Autor Tópico: [Qatar Stars League - QSL ] 2015/2016  (Lida 7296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 11 de Setembro de 2015, 20:24



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 16 de Setembro de 2015, 22:59
Vi por alto quase toda a primeira jornada e o Al Ahli foi a que melhor jogou à bola. DNB como anda na 365 a 2.00 e vou lá.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 26 de Setembro de 2015, 14:42
El Jaish - Al Khor
26-09 - 16:00

O Al Jaish é a equipa do exército e basta olhar para os resultados que teve desde que foi fundado em 2011 para perceber os benefícios disso.

Uma data de jogadores naturalizados como o Maged ou o Wagner e uma data de contratações de grande qualidade. A última época foi marcada por alguma irregularidade e o Lamouchi acabou por pegar na equipa depois do Maaloul ter-se dedicado a seleção do Kuwait por altura da Asian Cup. O francês é pior treinador, na minha opinião, mas já fez algumas remodelações no que toca aos estrangeiros muito interessantes. Para já referir que este ano a QSL voltou a adoptar o sistema de 3+1 em detrimento do 2+1 do ano passado (3 estrangeiros + 1 estrangeiro asiático) que vai inevitavelmente voltar a aumentar a qualidade de jogo, que se diga o ano passado foi um pouco pobre.

Quanto a entradas Rashidov e Hamdallah não poderiam ter sido melhores escolhas, Rashidov é já uma das figuras do Usbequistão e um dos melhores extremos a actuar na Ásia, o Hamdallah é um dos melhores PLC, os números do marroquino falam por ele.. foi goleador no Botola, foi goleador na Noruega, foi goleador na China e vai ser goleador no Qatar... e para onde quer que o levem, como tal, foram duas grandes contratações que prometem formar um dos melhores ataques da QSL com Romarinho e Magid Mohammed (e o Wagner por trás deles, claro) Saiu por outro lado o defesa Anderson Martins e o Lee que regressou à Coreia.

O Boloni saiu do Al Khor após 3 boas épocas e esta última um pouco aquém. Veio o Fernández um treinador provavelmente um pouco ultrapassado mas experiência não lhe falta inclusive pelo Golfo. A equipa está um pouco envelhecida e não mexeu no mercado praticamente, veio apenas um defesa coreano (e generalizando aqui) que deverá trazer qualidade, por outro lado vai encostar o Ali que
era o outro defesa “asiático”.
Na frente está um trio que vai finalmente poder jogar em simultâneo durante esta época, Julio César , Madson “o *****” e Marco Antônio. Estes 3 precisam de estar a um bom nível este ano pois serão fundamentais para disfarçar as debilidades da equipa que já eram gritantes o ano passado.

Vejo jogo para golos, vi os 2 primeiros jogos do Jaish, o primeiro 1-1 (ainda sem Rashidov) poderia ter sido uma derrota e pelo menos por uns 1-3, 2-3, 2-4 pela quantidade de ocasiões falhadas de parte a parte mas em especial pelos congoleses do Al Ahli. No segundo jogo (já com Rashidov de inicio) deu 4-0 mas poderia e deveria ter sido uma vitória com golos sofridos tanto foi o desperdicio do Al Salilyia. O Al Khor só vi resumos mas poderiam ter tirado algo melhor houvesse ponta de sorte, mas também enfrentaram dois adversários complicados, Arabi e Umm Salal..

Vejo duas equipas com defesas frágeis e com ataques de qualidade, aqueles 4 do Jaish dificilmente ficam um jogo em branco e o trio brasileiro do Al Khor também não ficará sem apontar golos muito mais tempo. Espero um jogo no mesmo tom dos primeiros do Jaish bem animados mesmo com o calor ainda a ser um obstáculo para um jogo mais fluído. Espero golos nas duas balizas e que no final dê para cumprir isto, para quem quiser ver o toque refinado de Romarinho, a técnica de Rashidov ou o killer instinct do Hamdallah a Al Kass transmite isto também na net http://shoof.alkass.net/shoof/play.php?id=QVpxMTR0MmZ0L0NYMD0q (se não for no 1 puxem a barra lá para baixo e estão lá os restantes 3 canais e vejam onde está a dar)

Mais de 3golos asiáticos  - pinnacle -  1.701
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 14:44 por RicSilva »



Forum de Apostas

Re: [Qatar Stars League - QSL ] 2015/2016
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 14:42 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 01 de Outubro de 2015, 14:13
Al Sailiya - Lekhwyia
01/10 - 15:45

Apesar dos excelentes arranques de Al Arabi e Al Rayyan ou o Al Sadd movido a Xavi o Lekhwyia continua a ser a melhor equipa e treinados pelo Belmadi já deram alguns sinais positivos ao nível da intensidade que se haviam perdido no tiki-taka do Laudrup. Portanto, no final das contas acho que vai dar mais um campeonato para a equipa das “forças especiais” movida a petrodólares com fartura.

Alteração no banco com o ex-seleccionador do Qatar, Belmadi, a assumir novamente a equipa que já tinha treinado nos seus primeiros anos em 2010. O Soria e ele parece que não se devem dar muito bem e mandou o “uruguaio” à vida e trouxe o “ganês” Muntari e foi isto que a equipa mudou.

Os primeiros jogos do Belmadi foram com o Al Hilal e o vizinho saudita estava forte demais embora na segunda mão tenham dado uma boa mas ineficaz réplica. Digerida que foi a eliminação e surge o Lekhwyia a espetar 7-0 ao Al Kharitiyath que é uma das equipas que tradicionalmente mais lhes complica a vida nesta QSL. Há que destacar a excelente forma do trio oficial de estrangeiros Msakni, o tunisino de 24 anos está numa forma implacável e já leva 6 golos em 4 jogos, Nam Tae Hee e Weiss. A boa noticia este ano para o Belmadi é que a regra de estrangeiros alterou de 2+1 para 3+1 o que permite ao Lekhiwyia jogar com apenas um catari de “gema”.

“When you have talented players, the problem sometimes could be that you expect so much from this talent that you forget to work hard as a team. Not just with Lekhwiya but it happens to other teams also. I cannot expect more from the players because they are working hard and this is the best way to achieve our target. We have a lot of competitions to play in and the players want to win trophies. We want to continue playing like this going forward.” - Belmadi

O Al Sailiya mudou bastantes jogadores em relação à última época , entraram 8 novos jogadores e mudaram o trio de estrangeiros Loé, Grigore e Edinho todos para a linha defensiva que vão de encontro às pretensões do Trabelsi. Mas as coisas ainda não estão a funcionar como deviam e foi difícil parar Al Rayyan e Al Jaish a estrear tanto jogador e por fim bateram o Mesaimeer ,estes sim, uma equipa do seu campeonato.

Problemas para o Al Sailiyia a lidar com o talento ofensivo de Rayyan e Jaish e voltará a te-los frente ao Lekhwyia que acaba de trucidar uma equipa “teoricamente” superior.  A menos que tenhamos um Lekhwyia apático é que vejo este jogo a ser complicado, caso haja a atitude do jogo anterior este Lekhwyia dificilmente cede muitos pontos esta época. Acreditando na continuidade e no talento da equipa do Belmadi e nas remodelações do adversário bem como na qualidade inferior é por aí que vai sair este Handicap, que repito, havendo continuidade em relação ao último jogo é cumprido.

Lekhwyia AH-1.5 - Pinnacle Sports - 1.95



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 02 de Outubro de 2015, 13:08
Al Rayyan - Mesaimeer
02/10 -15:45

Al Rayyan e Mesaimeer foram as duas equipas promovidas esta época mas existem enormes diferenças entre os dois conjuntos.
Al Rayyan é dos conjuntos mais populares da QSL e dos que melhores assistências têm. Há duas épocas tiveram um ano desastroso, curiosamente em ano que disputavam a Champions asiática foram relegados, entraram numa espiral desastrosa e não sairam dela apesar do excelente conjunto de jogadores que dispunham.
A maioria desse plantel foi preservado e este ano com o regresso à QSL fizeram aquisições interessantes. Caceres, Viera, Myong Jin-Ko, Sergio Garcia (goleador do Espanyol), Ismael, Soria ou Pascua. Se tivermos em consideração a regra do 3+1e que Tabata e Soria são jogadores naturalizados dá para ver a quantidade de "estrangeiros" que efectivamente jogam de início.
O Sérgio Garcia é o único que ainda não anda a render o devido mas também sofreu uma lesão a dias do inicio da prova que juntamente à adaptação ao clima estão a condicionar a prestação do espanhol. Mas tenho poucas dúvidas em relação ao seu rendimento na QSL.

O Mesaimeer deve ter tido um empresário tuga a preencher as vagas de estrangeiros, veio o Rafael ex-Portimonense,  Erivelto o matador da Covilhã, Helio Pinto e Anselmo. Como só podem jogar 3 o anselmo nem cheira como é óbvio.
O Mesaimeer tem tido enormes dificuldades vi o jogo de estreia , o primeiro do Xavi na QSL, e é muito pouco o que eles podem dar. Claro que ainda há processos a cimentar mas acho que é um plantel muito fraco para conseguir a manutenção.  Erivelto e Helio Pinto são os mais virtuosos mas é manifestamente pouco. Tanto é que o brasileiro é ao rematar a 30 metros da baliza que nem mais perto chega. Os zero golos até agora reflectem mesmo a fraca qualidade na frente.

O Al Rayyan anda a respirar confiança tem um excelente ataque um bom meio campo e uma defesa que dá para cumprir pelo menos com estas equipas.  Tabata-Soria-Garcia são um trio veterano que vai pelo menos chegar à marca dos 10 golos cada. O Mesaimeer vai defender como assumiu o treinador romeno mas acho que será tarefa complicada. Rayyan já deu cabo do Saliyia ou do Umm Salal que são bem melhores que este Mesaimeer.  Se não começarem a acusar a pressão de ir na frente o Rayyan limpa isto fácil

Al Rayyan AH -1.75 - pinnacle - 1.81



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1413
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Outubro de 2015, 16:02
@RicSilva  Lekhwiya ganha facil hoje?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 18 de Outubro de 2015, 16:08
Acho que ganham mas não vai ser fácil o Al Arabi só vai defender e tem armas para o contra-ataque.
De qualquer forma fiz uma dupla com eles + o Al Sadd



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1413
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Outubro de 2015, 22:00
Obrigado pela resposta e pela opinião... lá nos entalaram estes malandrões....



Forum de Apostas

Re: [Qatar Stars League - QSL ] 2015/2016
« Responder #7 em: 18 de Outubro de 2015, 22:00 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 21 de Novembro de 2015, 16:20
Al Rayyan AH-1 @ 1.85
ja escrevo pick



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 21 de Novembro de 2015, 17:45
Qatar SC - Al Rayyan
22/11 - 15:30

A época do Qatar SC não está a correr bem, o surpreendente 4º classificado da Qatar Stars League da época passada venceu apenas uma partida e empatou outra em 8 jogos que valeram o lugar do bom treinador iraquiano Shenaishil que para além de ter guiado esta equipezeca ao 4º lugar levou também a selecção nacional iraquiana a um igual 4º lugar na Asian Cup... e quem foram buscar? O Sebastião Lazaroni que tinha sido despedido para dar lugar ao Iraquiano em 2014..

Uma boa fatia para o fraco rendimento desta equipa justifica-se pela saída do avançado tunisino Harbaoui que foi o 2º melhor marcador da QSL a época passada com 21 golos ou pelas lesões que atormentam o inicio de época do argelino Halliche e que fragilizam a equipa na defesa e ataque e basta olhar para os números em 8 jogos já sofreram quase metade dos 40 golos que encaixaram em toda a época passada.

O Al Rayyan tem sido a grande surpresa da QSL tal como havia sido surpreendente a sua descida de divisão há duas épocas. Esperava-se um regresso em bom estilo olhando para a maneira como se reforçaram... têm um ataque de luxo com Soria (melhor marcador “catari” de sempre) Tabata e Sérgio Garcia um meio campo com Cáceres, Myong-Jin Ko (antiga estrela do Seoul) Viera ou o Nathan na defesa... (isto parece muita estrangeirada mas o Tabata e o Soria são naturalizados)

8 jogos 8 vitórias e já arrumaram o campeão Lekhwyia com um contundente 3-1 ou o Al Arabi (maior derbi do Qatar) por 5-2.. vêm de uma árdua vitória frente ao bom conjunto do Al Wakrah por 2-1..

O Al Rayyan é a equipa mais popular do Qatar e das únicas que enche estádios e apoio não vai faltar mais uma vez no terreno do Qatar SC. Esta equipa tem qualidade, o uruguaio Fossatti está a realizar um trabalho fantástico e acho que é bastante difícil pará-los de momento. Dificíl mas não impossível é certo mas acho que aqui vale a pena ir no “momentum” do Al Rayyan e tentar o AH-1.

Al Rayyan AH-1 - betboro - 1.85



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 23 de Novembro de 2015, 13:23
Quase que perdias esta @RicSilva  :lol:   9-0 Xiça...



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 23 de Novembro de 2015, 14:17
ainda deu para suar :lol:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 24 de Novembro de 2015, 11:39
Jesualdo no Al Sadd



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 25 de Novembro de 2015, 10:47
al wakrah AH+1 @1.90
Ja escrevo pick



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 25 de Novembro de 2015, 22:15
Umm Salal - Al Wakrah
26/11 - 13:00


As temperaturas já acalmaram pelo Médio Oriente e já se tem jogado mais futebol e na Qatar Stars League estes últimos 4  - jogos que encerram a primeira volta normalmente definem muito do futuro no que toca ao top5/6 e mesmo quanto à candidatura ao título.

E é o que vai acontecer com o Umm Salal e com o Al Wakrah que se defrontam nesta jornada. O Umm Salal é uma equipa certinha, bem treinada por um turco que vai cumprir dois anos, quase uma eternidade por estes lados, à frente da equipa agora e:m dezembro. Reforçaram-se bem este ano despacharam o Tuncay que já estava a ficar velhinho e despacharam o Montazeri e o Fathy a dupla de centrais do ano passado mas reforçaram-se muito bem, Teymourian peça chave do Irão do Queiroz e o Sagbo ao Hull City e que trouxeram muito à equipa principalmente o marfinense com 7 golos em 9 jogos.

O Al Wakrah é a equipa onde joga o Rubén Amorim o ano passado lutou para não descer e com o fim da época mudaram de treinador tendo vindo o uruguaio  Larriera para o comando da equipa e na minha opinião trouxe muito a estes tipos apesar de a tabela ainda não o mostrar. A grande referência da equipa é o Saez que este ano está com um registo muito interessante já leva 6 golos e já tem um registo goleador consistente nesta liga. Mas a principal arma desta equipa é a organização táctica que é onde digo que há muito dedo do uruguaio.

A excelente campanha do Umm Salal até agora fica marcada também por alguma fortuna algo que tem faltado ao AL Wakrah. Ora metade dos pontos do Umm Salal foram conquistados nos últimos minutos , 5 dos quais a sairem de penaltis. Por outro lado o Al Wakrah já deixou escapar 12 pontos de reviravolta tendo metade deles sido perdido nos últimos minutos. Vi o jogo do Al Wakrah frente à equipa em melhor forma do campeonato, o Al Rayyan, e eles mereciam muito mais do que mais zero pontos, defenderam muito bem e saíram para o contra-ataque de forma ainda melhor mas o talento do líder acabou por resolver a questão. O Umm Salal parte como favorito para este jogo e quando eles têm de assumir o jogo é quando se dão pior, tirando a pancada ao Mesaimeer que está condenado desde o inicio tiveram jogos muito duros com Al Sailiya, Qatar ou Al Khor.. isto porque eles são uma equipa montada mais para o contra-ataque.
O Umm Salal é de facto favorito para esta partida mas isto não vai ser tão fácil como as odds sugerem de momento até porque a grande diferença pontual entre as duas de momento, sem retirar mérito, é também uma questão de “fortuna”. Acho que a equipa do Amorim vai dar uma boa luta aqui e na minha opinião esta linha vale o risco.

Al Wakrah AH+1 - betboro - 1.90



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions