Autor Tópico: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015  (Lida 1208 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33820
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« em: 24 de Setembro de 2015, 18:02 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Nuno Filipe

  • Bilionário
  • ****
  • N
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3173
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 170
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2015, 13:20 »
Napoles - Juventus
Série A 6ª Jornada
26/09/2015 19.45h

O S. Paolo em Napoles recebe esta noite um duelo entre 2 das melhores equipas italianas mas que estão a ter um inicio de campeonato muito mau e ambas ocupam a 2ª metade da tabela, aliás estão coladas em 12º e 13º, ou seja tem tudo para ser um bom jogo já que ambas querem muito ganhar.

O Napoles soma até ao momento 6 pontos, tendo ganho apenas 1 jogo se bem que também só perdeu 1, os restantes 3 saldaram-se por empates, em casa empatou com a Sampdoria a 2 golos e goleou a Lazio no fim de semana passado por 5-0 mas quando parecia que as coisas estariam a melhorar empataram a zero com o recém promovido Carpi a meio da semana.

A Juventus está ainda pior dado que soma apenas 5 pontos, fora de portas perdeu em Roma por 2-1 e ganhou em Genova no fim de semana passado por 2-0, resultado esse que parecia tal como o Napoles um endireitar da carruagem mas a meio da semana cederam uma inacreditável igualdade caseira contra o ultimo classificado Frosinone por isso espero uma Juventus ferida no seu orgulho esta noite.

2 equipas a precisar de bons resultados como de pão para a boca e sinceramente acho que o valor das odds a favor da Juve nesta partida estão muito boas, apesar dos maus resultados são de longe a melhor equipa italiana e a vitória no terreno do Manchester City na 1ªjornada da Champions mostrou isso mesmo mas isso não chega, os jogadores têm que começar a ser eficazes porque senão quando acordarem pode ser tarde, são já 10 os pontos de distância para o Inter e não acredito que percam esta noite no S. Paolo mas no entanto prefiro apostar num mercado que vejo como mais "seguro" neste jogo que é o "ambas marcam". 2 ataques com jogadores capazes de fazer a diferença e mesmo a Juventus recebendo o Sevilha a meio da semana para a Champions não irá fazer com que os jogadores entrem com a cabeça nesse jogo .
Allegri começa a ser algo contestado pelas suas opções assim como Sarri do lado do Napoles e por isso sinceramente acho que esta noite vamos ter um grande espetaculo no S. Paolo


Onzes prováveis:

Napoles: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik; Callejon, Higuain e Insigne

Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Cuadrado, Lemina, Hernanes, Pogba, Evra; Morata e Dybala


Prognóstico: Ambas marcam a 1.80 @ Dhoze

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 17:38 »
26 de setembro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Nápoles v Juventus
Pick: Ambas equipas marcam:sim Oddsring 1.81


   Será um jogo em que parece claro que ambas equipas marcam, afinal se é verdade que os Napolitanos numa noite boa podem golear, basta lembrar que recentemente o Nápoles marcou 5 golos ao Club Brugge e Lázio, mas a consistência defensiva, por outro lado, não é o ponto forte da equipa da casa.   
   Adicionalmente a Juventus tem mesmo que vencer sob pena de entrar numa espiral de maus resultados e numa crise de confiança que pode comprometer as aspirações ao título da Juventus.
   Com efeito, um triunfo do Nápoles, no escaldante San Paolo, perante o campeão em titulo seria uma prova de afirmação e daria certamente um grande incremento de confiança à equipa da casa que nesta época nem sequer está na Champions League.
   Em termos ofensivos, o Nápoles é muito rápido a acercar-se da área, não tivesse verdadeiros “ciclistas” no apoio ao ponta de lança, chamados de Insigne e Callejón, mas há que contar também com a qualidade de passe de Hamsik, talvez o melhor dez da liga e com o killing instinct de Higuain.
   Também é certo que a Juventus já conheceu melhores dias em termos defensivos, mas é uma equipa que mesmo quando atravessa uma crise consegue vencer nos jogos grandes, o Manchester City que o diga e a Juventus continua a ser potente na ocupação dos espaços no meio-campo e em colocar muitos homens em zonas de finalização, até porque conta com Pogba e Hernanes na sua equipa. Isto sem falar em Morata que não sabe jogar mal e que depois do que aconteceu na época passada tem um estatuto reforçado na Juventus.
   O Nápoles nas depois de bater o Brugge e a Lázio por 5-0, empatou sem golos na visita ao Carpi. Já a Juventus não conta com Khedira, Mandzukic, Asamoah, Marchisio, Lichtsteiner e Cáceres e vem de um empate a uma bola na receção ao modesto Frosinone, depois de antes ter vencido o City e o Génova.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 17:38 »

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #3 em: 27 de Setembro de 2015, 01:54 »
Genova x Milan
Serie A
27/09/2015 11.30
Aposta: Milan (AH) 0 @ 1.84 BetVictor

Genova:
A equipa treinada por Gasperini não entrou bem na principal competição interna. Em 5 jogos disputados somam 1 vitória e 4 derrotas (2 golos marcados e 6 sofridos). A meio da semana perderam em Roma frente à Lazio (2-0) num jogo que deixou marcas. Cissoko e Pandev foram expulsos e não poderão dar o seu contributo. A eles se juntam Perrin, Muñoz e Tino Costa na lista de ausentes para este jogo.

Milan:
 A equipa treinada por Sinisa Mihajlovic segue com 3 vitórias - 2 consecutivas e curiosamente pelo mesmo resultado (3-2): em casa frente ao Palermo e, a meio da semana, em Udine - e 2 derrotas - em Florença e frente ao Inter que vai liderando a tabela. Para este jogo Niang, Menez, Mexese Abate não estão disponíveis e Kucka está em dúvida.

Histórico de Confrontos (últimos 6 anos, para o campeonato, em Genova):
Genova       1-0   Milan   14/15
Genova       1-2   Milan   13/14
Genova       0-2   Milan   12/13
Genova       0-2   Milan   11/12
Genova       1-1   Milan   10/11
Genova       1-0   Milan   09/10

Conclusão:
Para este jogo é esperada uma vitória da equipa visitante. O Milan é uma equipa algo irregular sendo capaz do melhor e do pior, isso é um facto. Contudo, a equipa aparece aqui numa boa fase em contraste com o seu opositor. O Genova vem já com 3 derrotas consecutivas e apresenta algumas ausências importantes para este embate que se poderá reflectir dentro das 4 linhas. Têm revelado grandes problemas na hora de finalizar pois ao nível da construção de jogo a equipa apresenta algumas boas soluções e bons desequilibradores como são os casos de Perotti, Laxalt, Tino Costa e Pandev (estes 2 últimos não jogam este Domingo). Na defesa surpreende-me só terem sofrido 6 golos pois falta qualidade que certamente tem sido suplantada pela organização táctica e disposição defensiva. O Milan tem grande poder de fogo no seu sector mais avançado e certamente que conseguirá criar vários desequilíbrios ao longo do jogo no sector mais recuado da equipa da casa. A sua organização defensiva é algo falível mas perante uma equipa que se apresenta algo desfalcada na fase ofensiva do jogo creio que acabará por chegar para as "encomendas". Historicamente, o Milan dá-se bem no estádio Luigi Ferraris. Tudo somado creio que esta aposta (com protecção no empate) tem bastante valor.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #4 em: 27 de Setembro de 2015, 11:50 »
27 de setembro, 14h
Futebol
Série A italiana
Verona v Lázio
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bettilt 6.25


   
   Não será de estranhar uma chuva de golos neste desafio, afinal nos últimos 11 desafios entre estes dois conjuntos, em 7 deles houve pelo menos 4 golos marcados.
   É inegável que a situação está complicada para o Verona, já que a equipa ainda não venceu e por isso é natural que o Verona entre a tudo vapor, de forma acutilante e agressiva ofensivamente de modo a colocar para trás das costas a espiral de maus jogos.
   É certo que o Verona não vai contar com o seu goleador Lucas Toni, mas também não é menos verdade que Toni não tem estado feliz no início de época, mas apesar do percalço diante do Inter, Pazzini ainda deve recuperar a tempo para o jogo com a Lázio e Ignácio Gomez tem a oportunidade de brilhar, ele que já marcou esta época, dando sequência ao bom final de época passado.
   No entanto o problema do Verona deverá ser a coesão defensiva pois Rafa Marquez está fora de combate e ele é provavelmente a figura mais influente deste Verona que sofreu golos em todos os jogos da Série A italiana.
   Por outro lado a Lázio também não tem sido feliz neste início de época, mas isso é momentâneo pois a Lázio tem um plantel muito interessante e muita qualidade do meio-campo para a frente, acima de tudo porque a Lázio consegue com facilidade colocar muitos homens na área de finalização e mesmo sem Klose e Matri, é preciso relevar que Dordevic tem dado boas indicações e pela sua capacidade posicional e estatura física será relevante em termos de jogo aéreo e de ganhar espaço para as entradas do Lulic e Anderson. Não ignorando ainda que a Lázio é muito forte no contra-golpe e se sente muito confortável na condição de visitante.
   O Verona que não conta com Ionita, Rômulo, Rafa Marquez e Luca Toni antes de perder 0-1 em casa do Toni, empatou com Atalanta (1-1, fora) e Torino (casa,2-2). Já a Lázio que não conta com os contributos de Candreva, Klose, Matri e Vrij, antes de ter batido o Génova por 2-0, havia perdido por 0-5 em casa do Nápoles.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2015, 13:50 »
Inter Milão vs Fiorentina 27/09 às 19:45

Over 2.5 2.03 @ oddsring

Jogo entre primeiro e segundo classificado da Serie A  que estão separados por 3 pontos. O Inter parece ter voltado aos tempos de glória, soma 5 vitórias em outros tantos jogos e em caso de vitória fica com uma vantagem de 6 pontos para a Fiorentina e de 7 para a Roma.

Nos últimos 3 jogos para a Serie A o Inter venceu sempre por 1-0 mas o resultado acaba por ser um pouco enganador. Quer a equipa de Mancini quer os adversários acabaram sempre por criar mais oportunidades de golo e só por ineficácia e algum azar é que o marcador não funcionou mais vezes.

A Fiorentina de Paulo Sousa continua a impressionar pela consistência. É uma equipa que quer ter a bola e consegue fazê-lo com qualidade. Não será de estranhar se hoje passar alguns momentos de forma consistente no meio-campo do Inter, e é natural que crie algumas ocasiões de golo.

Por outro lado, o contra-ataque do Inter é muito forte e pode fazer a diferença, a Fiorentina por vezes desequilibra-se com o balanceamento ofensivo e o Inter já provou que pode aproveitar esse tipo de situações para criar perigo e ganhar vantagem

Em conclusão espera-se um grande jogo entre as equipas que mais consistência têm mostrado neste inicio de época em Itália e eu acredito que existam oportunidades em ambas as balizas, faltando saber se a eficácia irá permitir chegar ao over

Offline sonik93

  • Interessado
  • *
  • s
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 29
  • Pts Tipsr: 9
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #6 em: 27 de Setembro de 2015, 15:10 »
Inter Milão vs Fiorentina 27/09 às 19:45

Under 2.5 1.80 @ Dhoze

À sexta jornada defrontam-se aquelas que são até agora as duas equipas mais fortes do campeonato e sérias candidatas ao título ainda para mais quando alguns dos favoritos à partida estão a passar momentos menos bons (ou péssimos).

O Inter até agora soma por vitórias os jogos realizados no campeonato. Tem um treinador experiente, conhecedor da casa e do campeonato italiano, que é bastante cauteloso na abordagem ao jogo principalmente quando se encontra em vantagem no marcador, sendo por isso uma equipa com bastante solidez defensiva.

Por outro lado a Fiorentina, orientada pelo nosso compatriota Paulo Sousa desde a pré-época mostrou bons argumentos e a consistência que o seu treinador já nos tinha habituado ao treinar o Basileia. É portanto uma equipa que também tem uma abordagem cautelosa aos jogos procurando não se desorganizar defensivamente principalmente em jogos com a importância do embate de hoje.

Sendo um "jogo de 6 pontos" pois estarão em campo dois dos mais importantes candidatos ao título, e devido à filosofia de jogo de ambos os treinadores, espero um jogo equilibrado e tacticamente interessante, com as equipas muito preocupadas em manter a organização defensiva e a procurar o golo com alguma cautela. Não vejo por isso como sendo provável haver muitos golos neste grande jogo sendo por isso o meu prognóstico under 2.5

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2015, 17:05 »
Inter x Fiorentina
Serie A
27/09/2015 19.45
Aposta: under 2.25 golos @ 2.21 Pinnacle Sports

Inter:
A equipa treinada por Roberto Mancini segue de forma brilhante neste início de campeonato. 5 jogos, 5 vitórias. Tem a melhor defesa da liga com apenas 1 golo encaixado e 6 golos marcados. A meio da semana, bateram, em casa, o Verona por 1-0. Vidic e Dodo continuam lesionados e Murillo é dúvida para esta partida. "11" provável: Handanovic, Teles, Medel, Miranda, Santon, Kongdobia, Guarin, Melo, Jovetic, Perisic e Icardi.

Fiorentina:
Paulo Sousa e os seus jogadores seguem, de momento, com 4 vitórias e 1 derrota nos 5 jogos disputados (7 golos marcados e 3 sofridos). A meio da semana, bateram, em casa, o Bolonha por 2-0. Pasqual é a única baixa confirmada. "11" provável: Tatarusanu, Tomovic, Rodriguez, Astori, Suarez, Badelj, Alonso, Blaszczykowski, Ilicic, Rossi e Kalinic.

Histórico de Confrontos (últimos 6 anos, para o campeonato, em Milão):
Internazionale      0-1   Fiorentina   14/15
Internazionale      2-1   Fiorentina   13/14
Internazionale      2-1   Fiorentina   12/13
Internazionale      2-0   Fiorentina   11/12
Internazionale      3-1   Fiorentina   10/11
Internazionale      1-0   Fiorentina   09/10

Conclusão:
Enfrentam-se, este Domingo, as equipas que detêm as melhores defesas da competição. E não é por acaso. O Inter tem, de momento, um meio campo muito combativo e com grande sentido táctico permitindo um "tampão" de qualidade para a sua defesa. E claro está: Roberto Mancini é um treinador que privilegia muito o sentido táctico e organização defensiva das suas equipas e é isso que temos visto já neste início de época. A Fiorentina apresenta bons valores individuais no seu sector mais recuado e é uma equipa que tem conseguido gerir muito bem as diferentes fases dos jogos que fez até ao momento utilizando a posse de bola como uma das principais armas. Historicamente, o Inter dá-se muito bem frente à Fiorentina quando joga no seu estádio mas creio ser complicado encontrar um provável vencedor uma vez que ambas têm estado muito bem neste início de época. Será um grande teste para este Inter que se vai perfilando como um dos principais candidatos ao título. A Fiorentina segue no 2º lugar (a 3 pontos do líder Inter) e creio que teremos um jogo fechado, muito disputado a meio campo onde as bolas paradas poderão ser decisivas. Perante os números, creio que o melhor mercado será o dos golos com o under em destaque.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2015, 17:05 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #8 em: 27 de Setembro de 2015, 17:27 »
27 de setembro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Inter v Fiorentina
Pick: Fiorentina total de golos: Mais 1.5 golos Bettilt 3.25


   É inegável que Paulo Sousa está a fazer um excelente trabalho à frente da equipa viola, as boas indicações aparecerem logo nos jogos de pré-temporada em que a equipa de Florença bateu o Barcelona e o Chelsea pela margem mínima.
   De resto essas boas prestações foram confirmadas nos jogos a sério tendo até agora a Fiorentina vencido 4 dos 5 jogos disputados na liga italiana, incluindo o triunfo na ronda inaugural diante do Ac Milan por 2-0.
   A Fiorentina está a colher os frutos da riqueza tática que oferece Paulo Sousa às suas equipas e ná há dúvida que o técnico luso encontrou a melhor maneira de rentabilizar Rossi e Ilicic, médios ofensivos/segundos avançados que têm um sistema onde melhor podem explanar as suas potencialidades que é o 3-4-2-1, jogando nas costas de Kalinic com grande sucesso. Aliás espera-se sempre a explosão de G.Rossi a qualquer momento, jogador de grande craveira técnica que se não fosse as lesões já seria um dos melhores do mundo mas que já foi decisivo pela seleção italiana esta época.
   É natural que o Inter assuma o jogo pois para além de liderar o campeonato, joga em casa, mas a defesa da Fiorentina é experiente e esta Fiorentina não demora tempo a mudar o chip do processo defensivo para o processo ofensivo, até porque nas alas temos Błaszczykowski, uma inteligente aquisição ao Dortmund e Alonso, por agora um dos melhores do campeonato.
   Já em termos defensivos, o baixinho Medel vai ter dificuldades em bloquear Kalinic no jogo aéreo e Melo muitas vezes não chega para as encomendas nas transições defensivas, muitas vezes o Inter aparece descompensado no meio-campo nessa fase do jogo.
   O Inter não vai contar com Vidic e Dodô e na Fiorentina é baixa Pasqual. O Inter vem de 5 triunfos seguidos, incluindo o 1-0 no último fim de semana na receção ao Verona, enquanto a Fiorentina vem de um triunfo por 2-0 na receção ao Bolonha.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #9 em: 27 de Setembro de 2015, 22:47 »
Atalanta - Sampdória
Série A
28-09-2015 20.00h


O Atalanta está na 11º posição com 8 pontos derivado de 2 vitórias 2 empates e 1 derrota contando já com 6 golos marcados e 4 sofridos.
A equipa da casa até se tem portado bem esta época, começou por vencer na Taça de Itália por três bolas a zero ao Cittadella, depois iniciou o campeonato com uma derrota frente ao Inter por uma bola a zero e foi a única derrota desta equipa até agora, depois venceram a recém promovida o Frosinone por duas bolas a zero e nos últimos dois jogos empataram com o Sassuolo a duas bolas e o Verona a uma bola.
No último encontro foram a casa do Empoli vencer por uma bola a zero num jogo muito disputado, e agora em caso de vitória podem subir três lugares na tabela.
O Atalanta tem como objectivo a manutenção no escalão máximo italiano e está a fazer umas boas exibições para garantir isso mesmo e não ter de passar pelo mesmo do ano passado onde por apenas três pontos não desceram. E caso continuem nesta boa senda poderão ser um forte candidato a um dos lugares mais cimeiros.

A Sampdória está um pouco mais forte que a Atalanta, ocupa a oitava posição da tabela com 10 pontos fruto de 3 vitórias 1 empate e 1 derrota contando já com 11 golos marcados e 7 sofridos.
A Sampdória esteve muito bem nos jogos de pré-época onde revelou muita confiança e uma organização muito boa por parte do plantel, ainda fizeram pelo meio a qualificação para a Liga Europa à qual não passaram devido a terem perdido por quatro bolas a zero na 1ª mão e depois vencido por apenas 2-0 fora frente a Vojvodina da Sérvia.
No campeonato começaram muito bem com uma série de 3 jogos sem perder, apenas a equipa do Torino os conseguiu travar onde saborearam a primeira derrota por 2-0, já no último encontro venceram a poderosa Roma por 2-1 e mostraram que realmente ambicionam muito mais que a manutenção nesta Série A e sim um lugar europeu.

Tem tudo para ser um grande jogo, ambas as equipas estão bem, ambas são muito ofensivas apesar da Sampdória ser muito mais finalizadora e perigosa. Acredito que nenhuma quer perder e ambas vão jogar para vencer, logo ambas deverão impor respeito uma à outra.

Prognóstico: Ambas marcam @1.80 Dhoze

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Itália - Série A - 6ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #10 em: 28 de Setembro de 2015, 17:53 »
Atalanta vs Sampdoria 28/09 às 20:00

Over 2.5 1.99 @ oddsring

Jogo entre duas equipas que estão relativamente bem na tabela. A Atalanta após a vitória em casa do Empoli por 0-1 a meio da semana somou 8 pontos e em caso de vitória fica à porta dos lugares europeus. Só tem uma derrota na Serie A com o Inter de Milão na primeira jornada e só sofreu o golo já no minuto 90.

A Sampdoria começou mal a época ao ser afastada da Liga Europa mas parece recuperada. A meio da semana na última jornada conseguiu uma grande vitória sobre a Roma por 2-1 e se hoje sair vencedora dá um salto na tabela e alcança o 3º lugar.

São duas equipas que conseguem atacar com qualidade, não são especialmente defensivas e devem manter o registo na partida de hoje. A Atalanta a jogar em casa acaba por colocar mais jogadores no ataque e isso deverá fazer com que o jogo seja mais interessante.

O ataque da Sampdoria é muito interessante, são até dos melhores da competição e devem causar muitas dificuldades à Atalanta, por outro lado, podem descurar um pouco a linha defensiva.

Espera-se um jogo equilibrado, mas se existir um aproveitamento razoável das oportunidades criadas, que devem existir, creio que temos condições para um jogo interessante e com golos em ambas as balizas

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española