Autor Tópico: [Liga NOS - 3ª Jornada] Benfica Moreirense 29/08 20:45  (Lida 845 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Agosto de 2015, 21:58
29/08/2015, 20h45 @ Liga NOS
Benfica - Moreirense


Depois de uma época de glória onde só falharam a conquista da Taça de Portugal a nível interno, o campeão atravessa momentos difíceis e procura reagir o mais rápido possível neste arranque de campeonato. A pré-época fez soar o alarme, mas haviam várias desculpas: viagens longas (onde o merchandising do clube foi sempre mais importante que a preparação desportiva), fadiga, período de adaptação de jogadores e rotinas à equipa, etc. Na Supertaça, o Benfica faz uma exibição muito competente a nível defensivo, mas confrangedora em termos ofensivos, acabando por perder o primeiro título da época para o rival Sporting (0-1). Na estreia na Liga, mais de uma metade com muito sobressalto (muita ansiedade na hora da finalização e Júlio César a disfarçar as deficiências deste Benfica na transição ataque-defesa), mas 15-20 minutos finais de enorme categoria, diante do Estoril, fizeram com que o Benfica entrasse com o pé direito na defesa do bi-campeonato, dando 4-0 ao Estoril, com todos os golos apontados depois dos 70'. Na última jornada, derrota em Aveiro (uma mini-Luz) com o Arouca (0-1): o Benfica entrou a dormir, os homens de Vidigal entraram corajosos, pressionantes e a jogar olhos nos olhos. Acabaram por marcar bem cedo (logo aos 3', os arouquenses já ganhavam), o Benfica aos poucos foi entrando no jogo e reagindo, acabou bem por cima a primeira parte mas não chegava ao golo. No segundo tempo, mais do mesmo, mas com muita desorganização e falta de ideias à mistura. Novamente, Júlio César a «safar» aqui e acolá (especialmente a meio da primeira parte, onde evita, com 1x1, o 2-0 do Arouca). Ainda assim, o apito final chega após um golo - bem? - anulado (muitas dúvidas à mistura) a Jonas.

Os destaques da lista de convocados entretanto já divulgada pelo Benfica vão para a inclusão de João Teixeira, a continuação das ausências de Jardel e Taarabt e a saída de Mehdi Carcela-González, suplente utilizado há uma semana em Aveiro.

O Moreirense manteve a estrutura da última época, um ano em que andou desde cedo arredado da luta pela manutenção com grande aflição, tendo terminado mesmo com cerca de mais de 20 pontos em relação aos lugares de descida. Esta época, apesar de tudo, o grande objectivo continua a ser, tal como afirmou Miguel Leal, o da permanência. As coisas não têm corrido bem neste arranque de temporada, a pré-época já tinha deixado o alerta e nas duas primeiras jornadas a equipa de Moreira de Cónegos averbou duas derrotas, contra adversários do seu "campeonato" (Arouca e Estoril) e pelo mesmo resultado: 2-0. Se na estreia em casa diante dos arouquenses o Moreirense ainda conseguiu dividir o jogo, tendo "apenas" falhado na finalização, na Amoreira com os estorilistas a equipa de Leal foi completamente dominada e perdeu com inteira justiça. O técnico português afirmou, na antevisão desta deslocação à Luz, que estes resultados acabam por ser "normais, já que há muitos jogadores connosco esta época que não têm experiência de Primeira Liga. Jogar aqui não é o mesmo que jogar na distrital, na Segunda, no Brasil. E é bom termos estes jogos mais difíceis logo a abrir, para depois quando chegar a altura de defrontar equipas do nosso campeonato já estarmos mais entrosados e com melhores possibilidades de ter sucesso".

A lista de convocados ainda não foi divulgada pelo clube.

Este é um jogo bastante importante para ambas as equipas, mas especialmente para o Benfica por razões óbvias. Os campeões em título regressam à sua fortaleza depois da derrota com o Arouca e é urgente entrar bem e dar uma boa resposta neste jogo. Ninguém admite outro resultado que não a conquista dos três pontos. Já quanto ao Moreirense, é uma equipa que coloca tradicionalmente dificuldades às águias (mesmo tendo perdido em todos os confrontos com o Benfica na época passada), mas que ainda não se encontrou nem ganhou o melhor dos entrosamentos neste arranque. Quanto ao jogo propriamente dito, a pressão adicional estará obviamente do lado do Benfica, mas se há jogares em campo capazes de lidar com isso são os pupilos de Rui Vitória, se compararmos com os de Miguel Leal. Acredito numa tentativa de entrada forte do Benfica, à procura de marcar cedo, como fazia contra este tipo de adversário em casa na era Jesus. Claro que apostar nos campeões nesta altura é arriscado, a equipa mostrou com o Arouca que atravessa uma fase complicada a nível de confiança, mas creio que, empurrados pelo calor das bancadas, conseguiram um bom triunfo, com pelo menos 3 golos marcados. É que, além da qualidade que terá de começar a aparecer nos da casa, os forasteiros estão mal e o próprio Miguel Leal quase que admitiu a derrota neste jogo, tal a maneira como falou na conferência de imprensa de antevisão. É que, mais do que motivar, Leal pareceu-me adoptar um discurso altamente realista (também pode ser uma estratégia para retirar pressão, o que pode jogar a seu favor e contra o Benfica, claro). Ainda assim, tenho muita crença nesta aposta (lembro que o Estoril, que colocou tantas dificuldades a esta equipa na Luz, foi goleado por 4-0 e está bem melhor que este Moreirense, devendo mesmo no fim do ano terminar umas posições acima dos nortenhos), como também num jogo com Jonas a fazer o gosto ao pé.

O avançado brasileiro é sempre um dos jogadores de que o Benfica mais necessita, vem de uma exibição menos conseguida na última jornada e deve querer ser o «motor» da reacção encarnada. A época passada Jonas marcou ao Moreirense, já não é nada estranho, oportunidades certamente não faltarão e um jogador desta classe terá a arte e o engenho para concretizar pelo menos uma. Digo eu.

Pick: Benfica mais de 2.5 golos @ 2.07 Dhoze (10 un)
Liga: Jonas marca @ 1.95 Dhoze



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 28 de Agosto de 2015, 23:19
29/08/2015, 20h45 @ Liga NOS
Benfica - Moreirense

Benfica:
Os encarnados começaram a época com uma boa vitória (porém por números enganosos (4-0)!) frente ao Estoril no estádio da Luz. No fim de semana passado, a equipa entrou adormecida no jogo sofrendo 1 golo de início que acabaria por ser o resultado final desse mesmo jogo. No entanto, após esses primeiros 15 minutos de jogo de adormecimento geral dos visitantes, a equipa lá acordou e a partir daí só deu "festival" de falhar golos. O actual campeão em título rematou por 26 vezes tendo inúmeras oportunidades flagrantes para marcar. A nota positiva - apesar da derrota - foi, de facto, a melhoria notória na dinâmica ofensiva da equipa. Para o próximo jogo, Carcela, Jardel e Salvio não poderão dar o seu contributo.

Moreirense:
A equipa nortenha entrou mal na Liga NOS. Perdeu justamente, em casa, frente ao actual líder Arouca por 0-2. De seguida, perdeu (e bem!) pelo mesmo resultado frente ao Estoril. Os cónegos apenas remataram por 1 vez e foram totalmente dominados frente aos canarinhos. A equipa tem revelado enormes problemas no ataque. Não consegue criar desequilíbrios no último terço do terreno e não tem tido capacidade para segurar a bola e criar jogo a partir do seu sector intermédio. Defensivamente a coisa não vai tão mal mas realço, de facto, que esta equipa precisa, urgentemente, de reforços sob pena de vir a fazer um campeonato penoso onde o paradigma da descida será quase uma certeza. Até ao momento em que escrevo este prognóstico, não consegui averiguar eventuais ausências da equipa de Moreira de Cónegos. Mas é certo que Iuri Medeiros e Rafael Martins poderão dar o seu contributo, eles que vieram reforçar a equipa no início desta semana.

Prognóstico:
Este é daqueles jogos que, ao que tudo indica, não terá história. A equipa do proveniente do concelho de Guimarães apresenta-se com muitos problemas em todos os seus sectores e deverá ser uma presa fácil para a equipa encarnada. Miguel Leal (actual treinador) vai desesperando por reforços. A equipa apresentou-se de forma muito pobre nos 2 últimos jogos e, para este sábado, não são esperadas melhorias. Já o Benfica apresentou melhorias notórias na frente de ataque no seu último jogo. Foi impressionante ver tanto desperdício! Mas fica esse ponto positivo que foi a grande dinâmica ofensiva que a equipa apresentou. Defensivamente a equipa não se comportou bem mas perante um Moreirense tão inofensivo não creio que seja por aí que a coisa vai tremer. Ora, depois dessa derrota, só a vitória interessa e acredito que o seu treinador e os seus jogadores quererão realizar uma exibição de bom nível coroada com alguns golos de modo ludibriar os seus adeptos e sócios pois sou da opinião que este plantel não chega para ganhar o tri. Assim se a goleada surgir tapa-se um pouco o sol com a peneira (um pouco como aconteceu frente ao Estoril). Não há muito mais a dizer, perante factos não há argumentos e para, este sábado, vou ser um pouco mais ambicioso e colocar o Benfica a golear.

Benfica -2 a 2.55 na Dhoze
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 3ª Jornada] Benfica Moreirense 29/08 20:45
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2015, 23:19 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 29 de Agosto de 2015, 01:21
Benfica - Moreirense
3ª Jornada Liga NOS
29/08/2015 20.45h


O Benfica recebe no Estádio da Luz o Moreirense em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato português.
Os Bi-campeões têm este ano andando muito abaixo do que foi a época passada, tiveram uma pré-temporada péssima onde mostraram várias fragilidades, perderam o seu treinador Jorge Jesus e alguma da estratégia de jogo também se foi.
Oficialmente começaram com a derrota na Supertaça de Portugal frente ao rival Sporting onde está o seu ex- treinador Jorge Jesus por uma bola a zero, em inicio de campeonato golearam a equipa do Estoril em casa por 4-0 onde os golos já apareceram nos últimos 25min. para o fim do jogo, e por último uma incrível derrota frente ao Arouca por 1-0 em Aveiro.
O treinador dos encarnados Rui Vitória até agora não mostrou nada de relevante e não parece até agora que seja um treinador para o Benfica, mas a ver vamos.

O Moreirense estão numa fase muita complicada e ainda não venceram nenhum jogo oficial esta época, ocupam a penúltima posição com zero pontos e para mais ainda não marcaram um único golo.
Iniciaram em casa o campeonato frente ao Arouca onde perderam por dois zero e por último mais uma derrota por dois zero frente ao Estoril.
Esta equipa do Moreirense demonstra bem que defensivamente é muito fraca e a falta de organização da equipa em geral pode comprometer o seu objectivo principal que é a manutenção neste escalão.
Um facto que também não abona muito em favor da equipa é que nunca ganharam ao Benfica, já conseguiram marcar primeiro mas acabam sempre por nunca garantir a vitória.

É um jogo claramente desequilibrado onde os bi-campeões recebem no seu reduto uma equipa que está muito fraca e que ainda nem sabe o que é ganhar nem marcar. O Benfica vai vingar-se do último jogo onde perdeu e de certeza irá dar uma alegria aos seus adeptos marcando muitos golos.

Prognóstico: Mais de 4.5 golos @5.39 Dhoze



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 29 de Agosto de 2015, 14:32
Benfica - Moreirense
29/08 20:45


O Benfica recebe o Moreirense na 3ª jornada do campeonato, depois de ter perdido a semana passada frente ao Arouca. Uma derrota surpreendente que não teve piores consequências porque os outros rivais também perderam pontos. No entanto, conseguiram mesmo assim, com resultados pouco conseguidos, ganhar 1 ponto aos encarnados.

Nesta jornada o Benfica joga em casa onde é sempre mais forte e onde conseguiu a única vitória da época oficial. Uns expressivos 4-0 ao Estoril deram esperança aos adeptos, apesar do resultado ser muito enganador. A equipa comandada por Rui Vitória teve muitas dificuldades em desbloquear a defensiva amarela e os tentos apenas foram conseguidos nos últimos 15 minutos de jogo. Antecipo que seja esse o maior problema dos encarnados no jogo de hoje: o momento do 1º golo. Não há dúvidas que o Benfica tem um poder de ataque capaz de dizimar as defesas das equipas inferiores do nosso 1º escalão. No entanto, fazer o 1º golo, aquele que abre o adversário e o obriga a ir em busca de algo, tem sido complicado. Contra o Estoril, apenas aconteceu aos 75 minutos. Com o Arouca, nem chegou a acontecer, apesar do enorme caudal ofensivo. Frente a este Moreirense, apenas o tempo o dirá.
Salvio continua de fora, bem como Jardel. A vaga deixada pelo central deverá ser ocupada por Lisandro.

O Moreirense tenta os seus primeiros pontos na liga. Apenas uma curiosidade: em 2 jogos, 2 derrotas, ambas por 2-0, com golos sofridos no 2º tempo. Para o jogo na Luz, Miguel Leal convocou os 2 últimos reforços a chegar: Iuri Medeiros e Rafael Martins. Dois jovens atacantes de imensa qualidade que terão espaço para jogar nesta equipa, possivelmente já a titulares neste jogo, visto o fraco aproveitamento do ataque dos cónegos. Ainda não há golos em jogos oficiais e, com estes  dois novos talentos, espera-se uma mudança.
O cenário nunca é fácil para o Moreirense numa deslocação à Luz, pior fica quando alguns titulares estão ausentes. É o caso de hoje: Nilson, Marcelo Oliveira e Coronas falham a partida e enfraquecem o leque de opções de Miguel Leal.


Como já referi, a chave deste jogo estará no momento do primeiro golo. Se o Benfica for capaz de marcar um golo cedo, este jogo resultará numa goleada que os adeptos tanto precisam. Se o golo tardar, como tem sido hábito, os nervos começam a aparecer e o Moreirense pode aproveitar o contra-ataque para marcar numa altura em que os encarnados ataquem com tudo. Na minha opinião, o primeiro cenário é o mais provável nesta partida. Mesmo que o golo não apareça assim tão cedo. Isto porque, há imagem do que se passou frente ao Estoril, 15 minutos chegam para a goleada. Esta equipa de Moreira de Cónegos é inferior à do Estoril, tanto é que perderam no confronto com os canarinhos. Sendo assim, a minha aposta recai numa vitória da equipa da casa por mais de 1 golo de diferença.

PICK - Benfica vence por 2 golos ou mais @ 1.50 DHOZE



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 29 de Agosto de 2015, 16:13
29 de agosto, 20.45
Futebol
Primeira Liga Portugal
Benfica v Moreirense
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos Oddsring 1.72


   Este jogo também leva a crer num over de golos, afinal o Benfica tem jogado sobre brasas e se replicar o número de remates que fez em Aveiro – 30 chutos à baliza – não se espera que fique, especialmente jogando em casa, em branco.
   Com efeito, o Benfica quando joga mal, como aconteceu no primeiro encontro do campeonato acaba quase invariavelmente por marcar um bom número de golos, aliás até à recepção ao Porto, na temporada passada, esteve temporadas a fio sempre a marcar para o campeonato. É certo que os tempos são outros, mas o setor ofensivo continua a parecer  o melhor setor do Benfica, não só porque Gaitán ainda não saiu e os passes de Gaitán são meio golo mas também porque Jonas não sabe jogar mal e Mitroglu, apesar de pouco entrosado, já mostrou argumentos que lembram as suas performances de excelência no campeonato grego.
   Isto sem ignorar que o Benfica ainda é das equipas mais perigosas nos lances de bola parada, uma herança dos tempos de Jorge Jesus, como se viu no desafio com o Estoril Praia.
   De referir no entanto que o Benfica tem diversos problemas estruturais e será difícil de acreditar que o Moreirense fique em branco, ao contrário que os bookies pensam. Afinal Luisão parece muito longe da melhor forma e apesar das boas performances de Lisandro no eixo defensivo encarnado, é preciso lembrar que Eliseu e Nélson Semedo atacam melhor do que defendem e que Samaris nem sempre tem compensando da melhor maneira a subida dos laterais.
   Isto sem esquecer que Rui Vitória ainda não convenceu e ainda está para nascer um Benfica com cabeça, tronco e membros e isso poderá afetar o discernimento doa equipa caso o Moreirense crie alguns momentos de frissom nos minutos iniciais, especialmente através das investidas de Luís Carlos e Iuri Medeiros pelas alas.
   Jardel e Sálvio estão lesionados pelos encarnados, Benfica que venceu 4-0 em casa o Estoril e depois perdeu 0-1com o Arouca. Já o Moreirense antes de perder 0-2 em casa do Estoril, tinha perdido pelo mesmo score diante do Arouca e tem como indisponíveis Nilson e João Vieira.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Agosto de 2015, 16:43

Antevisao Benfica vs Moreirense, Porto vs Estoril, Academica vs Sporting, Real Madrid vs Betis e o Bayern Minique vs Bayer Leverkusen

Autor: Pedro Henriques

http://www.apostaganha.pt/2015/08/29/pedro-henriques-antevisao-benfica-vs-moreirense-porto-vs-estoril-academica-vs-sporting-real-madrid-vs-betis-e-o-bayern-minique-vs-bayer-leverkusen/

Itunes: itpc://www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 29 de Agosto de 2015, 18:41
Benfica vs Moreirense
29.08.2015, 20:45h

O Benfica não começou nada bem esta temporada. Aliás, as coisas começaram a correr mal mesmo nos jogos de preparação para esta época. Foram derrotas atrás de derrotas e não pararam, quando começaram os jogo oficiais. 3 jogos oficiais e 2 derrotas. A primeira foi na Supertaça com o Sporting e a segunda, foi no último jogo, que foi em casa (emprestada) do Arouca. No meio das duas derrotas está um vitória por 4-0 ao Estoril em casa, que foi difícil, mas assim que os jogadores do Estoril começaram a apresentar cansaço, foram cilindrados pelo Benfica. Rui Vitória ainda está a tentar implementar as suas ideias e não tem sido fácil, para os jogadores que estavam habituados às ideias de Jorge Jesus. O Benfica ainda não poderá contar com Jardel que está lesionado.
O Moreirense ainda começou pior que o Benfica esta temporada. Nos seus dois jogos oficiais, a contar para o campeonato perdeu por duas vezes e ainda não marcou nenhum golo! Curiosamente jogou contra os mesmos adversários que o Benfica. No último jogo do Moreirense, que perderam por 2-0 com o Estoril e durante os 90 minutos fizeram apenas um remate! Muito pouco para esta equipa que ainda está longe do Moreirense do época passada. A meu ver, vão passar por muitas dificuldades neste jogo.
Apesar deste Benfica não ter apresentado bons resultados, acho que este Benfica, assim que conseguir finalizar mais as suas jogadas, vai melhorar e vai começar a marcar golos. Na derrota com o Arouca, se conseguissem finalIzar um quarto das oportunidades de golo que tiveram, tinham ganho o jogo facilmente. Acho que esse capítulo foi estudado e treinado intensamente por Rui Vitória e acho que estes vão ganhar este jogo. E como já é habitual, acho que Jonas vai marcar neste jogo. Este jogador torna-se uma mais valia, quando o Benfica joga com dois avançados (já que tem mais espaço para jogar), em 4-4-2. E parece que essa é a tática para esta equipa. E também não se poderia esperar outra coisa depois dos investimento feito nos dois pontas de lança para esta temporada. Acho que este Moreirense não vai conseguir ombrear e poderá até sair deste jogo goleado. Mas independentemente de haver goleada ou não, acho que Jonas vai marcar nesta partida, com já fez várias vezes contra o Moreirense.


Portal: Jonas a marcar @ 1.95 @ Dhoze
Liga: Jonas para marcar mais de 1.5 Golos @ 5.25 Dhoze
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 3ª Jornada] Benfica Moreirense 29/08 20:45
« Responder #7 em: 29 de Agosto de 2015, 18:41 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 29 de Agosto de 2015, 22:46
Benfica - Moreirense
3ª Jornada Liga NOS
29/08/2015 20.45h


Prognóstico: Mais de 4.5 golos @5.39 Dhoze :ganha: :ganha:




tat

  • Visitante
em: 30 de Agosto de 2015, 00:22
Craveiro, estas uma maquina na I divisao portuguesa.....




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions