Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo B - 2ª Jornada CSKA vs PSV / Man. Utd vs Wolfsburg  (Lida 1244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
Manchester United - Wolfsburg
Liga dos Campeões
30-09-2015 19.45h


O Manchester United está de regresso à Liga Milionária onde não marcou presença no ano passado e este ano encontra-se com a moral muito boa para conseguir alcançar uma fase mais adiantada da prova.
No campeonato as coisas estão a correr bem comparado com os desaires da época passada, onde ocupam a primeira posição com 16 pontos fruto de 5 vitórias 1 empate e 1 derrota, algo que exemplifica o poder que esta equipa tem.
No último jogo venceram em casa o Sunderland por três bolas a zero o que aumentou e muito a confiança do plantel, mas para este jogo as coisas têm outra emoção e o Wolfsburg é uma equipa que ataca muito bem também. Outro facto é que o Manchester está numa série de três jogos sempre a vencer e não será fácil travá-los. No último encontro perderam com o PSV num jogo onde até marcaram primeiro mas não foram capazes de controlar o jogo e estão com zero pontos no grupo.
Para este jogo existem algumas lesões, mas Van Gaal terá soluções ao nível de superar as ausências pois necessitam urgentemente de pontos.

O Wolfsburg é o actual vice-campeão da Bundesliga tendo ficado em segundo lugar na temporada passada e ter dado provas que se está a tornar numa equipa à altura das melhores. Ocupam a 4ª posição da tabela alemã onde já levam 10 golos marcados.
Este ano as coisas continuam a correr muito bem, estavam invictos à 6 jogos consecutivos até que apareceu pelo caminho o gigante Bayern Munique e foi um jogo de loucos, começaram por estar a vencer e depois do intervalo entrou um super-homem em campo Lewandowski que marcou 5 golos em 9 minutos e fechou assim o resultado.
No último jogo empataram a uma bola diante do Hannover onde as oportunidades falhadas mereciam outro desfecho.
Têm agora a oportunidade de conseguir mostrar algo mais frente a outro gigante e com jogadores como Dante, Draxler e o melhor marcador da equipa B. Dost têm qualidade suficiente para dar imensa luta aos ingleses. Com alguns jogadores lesionados para este jogo o técnico Dieter Hecking terá de fazer uma grande táctica.

Lesionados:

Manchester United - Luke Shaw e Michael Carrick.

Wolfsburg - Vieirinha, Koen Casteels, Luiz Gustavo e Robin Knoche.


Transferências mais sonantes (entradas):

Manchester - Martial, Schneiderlin, Schweinsteiger, Darmian, Depay.

Wolfsburg - Draxler, Kruse, Schürrle, Dante.


Onze titular provável:

Manchester United - Gea, Darmian, Blind, Smalling, Valência, Carrick, Schneiderlin, Depay, Rooney, Mata e Martial.

Wolfsburg - Benaglio, Trasch, Naldo, Dante, Rodríguez, Arnold, Guilavogui, Draxler, Caligiuri, Kruse e Dost.


O Manchester United está em alta, tem um conjunto que se complementa muito bem e ofensivamente são implacáveis.
Jogam em casa onde estão invictos à 6 jogos e será muito dificil os alemãs conseguirem travar esta senda, mas é preciso ter em atenção que o Wolfsburg também ataca muito bem e são de uma garra em campo extraordinária. O jogo promete e com duas formações que privilegiam o ataque os golos devem aparecer, com favoritismo para os homens da casa.

Prognóstico: Manchester United vence @1.80 Bettilt



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    505
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    215
Evento: UEFA Champions League
Jogo: Manchester United x Wolfsburg
Data/Horário: 30/09/15 - 15h45
Aposta: Manchester United ML
Odds: @1.70 (Dhoze)

Confesso que não entendi as linhas tão elevadas pra vitória do United. O time está bem na temporada, principalmente pelas boas atuações de Rooney, Mata e das recentes contratações Martial e Depay. Prova disso é que o time lidera a forte Premier League, o que não ocorria desde a Era Ferguson.

É claro que o Wolfsburg é um time forte, vem de um excelente 2014/2015, mas perdeu 2 de seus principais jogadores nessa janela, De Bruyne para o City e Perisic para a Inter. Draxler, a grande aposta para a temporada, ainda está aquém do esperado.

Outra coisa a ser levada em conta é o retrospecto da equipe como visitante. Na temporada, por exemplo, em 3 jogos ainda não venceu (1x1 Kohl, 0x0 Ingolstadt e 1x5 Bayern). Esse retrospecto não o credencia para ir à Inglaterra e evitar uma derrota para o United.

Acredito, portanto, que os ingleses levem a vantagem no confronto.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 2ª Jornada CSKA vs PSV / Man. Utd vs Wolfsburg
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2015, 05:36 »

Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3077
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
M. United - Wolfsburgo
Champions League 2ª Jornada
30/09/2015 19.45h

O Teatro dos Sonhos recebe esta noite o 4º classificado da época passada na Premier League que recebe o 2º classificado da Bundesliga 2014/2015.

O M. United atravessa um grande momento esta temporada, lidera a Premier League e já são 3 vitórias consecutivas para o campeonato. Na 1ª jornada perderam 2-1 em Eindhoven frente ao PSV.

O Wolfsburgo é o 4º classificado da Bundesliga, está dentro das expectativas do clube e na 1ª jornada conseguiram uma importante vitória caseira sobre o CSKA Moscovo por 1-0.

A Champions League regressa a Old Trafford depois de um ano de interrupção e é enorme a expectativa dos red devils para esta partida ainda mais depois da derrota na Holanda, todos esperam esta noite uma vitória dos ingleses.
Espero uma boa partida dos ingleses frente a uma equipa alemã que sente grandes dificuldades defensivas, acredito sinceramente que poderemos assistir a um belo espetáculo de futebol, o Wolfsburgo não é uma equipa que saiba defender e concerteza irá tentar surpreender a defensiva inglesa e terá todas as condições para o fazer já que o United também sente alguma dificuldades nesse capítulo, acredito que haja golos em ambas as balizas mas a minha aposta forte neste jogo será que os red devils irão marcar pelo menos 2 golos.
Van Gaal sabe que o United terá mesmo que vencer esta noite e como acredito que o Wolfsburgo pode marcar e como na minha opinião defendem mal julgo que a aposta mais segura será no over de golos da equipa caseira, mesmo sabendo que domingo há jogo no Emirates não acredito que Van Gaal faça algum tipo de gestão para esse jogo porque o encontro de hoje é muito importante

No United as baixas são o médio Carrick, Rojo, McNair e Shaw enquanto Valencia e Herrera também não deverão jogar  e do lado alemão não jogam Luiz Gustavo, Robin Knoche, Vieirinha e Casteels.
 

Onzes prováveis:

M. United: De Gea; Darmian, Smalling, Jones e Blind; Schneiderlin e Schweinsteiger; Mata, Depay, Rooney e Martial

Wolfsburgo: Benaglio; Trasch, Naldo, Dante e Rodriguez; Guilavogui e Caligiuri, Schurrle, Arnold, Drexler e Dost


Prognóstico: M. United para marcar mais de 1,5 golos a 1.70 @ Dhoze



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
CSKA - PSV
Liga dos Campeões
30-09-2015 19.45h


O CSKA apareceu nesta fase de grupos depois de ter eliminado a equipa portuguesa do Sporting, resultado esse alcançado já na segunda mão da qualificação onde venceram por 3-1. Entraram muito mal com uma derrota logo na primeira jornada frente ao Wolfsburg por uma bola a zero e são últimos classificados do grupo B.
A equipa russa mantém um registo incrível, contabilizando os jogos da pré-época e os oficiais em 14 jogos apenas sofreu uma derrota, são primeiros no campeonato russo com 26 pontos fruto de 8 vitórias e 2 empates. No último jogo receberam em casa o rival Lokomotiv Moscovo onde empataram a uma bola. E mantêm a sua série de invencibilidade na liga russa.
O CSKA é uma equipa que luta bastante, organizada e com bons elementos no plantel, podendo e tendo capacidades para surpreender qualquer equipa do grupo.

O PSV está numa forma formidável pois ainda só perdeu uma vez esta época no campeonato e é um regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões passados tantos anos. E começou logo da melhor maneira com uma vitória frente ao gigante Manchester United depois de terem estado a perder e acabaram a vencer por duas bolas a uma.
A equipa holandesa depois de uma óptima série de jogos sempre a vencer  permitiu a primeira derrota da época frente ao Heracles   , mas logo depois somou duas vitórias consecutivos tendo ganho no último jogo em casa o Nijmegen por 2-1.
Este PSV irá ter grandes dificuldades em apurar-se neste grupo devido à pouca experiência que o plantel tem neste tipo de jogos e qualquer ponto será muito bom num grupo onde se insere ainda o Wolfsburgo e o Manchester que por sinal venceram. Para este encontro a equipa da Holanda conta com uma série de lesionados que pode afectar a equipa.

Lesionados:

CSKA - Aleksandr Golovin e Berezutski.

PSV - Florian Jozefzoon, Jetro Willems, Andrés Guardado, Menno Koch e Luuk de Jong.


O CSKA é uma equipa bastante forte e lutadora e a jogar em casa tem ainda mais vantagem. Tem um plantel com jogadores muito mais experientes e também com alguma qualidade. O PSV já conseguiu revirar o jogo frente ao Manchester United e é preciso ter em conta o que a equipa holandesa é capaz de fazer, mas mesmo assim não me parece que consiga garantir os três pontos apesar de ser uma equipa também muito lutadora.

Prognóstico: Irá o Ahmed Musa marcar? Sim @2.95 Dhoze



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Manchester United vs Wolfsburgo
30/09/2015 ás 19:45


Antes de mais, temos PSV / Wolfsburgo / Man Utd / CSKA.
O United aparenta estar um pouco melhor do que nos últimos tempos, e até ver, está a liderar a Premier League.
Com um plantel daqueles, realmente têm de se fazer à vida, mas nem por isso foram capazes de ultrapassar o PSV, perdendo o 1º jogo do grupo.
Pontos precisam-se, e agora em casa a obrigatoriedade torna-se ainda maior.
Por muito que a equipa pareça melhor, ainda não vi o Rooney a jogar “bem”, a equipa não me parece ainda bem coesa, nota-se que quando são apertados ou bem bloqueados a circulação de bola é feita de forma pouco criativa e sem grande velocidade. A mistura de estilos de vários jogadores que estão no 11 inicial també poderá ter o seu papel, no entanto cabe ao treinador dar conta desse recado, já que o United tem gastado milhões e mais milhões sem resultados satisfatórios.
Martial tem sido o moço dos recados, e se Depay, Ronney, Mata e companhia subirem a sua consistência, então aí sim a história será diferente. Não falando dos problemas defensivos, da coesão ou falta dela por parte dos jogadores mais recusados. Phil Jones parece estar apto a jogar hoje, e não sei até que ponto ele será capaz de dar conta do recado com Smalling.
Carrick e Shaw lesionados, Rojo, Herrera e Valencia em dúvida, em nada ajuda o trabalho defensivo.

O Wolfsburgo vem a jogo como grande underdog. Bem, há que respeitar o United em casa, em fase de melhoramento, com um elenco de luxo, mas, na prática acho que as coisas são um pouco diferentes.
O Wolfsburgo também tem um grande plantel, no campeonato as coisas não têm corrido nada mal, e assisti também ao último jogo contra o Bayern.
Uma 1ª parte fantástica, onde vão para o intervalo a ganhar 0-1. Aguentaram uma carga enorme do Bayern nos primeiros 15/20 minutos, e assim que tiveram oportunidade, foram subindo o jogo e deram a volta ao jogo na 1ª parte, com 1 golo e ainda 2 situações de grande perigo para a baliza do Bayern. Na 2ª parte levam 5 golos golos em 9 minutos. 2 golos de rajada, a concentração vai pelo cano, e mais 3 golos no saco assim do nada. Não considero a situação em si como grave, até porque foi uma excepção extremamente rara, a equipa tinha estado muito concentrada todo o jogo e foram 9 minutos do inferno que ainda hoje devem andar à procura de explicação.
O que é certo, é que a situação em si vai sem dúvida alguma servir para o jogo de hoje. O Wolfsburgo tem um futebol muito interessante, ofensivo mas também coeso defensivamente.
A equipa tem 3 pontos no grupo, derrotando o CSKA fora, e pelo menos 1 ponto aqui servirá de bom grado para a equipa, não deixando a vontade dos 3 pontos de lado.
Na minha opinião, isto é jogo de ambas marcam, claramente. Tal como o United tem muito mais poder ofensivo que defensivo, o Wolfsburgo também joga muito bem, saberá aguentar uma potencial carga do United nos primeiros minutos do jogo, e depois virá para cima à procura do golo.
Nem sequer perco tempo a analisar possíveis esquemas tácticos ou encaixa das equipas, vejo claramente um jogo com oportunidades, tanto pela necessidade do United em fazer 3 pontos, como pelas capacidades do Wolfsburgo.

Ambas marcam a 1.87 na 10bet | 10/10
Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.30 na 10bet | 10/10
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
CSKA Moscow vs PSV
30.09.2015, 19:45h

CSKA Moscow
Estão muito bem nesta temporada e neste momento estão a liderar a Liga Russa. Já fizeram 10 jogos e não perderam nenhum. Apenas empataram dois, que foram contra o Lokmotiv e o Zenit, respectivos segundo e terceiro classificados. Em relação à Liga dos Campeões, perderam o primeiro jogo, em casa do Wolfsburg. Apesar de terem sido inferiores ao Wolfsburg, conseguiram criar situações de perigo. Esta equipa sabe jogar e bem! Depois de ter começado o último jogo no banco, Doumbia deverá ser a avançado titular. Existem dúvidas quanto a Berezutski e Akinfeev, devido a estarem a recuperar de lesões.

PSV
Esta equipa Holandesa não está muito bem no campeonato, visto que estão em 5º lugar, já a 5 pontos do líder. Mas na Liga dos Campeões começaram muito bem, já que conseguiram ganhar ao Manchester United por 2-1. Não sei se essa vitória foi justa, já que o Manchester United fez de tudo para tentar empatar e não o conseguiu, mas o que fica para a história é o resultado. Para este jogo tem uma lista de lesionados longa. Os principais ausentes serão De Jong e Guardado. O jovem Locadia irá substituir De Jong na frente de ataque. Não é tão bom como De Jong, mas também tem muita qualidade este menino.

Apesar do CSKA estar a liderar a liga Russa, tem sofrido muitos golos. Para uma equipa que e líder, 9 golos sofridos em 10 jogos é demasiado, na Rússia. Nos últimos 5 jogos, sofreram sempre golos nas suas partidas. No caso do PSV, estão a 4 jogos seguidos a sofrer golos. Já é normal, que quando joga o PSV hajam muitos golos. Estes gostam de jogar um futebol aberto, típico dos Holandeses. Duas equipas que jogam muito bem e com bons jogadores no ataque e que será provável que ambas consigam marcar neste jogo.

Pick: Ambas marcam @ 1.72 Bettilt
Paulo Martins



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
30 de setembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Man Utd - Wolfsburg
Pick: Ambas equipas marcam:sim Oddsring 1.81



   Apesar de o Manchester United não ter sofrido golos no fim de semana, não estou convencido da fortaleza defensiva da equipa treinada por Van Gaal.
   Com efeito é preciso não esquecer que Carrick vai fazer falta como tampão no meio-campo, numa equipa pouco talhado para defender, especialmente em bloco baixo, sem bola. Ainda para mais mais uma vez os red devils aparecerão remendados na defesa com Darmian no lugar do lesionado L.Shaw e com D.Blind a ter que fazer uma posição que não é a sua, a de defesa central.
   O Wolfsburgo que apesar de ter perdido Bruyne continua muito forte ofensivamente com Dost a ser sempre sinal de perigo em cunha com os centrais pela sua espontaneidade de remate e pela sua disponibilidade no jogo aéreo devidamente alimentada por Draxler e Kruse, aliás será muito difícil o United manter a baliza inviolada se o Draxler mantiver a forma do jogo 1.
   Isto sem ignorar que De Gea está naturalmente fora de forma. No entanto também será difícil de prever um United sem marcar agora que Rooney fez as pazes com a baliza e com Martial a justificar desde cedo porque custou 80 milhões e a presença de Scheweinsteiger no onze oferece maiores alternativas no remate de média/longa distância ao United.
   O United vem de três triunfos seguidos, onde se inclui as vitórias por 3-0 em casa diante de Ipswich e Sunderland. Já a equipa visitante não conta com L.Gustavo, Vieirinha, Knoche e Casteels e depois de perderem 1-5 em Munique diante do Bayern, empataram a uma bola na receção ao Hannover.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 2ª Jornada CSKA vs PSV / Man. Utd vs Wolfsburg
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2015, 16:49 »

Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3077
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
CSKA - PSV
Champions League 2ª Jornada
30/09/2015 19.45h

A Arena Khimki em Moscovo recebe esta noite um confronto entre o vice campeão russo e o atual campeão holandês.

O CSKA Moscovo atravessa um grande momento na Liga Russa, competição que lidera após 10 jornadas com 5 pontos de avanço sobre o 2º classificado não tendo ainda perdido qualquer jogo. Foram o carrasco do Sporting no playoff de acesso à fase de grupos tendo batido neste estádio os leões por 3-1 e na 1ª jornada perderam na Alemanha com o Wolfsburgo por 1-0 e derivado desse resultado estão proibidos de perder hoje no seu estádio.

O PSV na liga holandesa ocupa neste momento o 4º lugar já a 5 pontos do líder Ajax e em 7 jogos já soma 2 empates e 1 derrota mas na 1ª jornada desta Champions conseguiram uma das surpresas ao bater o Manchester United em Eindhoven por 2-1 e por isso irão entrar hoje descomplexados.

Os russos do CSKA são como se sabe normalmente fortes jogando no seu terreno, ainda por cima numa fase em que também estão em plena competição no seu país o que não acontece lá mais para a frente onde aí sim sentem mais dificuldades e hoje terão a todo o custo que aproveitar o apoio dos seus adeptos  para bater o PSV e assim continuarem na luta pelo apuramento neste grupo apesar de só estarmos ainda na 2ª jornada mas numa competição curta como esta perder pontos em casa costuma ser fatal e este grupo será muito equilibrado entre as 4 equipas.
Os campeões holandeses entram descomplexados devido ao facto de terem batido na 1ª jornada a equipa que supostamente será a mais forte do grupo e qualquer ponto somado esta noite em Moscovo será um bom resultado e é sabido que o PSV tem jogadores rápidos na frente e que podem fazer mossa na lenta defesa russa e estou em crer que também não irão conseguir sair de Moscovo com a sua baliza inviolada porque o ponto forte do CSKA está exatamente também no seu ataque e sendo assim a minha aposta será que haverá golos em ambas as balizas.
O PSV tem 2 baixas muito importantes para esta partida que são os casos de Luuk de Jong e Guardado e nos russos não irão a jogo Golovin e Schennikov.


Onzes prováveis:

CSKA Moscovo: Akinfeev, Nababkin, A. Berezutski, Ignashevich, Milanov; Wernbloom, Dzagoev e Natkho; Tosic, Musa e Doumbia

PSV: Zoet; Arias, Moreno, Bruma e Poulsen; Hendrix, Schaars, Pereiro; Narsingh, Lestienne e Locadia


Prognóstico: Ambas marcam a 1.70 @ Dhoze



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Manchester Utd vs Wolfsburg
30.09.2015, 19:45h

Jogo entre duas equipas equilibradas, que a meu ver o Manchester terá um pouco de favoritismo, já que joga em casa e está em grande forma, como já não se via à alguns anos. Estão a liderar a Premier League e com todo o mérito! Estão a jogar um grande futebol e para quem tinha duvidas de Van Gaal, acho que já pode dizer que estavam errados. Mas atenção, que apesar de estes estarem a ganhar jogos e a marcar muitos golos, ainda não ganharam nada.
O Wolfsburg até estava bem nesta temporada, bem perto dos dois primeiros classificados, até à duas jornadas atrás ter jogado fora com o Bayern Munich. Foi um jogo que entraram bem e chegaram ao intervalo a ganhar, mas na segunda parte foi um descalabro, já que acabaram por perder esse jogo por 5-1! No seu último jogo empataram com o Hannover, último classificado da Bundesliga. Parece que a saída de De Bruyne deixou mossa neste plantel. Draxler foi contratado para o substituir, que é um grande jogador, mas não é a mesma coisa que ter De Bruyne.
Acho que neste jogo, será provável que ambas marquem, já que tanto o United como o Wolfsburg são duas equipas que marcam golos e não precisam de muitas oportunidades. Mas não vá o Wolfsburg estar em dia não e não amrque nesta partida, prefiro optar pelo over. Isto porque o Manchester United, como anda a jogar, é equipa para marcar aqui 3 golos! E os seus últimos jogos têm tido golos! Já são 7 jogos seguidos do United, em que Over 2.5 Golos é batido.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.88 Bettilt
Paulo Martins



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
Champions League 2015
29/09/2015 as 15:45 horario de brasilia
CSKA x PSV
Prognostico: Mais de 2.5 gols a 1.80 n bet365

Na estreia, o CSKA não conseguiu se criar pra cima do Wolfsburg na Alemanha, tomando um banho tático e não sendo aquele time que conhecemos. Hoje, é de se esperar outra atuação desse time, que tem muito cacoete ofensivo e muita qualidade.

O PSV, embora tenha tido uma ajudinha da arbitragem que não expulsou o Hector Moreno no jogo contra o Manchester United, tem lá os seus méritos na vitória, chamando atenção que o time já nem lembra mais de quem são Depay e Wijnaldum tamanha a boa reconstrução do time feita pela diretoria, que acertou em cheio nas contratações do Lestienne e do Propper como substitutos da dupla que se foi. Eles tem lá suas características diferentes em relação ao Depay e ao Wijnaldum, mas tem jogado bem. O Lestienne, inclusive, já é dono do time.

Um ponto incógnito para mim no PSV é a ausência do atacante Luuk de Jong, que se lesionou no último fim de semana. Ele é a referência do time e um cara extremamente fatal na bola aérea. Sem ele, o PSV perde essa referência e eu não sei como que o Locadia sairá por ali já que nunca o vi jogando como centroavante. Em tese, o ataque do PSV ficará mais leve e veloz.

Este jogo é aquela partida muito importante para ambos. O CSKA não pode de maneira alguma deixar a vitória escapar aqui, enquanto que o PSV pode até se contentar com um empate. Então, tem sim essa chance desse jogo ficar 1-1, mas eu não vou ter medo desse placar porque é o seguinte. Digamos que o PSV esteja segurando o empate faltando 30 minutos para o fim (eles não vão segurar o jogo antes disso). Aí o primeiro ponto é que eu não acredito que sua defesa aguentará a pressão do CSKA, que quando vai pra cima vai com muita gente mesmo. E o segundo ponto é que a velocidade dos jogadores do PSV lhe possibilitará encaixar um gol em um contra-ataque.



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
Champions League
29/09/2015 as 15:45 horario de brasilia
Manchester United x Wolfsburg
Prognostico: Man United ML a .172 na bet365

Na estreia o United me decepcionou ao ceder a virada para o PSV. Entendo que jogar lá no Philips Stadium seja complicado e perder seria até normal, o que não perdoo é perder de virada, isso é vacilo pra mim. Hoje, o time precisa de uma vitória ou já começará a fazer contas do que terá de fazer para chegar à próxima fase.

Já o Wolfsburg bateu o CSKA na estreia em um daqueles picos de atuações dessa montanha russa que tem sido esse time. Na semana passada mesmo, eles tiveram ótimos 45 minutos contra o Bayern. Aí no sábado tropeçaram em casa diante do lanterna Hannover. É muita oscilação, sendo que chama atenção o quanto diminuiu o volume ofensivo desse time em relação à última temporada. Nesse ponto, a ausência do Vieirinha tem o seu peso já que o meia/lateral direito era sempre uma opção interessante nas jogadas de ataque.

Embora apareça na prévia, o Schweinsteiger não joga esse jogo por ser baixa de última hora. Pra mim, isso é bom, porque aí, em tese, entra o Ander Herrera. Que tem mais futebol que o Schwein hoje e muito mais velocidade para contribuir com a dinâmica do time. A minha grande preocupação é essa tese ser posta em prática já que o Van Gaal adora inventar e pode, de repente, dar mais uma de suas pardalzices corriqueiras.

Outro ponto a destacar é que o United está sem Shaw e Rojo, ambos laterais esquerdos. Para corrigir isso, Van Gaal tem algumas opções. A mais cotada parece ser a entrada do Valencia na LD e a passagem do Darmian pra LE. Caso aconteça isso, será tranquilo uma vez que o Darmian já jogou pelo lado de lá nos tempos de Torino. Pode acontecer também de pintar o Phil Jones no time. Ele que é o melhor zagueiro do United, voltou de lesão há uma semana, atuando alguns minutos contra o Ipswich e contra o Sunderland, mas ainda não voltou a ser titular. Caso aconteça, melhor ainda já que aí ele não deve entrar na LD como está na imagem, mas sim na zaga mesmo. O Darmian manteria a LD e o Blind iria pra LE, função que ele já fez inúmeras vezes. Seja qual for a opção do LVG, o ponto a levar em consideração aqui é que, seja qual for a sua decisão, a zaga do United seguirá forte.



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
CSKA - PSV
Liga dos Campeões
30-09-2015 19.45h


Prognóstico: Irá o Ahmed Musa marcar? Sim @2.95 Dhoze

:ganha: :ganha:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Manchester United vs Wolfsburgo
30/09/2015 ás 19:45


Ambas marcam a 1.87 na 10bet | 10/10 :ganha:
Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.30 na 10bet | 10/10 :ganha:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions