Autor Tópico: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] 3ª Pré-Eliminatória  (Lida 4575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
28/07/2015 às 17h15m
CSKA Moscovo vs Sparta Praga
Pick: CSKA Moscovo      Odd: 1.533 @ Sportingbet (Para o portal: AH CSKA Moscovo -1 a 2.05 @ Bet365  :arrow: 5unidades)


O CSKA Moscovo na época foi segundo classificado na liga russa pelo que para estar novamente presente na fase de grupos da Liga dos Campeões terá que passar por esta pré-eliminatória e depois pelo playoff.
Mantiveram praticamente a totalidade do plantel, sendo que não contrataram ninguém para substituir Doumbia, que foi transferido no decorrer da época passada e que deixou o setor atacante algo fragilizado. É uma equipa bastante forte defensivamente e com um meio campo bastante forte com homens como Tosic, Dzagoev e Eremenko.
Neste inicio de época já disputaram dois jogos para o campeonato, batendo em casa o Rubin Kazan e fora o Kryla Sovetov.

O Sparta de Praga foi também ele vice-campeão no seu país, e nesta pré-eliminatória teve algum azar no sorteio. Já não consegue atingir a fase de grupos há muitos anos sendo que na época passada acabou eliminado no playoff pelo Malmo. Na fase de grupos da Liga Europa acabaram em terceiro sendo que fora de casa demonstraram algumas dificuldades. 
Para esta época perderam alguns jogadores, nomeadamente o defesa Kaderabek e o avançado Kladec, sendo que ao nível de contratações apenas de salientar a aquisição dos avançados Fatai e Marcos Paixão. Ao nível do treinador verificou-se também uma mudança.
Iniciaram a participação no campeonato no fim de semana, não indo além de um empate forasteiro a zero contra uma equipa habitualmente da segunda metade da tabela.

O CSKA é uma equipa mais experiente, sólida, madura, conta com o fator casa e apresenta já ritmo competitivo a nível nacional. Além disso o Sparta de Praga não pode contar o experiente defesa Kovac e o seu melhor avançado, o checo Lafata, apesar de ter viajado com a equipa não deverá ser opção. Aposto por isso numa vitória t

Equipas Prováveis:
CSKA:
Akinfeev – Nabakin, V. Berezutski , A. Berezutski Mário Fernandes – Wernbloom, Natcho -  Dzagoev, Eremenko, Tosic - Musa

Sparta Praga:Bicik – Holek, Steinhofer, Hybs, Nhamoinesu - Matějovský, Konate, Vacha, Dockal, Frydek – Marcos Paixão
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 27 de Julho de 2015, 23:25
Competição: Liga dos Campeões - Qualificação
Data: 28-07-2015 ás 17h15
Jogadores: CSKA Moscovo vs Sparta Praga
Pick: CSKA Moscovo para vencer encontro a 1.58 @ Fantasticwin


:arrow: CSKA Moscovo, equipa russa que ocupa a 3ª posição do campeonato russo com 6 pontos em 2 jogos. Esta equipa russa ficou em 2º lugar na temporada passada e este ano as coisas começaram bem para os moscovitas. Entraram a vencer em casa o Rubin Kazan por 1-0, marcaram já aos 87 minutos, mas podiam ter resolvido as coisas muito antes tal o pendor ofensivo que tiveram. No fim de semana passada deslocaram se ao terreno do Sovetov para vencer 2-0. A equipa está bem e tem jogadores experientes como o guarda redes Akinfeev ou mais na frente jogadores como Tosic e Dzagoev que podem desequilibrar a qualquer momento. Não se registam grandes baixas para este encontro.

:arrow: Sparta Praga, equipa checa que iniciou o campeonato checo na semana passada tendo empatado a zero fora de portas diante do Vysocina. A equipa checa ficou em 2º lugar no campeonato nacional o ano passado e este ano parte em busca de recuperar o título checo que nos últimos anos nem sempre tem caído para o seu lado. Em termos de plantel, reconheço que em termos nacionais será uma equipa forte como é habitual, mas mesmo assim há algumas lacunas no plantel em determinados sectores. Em termos internacionais pouco tem feito nos últimos anos e não acredito que sejam bem sucedidos nesta eliminatória contra os russos.

Conclusão: A meu ver os Moscovitas partem em vantagem para este encontro. São um clube com maior tradição em termos internacionais e têm um plantel mais forte e experiente que é sempre importante nestas eliminatórias a eliminar. Vêm de 2 vitórias no campeonato russo, uma entrada forte que tem mantido o grupo confiante e motivado. Este encontro é de esperar um CSKA mais ofensivo á procura do golo e um Sparta mais defensivo a tentar fechar os caminhos da sua baliza explorando os contra ataques com passes profundos. Olhando para a qualidade dos dois planteis e por aquilo que se tem passado neste começo de temporada, penso que os russos estão em vantagem e acredito que ganhem o encontro.
« Última modificação: 27 de Julho de 2015, 23:27 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 27 de Julho de 2015, 23:53
Competição: Liga dos Campeões - Qualificação
Data: 28-07-2015 ás 19h
Jogadores: Fenerbahce vs Shakhtar Donetsk
Pick: Fenerbahce DNB a 1.59 @ Fantasticwin


:arrow: Fenerbahce, equipa turca que ficou no 2º lugar do campeonato turco o ano passado. Este ano o Fenerbahce está mesmo decidido em apostar forte no título de campeão nacional, bem como em conseguir o apuramento para a Champions League via Play Off. Nesta equipa há caras bem conhecidas, já do ano passado tinhamos Bruno Alves e Raul Meireles que são habituais titulares e que devem ser titulares neste encontro. Em termos de reforços, temos Fabiano, Diego, Souza, Nani e Van Persie. O treinador é o português Vitor Pereira que orientou bem a equipa nos Particulares que teve. Na antevisão a este encontro, Vitor Pereira alertou para o facto dos ucranianos terem mais "andamento" neste momento ao invés dos turcos que treinam se há apenas 3 semanas.

:arrow: Shakhtar, equipa ucraniana que ocupa a 1ª posição do campeonato ucraniano com 6 pontos em 2 jogos. Após ter ficado na 2ª posição do campeonato ucraniano o ano passado, este ano entrou bem o Shakhtar e conseguiu duas vitórias logo a abrir o campeonato, embora tivessem defrontado duas equipas mais modestas. Ainda assim, já venceram a Supertaça Ucraniana derrotando o Dynamo Kiev por 2-0. Nesta equipa há qualidade, sobretudo os brasileiros Alex Teixeira, Fred, Taison ou Bernard que dão boa dinâmica aos ucranianos. Na Champions são presença habitual na fase de Grupos e o ano passado até passaram aos oitavos de final caíndo aos pés do Bayern Munique.

Conclusão: Grande jogo que temos em vista. Frente a frente duas equipas com grande qualidade e compostas por jogadores experientes ao mais alto nível. Penso que o Fenerbahce de Vitor Pereira deverá entrar mais forte, mais autoritário tentando pegar no jogo desde os primeiros minutos. Os ucranianos têm mais ritmo de jogo e isso não pode ser ignorado e poderá ressentir se mais na parte final do encontro. Ainda assim, em casa o Fenerbahce é uma equipa tradicionalmente forte e tendo em conta o plantel que tem, acredito que consigam neste jogo em casa comandar as operações e conseguir a vitória. Ponderei ir na vitória directa dos turcos, mas fico me pelo DNB por achar ser mais segura, salvaguardando o empate.
« Última modificação: 28 de Julho de 2015, 00:31 por da_silva »



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] 3ª Pré-Eliminatória
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2015, 23:53 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 28 de Julho de 2015, 00:16
28/07/2015 às 18h
Midtjylland vs APOEL
Pick: Menos 2,5 golos      Odd: 1.55 @ Sportingbet


O Midtjylland na época passada sagrou-se campeão dinarmaquês. Na base desse título estiveram as prestações caseiras, sendo que no seu reduto em 17 jogos apenas perdeu pontos por uma ocasião. Neste defeso perderam o médio nigeriano Uzochukwu e o avançado e seu compatriota Igboun.
É uma equipa bastante forte defensivamente e que a nível do meio campo apresenta um misto de experiência e juventude, com destaque para Pione Sisto que já despertou o interesse de clubes de maior dimensão.
Para o campeonato já realizaram dois jogos, totalizando outras tantas vitórias, e na eliminatória anterior desta competição eliminaram o Lincoln, uma modesta equipa de Gilbraltar. De salientar que em casa venceram pela margem mínima.

O APOEL nas últimas épocas tem dominado o futebol cipriota e a nível europeu tem conseguido por várias ocasiões garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última época para tal eliminaram o HJK Helsinquia e o Aalborg, precisamente também ele na altura campeão dinamarquês.
Para esta época contrataram Domingos Paciência para treinador e procederam a algumas alterações no plantel perdendo o experiente defesa norueguês Riise, o central Kaká, que regressa a Portugal para representar o Tondela, o médio Tiago Gomes e os avançados Sheridan, Djebbour e Manduca. Para tentar estas perdas, sobretudo em termos atacantes, Domingos contratou um seu bem conhecido Luis Leal que se destacou ao serviço do Estoril, Semir Stilic e Piątkowski provenientes do campeonato polaco.
A pré-época não foi famosa e na eliminatória anterior eliminaram o Vardar, fruto do golo marcado fora de casa.

Prevejo um jogo com cautelas defensivas por parte de ambas as equipas. O Midtjylland deverá assumir o jogo e tentar vencer, porém deverá ter cuidado para que não sofra golos. Por sua vez o APOEL sofreu várias alterações no setor atacante e na eliminatória anterior demonstrou algumas fragilidades nesse aspecto. Além disso Domingos Paciência costuma adotar um estilo de contenção, pelo que acredito que o principal objetivo será trazerem a discussão da eliminatória para casa. Aposto por isso num jogo com poucos golos.
 

Equipas Prováveis:
Midtjylland:
Dhalin – Hansen, Sviatchenko, Lauridsen, Romer – Sparv, Poulsen, Sisto, Andersson- Rasmussen, Pusic

APOEL:Warteman – Mario Sergio, Inaki, Carlão, Antoniades– Makridis, Vinicius, Nuno Morais – Soteriu, Luis Leal, Vicenti
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 28 de Julho de 2015, 00:30
Competição: Liga dos Campeões - Qualificação
Data: 28-07-2015 ás 19h15
Jogadores: Young Boys vs Mónaco
Pick: Under 2.5 Golos no encontro a 1.68 @ Fantasticwin


:arrow: Young Boys, equipa suíça que ocupa a 8ª posição do campeonato suíço com 2 pontos em 2 jogos. O Young Boys este ano não começou muito bem o campeonato e soma 2 empates neste começo de temporada. O ano passado estiveram bem e com relativa facilidade conseguiram garantir o 2º lugar que lhes garantiu o acesso a esta qualificação da Champions. Em casa, são uma equipa tradicionalmente mais forte com mais volume ofensivo, tanto é que o Nápoles por exemplo perdeu aqui para a Liga Europa o ano passado onde os Suíços conseguiram passar a fase de grupos e atingir os oitavos de final dessa competição. No plantel suíço há os bem conhecidos Benito ( Lateral esquerdo ) e o médio Sulejmani que actuaram no Benfica o ano passado. 

:arrow: Mónaco, equipa francesa que ficou em 3º Lugar no campeonato francês e que assim conseguiu qualificar se para o play off da Champions. O Mónaco de Leonardo Jardim começou mal o campeonato o ano passado, mas a equipa começou a reagir bem e fez uma 2ª volta muito boa onde se destacaram pela excelente organização defensiva. Na Champions estiveram muito bem, passaram a fase de grupos e chegaram aos Quartos de Final perdendo com a Juventus numa eliminatória equilibrada. A equipa de Leonardo Jardim tem como objectivo qualificar se para a fase de grupos da Champions e João Moutinho que estava em dúvida para este encontro, será opção.

Conclusão: Neste jogo espero um encontro algo expectante com poucos golos. O Young Boys sabe que o Mónaco é favorito e apesar de querer ganhar o jogo, sabe que é importante não sofrer, pois caso sofram, sabem que não é fácil marcar a este Mónaco, pois são muito coesos no sector mais defensivo. O Mónaco parte como favorito para este jogo, mas não acredito que as coisas fiquem já resolvidas neste 1º jogo. Perspectivo um jogo com 1 ou 2 golos no máximo. Num jogo a eliminar a duas mãos, acredito que haja alguma contenção de parte a parte e portanto este Under parece me ser a melhor aposta deste encontro.



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26144
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1958
em: 28 de Julho de 2015, 02:35
FC Midtylland vs Apoel Nicosia
Dia 28 de Julho às 18:00 Horas


Este Midtylland é uma equipa bastante interesante por causa da filosofia maluca do dono mas a verdade é que está a resultar tudo como planeou e tornou esta equipa campeã da Dinamarca sem grandes problemas. É uma equipa bastante solida a defender e curiosamente é uma equipa muito forte nas bolas paradas e nos cantos, marcam imensos golos por essa forma o que é impressionante tambem porque faz tudo do plano do seu dono.

A equipa neste momento venceu todos os seus jogos oficiais, dois para a liga dinamarquesa e na eliminatória anterior para a Champions League venceram o Lincoln em casa por 1:0 e 2:0 fora de casa.

O Apoel Nicosia acho que fez uma pessima escolha em escolher Domingos Paciência como treinador, nunca gostei dele e nunca achei ele um bom treinador mas pronto, isso tambem pode ser o meu gosto e não o vosso. A pré-epoca do Apoel foi uma miseria e na eliminatoria anterior na Champions League conseguiram chegar aqui por causa de dois empates, 0:0 em casa e 1:1 fora de casa perante o Vardar que lhes deu o acesso para esta elimintoria.

Este Midtjylland em casa é uma equipa que poucas hipoteses dar às equipas abaixo ou do mesmo nível que eles, este Apoel não é melhor equipa que eles, dou claramente o edge ao Midjylland aqui e penso que irão tentar fazer logo um resultado positivo em casa para ganharem o acesso para a group stage da CL.

Pick: FC Midtjylland ML a 2.04 na fantasticwin - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26144
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1958
em: 28 de Julho de 2015, 02:44
Fenerbahçe vs Shaktar Donesk
Dia 28 de Julho às 19:00 Horas


O Fenerbahçe ficou no ano passado em 2º lugar na liga turca e este ano fez grandes mudanças, o treinador é o português Vitor Pereira que muita gente odiava cá em Portugal mas que eu considero um treinador bastante underrated, gosto bastante dele como treinador e tem "balls". Vitor Pereira teve tambem alguma sorte em calhar ali agora, o Fenerbahçe fez um investimento do caraças para está época com contratações de jogadores bastantes bons, os nomes mais sonantes são Nani e Van Persie.

A pré epoca do Fenerbahçe tem corrido bastante bem, em 7 jogos venceram 6 e mostraram bom jogo em campo, principalmente no meio campo e no ataque está equipa é bastante perigosa.

O Shaktar Donesk é o papa campeonatos do seu campeonato e conta sempre com um plantel engraçado com muitos Brasileiros de boa qualidade, este ano perderam o Douglas que na minha opinião era uma peça importante naquele plantel mas mesmo assim a equipa continua a ter bons jogadores por lá.

A pré epoca do Donesk foi bastante fraquinha mas a verdade seja dita, começaram os jogos oficiais e eles ganharam os jogos todos, começou bem ao vencer a Supertaça perante o Kiev por 2:0 e depois tambem começaram o campeonato deles com 2 vitorias em 2 jogos, melhor arranque não podiam ter.

O Shaktar tem ritmo competitivo e isso pode ser uma vantagem para eles mas do que vi do Fenerbahçe nesta pré epoca foi uma equipa muito competente e com grande qualidade, o Fenerbahçe sabe a importancia deste jogo em casa, aquilo vai estar um inferno como todos os jogos contra equipas turcas, vão ter um grande apoio e a equipa sabe que só uma vitoria aqui lhes vai permitir sonhar com a presença na CL, acredito que este Fenerbahçe neste momento tem excelentes hipoteses de sacar aqui um bom resultado em casa.

Fenerbahçe ML a 2.29 na Fantasticwin - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 28 de Julho de 2015, 09:15
Eu não vou mexer mas este Shakhtar esta muito perigoso no contra



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] 3ª Pré-Eliminatória
« Responder #7 em: 28 de Julho de 2015, 09:15 »

Francisco Rodrigues

  • Visitante
em: 28 de Julho de 2015, 11:35

Eu não vou mexer mas este Shakhtar esta muito perigoso no contra

Sem dúvida mas esta eliminatória para os turcos, pelo que já investiram neste mercado de transferências e após o ban da UEFA das competições europeias, também vale muito. Uma possível derrota mais logo será muito negativa e a época ainda mal começou.

Para mim é sem dúvida o matchup mais interessante desta fase da CL.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2760
    Pts Tipsr:
    858
em: 28 de Julho de 2015, 11:52
Dinamo Zagreb vs Molde
28/7/2015;  20:00


Dinamo Zagreb:

O Dinamo Zagreb é o actual detentor da Taça Croata e também do campeonato croata que venceu com 13 pontos de avanço sobre o segundo classificado no ano anterior. Com isto o clube venceu o seu campeonato nos ultimos 7 anos alcançando uma hegemonia que será dificil de bater num futuro próximo tendo em conta a qualidade do seu plantel comparado com o resto das equipas.
   Esta época não começou propriamente com o pé direito tendo empatado os seus três primeiros jogos oficiais, dois para o campeonato e outro na eliminatória anterior da liga dos campeões frente ao campeão Luxumburguês Fola em casa a zero, um resultado chocante para a maioria dos apostadores.
   O que é certo é que a equipa conseguiu dar a volta por cima e voltar aos seus resultados normais perante adversários mais fracos, foi ao Luxemburgo redimir-se com uma goleada por três bolas a zero e venceu para o campeonato em casa o Zapresic naquela que foi a primeira vitória em casa em jogos oficiais esta época.
   No plantel figuram algumas caras conhecidas do futebol português como o avançado Soudani e os três Portugueses Eduardo, Ivo Pinto e Gonçalo (ex-estoril).


Molde:

O Molde é o actual campeão Norueguês tendo vencido o campeonato pela terceira vez na sua história, sendo que as outras vezes tenham sido em 2011 e 2012 respectivamente. À semelhança do seu adversário também venceu a Taça do seu país. No entanto o Molde muito dificilmente vencerá este ano o campeonato pois com 18 rondas jogadas já vai com 19 pontos de atraso para o líder Rosenborg e ocupa um modesto 6º lugar com os mesmo pontos que o sétimo classificado.
   Na ultima rona venceu com facilidade o Pyunik da Arménia resolvendo o jogo em casa com uma goleada por 5-0, tendo os ultimos 3 golos sido marcados nos ultimos cinco minutos da partida quando os Armenos perderam completamente o controlo emocional do jogo, no jogo da segunda mão foram derrotados por uma bola a zero na Arménia.



Conclusão:

O Dinamo Zagreb está a disputar estas eliminatórias pela sétima vez seguida, tendo qualificado em 2012 e 2013 para a fase de grupos da liga dos campeões, já o Molde nunca na sua história chegou ao playoff e o máximo foi mesmo esta fase em que se encontra. Penso que para este jogo a experiência falará mais alto e o Dinamo que se encontra muito mais solto no ataque conseguirá vencer os noruegueses em casa com relatica facilidade.
   A juntar a isto o Molde nesta época anda particularmente mal nos jogos fora de casa e não vejo o Dinamo Zagreb a ficar em branco duas vezes para a Liga dos campeões em casa pelo que irão com a lição muito bem estudada para tentar resolver parte da eliminatória já neste jogo.


Dinamo Zagreb vs Molde: Dinamo Zagreb a 1.55 na Sportingbet

Dinamo Zagreb vs Molde: Dinamo Zagreb\Dinamo Zagreb HT\FT a 2.4 na Sportingbet

Dinamo Zagreb vs Molde: Dinamo Zagreb mais de 1,5 golos a 1.83 na Sportingbet
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2760
    Pts Tipsr:
    858
em: 28 de Julho de 2015, 11:53
Panathinaikos vs Club Brugge
28/7/2015; 19:00


Panathinaikos:

Este Panathinaikos está longe daqueles que nos lembramos em ser um adversário sempre temível na europa com deslocações sempre complicadas em ambientes infernais que lhes fizeram ganhar muitos pontos e vencer muitas eliminatórias. Infelizmente a crise no histórico clube grego fez com que desde de 2009 o clube não consiga vencer o campeonato perdendo a hegemonia para o Olimpiakos que leva nesta altura 5 campeonatos seguidos e continua a ser o principal favorito este ano.
   A crise na grécia também não ajuda, o clube não tem qualquer nome sonante no seu plantel e muito menos um jogador que faça a diferença dentro de campo, tendo apenas do seu lado o apoio dos seus adeptos que continuam fieis à equipa.


Club Brugge:

Os belgas do CLub Brugge são treinados pelo mítico ex-guarda redes belga Mitchel Preud-Homme que tem guiado e muito bem a equipa nestes ultimos anos. Infelizmente a parte final da temporada foi muito má para a equipa que perdeu o campeonato para o Gent contentando-se com o segundo lugar à frente do Anderlecht a quem de resto venceu a Taça na Final por 2-1.O Gent foi também a besta negra do Club Brugge outra vez nesta temporada ao vencer a supertaça Belga de forma dramática nos ultimos minutos neste mês de Julho que de resto está a ser bastante mau para o Brugge que perdeu na primeira jornada para St.Truiden fora para o campeonato belga.


Conclusão:

Estas equipas defrontaram-se num amigavel nesta pré-temporada que terminou numa vitória para os Belgas por duas bolas a uma. O Club Brugge parece-me ligeiramente favorito para esta eliminatória, é uma equipa que joga um bom futebol e chegou de restos aos quartos de final da Liga Europa na época passada tendo sido parados pelo finalista Dnipro nos ultimos minutos do jogo da segunda mão.
   O Panathinaikos não tem um plantel forte e só pode se fazer valer por jogar em casa, a crise na Grécia cortou qualquer investimento desportivo na equipa e os Belgas têm melhor plantel com os gregos pelo que os vejo a fazer um resultado positivo na Grécia.


Panathinaikos vs Club Brugge: Ambas as equipas marcam a 1.9 na Sportingbet

Panathinaikos vs Club Brugge: Club Brugge +1 a 1.5 na Sportingbet

SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2760
    Pts Tipsr:
    858
em: 28 de Julho de 2015, 11:55
CSKA Moscovo vs Sparta Praga
28/7/2015; 17:15

CSKA Moscovo:

O CSKA Moscovo foi o segundo classificado da Liga Russa na ultima época e por isso discute a sua passagem à fase de grupos pelo caminho dos não-campeões. É de admirar esta equipa que conseguiu vencer dois campeonatos nos ultimos três anos mesmo não tendo o mesmo poderio financeiro que o Zenit que todos os anos gasta milhões em reforços. Se formos a ver existem no clube jogadores titulares que venceram a Taça UEFA ao SPorting na final de Alvalade em 2005, como por exemplo o Guarda redes Akinfeev, os irmãos da defesa Berezutski e Sergei Ignashevich, ou seja 4 jogadores que estão bem entrosados entre si, para além de outros que residem no clube nos ultimos anos.
   Chegam a este jogo depois de já ter disputado as duas primeiras jornadas do campeonato Russo onde obtiveram duas vitórias e lideram conjuntamente com o Zenit no que se adivinha mais uma luta cerrada entre ambos novamente pela liga Russa.



Sparta de Praga:

O Sparta de Praga foi também o segundo classificado da sua liga ficando atrás do Viktoria de Plzen. A ultima vez que o Sparta de Praga chegou à fase de grupos da champions league foi há 10 anos numa altura em que entrou directamente nessa fase, daí para cá tem feito algumas boas prestações na liga europa principalmente na fase de grupos para a sua dimensão.
   Começou o campeonato checo com um empate fora a zero depois de uma pré-temporada onde se exibiu bastante bem no capitulo ofensivo tendo marcado 23 golos em 6 partidas.


Conclusão:

Estas equipas fizeram parte do mesmo grupo da liga europa e 2010 tendo o CSKA vencido por 3-0 em casa e na Repúbica Checa ter havido um empate a uma bola num jogo onde já ambas tinham carimbado a passagem à próxima fase. O CSKA é favorito e terá de vencer este jogo para partir mais tranquilo para a Republica Checa onde o Sparta costuma criar dificuldades.
   Sendo assim vou na equipa da casa, porque tem mais experiencia, mais entrosamento, vem de um campeonato mais conceituado e tem melhores jogadores que os adversários.



CSKA vs Sparta Praga: CSKA a 1.5 na Sportingbet

CSKA vs Sparta Praga: CKSA/CSKA HT/FT a 2.35 na Sportingbet
SC BRAGA



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Julho de 2015, 12:05
CSKA Moscovo vs Sparta Praga
28.07.2015, 17:15h

Para mim, este será um dos jogos mais interessantes destas semi-finais, desta fase de pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Frente a frente estão duas equipas diferentes, mas que ambas já têm muita experiência a nível Europeu.

CSKA
Acabou o campeonato Russo na segunda posição e não conseguiu fazer frente ao poderoso Zenit e até teve alguma sorte em disputar esta fase da Liga dos Campeões, já que acabou o campeonato com os mesmo pontos que o Krasnodar e só ficaram à frentes destes, porque tinha um goal average melhor. Não fizeram grande contratações para esta época, mas também não venderam quase ninguém, o que faz com que esta equipa continue quase igual à da temporada passada, o que é bom, porque os seus jogadores já sabem o que fazerem. Já começaram o seu campeonato e com duas vitórias, em dois jogos.

Sparta Praga
Muitos estão a subestimar esta equipa, nesta eliminatória e eu acho que não vão perder este jogo tão facilmente como se espera. Este Sparta de Praga já demonstrou na temporada passada que não é assim tão inferior a este CSKA, na fase de grupos da Liga Europa, onde deram luta até ao último jogo ao Napoles e ao Young Boys! Mas a verdade é que são muito mais fortes a jogar em sua casa e fora já não o são e deverão optar por jogar em contra ataque neste jogo e atenção que são muito perigosos. Perderam alguns jogadores mas Lafata, o experiente avançado que marca muitos golos nesta equipa, ainda se mantém no plantel, mas não poderá dar a sua contribuição para este jogo, visto que está lesionado. Espera-se que possa jogar a segunda mão desta eliminatória.

Conlusão
Com um CSKA a tentar dominar o jogo e um Sparta Praga a jogar em contra ataque, mas sem nenhum tipo de autocarro à frente da sua área, tal como o seu treinador disse, acho que este jogo poderá ter alguns golos. Ou até poderá ficar a zeros caso o primeiro golo não apareça nos primeiros 60 minutos de jogo. Mas para este jogo a minha aposta será nos cantos! O CSKA a jogar em casa, por norma obtém muitos cantos a seu favor e no único jogo caseiro oficial desta temporada, só o CSKA teve 13 cantos a seu favor! Isto porque tiveram a pressionar bastante e criaram muitas situações de perigo. Já o Sparta também é uma equipa que tem muitos cantos a seu favor nos seus jogos, já que tem uma filosofia atacante e vai criar situações de perigo, em contra ataque, que poderão dar em alguns cantos.

Pick: Over 10.5 Cantos @ 2.00 Dhoze
« Última modificação: 28 de Julho de 2015, 12:12 por PMartins »
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Julho de 2015, 12:56
Maccabi Tel Aviv vs Plzen
28.07.2015, 18:30h

Maccabi Tel Aviv
O campeão Israelita já teve que jogar os quartos de final desta fase inicial da Liga dos Campeões e vacilou demasiado na primeira mão! Foram perder a casa do Hibernians, equipa que joga em Malta.. E diga-se que o Hibernians mereceu essa vitória, já que foram a equipa mais perigosa. Mas depois, a jogar em sua casa, este Maccabi já demonstrou todo o seu potencial, onde ganharam por 5-1 e assim avançaram para estas meias finais. Esta equipa demonstrou algumas debilidades defensivas e se o fizer contra o Plzen, certamente que não vão sair deste jogo sem sofrerem golos.

Plzen
Os novos campeões da Republica Checa conseguiram lutar e destronar o Sparta de Praga, que tem sido a força dominante no seu país. Tiveram todo o mérito em conquista  título pela terceira vez na história deste clube. Já começaram a temporada e já ganharam a Supertaça Checa, contra o Liberec, num jogo em que dominaram do início ao fim. São uma equipa que gosta de jogar um jogo ofensivo e por norma costumam ter muitos golos nos seus jogos.

Conclusão
Penso que será difícil de antecipar um vencedor para este jogo, mas estou à espera que um jogo bem animado, em que o 0-0 não vai aguentar muito tempo. Ambas as equipas têm um grande poderio ofensivo e por vezes, sofrem demasiados golos, devido a atacarem com muitos jogadores. Estou à espera de um jogo com muitas movimentações no marcador e que se jogarem na sua habitual forma, os golos vão surgir com alguma naturalidade, tal como tem acontecido nos últimos jogos de ambas as equipas.

Pick: Over 3.5 Golos @ 3.75 Dhoze
Paulo Martins



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3008
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 28 de Julho de 2015, 13:10
28-07-15 19h00
Liga dos Campeões - Qualificações
Fenerbahce vs Shakhtar Donetsk

Fenerbahce: 2ª equipa mais titulada na Turquia, com 19 campeonatos, tem na Europa como melhores resultados os 1/4 de final da Liga dos Campeões em 2008 e a 1/2 final da Liga Europa em 2013. Desde 2008 que não conseguem entrar na fase de grupos da principal competição europeia de clubes. Daí para cá, ficaram uma vez pela terceira fase de qualificação, duas pela fase de playoff e um ano em que foram banidos, devido a resultados combinados. O ambiente dentro e fora do clube, neste arranque de época, está a ser fantástico. Alguns problemas entre direcção e adeptos estão resolvidos e prevê-se que esta temporada o estádio seja (ainda mais do que tem sido) um autêntico inferno para os visitantes. O treinador escolhido para esta temporada foi o português Vítor Pereira, conhecido por vibrar bastante com os jogos, escolha que foi do agrado dos adeptos turcos. Em termos de jogadores, chegaram ao clube algumas estrelas do futebol europeu, jogadores de grande qualidade, casos de Nani e Van Persie, mas também Kjær e Souza, juntando-se a outros jogadores de qualidade que já lá estavam, como Raul Meireles, Stoch, Diego, entre outros. Para este encontro, não há baixas a registar.

Shakhtar Donetsk: 2º clube ucraniano com mais títulos é, no entanto, o que mais ganhou nos últimos anos (todos foram ganhos de 2002 para cá, ou seja, em 14 anos venceram 9), sendo que para isso muito contribuiu a chegada do actual treinador Lucescu, em 2004 e a aposta em jogadores brasileiros que têm evoluído bastante no clube. No entanto, devido à guerra no país, os jogos caseiros tiveram que ser feitos noutro estádio na última temporada e o clube passou por momentos difíceis. Conclusão, ficaram em 2º lugar no campeonato, atras do grande rival Dinamo Kiev. Em termos europeus, como melhor resultado na Champions têm os 1/4 de final em 2011. A Liga Europa, já conseguiram vencer, em 2009. No ano passado, num grupo com Porto, Atlético Bilbao e BATE conseguiram passar em 2º mas foram eliminados depois pelo Bayern Munique. Para esta temporada em termos de jogadores que entraram, apenas há a destacar o avançado internacional croata Eduardo, que regressou ao clube depois de ter saído para o Flamengo. Pelo contrário, saíram da equipa 3 jogadores brasileiros importantes, Fernando, Douglas Costa e, sobretudo, Luiz Adriano. Para este encontro, o técnico romeno também não terá baixas, já que Srna recuperou de lesão.

Jogo: para mim, a melhor eliminatória nesta ronda de qualificação. Duas equipas das melhores dos seus respectivos países, habituadas a marcar presença nas competições europeias (vantagem aqui para os ucranianos) e que irá proporcionar um grande ambiente esta noite no estádio do Fenerbahce. São duas equipas que se destacam pela capacidade que têm do meio campo para a frente, com jogadores muito bons tecnicamente, rápidos, bons finalizadores e que têm como ponto mais fraco as suas defesas. Um aspecto que jogará a favor dos ucranianos será o facto de irem fazer hoje o 4º encontro oficial da temporada (já venceram a supertaça, frente ao Dínamo e venceram os dois jogos disputados para o campeonato). Pelo contrário, a equipa turca vai fazer aqui o seu 1º encontro oficial da temporada. A favor da equipa de Vítor Pereira, o facto de jogarem em casa num estádio bastante hostil para os adversários, com um plantel que teve um aumento de qualidade a nível ofensivo e que está a criar grande entusiasmo junto dos adeptos. A meu ver, penso que o Fenerbahce acabará por vencer este encontro, já que um resultado menos positivo colocará a equipa em grandes dificuldades para a eliminatória. Vão procurar assumir o jogo, controlar a posse de bola e explorar os pontos fracos do Shakhtar. No entanto, devido ao mais andamento dos visitantes, penso que também terão condições para marcar neste jogo, sendo, por isso, a minha aposta, no ambas marcam, já que vejo mais facilmente um 1-1 ou 2-1 do que 3-0 para qualquer uma das equipas.

Aposta: Ambas marcam @ 1.84 Fantasticwin




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina