Autor Tópico: Guideline para a conta UK  (Lida 19813 vezes)

luisporto

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Registo: Jul 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Julho de 2015, 08:12
Bom dia.

Depois de espatifar o meu saldo Skype e de repetir chamadas para confirmação aqui fica o que apurei.

1) Para continuarmos a usufruir do exchange precisaremos de uma conta com uma morada de um país onde a Betfair opere. Dentro da Europa é recomendável que optemos por um país onde a Betfair tenha licença de exchange e não haja qualquer restrição de mercados.

Países com licença: Reino Unido, Irlanda, Malta, Bulgária

País com licença e mercados restringidos: Dinamarca

Países com licença e mercado fechado: Itália e em breve Espanha

Países sem regulamentação e com exchange: é o caso da Suíça e de alguns países da Europa de Leste. Mas há sempre o risco de a qualquer momento a Betfair sair como sucedeu com a Betdaq ou das leis locais mudarem.

2) É recomendável que optemos pelo Reino Unido. Mesmo com rendas mais altas, existem muitas vantagens em termos contas UK: bons bónus e promoções, grande variedade de VPSs com elevada qualidade, facilidade na abertura de conta bancária, ausência de impostos, etc.

Irlanda: poderão existir entraves na abertura da conta bancária para quem não arrendar casa e optar por arrendar um quarto.

Malta: as rendas fora das zonas turísticas são baratas quando as casas são arrendadas no Inverno.

Bulgário: há o problema da língua...

Reino Unido: esta opção será desenvolvido no ponto 3.

3) O primeiro passo para obter conta no Reino Unido, se não tiverem lá familiares que vos possam ajudar, consiste no arrendamento de um quarto. Os valores oscilam geralmente em torno das 300/400 libras mensais fora de Londres. Os pagamentos são feitos frequentemente à semana. Portanto, estamos a falar de uma despesa de 100 a 125 todas as semanas.

Estando o quarto arrendado, têm de tentar abrir uma conta num banco local. Irão pedir-vos um comprovativo de morada. Deverão referir que arrendaram um quarto e que trabalham na internet por conta própria, mas não mencionem nunca as apostas. Então poderão ter a hipótese de abrir a conta com uma carta do vosso senhorio, a comprovar que o quarto vos foi arrendado. Falaram-me também em levar uma carta de recomendação do vosso balcão bancário de Portugal, que poderia ajudar a facilitar o processo.

4) Levem um telemóvel desbloqueado para todas as redes e mal cheguem comprem um cartão. Devem passar a ter um número UK que fornecerão no balcão bancário quando abrirem a conta.

5) Dias depois receberão na vossa morada uma carta do banco de boas vindas com o vosso cartão multibanco. As contas no RU não têm comissões de manutenção. Essa carta servirá como comprovativo de morada. Deverão digitalizar na página da Betfair e esperar pela confirmação da alteração da morada. Aí terão então a nova conta UK a funcionar!

6) E se não quiserem estar sempre no Reino Unido até voltar tudo ao normal em Portugal (se voltar)? E se vos apetecer vir ver a família, a namorada, o cão e o gato? Terão de ter uma VPS bem configurada e uma máquina virtual. Como estamos a falar de trading tem de ser uma boa VPS pois o vosso IP português nunca poderá ficar exposto, se isso acontecer correm o risco de ficar com a conta encerrada, isto foi-me bem frisado pela Betfair.

7) O dinheiro deverá ser sempre levantado por transferência bancária para a conta inglesa. Depois da conta inglesa poderão transferir para Portugal (transferência internacional, demora alguns dias). Não é seguro usar ewallets, mas a mais segura neste caso será a Neteller. Não é recomendável o Paypal e o Skrill para transferir lucros  da Betfair para bancos PT.

E agora espero que não comecem com perguntas como e por que não é seguro o Paypal, e posso usar uma factura de telemóvel de um cartão comprado por um amigo meu que está em Inglaterra, e porquê VPS e não VPN...

Deu-me muito trabalho compilar toda esta informação e acho que está tudo bem claro neste post. Há coisas que não posso abordar aqui (não tenho tempo para escrever...)

A alternativa à renda do quarto é a renda do apartamento. Se ganham para isso, força!

A renda pode ir já negociada de Portugal. Vão a um site de rendas, e ligam para os senhorios pelo Skype. Contem com uns 10 euros para chamadas. Deixam meia dúzia de quartos marcados numa dada área e depois visitam.

É conveniente confirmar se a ligação do quarto é rápida e sem traffic shaping, para quando estiverem lá poderem trabalhar sem dores de cabeça.

Portanto, em jeito de resumo:

1) Arrendar quarto no RU, mais baratos longe  de Londres;

2) Abrir conta no banco;

3) Certificar a morada;

4) Adquirir uma boa VPS e máquina virtual;

5) Transferir os lucros para a conta bancária inglesa e depois de lá para a conta bancária portuguesa.

« Última modificação: 15 de Julho de 2015, 08:23 por luisporto »

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 15 de Julho de 2015, 09:09
Abrir conta bancária no Reino Unido é muito mais complicado do que isso. É dos países mais complicados para abrir conta, e falo por experiência própria porque levou-me quase 2 meses a abrir uma, mesmo vivendo cá. Os bancos não aceitam cartas de senhorios a não ser que o senhorio seja o estado.
É possível fazê-lo claro, mas vai dar muito trabalho e na minha opinião só vale a pena para quem vive das apostas.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Maduro69

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Julho de 2015, 11:09
e para mudar pa bet365 deve ser igual nao ? todo o processo ?

Forum de Apostas

Re: Guideline para a conta UK
« Responder #2 em: 15 de Julho de 2015, 11:09 »

luisporto

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Julho de 2015, 19:28
Abrir conta bancária no Reino Unido é muito mais complicado do que isso. É dos países mais complicados para abrir conta, e falo por experiência própria porque levou-me quase 2 meses a abrir uma, mesmo vivendo cá. Os bancos não aceitam cartas de senhorios a não ser que o senhorio seja o estado.
É possível fazê-lo claro, mas vai dar muito trabalho e na minha opinião só vale a pena para quem vive das apostas.

O HSBC quer efectivamente um comprovativo de morada e não aceita facturas de cartões de telemóvel (contactei-os hoje por telefone), terás mesmo de tentar vários balcões pelo que pude apurar, a decisão é um pouco arbitrária pois depende da pessoa que te atender.

Se mesmo assim não for possível abrir a conta, com a tal carta do senhorio, pode-se tentar isto:

- Pedir número de segurança social, e esperar pela carta com o número pois serve de comprovativo de morada;

- Pedir um cartão de crédito pré-pago, a carta serve como comprovativo de morada;

- Negociar com o senhorio para a conta da internet fixa ficar em teu nome ou instalar um hotspot no quarto que arrendares, a factura serve como comprovativo de morada.

Devo ir lá em breve vou colocar depois aqui todo o desenrolar do processo.
« Última modificação: 15 de Julho de 2015, 19:28 por luisporto »

Maduro69

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Julho de 2015, 21:36
Vamos la ver se isto é valido

Hipoteticamente tenho um amigo meu a viver no uk (passaport tuga, carta conducao tuga mas nem sei se com morada de la) , bi tuga , resto tudo uk...conta bancos, fatutas bills etc etc comprovativos k esta la extratos bancarios etc...com morada etc

ou seja, basta o meu amigo da casa dele abrir sossegado um sig up na betfair fazer o seu registo, enviar documentos tipo carta conducao e bills ou viszto de la watever e darme as passw, e eu crio um Skrill usso a conta com por exemplo um sofware tipo cyber  ghost e levanto de lá po Skrill dele e do Skrill dele po meu.

O mesmo pa bet365.

Isto é a realidade das coisas ?

luisporto

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Julho de 2015, 21:41
Vamos la ver se isto é valido

Hipoteticamente tenho um amigo meu a viver no uk (passaport tuga, carta conducao tuga mas nem sei se com morada de la) , bi tuga , resto tudo uk...conta bancos, fatutas bills etc etc comprovativos k esta la extratos bancarios etc...com morada etc

ou seja, basta o meu amigo da casa dele abrir sossegado um sig up na betfair fazer o seu registo, enviar documentos tipo carta conducao e bills ou viszto de la watever e darme as passw, e eu crio um Skrill usso a conta com por exemplo um sofware tipo cyber  ghost e levanto de lá po Skrill dele e do Skrill dele po meu.

O mesmo pa bet365.

Isto é a realidade das coisas ?

A parte do bi tuga não percebi... mas isso seria um acordo entre vocês os dois... teoricamente é possível há quem tenha feito porque está em países onde é proibido apostar...

luisporto

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Julho de 2015, 00:33
Pessoal a partir do dia 27 vou fazer aqui um acompanhamento em live do processo de mudança da morada.

Até lá... boa sorte e não se metam em esquemas.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    43
em: 17 de Julho de 2015, 12:00

O HSBC quer efectivamente um comprovativo de morada e não aceita facturas de cartões de telemóvel (contactei-os hoje por telefone), terás mesmo de tentar vários balcões pelo que pude apurar, a decisão é um pouco arbitrária pois depende da pessoa que te atender.

Se mesmo assim não for possível abrir a conta, com a tal carta do senhorio, pode-se tentar isto:

- Pedir número de segurança social, e esperar pela carta com o número pois serve de comprovativo de morada;

- Pedir um cartão de crédito pré-pago, a carta serve como comprovativo de morada;

- Negociar com o senhorio para a conta da internet fixa ficar em teu nome ou instalar um hotspot no quarto que arrendares, a factura serve como comprovativo de morada.

Sim abrir conta não é assim tão fácil.

Tens de ter residência própria ou alugada, ou quarto alugado ou estúdio.

Depois vai de banco para banco, mas podem te pedir, recibos de vencimento, numero de segurança social para terem a certeza que estas inscritos lá etc...

Por vezes é complicado lá abrir conta e falo tb por experiência própria.

Depois as rendas são caras, caso a permanência seja Londres.

Um simples quarto em londres não pagas menos de £120 por semana....mas eu pessoalmente não iria viver num quarto a dividir casa com outras pessoas que nunca as vi na vida....fora o deposito que tens que dar.

Alugar casa varia muito, mas um casita com 1 quarto ronda os £1000 no minimo....e depois é deposito e o resto das contas...o que sai mais em conta para um casal ou para uma pessoa sozinha é viver num Estudio, ai no minmo são £600 por mes com contas incluídas...

Agora isso vai de cada um o que quer.

Forum de Apostas

Re: Guideline para a conta UK
« Responder #7 em: 17 de Julho de 2015, 12:00 »

Foxhound

• Interessado
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Julho de 2015, 14:23
Pessoal a partir do dia 27 vou fazer aqui um acompanhamento em live do processo de mudança da morada.

Até lá... boa sorte e não se metam em esquemas.
Vou acompanhar continua a postar novidades. Ouvi disser q abrir conta no Loyds é mais rapido, facilitam mm q não tenhas contrato de arrendamento.
Para setembro tb já devo estar em terras de sua magestade.

Foxhound

• Interessado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Julho de 2015, 14:26

Depois vai de banco para banco, mas podem te pedir, recibos de vencimento, numero de segurança social para terem a certeza que estas inscritos lá etc...

Um simples quarto em londres não pagas menos de £120 por semana....mas eu pessoalmente não iria viver num quarto a dividir casa com outras pessoas que nunca as vi na vida....fora o deposito que tens que dar.

Alugar casa varia muito, mas um casita com 1 quarto ronda os £1000 no minimo....e depois é deposito e o resto das contas...o que sai mais em conta para um casal ou para uma pessoa sozinha é viver num Estudio, ai no minmo são £600 por mes com contas incluídas...

Na minha prespectiva o melhor é estar longe de Londres, max perto de outras cidades com aeroporto

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 17 de Julho de 2015, 16:04

Na minha prespectiva o melhor é estar longe de Londres, max perto de outras cidades com aeroporto
Londres é Londres, o resto é paisagem lol....Londres sim é uma cidade cara, mas se fores viver para uma zona 4 5 ou 6 já encontras preços mais acessiveis, mas depois se calhas a trabalhar no centro ainda vais gastar um pouco de passe....epa zona 1 e 2 passe fica a volta de £100....

Mas podes ir para Reading, tive lá e gostei, fica para ai a 70km de Londres, é calmo e os preços de casa mais acessíveis.

Relativamente a conta do Banco é complicado, porque eles estão fartos de levar calotes, pessoal que abre contas e depois pede empréstimos e depois xau, nunca mais os vês.

Abres conta, mas pode dar um pouco de trabalho.

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 17 de Julho de 2015, 16:13
No Lloyds é o mais fácil porque pedem só ID. Nos outros se não viverem lá é para esquecer quase. Mas mesmo no lloyds n é fácil.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 17 de Julho de 2015, 16:14
No Lloyds é o mais fácil porque pedem só ID. Nos outros se não viverem lá é para esquecer quase. Mas mesmo no lloyds n é fácil.
Pois, é o que eu acho, eles cada vez mais estão mais rigorosos.

Foxhound

• Interessado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Julho de 2015, 17:48
Oh João tu como full time trader ai, tens insurance number? Algum tipo de brucacia que tiveste de tratar para permanecer ai? Ou podes permanecer no pais sem problemas?

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 17 de Julho de 2015, 18:18
Oh João tu como full time trader ai, tens insurance number? Algum tipo de brucacia que tiveste de tratar para permanecer ai? Ou podes permanecer no pais sem problemas?
É europeu pode estar a vontade.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions