Autor Tópico: [Liga NOS - 3ª Jornada] Académica vs Sporting 30/08 19:15  (Lida 799 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 29 de Agosto de 2015, 16:40 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Agosto de 2015, 16:43

Antevisao Benfica vs Moreirense, Porto vs Estoril, Academica vs Sporting, Real Madrid vs Betis e o Bayern Minique vs Bayer Leverkusen

Autor: Pedro Henriques

http://www.apostaganha.pt/2015/08/29/pedro-henriques-antevisao-benfica-vs-moreirense-porto-vs-estoril-academica-vs-sporting-real-madrid-vs-betis-e-o-bayern-minique-vs-bayer-leverkusen/

Itunes: itpc://www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 30 de Agosto de 2015, 00:47
Académica vs Sporting
30 de Agosto ás 19:15

Aposta: Sporting -1 EH a 2.20 na dhoze

Académica este ano tem como objectivo a manutenção e é orientada pela grande Viterbo.  A equipa é novamente fraca, mas conseguiu alguns reforços como Emídio Rafael, Nii Plange, Rabiola e Gonçalo Paciência. O inicio e campeonato está a ser uma miséria dois jogos duas derrotas ainda não marcaram e já levaram 5. Para este jogo Pedro Trigueira, Aderlan e o médio Nuno Piloto ficam de fora por leão.
Lista de convocados:
Guarda-redes - Lee e João Gomes;
Defesas - Oualembo, Emídio Rafael, João Real, Ricardo Nascimento e Gustavo;
Médios - Obiora, Selim Bouadla, Leandro Silva, Rui Pedro e Fernando Alexandre;
Avançados - Rabiola, Ivanildo, Gonçalo Paciência, Rafael Lopes, Nii Plange e Hugo Seco.

Sporting está a fazer um inicio de campeonato miserável, ganhou ao tondela em campo neutro nos descontos e em casa contra o aços não foi além de um empate a uma bola. A juntar a isto a equipa no meio da semana foi a russia e levou no pelo para a champions. Os jogadores lesionados têm feito falta e aquele meio campo não resulta muito bem. João Pereira falha este jogo por castigo, joga o Esgaio que o ano passado estava na academica.

A academica começou, mas também não é o fim do mundo, depois da paragem das selecções já vão ter os estudantes na cidade e podem ainda encaminhar as coisas mas neste jogo não espero que façam grande coisa, a confiança não é muita e as equipas do jj pressionam muito alto. O Sporting ainda não fez um jogo em que ganhou de forma consistente espero que o façam aqui até porque ainda estamos a começar e o cansaço ainda não é muito. O sporting jogando com uma intensidade alta deve ganhar aqui por mais de um golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 3ª Jornada] Académica vs Sporting 30/08 19:15
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2015, 00:47 »

tat

  • Visitante
em: 30 de Agosto de 2015, 03:51
Académica vs Sporting
30 de Agosto ás 19:15


Sporting

Depois do assalto á mão armada, no playoff de acesso á Champions League, o Sporting volta ao futebolzinho do nosso país. A ressaca tem sido dura, tanto para jogadores como adeptos. Os lances ainda andam na cabeça de todos, em especial aquele golo anulado ao Slimani, de forma estranhissima.

No entanto, já não há mais nada a fazer, e como bem fez questão de relembrar Jorge Jesus, é hora de voltar a concentrar no principal objectivo desta época, o titulo de Campeão Nacional, de modo a irmos todos ao Marquês lá para Maio.

A equipa do Sporting, depois de 2 entusiasmantes jogos, contra Roma e Benfica, tem vindo a decepcionar um pouco. O sistema de jogo de Jorge jesus, é bastante exigente para os seus atletas, e não tem sido facil para a equipa responder da forma pretendida, em particular no meio-campo defensivo e defesa.
No meu entender tem sido por aí, que o gato tem ido ás filhozes. Contra Paços e especialmente contra os russos, as costas dos laterais foram aproveitadas. Igualmente perdas de bola, num meio-campo por vezes lento a decidir, geraram várias situações em que os defesas centrais foram apanhados em contra-pé.
Não sei exatamente o que pode ser feito para alterar este rumo de coisas, apesar de um elemento como William Carvalho, com certeza pode vir a dar uma enorme ajuda, parece-me também que falta alguma qualidade individual ao quarteto defensivo leonino.

No ataque, a equipa está mais proxima das ideias de JJ, Teo Gutierrez é um dos 3 melhores jogadores a atuar em Portugal, Slimani no seu estilo batalhador é bastante util, Joao Mario pelo centro servindo Carrillo e Ruiz, têm dado agua pela barba aos adversarios.

Jesus não é grande amigo de mudanças, acredito por isso que o 11 inicial do costume (excepto o suspenso JP) venha a ser utilizado, retornando ao 442, sacrificando Achilani para o banco:
Patricio; Esgaio, Oliveira, Naldo, Jefferson; Adrien, Joao Mario, Carrillo, Ruiz; Teo e Slimani

Academica
A Academica surpreendeu meio mundo, pela forma estrondosa como caiu contra o Setubal. Vi o jogo, e a bem da verdade, existiram para ali uns fenomenos que acontecem uma vez em cada 3 gerações. Parecia que cada vez que o Setubal ia á baliza, fazia golo.  E diga-se aquele golo do Suk, é já o candidato ao golo do ano.
Foi um jogo anormal, mas seja como for, ficaram a nu, as deficiencias academistas. Aquele meio campo não cobre defensivamente, dá demasiado espaço, e o Setubal aproveitou e de que maneira.
Parece-me que faz falta, um jogador tipo o Makelele que jogou uns bons anos na Academica, um gajo que fique ali á frente da defesa, a destribuir fruta quando é preciso.
Na frente, Ivanildo é sempre a mesma coisa, muitos pormenores, muita promessa mas pouca uva. O Gonçalo Paciencia, tem bons apontamentos, parece-me que tem potencial para algo mais que uma equipa de fundo da tabela, mas ainda tem que crescer muito.
De um modo geral, vejo muito trabalho para fazer nesta equipa, duvido é que o mesmo venha a ser feito, pelo simpatico treinador de bigode.

Na lista de convocados, destacam-se as ausencias do guarda-redes titular Trigueira e do defesa direito Alderdan:

Guarda-redes: Lee e João Gomes
Defesas: Oualembo, Gustavo, João Real, Ricardo Nascimento, Emídio Rafael, Nii Plange
Médios: Obiora, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Leandro Silva, Bouadla, Rui Pedro
Avançados: Rabiola, Rafael Lopes, Gonçalo Paciência, Ivanildo

Uma palavra para o guarda-redes Lee, pareceu-me muito fraquinho contra o Setubal. Muito nervoso, a bola parecia que tinha picos, nao agarrava uma....

Resumo:
As odds de abertura foram boas, agora a vitoria simples ou os handicaps, já têm pouco ou nenhum valor.
Assim sendo, vou procurar inventar um pouco, tentando algo diferente.
São 3 os factores que procuro explorar:
1) Vitoria do Sporting: Essencialmente acredito que o Sporting com menor ou maior dificuldade vai vencer. Nem que seja com um penalty roubado e em fora de jogo, para mandar areia para os olhos da gente leonina. A vitoria leonina parece-me certa.
2) O Sporting tem arrancado sempre muito forte nos encontros, marcando quase sempre na 1ª parte. Acho que o Sporting chega a vencer ao intervalo
3) O jogo tem condicoes para proporcionar mais de 2 golos. Uma defesa do Sporting a meter agua de um lado, e do outro uma equipa a abrir demasiadas brechas com um guarda-redes com mãos de manteiga, são os condimentos certos.

Pick:  Mercado: Halftime/Fulltime & O/U 2.5 : Sporting/Sporting e Over 2.5goals a 2.90 na 10bet
« Última modificação: 30 de Agosto de 2015, 03:53 por tat »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 30 de Agosto de 2015, 16:39
30 de agosto, 19.15
Futebol
Primeira Liga Portuguesa
Académica v Sporting
Pick: Sporting baliza inviolada:não Oddsring 2.12


   Não estou convicto que os leões não sofram golos nesta partida, afinal os leões mostraram grandes fragilidades defensivas em Moscovo, especialmente vulneráveis às diagonais de rápidos avançados e é sob a velocidade dos seus extremos que assenta o jogo dos estudantes e por isso não é expectável que Rui Patrício tenha uma tarde descansada nesta partida.
   É preciso frisar que a equipa de Jorge Jesus pode acusar o desgaste físico e emocional do jogo nos arredores de Moscovo e é preciso não esquecer que estas viagens longas têm a sua influência, para isso basta lembrar a deblace do Barcelona em Bilbau para a supertaça espanhola.
   Isto sem ignorar as faltas que fazem João Pereira e William Carvalho em termos defensivas, o que a somar uma descoordenação latente no eixo defensivo dos leões faz crer que a Académica pode perfeitamente surpreender o Sporting. Até porque a Académica começou muito mal o campeonato e não tem nada a perder neste encontro pois parte claramente como underdog.
   De resto, as odds para o Sporting não sofrerem qualquer golo parecem manifestamente inflacionadas até porque o Sporting sofreu sempre golos na era pós jogo do Benfica, encaixando 6 golos em apenas 4 encontros disputados.
   A Académica começou o campeonato com um desaire por 0-1 em Paços de Ferreira e perdeu 0-4 na recepção ao Vitória de Setúbal – não contando para esta partida com os contributos de Pedro Trigueira, Marinho, Makonda, Nuno Piloto e Aderlan lesionados. Já os leões começaram o campeonato com um triunfo por 2-1 em Arouca e empataram a uma bola na recepção aos castores, isto sem falar na eliminação da Champions às mãos do CSKA. No Sporting para além das baixas citadas, também Ewerton está indisponível.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Avenger

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    11
em: 30 de Agosto de 2015, 17:34
30 de agosto, 19.15
Futebol
Primeira Liga Portuguesa
Académica v Sporting


Academica:


Inicio de campeonato muito complicado para a equipa da Académica que ainda não marcou qualquer golo e tem até agora 2 derrotas na Liga Nos. Perdeu por 1-0 contra o Paços Ferreira e mais grave foi goleado em casa pelo Vitoria de Setúbal por 0-4.Este jogo também não será fácil e espera-se uma vit´+oria natural do Sporting.Há equipa da académica restará pois tentar evitar o 1º golo o mais possível e explorar o contra ataque aproveitando algum nervosismo do Sporting com o passar do tempo.
Convocados Académica:

Guarda-redes - Lee e João Gomes;

Defesas - Oualembo, Emídio Rafael, João Real, Ricardo Nascimento e Gustavo;

Médios - Obiora, Selim Bouadla, Leandro Silva, Rui Pedro e Fernando Alexandre;

Avançados - Rabiola, Ivanildo, Gonçalo Paciência, Rafael Lopes, Nii Plange e Hugo Seco.


Sporting

O Sporting é o grande favorito para este jogo.Apesar de no confronto directo entre ambas as equipas respeitando o factor casa não ser muito favorável ao Sporting pois tem apenas 2 vitórias e 3 empates no terreno da académica  no campeonato começou bem com uma vitória  mas no ultimo jogo deixou-se empatar com o Paços Ferreira mesmo tendo dominado o jogo.Acredito no entanto que o Sporting sairá vencedor deste jogo pois tem melhor equipa .Aposto numa entrada forte da equipa visitante tentando chegar ao golo o mais cedo possível para depois poder controlar o jogo de forma mais calma e se possível ampliar o resultado com a subida da equipa adversaria.Espero por isso o Sporting a vencer ao intervalo.



Pick:Intervalo Sporting a Vencer a 1,86 na 10BET




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions