Autor Tópico: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] Qualificação 2ª Ronda  (Lida 646 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Qualificação

07/07 - The New Saints vs B36 Tórshavn
PACKER -- TNS Over 1,5 @ 1,40 na Sportingbet  4-1  :ganha:
PMARTINS -- TNS Over 2.5 Golos @ 2.50 10bet 4-1  :ganha:


07/07 - Santa Coloma vs Lincoln Red Imps
RICSILVA -- Lincoln Red Imps AH+1 @1.975 na Bet365 1-2  :ganha:

07/07 - Folgore vs Pyunik
PMARTINS -- Over 4.5 Cantos HT @ 1.86 na 10bet Cantos HT=9  :ganha:
« Última modificação: 13 de Julho de 2015, 22:10 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Packer

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    151
em: 06 de Julho de 2015, 19:05
The New Saints vs B36 Tórshavn - 1ª Eliminatória Qualificação UCL 2015/2016
D/H: 07/07 - 15:00
Aposta: TNS Over 1,5
Odds: 1,40 @Sportingbet
Unidades: 10


Partida de volta válida pela 1ª eliminatória qualificatória para a fase de grupos da Champions League 2015/2016. No primeiro jogo, disputado nas Ilhas Faroe, casa do B36, o TNS venceu por 2x1, levando a vantagem para o País de Gales, onde será decidido quem avança à segunda eliminatória.

O The New Saints, mais conhecido como TNS, é o atual octa-campeão galês. Vem dominando o cenário futebolístico do seu país a um bom tempo porque é a única equipe que disputa ligas galesas (excluem-se Swancea City e Cardiff City, que também são de Gales, no entanto são filiadas à federação inglesa) com jogadores considerados profissionais, ou seja, que não precisam de outro emprego para se sustentar - como ocorre em vários países europeus sem tradição no esporte.

Na primeira partida jogou muito bem e poderia ter saído de Tórshavn, capital das Ilhas Faroe, com uma vitória mais expressiva. Se mostrou uma equipe bastante ofensiva, que domina a posse de bola e trabalha muito bem os passes. Sem pressa, criou as maiores chances e deixou a impressão de bom futebol quando precisa propor o jogo e quando precisa recorrer aos contra-ataques.

Basta um empate para conseguir vaga na próxima fase. Até mesmo uma derrota por 1x0 os classificam, por causa dos dois gols marcados fora de casa.

O B36, que tem esse nome por ter sido fundado no ano de 1936, já levantou a taça das Ilhas Faroe 10 vezes e disputa a qualificatória para a Champions League pela 5ª vez na história.

No primeiro jogo, apesar de mandante, não mostrou muito futebol, sendo sufocados a maior parte do tempo. Conseguiram o gol logo no início sem criar absolutamente nada, porém o TNS rapidamente empatou. O B36 apresentou muitas falhas na zaga, que só não foram convertidas em gol pelo TNS pela falta de pontaria dos jogadores. Para se classificar à próxima fase precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, no entanto tendo que marcar 3 a seu favor. Vitória por 2x1 leva a decisão para os penaltis.

Conclusão: o B36 precisará propor o jogo para conseguir a classificação, no entanto não são tão bons na recomposição e deverão ceder muitos contra-ataques e, pelo menos algum deles, devem ser aproveitados pelos visitantes. Além disso o TNS, que não tem uma vantagem tão grande, deve dominar a posse de bola, como aconteceu no primeiro jogo. Como já disse, a equipe galesa trabalha bem a bola e tem totais condições, mesmo não precisando, de marcar uma boa quantidade de gols nesta partida.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Julho de 2015, 22:45
Santa Coloma (And) - Lincoln Red Imps (Gib)
07/07 - 19:00

Primeiras fases de apuramento da CL que de pouco ou quase nada servem uma vez que a hipótese de qualquer destas equipas chegar a uma fase de grupos é mais que remota então no caso destas duas seria um dos maiores feitos futebolísticos da UEFA.

Santa Coloma é uma equipa de Andorra que esteve afastada três anos destas primeiras fases tendo reconquistado o título esta época pouco sei deles, reforçaram-se com 3 espanhóis o Juvenal com 37 anos e Iban Parra com 38 são dois deles. Uma equipa pouco competitiva que aparece como um tubarão neste jogo caseiro frente ao Lincoln.

Lincoln que é uma equipa com um par de anos de existência e vai aqui para o seu segundo playoff da Champions. A época passada empatou em casa com o HB da Islândia e depois levou 5-2 fora de portas. Aparecem este ano com alguns reforços espanhóis e um argentino que devem trazer mais alguma qualidade a esta equipa.

O Santa Coloma tem mais anos de bola do que o Lincol mas qualitativamente não andam longe uma da outra. Tive a ver o resumo do primeiro jogo bem como a ler umas crónicas do mesmo e não vi grande diferença entre os dois conjuntos, tendo o mesmo sido equilibrado e até com ascendente do Lincoln que teve mais bola e mais remates...
 

Acredito em novo duelo ibérico nos mesmos moldes muito equilibrado e físico, inclusive o piso será novamente sintético. Isto é um jogo que vale feijões no final das contas e tá bom para combinar qualquer coisita caso não vão por aí este AH+1 é de valor.

Lincoln Red Imps AH+1 - bet365 - 1.975



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] Qualificação 2ª Ronda
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2015, 22:45 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 07 de Julho de 2015, 12:37
TNS vs B36 Torshavn
07.07.2015, 19:00h

Depois de na primeira mão, o TNS, campeão do País de Gales ter ganho por 2-1, mesmo no final do jogo, é de esperar que o 36 Torshavn suba um pouco mais no terreno porque está em desvantagem. Ainda por cima a vitória por 1-0, não serve ao B36 Torshavn, porque o TNS marcou dois golos fora.
O TNS é o clube mais forte do seu país e constantemente marcavam 3, 4 golos nos seus jogos. Acabaram a época com 90 golos marcados, em 32 jogos! São uma equipa extremamente ofensiva e que hoje vão colocar o  B36 Torshavn em extremas dificuldades.
O B36 Torshavn é uma equipa das Ilhas Faroé, campeonato muito fraco, assim como a sua seleção. Ainda tem muito que evoluir e sabem que terão uma tarefa muito difícil, mas não impossível, segundo o seu treinador. Mas muito sinceramente isto é o treinador a tentar dar moral aos seus jogadores, porque até ele sabe que esta será uma missão impossível, já que a qualidade da sua equipa é muito inferior. Esta equipa, nunca passou desta fase inicial da pré qualificação para a Liga dos Campeões.
Na partida realizada nas Ilhas Faroé, o TNS dominou o jogo e podia ter feito mais golos e assim já estavam mais tranquilos para este jogo. Tiveram o triplo das oportunidades de golo e muito mais posse de bola. A meu ver, o TNS vai passar esta eliminatória tranquilamente e até poderá marcar alguns golos, neste jogo. Isto porque o B36 Torshavn terá que ir atrás do prejuízo e precisa de marcar dois golos, sem sofrer. Ou seja, vão subir no terreno e deixar espaço nas suas costas e os avançados do TNS vão aproveitar e vão estar muitas vezes em igualdade numérica, ou até em vantagem, face ao defesas do B36 Torshavn. E com a qualidade dos avançados do TNS, não me admiraria nada que estes fossem capazes de construir aqui um resultado muito desnívelado.

Pick: TNS Over 2.5 Golos @ 2.50 10Bet
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 07 de Julho de 2015, 13:12
Folgore vs Pyunik
07.07.2015, 19:30h

O Folgore, equipa da pequena Ilha de San Marino, que tem pouco mais de 30 mil habitantes, terá uma tarefa quase impossível, mas todo o seu plantel acredita que podem passar esta eliminatória, apesar de saberem que é muito difícil. O seu treinador, já disse que têm 20% de chances de ganharam esta eliminatória. E estes só acreditam nisto, porque conseguiram marcar um golo fora.
O Pyunik voltou a ganhar um jogo na Liga dos Campeões, depois de o terem feito em 2007. Esta equipa da Arménia teve sorte no sorteio e tem uma oportunidade de ouro de seguirem em frente nesta fase de pré qualificação da Liga dos Campeões.
Quando comparamos as duas equipas, é de caras, que o Pyunik, campeão da Arménia é mais forte que o Folgore. É natural que assim seja, porque apesar do campeonato da Arménia ser um dos mais fracos da Europa, ainda é bastante superior ao campeonato de San Marino. Basta ver que a Arménia tem 3 milhões de habitantes e San Marino tem 30 mil!
No jogo da primeira mão o Pyunik ganhou por 2-1 em sua casa. Mas foi um festival de golos falhados! É que o domínio foi tanto que é foi quase um milagre, o Folgore ter saído com uma desvantagem de apenas um golo da Arménia. Tive a oportunidade de ver o resumo do jogo e caso os jogadores do Pyunik tivessem de pontaria afinada, poderiam ter ganho por 5 ou 6 golos de vantagem. Tiveram 26 oportunidades de golo, enquanto o Folgore teve apenas 3 e conseguiu marcar o seu golo de um lance de bola parada, na segunda parte, na única vez em que chegaram perto da baliza do Pyunik.
A minha aposta para este jogo, vai ser nos cantos, já que por norma, quando jogam duas equipas desequilibradas, existe a tendência para haverem cantos. No jogo da primeira mão houveram 13! Só na primeira parte foram 6. E tendo em conta que o Pyunik poderá querer resolver o jogo o mais cedo possível, penso que a primeira parte vai ser jogada com mais intensidade que a segunda, caso o Pyunik marque cedo. E convém para estes que isso aconteça, porque caso estejam a perder por 1-0, estarão em desvantagem, devido ao golo sofrido em sua casa. Mesmo que não marquem na primeira parte, acho que vão carregar e empurrar a equipa do Folgore para perto da sua área, o que fará com que estes tenham que cortar muitas vezes a bola para canto. Penso que a equipa do Pyunik, sozinha, poderá bater este Over de cantos na primeira parte.

Pick: Over 4.5 Cantos HT @ 1.86 10Bet
« Última modificação: 07 de Julho de 2015, 13:17 por PMartins »
Paulo Martins



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 12 de Julho de 2015, 22:21

Qualificação

07/07 - The New Saints vs B36 Tórshavn
PACKER -- TNS Over 1,5 @ 1,40 na Sportingbet  4-1  :ganha:
PMARTINS -- TNS Over 2.5 Golos @ 2.50 10bet 4-1  :ganha:


07/07 - Santa Coloma vs Lincoln Red Imps
RICSILVA -- Lincoln Red Imps AH+1 @1.975 na Bet365 1-2  :ganha:

07/07 - Folgore vs Pyunik
PMARTINS -- Over 4.5 Cantos HT @ 1.86 na 10bet Cantos HT=9  :ganha:
« Última modificação: 13 de Julho de 2015, 22:10 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 13 de Julho de 2015, 22:04
Essa foi ganha @Spinosa  o Lincoln é que venceu ;)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 13 de Julho de 2015, 22:10
Essa foi ganha @Spinosa  o Lincoln é que venceu ;)

:bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões - 2015/ 2016 ] Qualificação 2ª Ronda
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2015, 22:10 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina