Autor Tópico: [Liga NOS - 4ª Jornada] Rio Ave vs Sporting 13/09 19:15  (Lida 670 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 13 de Setembro de 2015, 12:01
Rio Ave - Sporting
13 Setembro 2015 – 19:15
Liga NOS – Jornada 4

O Rio Ave, actual 8º classificado, com 5 pontos, enfrenta, no Estádio dos Arcos, o Sporting que se encontra actualmente na 3ª posição do campeonato com 7 pontos.

O Rio Ave chega a esta jornada 4 da liga NOS, ainda sem conhecer o sabor da derrota, tendo 2 empates forasteiro, frente a Belenenses e Vit. Setúbal e uma vitória caseira frente ao Braga. A equipa de Pedro Martins já nos tem habituado a uma equipa sempre aguerrida, sempre à procura da vitória em qualquer jogo.

Pedro Martins no lançamento desta partida, destacou o facto da paragem de 15 dias ser benéfica para a sua equipa e frente ao Sporting, vão continuar a ser eles próprios: “Sporting? Não vamos alterar a nossa filosofia. Estes 15 dias de paragem foram importantes para a equipa ficar ao nível desejado. Jogamos em casa, estamos confiantes e acredito que podemos fazer um excelente jogo frente a equipa forte e candidata ao título”.

O treinador do Rio Ave, não pode contar com Heldon, emprestado pelo Sporting. Ao invés, Kizito e José Pedro fazem a estreia na lista de convocados:
Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira;
Defesas: Aníbal Capela, Lionn, André Bilas Boas, Edimar, Marvin, Roderick, Pedrinho e Nélson Monte;
Médios: Tarantini, Bressan, Pedro Moreira, João Novais e Wakaso;
Avançados: Kizito, Ukra, Kayembe, Yazalde e José Pedro.


O Sporting, começou muito bem a época, depois de vencer a Supertaça Cândido Oliveira frente ao Benfica e alcançar uma vitória na estreia do campeonato frente ao Tondela e vitória na Liga dos Campeões ante o CSKA. Mas a eliminação da prova maior europeia de clubes e o empate caseiro frente ao Paços de Ferreira, colocaram as gentes de Alvalade em alerta e caindo na realidade que nem tudo serão “favas contadas” para esta época de estreia de Jorge Jesus no comando técnico. A vitória em Coimbra, frente a uma Académica, muito fraca, veio dar novo alento.

O técnico leonino voltou a frisar na conferência de imprensa que não há jogos ganhos por antecipação e este contra o Rio Ave, será mais um elevado grau de dificuldade: “É um adversário tradicionalmente difícil, ainda mais quando joga no seu estádio. É uma equipa com um bom treinador e com os processos bem definidos. Vamos encontrar muitas dificuldades, como é normal em todos os jogos, nuns mais do que outros.”

Para esta partida, antevejo um jogo bastante disputados, entre 2 equipas que sabem tratar a bola e onde os ataques se têm destacado relativamente às defesas, ambas têm uma média de 2 golos marcados por jogo, mas em 6 jogos disputados pelas 2 equipas neste início de campeonato, somente por uma ocasião, uma delas não sofreu qualquer golo (Rio Ave 1-0 Braga). As equipas de Pedro Martins, costumam sempre querer disputar o jogo pelo jogo, independentemente do adversário e tendo pela frente um Sporting com bastantes e boas soluções de ataque, a minha ideia vai no sentido de um jogo com alguns golos.

Ambas as equipas têm capacidade para marcar nesta partida, mas creio que, mesmo com muitas dificuldades, a equipa de Jorge Jesus conseguirá levar os 3 pontos para Lisboa. Assim sendo, e estando a odd bem acima do par, acredito mesmo que ambas consigam facturar e assim, pelo menos existirem 3 golos, nesta partida.

Vitória fora + Mais de 2,5 golos @ 2.6 – Dhoze – 10 Unidades



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
em: 13 de Setembro de 2015, 13:27
Rio Ave x Sporting

A equipa de Vila de Conde conta com dois empates (Belenenses e Vitória de Setúbal - ambos fora) e uma vitória (em casa contra o Braga). Em três jogos marcou seis golos, o que diz bem do poderio ofensivo da equipa. Pedro Martins consegue meter a equipa a jogar bem, apesar do 10º lugar da época passada. Wakaso, Filipe Augusto e Bressan compõem o trio do meio campo e são o pêndulo da equipa. O jogo passa todo pelos pés de Bressan, jogador com imensa qualidade, tendo inclusivé experiência de Champions League.

Onze provável: Cássio; Lionn, Aníbal, A. Vilas Boas, Zegelaar; Wakaso, Filipe Augusto, Bressan; Yazalde, Guedes e Ukra.
Heldon não joga por isso Ukra deverá assumir as despesas no que ao ataque diz respeito.

Sporting
Após o desaire europeu, os detentores da Supertaça foram a Coimbra dominar a seu bel prazer a muita frágil Académica por 1-3. A equipa apresenta processos muito consolidados, um pouco à imagem de Jesus mas tem revelado muitas fragilidades defensivas. O patrão da defesa Ewerton está lesionado e têm jogado Paulo Oliveira e Naldo, o que na minha perspetiva, não é muito seguro. Além do mais na direita há João Pereira que tem estado num nível medíocre. Apenas Jefferson apresenta um nível elevado, adaptado às exigências do Sporting.

Onze provável: Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson; Carrillo, Aquilani, João Mário, Mané; Teo e Slimani.

Acredito que JJ irá apostar em Aquilani para dar experiência e qualidade de jogo num terreno complicado. A minha dúvida passa por saber se será no lugar de Adrien ou João Mário mas estou mais inclinado para a 1ª opção. Carrillo é a estrela da companhia e é quem mexe com todo o processo ofensivo.

Conclusão
Duas equipas com poderio ofensivo poderá resultar em golos dos dois lados. O Rio Ave não é de meter autocarros e tem marcado sempre, enquanto que o Sporting é candidato ao título e é capaz de marcar em qualquer campo.

Aposta
As duas equipas marcam @2.15 Dhoze
Dário



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 4ª Jornada] Rio Ave vs Sporting 13/09 19:15
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2015, 13:27 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 13 de Setembro de 2015, 15:34
Rio Ave - Sporting
Liga NOS
13/09/2015 19.15h


O Rio Ave recebe em Vila do Conde o Sporting em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Portuguesa.

O Rio Ave ainda não perdeu um jogo neste campeonato, ocupa a oitava posição com 5 pontos fruto de 1 vitória e 2 empates com os parciais de 6 golos marcados e 5 sofridos.
O Rio Ave nos jogos que fez de pré-época não conseguiu vencer nenhum deles, com empates e derrotas era notória a falta de organização o plantel e pensava-se que este não ia ser o ano do Rio Ave, mas afinal foi tudo "amigável".
Oficialmente entraram com um empate cheio de golos frente ao Belenenses a três bolas num jogo muito bem disputado, depois recebem o Braga e vencem por 1-0 com o golo de Mahgoub e por fim empatam a duas bolas diante do Setúbal num jogo com golos só na 2ª parte.
A formação de Vila do Conde tem jogado os seus jogos de forma bastante atacante sempre à procura do golo o que por um lado tem dado abertura para sofrerem a maioria dos golos mas também tem garantido pontos à equipa.

O Sporting aparece completamente renovado e com uma imagem completamente diferente de outros anos, desde a mudança de treinador e com toda a polémica que isso gerou e ainda gera Jorge Jesus vai acumulando pontos atrás de pontos.
Ocupam agora o 3ª lugar da tabela com 7 pontos fruto de 2 vitórias e 1 empate contando com os parciais de 6 golos marcados contra 3 sofridos.
O Sporting começou bem em jogos oficiais conseguindo vencer a Supertaça ao Benfica por uma bola a zero e demonstrou que está preparado para concorrer ao título nacional. Entrou no campeonato com uma vitória diante do Tondela por 2-1, depois encontrou o CSKA para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e vencem em Alvalade por duas bolas a uma, seguidamente empatam em casa com o Paços de Ferreira a uma bola já a pensar na segunda mão frente ao CSKA. Vão à Rússia com vantagem mas passados 90min. estão fora da Liga dos Campeões com uma derrota por 3-1 numa arbitragem muito fraca e que decidiu o afastamento da equipa portuguesa.
No último encontro em Coimbra vencem por 3-1 a Académica jogando muito bem, e mostrando que os jogadores estão completamente alinhados com a estratégia de Jorge Jesus.

Neste jogo o Sporting é favorito a vencer, tem muito mais experiência e uma qualidade em nada comparável ao Rio Ave, apesar das boas exibições da equipa vilacondense.
A equipa de Pedro Martins tem criado problemas a todos os adversários até ao momento e a jogar em casa não vai render-se facilmente, apesar de terem consciência do poderio da equipa leonina. O Sporting não vai deixar escapar os três pontos e vai continuar colado nos primeiros lugares.

Prognóstico: Sporting marca mais de 1.5 golos @1.65 Dhoze





tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 13 de Setembro de 2015, 16:41
13/09/2015
19:15
Rio Ave Vs. Sporting

O Rio Ave conquistou cinco pontos nas três primeiras jornadas, dois empates fora de casa e uma vitoria em casa com o Braga, a exigência dos três primeiros jogos não pode ser comparada ao jogo de hoje já que recebe um dos candidatos ao titulo, este Rio Ave de Pedro Martins e uma equipa cada vez mais virada para o futebol ofensivo, existe qualidade na frente pelo menos nos jogos do seu campeonato mas dado ao meu pendor ofensivo a defesa acaba por pagar a factura.
Mas como se viu no jogo com o Braga, este Rio Ave também sabe defender quando defronta equipas mais fortes, e verdade que o Braga não tem o mesmo poder de fogo que o Sporting mas será de esperar um Rio Ave mais recuado e tentando aproveitar os ataques rápidos, mas o Sporting tem muito poder de fogo e se o jogo do Rio Ave passar apenas pela defesa não serão felizes certamente pois não vejo o Sporting que tem vindo a crescer ofensivamente a ficar a zero, Carrillo não vai ser poupado assim assim como Ruiz e Teo e Jesus tem confiança que Carrillo ira render o mesmo ou melhor, mesmo com a sua actual situação contratual.
Na minha opinião este jogo tem tudo para ser um bom espectáculo de futebol, o Sporting esta pressionado depois das vitorias de Benfica e Porto, o Rio Ave tem o factor casa e a motivação de ainda não ter perdido, será um jogo com oportunidades de golo em ambas as balizas e ambas as equipas tem qualidade na frente de ataque por isso acredito que ambas acabem por fazer golo mas a minha aposta será o mais de 2,5 golos, outra aposta que pode muito bem cair e a do Sporting a fazer 3 ou mais golos como o fez em Coimbra ate porque o Rio Ave defensivamente não e assim to forte para parar a frente de ataque móvel que Jesus montou.

Pick: mais de 2.5 golos  1,90@bettilt  10 un
Pick: Sporting mais de 2.5 golos  3,05@bettilt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions