Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015  (Lida 1894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado
KIKOSC8 -- Leicester vs Tottenham -- Over 2.5 @1.82 na Dhoze 1-1  :perdida:
BEGINNER --  Leicester vs Tottenham -- Over 2,5 Golos @ 1,78 na Dhoze 1-1  :perdida:

JOÃO JOB --  West Ham vs Bournemouth -- West Ham @ 2.37 na Dhoze 3-4  :perdida:
BEGINNER -- West Ham vs Bournemouth -- West Ham vence @ 2,31 na Dhoze 3-4  :perdida:

CRAVEIRO -- Manchester United vs NewCastle -- Mais de 2.5 golos @ 1.76 na Dhoze 0-0  :perdida:

BEGINNER -- Crystal Palace vs Aston Villa -- Handicap Europeu: Crystal Palace -1 @ 3,57 na Dhoze 2-1  :perdida:


Domingo
JIAHO -- West Brom vs Chelsea --  Chelsea @ 1.62 na Pinnacle 2-3  :ganha:
FRANCISCO06 --  West Brom vs Chelsea -- Chelsea @ 1,60 na Dhoze 2-3  :ganha:
ESPIRITO -- West Brom vs Chelsea -- Chelsea @ 1.62 na ?? 2-3  :ganha:
BEGINNER --  West Brom vs Chelsea -- Handicap Europeu: Chelsea -2 @ 5,11 na Dhoze 2-3  :perdida:

JIAHO -- Everton vs Manchester City -- Manchester City -0.25 AH na primeira parte @ 1.85 na Pinnacle 0-2 :ganha:
BEGINNER --  Everton vs Manchester City -- Manchester City vence e Ambas as equipas marcam @ 3,35 na Dhoze 0-2 :perdida:
KIKOSC8 -- Everton vs Manchester City -- over 2.5 @1.71 na Dhoze 0-2 :perdida:
FRANCISCO06 --  Everton vs Manchester City -- Ambas Marcam @ 1.66 na Dhoze 0-2 :perdida:


Segunda Feira

URUBUILA -- Arsenal vs Liverpool -- Liverpool Handicap Asiatic +1 @ 1,65 na Bet365 0-0  :ganha:
« Última modificação: 24 de Agosto de 2015, 22:15 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline jiaho

  • Sem Dívidas
  • **
  • j
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 347
  • Pts Tipsr: 80
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #1 em: 20 de Agosto de 2015, 20:09 »
West Brom - Chelsea
23 Agosto 2015, 13:30

O West Brom recebe o Chelsea, na 3ª jornada da Premier League.

Um jogo que se adivinha muito complicado para a equipa caseira, mas em que apesar disso, o West Brom irá tentar aproveitar o mau momento dos Londrinos para conquistar um resultado positivo.

Os homens de Birmingham tiveram um desempenho semelhante ao Chelsea nestas duas primeiras jornadas. Na abertura da Premier League enfrentaram o gigante city com o qual perderam por 3-0. Com uma primeira parte arrasadora, os azuis de Manchester acabaram com o jogo, e o resultado apenas peca por escasso. No fim de semana seguinte, enfrentaram o recém promovido Watford, e neste caso, até conseguiram um empate a 0, mas num jogo em que o Watford foi a unica equipa que procurou verdadeiramente o golo. O West Brom não conseguiu obrigar o guarda redes Brasileiro Heurelho Gomes do Watford a uma unica defesa.

Por seu lado, o Chelsea vive tempos conturbados. Mourinho despede a fisioterapeuta, é questionado pelas substituições, e a equipa tem enumeras dificuldades no processo ofensivo, e na criação de lances perigosos perto das balizas adversárias.
Contra o Swansea, na primeira jornada até esteve na frente do marcador por 2 ocasiões, mas permitiu sempre a recuperação da turma do País de Gales. No grande jogo da segunda jornada, o Chelsea foi atropelado pelo City que, mais uma vez na primeira parte, se colocou na frente do marcador, e podia inclusive ter chegado ao intervalo com uma vantagem mais dilatada. A segunda metade foi mais dividida, tento o Chelsea desperdiçado uma boa oportunidade de empatar o encontro, permitindo depois o avultar do resultado.

Neste jogo Mourinho não pode vacilar. Depois de 2 tropeções nas primeiras duas jornadas, e agora frente a uma equipa que até agora não marcou qualquer golo, e em 2 jogos apenas enquadrou 2 remates nas balizas adversárias, a equipa e Londres está obrigada a vencer para afastar esta maré de maus resultados e duvidas em volta da equipa

 :arrow: Chelsea @ 1.62 na Pinnacle Sports

Offline jiaho

  • Sem Dívidas
  • **
  • j
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 347
  • Pts Tipsr: 80
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2015, 21:36 »
Everton - Manchester City
23 Agosto 2015, 16:00

Everton e Manchester City encontram-se no Domingo numa partida a contar para a 3ª jornada da Premier League.

O Everton até conseguiu dois resultados positivos nas duas primeiras partidas. O empate em casa contra o recém-promovido Watford até pode ter deixado alguns adeptos desagradados, a vitória por 3-0 no terreno do Southampton, mostrou boas indicações, especialmente na primeira metade do encontro.

Na partida contra o Watford, o Everton esteve a perder ao intervalo, conseguindo empatar o encontro na segunda metade.


O City é a mais forte equipa inglesa do momento. Com duas vitórias por 3-0 nas duas primeiras jornadas, lidera a Premier League, é a melhor defesa, e também o melhor ataque.
Se a vitória frente ao West Brom até pode ser considerada normal, a chapa 3 aplicada ao Chelsea é algo que não acontece todos os dias, e demontra bem a qualidade da equipa.

Em ambas as partidas o City estava a vencer ao intervalo, e em ambos os casos, a primeira metade foi a metade mais consistente dos Blues com mais oportunidades, mais remates efectuados, menos remates concedidos aos adversários e com maior percentagem de posse de bola (no jogo com o West Brom, o City teve 71% de posse na 1ª parte)

Logo, parece-me de ótimo valor o handicap do City na 1ª parte

 :arrow: Manchester City -0.25 AH na primeira parte @ 1.85 na Pinnacle Sports

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2015, 21:36 »

Offline kikosc8

  • Devedor
  • **
  • k
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 79
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #3 em: 20 de Agosto de 2015, 22:58 »
22/08/2015 15:00
Futebol
Premier League
Leicester – Tottenham


Leicester

O Leicester depois de ter andado o ano quase todo na guerra contra a descida mas com uma boa ponta final de campeonato fugiu à descida com algum à vontade. Este ano esta equipa começou com a corda toda, dois jogos e duas vitórias em casa contra o Sunderland por 4-2 e em casa do West Ham por 2-1.A marcar muito e sofrer muito tambem.Nestes dois jogos a principal figura da equipa, Mahrez, esteve em grande com  3 golos em dois jogos. Não vi os dois jogos do Leicester mas olhando à composição da equipa, tem dois jogadores rápidos e desiquilibrados nos flancos: Mahrez e Albrighton. Uma dupla de médios com alguma qualidade: Drinkwater mais defensivo e Andy King mais organizador de jogo.Os avançados tambem têm qualidade, o reforço Okazaki deve fazer dulpa com Vardy ou Kramaric. A defesa é uma defesa britânica, jogadores muito forte fisicamente mas tendem a ter dificuldades a enfrentar avançados ageis e rápidos. Onze inicial esperado: Schmeichel; Laet,Morgan,Huth,Schlupp; Mahrez,King,Drinkwater;Albrighton;Okazaki;Vardy. As equipas estiveram muitos anos sem se defrotarem devido á ausência do Leicester da princpial divisão do futebol Inglês.

201-12-26 Leicester 1 – 2 Tottenham

Tottenham

Mais um ano de altas expectativas para este londrinos e mais uma vez um mau começo de campeonato. Uma derrota em Old Trafford por 1-0 a abrir o campeonato e um empate embaraçoso em casa com o Stoke quando o jogo já estava ganho e o Pochetino decide retrancar a equipa e um Stoke faz dois golos em 5 min para empatar o jogo. Ou seja, o mesmo tottenham do ano passado: faz golos com facilidade mas não sabe gerir o jogo e tambem os sofre com facilidade.Escusado será dizer que ainda não tendo ganho e depois de deixar fugir uma vitória certa em casa, os londrinos vêm aqui com a ambição e quase obrigação de vencer. Onze provável:Lloris;Walker,Alderweireld,Vertonghen,Davies;Dier,Mason;Dembélé,Eriksen,Chadli e Harry Kane.

O Jogo

É fácil perceber, como já referi, que estamos na presença de duas equipas com qualidade ofensiva. Este jogo tem tudo para ser um jogo aberto visto que os caseiros chegam aqui com a moral em alta e a querer manter o registo 100% vitorioso e os vistantes a querer ganhar pela 1º vez neste campeonato e “esquecerem” o desaire da semana passada.Por isso, esperando então um jogo aberto entre duas equipas com qualidade ofensivo e que concedem golos com alguma facilidade, parece-me muito bem o over neste jogo.

Pick: Over 2.5 @1.82 10 unidades Dhoze
« Última modificação: 20 de Agosto de 2015, 23:34 por kikosc8 »

Offline joga33

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 512
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #4 em: 20 de Agosto de 2015, 23:17 »
22/08/2015
Futebol
Premier League
Leicester – Tottenham


Leicester

O Leicester depois de ter andado o ano quase todo na guerra contra a descida mas com uma boa ponta final de campeonato fugiu à descida com algum à vontade. Este ano esta equipa começou com a corda toda, dois jogos e duas vitórias em casa contra o Sunderland por 4-2 e em casa do West Ham por 2-1.A marcar muito e sofrer muito tambem.Nestes dois jogos a principal figura da equipa, Mahrez, esteve em grande com  3 golos em dois jogos. Não vi os dois jogos do Leicester mas olhando à composição da equipa, tem dois jogadores rápidos e desiquilibrados nos flancos: Mahrez e Albrighton. Uma dupla de médios com alguma qualidade: Drinkwater mais defensivo e Andy King mais organizador de jogo.Os avançados tambem têm qualidade, o reforço Okazaki deve fazer dulpa com Vardy ou Kramaric. A defesa é uma defesa britânica, jogadores muito forte fisicamente mas tendem a ter dificuldades a enfrentar avançados ageis e rápidos. Onze inicial esperado: Schmeichel; Laet,Morgan,Huth,Schlupp; Mahrez,King,Drinkwater;Albrighton;Okazaki;Vardy. As equipas estiveram muitos anos sem se defrotarem devido á ausência do Leicester da princpial divisão do futebol Inglês.

201-12-26 Leicester 1 – 2 Tottenham

Tottenham

Mais um ano de altas expectativas para este londrinos e mais uma vez um mau começo de campeonato. Uma derrota em Old Trafford por 1-0 a abrir o campeonato e um empate embaraçoso em casa com o Stoke quando o jogo já estava ganho e o Pochetino decide retrancar a equipa e um Stoke faz dois golos em 5 min para empatar o jogo. Ou seja, o mesmo tottenham do ano passado: faz golos com facilidade mas não sabe gerir o jogo e tambem os sofre com facilidade.Escusado será dizer que ainda não tendo ganho e depois de deixar fugir uma vitória certa em casa, os londrinos vêm aqui com a ambição e quase obrigação de vencer. Onze provável:Lloris;Walker,Alderweireld,Vertonghen,Davies;Dier,Mason;Dembélé,Eriksen,Chadli e Harry Kane.

O Jogo

É fácil perceber, como já referi, que estamos na presença de duas equipas com qualidade ofensiva. Este jogo tem tudo para ser um jogo aberto visto que os caseiros chegam aqui com a moral em alta e a querer manter o registo 100% vitorioso e os vistantes a querer ganhar pela 1º vez neste campeonato e “esquecerem” o desaire da semana passada.Por isso, esperando então um jogo aberto entre duas equipas com qualidade ofensivo e que concedem golos com alguma facilidade, parece-me muito bem o over neste jogo.

Pick: Over 2.5 @1.82 10 unidades Dhoze


@kikosc8 ... Favor colocar o horário do evento também, para facilitar o lançamento no portal.

Offline kikosc8

  • Devedor
  • **
  • k
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 79
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #5 em: 20 de Agosto de 2015, 23:36 »


@kikosc8 ... Favor colocar o horário do evento também, para facilitar o lançamento no portal.
[/quote]
Pois esqueci-me, ja corrigi.

Offline francisco06

  • Devedor
  • **
  • f
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 160
  • Pts Tipsr: 135
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2015, 15:57 »
West Brom - Chelsea
23/08/15  13:30


O Chelsea desloca-se a West Bromwich com o único objetivo de vencer e sem margem para erros. Com um empate na 1ª jornada frente ao Swansea, em casa, seguido de uma derrota pesada no Ethiad frente ao City, os blues contam já com menos 5 pontos que os azuis de Manchester. Com uma abordagem inicialmente pacifica ao mercado, Mourinho mudou de tática depois da humilhação frente ao City e, de uma assentada, assinou com Baba Rahman por 20M€ e Pedro por 28M€.
Reforços de qualidade inegável, sendo o 1º um dos melhores defesas esquerdos da Bundesliga na época passada e o 2º uma estrela do Barcelona, que se encontrava com a titularidade tapada por Messi, Suarez e Neymar.
Sofreram já 5 golos nestas duas jornadas inaugurais, o que deixa bastante a desejar. A defesa, um dos pontos mais fortes da equipa de Mourinho, parece enfraquecida, um pouco desorganizada, apesar da qualidade estar lá. Apenas saiu Filipe Luis, que foi titular em algumas ocasiões, mas os 5 base estão a jogar pelo que é estranha tamanha permeabilidade. Eventualmente, a defesa afinará e um jogo sem sofrer golos vai acontecer. Quem sabe já nesta jornada, visto que o West Brom ainda não marcou neste campeonato, tendo feito uns míseros 2 remates nas 2 jornadas já disputadas.

Complementando este dado estatístico, o West Brom não fez um único remate à baliza do recém promovido Watford, tendo sofrido 3 golos no jogo frente ao City. Berahino parece recuperado e pode melhorar o desempenho ofensivo dos baggies, ele que marcou 20 golos na época passada, curiosamente, 17 dos quais apontados em jogos caseiros. O plantel não se encontra fechado, e é público que vão atacar o mercado. Depois da derrota na 1ª jornada, Pullis afirmou que iam contratar grandes jogadores e que a contratação de Rondón por valor recorde se devia aos objetivos mais ambiciosos desta época. O defesa Fazio tem sido associado ao clube,  devido ao interesse dos Spurs em Berahino. Pullis deixou ainda o aviso que os negócios em desenvolvimento "irão surpreender as pessoas". É esperar para ver, sendo certo que esta equipa precisa de melhorar bastante para alcançar mais que a manutenção.


Apenas por uma vez o Chelsea perdeu duas jornadas consecutivas sob o comando de José Mourinho, e tal aconteceu já com a equipa coroada campeã. Este jogo vai ser uma espécie de teste ao campeão, para mostrar que a luta não vai ser tão fácil como está a parecer. São 5 pontos de atraso para o City e os blues sabem a importância de não deixar esse fosso alargar. Com mais uma arma poderosa para o ataque, o Chelsea é bastante superior a este West Brom.
Apesar dos fracos resultados e desempenho, os baggies não se encontram melhor, sendo uma das duas equipas que ainda nao marcou neste campeonato. Berahino que está de volta será o homem mais perigoso para a baliza de Courtois, mas precisa de companhia ao seu nível e ainda não chegou tal artilharia. Nâo vejo, por isso, qualidade suficiente no West Brom para roubar mais pontos ao Chelsea e espero a primeira vitória dos blues neste jogo.


PICK - Chelsea @ 1,60 DHOZE


Offline jofran

  • Bilionário
  • ****
  • j
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens: 3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 815
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #7 em: 22 de Agosto de 2015, 00:33 »
                                                                             West Ham - Bournemouth
                                                                                 (22-08-2015 às 15:00)

Este jogo é referente á 3ª jornada da Premier League e irá colocar frente a frente as equipas do West Ham e do Bournemouth.
Nas duas primeiras jornadas a equipa do West Ham conseguiu fazer 3 pontos, enquanto que a equipa do Bournemouth conta só por derrotas os jogos ate este momento.

West Ham

A equipa do West Ham este ano a meu ver este ano fez contrataçoes que me agradaram bastante, sobretudo a contratação de Payet que considero um excelente jogador.
MAs a verdade é que este inicio de epoca não tem corrido totalmente de feição á equipa londrina, se por um lado na 1ª jornada conseguiram uma excelente vitoria no terreno do Arsenal na jornada seguinte foram derrotados inesperadamente em casa pelo Leicester, a isto junta-se a eleminação na Liga Europa aos pés dos romenos do Astra.
Prem é uma equipa em que deposito grande confiança para fazerem uma boa temporada este ano.
Para este jogo irão ter 3 ausências de peso, o guarda redes Adrian,e os avançados Valencia e Zarate a quem se junta o novo miudo prodigio Oxford.
Indisponiveis: Oxford, Adrian, Zarate, Carroll e Valencia

Bournemouth

A equipa do Bournemouth que conseguiu o ano passado a ascensão ao principal escalão do futebol ingles não tem experienciado nestes primeiros dias um conto de fados, pois conta por derrotas os seus 2 jogos e ainda não conseguiu marcar sequer qualquer golo.
É certo que tambem so sofreu 2 golos mas é uma equipa que tem bastantes dificuldades em criar oportunidades de golo.
Para este jogo a equipa tem 2 ausências importantes, a de Atsu e de MacDonald.
Indisponiveis: MacDonald, Atsu e Arter.

Conclusao

A meu ver e olhando primeiramente para a qualidade das 2 equipas vejo um West Ham claramente mais apetrechado e com mais qualidade do que o seu adversario, sendo que logo por aí têm obrigação de conseguir um bom resultado perante os seus adeptos.
Em segundo lugar irão enfrentar uma equipa que ainda não conseguiu marcar nesta ediçao da Premier League.
Por ultimo vêm de uma derrota precisamente perante os seus adeptos e têm a oportunidade passada exatamente uma semana de a corrigirem e logo contra um adversario teoricamentemais fragil.
A unica contrariedade passa pelas ausências do West Ham, o que faz a odd subir paa estes valores, mas que a meu ver vale completamente o risco, o West Ham tem de se afirmar perante os seus adeptos e a meu ver tem qualidade e capacidade para tal.

Pick: West Ham a 2.37 @Dhoze
Confiança: 10/10
Jofran

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #7 em: 22 de Agosto de 2015, 00:33 »

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #8 em: 22 de Agosto de 2015, 01:17 »
Manchester United - NewCastle
Premier League
22/08/2015 12.45h


A terceira jornada da Premier League vai abrir com o Manchester a receber em Old Trafford o NewCastle.
O M. United entrou na Premier League em grande, com duas vitórias ambas por uma bola a zero, a primeira frente á equipa do Tottenham e a última frente ao Aston Villa.
Pelo meio a equipa da casa ainda participou na qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões frente á equipa belga do Club Brugge onde venceram esta primeira mão por 3-1.
A equipa de Manchester tem mostrado a sua força e competência, e de certo que estão focados para lutar pelo título desta época, o que já vem fugindo à algum tempo.
Nota-se que são muito sólidos defensivamente, organizados no jogo a meio-campo e a nível ofensivo Depay tem sido uma estrela, recebendo até elogios do seu treinador Van Gaal.

O Newcastle começou a época um pouco mais atribulado e ainda sem saber o que é vencer, contando com apenas 1 ponto fruto do empate frente ao Southampton na primeira jornada, somando depois no último jogo uma derrota por 2-0 frente ao Swansea.
Os registos do Newcastle também não estão muito famosos, a equipa não vence um jogo à 6 jogos consecutivos contando claro com os amigáveis de pré-temporada.
Será um jogo muito complicado para a equipa de Newcastle onde precisam urgentemente de amealhar pontos para voltarem ao seu normal estado que é a complicação que ultimamente têm dado às grandes equipas do seu campeonato.

O Manchester United jogará perante os seus adeptos e isso dá-lhes mais confiança ainda daquela que já têm. Motivação, qualidade e garra são sinónimos desta equipa que tem mostrado um futebol táctico muito bom. Quanto á equipa do Newcastle, não me parece que possa garantir sequer o empate, mas se mantiver o registo que nos tem habituado vai dar luta e até marcar um golo, o que não me parece ser o suficiente para ganhar algum ponto.

Prognóstico: Mais de 2.5 golos @1.76 Dhoze

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #9 em: 22 de Agosto de 2015, 10:06 »
Premier League
Crystal Palace-Aston Villa
22.08 15:00

Crystal Palace
O Crystal Palace é uma das equipas de interesse da Premier League. A equipa pratica um futebol interessante, virado para o ataque e tem jogadores na frente que são interessantes. Até agora o Palace venceu uma partida e perdeu outra. Começaram com uma vitória em casa do Norwich por (1-3) e depois perderam em casa com o Arsenal (1-2) numa partida que podia muito bem ter caído para o lado dos homens da casa. Este Palace desde que Alan Pardew tomou conta da equipa a época passada tornou-se uma equipa melhor e especialista na arte do contra ataque. Com jogadores nas alas como Zaha ou Bolasie e com Puncheon atrás destes e G.Murray ou Wickham na frente a equipa torna-se muito rápida e forte na transição. Para além destes jogadores mencionados o Palace adquiriu ao PSG Cabaye que é um jogador de classe mundial e o patrão do meio campo. Acredito que este Palace tal como o ano passado termine no top 10 da Premier League.

Aston Villa
O Villa o ano passado era uma das equipas mais fracas da Premier League.....mas na minha opinião este ano ainda piorou mais. É verdade que finalmente têm um técnico que percebe algo de futebol (também não é bem um prodígio mas dá para o que é) que é T.Sherwood. O Aston Villa tinha um plantel fraco....mas mais fraco ficou com as saídas de Benteke e Fabian Delph no último defeso...ou seja, perderam os 2 melhores jogadores e não entrou ninguém de extraordinário. No entanto para já o Aston Villa não está mal....e os resultados até são animadores (ou talvez sejam algo ilusivos)....na primeira partida o Aston Villa fez os 3 pontos contra o Bournemouth fora de portas (0-1) mas este Bournemouth parece-me um candidato a descer de divisão...e no segundo jogo a equipa perdeu em casa com o Man.United por (0-1)...mas este Man.United também ainda não convenceu ninguém. O Aston Villa parece-me uma equipa que vale por ser compacta e pela capacidade de luta....porque de magia...há pouco. Destaco do plantel os jogadores Micah Richards (Patrão da defesa), Westwood, Agbonlahor (a referência ofensiva) e Jordan Ayew a contratação mais sonante.

Head to head
Até hoje defrontaram-se 4 vezes em casa do Palace. O Palace venceu 2, empataram 1 e o Villa venceu 1. O ano passado o Villa venceu (0-1) em casa do Palace (ainda não era A.Pardew o mister do Palace).

Conclusão
O Palace é melhor equipa que o Villa e vai de certeza absoluta acabar o ano bem há frente do Villa. No entanto este Villa devido a serem uma equipa compacta e organizada dá sempre luta e cria dificuldades. Para hoje prevejo que o Villa jogue mais recuado e seja o Palace a ter as despesas do jogo. Se o Palace marcar primeiro parece-me que o Villa já não volta ao jogo, até porque o Palace a jogar em contra ataque é uma equipa com muita qualidade. No entanto esse primeiro golo do Palace pode ir sendo adiado e aí as oportunidades do Villa aumentam. Penso que o Palace a vencer este jogo....não vencerá apenas por 1 golo. Alan Pardew é um treinador inteligente e caso o Palace se apanhe na frente, o Palace passará a jogar em contra ataque e o mais provável é fazer mais golos. Por isso irei apostar no Palace em Handicap, pois acredito que para além de irem ganhar este jogo em casa, irão ganhá-lo por mais de 1 golo de diferença.

Handicap Europeu: Crystal Palace -1  :arrow: a 3,57 na Dhoze
Beginner the Winner

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #10 em: 22 de Agosto de 2015, 10:23 »
Premier League
Leicester-Tottenham
22.08 15:00

Leicester
O Leicester arrancou nesta premier league a todo o gás. A equipa começou com uma excelente vitória em sua casa, por 4-2 contra o Sunderland.....e se o primeiro jogo foi bom....que dizer do segundo....uma vitória em casa do West Ham (1-2). Em resumo 6 pontos para os homens do Leicester e embora 3 golos sofridos em 2 jogos....6 marcados resolvem o problema!!! O Leicester chega aqui moralizado pois para uma equipa que o ano passado teve dificuldade para assegurar a manutenção, já ter 6 pontos neste momento é um excelente início. No Leicester há 2 jogadores que se têm destacado...R.Mahrez que já fez 3 golos e M.Albrighton que já fez 1 golo e 3 assistências....ou seja, os 2 extremos da equipa. Este Leicester não teve grandes saídas e ainda contrataram 1 ou outro jogador de qualidade como Huth ou Okazaki. Quero também dizer que o técnico do Leicester é o batido Cláudio Ranieri!!!

Tottenham
O Tottenham começou mal a premier league. Para uma equipa com ambições aos lugares de topo da premier league, uma derrota e um empate não são um grande começo. O Tottenham começou em Old Trafford e perdeu por (0-1) devido a um golo na própria baliza de Kyle Walker. Vi esse jogo e o Tottenham não foi inferior ao United. Depois jogaram em casa com o Stoke e empataram 2-2. Acho que o resultado se ajusta. É verdade que o Tottenham esteve a ganhar 2-0 mas sinceramente estava na frente sem ter sido assim tão melhor....depois Pochettino retirou H.Kane e a equipa deve ter pensado que o serviço estava feito.....nada mais falso....em 5 minutos o Stoke empatou o jogo e levou um ponto de casa do Tottenham. Vi ambos os jogos deste Tottenham e se na frente até têm alguma qualidade lá atrás a defesa é uma miséria. O Stoke marcou 2 mas podia ter feito 4.....a defesa do Tottenham concede muitas oportunidades ao adversário.

Head to head
Nas últimas 5 vezes que se defrontaram em casa do Leicester....5 Overs 2,5!!!! 3 vitórias caseiras e 2 vitórias do Tottenham.

Conclusão
Prevejo aqui o melhor jogo da tarde. O Leicester aparece motivado e vai certamente jogar o jogo pelo jogo e para ganhar....o Tottenham precisa de pontos....mas jamais irá ganhar por marcar e defender....pois eles não sabem defender. Por isso acredito aqui num jogo com bastantes golos e de parada e resposta. Duas equipas ofensivamente fortes e com dificuldades na defesa. Os últimos 5 jogos entre eles em Leicester foram de Over 2,5 e 2 até de Over 3,5....Por isso irei ser cauteloso e apostar no Over 2,5 para este jogo, pois parece-me mais que provável que aconteça e tem um excelente valor.

Over 2,5 Golos  :arrow: a 1,78 na Dhoze
Beginner the Winner

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #11 em: 22 de Agosto de 2015, 13:28 »
Premier League
West Ham-Bournemouth
22.08 15:00

West Ham
O West Ham tem uma equipa interessante e logo na jornada inaugural chocou a premier league ao ir ganhar a casa do Arsenal (0-2). No entanto depois a equipa recebeu o Leicester num jogo que se pensava que iria vencer mas perdeu em casa (1-2). Este West Ham não é uma equipa de outro mundo....mas é uma equipa competente. Tem nas suas fileiras alguns jogadores de qualidade como Sakho, Zarate, Payet ou Noble. Parece-me ser uma equipa com mais qualidade no ataque do que na defesa, ou seja, tem mais facilidade em fazer golos do que em não sofrer. S.Bilic é um treinador que aprecio e tenho a certeza que levará o West Ham a ter uma época tranquila. Para este jogo Adrian será substituído na baliza uma vez que foi expulso no jogo com o Leicester. O West Ham é uma equipa que normalmente apresenta saldo positivo ou perto de positivo no final do ano nos seus jogos em casa.

Bournemouth
A equipa do Bournemouth não começou da melhor forma a sua estreia na premier league e neste momento tem 0 pontos. Não se pode dizer que o Bournemouth tenha estado péssimo, mas a verdade é que perdeu o primeiro jogo em casa com o Aston Villa por (0-1) e o segundo jogo em Liverpool por (1-0). Se o jogo em Liverpool é normal que tenham perdido a verdade é que em casa com o Aston Villa tinham obrigação de pontuar. Vi o jogo com o Liverpool e até gostei da prestação dos homens do Bournemouth. Embora não tenham muita magia, lutam bastante. Desse jogo fiquei com a ideia que Gradel é um activo valioso tal como O'Kane. A equipa lutou muito e levou algum perigo em bolas pelo ar contra o Liverpool.

Head to head
Defrontaram-se apenas uma vez em casa do West Ham (há já mais de 10 anos) para a taça e o West Ham venceu 2-0. Jogo sem interesse para este prognóstico.

Conclusão
Prevejo um jogo equilibrado entre estas duas equipas. No entanto acredito que os homens da casa vençam. Primeiro porque não acredito que o West Ham perca 2 vezes seguidas no seu estádio....onde normalmente até obtêm bons resultados. Depois como já tinha dito em prognósticos anteriores considero o Bournemouth uma equipa fraca, que luta muito mas tem pouca qualidade. Para mim são os principais candidatos a descer.....têm 0 pontos....e na minha opinião terminarão esta jornada com os mesmos 0 pontos.

West Ham vence  :arrow: a 2,31 na Dhoze
Beginner the Winner

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #12 em: 23 de Agosto de 2015, 01:49 »
WBA - Chelsea
23 Agosto 2015, 13:30

WBA:
Os Baggies começaram a época com uma derrota "sem espinhas" por parte dos Citizens, em casa, por 0-3. No fim de semana passado, não conseguiram ir além do empate sem golos frente ao Watford - diga-se que este empate soube a vitória uma vez que o Watford foi bastante superior durante grande parte dos 90 minutos. O West Brom parece ter um plantel com mais soluções e qualidade em comparação com o da época passada mas o que é facto é que ainda falta formar um grupo consistente e equilibrado e, por consequência, uma "equipa". Não há baixas de relevo para este jogo.

Chelsea:
Os Blues começaram mal a nova época. A supertaça de Inglaterra escapou para o Arsenal (0-1) e o início de campeonato saldou-se por um empate, em casa, frente ao Swansea (2-2) e derrota, em Manchester, frente ao City (3-0). De facto, a equipa ainda não está a render o seu potencial mas creio que não haverá motivos para alarme e, certamente, que a equipa entrará nos eixos. Esta semana veio a público a notícia que consumou Pedro Rodriguez como reforço de peso para a equipa londrina. Belo jogador!Oscar está em dúvida para este embate.

Histórico de Confrontos (últimos 10 anos):
Nas últimas 4 épocas, nunca o Chelsea venceu fora o WBA tendo, inclusivamente, perdido 3 desses 4 jogos. Fazendo uma análise histórica a curto prazo, podem-se prever dificuldades para Mourinho e companhia.
West Bromwich   3-0   Chelsea      Premier League 2014/15   
West Bromwich   1-1   Chelsea      Premier League 2013/14   
West Bromwich   2-1   Chelsea      Premier League 2012/2013   
West Bromwich   1-0   Chelsea      Premier League 2011/2012   
West Bromwich   1-3   Chelsea           Premier League 2010/2011   
West Bromwich   0-3   Chelsea      Premier League 2008/2009   
West Bromwich   1-2   Chelsea      Premier League 2005/2006   

Prognóstico:
Este jogo é bastante importante para as 2 equipas pois ambas começaram mal a época. Contudo, será ainda mais decisivo para o Chelsea uma vez que se poderão arriscar a ficar a 7/8 pontos do City caso não vençam hoje - uma diferença que, apesar de estarmos numa fase inicial, teria já algum significado. Eu acredito que José Mourinho dê o "murro na mesa" e passará, para dentro do balneário, a importância de vencer este jogo, custe o que custar. Os Blues não têm apresentado uma grande fluidez nos seus mecanismos ofensivos, daí a contratação de Pedro. Não sei até que ponto o espanhol possa ser titular neste jogo. Mas certamente que Mourinho trabalhou a sua equipa ao longo da semana de modo a melhorar alguns aspectos que têm estado menos bem na fase mais avançada. O WBA é uma equipa que ainda não assusta na frente (certamente que evoluirá nesse aspecto ao longo da época pois tem jogadores para fazer bem melhor) mas defensivamente apresenta já boas rotinas e boa entreajuda entre o sector intermédio mais recuado e a sua defesa. Prevejo um jogo muito disputado mas acredito na vitória da equipa visitante pela grande necessidade de vitória e melhor qualidade dos seus intervenientes, contrariando, assim, a história recente entre os 2 emblemas.

Vitória Chelsea: 1.62 tanto na bwin como na Paddy Power
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #13 em: 23 de Agosto de 2015, 11:35 »
Premier League
West Brom-Chelsea
23.08 13:30

West Brom
A equipa do West Brom começou mal a premier league ao perder em casa com o City por 0-3. Vi esse jogo e a equipa do West Brom não me impressionou. Mais preocupada em defender do que em atacar e a defender muito mal...podem dar-se por satisfeitos de apenas terem perdido por 0-3. Depois deste jogo o West Brom deslocou-se a casa do Watford e conseguiram arrancar um ponto em Watford fruto de um 0-0. Não vi esse jogo mas as estatísticas indicam que esteve muito mais próximo o Watford de vencer que o West Brom. Neste West Brom destaca-se Berahino na frente. Para além de Berahino o West Brom tem ainda Rickie Lambert (contratado ao Liverpool) e Steven Fletcher (ex-United) que são dois jogadores mais evoluídos.

Chelsea
O Chelsea arrancou horrivelmente esta época. Começou com a derrota na Supertaça frente ao Arsenal por 1-0....a que se seguiu um empate caseiro 2-2 frente ao Swansea na jornada inaugural da Premier League. Se as coisas estavam mal com estes dois jogos a deslocação a casa do City só abriu mais a ferida e a equipa saiu de Manchester de saco cheio....3-0 sem resposta....numa goleada difícil de digerir pela equipa de Mourinho. Courtois pode hoje regressar há competição. Este arranque de Mourinho será muito provavelmente o seu pior desde sempre....mas engane-se quem pense que este Chelsea deixou de ser candidato....aliás para mim continua a ser o principal candidato e hoje irá já responder forte ao desastre que tem sido. Para hoje prevejo um Chelsea com Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta, Matic, Fabregas, Willian, Costa, Hazard e Ramires. Pedro já treina e ao que parece pode mesmo jogar hoje. Mourinho hoje não vai facilitar nada.

Head to head
Nas últimas 5 visitas a casa do West Brom, o Chelsea perdeu 3, empatou 1 e venceu outra.

Conclusão
Mourinho arrancou muito mal este ano. O Chelsea tem saldo negativo em casa do West Brom nas últimas deslocações. Mas não tenho problema nenhum em afirmar que este Chelsea é só o principal candidato a vencer a liga. Hoje prevejo uma vitória cabal. Como Mourinho costumava dizer em Portugal a seguir a um empate ou derrota...."Alguém vai ter de as pagar..." e por isso prevejo que hoje o West Brom vai pagar uma fatura alta pois o Chelsea vem com fome e não se vai contentar por ganhar por 0-1. Assim e aproveitando esta fome do Chelsea e esta vontade de dar uma resposta que não deixe dúvidas a ninguém irei apostar na vitória do Chelsea com alguma diferença. Assim se o City venceu 0-3 com alguma facilidade diria que o Chelsea não fará pior.

Handicap Europeu: Chelsea -2  :arrow: a 5,11 na Dhoze
« Última modificação: 23 de Agosto de 2015, 11:59 por Beginner »
Beginner the Winner

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 22 a 24 de Agosto de 2015
« Responder #14 em: 23 de Agosto de 2015, 11:57 »
Premier League
Everton-Manchester City
23.08 16:00

Everton
O Everton é uma equipa que o ano passado fez uma má época mas este ano quer voltar ao seu lugar...nos 6 ou 7 primeiros da Premier League. O Everton não começou bem ao ceder um empate em sua casa frente ao Watford por 2-2....mas na semana seguinte 0-3 sem resposta em casa do Southampton deixaram novamente tudo tranquilo. Parece-me que este Everton é uma equipa bastante forte e quando pode jogar em contra ataque das mais fortes da Premier League. Koné, Barkley abastecem o faminto Romulo Lukaku que frente ao Southampton fez 2 golos. A equipa tem um meio campo muito compacto com Barry, Cleverley e McCarthy e a batalha no meio do terreno será muito interessante hoje.

Manchester City
Eu acompanho a maioria dos jogos da Premier League (não vejo todos) mas secalhar vejo mais de metade de cada jornada.....e o City é sem margem para dúvidas a equipa que joga mais futebol neste momento na Premier League. Yaya Touré está muito forte, Aguero também...David Silva fantástico....Kompany forte, Kolarov forte, Navas muito rápido...são muitos os jogadores que estão em ritmo alto. Talvez Sterling e Mangala sejam os que estão piores mas mesmo assim estão muito bem. O City entrou forte na liga e venceu o West Brom por 0-3 fora....depois recebeu o Chelsea e aplicou a mesma medida...3-0. Para hoje penso que o jogo pode ser muito difícil por 2 razões simples.....em primeiro lugar os jogadores do City podem baixar a guarda depois da vitória sobre o Chelsea podem desligar mentalmente e depois complica....a outra razão é o facto do Everton em contra ataque ser uma equipa muito forte e Romulo Lukaku um autêntico animal difícil de travar.

Head to head
Nas últimas 5 deslocações do City a casa do Everton, 3 vitórias dos homens da casa, 1 empate e uma vitória do City. Nas últimas 11 recepções do Everton ao City.....o Everton marcou SEMPRE!!!  pelo menos um golo....e sinceramente parece-me que hoje não será excepção.

Conclusão
Como o City está a jogar parece-me impossível prever que o City fica a 0 hoje....como o Everton marca sempre e tal como disse está muito forte na transição e no contra ataque (é assim que vai jogar hoje) parece-me que o ambos marcam é muito muito provável. Embora até acredite que o Everton pode ganhar este jogo....a forma do City diz-me que mesmo que o Everton marque golo primeiro o City está a jogar Too Much para qualquer equipa neste momento....que o diga o Chelsea. Por isso irei apostar que ambas as equipas marcam.....mas o City vencerá.

Manchester City vence e Ambas as equipas marcam  :arrow: a 3,35 na Dhoze
« Última modificação: 23 de Agosto de 2015, 11:59 por Beginner »
Beginner the Winner

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española