Autor Tópico: Banca inicial betfair  (Lida 1845 vezes)

Faria1990

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Setembro de 2015, 10:20
Bom dia gostava de saber a vossa opinião em relação ao que seria uma boa banca inicial para ter alguns ganhos.
Já sei que quem não faz dinheiro com pouco não vai fazer com muito, ou que devemos depositar aquilo que não podemos perder. Mas se tivessem algum dinheiro disponivel que banca aconselhavam para começar? 50 euros? 100? 500? 1000?
Com os melhores cumprimentos,
Faria1990  :)

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    43
em: 27 de Setembro de 2015, 12:03
Bom dia gostava de saber a vossa opinião em relação ao que seria uma boa banca inicial para ter alguns ganhos.
Já sei que quem não faz dinheiro com pouco não vai fazer com muito, ou que devemos depositar aquilo que não podemos perder. Mas se tivessem algum dinheiro disponivel que banca aconselhavam para começar? 50 euros? 100? 500? 1000?
Com os melhores cumprimentos,
Faria1990  :)
Companheiro é um pouco complicado estar a dizer algo sobre isso...

Porque vai da maneira como apostas.....e que quantia vais apostar em cada aposta....se apostas ou não o mesmo valor sempre etc.

Eu quando iniciei o mundo das apostas a uns anos atrás, salvo erro iniciei com 100€ mas fazia apostas de 0,50€....depois fui subindo os degraus a media que a confiança aumentava.

Atualmente faço apostas de 50€ e 100€, mas inicio com bancas de 1000€ a 2000€....

Agora na minha opinião se estas a começar nesta "vida de apostas" o meu conselho é que comeces com 150€ e faças apostas de 5€....mas a ser rigoroso...ou então começa com 100€ e faz apostas de 2,5€ e depois se fores acertando e fores tendendo sorte vai aumentado a parada.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions