Autor Tópico: [ Copa América - 3º Lugar ] Peru vs Paraguai 04/07 00:30  (Lida 1212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Peru vs Paraguai



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

GEORGE77 -- Peru HA -0.25 2.12 na ?? 2-0  :ganha:

SKIM07 -- Over 2,5 Golos@ 1,78 Dhoze 2-0 :perdida:

JUMESYN -- Peru Mais de 1.5 Golos @ 2.14 na Unibet 2-0  :ganha:

VILLA10 -- Peru DNB @ 1.72 na Bet365 2-0  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Mais de 2.5 golos a 1.73 @ Oddsring  2-0 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Número de golos: Mais 4.5 golos @ 5.05 na Dhoze  2-0 :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Total de cartões asiaticos: Mais de 5  @ 1.725 na Bet365 3 Cartões :perdida:

MMACHADO -- Mais de 3,5 golos a 3.25 na Dhoze 2-0 :perdida:

BRUNODBORGES --  Peru 0.0 AH a 1.85 na Bet365 2-0  :ganha:
« Última modificação: 04 de Julho de 2015, 17:00 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



george77

  • Iniciado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Julho de 2015, 11:11
Copa America: Paraguay - Peru


These 3rd and 4th place playoff games almost always produce goals, it is easy to see why, there is usually one side a little more motivated than the other and both can easily let intensity slip for what seems largely a meaningless fixture at the end of a long competition, coming after a gruelling domestic campaign for many. I do suspect that both would have taken 3rd or 4th spot if you had offered it to them pre tournament , so maybe we will see both going for it this evening, but each suffered a very disappointing semi final result, albeit for different reasons and they could let things slide if falling behind.

However, both teams have players, Lucas Barrios of Paraguay and Peru's Paolo Guerrero who have a good chance to become the competition top scorer, that would be an honour both individually and for the nation and we can expect that to motivate both offensively. Paraguay are hard hit by injury and could be missing four players who started the semi final against Argentina in Roque Santa Cruz, Derlis Gonzalez, Bruno Valdez and Nelson Valdez, which would weaken them up top and especially on the right flank. Peru will be without suspended Carlos Zambrano from the backline and did have to play 60 minutes down to ten men after his sending off against the hosts, but that is counter balanced by having an extra day's rest and recovery time. Peru have impressed me more, I think they have a little more about them, look stronger defensively and at the ned of the day, Paraguay have only beaten Jamaica inside 90 minutes at the Copa and no team other team in nine starts and I have to suggest .......

Peru -0.25 2.12 asian line/Sportmarket.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 03 de Julho de 2015, 15:05
Copa América
04-07-2015, 0h30

Peru vs Paraguai

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,78 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a disputa do 3º lugar da Copa América, de um lado estará o Peru comandado por Gareca enquanto que do outro lado estará o Paraguai comandado por Diaz.

O Peru foi sem dúvida a grande surpresa desta Copa América ao conseguir chegar à Meia Final da competição, no entanto, quem viu esta equipa jogar e quem os acompanhou percebe que Gareca foi peça fundamental na construção da equipa e na maneira como os colocou a jogar.
Foram infelizes contra o Chile fruto da expulsão muito precoce de Zambrano, no entanto, ainda conseguiram empatar e chegaram mesmo a ameaçar colocar-se em vantagem.

O Paraguai também surpreendeu bastante ao chegar a esta fase na competição e ao conseguir eliminar o Brasil nos Quartos de Final, no entanto, já nas Meias Finais faltaram forças e argumentos para conseguirem contrariar a Argentina (tal como fizeram na abertura da competição).
Apresentam um ataque de grande qualidade, no entanto, como se viu são uma equipa que em desvantagem arrisca bastante e que expõe demasiado o setor defensivo.

Defrontaram-se pela última vez na temporada passada e o Peru levou a melhor vencendo por 2-1 num encontro equilibrado mas que ficou marcado por várias expulsões.
Para logo estou à espera novamente de um jogo quente e muito disputado, e estou confiante que o Peru pode levar a melhor fruto da qualidade dos seus jogadores e da forma como Gareca tem montado a equipa, no entanto, a aposta que mais me agrada é sem dúvida o over 2,5 golos pela força ofensiva que ambas as formações apresentam.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - 3º Lugar ] Peru vs Paraguai 04/07 00:30
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2015, 15:05 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 03 de Julho de 2015, 15:33
Peru x Paraguai | 04/07 00:30
Peru Mais de 1.5 Golos @ 2.14 (Unibet) 10 unidades

No início da madrugada, temos o penúltimo jogo da Copa America que irá opor o Peru e o Paraguai para decidir o terceiro e quarto lugar da competição.

Ambas as equipas são equipas de ataque. Mas de ambas as equipas, aquela que mais me convenceu durante a Copa America foi o Peru. São uma equipa atrevida, que foi capaz de ficar à frente da Colômbia no grupo, segurou o Brasil até ao limite e esteve muito bem frente ao Chile, e com 10 jogadores durante cerca de 70 minutos. Lá na frente têm Guerrero e Pizzarro, dois fortíssimos avançados e ainda podem contar com jogadores como Farfan, Cueva e Carrillo nas alas. A equipa tem demonstrado um futebol positivo, consegue criar oportunidades de golo com facilidade e tem marcado golos (7 golos em 5 jogos). Também não sofrem muitos, apenas sofreram 5 até agora, o que é uma marca muito boa no que à Copa America diz respeito. Ascues, defesa central, tem feito um excelente campeonato.

O Paraguai também demonstrou bons momentos. São outra equipa de ataque, sabem como atacar e marcar golos porque têm jogadores para isso e o seu atrevimento conseguiu eliminar o Brasil, mas defensivamente são fracos e uma equipa com um forte potencial ofensivo poderia acabar por destruir. E foi o que aconteceu na meia-final frente à Argentina, quando perderam 6-1. E na verdade, no primeiro jogo que empataram por 2-2 frente à Argentina, com outra sorte tinha ficado 5-0 para a Argentina tal foi a quantidade de golos que Messi e companhia falharam.

Para este jogo, Derlis Gonzalez e Roque Santa Cruz não deverão fazer parte do lote de escolhidos por lesão. Duas grandes perdas para o ataque ao terceiro lugar e será expectável um menor poder ofensivo do Paraguai, mesmo com Lucas Barrios e Haedo Valdez na linha da frente para os substituir.

Sendo que o Peru foi a equipa que mais me convenceu, parece-me que serão a equipa que estará mais próximo de vencer isto. E tendo em conta que a quantidade de golos poderá ser muito maior neste jogo do que noutros jogos da competição, estou à espera de um Peru capaz de marcar pelo menos 2 vezes.

É preciso não esquecer que estamos no jogo do 3ª/4º lugar onde a quantidade expectável de golos é muito superior ao restantes jogos da competição pela amostra disponível. 7/9 jogos disputados desde 1975 para o 3/4º lugar, 7/9 deram Over 2.5! As equipas usualmente jogam despreocupadas e para o espectáculo neste jogo, e com a ambição de conseguirem o 3º lugar.

É expectável que o Peru jogue com os melhores, e o treinador já veio dizer que o objectivo é ficar em terceiro, e estou à espera de um onze ambicioso, como sempre. E até porque há a motivação de Paolo Guerrero poder vir a confirmar ser o melhor marcador da competição (como já tinha sido em 2011). Sendo assim, Peru Mais de 1.5 Golos está a 2.14 na Unibet e parece-me uma boa aposta para o jogo de mais logo à noite.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 03 de Julho de 2015, 17:33
- Peru x Paraguai | 00:30 em Portugal

O Peru tem sido talvez a grande surpresa desta Copa América, pois iniciando sua campanha em um grupo complicado (com Brasil e Colômbia), pouco se esperava desta seleção que irá disputar a terceira colocação nesta noite. Mesmo tendo sofrido alguns resultados negativos, como a derrota para os brasileiros, a equipe sempre mostrou um futebol muito bem arrumado pelo seu comandante e com especial dedicação ofensiva.

Apesar de ter perdido para o Chile, muito se deve ao fato de terem um jogador expulso ainda no primeiro tempo, os deixando suscetíveis ao ponto forte da equipe da casa, o ataque. Para esta partida o treinador Ricardo Gareca possivelmente terá duas baixas importantes em Jefferson Farfán (que ainda é dúvida e poderá se alinhar) e Claudio Pizarro, este praticamente descartado pelo técnico.

Já pelo lado do Paraguai, ainda que talvez fosse esperado que chegasse nestas fases finais, não deixa de ser surpresa ver o time desbancando adversários de peso pelo meio do caminho, como foi quando venceram o Brasil. A equipe do treinador Ramón Diaz chega, porém, após uma derrota pesada para a Argentina onde sofreram seis gols, e buscam recuperar tanto a motivação quanto o ímpeto para saírem de cabeça erguida da Copa América.

Para isso a equipe deverá superar duas baixas importantes: o armador Dérlis González, camisa dez e melhor jogador da Albirroja na competição, sofreu uma lesão nesta disputa contra a Argentina e estará de fora nesta noite, assim como os atacantes Roque Santa Cruz e Haedo Valdez, desfalcando bastante o poderio ofensivo desta Seleção.

Conclusão: ambas terão baixas sentidas, mas acredito que do lado do Paraguai está pior, pois González foi quem mais ajudou para chegarem nesta altura. Jogar sem um armador deverá forçar a equipe a focar pelos lados, e não acredito que nomes como Raúl Bobadilla possam mudar muito o panorama do jogo. Pelo Peru, Paolo Guerrero tem a chance de ser o primeiro jogador a ser artilheiro de duas Copas Américas consecutivas, e como está em excelente fase, deverá o fazer.

Pick: Peru Empate Não Tem Aposta a 1.72 @ Bet365

10 Unidades



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 03 de Julho de 2015, 19:08


Peru VS Paraguai
4/7/2015
00:30
Copa América
3º e 4ºlugar

Partida que apesar de servir apenas de consolação não estaria nos horizontes de ambas as seleções quando começada esta Copa América, apesar de virem ambas de derrotas, acredito que joguem um futebol positivo e claro está em disputa um lugar no pódio desta Copa América, prova mais importante de seleções no continente americano.

Os peruanos vêm de uma derrota diante da seleção da casa por 1-2, a missão era complicado para o Peru, mas o defesa Zambrano com entradas duras e uma expulsão bem cedo complicou ainda mais as contas para a sua equipa, ainda assim vimos uma seleção comandada por Ricardo Gareca sempre com uma boa atitude e nunca desistindo e virando a cara à luta. Muita gente de qualidade encontramos nesta seleção, desde Pizarro, Paolo Guerrero, Cueva, Farfán, Lobatón, Ascues, Carrillo, Yordi Reyna, enfim tudo jogador que faz com esta seleção apresente um bom nível de jogo, lembro que nesta fase a eliminar todos os jogos em que entrou esta seleção deu over de golos. A seleção do Paraguai vem de um massacre argentino, 1-6 foi o resultado, partida que ficou marcada pelas lesões de Derlis Gonzalez e de Santa Cruz, dois jogadores fulcrais na estrutura do Paraguai. Ainda assim a equipa lutou e chegou a perder por 1-2 ao intervalo, na 2ªparte foram completamente atropelados pelos argentinos, acho que mais do que pensar em vencer a todo o custo, creio que os paraguaios querem deixar uma última boa impressão, isto é futebol positivo, com golos e claro pensar em derrotar a seleção do Peru.

Para este jogo a minha aposta será no over de golos, creio que haja condições para haver no minímo 3 golos, não são duas seleções que defendem muito bem, além do mais é um jogo que servirá para deixar uma boa imagem final, por isso mesmo acredito numa partida aberta aonde os lances de golos possam surgir com facilidade de ambas as partes, não esquecendo também o fato que as principais armas de cada uma destas seleções é o ataque, ou melhor os jogadores de meio-campo para a frente.

Aposta: Mais de 2.5 golos a 1.73 @ Oddsring
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 03 de Julho de 2015, 20:57
4 de julho, 0.30
Futebol
Copa América
Peru v Paraguai
Pick: Número de golos: Mais 4.5 golos Dhoze 5.05


   Acredito numa partida com  muitos golos afinal trata-se de um jogo de consolação e tradicionalmente nestas partidas, as amarras defensivas são menores assim como o empenho defensivo e por isso os jogos de 3ºs e 4ºs classificados nas grandes competições costuma ter muitos golos.
   O Paraguai provou diante da Argentina, por dudas ocasiões, que não tem a defesa de aço que teve em outras décadas e que é uma equipa com deficiências quer quando defende em bloco baixo como quando é chamada a transições ataque-defesa e o Peru pode tirar partido desse facto.
   No entanto, o facto de Roque Santa Cruz não dever ser titular será uma benesse para o Paraguai pois tanto Nelson Valdez como L.Barrios dão maiores garantias ofensivas do ex-Málaga e isso foi por demais evidente no duelo com a Argentina.
   O problema do Paraguai é que quando for esprimida pelo Peu vai passar mal, a dupla do eixo defensivo constituída por Silva e Aguilar não dá garantias e Peru é especialmente letal no contra-golpe, especialmente quando Guerrero é lançado em velocidade, mas há que também que contar com o savoir-fair e a experiência de Claúdio Pizarro, sendo sem dúvida o ataque o ponto mais forte do Peru.
   O Peru que perdeu com o Chile por 1-2 nas meias-finais, não conta com o castigado Zambrano, enquanto o Paraguai que foi goleado pela Argentina por 1-6, tem Santa Cruz e Derlis González em dúvida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 03 de Julho de 2015, 22:06
03-07-15  20:30
Peru x Paraguai

Aposta: Total de cartões asiaticos: Mais de 5  1.725 Bet365

Argumentação: Jogo válido pela disputa de terceiro e quarto lugar da copa america de 2015.

Um duelo entre duas seleções que apesão de não serem as equipes que quase todos acreditavam estar aqui,estão aqui por méritos e fazem jus estarem aqui pelo torneio que fizeram.

A seleção do Peru,caiu em um grupo com Brasil,Venezuela e Colombia,acredito que umas 8,9 pessoas entre 10 falaria antes de começar que Brasil e Colombia classificariam facilmente,e não foi isso que aconteceu.A equipe do Peru jogou muito bem todas as partidas até aqui.Perdeu de 2-1 para o brasil com chances de ter um resultado melhor,venceu a venezuela por 1-0 podendo fazer mais gols,e empatou com a forte seleção da colombia por 0-0.Depois venceu facilmente a bolivia por 3-1,e na semi-final perdeu por 2-1 para o chile,onde a equipe ficou desde o primeiro tempo com um a menos e mesmo assim jogou com garra,com o coração e fez uma ótima partida,quase classificando-se para a final.

Do outro lado temos a seleção do paraguai,que teve a mesma situação que o Peru.O paraguai caiu num grupo composto tambem por: Jamaica,Uruguai e Argentina.Muitos diziam Argentina e Uruguai passam facil,e novamente todos foram surpreendidos.O paraguai empatou heroicamente por 2-2 contra a argentina na primeira rodada,venceu a Jamaica por 1-0,e depois empatou com o Uruguai por 1-1.Depois a equipe venceu o Brasil nos penaltis,e na semi-final foi simplesmente humilhada em campo,perdendo para a Argentina por 6-1,mas a equipe chegou longe de mais,acredito eu,pela equipe que tem,que apesar da força de vontade,da garra,tecnicamente nao é tão forte.

Conclusão: Um jogo de disputa de terceiro e quarto,as duas equipes querem vencer,e muita gente diz que o terceiro lugar sai mais feliz que o segundo,pois o segundo mesmo estando na final,sai derrotado e sai trise,já o terceiro,mesmo não estando na final,vencendo a disputa sai feliz com o resultado.Enfim,as duas equipes não tem uma seleção tão forte tecnicamente,mas são duas seleções que fazem falta,param a jogada a todo momento,e nessa Copa America são duas seleções que recebem varios cartões,inclusive vermelho.Acredito em um jogo pegado,brigado,com muitas faltas e logicamente com muitos cartões.É uma aposta que sinceramente eu não sou muito de fazer,mas acredito que nesse jogo tenha bastante lógica,por isso vou apostar em mais de 5 cartões,como é asiatico,caso haja 5 cartões a aposta é devolvida.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - 3º Lugar ] Peru vs Paraguai 04/07 00:30
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2015, 22:06 »

MMachado

  • Visitante
em: 03 de Julho de 2015, 22:08
Peru vs Paraguai, dia 4/7 às 00:30

Depois de uma boa campanha na Copa América, as selecções de Peru e Paraguai disputam o último lugar do pódio na competição.

O Peru conseguiu resistir a um grupo onde estavam Colômbia e Brasil e até conseguiram impôr um empate a zero aos cafeteros. Contra o Brasil, começou o jogo a vencer e obrigou a canarinha a puxar de galões para conseguir a vitória na partida (o jogo terminou 2-1, com o último golo a ser apontado por Douglas Costa, já no período de compensação). Estas performances e a vitória sobre a Venezuela deram os pontos (e embalo moral) neessários para que a equipa enfrentasse a Bolívia, nos quartos-de-final.
No mata-mata, ainda por cima como favoritos, Pizarro e companhia não desiludiram: 3-1 sobre os bolivianos, num jogo em que a estrela maior foi Paolo Guerrero, que assinou todos os golos da sua equipa. Chegados às meias-finais, os peruanos continuaram a ser bravos. Apesar de enfrentarem a equipa da casa, desta ser superior tecnicamente e de terem passado a maior parte do jogo em inferioridade numérica, a equipa deu uma excelente resposta, chegando mesmo a empatar depois de se ter visto em desvantagem no marcador e nos homens em campo. A lei do mais forte, porém, imperaria, com Vargas a marcar o 2-1 final que empurrou o Chile para a final e os peruanos para o jogo de atribuição de 3º e quarto lugar.
Fica patente a garra e a surpreendente qualidade técnica desta equipa, com destaque, nesse âmbito, para Cueva.
A nível defensivo a equipa revelou-se coesa frente a adversários de maior gabarito, embora se tenham denotado algumas facilidades quando não tinha pela frente um desafio que exigisse superação, como está patente no golo sofrido diante da Bolívia e nas oportunidades criadas pela Venezuela, num jogo em que esta equipa teve durante mais de uma hora em inferioridade numérica.

Do outro lado está um Paraguai que, como seria de esperar, se superiorizou à Jamaica, mas que também teve performances de encher o olho na fase de grupos, frente a selecções que, à partida, eram superiores aos guaranis – foi assim na estreia, na imposição, à Argentina, de uma igualdade a duas bolas depois da alviceleste ter estado com dois golos de vantagem e foi assim, também, contra o Uruguai, respondendo a um golo sofrido de forma quase imediatada, sentenciando um empate que deu um ponto importante rumo à qualificação para a fase a eliminar.
Chegados a esta, os paraguaios voltaram a superar-se. Frente ao Brasil, mesmo depois de terem sofrido o golo, nunca se desequilibraram emocionalmente e caiu-lhes do céu um “penalty” que deu à equipa a possibilidade de igualar o encontro e levá-lo para as grandes penalidades. Pode se falar em sorte, mas essa foi merecida. Nos penalties, o gigante Brasil ficou pelo caminho.
Nas meias, calhou a Argentina e aí foi um o descalabro defensivo, a parte má desta equipa em toda a evidência: 6-1 foi o resultado final.
No jogo com a Argentina ficou à vista a fragilidade defensiva desta selecção. É como se o seu ponto fraco tivesse sido exposto depois de ter estado algo escondido durante o percurso rumo às meias-finais... embora até aí tivesse sofrido, sempre, golos.

Perante duas defesas algo frágeis e no contexto de um jogo em que ambas as equipas pouco têm a perder, acredito que haja um bom espectáculo, desprendido de amarras tácticas e com muitos golos.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos a 3.25 na Dhoze (10 un)



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Julho de 2015, 22:55
Copa América 2015
03/07/2015 as 20:30 BRT
Peru x Paraguai
Prognóstico: Peru 0.0 AH a 1.85 na Bet365

O Peru chega em bem melhor hora para essa decisão que seu rival Paraguai que está psicologicamente muito abalado pela goleada e dá sinais de que a missão nessa copa já está cumprida e devem deixar a partida de hoje praticamente de lado por acreditar que já está na hora das férias e o Peru vem embalado pela excelente campanha e quer coroar mais uma boa competição como na última edição em 2011 quando conseguiram o terceiro lugar. A equipe deve ter o desfalque de Pizarro mas com a entrada de Carillo a equipe consegue uma boa velocidade para sair em transição para seu ataque e municiar o grande Guerrero que está em busca  da artilharia da competição.
O discurso de gareca que é o técnico da equipe peruana mostra que o time trata esse jogo como mais uma decisão e quer deixar a prova de que o Peru irá brigar com força pelavas nas eliminatórias da Copa do Mundo é muito disso passa pela vitória hoje é a consagracao de uma geração que conseguiu aumentar a confiança da população na seleção Peruana e aumentar o respeito dos adversários pela equipe. Na Equipe paraguaia temos as baixas de Roque Santa Cruz, Haedo Valdez que são duas das principais armas ofensivas da equipe que deve ter muitas dificuldades com as ausências e contra a forte defensiva da equipe peruana.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 04 de Julho de 2015, 17:00


Peru vs Paraguai



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

GEORGE77 -- Peru HA -0.25 2.12 na ?? 2-0  :ganha:

SKIM07 -- Over 2,5 Golos@ 1,78 Dhoze 2-0 :perdida:

JUMESYN -- Peru Mais de 1.5 Golos @ 2.14 na Unibet 2-0  :ganha:

VILLA10 -- Peru DNB @ 1.72 na Bet365 2-0  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Mais de 2.5 golos a 1.73 @ Oddsring   2-0 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Número de golos: Mais 4.5 golos @ 5.05 na Dhoze   2-0 :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Total de cartões asiaticos: Mais de 5  @ 1.725 na Bet365 3 Cartões :perdida:

MMACHADO -- Mais de 3,5 golos a 3.25 na Dhoze 2-0 :perdida:

BRUNODBORGES --  Peru 0.0 AH a 1.85 na Bet365 2-0  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina