Autor Tópico: BETTILT site corrupto e bugado!  (Lida 5122 vezes)

vitord1

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Setembro de 2015, 15:58
Antes de mais nada, dizer que aposto há cerca de 8 anos, e nunca, repito nunca vi um site com tanto problema como a bettilt
Estava eu registado na bettilt normal, e enviam me um email  para me registar no novo site BETA deles
até ai tudo bem, não tinha nada a queixar, portugal actualmente praticamente não tem sites de jeito para apostar, era ali que me amanhava
até que primeiro começou com os depositos do Skrill, que me desapareciam da conta e não apareciam no saldo da bettilt, e diziam tanto no Skrill como no email que o dinheiro estava entregue e nada, e perdi dias a resolver essa situação e mesmo assim ficou pelo menos um deposito perdido pelo caminho

Mas o mais grave de tudo aconteceu ontem a noite!
apostei no jogo do arsenal de sarandi, over 2.5 goals, confirmei aposta colocada...http://img.gforum.tv/img/c7d3a9cfc1e23856b6f438359203afa6597f8498.jpg
aqui está o recibo
eu inclusive fiz 2 apostas enquanto falava com o assistente só para ter a certeza que a aposta mal aparece o recibo está colocada, e ainda fui confirmar ao saldo!
 vi o jogo até ao fim  com o coração nas mãos para no final de contas o site deles novo que é uma BETA e tá cheio de bugs perder os dados e a aposta desapareceu
resultado fiquei com o saldo inicial, e claro fui reclamar porque felizmente(achava eu) o recibo da aposta estava aberto
apresentei os dados, e perdi horas! a ser mudado de agente para agente, até que me chegam o chefe que dá pelo nome de Ricardo, que deve ser dos seres mais arrogantes deste país, que falou sempre como se fosse o dono do mundo, e que para despachar a coisa, diz que o problema não é deles e eu disse que queria ver o que iam achar de eu mostrar isso a toda a gente.
Ele simplesmente disse que eu estava banido da plataforma, ou seja não só me roubaram o dinheiro da aposta, como me roubaram o saldo das 2 contas da bettilt!
já viram? que bela oferta, mandam me convite para a nova beta para fazer de cobaia e ser roubado vezes sem conta, depois banem me para  tentar branquear a coisa
eu se fosse só pelo dinheiro até podia ficar calado, mas como mexeram com o meu orgulho, não só posto aqui como já mandei reclamação para o portal da queixa e vou continuar, porque nem que fosse por um euro, deixar ser roubado não é comigo!
prefiro gastar 200 para fazer justiça nem que seja por 1 euro!

Fiquem bem, e boas apostas longe da bettilt

Gunnerz

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    705
em: 02 de Outubro de 2015, 10:34
já fugi dessa casa, não vale a pena.

Volta Bet365!  :(

CrazyMF

• Interessado
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2015
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Janeiro de 2016, 15:37
A BetTilt está a operar sem licença, no sentido tradicional, e sem licença de uma entidade reguladora, não oferecem possibilidade de auto-exclusão ou limites de depósitos e demoram até 4 dias a responderem a pedidos de exclusão de contas.

Falta de licença da KGC
https://certificates.gamingcommission.ca/KGCCertificates.aspx?id=3371babb-a828-4543-b71f-ae9cbb5a61ff

Forum de Apostas

Re: BETTILT site corrupto e bugado!
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2016, 15:37 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions