Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 2ª Jornada - Juv vs Sevilha / B. Monch vs Man. City  (Lida 914 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Juventus - Sevilha
Liga dos Campeões
30/09/2015 19.45h


A Juventus não pensava sequer em ter um início de campeonato tão péssimo como está a ter, onde ainda só conseguiu uma vitória 2 empates e já 3 derrotas o que lhes vale apenas 5 pontos e um décimo quinto lugar da tabela.
A única coisa positiva para a Juventus foi a vitória na Supertaça Italiana frente à Lázio e a partir daí foi o descalabro total com péssimas exibições e uma fraca atitude do plantel. O melhor foi mesmo a entrada neste competição onde depois de estarem a perder com o grande Manchester City conseguiram em Manchester dar a volta e vencer o jogo por duas bolas a zero e com isso garantir uns preciosos três pontos.
Para este jogo já não bastava todo o pesadelo que a equipa ainda está a passar, para ainda não poder contar com alguns dos melhores jogadores por lesão. Não irá ser fácil para a equipa italiana defrontar uma equipa como o Sevilha que procuram constantemente o golo.


O Sevilha é o bi-campeão da Liga Europa e agora está na fase de grupos da Liga dos Campeões num grupo onde também estão presentes o M. City e a Juventus, um grupo muito equilibrado e forte e onde entraram com o pé direito ao vencer a equipa alemã por 3-0 e são os líderes do grupo D.
A equipa espanhola está numa fase muito instável, olhando para os registos não venciam um jogo à 7 jogos consecutivos contando com os jogos da pré-época até que vencem o Monchengladbach na primeira jornada desta competição, depois somaram mais duas derrotas e no último encontro voltam a vencer com alguma dificuldade o Vallecano por 3-2.
Na liga espanhola ocupam agora a 16º posição com apenas 5 pontos e tendo apenas conseguido marcar cinco golos e sofrido dez até ao momento.
O objectivo da equipa de Sevilha passará por conquistar um lugar nos dois primeiros do grupo com vista à passagem aos oitavos de final e nada melhor que revirar a página e voltar a vencer neste grupo, algo que desta vez será um pouco complicado.

Lesionados:

Juventus - Kwadwo Asamoah, Claudio Marchisio, Mario Mandzukic e Stephan Lichtsteiner   .

Sevilha - Beto, Adil Rami, Daniel Carriço, Nico Pareja e Éver Banega.

A Juventus não está igual ao ano passado isso é notório, mas na Liga dos Campeões estão com confiança e é isso que ainda vai dando alguma alegria aos seus adeptos. O Sevilha não está a passar por uma boa fase e a constante falta de organização está a fazer com que percam jogos atrás de jogos. Acredito que a Juventus vai superar a equipa espanhola e continuar a somar pontos nesta competição, apesar de ser complicado os adeptos irão ajudar no apoio.

Prognóstico: Juventus vence @1.90 Realdealbet



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Borussia M’gladbach – Manchester City
Liga dos Campeões
30-09-2015 19.45h


A equipa alemã do Gladbach conseguiu esta presença na fase de grupos devido ao elevado desempenho que obtiveram na temporada passada onde terminaram em terceiro lugar da Bundesliga.
Ora se no ano passado conseguiram o terceiro lugar e fizeram sensação durante o campeonato, este ano as coisas estão bem diferentes, a equipa ocupa a décima quarta posição da Bundesliga com 6 pontos, ou seja, saiu derrotada de 5 jogos até agora. e venceu apenas 2 deles e sendo esses dois os últimos jogos da equipa. Todas as derrotas foram expressivas somando já 15 golos sofridos e apenas 9 marcados, o que mostra como o sector defensivo do Galdbach está a actuar.
Num grupo complicado serão talvez a equipa com mais dificuldades em conseguir passar aos oitavos de final, e se continuarem com a falta de organização e de qualidade de jogo então não terão a mínima hipótese. Um facto é que estão a vencer à dois jogos consecutivos e poderá ser um virar de página para a equipa alemã.

O M. City está numa forma brutal, mas perdeu os dois últimos jogos na Premier League, ou seja, ocupam agora o segundo lugar da tabela com 15 pontos a apenas 1 do líder Manchester United e contam com 13 golos marcados e 6 sofridos até ao momento.
O City conta com um elenco de luxo e estão decididos a ser novamente campeões ingleses depois de no ano passado não terem conseguido ultrapassar o Chelsea.
Quanto á Liga dos Campeões a Juventusfoi até agora adversário mais complicado pois perderam na 1ª jornada por duas bolas a uma onde estiveram a vencer. Apesar de o grupo ser equilibrado, o City tem muitos mais argumentos e qualidade para superar sem dificuldade esta equipa alemã.

Um jogo onde estão as duas equipas a passar por fases opostas, a da casa não vencia nenhum jogo até à dois jogos atrás onde venceu ambos, pelo contrário o City não tinha sofrido nenhuma derrota até à dois jogos atrás e perdeu ambos. Agora na Liga dos Campeões as coisas têm outro sabor e outra emoção e por causa disso acredito que o City não vai desperdiçar mais pontos como fez contra a Juventus e vai conseguir superar e dominar o Gladbach e conquistar os três pontos.

Prognóstico: Manchester City vence @1.95 Realdealbet



Forum de Apostas


felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Evento: UEFA Champions League
Jogo: Juventus x Sevilla
Data/Horário: 30/09/15 - 15h45
Aposta: Juventus ML
Odds: @1.85 (Dhoze)

Campeão de forma hegemônica nas últimas 4 temporadas do campeonato italiano e atual finalista da Champions League, a Juventus jamais esperaria o início de temporada que vem tendo. Em 6 jogos pela Serie A, apenas 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, ocupando apenas a 15ª colocação italiana.

Ainda assim, o time é forte, e provou isso na estreia da fase de grupos da Champions League ao bater o fortíssimo Manchester City fora de casa.

Além do mais, enfrenta o Sevilla, que também não vem bem das pernas, com campanha idêntica à da Juv: 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas na Liga espanhola, também bastante abaixo do esperado.

Assim, apesar da má fase, vejo a Juventus como um time melhor e, jogando em casa, não deve decepcionar seus adeptos mais uma vez na temporada contra um adversário tão inconstante.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1800
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    990
Juventus vs Sevilha
30-09-2015 às 19:45
Champions League

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.95 @ Dhoze

Juventus
A Juventus atravessa uma fase menos boa no campeonato interno, os 5 pontos conquistados em 6 jornadas atiraram a equipa para o 15º posto da classificação, o que colocou a equipa e principalmente o treinador Massimiliano Allegri sob pressão. Talvez apenas o bom resultado alcançado na 1ª jornada na Champions League em Manchester, em que estiveram a perder e conseguiram virar o resultado, o mantenha ainda no cargo. No entanto 1 mau resultado no jogo de hoje poderá ser a gota de água e ditar o seu afastamento do comando da equipa campeã italiana e finalista na última edição da Champions.
O treinador tem sucessivamente justificado a fase menos boa da equipa com o facto de terem entrado 10 jogadores novos no plantel, e de haver necessidade de assimilar os processos de jogo.
Mais que a entrada de novos jogadores, esta má fase, poderá justificar-se com a alteração do sistema táctico, passando do 3-5-2 utilizado na época passada para uma alternância entre 4-4-2 e o 4-3-3.
A vitória no jogo de hoje, colocará a equipa em excelente posição para ultrapassar a fase de grupos.
Massimilliano Allegri em conferência de imprensa na antevisão do jogo, mencionou o caracter importante da partida para as aspirações de ambas as equipas, referindo que quem vencer colocar-se-á em boa posição para ultrapassar a fase de grupos, face às vitórias alcançadas por ambos na 1ª jornada. O treinador italiano não esconde o jogo, e indicou 10 jogadores que seriam titulares no jogo de hoje, deixando apenas de indicar 1 jogador.
Stephan Lichtsteiner é baixa confirmada, o jogador abandonou ao intervalo o jogo da semana passada frente ao Frosinone devido a uma indisposição, regressou aos treinos na passada 2ª feira, no entanto ainda não teve luz verde do departamento médico alegando a necessidade de realizar mais exames cardiológicos.
Mandzukic e Marchisio ainda lesionados, continuam de fora das opções.
Khedira apesar de apenas ter regressado aos treinos no passado domingo, e mesmo não tendo ritmo para 90 minuto, será titular no jogo de hoje, garantia dada pelo treinador, devido à sua experiencia internacional.
Convocados: Buffon, Chiellini, Khedira, Zaza, Morata, Pogba, Hernanes, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Lemina, Bonucci, Dybala, Rugani, Neto, Evra, Pereyra, Audero e Vitale.
Equipa provável: Buffon, Barzagli, Chiellini, Bonucci, Evra, Khedira, Pogba, Lemina, Cuadrado, Dybala e Morata.

Sevilha
A equipa espanhola está a ter um início de época muito semelhante ao seu adversário. Os resultados na liga espanhola têm ficado muito aquém do esperado, tal como a Juventus, tem apenas 5 pontos em 6 jornadas. A primeira vitória no campeonato foi alcançada apenas no fim de semana passado, não se livrando de 1 valente susto, pois após estarem em vantagem por 2 bolas de diferença, viram o seu adversário empatar, e apenas conseguiram o tento da vitória a 5 minutos do fim da partida.
A equipa sevilhana, apostou forte para a presente época, quer para o campeonato como para a liga dos campeões. As contratações de Llorente, Immobile, Nzonzi, Konoplyanka, Rami, Krohn-Dehli e Andreolli viram apetrechar o plantel de soluções em variadas posições.
No entanto os resultados tardam a aparecer na liga espanhola, só a vitória contundente frente ao Borussia Mönchengladbach por 3-0 na 1ª jornada da liga dos campeões parece acalmar as ostes.
Esta equipa sevilhana parece talhada para competições a eliminar, 4 ligas europas, 1 supertaça europeia e 2 taças do rei conquistadas nos últimos 10 anos, deram ao clube mais títulos do que nos 100 anos anteriores da sua história.
Unai Emery na antevisão do encontro disse que a sua equipa se encontrava motivada e com vontade de obter 1 bom resultado em Itália. Não considerou que o atual momento menos bom do seu adversário não é de todo 1 ponto a favor da sua equipa, referindo que a Juventus foi vencer ao terreno do Manchester City quando estes estavam no seu melhor momento. Considerou a equipa da Juventus perigosa, mas se os seus jogadores trabalharem em equipa poderão anular os seus pontos fortes.
Llorente e Vitolo são as 2 principais baixas da equipa devido a problemas musculares.
Convocados: Sergio Rico, David Juan Soriano, Coke, Mariano, Tremoulinas, Kolo, Andreolli, Luismi, Matos, Krychowiak, Iborra, Nzonzi, Cristóforo, Reyes, Krohn Dehli, Konoplyanka, Gameiro, Immobile e Juan Muñoz.
Equipa provável: Sergio Rico, Coke, Tremoulinas, Kolo, Andreolli, Krychowiak, Nzonzi, Konoplyanka, Iborra, Reyes e Gameiro.


Conclusão
Encontro entre os 2 líderes do grupo, que em caso de vitória de qualquer 1 deles se colocam em boa posição para garantir 1 dos 2 primeiros lugares no grupo.
Num encontro entre 2 equipas que apagar a má imagem dos jogos realizados nas competições internas, que raramente ficam em branco nos seus jogos e que possuem excelentes executantes nas suas linhas ofensivas será de se esperar um jogo de ataque, intenso e com golos.



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Monchengladbach vs Manchester City
30.09.2015, 19:45h

Monchengladbach
Esta equipa Alemã teve um início de época miserável! Com um plantel cheio de grandes jogadores, não se percebe como é que foi possível um momento tão mau nesta equipa. Durante 5 jornadas, estiveram em último a liga Alemã.. Foi um período negro desta equipa, que teve 6 derrotas seguidas! Finalmente parece que acordaram e nas duas últimas jornadas voltaram às vitórias! E foram expressivas, já que ganharam por 3-1 e por 4-2. Continuam com os graves problemas defensivos, mas ao menos já conseguem marcar mais golos, do que sofrem.

Manchester City
Ao contrário do adversário deste jogo, esta equipa entrou a fundo nesta época, com 5 vitórias seguidas e sem sofrer um único golo. Mas tudo descambou, quando foram jogar a casa da Juventus, na primeira jornada deste grupo. Já são 3 derrotas nos últimos 4 jogos desta equipa, portanto é crucial uma vitória neste jogo. Ainda por cima, arriscam-se a ficar em maus lençois, já que se perderem hoje, torna-se complicado de passarem à fase seguinte, já que perderam o primeiro jogo.

Apesar do ligeiro favoritismo do milionário City, há que ter em atenção ao Monchengladbach, já que estes também são uma boa equipa. Não têm os recursos do City, mas são um clube rico. São duas equipas que têm jogado um futebol bem aberto e os seus jogos têm dado uma grande quantidade de golos, Nos dois últimos do Monchengladbach houveram 10 golos e nos dois últimos do City, houveram 10 também! Portanto são duas equipas com 0 pontos nesta Champions e que precisam de ganhar esta partida, o que vai dar num festival de golos a meu ver.  Nem uma equipa nem a outra, são equipas para se recolherem, caso estejam a ganhar. Acho que os golos não vão faltar neste jogo.

Pick: Over 3.5 Golos @ 2.65 Bettilt
« Última modificação: 30 de Setembro de 2015, 16:59 por PMartins »
Paulo Martins



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
30 de setembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Borussia M.Gladbach v Man.City
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Dhoze 4.80



   Creio que vai haver muitos golos nesta partida, afinal é inegável que desde que Otamendi substituiu Mangala no onze, o City não parou de sofrer golos e a situação defensiva do City ainda deve ser mais grave com uma parelha Demichelis e Otamendi, já Demichelis é muito lento e condicionável em termos disciplinares.
   Aliás o City está a defender muito mal como equipa facilitando nas marcações e muito passiva sobre o condutor da bola, daí terem sofrido tantos golos nos últimos jogos, até porque entranhadamente têm perdido muitos duelos individuais em termos de jogo aéreo.
   Adicionalmente o Borússia pode explorar o momento de menor fulgor de J.Hart que esteve muito mal na fotografia no primeiro encontro da Champions League e ainda é preciso relevar a técnica e a capacidade de decisão de Raffael na frente de ataque e acima de tudo a capacidade do Borússia de colocar muitos homens em zona de finalização, especialmente com homens do gabarito e da qualidade de Xhaka e Stindl.
   No entanto o City é uma autêntica parada de estrelas que conseguem marcar golos em qualquer lado, não só porque contam com o golden boot da liga inglesa Aguero mas também com três jogadores geniais no um contra um e na decisão dos lances no último terço do terreno – falo de David Silva, K.Bruyne e Sterling.
   O Borússia não conta com Stranzl e vem de dois triunfos seguidos, tendo batido no fim de semana o Estugarda fora por 3-1. Já o City não conta com Komapany, Mangala, Clcihy e Delph e depois de bater o Sunderland fora por 4-1, perdeu pelo mesmo score em casa dos Spurs.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
Juventus - Sevilha
Champions League 2ª Jornada
30/09/2015 19.45h

A Arena de Turim recebe esta noite um confronto entre o atual campeão italiano e vice campeão europeu e o vencedor da Liga Europa da temporada passada.

A Juventus atravessa uma fase horrivel na Série A, ocupa um impensável, ocupa um impensável 15º lugar já a 10 pontos da liderança e embora nada esteja perdido ainda irão certamente concentrar muitas das suas forças nesta Champions League, tendo aliás na 1ª jornada ido a Manchester obter uma grande vitória sobre o City e uma vitória no encontro de hoje iria certamente deixar a vecchia signora muito bem colocada para avançar para os oitavos de final.

O Sevilha está a ter um campeonato ao nível da Juventus, ou seja, muito mau, são 16º classificados com apenas 1 vitória e essa foi obtida no fim de semana passado com uma vitória suada em casa sobre o Rayo Vallecano por 3-2. Na 1ª jornada também fizeram  um otimo resultado tendo batido os alemães do Borussia Monchengladbach por 3-0.

Ambas as equipas obtiveram otimos resultados na 1ª jornada desta Champions sendo que esta competição ajudou os seus adeptos a esquecer um poucos das péssimas campanhas que ambas as equipas estão a fazer nos seus campeonatos.
São 2 equipas recheadas de bons jogadores e acredito que iremos assistir a um grande jogo de futebol esta noite em Turim e com a qualidade que ambas as equipas apresentam nos seus homens avançados acredito que será um jogo com golos e provavelmente de ambas as partes e será essa a minha aposta, apesar do Sevilha ter muitas baixas prefiro apostar neste mercado do que na vitória da Juventus que julgo que também irá acontecer.
A equipa italiana para esta época perdeu 3 jogadores que eram fundamentais na manobra da equipa como eram Vidal, Pirlo e Tevez e as coisas não têm sido fáceis para se encontrar substitutos ao nível dos que saíram sendo que está a acontecer um pouco o mesmo com o Sevilha que perdeu 2 dos seus principais jogadores como eram Bacca e Aleix Vidal.
Marchisio, Mandzukic e Lichsteiner são as baixas da vecchia signora para esta noite assim como Caceres que teve um acidente enquanto conduzia embriagado e encontra-se suspenso pela direção e nos andaluzes Llorente não irá defrontar a sua ex equipa e também não irão jogar Beto, Rami, Carriço, Pareja, Banega e Kakuta. Como se pode verificar são muitas baixas de ambos os lados,


Onzes prováveis:

Juventus: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini e Evra; Sturaro, Pogba, Hernanes e Cuadrado; Morata e Dybala

Sevilha: Rico, Tremoulinas, Kolodziejczak, Andreolli e Coke; N´Zonzi, Krychowiak, Iborra, Vitolo, Reyes e Gameiro

Prognóstico: Ambas marcam a 1.85 @ Dhoze



Forum de Apostas



 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina