Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 11ª Rodada] Coritiba vs Joinville 04/07 19:00  (Lida 706 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RODRIGO CESAR -- Coritiba over 1.5 @ 2.00 na Bet365 0-0  :perdida:

NERBASS -- Coritiba HA -1 @ 2.25 na Bet365 0-0  :perdida:

LUCIANINHO -- Coritiba @ 1,67 na Dhoze 0-0  :perdida:

BRUNODBORGES -- Coritiba ML @ 1.68 na Bet365 0-0  :perdida:
« Última modificação: 05 de Julho de 2015, 12:36 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
Brasileirão Série A
Coritiba vs Joinville - 04/07 - 15:00 Brasil
Prognóstico: Coritiba over 1.5 2.00 @Bet365

Esse é aquele típico jogo que podemos chamar de dramático, jogo de 6 pontos, jogo da morte e por ai vai. Coritiba e Joinville se enfrentam hoje com o primeiro ocupando a penúltima colocação e o segundo na última colocação. Dizer que esperava tão péssima campanha dos dois neste arranque de torneio é mentira, mas desde o começo ambos era dois dos candidatos ao descenso, eu achava que o JEC é menos do que Coxa. Mas no momento o Coxa ainda está na frente com 7 pontos e na décima nona colocação. Em casa o Coritiba venceu duas e perdeu duas com 4 gols marcados e 3 sofridos. Para o jogo de hoje Ney Franco tem o desfalque de Luccas Claro, mas os retornos de Helder, Marcos Aurelio, Esquerdinha e Leandro Silva.

01.07.2015    D1    Atlético Mineiro/MG    2-0    Coritiba/PR    
28.06.2015    D1    Coritiba/PR    1-0    Cruzeiro/MG    
21.06.2015    D1    Atlético/PR    2-2    Coritiba/PR    
13.06.2015    D1    Coritiba/PR    0-1    CR Flamengo/RJ    
07.06.2015    D1    Internacional/RS    2-0    Coritiba/PR    
04.06.2015    D1    Fluminense/RJ    2-0    Coritiba/PR    
Latest results Joinville/SC
show all
01.07.2015    D1    Joinville/SC    0-1    CR Flamengo/RJ    
28.06.2015    D1    Atlético Mineiro/MG    1-0    Joinville/SC    
21.06.2015    D1    Joinville/SC    2-1    Goiás/GO    
13.06.2015    D1    Sport Club Recife/PE    2-1    Joinville/SC    
06.06.2015    D1    Joinville/SC    0-1    Corinthians/SP    
03.06.2015    D1    Chapecoense/SC    2-0    Joinville/SC    

O começo de campanha do Jec é triste até o momento. A equipe foi campeã catarinense mas no seu esperado retorno ao Brasileirão a equipe vem sentindo muitas dificuldades. No momento como eu disse a equipe é lanterna do torneio com apenas 4 pontos conquistados de 30 disputados. Fora de casa a campanha não poderia ser pior: 5 derrotas em 5 jogos com 1 gol marcado e 9 sofridos. Com relação ao time Paraiba continua de fora e Fabricio pode estrear. Ambos times já mudaram de técnico, viram sair e chegar jogadores, mas o fato é que vi certa evolução do Coxa sob o comando de Ney Franco, mais do que o JEC sob o comando de Adilson Batista. Atuando no Couto Pereira acredito na vitória dos mandantes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
Campeonato Brasileiro A - Coritiba x Joinville
Data: 04/07/2015 - 15h00 (Horário brasileiro)
Aposta: Coritiba HA -1
Odds: 2.25 @ Bet365
Unidades:10

Duelo entre os dois últimos colocados do Brasileirão, válido pela 11ª rodada.

Coritiba: o time paranaense vem fazendo uma campanha muito irregular. Ocupa a penúltima colocação com 7 pontos, sendo que 6 deles foram conquistados em casa. O time, junto a Santos, Vasco e Joinville, é o dono da defesa mais vazada com 14 gols.

O coxa vem demonstrando uma melhora, um dos fatores para essa evolução foi a contratação de Ney Franco. O técnico assumiu a equipe há três rodadas, em sua estreia foi derrotado em casa para o Flamengo, porém, com mais tempo para trabalhar, os resultados começaram a aparecer. Na rodada seguinte, no clássico contra o Atlético, jogado na Arena da Baixada, o Coritiba jogou bem, chegou a estar duas vezes à frente do placar mas cedeu o empate. Já nas duas últimas partidas, venceu o Cruzeiro, em casa, além de ter sido derrotado pelo Atlético-MG, fora, o que é um resultado dentro do esperado, já que o galo é um dos melhores times do campeonato.

Outro fator responsável pela melhora do desempenho foram os novos reforços que chegaram ao Alto da Gloria. Marcos Aurelio, Esquerdinha e Lucio Flávio foram contratados e tem correspondido, principalmente Lucio Flávio, que com Ney passou a atuar mais recuado, como segundo volante, e assim melhorou muito a saída de bola do time.

Para o jogo de logo mais, Ney deverá contar com quatro retornos. Helder, Marcos Aurélio e Leandro Silva tem a volta ao time confirmada, enquanto Esquerdinha ainda é dúvida. Por outro lado, Luccas Claro, suspenso e Wellington Paulista, que está acertando sua ida ao Fluminense estão fora da partida. Kleber, Ruy, Rosinei, Cáceres e Carlinhos, seguem lesionados.

Provável escalação: Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos ou João Paulo); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas

Joinville: O time faz uma campanha péssima, é o lanterna da competição, com apenas 4 pontos, além de ser detentor do pior ataque e da pior defesa. Pra piorar, o elenco é muito fraco, o pior do campeonato, na minha opinião, o que torna o time o maior candidato ao rebaixamento.

Após Adilson Batista assumir o comando, o Jec até apresentou uma melhora tática, entretanto a falta de qualidade impede que a equipe conquiste bons resultados. Além disso, o time ainda passa por reformulação, a entrada e saída de jogadores é constante e assim, não consegue criar uma identidade.

Para essa partida, Adilson faz mistério quanto ao time. Mas o time não deve fugir muito do escalado na última rodada. A única alteração deve ser a entrada do rodado volante Fabrício.

Provável escalação: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes

Conclusão: Nesse jogo entre os donos das piores campanhas, até aqui, vejo o Coxa como favorito. Além de o time ter demonstrado uma evolução após a chegada de Ney e contar com o importante fator casa, a equipe paranaense possui melhores jogadores. O Jec, atuando fora de casa, perdeu os cinco jogos. Com um elenco limitadíssimo, o time não cria muitas oportunidades e ainda sofre muitos gols. Marcelinho Paraíba foi contratado para ser o camisa 10, mas com 40 anos já não é mais aquele e não vem jogando bem. William Popp, que será o responsável pela armação, não tem essas características e assim a bola praticamente não aos atacantes e a bola parada é a única alternativa para marcar. Com esse cenário, não vejo o Coxa não ganhar hoje, e por jogar contra o pior time do campeonato, uma vitória por mais de um gol seria completamente possível.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 11ª Rodada] Coritiba vs Joinville 04/07 19:00
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2015, 16:35 »

lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
Campeonato Brasileiro Série A
Coritiba x Joinville
04/07/15 – 15:00 BRT
Prognóstico: Coritiba - 1,67 na Dhoze




O Coritiba é o penúltimo colocado do brasileiro com apenas sete pontos. Em dez jogos foram duas vitórias, um empate e sete derrotas, com sete gols marcados e quatorze sofridos. O Coritiba vem de derrota para o Atlético Mineiro, atuando como visitante, mas vem melhorando depois da entrada de Ney Franco no comando técnico, tendo inclusive vencido o Cruzeiro dentro de casa na rodada anterior. Como mandante são duas vitorias diante Grêmio e Cruzeiro e duas derrotas diante Flamengo e Avaí. Para esse confronto o técnico Ney Franco não poderá contar com Luccas Claro que está suspenso, já Marcos Aurélio, Helder, Leandro Silva e Esquerdinha estão novamente a disposição.

Provável escalação do Coritiba: Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas. Técnico: Ney Franco.

O Joinvile é último colocado, tendo conquistado apenas quatro pontos. Em dez jogos conquistaram apenas uma vitória, além de um empate e terem sofrido oito derrotas, com quatro gols marcados e quatorze sofridos. A equipe catarinense é forte candidata ao rebaixamento, pois já são seis pontos que a separam do primeiro não rebaixado, e o pior é o fraquíssimo desempenho do time, que conseguiu apenas uma vitória dentro de casa, e já como visitante foram quatro derrotas, a última para o Atlético Mineiro a duas rodadas atrás. Para esse confronto o técnico Adilson Batista segue sem contar com Rogério, Marcelo Costa e Bruno Furlan, que estão lesionados.

Provável escalação do Joinvile: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes. Técnico: Adilson Batista.

Conclusão: Será esse um duelo das duas piores equipes da competição, o Joinville é o último colocado com três pontos a menos que o Coritiba, que é penúltimo. São duas equipes que pelo que apresentaram até agora com certeza vão brigar por rebaixamento, mesmo que ainda seja cedo para afirmar qualquer coisa. Mas acredito que o Coritiba ainda tenha uma maior probabilidade de melhorar e pelo menos conseguir fugir dessa zona. A equipe paranaense tem ainda alguma força dentro de casa, tendo já vencido Grêmio e recentemente o Cruzeiro, já o Joinvile está sendo um desastre como visitante, sem nenhum ponto somado. Acredito assim que entre essas duas equipes que estão muito fracas até o momento o Coritiba ainda tem mais camisa e dentro de casa mostra alguma força o que pode fazer com que consigam vencer esse fraco Joinville.




Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
Campeonato Brasileiro Série A
04/07/2015 as 15:00 BRT
Coritiba x Joinville
Prognóstico: Coritiba ML a 1.68 na Bet365

Hoje teremos o chamado jogo de seis pontos onde ambos os times estão desesperados para sairemdessa situação.

O Coxa vem apresentando uma grande melhora desde que Ney Franco assumiu a equipe possuem mais demonstração de qualidade e aumentaram muito o seu ímpeto e intensidade durante a partida, resumindo a confiança parece ter voltado ao Couto Pereira, hoje a equipe apresenta bons retornos com a entrada de Marcos Aurelio e Esquerdinha que fortalecem muito o meio e podem usar de sua grande velocidade e bons arremates de fora da área e também o bom garoto Rafhael que tem jogado bem durante toda a temporada e foi emprestado ao coxa para pegar uma maior rodagem.
Joinville vem fazendo loque se espera dele nesse campeonato muita dificuldade fora de casa e muitas vezes passa sufoco até mesmo no seu estádio, a primeira temporada na primeira divisão costuma ser a mais difícil pela dificuldade de planejamento e perca dos bons jogadores para as equipesmaiores, mas laje mais vem prejudicando ao meu ver é a falta de atitude da equipe de buscar um recuperação para saírem do buraco onde se meteram.

O Coxa possui no Couto a sua grande eersnca de ter horizontes maiores e sabem que pontos em casa serão fundamentais para conseguirem seus objetivos e já o Joinville possui um inferno astral quando sai de sua casa onde não conseguiu fazer nenhum bom jogo e sempre acaba retornando com uma derrota e não vejo esse panorama sendo alterado para essa rodada.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RODRIGO CESAR -- Coritiba over 1.5 @ 2.00 na Bet365 0-0  :perdida:

NERBASS -- Coritiba HA -1 @ 2.25 na Bet365 0-0  :perdida:

LUCIANINHO -- Coritiba @ 1,67 na Dhoze 0-0  :perdida:

BRUNODBORGES -- Coritiba ML @ 1.68 na Bet365 0-0  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina