Autor Tópico: Europeu sub19 - Grécia2015  (Lida 1054 vezes)

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 09 de Julho de 2015, 19:37
« Última modificação: 09 de Julho de 2015, 19:46 por Spinosa »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 09 de Julho de 2015, 19:41
Espanha u19 - Rússia u19
10/07 - 17:00

Esta Espanha tem atropelado tudo e todos desde que estes miúdos se juntaram.. Em 7 jogos foram 27 golos marcados a selecções como Portugal, Alemanha (2x's), Grécia, França e até posso incluir a Georgia aqui.

Desde que este torneio foi inaugurado em 2002 a Espanha já limpou isto 6 vezes e não tenho grandes dúvidas de que esta será a 7ª após o que se viu de todas as equipas na primeira jornada.
Na estreia espanhola chapa 3 aos detentores do troféu, a Alemanha, em mais um excelente jogo. Há uns meses tinham feito um torneio também na Grécia a convite dos anfitriões do Euro e também haviam passeado frente a alemães e franceses, o que voltou a acontecer.. Chapa 3 muito domínio, sempre que aceleravam era o terror na defesa alemã.. na primeira nem cheiraram na segunda até tiveram um par de ocasiões mas mesmo com a goleada a ser consumada nos últimos 15', foi completamente justa e adequada ao que se passou no campo.

Borja Mayoral, Asensio e Alfonso são um trio de ataque tremendo a má notícia para este jogo é que o Alfonso não joga por ter sido expulso mas deve haver para ali alguém que o substitua.

A Rússia tem aqui uma geração com algum potencial mas ainda longe da “nata”, porém a organização e o tempo de preparação que nos recentes anos tem sido dado as suas selecções os bons resultados aparecerão com maior regularidade.
Na estreia com a Holanda poderiam ter pontuado. Até à expulsão o jogo foi equilibrado e poderia ter caído para qualquer lado, foi para o lado laranja num livre para infelicidade deles
a ida para o intervalo e após a expulsão a meia hora do fim ficou tudo muito complicado. Likhavech está então suspenso, mas regressa o Khodzhaniyazov – defesa – suspenso na primeira jornada ainda referente à ronda de elite.

Jogo de tudo ou nada para os Russos e bastante complicado não estivesse a Espanha do outro lado. Até agora os “hermanos” só sabem jogar bem, é certo que algum dia a máquina poderá emperrar, entendem-se às mil maravilhas e mesmo sem um importante Alfonso acho que poderá ser substituído também com qualidade. Rússia tem de ir atrás do resultado em caso de vitória holandesa na outra partida o empate é quase uma eliminação. Não é fácil ter bola frente à Espanha, Espanha que mesmo sem Alfonso tem mais que argumentos para vencer a Russia, se se puserem em vantagem então vai dar para fazer um bom “meinho” aos russos e correr para eles não está fácil como se viu no primeiro jogo bem como nos jogos da Ucrania... estão para cima de 30º e para estes países não é fácil.. Mesmo sendo esta uma selecção russa de alguma qualidade, acredito no calor e sobretudo na máquina espanhola para arrumarem com os "Putins" russos

Espanha AH-0.75 - bet365 - 1.75

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 11 de Julho de 2015, 16:40
França u19 - Grécia u19
12/07 - 19:00

Neste grupo as duas equipas que melhor futebol têm apresentado parece que vão de agulha...

A França, que já está apurada, ainda está longe de ser um bom colectivo mas tem excelentes individualidades que para já resolveram-lhes o apuramento. 1-0 aos Austríacos, poderia ter caído para qualquer lado acabou por ser uma bola parada – fotocópia do Holanda 1 Russia 0 – a decidir o jogo.
Com a Ucrânia embora tenham tido mais ocasiões do que na estreia na minha opinião jogaram bem pior mas a pontinha de sorte não estave do lado dos ucranianos..

Não é qualquer selecção que tem um Colman a este nível ou outros da qualidade do Guirassu, Cornet ou Maupay e isso no final das contas pode ser decisivo e no caso dos franceses acabou mesmo por o ser.

Como disse os franceses ja se encontram apurados com essas duas vitórias e com o cansaço que se viu no último jogo juntando as palavras do treinador ele deverá rodar alguns elementos da equipa para estarem melhor fisicamente nas meias.

“We lacked freshness and energy, we didn't have the legs and we looked tired. We didn't show what we can do today. It's worrying that we're not getting fresher, but less; we were hoping to grow in power as the tournament went on” - Patrick Gonfalone, treinador francês.

Colman e Lucas Hernández, talvez os dois melhores e mais importantes jogadores da França lesionaram-se com a Ucrânia. O avançado da Juventus provavelmente até o resto do torneio falha.

A Grécia quando está abençoada acho que não há nada a fazer. Eles não são uma má selecção e até têm jogadores de nível como o Vergos mas foram inferiores quer a Ucrânia quer a Austria e acho que o calor e factor casa acabaram por ser determinantes..
Na estreia foram tremendamente eficazes e com a Austria tiveram uma enorme sorte em irem com o empate para o intervalo e depois com uma melhor segunda parte seguraram o nulo com sabor a vitória.

O empate frente aos franceses chega para os gregos seguirem em frente e antes de querer ganhar o jogo, os gregos vão procurar não perdê-lo.
A rotação do lado francês até pode ser prejudicial para os gregos por poder aparecer uma equipa francesa com uma maior atitude competitiva e frescura mas acredito que os gregos consigam pelo menos o pontito com a ajuda do público que tem acorrido em grande número e se me garantissem que iam ter a bênção dos dois primeiros jogos isto era green na certa.

Empate ou Grécia - bet365 - 1.75

Forum de Apostas

Re: Europeu sub19 - Grécia2015
« Responder #2 em: 11 de Julho de 2015, 16:40 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Julho de 2015, 11:34
Ucrânia u19 - Austria u19
19:00 - 12/07

Ucrânia e Austria são duas das três equipas que repetem a presença do ano passado nesta fase final. Na minha opinião, o melhor futebol deste grupo A tem sido destas duas equipas mas isso parece ser curto para prosseguir em frente. Ucrânia já está eliminada e a Austria precisaria de uma escorregadela dos gregos para ir às meias.

Este cenário não é novo para os austríacos, já na ronda de elite estavam na mesma situação e na altura beneficiaram da escorregadela da Escócia para seguirem em frente.

Não há qualquer lesão ou suspensão e o Gluhakovic, defesa, regressa após cumprir castigo.
O ponto que a Austria tem e sobretudo os zero golos marcados não correspondem em nada àquilo que se tem passado em campo. Os austríacos quer no jogo com os franceses quer no jogo com os gregos produziram futebol e ocasiões, algumas clarissimas, para fazer um par de golos em cada.

Horvath, Kvasina, Schlager ou Grbic são o exemplo do talento que há nesta nova geração do futebol austríaco, jogadores de uma enorme qualidade técnica e quase todos robustos à excepção do Horvath que tem 1.65 mas aqueles pés domina qualquer meio-campo.

"Goalscoring has been our main problem, but I wouldn't be doing my job if I didn't believe we could qualify. We still have three points to play for in our final match and we'll fight with all we have to get those  “ -  Hermann Stadler, treinador da Áustria afirmando que ainda acredita na qualificação.

A Ucrânia vinha para este europeu com as expectativas mais altas do que o costume. Base do Shakhtar vice-campeão da Youth League bem como o trio da frente que espalhou magia no Mundial sub20 da Nova Zelândia disputado umas semanas atrás. Kovalenko, Beysedin e Luckheyvich.

Contra a Grécia massacraram-nos e sofreram dois golos contra a corrente do jogo e com a França foi algo parecido embora mais equilibrado. No final das contas já têm malas aviadas para Kiev.

“Now we'll introduce players who didn't get to play in the two previous matches, so that everybody has experienced the finals. We're determined to defeat Austria and leave on a positive note” - Holovko, treinador da Ucrânia a assumir que quer vencer este último jogo a feijões mas o que há a reter aqui é a rotação.

Acredito que a Austria vai jogar declaradamente ao ataque, já tem sido esse o seu futebol desde a ronda de elite e para quem ainda não os viu jogar pode pensar que estes zero golos até agora são fruto de pouco talento ofensivo mas basta ver os resumos para perceber que em grande parte se ficam a dever simplesmente a alguma falta de sorte. Ainda para mais se quiserem sonhar com a escorregadela grega precisam de inverter a diferença de golos. Neste momento está -1 para eles e +2 para os gregos. A Ucrânia tem talento na frente é provável que o trio maravilha nem jogue de inicio mas há ainda Zubkov, Arendaruk Boryachuk entre outros e não estando nada em jogo para eles acredito que queiram dar continuidade ao futebol positivo que apresentaram nos dois primeiros jogos.
Na minha opinião é jogo de golos nas duas balizas e de over, a vitória no par da Austria também me parece estar agradável mas mesmo com a Ucrânia eliminada parece-me mais arriscada que tentar os golos aqui.

Mais de 2.5 golos - bet365 - 2.10

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Julho de 2015, 21:06
Afinal a bênção grega estava no outro jogo

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Julho de 2015, 23:06
Espanha u19 - Holanda u19
13/07 - 19:00

A máquina espanhola emperrou frente a uma excelente Russia mas em nada altero a minha opinião em relação a esta Espanha que já mostrou inclusive neste torneio, na primeira jornada, aquilo que pode valer.
Em termos individuais e colectivos acho que são a melhor equipa deste torneio mas isso não significa que são imbatíveis e a Russia mostrou isso mesmo. Houve enorme mérito russo nessa vitória ainda para mais a virar o resultado mas acho que houve também alguma displicência espanhola.

“I believe we can qualify, if of course we achieve a high level of performance – not as we did against Russia." - Luis de la Fuente, treinador espanhol, acredita na qualificação desde que o nível exibicional seja bem melhor em relação à última jornada.

O extremo Alfonso estará de volta e a Espanha voltará a contar na plenitude com todo o seu virtuosismo ofensivo.

A Holanda acho que ainda não mostrou tudo aquilo que pode valer, o treinador holandês tem optado por uma postura mais conservadora mas não falta talento para por a laranja a funcionar.  O grande destaque da equipa tem sido sem sombra de dúvidas o extremo que o Benfica foi buscar ao Twente e dos únicos que parece ter carta verde para arriscar o que quiser no drible ele não é o único mas é preciso mais liberdade para que Kallon, Nouri ou De Jong possam servir melhor o Pelle.

A vitória frente a Rússia não se pode dizer que foi injusta mas foi daqueles jogos que poderia ter caído para qualquer lado. No segundo jogo a vitória tardia dos alemães acho que colocou alguma justiça no marcador pois premiou a equipa que mais procurou o resultado e o conservadorismo holandês sofreu um revês grande..

“All we have to do is get a good result, a victory, against Spain. It's clear, we have to win. That's all we have to do” - Aron Winter, treinador Holandês.

O grupo da morte tem então as quatro equipas empatadas com 3 pontos e Espanha e Russia são quem melhor diferença de golos tem o que as coloca numa posição mais confortável para esta última jornada. Aqui a questão é como é que as equipas vão encarar o jogo. Espanha a pensar no empate desde inicio não acredito mesmo, por tudo o que já vi deles na meia dúzia de jogos não acredito, claro que caminhando para o último quarto de hora pensarão nisso certamente mas de inicio não acredito.. a grande questão é os holandeses, vão na linha do maior conservadorismo dos dois primeiros jogos ou o Winter vai finalmente soltar a equipa ? Eu quero acreditar mais na segunda hipotese...
Olhando para o talento individual não faltam homens para desequilibrar e fazer golos.. Borja Mayoral, Asensio, Alfonso, Pelle, Ould-Chickh, Kallon etc e portanto tenho de acreditar que vai ser pela linha dos golos que esta partida se vai decidir. Acho que o O2.5 compensa o risco..

Mais de 2.5 golos - bet365 - 1.975

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 13 de Julho de 2015, 16:23
Rússia U19 vs Alemanha U19
13.07.2015, 19:00h

Esperavam-se muitos problemas para esta seleção jovem da Rússia, devido ao intenso calor que se tem feito na Grécia, local onde está a ser disputado este Europeu, mas estes não têm acusado grande desgaste e até tem jogado bem e têm aguentado o calor. Depois de terem perdido o primeiro jogo contra a Holanda, num jogo equilibrado, foram ganhar a uma das grandes candidatas a ganhar este Europeu, a Espanha. E assim mantém-se vivos nesta última jornada, que tem a curiosidade de todos os clubes que estão neste grupo, ainda têm hipótese de passar às meias finais. Isto porque estão todos com 3 pontos.
A Alemanha entrou com o pé esquerdo nesta competição. Jogaram contra a Espanha perderam por 3-0. Essa partida foi equilibrada na primeira parte, mas na segunda o domínio Espanhol foi evidente e nada conseguiram fazer nesse jogo. No segundo jogo já deu mais Alemanha e ganharam à Holanda por 1-0. Já conseguiram dominar o jogo, ter mais posse de bola e ter mais oportunidades de golo. E é uma Alemanha igual à do jogo anterior que é esperada para este jogo. A dominar e tem que ganhar obrigatoriamente, isto se ainda quer chegar às meias finais.
Apesar de todas as equipas estarem empatadas neste grupo nesta última jornada, a Alemanha está na pior situação. Isto porque o critério de desempate é a diferença de golos. Neste momento estão em último lugar devido a terem um goal average de -2. Em relação à Rússia, estão com um goal average de +1. Ou seja, o empate chega para a Rússia.
Acho que a Alemanha vai ter a iniciativa de jogo e vai jogar bem avançada no terreno à procura do golo, já que a vitória é o único resultado que interessa, mas sendo a Rússia uma equipa que joga bem em contra ataque, terão que ter cuidado. Se por ventura à um golo cedo nesta partida, acho que poderá desencadear numa partida com muitos golos. Isto porque quem perder, é garantido que acaba aqui o Europeu! Caso marque a Rússia primeiro, a Alemanha terá que ir atrás do prejuízo e terão que se expor ainda mais aos contra ataques dos jovens Russos. Caso seja a Alemanha a marcar primeiro poderá, não creio que a equipa Alemã recue no terreno, mas certamente que vão aproveitar o contra ataque para marcar mais golos, já que qualidade ofensiva nos seus jogadores não falta, para marcar golos, seja lá como for.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.82 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 13 de Julho de 2015, 16:54
Espanha U19 vs Holanda U19
13.07.2015, 19:00h

Esta Espanha, que é sempre uma favorita para ganhar este Europeu de Sub21, entrou muito bem no campeonato e deixou logo todos os seus adversários em alerta. Isto porque tiveram logo um jogo difícil e que até poderia ser a final deste Europeu, contra a Alemanha e demonstraram que não estão aqui para brincadeiras e são um forte candidato a vencer. Mas depois de essa grande exibição e vitória contra a Alemanha, perderam com a Rússia, que foi um resultado inesperado. Até entraram a ganhar esse jogo, mas depois os Russos deram a volta e acabaram por ganhar o jogo por 3-1. Apesar do domínio Espanhol e das investidas ofensivas, a Espanha não conseguiu responder ao grande contra ataque da Rússia. Apesar desse desaire, esta Espanha tem, mais que qualidade suficiente, para vencer este jogo contra a Holanda e para vencer o Europeu. Para mim, continua a ser a grande favorita.
A Holanda tem sido uma equipa bem equilibrada, mas que tem escasseado as oportunidades de golo. Ganhou à Rússia no primeiro jogo e perdeu o segundo jogo com a Alemanha. Neste momento estão em terceiro lugar com os mesmo pontos que todos os outros intervenientes deste grupo. Ou seja, precisam de ganhar este jogo, o que vai fazer com que esta partida seja bem animada. Será difícil ganhar à Espanha, mas certamente que vão dar tudo para tentar sair daqui com os 3 pontos, que é o único desfecho desta partida, que a Holanda pretende.
Apesar do empate servir à Espanha, não me parece que estes joguem para o empate. É sempre muito arriscado fazê-lo nestes jogos. Ainda por cima, o avançado Alfonso, que tinha sido expulso no primeiro jogo deste Europeu, está de volta e poderá dar a sua contribuição para este jogo. Tudo indica que este jogo será bastante animado e não me parece que o empate na partida se irá araste por muito tempo. Acho que esta partida vai ter alguns golos e acho que a Espanha poderá bater o Over 2.5 Golos sozinha, caso a Holanda não marque. Ainda tenho que referir que esse Over foi batido nos dois jogos da Espanha, neste Europeu.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.77 Dhoze
« Última modificação: 13 de Julho de 2015, 16:54 por PMartins »
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: Europeu sub19 - Grécia2015
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2015, 16:54 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Julho de 2015, 16:59
A Espanha ja deu 5-1 a esta França.  Os últimos dois jogos da espanha foram maus  mas continuo os a achar melhor equipa. Neste momento ah+0.25 tem valor para mim.
E Rússia para vencer siga

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Julho de 2015, 07:05
Espanha já limpou isto 6 vezes e não tenho grandes dúvidas de que esta será a 7ª

La setima!
Asensio é daqueles prodígios na linha do isco... enorme :venia: pena é ter ido para o Real onde pouco espaço vai ter..
E o Ceballos é outro...
« Última modificação: 20 de Julho de 2015, 07:07 por RicSilva »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 18 de Junho de 2017, 00:43
Espanha já limpou isto 6 vezes e não tenho grandes dúvidas de que esta será a 7ª

La setima!
Asensio é daqueles prodígios na linha do isco... enorme :venia: pena é ter ido para o Real onde pouco espaço vai ter..
E o Ceballos é outro...

Tirando o pouco espaço no real...   :nervoso:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2069
em: 18 de Junho de 2017, 01:26

La setima!
E o Ceballos é outro...

ehehe maquina, no real adoro aquela equipa que jogava fora sem as estrelas, aqueles putos partiam tudo.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 29 de Junho de 2017, 14:02

La setima!
E o Ceballos é outro...

Tirando o pouco espaço no real...   :nervoso:

Continuando a armar-me em superscout e Aurélio Pereira Jr.

Ceballos produziu a melhor exibição individual deste euro no doubt apesar do Saul ter feito toda a diferença com 3 finalizações do outro mundo. Ganhou todas as divididas e falhou apenas um passe. Espetando umas cuecas humilhantes pelo meio que valeram a expulsão do gagliardini por exemplo. :venia:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions