Autor Tópico: [Liga MX] 2015/2016  (Lida 887 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 30 de Setembro de 2015, 22:18
MOD
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 30 de Setembro de 2015, 22:38
1 de outubro, 0.45
Futebol
Mexico - Mexican Primera Division
Monarcas Morelia - Pumas UNAM
Pick: Total de golos: mais 2.5 golos Oddsring 1.91


   Creio que vai haver pelo menos 3 tentos nesta partida, afina nos últimos 3 duelos entre ambas equipas, tanto o Monarcas como o Pumas marcaram golos e no processo houve 12 golos marcados.
   O Monarcas Morelia deixou de apresentar a fortaleza defensiva que vinha a apresentar no início do mês e a equipa de E. Meza tem falhado em termos de resultados e em termos defensivos, encaixando 7 golos e somando apenas um ponto no último microciclo de 3 jogos.
   No entanto o Monarcas pode tirar partido do favoritismo do Pumas que sendo um dos primeiros e tendo vencido 5 das seis últimas partidas para a Liga MX e isso pode permitir ao Monarcas jogar como mais gosta em contra-golpe e tirar partido de alguma possível sobranceria do Pumas. É preciso não esquecer que dois dos melhores jogadores da liga mexicana moram na equipa do Monarcas Morelia, nomeadamente Ignacio González um dos jogadores com mais assistências na liga e o atacante Pablo Velázquez que já leva 3 golos no campeonato.
   O Pumas vive um período áureo assente na sua força ofensiva, Britos e Sousa dão um sublinhado especial ao 4-4-2 de Guillermo Alejandro Vázquez, somando cada um 6 golos no campeonato e merece um sublinhado especial que Sosa marcou na época passada ao Monarcas Morelia neste mesmo estádio.
   Contudo é preciso não esquecer que o médio de cobertura do Pumas David Cabrera continua lesionado e isso expõe mais a defesa do Pumas pois a equipa forasteira não tem ninguém com a mesma qualidade para a posição de médio de contenção. Já a equipa da casa não tem qualquer lesionado ou suspensão na sua equipa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Mattemaquina

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Florianópolis
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    30
em: 25 de Novembro de 2015, 20:01
America x León-  Over 2,5 a 1.65 na 10BET


Jogo válido pela primeira partida das quartas de final do torneio Apertura no México que reúne no estádio Azteca o América contra o León.

Os donos da casa terminaram na sexta colocação a primeira fase do torneio, com uma campanha irregular jogando diante de sua torcida: Foram 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na última rodada o time empatou com o Pumas, líder geral em 1-1.

A equipe dentro de casa costuma atuar de maneira ofensiva, com uma média de 1,5 gols marcados, com destaque para o atacante argentino Benedetto, que balançou as redes 8 vezes no torneio e Oribe Peralta com 7.

Dentro de casa dificilmente um jogo do América passa em branco, pois além do ataque, que é um dos melhores da competição, a defesa costuma expor fragilidades, levando uma media de mais de 1 gol por jogo. Atuando em casa, 65% dos jogos deles tiveram mais de 2 gols, e a tendência é que o clube vá pra cima hoje em busca de um bom resultado logo na primeira partida.

O León terminou a fase de classificação em terceiro, porém, fora de casa a equipe enfrenta sérios problemas: apenas 3 vitórias em 9 jogos.

O time tem o terceiro melhor ataque do campeonato, e conta com o artilheiro da competição: Mauro Boselli, com 13 gols, em compensação a defesa é a segunda pior, só atrás do Pachuca,  sofrendo 31 gols em 17 jogos, Não por acaso, 80% dos jogos como visitante tenha mais de 2 gols.

Baseado no aspecto ofensivo das duas equipes, e nas fragilidades defensivas, só consigo imaginar um duelo aberto, com os ataques marcando e havendo mais de 2 gols nessa partida.



Forum de Apostas

Re: [Liga MX] 2015/2016
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2015, 20:01 »

DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 03 de Dezembro de 2015, 18:56
04/12/15 01:00 Club América x Pumas
Prog: Under 3 @1.65 @Betboro (10uni)

América

As águias do América chegam a esta fase a procura de um lugar na final do Abertura 2015. É uma equipa que nos últimos anos têm marcado presença nas fases finais do campeonato, vencendo o Clausura 2013 e o Abertura 2014 e chegado até aos quartos de final no último campeonato.
As águias, chegam a esta fase depois de terem ficado no sexto lugar, assegurando assim um lugar entre os 8 melhores.
Nos quartos de final defrontaram a equipa do León, acabando por vencer a eliminatória por 5-3 no conjunto das duas mãos. Numa eliminatória que ficou praticamente definida na primeira mão, depois de terem vencido por 4-1, numa partida que até começaram por perder mas conseguiram dar a volta ao resultado ainda na primeira parte, garantindo assim uma boa vantagem para a segunda mão, onde era preciso apenas gerir a vantagem e foi isso que fizeram. Mesmo perdendo a partida por 2-1, acabaram por avançar.
Pela primeira vez neste torneio, o treinador poderá contar com todo o plantel, esperando-se que alinhe com p seu melhor onze.

Pumas

Os Pumas procura chegar a uma final tão desejada pelos seus adeptos e somar mais um título que escapa desde 2011.
A equipa acabou no primeiro lugar, onde foram claramente a melhor equipa, principalmente em casa onde venceram 7 dos 8 jogos disputados. Sendo também o melhor ataque do campeonato e a segunda defesa menos batida.
Nos quartos de final defrontaram a equipa do Veracruz, e no conjunto das duas mãos registou-se um empate a 1 golo, acabando por avançar os Pumas por terem acabado no primeiro lugar do campeonato. Um fator que beneficia as equipas que acabam nos primeiros lugares em caso de que se verifique um empate na eliminatória nesta fase final.
Foi uma eliminatória muito equilibrada onde o líder viu-se com muitas dificuldades em ultrapassar a defesa contrária.
O treinador também contará com todo o plantel, existindo dúvidas apenas no onze inicial, que deverá ser o mesmo da última partida.

Conclusão

Como tem sido habitual no últimos anos espera-se uma partida muito equilibrada. Nos últimos 5 jogos entre ambos houve duas vitórias para cada lado e um empate. As vitórias foram todas por 1-0, e o empate foi a 1 golo.
Espera-se que o América tome o controlo da partida a procura de garantir uma boa vantagem para a segunda mão, enquanto os Pumas irá jogar mais recuado à espera de um erro do seu adversário para procurar um golo mas o mais importante passará por não sofrer.
Penso que não há favorito para esta partida e esperando uma partida muito equilibrada acredito que haverá poucos golos, daí achar que não há mais que 3 golos.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2015, 15:44 por DYanezz1 »
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 03 de Dezembro de 2015, 20:54
04/12/15 03:00 Tigres x Toluca
Prog: Under 2.5 golos @1.80 @Betboro (10uni)

Tigres

A equipa do Tigres procura chegar a mais uma final, depois de terem chegado no Abertura 2014, sendo derrotados na altura pelo América.
Tem sido uma das equipas mais regulares nestes últimos anos, destacando-se a presença na final da Taça Libertadores este ano, onde acabaram derrotados pelo River Plate.
Acabaram o atual torneio no 5º lugar com 28 pontos, avançando assim à fase final, onde iriam defrontar a equipa do Chiapas.
A equipa acabou por vencer as duas mãos 2-1 e 0-1 foram os resultados. Apesar das dificuldades que poderia encontrar, sempre foram favoritos para avançar e assim o demonstraram nas duas partidas.
Contam com jogadores muito experientes e de grande qualidade, sendo uma das equipas favoritas a chegar a final. A principal estrela da equipa e que chegou no verão para reforçar a equipa, falo de Gignac, tem ajudado e muito, a sua equipa, marcando 13 golos em 17 partidas para o campeonato.
A equipa chega muito motivada para esta partida, somando para já 9 jogos consecutivos sem perder e tentará manter esse registo e alcançar uma boa vantagem para a segunda mão.
A única baixa da equipa é a do defesa Jorge Torres Nilo, que ainda não recuperou de uma lesão. Jurgen Damm, outra das estrelas da equipa, estava em duvida mas deverá jogar de inicio.

Toluca

O Toluca chega a esta partida com a intenção de conseguir um bom resultado para o jogo da 2ª mão em casa.
A equipa que acabou no segundo lugar do campeonato, a apenas 3 pontos do líder Pumas, conseguiu avançar aos quartos-de-final onde defrontou o Puebla e sentiu algumas dificuldades para conseguir chegar às meias.
Na primeira mão registou-se um empate a 2 golos, numa partida onde souberam aproveitar as oportunidades que tiveram para marcar, onde o seu adversário foi superior mas a eficácia fez a diferença. Na segunda mão, a partida foi mais equilibrada, onde o Toluca soube gerir a vantagem que trazia da 1ª mão, acabando por vencer a partida já perto do final da partida.
A equipa chega na máxima força e deverá alinhar com o mesmo onze do último jogo.

Conclusão

Ambas as equipas chegam num bom momento e será difícil dizer quem é o favorito a vencer a partida. O Tigres parte em vantagem porque joga em casa, onde soma 5 jogos consecutivos sem perder e onde normalmente é mais forte. O Toluca irá procurar um bom resultado, de preferência tentar marcar algum golo, mas iremos ver um equipa mais na expectativa e a espera de um erro do seu adversário.
Os jogos entre ambos costumam ser muito equilibrados e prova disso são os últimos 5 jogos entre ambos onde se registaram 3 empates, todos a 0, e uma vitória para cada lado, sendo a ultima delas neste torneio para o Toluca por 0-1.
Esperando que seja um jogo equilibrado acredito que não haverá mais de 2 golos nesta partida.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 04 de Dezembro de 2015, 13:52
04/12/15 03:00 Tigres x Toluca
Prog: Under 2.5 golos @1.80 @Betboro (10uni)

Tigres 0-0 Toluca  :ganha:
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 04 de Dezembro de 2015, 15:48
04/12/15 01:00 Club América x Pumas
Prog: Under 3 @1.65 @Betboro (10uni)

América 0-3 Pumas  :devolvida:

PS: ao tentar citar, carreguei em modificar, daí aparecer modificada
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 11 de Dezembro de 2015, 00:17
11/12/15 03:00 Tigres x Pumas
Prog: Menos de 2.5 Golos @1.65 @Betboro (10uni)

Tigres

Começa hoje a final da Liga Mexicana e a equipa do Tigres recebe os Pumas na primeira mão.
O Tigres tem sido uma das melhores equipas, talvez a melhor, equipa mexicana da atualidade. A equipa procura nesta final somar o quarto título da sua história, título que já não vence desde o Clausura 2014.
A equipa chega à final ao meuo ver sem ter sentido muitas dificuldades pelo caminho. Nos quartos enfrentaram a equipa do Chiapas e venceram as duas mãos, 2-1/0-1 foram os resultados. Nas meias enfrentaram o segundo classificado do Abertura, o Toluca e acabaram por vencer a eliminatória por 2-0. Na primeira mão dominaram a partida mas acabou por se registar um empate a 0 golos, falhando um ainda um penalti. Na segunda mão foram vencer à casa do Toluca por 0-2 sem grandes dificuldades, chegando assim a final.
A jogar em casa costuma ser uma equipa muito forte, e conta com jogadores de grande qualidade no seu plantel, destacando-se entre eles, Gignac, Aquino, Damm. A equipa irá tentar conquistar esta noite uma boa vantagem para o jogo da segunda mão, que os coloque mais perto do título.

Pumas

Depois de terem ficado no primeiro do lugar do Abertura com o melhor ataque da prova, os Pumas chegam a esta final depois de terem passado por algumas dificuldades nas duas eliminatórias que disputaram. Nos quartos enfrentaram a equipa do Veracruz, onde se registou uma vitória por 1-0 para cada lado nas duas mãos e valeu aos Pumas o facto de ter ficado em primeiro lugar no Abertura, fator que decide em caso de empate na eliminatória. Nas meias defrontaram a equipa do América onde acabariam por vencer a eliminatória por 4-3 no conjunto das duas mãos. Na primeira mão venceram a partida por 0-3, e até pode parecer que foi fácil, mas foi graças a duas expulsões para o América, que dominou completamente a primeira parte, sofrendo a primeira expulsão logo no início da segunda e minutos depois acabaria por ficar a jogar com 9. Os Pumas aproveitaram a superioridade e conseguiram uma boa vantagem para o jogo da segunda mão em casa. Na segunda mão os Pumas entraram na partida apenas para defender a vantagem e à meio hora de jogo já perdia por 0-2. Na segunda parte e já nos últimos 20 minutos da partida o América voltou a ficar a jogar com apenas 9 jogadores, facilitando a vida aos Pumas que reduziram para 1-2, mas mesmo com mais 2 jogadores em campo sofreram o 1-3 e acabaram em grandes dificuldades, numa eliminatória com muita polêmica.
Os Pumas procuram o oitavo título da sua história, que já não vencem desde 2011.

Conclusão

Quanto ao jogo de hoje espero uma partida equilibrada, com o Tigres a ser o grande favorito à vitória, jogam em casa onde costumam ser muito fortes, enquanto os Pumas tentarão conquistar um bom resultado, um empate para eles já seria bom, para depois resolver a eliminatória em casa.
Se houver um vencedor acredito que será a equipa do Tigres a vencer, mas não haverá muitos golos na partida. Acreditando que será uma partida equilibrada penso que não haverá mais de 2 golos na partida.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



Forum de Apostas

Re: [Liga MX] 2015/2016
« Responder #7 em: 11 de Dezembro de 2015, 00:17 »

DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 13 de Dezembro de 2015, 23:21
14/12/15 02:30 Pumas x Tigres
Prog: Ambas marcam @1.71 @10bet (10uni)

Pumas

Depois da pesada derrota na primeira mão da final da Liga MX, os Pumas terão a difícil tarefa de marcar 4 golos e não sofrer nenhum para se consagrar campeão.
No jogo da primeira mão, como se esperava a equipa iria entrar com uma atitude mais defensiva e tentar garantir um bom resultado mas acabou por não correr bem. A equipa não conseguiu criar muitas oportunidades de golo e não conseguiu sequer dar resposta aos golos sofridos, acabando por sofrer uma derrota pesada, sendo muito criticada a atuação da equipa nesta partida e será preciso outra atitude para esta partida.
O seu treinador já prometeu uma equipa mais ofensiva para esta partida e tentar marcar o primeiro golo o mais rápido possível e lutar até ao último minuto pelo título.

Tigres

Os Tigres dominaram completamente a primeira mão da final e já estão com uma mão no troféu.
A equipa não deu qualquer hipótese ao seu adversário e garantiu uma vitória com uma vantagem muito boa, podendo até perder esta partida por 2 golos de diferença. Gignac, Aquino e Sobis foram os marcadores dos golos que deram vantagem a equipa.
Desde que Ricardo Ferretti está no comando da equipa, nunca perdeu por mais de 3 golos, um dado importante para esta partida já que o seu adversário precisa de marcar 4 golos.
Apesar da vantagem trazida da primeira mão a equipa sabe que não pode relaxar, e irão manter a mesma postura agressor e ofensiva que tem caracterizado a equipa.
No onze titular não deverá haver mexidas e todas as estrelas da equipa irão jogar de início para evitar surpresas.

Conclusão

A equipa do Pumas precisa de um milagre para conseguir vencer o título do Abertura. A equipa precisa de vencer por 4 golos de diferença mas para isso terá que mostrar outra atitude daquela que mostraram na primeira mão. O Tigres chega com uma boa vantagem e dificilmente irão perder o título.
Na antevisão da partida o treinador do Pumas declarou que irá entrar com tudo, com uma equipa mais ofensiva a procura do primeiro golo, do outro lado a resposta foi a mesma, não irão relaxar e irão manter a mesma postura da primeira mão. Com ambas as equipas a jogar ao ataque penso que golos não irão falta na partida, por isso acredito que ambas marquem pelo menos um golo.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    870
em: 26 de Maio de 2016, 18:26
Pachuca x Monterrey
02:06, 27/05/2016
Estadio Miguel Hidalgo, Pachuca
Aposta: Ambas marcam 1.60 @ Betrally

Pachuca e Monterrey chegaram à grande final do torneio Clausura mexicano num embate que mete frente-a-frente duas equipas de qualidade e que curiosamente têm jogadores bem mais conhecidos do plano nacional (sobretudo dos benfiquistas) de um lado e de outro. No Pachuca estão  argentino Franco Jara e o uruguio Urretaviscaya e no Monterrey está o argentino Rogelio Funes Mori sendo que todos eles são peças chave nas respectivas equipas.
O Pachuca acabou a fase regular deste Clausura com 30 pontos a sete justamente do Monterrey que venceu a fase regular. Em casa ainda não perderam qualquer jogo neste Clausura, na fase regular 6 vitórias e dois empates, nos quartos-de-final e meias-finais vitória contra Santos Laguna e Léon. São dos melhores ataques do torneio tendo marcado 31 golos na fase regular sendo que na fase a eliminar marcaram 7 golos e sofreram 5 sendo que em todos os jogos marcaram e sofreram nestes playoffs com Jara em grande evidência com 16 golos nesta temporada seguido de Lozano com 12, o último que já associado ao FC Porto.
O Monterrey foi  melhor equipa da fase regular com 37 pontos e foi o melhor ataque dess fase com 38 golos. A formação do Monterrey continuou a mostrar a sua veia goleadora marcando 8 golos na fase a eliminar e sofrendo 6 nos jogos com Tigres UANL e América. Acaba por acontecer um pouco aquilo que se passou na fase regular onde a equipa do Monterrey marcou mais golos mas também sofreu mais que o rival desta noite. Para este jogo umentm os problemas defensivos para o Monterrey já que perdeu para os dois jogos desta final o médio defensivo uruguaio Carlos Sanchez que foi uma das peças fundamentais para o Monterrey fazer esta grande campanha no torneio Clausura.
Tal como tem sido habitual nestas playoffs do torneio clausura espera-se que haja um jogo dividido com golos de parte a parte já que teremos em campo duas equipas com grande aproveitamento ofensivo.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 26 de Maio de 2016, 19:37
@Rowling


tópico errado


o tópico corrente é esse:  http://forum.apostaganha.com/index.php?topic=85298.0
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina