Autor Tópico: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015  (Lida 1249 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« em: 08 de Setembro de 2015, 22:02 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2015, 18:36 »
Juventus x Chievo
Serie A
12/09/2015 19.45
Aposta: Juventus - 1.5 @ 2.16 Pinnacle Sports

Juventus:
Os actuais tetracampeões italianos começaram bastante mal a competição. Começaram com uma derrota caseira frente à equipa da Udinese (0-1) perdendo de seguida em Roma com a Roma (2-1). Ora, este é considerado o pior arranque de sempre de La Vecchia Signora na Seria A. Para o jogo deste sábado Asamoah, Khedira, Rubinho e Evra não poderão dar o seu contributo sendo que Marchisio regressará de lesão. O "11" deverá andar á volta disto: Buffon, Alex Sandro, Chiellini, Bonucci, Lichtsteiner, Hernanes, Marchisio, Pogba, Pereyra, Dybala e Morata.

Chievo:
A equipa de Verona leva 6 pontos em 2 jogos. Venceu o Empoli fora de casa (1-3) tendo de seguida goleado a Lázio em Verona (4-0). Apresenta alguns jogadores muito interessantes como são o caso de Paloschi, Birsa, Gamberini entre outros sendo um elenco muito experiente. Izco e Radovanovic estarão fora deste embate. O "11" deverá ser este: Bizarri, Gobbi, Cesar, Gamberini, Frey, Rigoni, Hetemaj, Castro, Birsa, Paloschi e Meggiorini.

Histórico de Confrontos, em Turim, para o campeonato na última década:
Juventus  2  -  0 Chievo (14/15)
Juventus  3  -  1 Chievo (13/14)
Juventus  2  -  0 Chievo (12/13)
Juventus  1  -  1 Chievo (11/12)
Juventus  2  -  2 Chievo (10/11)
Juventus   1  - 0 Chievo (09/10)
Juventus   3 -  3 Chievo (08/09)

Conclusão:
Acredito que esta paragem de 2 semanas tenha sido positiva para a Juve. Allegri terá tido a oportunidade para reagrupar com alguns dos seus jogadores e melhorar alguns aspetos menos bons no jogo da equipa nos primeiros 2 jogos. É verdade que a equipa tem um compromisso importante já na terça-feira em Manchester (para a CL) mas é muito importante que a equipa vença este jogo de preferência com uma exibição de qualidade. Este é já o pior arranque de sempre da Juve na Serie A e em caso de não vencer este jogo o trabalho de Allegri será colocado em causa pelos sempre exigentes adeptos da equipa campeã em título. O adversário tem qualidade e muita experiência e colocará alguns problemas à equipa da casa. Irão jogar com bloco baixo mas Paloschi, Meggiorini e Birsa tentarão criar perigo no contra ataque. Contudo, creio ainda existir uma diferença considerável no valor das equipas e pela necessidade de vitória acredito num bom jogo da Vecchia Signora. Os bookmakers estão a cotar esta aposta ligeiramente acima do par, o que considero de bastante valor.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Offline manives

  • Magnata
  • *****
  • m
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3059
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2015, 02:39 »
Frosinone - Roma
12 de set ás 17:00

Aposta: Roma -2 EH a 4.00 na dhoze

Frosinone subiu este ano á primeira divisão, é uma equipa modesta sem grandes nomes, até ao momento perderam os dois jogos, marcaram um golo e sofreram quatro. A equipa tem na baliza  Nicola Leali por empréstimo da juve ele que é apontado como uma das grandes promessas na baliza italiana e está a fazer um enorme inicio de temporada. Para este jogo não podem contar com  Nicolás Castillo por lesão.

Roma é novamente candidato ao titulo, no ano passado iam bem encaminhados mas perderam folgo no ultimo terço. Este ano têm mais alguns reforços e o Dzeko vem dar muita qualidade a frente de ataque. A equipa tem na quarta um jogo importante para a champions com o barça mas não se devem poupar nada aqui. Para este jogo não podem contar com Kevin Strootman,  Antonio Rüdiger e  Miralem Pjanic por lesão.

Neste jogo existe alguma rivalidade, a equipa da casa tem sentido dificuldades contra equipas medias e agora com uma equipa mais forte vão passar mal e limitar-se a defender e tentar uns contra ataques. A roma tem um plantel largo deve aproveitar aqui para rodar alguns jogadores. Florenzi tem estado muito bem a defesa direito, totti deve jogar aqui pela primeira vez. A equipa visitante depois da vitória contra a juve aparece aqui motivada e deve conseguir uma vitória tranquila com alguns golos de diferença.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2015, 02:39 »

Offline AlmeidaDario

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 110
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #3 em: 12 de Setembro de 2015, 12:41 »
Juventus x Chievo

Juventus
Dois jogos, duas derrotas. É este o incrível registo da Juventus no arranque desta série A. A Udinese foi arrancar uma grande vitória no terreno da Vechia Signora, por 1-0, e de seguida foi a AS Roma a vencer no Olímpico por 2-1.
Muito mau para um tetracampeão e finalista da Champions. Aliás, é muito surpreendente, porque apesar de ter perdido elementos como Tevez, Vidal ou Pirlo, ganharam outros de elevada qualidade como Dybala, Khedira (que não contribuiu para a equipa) ouMandzukic. Após a paragem para selecções, Hernanes, Alex Sandro e Cuadrado poderão (e deverão) estrear-se pelo campeão italiano. São, de facto, grandes reforços.
Acredito que a Juventus alinhe com: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pogba, Marchisio, Cuadrado e Pereyra; Mandzukic e Dybala.

Chievo
Não vi nenhum jogo do Chievo mas após verificar os resultados desta época, pode-se prever que farão uma época tranquila.
Começaram com uma vitória frente a um adversário direto (Empoli) por 1-3, em terreno forasteiro e na 2ª jornada golearam, surpreendentemente, a Lazio por 4-0.  Paloschi está em grande e é a estrela da equipa, juntamente com Birsa.
O onze deverá ser o mesmo da jornada anterior: Bizzarri; Frey, Gamberini, Cesar, Gobbi; Birsa, Rigoni, Hetemaj, Castro; Paloschi e Meggiorini.

Conclusão
Juventus em depressão e Chievo em euforia. No entanto, e após a entrada dos novos reforços (que deverão ter entrada direta no onze), acredito que hoje a Juventus põe um travão nos seus maus resultados e nos bons resultados do Chievo. Portanto acredito numa vitória segura, com uma diferença mínima de 2 golos.

Aposta
Juventus -1 HE @2.10 Dhoze
Dário

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #4 em: 12 de Setembro de 2015, 17:25 »
Serie A Itália
Juventus x Chievo
12/09/2015, 19h45

Arranca este sábado a terceira jornada da Serie A italiana com o campeão em título, Juventus, a tentar marcar os primeiros pontos na Serie A italiana eles que nas duas primeiras jornadas somaram nada mais nada menos que duas derrotas algo que não seria expectável nos planos de Massimiliano Allegri. Por sua vez o Chievo começou a todo o gás este campeonato e vai a Turim tentar incomodar ainda mais a posição de um dos maiores candidatos ao título italiano.

A Juventus começou mal o ataque à tentativa de revalidar o título italiano  numa época em que a formação transalpina tenta reconstruir-se depois das saídas importantes de Tevez, Pirlo e Vidal. A Juventus tal como antes foi referido começou esta Serie A perdendo nas duas primeiras jornadas. Na primeira jornada foram surpreendidos pela Udinese por uma bola a zero no Juventus Stadium e na segunda ronda perderam com a Roma por duas bolas a uma no Olímpico de Roma com o golo da formação de Turim a ser apontado pelo jovem avançado argentino, Dybala, que foi reforço neste defeso vindo do Palermo. O elemento mais experiente do plantel, o guarda-redes Gigi Buffon falou na antevisão da necessidade de recuperar já hoje dos desaires das duas primeiras rondas "Realmente este início de temporada tem tudo para ser esquecido. Não podemos, porém, perder muito tempo quando o assunto é recuperação porque as outras equipas estão a conseguir progressos. Precisamos aproveitar esse confronto dentro de casa, contra uma equipa empolgada, para atingirmos o nosso objetivo e começarmos a buscar importantes pontos. " Evra é baixa certa na Juventus depois de ter sido expulso em Roma, Alex Sandro deverá, assim, fazer a sua estreia. Khedira e Asamoah também ficam de fora. Marchisio e Hernanes são também opções para o onze.

Juventus (4-3-1-2): Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Alex Sandro; Sturaro, Marchisio, Pogba; Hernanes; Mandzukic, Dybala.

O Chievo começou muito bem este campeonato tendo neste momento duas vitórias e dois jogos realizados. A equipa orientada por Rolando Maran venceu na primeira ronda a equipa do Empoli por três bolas a uma e na segunda jornada "arrumaram" a Lázio por confortáveis 4-0. A grande referência da equipa de Verona tem sido o avançado Alberto Paloschi que já leva 3 golos esta temporada. O técnico do Chievo já fez saber que não pretende ir a Turim defender mesmo sabendo da valia do seu adversário "Nós não vamos abrir mão de jogar ofensivamente. Não entraremos para defender. Por isso, creio que será um grande jogo e daremos o nosso melhor." Este é o reencontro de Simone Pepe com o seu anterior clube no qual representou por cinco temporadas.

Chievo (4-3-1-2): Bizzarri; Frey, Gamberini, Cesar, Gobbi; Castro, Rigoni, Hetemaj; Birsa; Paloschi, Meggiorini.

É um jogo fundamental para a Juventus vencer até para não começar a distanciar-se dos seus mais diretos adversários. O Chievo está bem mas penso que a vitória desta feita não escapará à Juventus.

Juventus 1.36 @ Dhoze

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #5 em: 13 de Setembro de 2015, 00:40 »
Serie A Itália
Juventus x Chievo
12/09/2015, 19h45

Arranca este sábado a terceira jornada da Serie A italiana com o campeão em título, Juventus, a tentar marcar os primeiros pontos na Serie A italiana eles que nas duas primeiras jornadas somaram nada mais nada menos que duas derrotas algo que não seria expectável nos planos de Massimiliano Allegri. Por sua vez o Chievo começou a todo o gás este campeonato e vai a Turim tentar incomodar ainda mais a posição de um dos maiores candidatos ao título italiano.

A Juventus começou mal o ataque à tentativa de revalidar o título italiano  numa época em que a formação transalpina tenta reconstruir-se depois das saídas importantes de Tevez, Pirlo e Vidal. A Juventus tal como antes foi referido começou esta Serie A perdendo nas duas primeiras jornadas. Na primeira jornada foram surpreendidos pela Udinese por uma bola a zero no Juventus Stadium e na segunda ronda perderam com a Roma por duas bolas a uma no Olímpico de Roma com o golo da formação de Turim a ser apontado pelo jovem avançado argentino, Dybala, que foi reforço neste defeso vindo do Palermo. O elemento mais experiente do plantel, o guarda-redes Gigi Buffon falou na antevisão da necessidade de recuperar já hoje dos desaires das duas primeiras rondas "Realmente este início de temporada tem tudo para ser esquecido. Não podemos, porém, perder muito tempo quando o assunto é recuperação porque as outras equipas estão a conseguir progressos. Precisamos aproveitar esse confronto dentro de casa, contra uma equipa empolgada, para atingirmos o nosso objetivo e começarmos a buscar importantes pontos. " Evra é baixa certa na Juventus depois de ter sido expulso em Roma, Alex Sandro deverá, assim, fazer a sua estreia. Khedira e Asamoah também ficam de fora. Marchisio e Hernanes são também opções para o onze.

Juventus (4-3-1-2): Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Alex Sandro; Sturaro, Marchisio, Pogba; Hernanes; Mandzukic, Dybala.

O Chievo começou muito bem este campeonato tendo neste momento duas vitórias e dois jogos realizados. A equipa orientada por Rolando Maran venceu na primeira ronda a equipa do Empoli por três bolas a uma e na segunda jornada "arrumaram" a Lázio por confortáveis 4-0. A grande referência da equipa de Verona tem sido o avançado Alberto Paloschi que já leva 3 golos esta temporada. O técnico do Chievo já fez saber que não pretende ir a Turim defender mesmo sabendo da valia do seu adversário "Nós não vamos abrir mão de jogar ofensivamente. Não entraremos para defender. Por isso, creio que será um grande jogo e daremos o nosso melhor." Este é o reencontro de Simone Pepe com o seu anterior clube no qual representou por cinco temporadas.

Chievo (4-3-1-2): Bizzarri; Frey, Gamberini, Cesar, Gobbi; Castro, Rigoni, Hetemaj; Birsa; Paloschi, Meggiorini.

É um jogo fundamental para a Juventus vencer até para não começar a distanciar-se dos seus mais diretos adversários. O Chievo está bem mas penso que a vitória desta feita não escapará à Juventus.

Juventus 1.36 @ Dhoze

1-1  :perdida:  :tapado:

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #6 em: 13 de Setembro de 2015, 02:13 »
Empoli - Nápoles
Série A
13/09/2015 14.00h


O Empoli recebe no seu Estádio Carlo Castellani o Nápoles a contar para a terceira jornada da Série A.

A equipa do Empoli apresenta-se na 18º posição com 0 pontos até ao momento fruto das duas derrotas que obteve, com uns parciais de 2 golos marcados contra 5 sofridos.
O Empoli até começou bem a pré-época ganhando 3 dos 4 jogos que efectuou e dava a pensar que iriam ser a sensação da Série A, mas afinal não passou duma ilusão.
Começaram oficialmente a perder em casa frente ao Vicenza para a Taça de Itália, seguindo depois outra derrota em casa desta vez para o campeonato frente ao Chievo por 3-1 e por último uma derrota frente ao AC Milan por duas bolas a uma.
Um registo desta equipa é que praticamente todos os jogos terminam sempre com muito golos, isso é devido à sua fraca condição defensiva, e à completa falta de organização que apresentam no meio-campo.

O Nápoles também ainda não sabe o que é vencer nesta Série A, ocupando a 14ª posição da tabela com 1 ponto e com os parciais de 3 golos marcados contra 4 sofridos.
O sector defensivo do Nápoles está uma desgraça, completamente permeável o que já não é novidade visto que na época passada era o pior sector da equipa azul.
Oficialmente o Nápoles entrou a perder frente ao Sassuolo por duas bolas a uma e por fim no último jogo empatou em casa com a Sampdória a duas bolas com os golos a ser marcados por Higuaín.
Para este jogo o Nápoles tem tudo para vencer sendo muito mais forte e tendo um sector ofensivo muito bom o que faz com que façam a diferença, e uma equipa que quer aceder ao primeiro lugar não pode perder tantos pontos.

O Nápoles mesmo jogando fora é favorito a vencer esta equipa do Empoli. A equipa da casa não está bem, não defende bem e isso faz com que o Nápoles se destaque no seu sector ofensivo e consiga resolver o jogo. Tem melhores jogadores, uma qualidade individual fantástica e de certeza que regressará ás vitórias.

Prognóstico: Nápoles vence @1.85 Dhoze

Offline CDITAPIRA

  • HighRoller
  • *****
  • C
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens: 11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 2130
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2015, 03:19 »
Série A
13/09/2015 - 19:45
Inter de Milão - Milan
 :arrow: Inter de Milão DNB @ 1.55 na Dhoze (10 Unidades)



As equipes de Milão mais uma vez não irão disputar a Champion’s League, assim, as equipes foram ao mercado de transferência e reforçaram as suas equipes, principalmente a Inter de Milão, que gastou mais que os rossoneros.

O jogo de hoje será de mando da Inter, embora ambas as equipes utilizam o mesmo campo. Os mandantes não poderão contar na partida com o zagueiro Miranda, um dos principais reforços da equipe, mas por outro lado, Mancini já poderá ter a disposição o meia Ljajic e o atacante Perisic, que foram contratados na reta final da janela de transferência.

O Milan gastou um pouco menos que o concorrente, mas reforçou principalmente o setor ofensivo ao trazer Luiz Adriano, Carlos Bacca e promover o retorno de Mario Balotelli, que não poderá disputar esse jogo, por ainda estar fora da forma física ideal. A equipe milanista ainda não empolgou na Série A, estreando com derrota para a Fiorentina e uma vitória apertada contra a Atalanta.

A Inter acertou a mão nos reforços dessa temporada parece, tanto que o recém contratado Jovetic anotou todos os gols da Inter até o momento na Série A. Com o mal início de competição da Juventus, a Inter se torna uma das favoritas a conquista do título, enquanto que o Milan parece ainda não ter encontrado a sua melhor formação para o andamento da temporada, nessas condições, acredito que a Inter tenha grande vantagem sobre os arqui-rivais e devem sair com a vitória no confronto.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2015, 03:19 »

Offline AlmeidaDario

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 110
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #8 em: 13 de Setembro de 2015, 13:43 »
Inter de Milão x AC Milão

Duas equipas que gastaram algum dinheiro neste mercado. O Inter reforçou-se muito bem com jogadores como Kondogbia, Jovetic, Miranda e mais recentemente Llajic ou Perisic, enquanto que o Milan foi buscar Romagnoli, Bacca, Luiz Adriano ou Balotelli. Sem competições europeias, as duas equipas têm obrigatoriamente que fazer boas prestações.

O Inter de Milão tem dois jogos e duas vitórias, ambas pela margem mínima. Esses seis pontos foram dados por Jovetic, jogador de enormíssima qualidade. O onze deverá ser o mesmo da última jornada: Handanovic; Santon, Miranda, Murillo, Juan; Kondogbia, Guarin, Medel, Brozovic; Jovetic e Palacio.
Mancini já pode contar com Perisic e Llajic e deverá lançá-los consoante o desenrolar do jogo.

O AC Milan começou com uma derrota por 2-0 frente à Fiorentina e venceu o Empoli por 2-1. A equipa está melhor no que diz respeito a jogadores mas a nível exibicional a conversa é outra. No entanto é o início de época e as coisas ainda podem melhorar. Duas épocas seguidas fora das competições europeias é muito mau para um histórico como o AC Milan.
O Onze deverá ser: Diego Lopez; De Sciglio, Zapata, Romagnoli, Antonelli; Nocerino, De Jong, Bertolacci, Suso; Bacca e Luiz Adriano.
Balotelli jogou no amigável e deverá ser suplente.

Conclusão
Acredito que seja um jogo comedido das duas equipas, com poucos golos, como tem sido hábito nas últimas épocas. São duas equipas que não querem perder e como estamos no futebol italiano devemos ter um jogo de muita paciência. O Inter é e está melhor mas não deverá arriscar muito. Afinal de contas, um derby é um derby.

Aposta
Empate @3.30 Dhoze
Dário

Offline xapokatips

  • Sem Dívidas
  • **
  • x
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens: 409
  • Pts Tipsr: 135
Re: [Itália - Série A - 3ª Jornada] 12 a 13 de Setembro de 2015
« Responder #9 em: 14 de Setembro de 2015, 18:16 »
Sampdoria   -   Bologna
Data:  14.09.2015  //   Horário de Portugal:  20h45





# Sampdoria:   O time da Sampdoria começou o campeonato bem, primeira rodada aplicou uma goleada no Carpi, e na rodada seguinte conseguiu um bom empate fora de casa contra o bom time do Napoli ...  já deu para perceber que a Sampdoria tem tudo para brigar parte de cima da tabela, não deduzindo pelos dois jogos apenas apresentados, mas sim pelo bom elenco que só tem uma pequena falha no setor defensivo, porém tem um ataque bem forte, tanto é que o artilheiro do campeonato até agora é o bom atacante Éder, com 4 golos somados até o momento !!
Hoje a Sampdoria joga em casa e tem pela frente o time do Bologna, a tendência para esse confronto é mais uma vitória da Sampdoria, e com chances de alguns golos, pois o ataque formado por Éder e Muriel, um ataque com fome de golos e que com certeza um desses devem deixar seu golo hoje diante de uma equipe fraca !!   Acredito que hoje será um Ataque vs Defesa, e com isso podemos assistir alguns golos hoje nessa partida, acredito que até mesmo uma goleada, vamos aguardar até o inicio da partida !

H2H dos últimos jogos da Sampdoria:
06.09.15   AMI   Entella   Sampdoria   2 : 2   
30.08.15   SER   Napoli   Sampdoria   2 : 2   
23.08.15   SER   Sampdoria   Carpi   5 : 2   
12.08.15   AMI   Entella   Sampdoria   0 : 2   
06.08.15   LIG   Vojvodina   Sampdoria   0 : 2


_________________________________________________________________________________________________________________





# Bologna:  O time do Bologna começou o campeonato bem mal, com 2 jogos e duas derrotas, marcando apenas 1 golo e sofreram 3 golos até o momento, está no inicio de campeonato ainda, mas o que imagino é um Bologna voltando pra Serie B de novo, pois já deu para perceber nos dois jogos até agora que o time é bem fraco, e com isso o time tem mudar muito para poder pensar em continuar na Serie A da Italia !!
Mas enfim, o time hoje vai ter um jogo difícil pela frente, vai enfrentar fora de casa o bom time da Sampdoria, que por sinal tem o segundo melhor ataque do campeonato, tem o artilheiro do campeonato, que é o Éder com 4 golos, ou seja, será um jogo para o Bologna testar sua defesa, pois no meu ponto de vista será um jogo de pressão total da Sampdoria pra cima do Bologna, a estratégia que o time do Bologna pode usar é se defender e tentar o contra-ataque, ou até mesmo bolas alçadas pra aérea da Sampdoria, mas mesmo assim acredito é um jogo de derrota certa para o Bologna, resta saber se vai ser uma goleada, ou apenas um placar simples, como por exemplo: 1x0  ou 2x1  !!   

H2H dos últimos jogos do Bologna:
29.08.15   SER   Bologna   Sassuolo   0 : 1   
22.08.15   SER   Lazio   Bologna   2 : 1   
14.08.15   COP   Bologna   Pavia   0 : 1   
08.08.15   AMI   Bologna   Santarcangelo   3 : 0   
26.07.15   AMI   Bologna   Sudtirol   1 : 0   


________________________________________________________________________________________________________


CONCLUSÃO:  Inicio de Campeonato Italiano, mas no meu ponto de vista já deu pra perceber que a Sampdoria vai brigar pelo menos por uma vaga na Liga Europa, o time da Sampdoria tem um ótimo elenco, e ainda contará com a chegada do ótimo atacante Carlos Carbonero, que estava no time do Cesena, com isso a Sampdoria terá um time mais ofensivo ainda !! 
Mas enfim, acredito na vitória tranquila da Sampdoria hoje contra o Bologna, e acredito até mesmo com 2 golos de vantagem, Bologna só marcou um golo até agora, e já demonstrou que vai brigar para não ser rebaixado para a Serie B da Italia, portanto não vejo outro resultado a não ser a Vitória da Sampdoria !!


TIP:  Sampdoria HA -1     Odd:  @2,70    Bettilt 







 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española