Autor Tópico: Noticias sobre Apostas  (Lida 16007 vezes)

Rubens

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    179
em: 23 de Agosto de 2015, 21:58
Diria que 2 dos 3 hipodromos será em Lisboa e no Algarve, não sei se o que existe estará nos planos e será recuperado. Mas penso que o tem de ser bem gerido, é os dias e horas das corridas ( isto quando já se fizerem por cá). Se colocam corridas a coincidir com jogos de futebol, é dar um tiro nos pés.

Mas eu sou apenas um curioso, a malta mais entendida concerteza terá uma opinião mais "formada" que  a minha ;).

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Agosto de 2015, 22:44
Diria que 2 dos 3 hipodromos será em Lisboa e no Algarve, não sei se o que existe estará nos planos e será recuperado. Mas penso que o tem de ser bem gerido, é os dias e horas das corridas ( isto quando já se fizerem por cá). Se colocam corridas a coincidir com jogos de futebol, é dar um tiro nos pés.

Mas eu sou apenas um curioso, a malta mais entendida concerteza terá uma opinião mais "formada" que  a minha ;).
na Golegã já tens hipodromo construído, costuma haver corridas mas não regularmente, já vi uma corrida ao vivo e digo que é uma grande adrenalina mesmo sem apostas envolvidas.

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 26 de Agosto de 2015, 14:25
:live:

http://pt.euronews.com/2015/08/26/gigantes-das-apostas-anunciam-fusao/

"A britânica Betfair e a irlandesa Paddy Power anunciaram um acordo de princípio para uma fusão avaliada em praticamente sete mil milhões de euros.

O objetivo é dominar o mercado britânico das apostas online que tem vindo a registar crescimento assinalável devido à proliferação de telemóveis e tablets.

O anúncio foi feito esta quarta-feira e os analistas afirmam que se trata de uma medida de consolidação do setor que no último ano tem sido alvo de tributação acrescida assim como regulamentação mais apertada."
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: Noticias sobre Apostas
« Responder #17 em: 26 de Agosto de 2015, 14:25 »

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 26 de Agosto de 2015, 14:26
:live:

http://pt.euronews.com/2015/08/26/gigantes-das-apostas-anunciam-fusao/

"A britânica Betfair e a irlandesa Paddy Power anunciaram um acordo de princípio para uma fusão avaliada em praticamente sete mil milhões de euros.

O objetivo é dominar o mercado britânico das apostas online que tem vindo a registar crescimento assinalável devido à proliferação de telemóveis e tablets.

O anúncio foi feito esta quarta-feira e os analistas afirmam que se trata de uma medida de consolidação do setor que no último ano tem sido alvo de tributação acrescida assim como regulamentação mais apertada."

@Bruno Coutinho @Rodrigo Cesar
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Xabanico

• Milionário
  • X
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Agosto de 2015, 17:01
  Sei que neste momento é  proibido apostar em Portugal, mas se tiver uma conta registada em Espanha posso apostar nela a partir de Portugal?

Ricardim21

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Ponta Delgada
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Agosto de 2015, 18:09
Conseguem entrar na Dhoze??

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Agosto de 2015, 18:20
@Ricardim21 A dhoze está em baixo neste momento e acho que é nível Mundial, já que no Brasil também está em baixo
Paulo Martins

CaptainStrze

• Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    78
em: 26 de Agosto de 2015, 18:25
Eu testei com VPN e estava em baixo.. Problemas técnicos e não judiciais parece-me.. Porém espero que até as 19:45 resolvam isto por causa da champions

Forum de Apostas

Re: Noticias sobre Apostas
« Responder #22 em: 26 de Agosto de 2015, 18:25 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4854
em: 26 de Agosto de 2015, 18:26
verdade

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2015, 18:30
Paddy Power e Betfair criam a maior empresa de apostas online do mundo

[attachment=1]

Mais uma fusão na indústria das apostas. Desta vez, o negócio anunciado poderá criar “um monstro” no sector e marca o regresso triunfante do gestor Breon Corcoran à liderança de uma empresa que decidiu abandonar em 2011.

A Paddy Power e o Betfair Group, duas das maiores empresas de apostas da Europa, acordaram uma fusão, criando aquela que promete ser a maior empresa de apostas online do mundo, noticia a Bloomberg esta quarta-feira, 26 de Agosto.

Os accionistas da Paddy Power, empresa sedeada em Dublin, vão deter 52% da firma que irá nascer desta fusão. O restante ficará sob a alçada dos accionistas da londrina Betfair, informaram as firmas em comunicado.

Breon Corcoran, actual CEO da Betfair, assumirá o cargo de CEO da nova empresa, enquanto Gary McGann, actual "chairman" da Paddy Power, ocupará este mesmo lugar na nova firma.

A Paddy Power e a Betfair ainda estão a discutir os restantes termos desta fusão que, se avançar, "irá criar a maior empresa de apostas online do mundo", disse à Bloomberg Cormac McCarthy, director financeiro da Paddy Power. "Em termos de competição por escala, cria um grande, grande mostro", salientou. Antes do negócio estar concluído, os accionistas da Paddy Power vão receber um dividendo especial de 80 milhões de euros, escreve a Bloomberg.

Este negócio "marca o regresso triunfante de Breon Corcoran", salienta David Holohan, analista da Merrion Capital, citado pela Bloomberg. O actual CEO da Betfair integrou a empresa em 2011, depois de sair da Paddy Power.

A fusão entre as duas empresas junta-se aos vários negócios que estão a acontecer na indústria. . A Ladbrokes acordou a compra da Coral Group no mês passado, recorda a Bloomberg, criando a maior cadeia de lojas de apostas do Reino Unido. A GVC Holdings está em conversações para adquirir a Bwin, que está também em negociações com a 888 Holdings.

O Morgan Stanley e o IBI Corporate Finance estão a aconselhar a Paddy Power neste negócio, e a Bet fair está a ser acompanhada pelo Goldman Sachs.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/fusao_entre_a_paddy_power_e_a_betfair_criar_maior_empresa_de_apostas_online_do_mundo.html

Ricardim21

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Ponta Delgada
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Agosto de 2015, 18:30
Espero que isso seja problemas técnicos. Espero que resolvam rápido...

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 26 de Agosto de 2015, 19:12
Isso pode ser muito bom cá para o burgo, ou não @Bruno Coutinho ?

altorres

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Registo: Set 2010
  • Localidade: barcelos
    Pts Tipsr:
    5
em: 26 de Agosto de 2015, 19:48
penso que pode ser bom para nos mas deve atrasar o pedido de licença em portugal

alguem me sabe dizer se ja se pode pedir licença aqui ? é que eu acho que ja se pode mas acho estranho ainda nenhuma casa ter pedido. se eu estiver errado peço que me corrige

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Agosto de 2015, 15:30
Isso pode ser muito bom cá para o burgo, ou não @Bruno Coutinho ?

Nao vejo vantagens nem desvantagens :)

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Agosto de 2015, 18:50
penso que pode ser bom para nos mas deve atrasar o pedido de licença em portugal

alguem me sabe dizer se ja se pode pedir licença aqui ? é que eu acho que ja se pode mas acho estranho ainda nenhuma casa ter pedido. se eu estiver errado peço que me corrige

no momento que faço este post não, tudo em águas de bacalhau o regulamento ainda tem que ser aprovado pela união europeia

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions