Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo A 1ª Jornada  (Lida 2692 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 19 de Agosto de 2015, 19:15



« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 14:10 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 07 de Junho de 2016, 23:57
Euro 2016
França - Roménia
10 de Junho - 20h00

A França é a anfitriã deste Europeu e mesmo com o país a viver em clima de insegurança e com segurança reforçada, creio que a equipa esta concentradissima para esta competição. Para ser sincero, desde a equipa que contava com Zidane, Ribery, Vieira, Henry, entre outros, que não via um conjunto tão forte e unido por terras gaulesas. Desde esse Mundial, em que foram finalistas vencidos nas grandes penalidades, o país assistiu a mais quatro competições em que foram eliminados por duas vezes na fase de grupos, sem nunca conseguir atingir os níveis que já potenciou. Relembro que dos três títulos conquistados pela França, dois deles foi mesmo em terras gaulesas, na altura o Euro de 1984 e o Mundial de 1998, portanto, convém dizer que esta seleção é uma das grandes favoritas à vitória final. Neste Euro, está inserido no grupo A sendo o favorito a vencer o grupo, embora a Suiça possa complicar a vida no jogo entre ambas as seleções. Ao comando de Didier Deschamps, os 23 convocados são maioritariamente do campeonato inglês, com a média de idades a rondar os 28 anos. Uma seleção veterana no sector defensivo com nomes como Evra e Sagna e com um poder de fogo na frente de ataque com Griezmann, De Gignac, Coman, Martial ou Giroud. Muito talento ao dispôr do selecionador francês, que ainda se deu ao luxo de deixar Benzema e Kevin Gameiro fora das opções. Antoine Griezmann é dos 23 a grande figura para este Europeu, graças à excelente época que protagonizou no Atlético, resta esperar para ver se o avançado é capaz de manter o ritmo mostrado até à final da Champions. Com 4 vitórias, nos 4 amigáveis realizados este ano, o conjunto gaulês permite-me tirar algumas conclusões para esta competição: será uma equipa a ter em conta em termos de ataque, marcando golos com relativa facilidade, dado o talento que tem lá na frente, mas tem alguns problemas defensivos, como se viu na semana passada frente aos Camarões, onde acabaria por vencer 3-2.

A Roménia atinge esta fase final depois de um 2º lugar no grupo F na fase de qualificações. Num grupo em que eram favoritos à qualificação, os romenos aproveitaram o desastre da Grécia e da Finlândia para somarem 20 pontos, apenas a 1 da grande surpresa, Irlanda do Norte. Oito anos depois, voltam a uma fase final de uma grande competição, esperando melhor sorte do que em 2008, na altura, calharam no grupo da morte, empatando com a França e Itália e perdendo com a Holanda. Esta seleção atual pauta-se pela organização colectiva que demonstra dentro de campo e sem grandes individualidades consegue fazer boas coisas. Com um nome conhecido do nosso campeonato, Cristian Săpunaru, os romenos esperam uma prestação sem grandes possibilidades, esperando apenas que o conjunto honre o país com boas exibições. Chamo atenção para o gigante Denis Alibec. Com 25 anos e 187 centimetros, marcou 19 golos pelo Astra, conseguindo ajudar a sua equipa a ser campeã. Para além de Alibec, também Nicolae Stanciu tem faro para o golo, marcando em 4 dos 5 jogos que a seleção romena efectuou este ano. O médio criativo do Steaua de Bucareste é uma das esperanças para a Roménia conseguiur fazer um bom torneio. Este ano, os romenos, somaram nos amigáveis duas vitórias frente a Geórgia e Lituânia, empatando com o Congo e Espanha, cedendo apenas, já no mês de Maio frente à Ucrânia, num jogo de emoções fortes que acabou 3-4.

Previsão: Não será uma estreia fácil para a França. Joga perante o seu público, mas por vezes isso ainda dificulta mais, pois há medida que o tempo avança a pressão será maior, caso os gauleses não inaugurem o marcador. Basta lembrar a estreia de Portugal em 2004, aquando a derrota por 0-1 frente à Grécia. Estes romenos já provaram ser um osso duro de roer, conseguindo empatar com a Espanha em Março e deram boa resposta frente à Ucrânia no mês passado. Vem moralizados da goleada frente à Geórgia, sabendo que esta mesma seleção cravou uma vitória à Espanha por 0-1 já neste mês de Junho. Posto isto, vou confiar nas últimas 3 aberturas do Euro. Em 2004, Portugal perdeu 0-1 com a Grécia. Em 2008, a Suiça perdeu com a República Checa por 0-1 e em 2012, a Polonia empatou a 1 com a Grécia. Poucos golos, que mostram sempre que na 1ª jornada e principalmente na ronda de abertura, o nervosismo são um dos pratos favoritos  e nunca ajudam a uma estreia de encher o olho. Não ponho em causa a vitória da França, sobre uma incómoda Roménia, no entanto, não acredito que os franceses vençam por mais do que 2-0. Os gauleses não vencem o seu jogo de estreia num Euro desde 2004 e sabem que é mais importante os 3 pontos, do que arriscar em goleadas e sofrer depois contra-ataques perigosos desta Roménia. Portanto, mesmo que marquem cedo, espero uma seleção mais contida, com algum receio, até, de errar, do que de acertar.

PICK: Under 2,5 golos
ODD: 1,72
Bettilt



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 08 de Junho de 2016, 00:37
Euro 2016
Suiça - Albânia
11 de Junho - 14h00

A Suiça é para mim a seleção a ter em conta para o segundo lugar neste grupo. Foi 2ª classificada no grupo E da qualificação, atrás da Inglaterra e à frente de Eslovénia, Estónia, Lituânia e São Marino. Cumpriram as expectativas, vencendo 7 das 10 partidas da qualificação e após terem falhado o Euro 2012, querem aqui deixar uma boa imagem. Com um historial pobre nos Europeus, a Suiça nunca conseguiu passar da fase de grupos em três participações e mesmo no Euro 2008, onde jogava em casa, desiludiu com duas derrotas logo nas primeiras duas jornadas, valendo apenas a estreia a vencer em Euro's, frente a Portugal na última jornada dos grupos. Da convocatória suiça, destaco o trio centro-campista que deve atuar no 11 inicial: Behrami, Džemaili e Xhaka dão consistência a este meio-campo, eles que já jogaram juntos no Nápoles e no Brasil (2014) conseguiram fazer estragos. Na ponta deste navio, está o comandante, Xherdan Shaqiri. Após passagens pelo Bayern e Inter, a estrela desta seleção fez uma boa temporada ao serviço do Stoke City e quer levar avante a sua equipa e fazer história na competição. Nos 4 jogos amigáveis que os helvéticos disputaram em 2016, perderam 3 (Irlanda, Bosnia e Bélgica), conseguindo uma vitória algo insegura no jogo pré-Euro frente à Moldávia por 2-1. Espero um conjunto mais à imagem do que fez na qualificação e que deve apegar-se muito à magia de Shaqiri. É fundamental  também para a Suiça, em termos ofensivos, o bom entendimento dos três médios que referi e basta estarem num dia mau, para o jogo suiço não se consumar.

A Albânia é o outsider deste grupo. Estreiam-se em fases finais de grandes competições, o que por si só, já é uma grande réplica para o mundo do futebol. Conseguiu superiorizar-se a Dinamarca e Sérvia, finalizando o grupo I em 2º lugar com 14 pontos, apenas atrás de Portugal. Foi esta seleção que impingiu a única derrota da nossa seleção, logo na estreia desta qualificação. Ao contrário de algumas seleções mais pequenas, que dificultam apenas a vida no seu país às outras seleções, a Albânia, finalizou a qualificação do grupo, a par de Portugal, sem derrotas como visitante, vencendo 3 partidas e empatando outra. Mas nem tudo é mar de rosas. O conjunto que surpreendeu na fase de qualificação pode não contar com uma das figuras da qualificação, Taulant Xhaka. O médio do Basileia, saiu lesionado num encontro de final de Abril e apesar de ter sido convocado, não deve estar nas melhores condições fisicas. Lorik Cana, defesa experiente que atua no campeonato francês, será então o patrão desta seleção, que atua muito à base da solidariedade e de acreditar que cada lance é o último da partida. A força e a garra podem muitas vezes fazer a diferença, mas numa competição a este nível, os albaneses estão mais que estudados e não acredito que possam fazer muita mossa neste grupo.

Previsão: A Suiça vai entrar em campo quase como se jogasse em casa. A fazer fronteira com a França e com a língua nativa em cada esquina, os 23 convocados não se podem queixar de não se sentirem em casa e é praticamente nestas perspectivas que são considerados favoritos ao 2ª lugar, embora a Roménia, seja um conjunto a ter em conta. Não espero uma Suiça muito forte, visto que o suiços devem estar um pouco reticentes por nunca terem passado uma fase de grupos, no entanto, tem qualidade para bater esta Albânia. A seleção que surpreendeu tudo e todos ao qualificar-se, não tem agora consigo o factor surpresa e para além disso tem algumas condicionantes na sua própria convocatória final. Posto isto, vou acreditar que a Suiça tenha a lição bem estudada e consiga entrar com o pé direito na competição em que promete pelo menos chegar aos oitavos-de-final.

PICK: Suiça
ODD: 1,78
bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo A
« Responder #2 em: 08 de Junho de 2016, 00:37 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 09 de Junho de 2016, 23:37
10/06/2016
20:00
Franca Vs. Roménia

A Roménia tem tido poucas derrotas ultimamente, mas vedo bem as coisas se retiramos os amigáveis da equação os restantes adversários não chegam aos calcanhares desta Franca a jogar em casa, a Romenia empatou muitos jogos mesmo frente a equipas como Finlândia, Hungria e Irlanda do Norte.

A Franca joga em casa e na minha opinião são um dos grandes favoritos há conquista do Euro, tenho gostado de ver eles jogarem e não me parece que venham a tremer contra esta Roménia com um sistema táctico rígido mas pouco mais que isso, a Franca e demais para esta Roménia e uma vitoria de pelo menos dois golos de diferença será o normal na minha opinião.

Pick: Franca AH-1.5  1,92@bettilt  10un



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 09 de Junho de 2016, 23:53
França - Roménia


A França tem uma excelente equipa mesmo com as recentes baixas na defesa e sem o Benzema com o factor casa  e mesmo com tanta polémica ao estilo do Mundial 2010, continuam a ser do melhor que há e um dos grandes candidatos. O facto de não terem tido qualificação retira sempre aquela apreciação realmente competitiva da equipa mas tirando algumas falhas defensivas a França deu quase sempre sinais positivos especialmente do meio-campo para a frente. Coman parece recuperado para ir para pelo menos para o banco

Na estreia vão ter os romenos, uma selecção limitada mas experiente que contou ainda com um grupo de qualificação muito fraco para chegarem aqui. Em 3 jogos amigáveis marcaram 9 golos menos 2 do que em toda a qualificação.. mas é a versão mais contida que se espera aqui, a versão que sofreu apenas dois golos embora tenham jogado apenas contra marrecos.. Amanhã devem por autocarro. Chiriches e Hoban podem jogar e o avançado que esteve lesionado também parece que sim.

Bem estreia implica nervosismo embora este modelo de possibilidade de 3 equipas passarem acabe por retirar um pouco a pressão. Acredito que a França acabe por dar conta do recado mas prefiro esperar pelo live para ver um pouco do inicio do jogo e esperar por uma melhor linha. No entanto, pus-me a olhar para algumas odds mais alternativas que estes grandes eventos nos proporcionam e gostei deste França a ter mais de 61.5% de posse de bola.

A França nos amigáveis que jogou frente a equipas do nível desta roménia teve sempre acima de 60%. Desde que a preparação começou temos 66% (fora) frente à arménia, 62% Albánia, 62 à escócia, 61 aos camarões, 59 de novo à armenia, 59 à albania (fora), 65 à Suécia...

Ja a roménia nestes jogos em que era dog ou jogou com adversarios do seu nivel ou superior teve 34% em casa com a espanha, 42% na Irlanda do Norte, 40% na Itália, 34 % na grécia, 42 agora com a Ucrania,...

O jogo de estreia é de nervos, acredito como disse que a frança dê conta do recado mas espero um bloco muito baixo dos romenos e com pouca capacidade para esticar o jogo. Como também não espero que a frança marque muito cedo, pois os romenos ate tem alguma experiência para não entrarem totalmente às aranhas, acredito que seja jogo para a França manter por algum tempo a toada do jogo que será ter a bola em sua posse. Mesmo que haja golo a abrir acredito que  a França não tenha nada abaixo dos 60/40 aqui e mais 2% chegam para cumprir a linha.

Mais de 61,5 % de posse de bola da França - bettilt - 1,90



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 10 de Junho de 2016, 00:08
E também acredito que só vai custar o primeiro... um 0-0 a durar algum tempo e depois a cairem uns 3 ou 4.. porque apesar do bom registo defensivo da equipa e da experiencia dos mesmos estes não deixam de ser muito limitados.. enquanto houver ganas para andarem a correr atrás do 0-0 vai dar para aguentar mas depois quando começar a abanar, Moti, Grigore, ou o Chiriches a.k.a David Luiz romeno são uns flopzecos e vai ser dificil aguentar os franceses caso apareçam com vontade de jogar à bola. Daí a minha "teorização" de esperar pelo live para entrar nos franceses



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 10 de Junho de 2016, 00:55
Sem fazer preview, mas se os franceses colocarem a quarta isto fica 2-0/3-0, não há qualidade defensiva em termos individuais suficientes para suster a qualidade dos franceses.
Se subestimarem a Roménia, isto fica empatado.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 10 de Junho de 2016, 03:29
França vs Romenia
Dia 10 de Junho às 20:00 Horas


Curiosamente em 5 disputados entre ambas as equipas a França venceu por uma vez e empatou os outros 4 jogos.

A França é dada como favorita para ganhar este Europeu, além de ter uma grande equipa joga tambem em casa. Para mim a equipa francesa não tem fraquezas em campo, tem realmente uma equipa muito completa e com talento mas acho que a ausencia do Benzema lhes pode custar o torneio mais lá para a frente, porque Benzema é um jogador que lhes ia dar muito jeito nas eliminatorias do mata mata.

A Romenia esta com hype do caneco e eu não consigo perceber isso, é verdade que tem feito uns resultados positivos mas dos jogos que eu vi deles a equipa tem imensos problemas na defesa, e sinceramente eu acho que o Pogba vai ser uma dor de cabeça para esta defesa, Pogba com a visão e qualidade de passe que tem vai criar muitas chances de golo para os seus colegas de equipas.

Não acredito em surpresas aqui, acho que a França vai entrar bem em campo e vai marcar na primeira parte e acredito que irão ganhar o jogo com ou sem problemas, por isso a minha aposta aqui vai na França estar na frente ao intervalo/fim do jogo.

Pick: Intervalo/Final do Jogo - França/França a 1.80 na bettilt - 10 Unidades
« Última modificação: 10 de Junho de 2016, 03:30 por awesome »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo A
« Responder #7 em: 10 de Junho de 2016, 03:29 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 10 de Junho de 2016, 05:14
10/06/2016, 20h00 @ Euro 2016
França - Roménia

A França organiza este Campeonato da Europa, arranca a competição no Stade de France, em Paris. Depois de um Mundial 2014 onde só caíram nos quartos perante a futura campeã Alemanha e onde mostraram um excelente futebol, são naturalmente os principais favoritos a ganhar este Euro 2016, até porque têm o factor casa do seu lado. Nos jogos de preparação para esta fase final, foram colocados a nú alguns problemas defensivos dos franceses, que estão com o eixo da defesa desguarnecido devido a muitos problemas físicos das primeiras escolhas. Isso viu-se especialmente nos 3-2 aos Camarões (foi Payet a resolver com um grande golo de livre), já que depois disso a França bateu a Escócia por 3-0 a mostrar bom domínio e níveis de confiança elevados para arrancar o Euro.

A Roménia fez uma óptima fase de qualificação, não perdeu nos 10 jogos e sofreu a fantástica marca de 2 golos em todas as partidas (ainda assim, é preciso relembrar os adversários que teve no grupo: Irlanda do Norte, Hungria, Finlândia, Ilhas Faroé e Grécia). A selecção do leste da Europa acredita que pode surpreender e ficar com o segundo posto, num grupo onde o favoritismo teórico vai para França e Suíça. Nos jogos de preparação, empataram com o Congo (1-1), perderam com a Ucrânia (4-3) e ganharam à Geórgia (5-1), terminando em alta antes do arranque oficial do Euro 2016.

Não acredito que a Selecção Francesa sinta a pressão da estreia, a Roménia não defende assim tão bem, há muita qualidade em todo o processo ofensivo da França e por isso tudo o que não fosse um triunfo caseiro surpreenderia-me. No entanto, não estou em total crer que vá ser um jogo fácil para os homens da casa, a Roménia tem mostrado nos últimos meses uma consistência interessantíssima, tem qualidade enraízada pelo trabalho que tem sido feito, tem processos consolidados e pode vir a ser, em vários períodos do jogo, uma doer de cabeça para os franceses, tanto que até acredito que possam explorar as ausências importantes na defesa da França e marcar 1 ou 2 golinhos "de honra". Espero um jogo animado, quando entrar o primeiro a que equipa que ficar em desvantagem vai ter de acordar, reerguer-se e responder e isso, creio, gerará um jogo bastante interessante do ponto de vista do espectáculo.

PICK :arrow: Over 2.5 golos @ 1.92 Bettilt (10/10)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Junho de 2016, 06:45
-1HA França @ 1,57, para mim esta bom, carrega....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 10 de Junho de 2016, 12:30
França - Roménia
10-06-2016  20:00

Didier Deschamps na antevisão a este Euro 2016, disse que o povo francês está de novo "apaixonado" pela selecção, mas isso poderá apenas durar o mesmo tempo que os Bleus aguentarem na competição. Nas ultimas duas vezes que um torneio Internacional foi realizado em terras francesas, o troféu foi conquistado pelos Franceses, não é por isso de estranhar o favoritismo atribuído pelas casas de apostas à França. Esta equipa francesa presente neste Euro 2016, é um conjunto muito experiente misturado com a nova geração de jogadores franceses, e penso que os Franceses estarão contentes com o que resultou dessa mistura. O grupo A além da França é composto pela Roménia, Albânia e Suíça, pelo que é de esperar que a França não só se qualifique como ganhe o grupo. Os resultados nos jogos de preparação, certamente  aumentaram os níveis de confiança dos franceses à partida para o Euro, duas vitorias frente à Escócia e aos Camarões nestas ultimas duas semanas de preparação.


Há oito anos que a Roménia não se qualificava para a fase final de um Europeu, é uma equipa difícil de perceber à partida para este Europeu. O grupo de qualificação dos Romenos pareceu ser um dos mais fracos, mas a verdade é que três equipas desse grupo se qualificaram para esta fase, o problema da falta de criatividade e golos por parte da selecção Romena é que pode ser um grande problema para conseguirem passar à próxima fase. Creio que a táctica dos romenos para esta competição vai ser o defender o melhor que puderem, e conseguirem três pontos num dos três jogos, para conseguirem o acesso à segunda ronda do torneio. Essa preciosa vitoria é mais provável acontecer nos últimos dois jogos da fase de grupos, mas não têm nada a perder com a França no jogo de abertura e certamente vão tentar frustrar a equipa treinada por Deschamps. Na preparação para este Europeu a Roménia perdeu por 4-3 contra a Ucrânia e ganhou por 5-1 à Geórgia no ultimo jogo de preparação.



Tem que ser mencionado que há oito anos atrás, estas duas selecções se encontraram no jogo de abertura do Euro 2008, com a Roménia a conseguir um empate a zero com os Franceses. Esse que viria a ser curiosamente o único ponto da França em toda a competição, tendo acabado como ultimo classificado no Grupo C.

Mas não se pode comparar esse jogo com o desta noite, na altura a Roménia contava com jogadores com Adrian Mutu ou Christian Chivu, enquanto a França estava a passar por uma fase difícil no comando de Raymond Domenech.

Eu espero para o jogo de hoje uma França a dominar a posse de bola desde o inicio da partida, com a Roménia a tentar absorver a pressão e tentar a sua sorte no contra-ataque. Essa é realmente a única táctica que os romenos podem adoptar, tendo em conta os jogadores com que contam. Com tantos jogadores a terem tarefas defensivas, a Roménia não vai conseguir criar muitas chances, e mesmo se conseguirem colocar-se numa posição para criar perigo à baliza de Lloris, falta qualidade aos avançados romenos para conseguirem fazer impacto.

Penso que para este jogo esta é sem duvida uma das melhores apostas, não consigo ver a França a não ganhar este jogo, a Roménia vai tentar o seu melhor para frustrar os franceses , mas 90 minutos no Estádio de França, são muito largos. Na minha opinião este jogo pode ir desde um 1-0, 2-0, 3-0 ou por ai fora. Eu até acredito que o handicap para a França aconteça, mas creio que esta aposta é mais segura.

França ganha sem sofrer golos @ 1.66 Bettilt



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 10 de Junho de 2016, 12:42
Euro 2016
França vs Roménia
10/06/16 ás 20h00

   A França parte como uma das principais favoritas há conquista deste campeonato da Europa, para além de jogarem em casa os franceses têm uma equipa muito boa com jogadores de enorme qualidade. A França futebolisticamente falando tem subido muito nos últimos 2-3 anos, já no Mundial de 2014 deixaram uma boa imagem. Exemplos desta subida de qualidade são Pogba e Griezmann que nos últimos 2 anos têm jogado a grande nível e são sem dúvida dois dos jogadores mais cobiçados neste momento na Europa.
   O setor defensivo é o mais experiente e mais idoso de todo o plantel. Lloris fez uma grande temporada ao serviço do Tottenham, sem dúvida que a segurança que transmite a quem está sua frente, a sua agilidade e sendo o grande defensor de remates que é, a baliza francesa estará muito bem guardada. Do meio-campo para frente é onde há mais potencial e talento nesta equipa. Payet aos 29 anos está na forma da sua carreira, fez uma enorme temporada ao serviço do West Ham e foi uma das boas figuras da Premier League, chega a este Europeu em grande forma.

   A Roménia qualificou-se para este campeonato da Europa após ter ficado no 2º lugar do Grupo F da fase de qualificação. Esse mesmo grupo ainda foi composto pela Irlanda do Norte, Hungria, Grécia, Ilhas Faroé e Finlândia. Roménia e Inglaterra foram as únicas equipas que na fase de qualificação não perderam qualquer partida, os romenos até foram a melhor defesa dessa mesma fase, tendo sofrido apenas 2 golos em 10 partidas.
   O plantel romeno é um dos mais velhos desta competição com uma média de idades de quase 29 anos. Falta algum potencial a esta equipa, embora ainda tenham jogadores que em tempos prometeram muito como Alibec, Torje ou Stanciu mas que ainda não se conseguiram afirmar ou explodir verdadeiramente para o futebol.

   É a partida que abre que este campeonato da Europa e como é sabido nem sempre as estreias correm da melhor maneira às equipas anfitriãs. Veja-se o caso de Portugal em 2004, da Polóna em 2012, Suíça em 2008 ou da Inglaterra em 1996.
   A França está em grande forma apenas perdeu uma partida das últimas 10 possíveis. O meio-campo e ataque são muito atléticos e são compostos por jogadores que levam muitos jogos em cima das pernas nesta temporada.
   A Roménia nas últimas partidas de preparação para este Europeu já foi uma Roménia um pouco diferente da Roménia da fase de qualificação, marcaram mais golos mas também sofreram mais.
   Espero uma partida de quase sentido único a França tem qualidade mais do que suficiente para suplantar esta Roménia mas é preciso cautela e respeito pela Roménia. Acredito que a França possam mesmo marcar por mais que uma vez, a grande questão é o ritmo que os franceses colocarão em campo, quanto maior ele for melhor, uma vez que a bola irá fluir muito mais, o meio-campo é fortíssimo nas transições e na frente estarão 3 jogadores letais (Griezmann, Payet e Giroud), que em frente há baliza não costumam perdoar. Acredito que a França possa vencer por mais que um golo de diferença mas mesmo assim vou-me proteger com um handicap que pelo menos me devolva metade da stake em caso de vitória francesa por apenas um golo.

França AH-1,25 @1.81 Betrally
aka jmrforuns



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 10 de Junho de 2016, 13:53
França-Roménia
10-6-16
Estádio de França, Saint Denis
20:00

Nas ultimas 2 provas organizadas pelos Gauleses, estes venceram e agora esperam repetir a dose em 2016.

Apesar de terem alguns problemas na defesa, estes acabam por ser quase ofuscados por um bom meio campo e uma excelente frente de ataque. Opções não faltam a Deschamps,  que por estar dispensado da fase de qualificação, por ser a selecção anfitriã, foi realizando vários jogos com diferentes tipos de adversários e diferentes esquemas tacticos.
Nem sempre os jogos foram fáceis, fruto também dessas mudanças, mas eventualmente a equipa encarrilhou e nestes últimos 4 jogos a equipa venceu-os todos  e com mais de 2 golos em todos eles.

A única coisa que pode abalar a motivação da equipa é a polémica com Benzema, que será relembrada caso a França desiluda neste Europeu,podendo mesmo ditar a saída do seu seleccionador. Algo que penso ser muito improvável, já que o leque de opções é vasto e com uma qualidade bem acima da média.

A Roménia chega a esta fase com registos muito interessantes: foi a defesa menos batida da qualificação, com apenas 2 golos sofridos. E não sofreu qualquer derrota durante esta fase, com 5 vitórias e 5 empates.

 Não esteve num grupo particularmente fácil, já que este tinha a Finlândia e Grécia como favoritos, mas souberam aproveitar a má forma de ambas as equipas para garantir um lugar em França, acabando por tornar fácil o que se previa difícil. De resto o Grupo, foi particularmente cheio de surpresas com as qualificações da Irlanda do Norte e Hungria, a par desta Roménia.

Podemos provar que a Roménia não passou por sorte, houve também bastante mérito, sabe defender e muito bem, aproveitando depois o contra-ataque para tentar surpreender os adversários. Se bem que o defeito desta equipa consiste justamente ai, nem sempre sabe aproveitar estes lances, revelando problemas de finalização.

Conclusão: Iordanescu é conhecido por colocar as equipas a defender bem, e aqui não será excepção, a Roménia é muito solidária neste aspecto, mas perde um pouco de fio de jogo na hora de atacar.
 
Por outro lado temos uma França que tem uma frente de ataque mais que suficiente para ser abra-latas desta compacta defesa, além do sempre importante factor casa. Penso que os Gauleses vençam a partida, podendo até mesmo golear.
Assim a minha tip:

França – 1 @1.92 betclic
Giroud para marcar em qualquer altura @2.20 betclic



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 10 de Junho de 2016, 14:48
.
« Última modificação: 10 de Junho de 2016, 14:50 por machadohugo7 »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 10 de Junho de 2016, 14:53
Albânia - Suiça
11-06-2016  14:00

A expansão do Euro 2016 deu a hipóteses a algumas selecções mais fracas de conseguirem participar no grande palco do futebol europeu, como é esta competição, e a Albânia é sem grandes duvidas uma dessas selecções. Os albaneses já fizeram um grande feito ao terem conseguido a qualificação para o Euro 2016 em França às custas da Sérvia, a grande rival da Albânia, tendo ainda conseguido surpreender Portugal ao ganharem por 1-0 logo no inicio da fase de qualificaçao. O seleccionador Gianni Di Biasi conseguiu por esta equipa a jogar como um todo e com isso conseguiu qualificar-se à frente de uma selecção como a Dinamarquesa. O grande problema à partida para este Euro 2016 da Albânia, é a sua falta de golos, e com esse problema em mente vai ser difícil conseguirem os pontos suficientes para avançar para a próxima fase, nesta fase de grupos irão certamente apostar numa estratégia defensiva, a tentar surpreender os adversários no contra-ataque ou num lance de bola parada.

A Suíça tem nos últimos anos conseguido qualificar-se para quase todos os torneios internacionais de selecções, qualificaram-se para os últimos quatro Europeus e para os últimos três Mundiais. Contundo esta nação nunca conseguiu passar da fase de grupos nos Europeus. O modo da Suíça jogar mudou, com Vladimir Petkovic no comando, o foco é mais colocado no ataque ao contrário do que acontecia com Ottmar Hitzfeld. Os resultados no entanto na fase de qualificaçao não foram tão bons como foram em outras anteriores, tendo a Suíça perdido duas vezes contra a Inglaterra, mesmo assim é expectável ver-mos a Suíça classificar-se para a segunda ronda deste Euro 2016.

Tanto a Albânia como a Suíça irão abordar este jogo de abertura como uma chance para conseguirem desde já uma vitória que os coloque muito perto de se qualificar para a próxima fase da competição. Não é novidade nenhuma que o primeiro golo vai ser de extrema importância neste jogo, já que ambas as equipas têm um excelente registo, quando se conseguem colocar na frente do marcador em primeiro lugar que o adversário. Do ponto de vista da confiança das equipas uma vitoria seria também muito importante, já que nenhuma das duas vem para esta competição particularmente em grande forma. Penso que a Suíça tem qualidade suficiente no seu ataque para conseguirem furar a muralha albanesa, não consigo deixar de pensar que a Albânia teve alguma sorte em se classificar para esta fase final, graças à vitoria com alguma fortuna contra Portugal, que nesse jogo estava sem Cristiano Ronaldo, e depois ao ganharem o jogo contra a Sérvia na secretária. No fim de contas acho que a Suíça vai conseguir impor a sua maior qualidade e experiência nestes palcos e vai levar de vencida  a selecção Albanesa.

Suiça ganha sem sofrer golos @ 2.50 Bettilt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions