Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 1ª Jornada - M.City vs Juve / Sevilha vs B. Monch  (Lida 1569 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Man City - Juventus
Liga dos Campeões
15/09/2015 19:45h
Aposta: Man City @ 1.83 Paddy Power

Man City:
Os citizens entraram a "rasgar" na nova época. Levam 5 vitórias em 5 jogos para o campeonato. Marcaram por 11 vezes e ainda não sofreram qualquer golo. Um pecúlio extraordinário se tivermos em linha de conta que defrontaram equipas como Chelsea, Everton e Crystal Palace. A equipa vai apresentando grande consistência defensiva e uma óptima dinâmica ofensiva. Para este jogo Delph, Zabaleta, Fernando e Clichy são cartas fora do baralho sendo que David Silva e Sterling estarão, á partida, de regresso. "11" provável: Hart, Kolarov, Mangala, Kompany, Sagna, Fernandinho, Yaya Touré, Silva, Navas, Bony e Aguero.

Juventus:
La Vecchia Signora vai de mal a pior neste início de época. Ainda não venceram para o campeonato apresentando apenas 1 empate em 3 jogos efectuados. No último jogo frente ao Chievo, a equipa apresentou enormes dificuldades na criação de jogo - o perigo surgiu por lances individuais - e na ligação entre sectores. De facto, algo não vai bem no tetracampeão italiano que já sentiu as críticas da massa adepta. Asamoah, Khedira e Marchisio (que se voltou a lesionar este fim de semana) não irão poder dar o seu contributo. "11" provável: Buffon, Sandro, Bonucci, Chielini, Lichtsteiner, Padoin, Pogba, Hernanes, Pereyra, Dybala e Morata.

Conclusão:
O momento de forma das equipas é totalmente distinto. Enquanto que o City vai encantando com um futebol atacante de grande qualidade e uma solidez defensiva notável, a Juventus vai revelando inúmeros problemas na criação do seu jogo atacante. É muito provável que os italianos joguem em bloco baixo neste jogo pois será a única forma de tentar alcançar algo de positivo neste jogo tentando depois explorar as costas da defesa inglesa. É um facto que o City tem desiludido nas últimas edições da principal competição europeia de clubes. Mesmo com uma Juventus algo enfraquecida nunca é fácil ultrapassar aquela defesa. Mas perante o grande nível que os ingleses têm mostrado, não posso deixar passar esta cotação para a vitória da equipa da casa. Cotação essa que certamente irá cair ao longo das próximas horas.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
Man City - Juventus
Liga dos Campeões - Grupo D
15/09/2015 19:45h
Pick: Man City @ 1.70 Dhoze



No grupo D temos um grande jogo em perspectiva, com o vice-campeão europeu, Juventus, a defrontar o Man City que lidera actualmente a liga inglesa. As equipas atravessam momentos de forma diferentes, sendo que o City entrou demolidor esta época contando por vitórias os 5 jogos realizados para o campeonato, já os italianos ainda não venceram nenhum jogo e somam apenas 1 ponto no série A italiana. 

O City reforçou-se novamente para uma nova época com Kevin de Bruyne e e Sterling a chegarem a Manchester para dar mais dinâmica as alas dos citizens.
A verdade é que os blues de Manchester estão com a estrelinha de campeão tendo vencido no último minuto no passado sábado. Com cinco vitorias nos cinco primeiros jogos, incluindo uma vitoria frente ao campeão Chelsea, os citizens assumem-se como os grandes candidatos ao titulo britanico e isso da-lhes moral para pela primeira vez passarem a fase de grupos da Champs. Importante referir que nos 5 jogos realizados a equipa de Pellegrini ainda não sofreu nenhum golo.
Para este jogo não jogam Fernandinho, Clichy e Zabaleta.

A Juventus atravessa uma fase má, ainda não venceu em 3 jogos e soma apenas um ponto, estando nesta altura com menos 8 pontos que o Inter no campeonato. O momento não é bom e por isso mesmo não acredito que seja frente a este City que dê a volta aos resultados, ainda para mais não pode contar com uma peça fundamental como é o médio Marchisio.
Dos 3 jogos 2 deles foram no Juventus Stadium frente a dois adversários banais como Chievo e Udinese, basicamente quando as coisas estão mal não vale a pena e as próprias exibições da equipa não cativaram. Falta criatividade ( Pirlo ) e falta o homem golo ( Tevez ) relativamente ao ano passado .


Um City moralizado frente a Juventus que se pontuar já será um óptimo resultado e por isso mesmo com as linhas mais recuadas. Os blues de Manchester vão assumir o jogo e acredito que alcancem a vitória neste encontro pois para além de estarem melhor, a meu ver possuem mais soluções de qualidade do que os italianos.
Ambas as equipas sabem da importância de entrar bem na fase de grupos, mas essencialmente quem joga em casa sabe que não pode desperdiçar pontos, deste modo o City está ainda mais motivado e quererá diante dos seus adeptos brinda-los novamente com uma vitória e quem sabe sem sofrer golos como aconteceu até agora.

 :arrow: Man City para vencer a 1,70 @ Dhoze
« Última modificação: 14 de Setembro de 2015, 19:58 por napoli »



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 1ª Jornada - M.City vs Juve / Sevilha vs B. Monch
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2015, 19:56 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    735
Liga dos Campeões - Grupo D
Sevilha x Borussia Monchengladbach
15/09/2015, 19h45
Aposta: Sevilha 1.55 @ Dhoze

Arranca esta terça-feira a Liga dos Campeões europeus e no grupo D encontram-se duas equipas que começaram com o pé esquerdo esta temporada desportiva. As duas formações sobem ao relvado do Sánchez Pizjuán sem vitórias oficiais nesta temporada 2015/2016 restando saber se alguma das formações conseguirá inverter este mau começo marcando os três pontos nesta jornada europeia da liga milionária.

O Sevilha chega a esta edição da Liga dos Campeões depois de sair vencedor da Liga Europa do ano passado. A formação da Andaluzia começou a temporada a perder a Supertaça Europeia diante do Barcelona e nem a grande recuperação de 4-1 para 4-4 lhes valeu o primeiro título da temporada. O Sevilha arrancou muito mal na principal divisão espanhola, ao fim de três jornadas a formação de Unai Emery continua sem vencer depois de empatar no derby da Andaluzia, perder em casa com Atlético de Madrid por (0-3) e na última ronda somar outro empate diante do Levante naquele que foi o primeiro golo dos sevilhanos na liga apontado pelo francês Steven N'Zonzi, uma fraca percentagem de concretização que não deixa de ser estranha num ano em que o Sevilha apostou bastante na frente de ataque adquirindo Fernando Llorente e Ciro Immobile. Beto é ausência no Sevilha sendo substituído na baliza por Sérgio Rico. Pareja, Carriço e Rami estão também ausentes por lesão.

Sevilha: Rico; Coke, Krychowiak, Kolodziejczak, Trémoulinas; Krohn-Dehli, Iborra; Reyes, Banega, Konoplyanka; Llorente.

O Borussia de Monchengladbach fez uma enorme campanha na Bundesliga terminando na 3ª posição atrás de Bayern Munique e Wolfsburgo. O certo é que o Monchengladbach começou muito mal esta temporada estando ao fim de 4 jornadas na última posição. Há claras debilidades nesta equipa e muitas têm sido apontadas ao sector defensivo onde a equipa orientada por Lucien Favre já concedeu 11 golos contra os dois apontados até ao momento. O jogo na passada sexta-feira frente ao Hamburgo é um caso gritante da falta de tranquilidade que vive todo o grupo alemão, a equipa jogou sem confiança e mais uma vez cometeu erros grosseiros que foram determinantes para mais uma derrocada no domínio de Favre. É com esta situação que o Borussia viaja até Sevilha e o seu treinador sabe que será uma tarefa bastante complicada "Nós vimos o quão bom foi o Sevilha na edição passada da Liga Europa. Agora eles têm ainda mais valias como Fernando Llorente, Steven N'Zonzi e Yevhen Konoplyanka. Vai ser difícil, vamos ter de manter a concentração e defender bem." Domínguez, Stranzl,  Johnson, Herrmann e Xhaka estão de fora por lesão.

Mönchengladbach: Sommer; Korb, Brouwers, Jantschke, Wendt; Nordtveit, Stindl; Traoré, Hazard; Hahn, Raffael.

No meio de tanta crise neste jogo penso que o Sevilha tem no seu conjunto maiores possibilidades de estrear-se a vencer esta temporada. O Monchengladbach pelo que tem apresentado na Bundesliga tem sido uma equipa muito frágil e sem ideias pelo que terá, se não mudar, uma vida complicada nesta Liga dos Campeões e na sua competição interna.



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Manchester City - Juventus
Liga dos Campeões
15/09/2015 19h45


O City recebe no Etihad Stadium a Juventus para a primeira jornada da Liga dos Campeões do grupo D.

O M. City está numa forma brutal, ainda não perdeu um único jogo na Premier League, ou seja, está invicto à 5 jogos consecutivos o que lhes vale o primeiro lugar da tabela e conta com 11 golos marcados e nenhum sofrido até ao momento.
O City conta com um elenco de luxo e estão decididos a ser novamente campeões ingleses depois de no ano passado não terem conseguido ultrapassar o Chelsea.
Quanto á Liga dos Campeões a Juventus será o adversário mais complicado, apesar de o grupo ser equilibrado, e de esta Juventus não estar a passar por um bom momento.

A Juventus não pensava sequer em ter um ínicio de campeonato tão péssimo como está a ter, onde ainda só conseguiu  um empate o que lhes vale apenas 1 ponto e um décimo sexto lugar da tabela.
A única coisa positiva para a Juventus foi a vitória na Supertaça Italiana frente à Lázio e a partir daí foi o descalabro total com péssimas exibições e uma fraca atitude do plantel.
Para este jogo já não bastava todo o pesadelo que a equipa está a passar, para ainda não poder contar com alguns dos melhores jogadores por lesão. Não irá ser fácil para a equipa italiana defrontar um City em excelente forma e com uma confiança altíssima.

Este jogo tinha tudo para ser emocionante, não fosse a péssima prestação que a Juventus está a ter. O City vai jogar em casa está numa forma elevada e vai aproveitar este momento da equipa italiana para somar os primeiros 3 pontos.
A Juventus precisa de virar a página mas não será neste encontro, e será muito complicado conseguir fazer o que seja a não ser tentar controlar ao máximo para não sofrer muitos golos.

Prognóstico: Mais de 2.5 golos @2.10 Dhoze



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Sevilha - B Monchegladbach
Liga dos Campeões
15/09/2015 19:45h
Aposta: Sevilha (AH) -1 @ 2.06 Pinnacle Sports

Sevilha:
Unai Emery estreia-se, finalmente, na liga milionária. No entanto, este início de época não está a correr pelo melhor. A equipa perdeu a supertaça europeia para o Barcelona (4-5 ap). No campeonato ainda não venceu (2 empates e 1 derrota). No último jogo para o campeonato, empatou fora frente ao Levante (1-1). Beto, Pareja, Carriço e Rami estão fora de combate. Kakuta está em dúvida. "11" provável: Rico, Coke, Krychowiak, Kolodziejczak, Trémoulinas, Krohn-Dehli, Iborra, Reyes, Banega, Konoplyanka, Llorente

B Monchegladbach:
A equipa de Lucien Fabre vai de mal a pior. 4 jogos para o campeonato, 4 derrotas! Neste fim de semana que passou, "comeram", imagine-se, 3 secos do Hamburgo, em casa! De facto, a equipa não é a mesma do ano passado e, a juntar a isso, existem ausências importantes. Para este jogo, Xhaka, Herrmann, Dominguez, Stranzl e Johnson estarão de fora. "11" provável: Sommer, Korb, Brouwers, Jantschke, Wendt, Nordtveit, Stindl, Traoré, Hazard, Hahn, Raffael

Histórico recente - Liga Europa, época 14/15 (1/16 de final):
Sevilha 1 - 0 B Monchegladbach
B Monchegladbach 2 - 3 Sevilha

Conclusão:
É um facto que nenhuma das equipas está no seu melhor momento de forma. Existem também ausências importantes de parte a parte. Porém, as ausências, por lesão, da equipa alemã são bem mais relevantes uma vez que o plantel não é tão extenso, em qualidade, como o dos sevilhanos. O Sevilha tem claramente um plantel bem mais apetrechado. Disso não hajam dúvidas! Relativamente aos jogos que estas equipas realizaram na época passada, o  B Monchegladbach não apresenta a dupla do meio campo e a dupla de centrais desses jogos e os que irão jogar não têm a mesma qualidade. Creio que esta época foi mal planeada pelos alemães. A título de exemplo: saiu o avançado Kruse e para o seu lugar foram buscar Drmic. A qualidade de um, em nada tem a ver com a do outro. Prevejo uma época muito complicada para esta equipa que apresenta um plantel muito curto para enfrentar as várias frentes. Creio que o Sevilha deverá valer a maior qualidade teórica dos seus intervenientes e o factor casa para levar de vencida os alemães. Num grupo onde estão presentes City e Juve, há que "arrepiar caminho" e começar com 3 pontos. Por fim, devo referir que não gostei nada da conferência de imprensa protagonizada por Fabre onde apresentou um discurso derrotista e claramente afirmou que um empate seria um resultado já muito bom.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1956
Sevilha vs Borussia Monchengladbach
Dia 15 de Setembro às 19:45 Horas


Sevilha o eterno vencedor da Liga Europa está finalmente a disputar a liga dos campeões. Este ano as coisas não começaram lá muito bem em termos de resultados e tambem estão a lidar com algumas lesões mas nota-se que esta equipa tem muito coração e entrega em campo e a jogar em casa são uma equipa bastante dificil de ser derrotada. Na minha opinião a equipa tem um grande coach e em casa conta sempre com o seu publico que os obriga muitas vezes jogar mais do que realmente sabem.

O Gladbach depois de uma epoca bastante boa na Bundesliga entrou este ano a jogar uma miseria, isto na Bundesliga não é novidade nenhuma, muitas vezes equipas que estavam para descer na epoca seguinte chegam aos lugares da europa e vice-versa, nem me admirava de ver o Gladbach a lutar para não descer de divisão, 4 jogos, 4 derrotas mas o pior que as 4 derrotas são as exibições, mamar aquele massacre em casa contra o Hamburgo que é uma equipa banal hoje em dia é muito alarmante.

Ambas as equipas estão a ter alguns problemas com lesões mas a equipa do Sevilha é mais profunda e tambem é bem mais experiente nestas andanças que o Gladbach, se o Gladbach não se organizar melhor defensivamente vão ter imensos problemas contra o Sevilha, na minha opinião Sevilha vai encaixar aqui os 3 pontos.

Pick: Sevilha ML a 1.57 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Manchester City vs Juventus 15/09 às 19:45

Manchester City 1.76 @ oddsring

O Manchester City começou a época de forma imparável. Têm 15 pontos em 5 jogos são líderes isolados da Premier League com o segundo classificado já a 5 pontos. O plantel é bastante equilibrado e com muita qualidade. Nestes anos todos não passaram dos oitavos-de-final da Champions e este é um grande objectivo.

Finalista vencida da edição anterior a Juventus começou mal esta época. Tem dois pontos em 3 jogos na Serie A, ainda não venceu e até perdeu com a Roma, adversário directo e atravessa uma mini-crise. É verdade que conseguiram manter Pogba mas parecem sentir a falta de Tevez no ataque.

Em casa o Manchester City costuma dominar os jogos e remeter o adversário ao seu meio-campo, este ano já o fizeram na maioria do tempo com o Chelsea. Têm futebol de ataque e pressão alta conseguindo colocar o jogo longe da sua baliza e depois a qualidade individual e colectiva no ataque fazem a diferença.

A Juventus não é exactamente a típica equipa italiana que procura essencialmente defender e no contra-ataque tentar quebrar o adversário. Não defende particularmente bem mas disputa o jogo, tenta pressionar mais alto e ter a bola. Acredito que consigam causar dificuldades ao City e até chegar à baliza inglesa mas o volume de jogo dos citizens deve ser suficiente para criar mais oportunidades e consequentemente mais golos.

A Juventus para disputar o jogo terá de estar a um nível defensivo muito alto, algo que não acredito que aconteça, portanto a jogar em casa e a disputar um dos grandes objectivos da época o City tem tudo para sair vencedor deste encontro



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 1ª Jornada - M.City vs Juve / Sevilha vs B. Monch
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2015, 12:50 »

francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
M.City vs Juventus
15/09  19:45


Jogo grande da jornada de abertura da Liga dos Campeões 2015/16. O Manchester City será o anfitrião da Juventus, finalista vencido da edição anterior da prova.

O City não tem tido a vida facilitada nos últimos anos no que toca à Liga dos Campeões. Enquadrados quase sempre nos denominados "grupos da morte", este ano não é diferente. O grupo contém a Juventus, que dispensa apresentações, o Sevilha, crónico candidato ao 3º lugar para lutar pela Liga Europa e o Borussia Monchengladbach, uma equipa alemã em crescendo, que chega aqui depois de um espetacular 3º lugar na época passada, apenas atrás do Bayern Munich e Wolfsburgo, deixando para trás equipas como o Dortmund, Leverkusen ou Shalke.

As prestações dos citizens na Liga dos Campeões tem deixado muito a desejar, mesmo considerando os grupos difíceis em que têm calhado. Com um dos plantéis mais caros do mundo, o City tem obrigação de fazer muito mais do que tem feito, e espera-se que o faça este ano. Pelo menos, tem dado grandes indicações que esta época o plantel vai alcançar resultados ao nível da sua qualidade. No campeonato, seguem imparáveis, com 5 vitórias em 5 jogos, não sofrendo qualquer golo. Um registo impressionante, pois falamos da Premier League e já defrontaram equipas como o Chelsea ou o Everton. Fizeram contratações espetaculares, ao nível do que nos habituaram, e gastaram uns astronómicos 180 milhões de euros em apenas 3 jogadores: De Bruyne (75), Sterling (60) e Otamendi (45). No total, foram 200 milhões gastos este verão para apetrechar uma equipa já recheada de estrelas como Aguero, David Silva, Touré ou Kompany.
Como já mencionei, estão numa forma tremenda e são, a meu ver, a melhor equipa da atualidade.

A Juventus está numa espiral negativa desde que acabou a época passada. A equipa de Turim viu sair Vidal, Tévez e Pirlo, 3 peças fundamentais do 11 que alcançou a dobradinha e a final da Liga dos Campeões, e contratou uma mão cheia de jogadores de qualidade (Dybala, Alex Sandro, Hernanes, Mandzukic e Cuadrado) mas que não têm conseguido suprimir a ausência dos que partiram. Pirlo e Vidal eram, a par de Pogba, a alma desta equipa e o jovem francês parece remar sozinho contra a maré nesta equipa sem os seus ex-companheiros. Mesmo com contratações desta qualidade, foram vários os alvos falhados pelos transalpinos no verão. Citando apenas alguns dos mais sonantes: De Bruyne, Draxler, Hamsik, Oscar, Gotze, todos para o setor mais debilitado da equipa, o meio campo, foram associados a mudanças para Turim mas acabaram noutras paragens ou por ficar nos atuais clubes. A Juve está a começar muito mal a defesa do título, não tendo qualquer vitória nas 3 jornadas disputadas. Com apenas 1 pontos e 2 golos marcados, ambos pelo reforço Dybala, la vecchia signora luta pelo retorno das vitórias mas sem ter dado ainda sinais positivos que o vão conseguir brevemente.


Equipas em momentos muito diferentes vão se encontrar no Ethiad e a conclusão mais lógica será a vitória da equipa caseira. O City encontra-se imparável e, apesar de não contar com Aguero, vejo nos ingleses uma grande vantagem para levar de vencido este jogo. A Juventus não é o que era no ano passado, está frágil e precisa de concentrar mais forças no campeonato do que na Liga dos Campeões. No entanto, são sempre uma equipa histórica e difícil de defrontar, pelo que não espero uma vitória fácil do City.


PICK - Manchester City @ 1,70



rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    166
    Pts Tipsr:
    0
City melhor equipa da actualidade francisco06? cuidado individualidades não fazem equipas que diga o próprio city nos últimos anos na champions...



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Sevilha - Borussia M’Gladbach
Liga dos Campeões
15/09/2015 19h45


O Estádio Ramón Sánchez Pizjuán vai receber a equipa da casa o Sevilha frente à equipa alemã do Gladbach na primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

O Sevilha é o bicampeão da Liga Europa e agora está na fase de grupos da Liga dos Campeões num grupo onde também estão presentes o M. City e a Juventus, um grupo muito equilibrado e forte.
A equipa da casa está numa fase muito má, olhando para os registos não vencem um jogo à 7 jogos consecutivos contando com os jogos da pré-época.
O último jogo do Sevilha terminou empatado a uma bola diante do Levante e ocupam agora a 18º posição com apenas 2 pontos e tendo apenas conseguido marcar um golo e sofrido quatro.
O objectivo da equipa de Sevilha passará por conquistar um lugar nos dois primeiros do grupo com vista à passagem aos oitavos de final e nada melhor que revirar a página e começar em grande com uma vitória.

Probabilidade do Onze: Rico, Coke, Andreolli, Kolodziejczak, Trémoulinas, Krychowiak, Iborra, Vitolo, Banega, Reyes e Immobile.

A equipa alemã do Gladbach conseguiu esta presença na fase de grupos devido ao elevado desempenho que obtiveram na temporada passada onde terminaram em terceiro lugar da Bundesliga.
Ora se no ano passado conseguiram o terceiro lugar e fizeram sensação durante o campeonato, este ano as coisas estão bem diferentes, a equipa ocupa a última posição da Bundesliga com 0 pontos, ou seja, saiu derrotada de todos os jogos até agora. E todas estas derrotas foram expressivas somando já 11 golos sofridos e apenas 2 marcados, o que mostra como o sector defensivo do Galdbach está a actuar.
Num grupo complicado serão talvez a equipa com mais dificuldades em conseguir passar aos oitavos de final, e se continuarem com a falta de organização e de qualidade de jogo então não terão a mínima hipótese.

Probabilidade do Onze: Sommer, Korb, Brouwers, Stranzl, Wendt, Jantschke, Nordtveit, Stindl, Hahn, Raffael e Hazard.

Apesar de ambas as equipas estarem com maus resultados nos seus campeonatos, o Sevilha mostra claramente mais qualidade e outro estilo de jogo em muito superior ao Gladbach.
O factor casa vai influenciar a equipa do Sevilha a mostrar que quer entrar com o pé direito na prova perante os seus adeptos e também pode ser o virar da página para a equipa espanhola.
O M’Gladbach ainda tem muito trabalho pela frente até conseguir estabelecer organização na equipa e não terá muitas hipóteses em conseguir sair de Sevilha com pontos.

Prognóstico: Sevilha vence @1.60 Bettilt



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39170
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
com o arranque miseravel que o monglecbachahdhdh teve o Sevilha parece uma ótima não?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina