Autor Tópico: Moneybookers - depósitos/levantamentos  (Lida 151628 vezes)

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 10 de Julho de 2007, 20:56
MONEYBOOKERS

A maioria das casas aceitam depósitos/levantamentos por este meio de pagamento.

Para carregar a vossa conta Moneybookers devem:

-depositar por cartão de crédito ou;

- fazer uma transferência desde a vossa conta bancária para a conta bancária deles (não podem fazê-lo nem pelo Multibanco, nem ao balcão do BES)

Os dados que a Skrill]Moneybookers[/url] coloca no seu site sobre a sua conta bancária é do BES. Sendo o BES um banco português, não precisam do IBAN que eles colocam no site deles mas sim do NIB. Eis os dados do IBAN e NIB.

IBAN:   PT50 0007 0000 1885 5800 1252 3

NIB:      0007 0000 1885 5800 1252 3

Sò precisam disto, não é necessário o SWIFT que colocam.

Ao fazerem transferência desde a vossa conta bancária para a deles devem indicar a vossa referência (USER ID) no campo descritivo. Demora entre 2-5 dias úteis a chegar à vossa conta Moneybookers.

-----------------------------------------------------------

NOTA: leiam com atenção o que a Moneybookers coloca na sua página acerca dos depósitos por transferência bancária:

Please transfer from a bank account in your name any amount of your choice to...

Além disso, colocam também este aviso:

"You are attempting a strictly disallowed cash deposit if you go to the bank in person and deposit money in cash to our bank account.
You are attempting a strictly disallowed third party deposit if you ask someone else to transfer funds from his third party bank account to our bank account stating your User ID in the payment reference.
You will be charged all banking and administrative costs to return any such payment. Please understand that applicable anti-money laundering regulations do not allow us to make any exception from these rules.
ALL FUNDS MUST ORIGINATE FROM A BANK ACCOUNT HELD IN YOUR NAME!"

EM RESUMO, TÊM DE FAZER UMA TRANSFERÊNCIA DESDE A VOSSA CONTA BANCÁRIA INDICADO O VOSSO ID PARA A CONTA BANCÁRIA DELES.

Como conselho, se não tiverem, peçam activação da vossa conta online para usarem pela internet.
Ou façam-na ao balcão do vosso banco.

Mas nunca depositem directamente no BES ou podem incurrer em despesas segundo o exposto pela Moneybookers.

-----------------------------------------------------------

Também podem depositar no Moneybookers através de cartão de crédito (Mbnet de alguns bancos não dão) e será cobrada uma taxa de 1,9%. Além disso, têm de indicar no formulário que querem utilizar o dinheiro depositado para apostas/jogos (Gaming purposes).

VERIFICAÇÃO DA CONTA MONEYBOOKERS

Quando abrem a conta dão-vos um plafond de movimento à volta dos 1.000€, para o aumentarem devem verificar a vossa conta através de vários procedimentos como

-depositar no Skrill]Moneybookers[/url] através de uma conta bancária em vosso nome (façam através do vosso banco online);

-pedir verificação da morada através de uma carta enviada pela Moneybookers para vossa casa com um código que deverão inserir no site;

-adicionar um cartão de crédito à conta;

-poderão ter de enviar scan do vosso B.I. e alguma factura em vosso nome quando vos for solicitado.

Com estes passos o vosso limite para transacções poderá ser aumentado até 30.000€ no espaço de 90 dias. Para limites superiores contactem directamente com eles.

Casas AG que aceitam este meio para depósitos

BET365 (min. 1€)
BETFAIR (min. 10€)
BWIN (min. 10€, max. 5.000€)
GAMEBOOKERS (min. 10€, max. 342€)
INTERWETTEN
PINNACLE
SPORTINGBET
10BET
UNIBET

Casas AG que aceitam este meio para levantamento

BET365
BETFAIR (min. 1€)
BWIN (min. 30€)
GAMEBOOKERS (min. 6.86€, max. 2057€)
INTERWETTEN
PINNACLE
SPORTINGBET
10BET
UNIBET

O que fazer?

Após terem a vossa conta Moneybookers com fundos deverão ver em que condições as casas de apostas pedem para fazer trasnferência por este método.

Algumas delas são feitas automaticamente em cada casa de apostas ficando o saldo logo disponível para apostar.

Mas há outras que pedem que vocês entrem na conta Moneybookers à parte (fora do site da casa de apostas), cliquem em enviar fundos e terão de colocar o endereço de email que a casa de apostas possuí junto da Skrill]Moneybookers[/url] (na Sportingbet acontece isto).

Por isso, esta última forma de envio de fundos não é automaticamente e poderá levar até 24h a que a casa de apostas actualize o vosso saldo.

Depósito disponível em:

BET365 - imediatamente
BETFAIR - imediatamente
BWIN - imediatamente
GAMEBOOKERS - imediatamente
INTERWETTEN - imediatamente
PINNACLE - imediatamente
SPORTINGBET – até 24h
10BET - imediatamente
UNIBET - imediatamente

Custos associados :

Não há custo nenhum nestas transacções excepção feita à Sporting bet onde terão um custo consoante o valor enviado, custo esse que será no máximo de 0,50€.

Levantamento disponível em:

BET365 - (precisam-se informações)
BETFAIR – até 24h
BWIN - (precisam-se informações)
GAMEBOOKERS - 2-6h após aprovação (poderá exceder as 6h)
INTERWETTEN – processados só entre 2.ª e 6.ª, demoram até 24h
PINNACLE - (precisam-se informações)
SPORTINGBET - (precisam-se informações)
10BET - até 24h
UNIBET - até 24h

Custos associados:

BET365 - (precisam-se informações)
BETFAIR – sem custos
BWIN – sem custos
GAMEBOOKERS – 1€ (precisam-se informações)
INTERWETTEN – sem custos
Pinnacle–1.º levantamento mensal sem custos, levantamentos adicionais - 12€
SPORTINGBET – sem custos
10BET - sem custos

FAQ’s

(Serão colocadas oportunamente com as vossas questões/dúvidas)

Preciso de aumentar os meus limites para mexer com mais dinheiro, o que fazer?
Terás que identificar ou a tua morada, identidade ou cartão de crédito. Quando tiveres tudo verificado poderás depositar até 3000Euros em 90dias. Será enviado para tua casa uma carta com um numero, basta inserir esse valor no My Account/View Limits

Fiz a transferencia MAS não preenchi o campo descritivo com o meu userID, e agora?
Neste momento o teu dinheiro anda a vaguear sem dono, é necessário que envies para a Moneybookers um comprovativo da tua transferencia. Segue o link do Skrill]Moneybookers[/url].com/app/faqmessaging.pl

Fiz a transferencia há 5 dias uteis mas ainda não chegou á minha conta, o que fazer?

Por norma as transferencias demoram entre 3 a 5 dias uteis, quando ultrapassa este prazo e se preencheste no campo "Descrição" com o teu userID quando fizeste a transferencia deverás tentar procurar solução Skrill]Moneybookers[/url].com/app/faqmessaging.pl senão telefona para +44 870 383 0232 das 9 as 18. Serás atendido em Inglês e ficarás com a situação resolvida num instante.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2008, 22:19 por Bruno »

alex2

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    19
em: 12 de Julho de 2007, 09:22
Já alguém teve algum problema com levantamentos do Skrill]Moneybookers[/url] (mb) para a conta bancária?
Até à data, mb tem sido o meu método de levantamentos/depósitos preferido, tendo já efectuado muitas transacções sem qualquer tipo de problema.
Contudo, desta vez o azar bateu-me à porta... No passado dia 2 de Julho pedi para efectuar um levantamento de 500 euros para o meu respectivo banco e até hoje nada. Das outras vezes este tipo de operação costumava levar entre 2 a 4 dias. Mas o pior é que já entrei em contacto com eles através do serviço de mensagens que dispõem e nada... Nem uma resposta... Começo a perder a paciência.  :cabecada:
Se alguém já tiver vivido uma situação semelhante, ou pense poder ajudar de alguma forma não hesite em deixar o seu post. Obrigado!!!!

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 12 de Julho de 2007, 11:25
Telefonar para lá entre as 10 e as 18 é a melhor solução, é rapida e não gastas dinheiro quase nenhum. Tem havido algumas queixas dessa natureza ultimamente no forum que foram resolvidas por um telefonema. Boa sorte  :bom:

Forum de Apostas

Re: Moneybookers - depósitos/levantamentos
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2007, 11:25 »

virtux

• Rico
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    32
em: 12 de Julho de 2007, 12:22
10bet tambem é imediato (o deposito e o levantamento)

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 12 de Julho de 2007, 12:51
10bet tambem é imediato (o deposito e o levantamento)

e custos há?
Já agora, quando me refiro a que o levantamento é imediato é porque mal damos a ordem na casa de apostas (neste caso 10bet) e o dinheiro fica logo disponível na nossa conta Skrill]Moneybookers[/url], é assim que se passa virtux?

Estou a estranhar porque se for verdade deve ser dos poucos ou mesmo unicos casos em que tal acontece, geralmente sempre demoram umas horas
« Última modificação: 12 de Julho de 2007, 12:58 por migazo »

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 12 de Julho de 2007, 13:15
actualizado com algumas questões.
Obrigado Kajolas!!!!

virtux

• Rico
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    32
em: 12 de Julho de 2007, 13:32
eu fiz o registo a pouco tempo na 10bet e coloquei 60€ e fiz umas apostas. o deposito foi imediato. e esperimentei levantar 1€ para ver se era necessario enviar alguma prova de identidade (tipo bi) e para meu espanto cerca de uma hora depois vou ao Skrill]Moneybookers[/url] e ja la estava +1€ e sem pedirem nada

e tambem não tive custos  :bom:
« Última modificação: 12 de Julho de 2007, 13:35 por virtux »

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 12 de Julho de 2007, 14:14
é isso que queria saber virtux, como vês sempre demorou uma hora até teres o dinheiro disponivel na mb, mas isso tambem por vezes depende da hora a que pedes o levantamento e do montante, no teu caso, como foi apenas 1€ com certeza que não tiveram problemas em enviar-to logo mas para valores superiores já poderão demorar mais algum tempo e tambem imaginando que pedes o levantamento às 2 da manhã, com certeza que deves ter de esperar pela manhã.

è este tipo de informação que eu pretendia que todos dessem, pelo menos já sei que não tem custos, obrigado

Forum de Apostas

Re: Moneybookers - depósitos/levantamentos
« Responder #7 em: 12 de Julho de 2007, 14:14 »

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 06 de Agosto de 2007, 22:16
Queria testar este método para depositar dinheiro e levantar , mas há uma questão que gostava de saber , é possivel transferir dinheiro de uma conta Skrill]Moneybookers[/url] para outra ?
As apostas são uma maratona não um sprint ..

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 06 de Agosto de 2007, 22:16
sim, na boa

basten

• Crava
  • b
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 22 de Agosto de 2007, 12:11
uma dúvida: depois de criar uma conta Skrill]Moneybookers[/url], tenho que fazer um depósito obrigatoriamente para usar a conta ou posso logo transferir dinheiro de uma casa de apostas para a minha conta e utilizar esse dinheiro?

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 22 de Agosto de 2007, 12:15
Geralmente as casas de apostas exigem que se faça um depósito por Skrill]Moneybookers[/url] para poderes levantar também por esse meio.

De qualquer forma, se a casa fizer o levantamento podes utilizar o dinheiro à vontade

RCUNHA

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Agosto de 2007, 21:00
Boa noite, tenho uma dúvida, quando fazem referencia aqui se preencheste no campo "Descrição" o que é isso? o meu ID no Skrill]Moneybookers[/url]? Tipo eu vou ao meu banco com a folha onde tem a minha referencia no Skrill]Moneybookers[/url] e peço para fazer uma transferencia, tenho de preencher lá alguma coisa? Desculpem a minha ignorancia  :nervoso:

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 23 de Agosto de 2007, 21:07
sim, o campo da descrição é onde deves colocar o teu ID no Skrill]Moneybookers[/url].

Mas acho que sempre se faz isso através de transferência bancária via home banking, ou seja, pelo site do teu banco, não sei se ao balcão eles costumam fazer isso

RCUNHA

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Agosto de 2007, 21:13
"Mas acho que sempre se faz isso através de transferência bancária via home banking, ou seja, pelo site do teu banco, não sei se ao balcão eles costumam fazer isso"

Tenho de fazer via home banking eles nao me fazem isso pelo balcao?  :incredulo:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions