Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 14ª Rodada] Fluminense vs Vasco 19/07 20:00  (Lida 339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
Evento: Campeonato Brasileiro A - Fluminense x Vasco
Data: 19/07 - 20h00
Aposta: Fluminense ML
Odds: @1.80 (FantasticWin)
Unidades: 10

Clássico carioca, que será realizado no Maracanã, às 16h00. Os times vivem momentos distintos, enquanto o Fluminense ocupa a terceira colocação, com 27 pontos (8v-3e-2d), o Vasco segue afundado na zona de rebaixamento, onde ocupa o penúltimo lugar, com apenas 9 pontos (2v-3e-8d). As equipes se enfrentaram nesse ano, em jogo válido pela primeira fase do estadual, em que o Vasco venceu por 1x0.

Fluminense: A campanha está saindo melhor que a encomenda nas Laranjeiras. Após um início de campeonato irregular, o Flu embalou e já não sabe o que é derrota há 6 jogos, sendo que dessas seis partidas, a equipe venceu cinco.  Em razão dessa boa fase, o clube depende apenas de si para liderar o campeonato, para isso basta vencer o clássico dessa tarde.

Para alcançar à ponta da tabela, o time contará com o ótimo retrospecto quando atua no Maraca. Dos sete jogos disputados no estádio, o tricolor venceu cinco e empatou dois.

Não bastasse a boa campanha, a torcida do Flu tem outro motivo para sorrir e lotar o estádio. Antes do jogo será feita a apresentação do Ronaldinho Gaúcho, a principal contratação do clube. Ele que quase foi contratado justamente pelo Vasco, ainda não irá à campo. Por outro lado quem pode estrear é Osvaldo, ex- São Paulo e que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita.

Enderson contará com o retorno de Jean, que ficou fora da última partida por conta de dores musculares. O restante da equipe deve ser a mesma que derrotou o Atlético-PR.

Provável escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Fred.

Vasco: A coisa está feia pros lados da Colina. Nem nos anos em que o clube foi rebaixado para a série B, a campanha, à essa altura, era tão ruim como nesse ano. Além de ter conquistado apenas duas vitórias em treze jogos, a equipe detém nada menos que o pior ataque – cinco gols em treze jogos - e a pior defesa da competição.

Com a chegada de Roth, a equipe até esboçou uma reação e venceu as duas primeiras partidas sob seu comando, porém as coisas logo voltaram a ficar como estavam. O time já acumula três derrotas seguidas na competição, onde levou 8 gols e não marcou nenhum.

Na última quarta, em jogo válido pela Copa do Brasil, o time venceu o América-RN por 3x1, em São Januário. Embora tenha sido uma vitória contra um time que disputa a terceira divisão nacional, ela serviu para quebrar a sequencia de derrotas e assim dar um ‘‘up’’ no astral da equipe.

Para o jogo de logo mais, Roth, novamente irá mexer na equipe, fato constante no time carioca. O técnico que já não conta com dois de seus principais jogadores, Luan e Martin Silva, dessa vez terá a baixa do importantíssimo Guiñazu. Em seu lugar deve entrar Serginho, que formará com Anderson Salles – zagueiro improvisado – a dupla de volantes. Andrezinho, fora do jogo de quarta deve voltar aos onze iniciais.

Provável escalação: Jordi; Madson, Aislan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley e Andrezinho (Julio dos Santos ou Riascos); Herrera e Dagoberto

Conclusão: Apesar de clássico ser um jogo à parte, difícil de apontar um favorito, aqui as coisas mudam, e o Flu é, claramente, o favorito. Porém, o favoritismo nessa partida pode ser creditado mais à fase que vive o Vasco do que, propriamente, ao momento do tricolor. Certo que a chegada do Enderson foi providencial, tudo mudou da água para o vinho e o time, mesmo sem ser brilhante, tem jogado com muita raça, correndo até o último minuto. Mas o principal fator aqui, a meu ver, é a fragilidade do Vasco. O time não consegue trocar cinco passes. A linha defensiva é simplesmente a pior do campeonato - Martin Silva e Luan fazem muita falta. O Anderson Salles, que vinha tendo atuações razoáveis na zaga, foi deslocado para o meio na partida contra o América e agradou ao Celso. Mas pra mim é um grande erro essa improvisação, primeiro porque uma partida contra um time da terceirona não pode servir como base, segundo porque o Aislan é muito ruim e está totalmente sem ritmo de jogo. O seu companheiro de ‘‘volancia’’ será Serginho, que é muito fraco tecnicamente, enfim, a ausência de Guiñazu, que tem sido o jogador mais importante do time, será crucial. No meio Jhon Cley, tem tido atuações pífias, sendo alvo de vaias da torcida em todos os jogos. Os que podem se salvar são Andrezinho, Dagoberto e Herrera, porém os dois últimos estão completamente sem ritmo de jogo. Resumindo, um duelo entre um time que pode assumir a liderança em caso de vitória, entrosado, que vive um ótimo momento e que contará com a sua torcida em grande número, contra outro que caminha em passos largos rumo à segunda divisão, sem perspectiva alguma de melhora. Portanto, um resultado que não seja a vitória do Fluminense aqui me causaria uma grande surpresa.



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
Brasileirão - Série A
19-07-15 20h00
Fluminense vs Vasco

Fluminense: campeão em 2010 e 2012 e depois de se terem mantido na Série A há dois anos atrás apenas na secretaria, ficaram em 6º lugar na temporada passada. Esta época, as aspirações não são mais do que fazer uma época tranquila. No entanto, para já, fica a sensação que podem pensar em algo mais, já que depois de 13 jogos, estão num fantástico 3º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, 17 golos marcados e 11 sofridos (3ª melhor defesa). A jogar no seu estádio, em 7 jogos, ainda não perderam, têm 5 vitórias e 2 empates, 8 golos marcados e apenas 1 sofrido. Estão actualmente numa série de 4 jogos sem perder, com 2 vitórias caseiras (Santos e Cruzeiro), 1 empate no terreno do São Paulo e 1 vitória no último jogo efectuado, no terreno do Atlético Paranaense, por 2-1 com golo de Fred aos 90 minutos. Para este encontro, o técnico Enderson Moreira tem o plantel na máxima força, já que o médio Jean está de regresso à equipa.

Onze inicial provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Gustavo Scarpa; Fred.

Vasco: exceptuando as épocas de 2011 e 2012 que foram positivas (2º e 5º, respectivamente), as coisas não têm sido fáceis na principal liga brasileira para o conjunto do Rio de Janeiro. Voltaram esta temporada ao escalão maior e tinham como objectivo fazer uma época tranquila, no meio da tabela. Só que, até ao momento, não é nada disso que tem acontecido. Em 13 jogos jogados, apenas 9 pontos e penúltimo lugar, com apenas 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, 5 golos marcados (pior ataque) e 21 sofridos (pior defesa). A jogar fora de casa as coisas são desastrosas, já que ainda não venceram, têm apenas 1 empate e 5 derrotas, apenas 1 golo marcado e 10 sofridos. Depois de 2 vitórias caseiras consecutivas (por 1-0) na estreia de Celso Roth, que substituiu Doriva, seguiram-se 3 derrotas sem qualquer golo marcado (Chapecoense, São Paulo e Grémio). No entanto, conseguiram voltar aos triunfos no último jogo (para a Copa), vencendo, em casa, o América de Natal, por 3-1. Para este encontro, o Vasco terá a baixa do médio Guiñazu, castigado.

Onze inicial provável: Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley e Andrezinho; Herrera e Dagoberto.

Jogo: espero um jogo de sentido único, com o Fluminense a atacar e a controlar e dominar o jogo do princípio ao fim. O Vasco tem sido horrível fora de casa, apenas por uma vez conseguiu marcar, tem jogado com alguns jogadores que não deveria jogar mas jogam já que alguns estão lesionados há algum tempo e os resultados recentes, sobretudo fora de casa, mostram que o ambiente a nível psicológico não é o melhor. Pelo contrário, o Fluminense atravessa um grande momento, pode, em caso de vitória, ficar isolado na liderança da liga, não tem baixas para este encontro, tem um registo invicto em casa, foi batido apenas por uma vez e tem tudo a seu favor para este jogo. A juntar a isto, há também dois factores fora de campo que estão a marcar este clássico Carioca. A apresentação de Ronaldinho Gaúcho será feita antes do jogo e a questão dos bilhetes de uma das bancadas, que provocou protesto por parte da direcção do Vasco. O Maracaná irá ter bastantes adeptos da casa ao contrário dos adeptos visitantes que estarão em pouco número. A minha aposta será, portanto, na vitória caseira.

Aposta: Fluminense @ 1.79 Fantasticwin



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 14ª Rodada] Fluminense vs Vasco 19/07 20:00
« Responder #2 em: 19 de Julho de 2015, 14:51 »

MMachado

  • Visitante
Fluminense vs Vasco da Gama, dia 19/7 às 20h00

Depois de ontem ter tido o Flamengo, o Estádio Jornalista Mário Filho engala-se para receber o Fluminense num derby carioca que colocará o Vasco à frente do Flu.

O Fluminense encontra-se a fazer um campeonato bastante satisfatório, encontrando-se no 3º lugar da Serie A do Brasileirão, com 27 pontos somados ao cabo de 13 rodadas, fruto de uma campanha que até agora só conheceu duas derrotas e marcada pela solidez desta equipa a jogar na condição de visitada, mantendo um registo sem derrotas enquanto conjunto da casa.
Parte para este jogo, portanto, motivada. Não só pela campanha, mas também pelo bom momento de forma recente que atravessa, marcado por seis jogos sem perder, durante os quais venceu cinco deles, superiorizando-se a históricos como o São Paulo, o Santos ou o bicampeão em título, Cruzeiro, ainda que sempre pela margem mínima.
A jogar em casa, conforme referido, tem um registo notável, somando seis jogos sem perder, dois empates e quatro vitórias, sendo raras as vezes que a sua baliza é desfeita, actuando nesta condição- só aconteceu uma vez, diante do Santos, sendo que até os empates foram a zero.
A solidez defensiva também está na base do sucesso deste conjunto, que tem a guardar a baliza Diego Cavalieri, totalista em jogos e minutos e que conta com a ajuda preciosa de Giovanni, Gum, Wellington Silva e Antonio Carlos no eixo. Uma defesa experiência, com umm média de idades a rondar os 29 anos e que tem sido a base do sucesso deste Flu.
Para esta partida, Vinicius é o único ausente. O médio-ofensivo, porém, tem falhado os compromissos da sua equipa, por lesão, desde 28 de Junho.

Do outro lado está um Vasco da Gama em crise, que não vence para o Brasileirão há três jornadas, depois de ter derrotado o Avaí, em casa, pela margem mínima. Uma série de encontros lamentável e que não condiz com a grandeza deste emblema.
O momento de forma recente no Brasileirão não é uma novidade esta época, pois a equipa tem vindo a ser sucessivamente derrotada. Aliás, o início de campeonato foi terível, com o Basco a não vencer em nenhuma das oito jornadas inaugurais. Um pecúlio magríssimo para um clube com tão rico historial e uma torcida tão devota.
A jogar na condição de equipa visitante, o Vasco apneas conseguiu um ponto, na deslocação ao terreno do Figueirense. De resto, só derrotas, ante Atlético Mineiro, Paranaense, Sport Recife, Chapecoense e Grémio. Cinco derrotas consecutivas a actuar como equipa visitante.

É certo que hoje joga no Rio e as coisas poderão ser diferentes dada a vitória na Taça do Brasil, mas não me parece que uma vitória possa corrigir tudo o que de mau tem sido feito e acredito mesmo que os vascaínos voltem a perder.

A minha pick:
Fluminense para vencer a 1.75 na Dhoze (10 un)



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
Brasileirão - Série A
19-07-15 20h00
Fluminense vs Vasco

Aposta: Fluminense @ 1.79 Fantasticwin :perdida:
1-2




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina