Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 7ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015  (Lida 1288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Setembro de 2015, 17:34
Tottenham vs Manchester City
26.09.2015, 12:45h

Tottenham
Vêm para este jogo depois de perderam o seu segundo jogo da temporada. Foi em casa, contra o Arsenal, a contar para a Taça da Liga. O arranque destes, para esta temporada, nem foi muito mau, mas o que falta a esta equipa são os golos! Nos seus 6 jogos realizados, só marcaram por 5 vezes. Para uma equipa que têm jogadores no ataque como Lamela, Eriksen, Kane, Chadli, Townsend e outros, são muito poucos golos! Estão com 9 pontos e no 9º lugar. Mas à que referir que apenas fizeram um jogo contra umas das equipas mais fortes deste campeonato, que foi o primeiro desta temporada e perderam em casa por 0-1 contra o Manchester United. Este jogo será outro teste de fogo para esta equipa.

Manchester City
Depois de um início fabuloso desta equipa, onde ganharam os 5 primeiros jogos, sem sofrer qualquer golo, chegou um pesadelo Etihad Stadium, onde perderam por duas vezes seguidas em casa! Primeiro foi contra a Juventus, equipa Italiana que tem estado muito abaixo do que se esperava. Passado 4 dias, foi contra o West Ham, equipa que está a surpreender pelo grande início de temporada que está a fazer, especialmente nos jogos contra os grandes, já que venceram o Arsenal, Liverpool e este City. Mas na última jornada, este City voltou às boas exibições e goleou o Sunderland por 4-1. Portanto é de esperarum City motivado e com vontade de ganhar este jogo. Nasri e Kompany estão de volta, depois de terem recuperado de lesão.

H2H
03.05.15   PRE   Tottenham   Manchester City   0 : 1
18.10.14   PRE   Manchester City   Tottenham   4 : 1
29.01.14   PRE   Tottenham   Manchester City   1 : 5
24.11.13   PRE   Manchester City   Tottenham   6 : 0

Como podemos ver, o Tottenham tem tido muitas dificuldades, cada vez que joga com o City. E um dos desestabilizadores dos jogos destas duas equipas é Aguero! Marcou sempre nos últimos 4 jogos entre estas duas equipas. E este está de regresso e completamente em forma, depois de ter falhado uns jogos, devido a lesão. Para ele marcar a odd está a 2.10, mas apesar de estar a jogar bem, não tem feito muitos golos nesta temporada. Acho que há mais probabilidades de o City ganhar o jogo do que o Aguero a marcar. Tal como indica a história, acho que este City vai ganhar este jogo, com menos ou mais dificuldades.

Pick: Manchester City @ 1.95 bettilt
Paulo Martins



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 26 de Setembro de 2015, 00:59
West Ham - Norwich
Premier League
26-09-2015 15.00h


O West Ham ocupa a 3º posição da tabela com 12 pontos ganhos devido a 4 vitórias e 2 derrotas contando já com 13 golos marcados e 7 sofridos. Estão a ser a grande sensação desta Premier League e pelos vistos vão continuar nesta senda lutador e com uma jogabilidade fantástica.
Esta equipa londrina fez um bom campeonato na época passada garantindo o 12º lugar na geral e conseguindo ainda o acesso ás eliminatórias da Liga Europa por critérios de ‘fair-play’ e por ter sido a equipa inglesa mais bem classificada nesse sentido. Acontece é que ficou pelo caminho nas eliminatórias.
O inicio até começou muito bem para o West Ham com uma vitória em casa do Arsenal por duas bolas a zero o que fez aumentar toda a moral da equipa, seguidamente perdem em casa com o Leicester por 2-1 e novamente em casa jogam frente ao Bournemouth e perdem num show de golos por 4-3. Depois vencem o grande Liverpool por três bolas a zero, e fica tudo a pensar que esta equipa só ganha os grandes jogos e contra as grandes equipas, mas nada disso era verdade, pois estão arrasar. Recebem depois o Newcastle e mais uma vitória por duas bolas a zero e seguem para outro grande jogo frente ao líder da tabela M. City e vencem novamente num jogo fervoroso por 2-1 e agora sim ficam verdadeiramente entre as melhores equipas deste ano até ao momento. No último jogo depois de empatarem nos 90min perdem no prolongamento na Capital One.
O West Ham tem um plantel muito bom e bastante experiente capazes de impor respeito a qualquer equipa e no que toca ao sector ofensivo estão a tornar-se muito eficazes.

O Norwich está a fazer um percurso normal e até considerado bom para uma equipa que tem como objectivo a manutenção no principal escalão inglês.
Ocupam agora a oitava posição com 8 pontos fruto de 2 vitórias 2 empates e outras 2 derrotas contando com os parciais de 9 golos marcados e 10 sofridos.
A equipa de Norwich começou com uma derrota no campeonato frente ao C. Palace por 3-1, mas logo a seguir vencem pelos mesmos 3-1 a equipa do Sunderland. Neste momento estão numa série de 3 jogos consecutivos sem perder, onde começaram com uma vitória frente ao Bournemouth por três bolas a uma, depois frente ao Liverpool impõem um empate a uma bola depois de estarem a perder, e no último encontro vencem novamente o West Brom por três bolas a zero e conseguem escalar a tabela. São uma equipa bastante sólida, com bons jogadores capazes de resolver um jogo e no que respeita ao sector ofensivo têm aqui um ponto a ter em conta, pois finalizam muito bem as oportunidades que conseguem criar.

O West Ham está a fazer sensação e está apenas 2 pontos do líder da tabela, e para uma equipa que os seus objectivos são bem mais pequenos que aquilo que estão a fazer pode ser aqui um forte motivo para estarem confiantes e motivados para este encontro. O Norwich também joga bom futebol e são bastante bons atacar, logo devem dar muita luta à equipa da casa, mas mesmo assim o West Ham está em alta e deverão continuar.

Prognóstico: West Ham vence @2.27 Pinnacle sports
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 00:59 por Craveiro »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 7ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 00:59 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 26 de Setembro de 2015, 01:33
Manchester United - Sunderland
Premier League
26-09-2015 15.00h


O Manchester United está muito bem na Premier League comparado com o ano passado onde sentiram muitas dificuldades para garantirem um quarto lugar, logo neste momento estão com a moral muito boa para conseguir alcançar o lugar mais cimeiro da tabela.
No campeonato as coisas estão a correr bem comparado com os desaires da época passada, onde ocupam a segunda posição com 13 pontos fruto de 4 vitórias 1 empate e 1 derrota e com os parciais de 9 golos marcados contra 5 sofridos, tendo este ano uma defesa muito mais competente e coesa.
Estão com uma série de dois jogos a vencer consecutivamente onde começaram a vencer o Southampton por três bolas a duas num jogo muito mas muito disputado o que aumentou e muito a confiança do plantel que vinha duma derrota para a Liga dos Campeões, e logo depois no último encontro vencem o Ipswitch para a Capital One por três bolas a zero e sobem cada vez mais na tabela estando a dois pontos do primeiro lugar. Para este jogo, o United irá dar tudo por tudo para garantir a vitória e aproveitar a fraca prestação dos visitantes.

O Sunderland está numa forma péssima, ocupa o último lugar da Premier League com 2 pontos e ainda não sabe o que é vencer esta época, vai já numa série de 4 jogos consecutivos sem vencer, devido a terem apenas uma vitória na Taça.
Ocupam a 20º posição com então 2 pontos fruto de 2 empates e 4 derrotas contando com apenas 6 golos marcados e 13 sofridos, os 13 golos sofridos em 6 jogos mostra bem o quanto esta defesa tem problemas, é fraca e completamente desorganizada
É certo que o Sunderland ainda só venceu este ano frente a uma equipa de terceiro escalão, mas agora deverá ter uma tarefa muito mais complicada pois tem pela frente o gigante M. United.
A equipa do Sunderland conta com 3 derrotas seguidas começando com uma derrota com o Tottenham por uma bola a zero, depois com Bournemouth recém promovida por duas bolas a zero e por último uma derrota para a Taça por 4-1 diante do Manchester City. Esta equipa está muito longe de conseguir dar a volta por cima, e cada vez se nota mais a sua falta de ambição, a falta de confiança que se traduz em campo em falta de organização, falta de competitividade e por vezes dão a sensação que os jogadores nem têm apetite para estar ali...mas pode ser só impressão.

Tácticas de jogo:

4-2-3-1 Manchester United 4-2-3-1 Sunderland 

Onzes prováveis:

M. United: Gea, Darmian, Smalling, Blind, Young, Carrick, Schneiderlin, Depay, Rooney, Mata e Martial.

Sunderland: Pantilimon, Jones, O'shea, Kaboul, Aanholt, M'vila, Gómez, Lens, Toivonen, Johnson e Defoe.

Estatísticas:

Manchester United - Marca em média 1.34 golos em casa; Têm uma média de 64 ataques por jogo.

Sunderland - Marca em média 1.33 golos fora; Têm uma média de 48 ataques por jogo.

Transferências mais sonantes:

Manchester United - Martial por 50 milhões ao Mónaco, Schneiderlin por 35 milhões ao Southampton, Depay por 28 milhões ao PSV.

Sunderland - Borini por 10 milhões ao Tottenham, Lens por 12 milhões ao Kiev, Álvarez por 10 milhões ao Inter.

Lesionados:

Manchester United - Luke Shaw, Marcos Rojo, Patrick McNair.

Sunderland - Adam Matthews.

O Manchester United é favorito à vitória sem margens para dúvidas, estão muito bem classificados e numa senda de vitórias que os faz estarem a apenas dois pontos do topo da tabela. A equipa do Sunderland está de mal a pior, cada vez mais fundos e sem conseguir dar a volta são uma equipa extremamente frágil e debilitada e para o United vai ser o aproveitar ao máximo perante os seus adeptos.


Prognóstico: Mais de 3.5 golos @2.40 Bettilt



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 26 de Setembro de 2015, 03:30
Tottenham - M. City
Premier League 7ª Jornada
26/09/2015 12.45h

White Hart Lane recebe à hora do almoço este Sábado a abertura da 7ª jornada da Premier League entre a equipa caseira do Tottenham que tem feito um campeonato mediano e o líder incontestado até ao momento Manchester City. 

O Tottenham treinado por Pochettino encontra-se neste momento no 9º lugar da classificação e precisando de pontos para se aproximar dos lugares europeus mas se é verdade que até ao momento somente perderam 1 encontro e na abertura do campeonato em Old Trafford por 1-0 também não é menos verdade que apenas ganhou 2 jogos, no terreno do Sunderland e em casa ao Crystal Palace ambos por 1-0 tendo 3 empates 2 deles em casa frente ao Everton a zero e ao Stoke a 2 golos. Vem de uma derrota para a Taça da Liga em casa frente ao rival londrino Arsenal e por isso o momento não é dos mais animadores.

O Manchester City lidera até ao momento a Premier League de forma completamente justa mas vem de uma derrota caseira surpreendente frente ao West Ham por 2-1 sendo que a meio da semana para a Taça da Liga foi vencer ao terreno do Sunderland por 4-1. Todos os restantes 5 encontros para a Premier League tinham-se saldado por 5 vitórias mas o certo é que nos ultimos 3 jogos perderam 2 contando aqui com a derrota com a Juventus para a Champions League. A meio da semana irão jogar à Alemanha ao terreno do Borussia de M´Gladbach.

Bom jogo em perspectiva em White Hart Lane  com um Tottenham que é sempre forte em casa a receber o líder que se encontrava invicto até encontrar na jornada passada o tomba gigantes West Ham. O Tottenham parece estar em subida de forma desde a pausa que houve no final de Agosto para os compromissos das seleções dado que até aí ainda não tinham qualquer vitória mas depois dessa pausa somaram 3 vitórias seguidas (1 delas para a Europa League) e só perderam a meio da semana para a Taça da Liga num jogo onde Pochettino rodou bastante o plantel já a pensar neste encontro. Do lado do Tottenham pergunta-se o que será feito da veia goleadora do seu ponta de lança Harry Kane que ainda não se estreou a marcar por incrível que pareça mas os adeptos e o treinador Pochettino continuam a depositar em si as esperanças que em breve regresse aos golos e se possível neste encontro e por isso deverá manter-se como titular.
Do lado do City ainda se fazem sentir as ondas da derrota caseira chocante contra o West Ham no fim de semana passado e sabem perfeitamente que esta jornada traz um jogo muito dificil para os citizens mas o pensamento no seio da equipa é voltar às vitórias para no minimo manter a distancia para os seus perseguidores principalmente para o Chelsea que é de 8 pontos nesta altura.
Mason, Dembele e Bentaleb são as baixas do Tottenham para o encontro de hoje enquanto no City está fora David Silva.
Prevejo um jogo com ambas as equipas à procura de vencer e sendo assim espero um jogo com golos em ambas as balizas, prefiro apostar neste mercado do que no vencedor do encontro dado que me parece ser um jogo de tripla.


Onzes prováveis

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen e Davies; Dier, Alli; Lamela, Chadli, Son; Kane

M. City: Hart, Sagna, Kolarov, Kompany, Otamendi; Fernandinho, Touré; Navas, De Bruyne, Sterling; Aguero

Prognóstico: Ambas marcam a 1.60 @ Dhoze



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
em: 26 de Setembro de 2015, 04:46
Newcastle - Chelsea
Premier League
26/09/2015 17:30h
Aposta: Chelsea - 1 @ 2.33 Realdealbet

Newcastle:
Os Magpies estão a fazer um péssimo campeonato até ao momento. Seguem com 2 pontos em 6 jogos disputados (3 golos marcados e 6 sofridos). Saiu, hoje, para a imprensa inglesa o rumor de que Steve McClaren pode estar de saída do comando da equipa por troca com David Moyes. O extenso rol de lesões também não ajuda. Então cá vai a lista: Riviére, Marveaux, Dummett, Curtis Good, Steven Taylor e Tioté. Em dúvida estão Papiss Cissé, Colback e Williamsson. Ao que parece, Mitrovic e Janmatt estão de regresso.

Chelsea:
Depois de um mau início de época, a equipa começa a dar sinais de retoma. No passado fim de semana, somaram uma boa vitória, em casa, frente ao Arsenal (2-0). Mas o cenário no campeonato continua bem cinzento com apenas 7 pontos conquistados em 6 jogos (9 golos marcados e 12 sofridos). Courtois e Diego Costa não vão a jogo.

Histórico de Confrontos (últimos década, para o campeonato, em Newcastle):
Newcastle   2-1   Chelsea     2014/15
Newcastle   2-0   Chelsea     2013/14
Newcastle   3-2   Chelsea     2012/13
Newcastle   0-3   Chelsea     2011/12
Newcastle   1-1   Chelsea     2010/11
Newcastle   0-2   Chelsea     2008/2009
Newcastle   0-2   Chelsea  2007/2008
Newcastle   0-0   Chelsea     2006/2007
Newcastle   1-0   Chelsea     2005/2006

Conclusão:
É um facto que, historicamente, a equipa que viaja de Londres apresenta sempre dificuldades em vencer em casa dos Magpies vencendo apenas por 3 ocasiões nos últimos 10 anos. No entanto, no cenário actual a vitória do Chelsea neste jogo parece bem provável. A equipa de José Mourinho tem vindo a melhorar a sua organização defensiva e a construção de jogo, nas últimas semanas, reflectindo-se isso nos resultados obtidos. Só a vitória interessa neste jogo de modo a que, pelo menos, consigam manter distâncias para os seus principais adversários na luta pelo título. A equipa de Newcastle vive momentos de grande instabilidade e a onda de lesões não ajuda. Uma derrota pode muito bem ditar a saída do técnico Steve McClaren e, diga-se que, este clima de hipotética "chicotada psicológica" complica e de que maneira o trabalho diário da equipa técnica e jogadores com um acréscimo, desnecessário, de pressão. Naturalmente, essa pressão poderá sentir-se-à dentro das 4 linhas com o Chelsea a poder aproveitar da melhor forma conquistando 3 importantes pontos.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Setembro de 2015, 05:15
Premier League 2015
26/09/2015 as 15:00 brasilia
Leicester x Arsenal
Prognostico: Mais de 2.5 gols a 1.75 na bet365

Mostrando muita reação nas últimas duas rodadas para transformar um 0-2 em 3-2 frente ao Aston Villa e depois um 0-2 em 2-2 frente ao Stoke, o Leicester tem mantido a força do bom time do ano passado, mas o Ranieri começa a mostrar a sua falta de inteligência na insistência no Okazaki ao invés do Ulloa. O japonês, além de estar rendendo abaixo do resto do time, não tem futebol para substituir o Ulloa, que foi o principal jogador do time na última temporada e que guiou o time na reação nas últimas duas rodadas, entrando durante a segunda etapa.

Por sua vez, o Arsenal se recuperou da derrota para o Chelsea no último fim de semana ao bater o Tottenham no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa. Mesmo jogando com seu time reserva, os Gunners foram capazes de bater o time titular dos Spurs. O que só prova mais uma vez a escadinha que há em Londres, com o Chelsea no topo, o Arsenal atrás e depois o Tottenham



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 26 de Setembro de 2015, 10:44
26 de setembro, 12.45
Futebol
Premier League
Tottenham v Manchester City
Pick: Ambas equipas marcam:sim Oddsring 1.64



   Creio que neste encontro ambas equipas vão marcar, afinal o Spurs vai estar mais moralizados depois de terem conseguido vencer as suas duas primeiras partidas na Premiership e os comandados de M. Pochettino quererão cavalgar esse sucesso recente até porque os citizens depois da derrota com os hammers e a Juventus deixaram de parecer tão inacessíveis.
   Os Spurs poderão surpreender os citizens nos lances de bola parada até por Eriksen é um exímio marcador de livres, mas também a qualidade técnica e a capacidade de desequilibrar é maior este ano quando Lamela tem mais oportunidades no onze e sendo certo que o “Citizen” Kane ainda não marcou, é um jogador perigosíssimo pela seu jogo aéreo e pela sua facilidade de remate.
   E este City provou recentemente que tem na defesa o seu ponto fraco e é claro que o Manchester City não se sente confortável no processo defensivo nem é muito rápido nas transições defensivas.
   No entanto o City tem uma equipa poderosíssima em termos ofensivos, o Sunderland que o diga que encaixou 4 golos na receção ao City para a Taça da Liga. Para além de Otamendi, Touré e Kompany representarem um perigo nos lances de bola parada ofensivos, o City tem enorme capacidade de desequilibrar nas alas com Sterling, Bruyne e Navas, um autêntico carrossel muito difícil de marcar e contrariar. A que se junta Aguero que ainda não explodiu mas que é o golden boot em título da Premier league.
   O Tottenham depois de ter vencido três jogos seguidos onde se inclui os triunfos por 1-0 diante do Sunderland (fora) e C.Palace (casa), perdeu 1-2 com o Arsenal para a League Cup. Já os citizens depois de perderam 1-2 na receção ao West Ham e Juventus, ganharam ao Sunderland por 4-1.
   Nos Spurs são baixas Mason, Pritchard, Dembélé e Bentaleb e no City não jogam Clichy, Delph, David Silva, W.Bony, Mangala e Zabaleta.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 7ª Jornada] 26 a 28 de Setembro de 2015
« Responder #7 em: 26 de Setembro de 2015, 10:44 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 26 de Setembro de 2015, 12:50
26 de setembro, 15h
Futebol
Premier League
Manchester United v Sunderland
Pick: Sunderland total de golos: Mais 0.5 golos Bettilt 2.05



   Creio que o Sunderland pode perfeitamente marcar em Old Trafford, afinal o Manchester tem algumas baixas importantes na defesa como são o caso de Rojo e Luke Shaw e mais uma vez Van Gaal vai ter algumas invenções na defesa como Young a defesa esquerdo ou D.Blind a central e isso acaba por se pagar caro.
   De resto De Gea esteve muito tempo sem competição e por isso é natural que ainda não esteja em top de forma, isto sem ignorar que a principal lacuna deste United são as transições defensivas e a defesa em bloco baixo, sendo uma equipa que como coletivo defensivamente não funciona, para além de ser muito permissiva nos lances de bola parada.
   Depois falta ao Manchester United um grande “tampão”, um trinco puro e duro, se por um lado Schneiderlin tem falta de experiência a este nível, Carrick sempre foi um oito mais do que um “6” e isso pode ter os seus custos na capacidade defensiva do Manchester United.
   Já o Sunderland foi banalizado pelos citizens, mas o certo que é que marcaram à outra equipa de Manchester e espera-se que Jermaine Defoe volte a mostrar todo o seu talento, ele que nunca foi devidamente aproveitado nos clubes onde passou, mas que é um perigo para as equipas grandes e a capacidade de alargar a frente de ataque com a velocidade de Lens e Johnson.
   No fundo é preciso ter em conta que este Manchester United está longe de estar em ponto rebuçado e que é capaz do melhor e do pior e tem problemas estruturais que podem ser aproveitados pelo Sunderland.
   O United nas últimas partidas bateu os Saints por 3-2 e o Ipswich por 3-0, já o Sunderland antes de perder com os citizens para League Cup, perdeu com os Spurs (0-1,casa) e Bournemouth (0-2,fora).
   De referir que o Sunderland não conta com A.Matthews lesionado.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 26 de Setembro de 2015, 12:54
Newcastle - Chelsea
Premier League 7ª Jornada
26/09/2015 17.30h

St. James Park em Newcastle recebe neste final de tarde o atual campeão inglês que atravessa uma fase terrível no campeonato e a equipa caseira que está ainda pior sendo assim temos um bom jogo em perspetiva com ambas as equipas à procura de um bom resultado.

Os magpies do Newcastle estão em penúltimo lugar com apenas 2 pontos em 6 jogos e vem de 4 derrotas consecutivas sendo que a ultima foi a meio desta semana e em casa perante o Shefield Wednesday da Championship num jogo a contar para a Taça da Liga. Para o campeonato em casa empataram a 2 com o Southampton e perderam com o Arsenal por 1-0 e com o Watford por 2-1.

O Chelsea encontra-se num inacreditável 15º lugar com 7 pontos em 6 jogos, fora de portas começaram por ser goleados no terrenos dos rivais Manchester City por 3-0, foram ganhar ao terreno do WBA por 3-2 e voltaram a perder no terreno do Everton por 3-1. Um percurso verdadeiramente incrível da equipa de José Mourinho.

O atual campeão inglês teve uma entrada completamente em falso na Premier League, na jornada passada encontrava-se já a uns incriveis 11 pontos do Manchester City mas a boa vitória caseira sobre o Arsenal e a estrondosa derrota do City em casa frente ao West Ham vieram voltar a dar ânimo à equipa do treinador português mas agora todos os jogos são de tolerância zero e não poderão falhar por isso este jogo terá que ser obrigatoriamente ganho e o Newcastle pelo momento que atravessa não parece com força para parar o Chelsea que apesar do jogo que irá ter para a Champions a meio da semana no Dragão terá que ir com força máxima para este jogo. St. James Park é por tradição um terreno muito complicado para os blues que nas ultimas 3 vezes que lá jogaram perderam todos os jogos, aliás o Chelsea é a equipa com quem o Newcastle obtém melhores resultados a jogar em casa de todas as que compõe a Premier League e este fator fez-me ficar indeciso entre apostar no "ambas marcam" ou na vitória do Chelsea mas o mau momento do Newcastle e o facto da pressão que a equipa de Jose Mourinho tem para não perder mais pontos faz-me ir a favor da vitória do Chelsea que acredito mate o borrego esta tarde, além de que parecem vir a melhorar e regressar ao seu nível tendo ganho os ultimos 3 jogos e marcando 10 golos.
Diego Costa está suspenso para esta partida depois de mais um comportamento inacreditável no jogo do passado fim de semana contra o Arsenal em que com as suas quezílias conseguiu expulsar o defesa do Arsenal mas foi posteriormente castigado pela comissão disciplinar da Premier League devido ao seu comportamento e está também de fora Courtois.
No Newcastle estão de fora Cissé, Darlow, Marveaux, Taylor, Dummet, Tioté e Riviére.


Onzes prováveis:

Newcastle: Krul, Janmaat, Mbemba, Coloccini, Haidara; Colback e Wijnaldum; Sissoko, De Jong, Thauvin e Mitrovic

Chelsea: Begovic, Ivanovic, Zouma, Cahill e Azpilicueta; Matic e Ramires; Pedro, Hazard, Fabregas e Remy

Prognóstico: Chelsea para vencer a 1.60 @ Dhoze



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 26 de Setembro de 2015, 15:27
26 de setembro, 17.30
Futebol
Premier League
Newcastle v Chelsea
Pick: Ambas equipas marcam:sim Oddsring 1.77


   Creio que ambas equipas marcarão nesta partida, afinal os blues costumam se dar mal com os magpies, mas por outro lado o Chelsea em caso de vitória volta à rota do título depois do desaire dos citizens diante dos Spurs.
   O Chelsea não está tão forte em termos defensivos como noutras épocas, não é por acaso que John Terry nem sempre tem sido titular e depois há muita gente no meio-campo do Chelsea que não defende com afinco.
   O Newcastle para além do fator psicológico, fruto de um head-2-head muito interessante, também pode aproveitar a ausência de Courtois no Chelsea, um dos melhores keepers do mundo e  o jogo aéreo e a capacidade posicional de Mitrovic na frente de ataque, numa equipa que também costuma ser perigosa nos lances de bolas paradas ofensivos, com especial destaque para Coloccini.
   Mas por outro lado sendo certo que o Chelsea não conta com Diego Costa, não é menos certo que Remy tem marcados golos importantes quando foi titular no Chelsea e quem tem Hazard, Pedro e Fabregás nas costas do ponta de lança tem enormes garantias de ter um grande caudal ofensivo. Com efeito Hazard pela sua capacidade técnica e pela sua capacidade de finalização desbloqueia muitas situações difíceis e ainda é preciso sublinhar que para além da versatilidade do tridente ofensivo do Chelsea, há que contar também com Fabregás que vindo de trás para a frente cria muitas situações de superioridade numérica.
   O Chelsea vem de 3 triunfos seguidos, tendo o último sido para a taça da Liga no duelo com o Walsall por 4-1, fora de portas e o Newcastle vem de 4 desaires, onde se inclui o desaire com o Sheffield Wednesday por 0-1. O rol de ausentes do Newcastle é grande e não conta com Good, Rivière, Marveaux, S.Taylor, Dummett e Tioté.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 27 de Setembro de 2015, 11:35
Watford vs Crystal Palace
Premier League - 7ª Jornada
27/09/2015 @ 16h00

Neste penúltimo jogo da 7ª jornada da Premier League, Watford e Crystal Palace medem forças no estádio Vicarage Road. A equipa caseira como sabemos subiu este ano ao principal escalão inglês, é comandada pelo técnico espanhol Quique Flores e actualmente ocupa o 12º lugar da tabela com 9 pontos. Nos 6 jogos que já disputou, o Watford ainda só foi vencido uma vez, tendo somado ainda 2 vitórias e 3 empates. Para este encontro, os Homets não poderão contar com um dos seus jogadores mais experientes, o médio Berahmi que continua suspenso. O Crystal Palace é uma equipa que já aprecio bastante já desde o ano passado, e que viu o seu plantel ser reforçado para esta temporada com a chegada de jogadores como Cabaye ou Wickham. A equipa de Alan Pardew segue no 10º lugar do campeonato com 9 pontos, mas ressalvo aqui o facto de em 6 jornadas já ter defrontado equipas como Manchester City, Chelsea, Tottenham e Arsenal. Não tenho dúvidas que estariam entre os 6 primeiros, caso o calendário inicial tivesse sido mais favorável. Para este encontro os Eagles têm alguns jogadores em dúvida como Wickham, Delaney ou Jedinak. Acredito que o valor das odds estejam do lado do Crystal Palace, que é uma equipa bastante personalizada e com mais qualidade individual para decidir uma partida, como são os casos de Bolasie, Zaha, Puncheon ou Cabaye. Apesar de jogar fora de portas, o Crystal Palace tem todas as condições para levar pontos para Londres.

PICK: Crystal Palace +0,5 HA
10bet: 1,62
10UND



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 28 de Setembro de 2015, 17:42
WBA vs Everton 28/09 às 20

Under 2.5 1.71 @ oddsring

O WBA é o pior ataque do campeonato com apenas 4 golos feitos, tendo marcado em 3 dos seis jogos já disputados até ao momento. Ainda assim são também uma defesa relativamente consistente, pois só sofreram golos contra Chelsea e Manchester City.

O Everton está a fazer uma época dentro do seu nível. Este jogo é especialmente importante porque uma vitória garante o acesso ao grupo dos 5ºs classificados e consequentemente aos lugares europeus. Na jornada passada empataram a zero com o Swansea

O West Bromwich é uma equipa à semelhança do seu treinador. Muito compacta defensivamente que coloca muitos jogadores atrás da linha da bola e só ataca pela certa, nomeadamente através de contra-ataques. Perante o Everton que deve apostar mais num jogo de posse de bola devem resguardar-se no seu meio-campo e esperar uma oportunidade para sair rapidamente.

É verdade que o Everton tem qualidade ofensiva mas acredito que hoje o que irá marcar este jogo seja mesmo a capacidade defensiva do WBA, ainda por cima em casa a disputar cada lance com muita intensidade e ajuda do apoio do público deverá ser um jogo disputado, com poucas oportunidades de golo e onde o Everton terá dificuldades em entrar na grande área do WBA.

Só mesmo níveis de eficácia muito acima da média ou um golo cedo poderão alterar a ordem "natural" desta partida, com os da casa a defender e o Everton com bola mas a criar poucas oportunidades de golo



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Setembro de 2015, 18:45
28/09/2015, 20h00 @ Premier League
West Brom - Everton


O West Bromwich Albion é a equipa típica do meio da tabela da Barclays Premiership. Esta noite defrontam o Everton no jogo que fecha a 7.ª jornada, entretanto estão pelo 14.º lugar, com 8 pontos em 6 jogos, 4 golos marcados e 6 sofridos. Nos jogos em casa, já perderam com dois teóricos candidatos (3-0 com o Manchester City e 3-2 com o Chelsea) e empataram com o Southampton (0-0) no jogo de regresso do campeonato após a paragem para os jogos de selecções. Após esse jogo, ganharam pela segunda vez consecutiva fora de casa (1-0 ao Aston Villa depois de terem conseguido o mesmo resultado no reduto do Stoke City), tendo entretanto na última quarta-feira sido afastados da Capital One Cup (correspondente à tradicional Taça da Liga), aos pés do Norwich City (derrota por 3-0 num jogo que perdiam por 1-0 aos 84').

Não se esperam baixas de vulto na equipa orientada por Tony Pulis.

O Everton combate há alguns anos por ser um "Braga" da Liga Inglesa. Com isto quero dizer que pertencem - ou tentam - ao grupo das equipas mais fortes do campeonato logo após os mais endinheirados (City, United, Chelsea, Arsenal). A prestação na Liga até ao momento não tem corrido propriamente mal, os "toffees" só perderam 1 de 6 jogos (na recepção ao ex-líder Manchester City, por 2-0). De resto, importa salientar que a jogar fora de casa têm um registo muito interessante, com triunfo ao Southampton (3-0) e empates com o Tottenham (0-0) e o Swansea (0-0). O último encontro que o Everton disputou realizou-se na passada terça-feira, a contar para a Capital One Cup, no terreno do Reading (triunfo por 2-1 e passagem confirmada a próxima eliminatória).

Ao contrário do que acontece no adversário, para este jogo Roberto Martínez terá muitas dores de cabeça, pois já conta com as ausências certas de Kevin Mirallas (3/0), Leighton Baines, Muhamad Besic, Tom Cleverley (4/0) e Steven Pienaar. Em dúvida, ainda estão John Stones (6/0) e Seamus Coleman (5/0).

Acredito num espectáculo possivelmente inferior ao nível da Premier League, pelo tipo de futebol que já vi este West Brom apresentar e pelo facto de o Everton se apresentar bastante desfalcado e, a jogar fora, poder contentar-se com o empate, ainda para mais com este cenário. Acredito, então, que o back ao menos de 2.5 golos seja uma boa aposta, mesmo com odds inferiores a 1.70 (o mínimo em que costumo arriscar). Neste sentido, fui consultar o histórico de confronto directo e, em casa do West Brom, é preciso regressar a 2008 para encontrar um jogo que terminasse com mais de 2.5 golos (1-2), em jogos a contar para a Premier League. Além disto, pelas baixas que o Everton apresenta e pelo factor casa a favor do West Brom, creio que o jogo possa terminar empatado, mas a ter um vencedor acredito que seja a equipa da casa.

Pick: Menos de 2.5 golos @ 1.68 Bettilt (10 un)
West Brom AH 0 @ 2.05 Bettilt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions