Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª Jornada - Bayern vs D. Zagreb / Arsenal vs OLY  (Lida 2174 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2026
Bayern vs D. Zagreb
Liga dos Campeões - Grupo F
29/09/2015 @ 19h45

Regressam os jogos da Liga dos Campeões à Arena de Munique, estádio do fortíssimo Bayern que terá esta terça-feira aquele que teoricamente é o jogo mais acessível da sua fase de grupos. A equipa caseira domina a seu belo prazer a Bundesliga, somando 7 vitórias em 7 jornadas e levando já 4 pontos de vantagem sobre o seu mais directo adversário, o Dortmund. Na Europa, o Bayern Munique é um dos clubes mais respeitados e titulados, tendo já conquistado esta competição por 5 vezes. Para esta temporada, e até porque Ribery não conta actualmente, e Robben e Javi Martinez apresentam um longo historial de lesões, o treinador Pep Guardiola trouxe sangue novo para o plantel, fazendo chegar jogadores de grande valia como Vidal e Douglas Costa. Na jornada inaugural, o conjunto bávaro deslocou-se à Grécia para bater o Olympiakos de Marco Silva por 3-0. O D. Zagreb partia à partida como a equipa mais fraca do grupo, no entanto, a vitória caseira na jornada inaugural sobre o Arsenal por 2-1, fez alimentar o sonho (ainda que difícil) dos croatas passarem à fase seguinte. O conjunto onde militam vários portugueses Eduardo, Paulo Machado, Gonçalo e Ivo pinto, encontra-se numa verdadeira série demolidora de invencibilidade, com 50 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. No entanto, neste encontro as duas equipas estão separadas por uma diferença abismal em termos de qualidade colectiva e individual, e sendo o jogo na Arena de Munique ainda mais herculiana se torna a tarefa dos croatas. Acredito também que depois de ter vencido uma grande equipa como o Arsenal, o factor surpresa já não existe e por conseguinte uma possível subestimação da parte do conjunto alemão está fora de hipótese.

PICK: Bayern -1 HA Intervalo
10bet: 1,76
10UND



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Bayern vs Dinamo Zagreb
29.09.2015, 19:45h

Bayern
Não há dúvidas que este será o jogo mais desequilibrado desta 2ª jornada da Liga dos Campeões. Para quem questionava o Bayern, acho que agora já é seguro dizer que estão muito bem e jogar um futebol fantástico, como sempre fizeram. Mas até eu questionei este Bayern, depois de ver os seus primeiros jogos, onde estão não estavam a jogar bem, mas conseguiam ganhar os seus jogos, com a exceção do primeiro jogo, que foi a Supertaça Alemã, contra o Wolfsburg, onde o Bayern perdeu nas grande penalidades. A partir desse jogo, esta equipa só sabe ganhar jogos. Já lá vão 12 seguidos e tudo indica que este será o 13º!

Dinamo Zagreb
Ainda não perderam nesta temporada e até conquistaram uma vitória histórica, frente ao Arsenal, na primeira jornada desta Champions. É irrelevante, mas neste momento estão a liderar este grupo, juntamente com o seu adversário deste jogo. Mas uma coisa é jogarem na Croácia e não perderem jogos, outra é jogar na Liga dos Campeões e ainda por cima contra umas das melhores equipas do Mundo! Acho que aquela vitória contra o Arsenal foi um caso isolado e neste jogo, não vão ter oportunidades de golo, como tiveram contra o Arsenal. Vão ter que fazer o que não estão habituados, que é defender com toda a equipa e atrás da linha do meio campo. Não podem ir a casa do Bayern e tentar jogar de olhos nos olhos, como fazem no seu campeonato, senão estão sujeitos a sair da Alemanha com 10 golos sofridos. Vai ser um jogo de sofrimento para estes!

É óbvio que o domínio do Bayern vai ser avassalador e vão ter quase sempre a posse de bola, assim como vão jogar quase todo o jogo dentro do meio campo do Dinamo Zagreb. E não vejo outro resultado que não seja uma vitória fácil do Bayern, que poderá ter contornos de goleada, caso marquem cedo na partida. E tendo em conta que nos seus últimos 4 jogos, o Bayern ganhou-os por mais de 3 golos de vantagem, contra adversários bem mais difíceis que este modesto D. Zagreb, acho que vão voltar a ganhar por 3 ou mais golos de vantagem.

Pick: Bayern AH -2.5 @ 1.75 Bettilt
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª Jornada - Bayern vs D. Zagreb / Arsenal vs OLY
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2015, 18:06 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Bayern Munique - D. Zagreb
Liga dos Campeões
29-09-2015 19.45h

O poderoso e gigante Bayern chega aqui depois de ter vencido mais uma Bundesliga e ser líder do grupo F, e vem também de  uma série de jogos sem perder.
Ocupam a primeira posição da tabela com 21 pontos mais 4 pontos que o Dortmund, fruto das 7 vitórias contando já com 23 golos  marcados e apenas 3 sofridos. Demonstram como sempre, um ataque de enorme potência e uma defesa sólida e organizada.
No último encontro venceram por 3-0 a equipa do Mainz e consolidaram mais uma grande exibição mesmo com a cabeça já a pensar neste encontro. Antes disso, um momento mágico, chegam ao intervalo a perder a uma bola frente ao Wolfsburg, na segunda parte entra o grande e mágico Lewandowski e em apenas 9 minutos faz 5 golos e vencem assim mais um jogo e o avançado bate mais um recorde!!!
Para este jogo a equipa bávara não poderá contar com alguns dos melhores jogadores por lesão como Ribéry, Badstuber e Benatía. Mas todos sabem que os suplentes serão de alto nível e poucas são as diferenças em campo.


O Zagreb é a melhor e mais poderosa equipa da Croácia, é o actual campeão em título pela décima vez consecutiva e neste momento está novamente em primeiro da tabela com 23 pontos fruto de 6 vitórias e 5 empates completamente invictos.
Outro facto só para se ter uma ideia, esta equipa do Dinamo de Zagreb não sabe o que é perder um único jogo desde o dia 27-11-2014 quase 1 ano inteiro sem saborear uma derrota que seja.
Para chegar até aqui, passou pelas eliminatórias onde eliminou algumas equipas incluindo o conhecido Molde. Esta equipa nunca passou a fase de grupos o que faz com que seja um dos objectivos para este ano, claro que jogar na Liga dos Campeões não é em nada igual ao jogar no campeonato croata, e para este jogo e a jogar fora tem pela frente um Bayern com muito mais experiência nestas andanças que a equipa croata e com uma qualidade sem igual. De destacar que o Zagreb venceu na 1ª jornada o Arsenal por duas bolas a uma e mostraram que apesar de toda a modéstia não estão aqui só para fazerem número no grupo.


O Bayern é favorito e ponto final. Não há muitas palavras que se possam dizer sobre esta super potência alemã no que respeita a atacar e defender pois estão no topo nas duas vertentes. A jogar em casa ainda mais apoio têm dos seus adeptos e acredito que a equipa croata tem muita pouca probabilidade de travar o Bayern, no máximo poderá fechar-se na sua área e tentar sofrer o menos possível. Com a moral completamente em alta Lewandowski deverá mostrar ao seus adeptos da casa do que é capaz, e nada melhor que num jogo desta competição.


Prognóstico: Hat-trick - Robert Lewandowski @8.00 Dhoze



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Arsenal - Olympiakos
Liga dos Campeões
29-09-2015 19.45h


O Arsenal está muito bem, mais competitivo mais organizado e muito mais confiante em conseguir os lugares cimeiros da Premier League.
Ocupa o 4º lugar da tabela com 13 pontos fruto de 4 vitórias 1 empate e 2 derrotas e conta já com 10 golos marcados e 7 sofridos.
O Arsenal vinha de uma série de vitórias consecutivas, até que na primeira jornada do campeonato frente ao West Ham perderam por dois zero, e foi um abrir de olhos e de confiança.
Começaram a jogar com uma ambição tremenda, fazendo exibições muito acima do que fez no ano passado mesmo garantindo o terceiro posto e mostrando que não está para brincadeiras este ano.
No último encontro golearam o Leicester por 5-2 e voltaram a mostrar o quanto o seu ataque está poderoso e bastante bonito de se ver. Já nesta competição entraram mal com uma derrota diante do Zagreb por duas bolas a uma e é necessário uma vitória para amealhar pontos o quanto antes.
A equipa inglesa está ciente que tem de começar a vencer, já que pelo caminho ainda tem Bayern Munique, por isso, quanto mais cedo amealhar pontos, mais rápido garante um lugar de passagem aos oitavos de final.

O Olympiakos está sem perder à 9 jogos consecutivos sendo que está com 7 vitórias consecutivas a contar com jogos amigáveis e campeonato.
Ocupa a primeira posição da tabela com 15 pontos derivados das cinco vitórias e conta já com 16 golos marcados e apenas 3 sofridos. A equipa agora orientada pela português Marco Silva, tem estado a um bom nível e com confiança para esta Liga dos Campeões, onde enfrentam uma das equipas mais poderosas do grupo e onde o ex-treinador do Sporting terá mais um enorme teste europeu, já que frente ao Bayern na primeira jornada saíram derrotados por 3-0.
Um facto é que o Olympiakos não perde fora à 5 jogos consecutivos sendo que está numa série de 4 vitórias consecutivas em jogos fora. O treinador Marco Silva está consciente que tem um grupo de difícil jogabilidade, mas com esforço pode conseguir surpreender.

O Arsenal está numa forma muito boa como já não se via à algum tempo e vai aproveitar o facto de jogar em casa para conseguir dar tudo por tudo pelos três pontos. É verdade que ambas necessitam de pontos pois foram as duas equipas derrotadas na primeira jornada. Mas o Arsenal conta com muito mais talento na equipa que o Olympiakos e não vejo onde possa Marco Silva inventar para sair com os três pontos do Emirates Stadium.

Prognóstico: Arsenal marca mais 2.5 golos @2.50 Dhoze



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Arsenal - Olympiakos
Liga dos Campeões
29/09/2015 19:45h
Aposta: Arsenal  - 1 @ 1.76 BetVictor

Arsenal:
Wenger e os seus jogadores entram nesta 2º jornada da competição com a obrigação de vencer caso não queiram colocar a qualificação, para os oitavos, em risco. No fim de semana passado, a equipa apresentou-se a um excelente nível, para o campeonato, ao vencerem, em Leicester, por 2-5. Giroud, Rosicky, Wilshere e Welbeck não vão a jogo. Coquelin, Flamini e Arteta estão em dúvida. "11" provável: Čech; Monreal, Koscielny, Mertesacker, Bellerín; Coquelin, Özil, Ramsey; Sánchez, Oxlade-Chamberlain, Walcott.

Olympiakos:
A equipa de Marco Silva irá procurar obter um resultado positivo, aqui, em Londres mas a tarefa antevê-se complicada. No sábado passado, acumularam mais 3 pontos para o campeonato com a vitória, em Atenas, sobre o Giannina por 5-1. Milivojevic, Bouchalakis e Maniatis não estão disponíveis. Da Costa e Dominguez estão em Dúvida. "11" provável: Roberto; Elabdellaoui, Botía, Siovas, Masuaku; Cambiasso, Salino, Kasami; Fortounis, Pardo; Ideye.

Histórico recente entre os 2 emblemas, nas competições europeias, na cidade de Londres:
Arsenal  3 - 1 Olympiakos (12/13)
Arsenal  2 - 1 Olympiakos (11/12)
Arsenal  2 - 0 Olympiakos (09/10)

Conclusão:
Ambas as equipas chegam a este jogo com ausências importantes. Contudo, o Arsenal tem um plantel vasto em qualidade e acredito que quem entre lá para dentro consiga dar uma boa resposta neste jogo. Vêm de uma exibição, diria, excecional para a BPL. Começaram, inclusivamente, a perder em Leicester mas deram a volta mostrando uma qualidade atacante que até aqui não se tinha visto. Foi, por ventura, o jogo mais bem conseguido da equipa londrina esta época. Acredito que irão conseguir transportar esse bom momento para este jogo uma vez que necessitam de vencer. Caso não vençam, o apuramento para fase seguinte pode mesmo ficar em risco até porque nas 2 jornadas seguintes apanham com o Bayern e o cenário poderá ficar bem complexo para Wenger e companhia. Daquilo que vi do jogo entre os gregos e o campeão alemão na capital grega, parece-me que a equipa de Marco Silva não terá argumentos para discutir este jogo. Vão colocar a "barraca" lá atrás e depois é bola para o Pardo e para o Ideye e fé em Deus nos contra ataques. Parece-me de todo improvável que o Arsenal não vença e acredito, inclusivamente, numa boa exibição coroada com 2 ou 3 golos de vantagem no final do jogo.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Bayern Munique - D Zagreb
Liga dos Campeões
29/09/2015 19:45h
Aposta: Bayern - 2.5 @ 2.00 Pinnacle Sports

Bayern Munique:
A equipa de Pep Guardiola vai realizando uma época tranquila dentro daquilo que nos tem habituado nos últimos anos. Na última jornada do campeonato alemão, obtiveram mais uma vitória fácil, desta vez em Mainz, por 0-3 - que curiosamente parece o resultado "fetiche" do campeão alemão já que tem ganho muitos jogos por esse resultado. Benatia, Badstuber, Ribery, Kirchhoff e Robben não vão a jogo. Vidal e Rode estão em dúvida. "11" provável: Neuer; Lahm, Boateng, Alaba, Bernat; Vidal, Xabi Alonso, Thiago Alcántara; Müller, Lewandowski, Douglas Costa.

D Zagreb:
A equipa treinada por Zoran Mamic surpreendeu meio Mundo ao vencer, em casa, o Arsenal na 1º jornada da fase de grupos da CL, por 2-1. Fizeram um jogo muito bem conseguido mas também contaram com um Arsenal que entrou em campo em pensar que o jogo já estava ganho. No campeonato croata, a equipa soma e segue. Vitória, no último jogo em casa, frente ao Osijek por 4-1. Schildenfeld, Pavicic, Sigali e Ivo Pinto estão indisponíveis. "11" provável: Eduardo; Măţel, Taravel, Benković, Pivarić; Soudani, Ademi, Machado, Antolić, Fernandes; Pjaca.

Conclusão:
A equipa proveniente da capital croata esteve muito bem no seu 1º jogo da competição. No entanto, defrontar aquela que, de momento, é a equipa europeia em melhor forma, ainda por cima fora de casa, é outra história. A diferença entre as 2 equipas é enorme. É impressionante a forma como o Bayern controla os seus jogos. Por norma, a equipa tem resolvido os seus jogos no 2º tempo mas quando faz o 1º golo parece que os seus jogadores colocam o pé no acelerador e acabam a golear o adversário. É caso para dizer que "menos de 3 é derrota". Pep Guardiola está a levar este jogo bem a sério derivado aquilo que se passou na Croácia e também porque o Dinamo segue com 45 jogos seguidos sem derrotas. Há jogo, no próximo fim de semana, frente ao Dortmund, para o campeonato, mas tudo indica que, pelas razões acima indicadas, assistiremos a mais uma goleada dos alemães.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
Bayern Munchen x Din. Zagreb
Allianz Arena - 29/09 - 15:45
Pick: Total de gols no 1° tempo: mais de 1.5 @1,95 bettilt


Nesta terça-feira, o Bayern recebe o Dinamo Zagreb na Allianz Arena para consolidar sua liderança, já o time croata tenta manter sua longa invencibilidade.

O Bayern vem a anos se consolidando como a grande força do campeonato alemão, liderando e reinando absoluto no seu país.
Nesta temporada não é diferente, mesmo com os desfalques de jogadores importantes, como Ribery e Robben, o time vem destruindo todos adversários, com sete vitórias em sete partidas, um ataque fortíssimo que já marcou 23 gols e sua defesa sofreu apenas três.
Nesta temporada agregou ao seu forte elenco o brasileiro Douglas Costa, que tem imensa habilidade e velocidade, podendo manter a característica do time de Guardiola, mesmo com as ausências já citadas.

O Dinamo Zagreb é o melhor time croata, não que seja algo que possa ter uma importancia muito grande, já que sua exig~encia deve ser baixissima.
O que é relevante para esta pick, é que vem de vitória dentro de casa sobre o Arsenal por 2-1.
Certo que o time ingles vem decepcionando nas suas ultimas participações nas ligas europeias, mas esse sim é um feito notavel.
O time não sabe o que é ser derrotado a quase um ano, ainda não perdeu em 2015, e tem hoje seu maior desafio para manter esse recorde.

Sinceramente, o Bayern é amplamente superior ao time do Dinamo, jogando em casa contra time mediano normalmente passa por cima.
Não vejo um jogo complicado e acredito que possa ser resolvido já na primeira metade da partida.
Com um forte ataque, não vejo nada complicado sairem os dois gols ja no primeiro tempo e o time alemão ir administrando até o final do jogo sem precisar correr até o fim.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª Jornada - Bayern vs D. Zagreb / Arsenal vs OLY
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2015, 05:13 »

bfonseca2015

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    970
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    412
Bayern Munique - D Zagreb
Liga dos Campeões
29/09/2015 19:45h
Aposta: Total de Golos - 1º tempo  Menos de [1.5] 1.83 bettilt


O Bayern recebe o Zagreb pela segunda rodada da UCL. O Bayern venceu o Olypiakos por 3-0 na estreia da competição. Já o Zagreb venceu o todo poderoso Arsenal por 2-1.


Bayern:
Nem precisa comentar muito da qualidade da equipe comanda por Guardiola. Uma das maiores equipes do mundo,  7 jogos e 7 vitórias na Bundesliga.  Lewandowski marcou 5 gols em um partida nesse inicio de temporada. Os números do Bayern assustam qualquer adversário. Douglas Costa é uma grata surpresa na temporada. Vem jogando um excelente futebol e já começou a ganhar espaço na seleção brasileira.

Zagreb
Uma equipe gigante que assustou o mundo ao vencer o Arsenal na rodada de estreia da competição. Uma equipe gigante na Croácia e vence o campeonato nacional seguidamente a muitos anos. Na atual temporada tem 23 pontos, com 6 vitórias e 5 empates. Assim como o Bayern, os croatas ainda não perderam na temporada.

Explicação da Aposta:
Essa aposta vale uma explicação. Apesar do excelente desempenho do Bayern no ano a equipe não vem fazendo bons primeiros tempos. Geralmente enfrenta equipes fechadas e a equipe alemã está marcando mais gols no segundo tempo. Dos 23 gols que marcou na Bundesliga apenas 4 foram no primeiro tempo. 
Vejo muito valor nesse Under 1,5 HT. O Zagreb vai se fechar e o Bayern vai ter dificuldades para marcar. Acredito que faça apenas um gol ou nenhum no intervalo.



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
Arsenal - Olympiakos
Champions League 2ª Jornada
29/09/2015 19.45h

O Emirates Stadium recebe esta noite o confronto entre o 3º classificado da Premier League da temporada passada e o atual campeão grego.

O Arsenal atravessa um bom momento na Premier League. São "apenas" 4ºs classificados mas empatados com o 3º e apenas a 3 pontos da liderança do United, ou seja bem dentro dos objetivos da equipa sendo ainda relevante dizer que já venceram a Supertaça Inglesa ao baterem o Chelsea na final. Começaram muito mal esta Champions League com uma surpreendente derrota em Zagreb numa partida em Arsene Wenger rodou bastante a equipa pensando que seriam favas contadas e deu-se mal com isso por isso o jogo de hoje é muito importante para a equipa londrina e os adeptos gunners não iriam perdoar nova escorregadela ainda por cima em casa e com um adversário de qualidade muito inferior quando ainda por cima se seguem 2 jogos com o Bayern.

O Olympiakos treinado pelo Português Marco Silva praticamente não tem concorrência na Grécia, ganha sempre o campeonato com tremenda facilidade e este ano é mais do mesmo, em 5 jogos somam 5 vitórias e levam já 3 pontos de vantagem para o Panathinaikos. Na Champions League o seu objetivo será o apuramento para a Liga Europa mas esse objetivo ficou mais difícil depois da vitória do Dinamo de Zagreb sobre o Arsenal. Perderam na 1ª jornada por 3-0 com o Bayern Munique mas o resultado é um pouco enganador porque aos 88 minutos o resultado era de apenas 1-0.

Espero um Arsenal a partir para cima da defesa grega que é um pouco permeável e com isso um bom jogo esta noite porque o Olympiakos também tem alguma qualidade nos jogadores atacantes e todos sabemos como Marco Silva gosta de jogar em contra ataque se bem que no campeonato grego não é fácil fazer esse tipo de jogo tal é a superioridade dos campeões gregps. Estou em crer que o Arsenal vence esta partida provavelmente por mais que 1 golo até e por isso vejo valor nos handicaps mas esta equipa do Arsenal de vez em quando faz muitas asneiras defensivas quando apanha equipas rápidas como o Olympiakos por isso irei optar por uma aposta mais conservadora mas também com muito boas hipóteses de ser bem sucedida que é o Arsenal para marcar 2 golos ou mais. O Arsenal vem de um jogo onde marcou 5 golos em casa ao Leicester e Wenger disse que teria ficado muito contente com a produção ofensiva da equipa
Na equipa londrina não irão jogar Flamini, Arteta, Wilshere, Rosicky, Welbeck e Giroud e nos campeões gregos são baixas Milivojevic, Maniatis e Bouchalakis.


Onzes prováveis:

Arsenal: Ospina, Bellerin, Gabriel, Koscielny e Monreal; Coquelin, Cazorla e Oxlade Chamberlain; Alexis, Ozil e Walcott

Olympiakos: Roberto, Elabdellaoui, Botia, Siovas e Masuaku; Cambiasso, Salino e Kasami, Pardo, Ideye e Fortounis


Prognóstico: Arsenal para marcar mais de 1,5 golos a 1.50 @ Dhoze



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
Bayern - Dinamo Zagreb
Champions League 2ª Jornada
29/09/2015 19.45h

A Allianz Arena em Munique recebe esta noite um jogo entre o campeão alemão e o campeão croata, duas equipas que vêm de vitórias na 1ª jornada.

O Bayern Munique treinado por Pepe Guardiola está igual a si próprio esta temporada, capaz de fazer grandes jogos e massacrar os adversários como de andar naquele tiki taka enervante que enerva qualquer amante de bom futebol. Só sabem ganhar, 7 vitórias em 7 jogos para o campeonato e 1 vitória por 3-0 na Grécia na 1ª jornada da Champions e creio que não será hoje que vai ver quebrado esta série de vitórias.

O Dinamo de Zagreb que normalmente também não tem concorrência no campeonato croata já lidera o mesmo ao fim de 11 jornadas com 3 pontos de vantagem para o 2º e estão sem perder à 45 jogos na competição doméstica!!! Na 1ª jornada conseguiu um dos mais surpreendentes resultados da 1ª jornada da Champions ao bater em casa o Arsenal por 2-1.

Julgo que será um jogo sem grande história, será aquilo que o Bayern quiser que seja porque esta equipa croata é muito fraca quando comparada com algumas das melhores equipas europeias, basta verificar que nos últimos 12 jogos na Champions desta equipa croata não havia conseguido uma única vitória. Os resultados da equipa croata na temporada passada na Champions foram muito fracos e dada a grande vitória na 1ª jornada o Dinamo apresenta-se no Allianz Arena sem pressão e apenas com a intenção de não sair de lá goleada. Na minha opinião pelo menos por 3 golos o Bayern irá vencer este jogo e poderá até fazê-lo por mais se assim quiser ainda por cima com Lewandowski a jogar a um nível completamente estratosférico se bem que acredito que esta noite Guardiola faça algumas alterações na equipa mais usada porque sabe também que com menor ou maior facilidade irão vencer esta equipa croata e ainda por cima no fim de semana há jogo contra o Dortmund.
São baixas no lado do Bayern Robben, Ribéry, Rode, Badstuber, Benatia e Kirchhoff e Vidal é dúvida mas também não deve ir a jogo enquanto do lado croata não há baixas a registar.


Onzes prováveis:

Bayern: Neuer; Lahm, Boateng, Alaba e Bernat; Martinez, Alonso e Thiago; Muller, Costa e Lewandowski

Zagreb: Eduardo, Matel, Tavarel, Benkovic e Pivaric; Rog, Antolic e Paulo Machado; Fernandes, Pjaca e Soudani

Prognóstico: Bayern -2HE a 1.90 @ Dhoze



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
Champions League
29/09/2015 as 15:45 horario de brasilia
Arsenal x Olympiakos
Prognostico: Arsenal -1,5 a 2.20 na bet365

Oscilando muito, o Arsenal deu mais uma daquelas famosas botafogueadas do time na primeira rodada da Champions, conseguindo perder do Dínamo de Zagreb e agora precisará correr atrás do prejuízo, principalmente não dando nenhum ponto para o Olympiakos, que é, em teoria, a terceira força do grupo. Nesse ponto, a “recuperação” do Alexis no fim de semana, com três gols anotados frente ao Leicester, é primordial para os Gunners, que precisam do seu principal jogador com a confiança no teto.

E falando dos gregos, eles mostraram muita covardia no jogo contra o Bayern, longe daquele Olympiakos com cara de “This is Sparta!” que vimos nos últimos anos. O time, além de se mostrar limitado pra caramba, mostrou também ser tímido nesse espírito de guerra, pouco agredindo a equipe bávara. A impressão é que a mudança no espírito “natural” da equipe é por conta do novo treinador do time, o português Marco Silva, que talvez não tenha a mesma pegada do DNA do Olympiakos.

Esse é um jogo em que a aposta mais provável de entrar, em teoria, é o over 2,5 gols, mas o valor disso está baixo. E como na Champions a gente acertará menos do que acerta nas ligas, precisamos de odds mais altas. Nossa média tem que estar ali pelo 2,00 para sairmos com lucro ao fim da fase de grupos.

 

Dessa forma, buscando uma aposta de valor que alie a obrigação do Arsenal de vencer aqui, a limitação mostrada pelo Olympiakos na estreia e o péssimo score dos gregos em jogos na Inglaterra: 12 jogos, 12 derrotas, 3 gols marcados, 37 gols sofridos.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
29 de setembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Bayern de Munique v Dínamo de Zagreb
Pick: Total de golos Bayern de Munique: Mais 4.5 golos Betttilt 4.50



   Creio que o Bayern de Munique vai encher o saco de golos, afinal o Dínamo de Zagreb não tem andamento para estas pedaladas e o que aconteceu diante dos gunners deveu-se acima de tudo a sobranceria por parte da equipa londrina.
   O Dinamo de Zagreb que teve uma enormidade de tempo sem vencer na Champions League tem primado nas suas últimas presenças na Champions pelas copiosas derrotas e vai apanhar um Bayern de Munique muito motivado que venceu os últimos 9 jogos oficiais disputados e que lidera a liga interna já com 4 pontos de avanço sobre o Dortmund.
   Não é fácil jogar em Berlim, o Porto que o diga e se os bávaros marcarem cedo poderá se assistir a um engordar do marcador com muita facilidade. Para além de o Bayern ser especialmente forte nas alas, com Douglas Costa e T.Muller a darem cartas com a sua técnica e versatilidade e pela sua tendência de fletir para o centro, também se deve destacar a capacidade da equipa bávara em colocar muitos homens em zona de finalização com Alcântara e Vidal a juntarem-se aos extremos e ao ponta de lança em áreas de finalização.
   Isto sem esquecer o fator Lewandowski, o atacante polaco leva 10 golos em apenas 4 jogos como titular na liga alemã e está nas bocas do mundo depois ter marcado 5 golos em 9 minutos ao Wolfsburgo. Parece evidente que é muita artilharia para o Dínamo de Zagreb fazer frente.
   A equipa croata não tem grande aspirações para esta partida e é uma equipa muito modesta, tanto que o seu técnico Zoran Mamic parece mais preocupado com o preço dos quartos em Munique do que propriamente com o Bayern.
   De resto o Zagreb vai tentar manter a bola longe da sua baliza com a condução de jogo de Paulo Machado e procurando solicitar a qualidade dos seus laterais Pivaric e Pinto mas parece curto para fazer frente a uma das equipas da moda na Europa.
   Enquanto o Zagreb não tem baixas confirmadas, o Bayern não vai poder contar com Ribery, Benatia, Badstuber, Kirchhoff e Roben está em dúvida.
   O Bayern depois de bater o Wolfsburgo por 5-1 em casa, bateu fora o Mainz por 3-0. Já o Dínamo depois de bater o Oštrc Zlatar por 7-1, recebeu e bateu o Osijek por 4-1.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
29 de setembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Arsenal v Olympiakos
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Betttilt 4.33


   Os gunners devem aparecer nesta partida sedentos de vingança depois do que aconteceu no duelo com o Dínamo de Zagreb e quem pode pagar a fatura pode ser muito bem a equipa de Marco Silva.
    O Arsenal é conhecido por ser forte nas transições rápidas ofensiva se por sair facilmente para o ataque, o que não admira com jogadores como Cazorla, Ozil e Ramsey todos eles muito fortes na progressão com bola e que são uma das razões para o Arsenal apresentar um dos futebóis mais vistosos da Europa.
   Um Arsenal que está mais forte do que nunca na finalização, especialmente porque Aléxis Sanchez está uns furos acima dos seus colegas como foi fácil de constatar no duelo entre o Arsenal e o Leicester, no passado fim de semana. E com qualidade de posse e facilidade em desequilibrar é natural que o ponta de lança acabe por brilhar, independentemente de se chamar Walcott.
   De resto o campeão grego também tem um histórico de algumas derrotas copiosas no passado recente da Champions League e o Olympiakos também é penalizado pela diferença de andamento entre a liga grega e outros campeonatos mais competitivos como o inglês.
   No entanto o Arsenal mesmo com Peter Cech, está longe de ter uma defesa de betão, basta pensarmos em Mertesacker para pensarmos em central duro de rins e o Olympiakos tem as suas hipóteses de surpreender no contra-golpe, especialmente com os contributos de Ideye e Salino.
   Os gunners não contam com os contributos de Rosicky, Flamini, Arteta, Wilshere, Welbeck e Giroud e antes de terem batido o Leicester por 5-2, fora de portas, eliminaram os Spurs da Taça da Liga ao vencer por 2-1 em White Hart Lane. Já a equipa de Marco Silva depois de perder com o Bayern de Munique, venceu para a liga grega o Xanthi (3-1,fora) e o Giannina (5-1,casa) e a equipa grega não poderá contar com Manuel da Costa, Maniatis e Milivojevic.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Bayern Munique - D. Zagreb
Liga dos Campeões
29-09-2015 19.45h


Prognóstico: Hat-trick - Robert Lewandowski @8.00 Dhoze

@Craveiro   Muito bem metida!!!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina