Autor Tópico: [ Copa América - Final ] Chile vs Argentina 04/07 21:00  (Lida 3065 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Chile vs Argentina



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

BART_SIMPSON --  Argentina e ambas marcam @ 4.50 Bet365 HT=0-0 AP=1-0  :perdida:

MARA -- Over 5,5 Amarelos @ 1.72 Bet365 7 cartões  :ganha:

PAIS365 --  Argentina para levantar troféu @ 1.53 Bet365 HT=0-0 AP=1-0  :perdida:

JOAO_ -- Mais de 5.5 cartões amarelos @ 1.74 Dhoze 7 cartões  :ganha:

DOUGLAS10 -- Mais de 9.5 cantos @2,00 Bet365 11 Cantos  :ganha:

JUMESYN -- Arturo Vidal para marcar @ 5.25 na Unibet  :perdida:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Argentina @ 2.14 na Dhoze HT=0-0 AP=1-0  :perdida:

RODRIGO CESAR -- Argentina ah -0,25 @ 1.95 na Bet365 HT=0-0 AP=1-0  :perdida:

JOSÉ RIBAMAR -- Chile DNB @ 2,37 na Bet365 HT=0-0 AP=1-0 :devolvida:

SKIM07 -- Over 3,5 Golos@ 3,60 Dhoze HT=0-0 AP=1-0 :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Argentina ML @ 2.25 na Bet365 HT=0-0 AP=1-0 :perdida:

SNIPERTHEBEST  -- Marcador de 2 ou mais golos: Lionel Messi @5.50 na Bet365   :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Argentina @ 2.25 @ 10bet HT=0-0 AP=1-0 :perdida:
 
CAMBRIUS -- Ambas a marcar @ 1.78 na FantasticWin HT=0-0 AP=1-0 :perdida:

« Última modificação: 05 de Julho de 2015, 12:16 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3035
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 03 de Julho de 2015, 00:40
Copa América - Final
04-07-15 21h00
Chile vs Argentina

E eis que chegamos ao tão aguardado jogo, a Final da Copa América 2015. Disputado no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, capital chilena, vai ter nas bancadas 50.000 pessoas, a grande maioria, claro, adeptos do Chile. Por curiosidade, os 5 jogos do Chile nesta competição foram jogados neste estádio, na capital, enquanto que a Argentina não realizou nenhum jogo aqui. Uma "coincidência", portanto.

Chile

Para se ver a importãncia deste encontro, para a equipa do Chile, basta dizer que é, provavelmente, o jogo mais importante da história da selecção. Porquê? Porque, para além de ser uma geração de jogadores com bastante qualidade, talvez a melhor de sempre, estão a jogar a principal competição Sul-Americana e, ainda por cima, no seu país, diante dos seus adeptos. Nem o último Mundial, no Brasil, foi tão importante para os chilenos como esta Copa América. Não é a primeira final que o Chile disputa na sua casa, já o fez em 1955, quando perdeu frente à Argentina, a juntar a outras 3 finais perdidas. Mas o povo do Chile sente que nesta estão mais perto do que nunca de conseguirem, finalmente, vencer o troféu, graças ao nível qualitativo dos seus jogadores.

No Campeonato do Mundo do Brasil, esta mesma selecção, com este treinador e estes jogadores, provou ter capacidade para discutir qualquer resultado com qualquer selecção, já que, num grupo com Espanha, Holanda e Austrália, conseguiram passar em 2º lugar, vencendo Espanha e Austrália e perdendo apenas frente à Holanda. Nos oitavos de final, bateram-se bem e perderam apenas nos penalties, frente à selecção da casa, Brasil. Preparam-se bem para esta Copa América e os resultados estão à vista. Começaram por fazer 7 pontos em 9 possíveis na fase de grupos. Venceram, no jogo inaugural, o Equador, por 2-0, com golos de Vidal e Vargas. Depois, num jogo espectatular, estiveram em desvantagem por duas vezes, em vantagem por uma e empataram 3-3 (golos de Vidal, por duas vezes e Vargas) frente à selecção do México. No último encontro do grupo, venceram com facilidade a Bolívia, por 5-0 (Aránguiz, dois golos, Sánchez, Medel e um auto-golo) e passaram em 1º. Nos oitavos de final, defrontaram o Uruguai, num jogo bastante polémico e venceram por 1-0, perto do final, com golo de Isla. Nos quartos, veio a selecção do Perú, num jogo que ficou mais facilitado já que jogaram contra 10 desde os 20 minutos, no entanto, depois de estarem a ganhar por 1-0, quando Vargas marcou, deixaram-se empatar, com um auto-golo de Medel, mas minutos depois, Vargas, com um remate fantástico, colocou o Chile na final do torneio. Resumindo, 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 13 golos marcados e 4 sofridos.

É uma selecção que tem como principais características a velocidade e a técnica, já que contam com jogadores como Alexis Sánchez, Eduardo Vargas, Arturo Vidal ou Jorge Valdivia, entre outros. Estes jogadores, os mais ofensivos da equipa, conseguem criar dificuldades a qualquer defesa, estão a fazer um torneio fantástico, com vários golos entre eles e estão preparados para o continuar a fazer aos argentinos. Defensivamente, do meio campo para trás, também há bons jogadores. O guarda-redes Cláudio Bravo, um dos melhores do mundo da actualidade, e os defesas Jara, Medel, Isla e Mena, formam uma boa linha defensiva, com bastante garra mas que expõem o grande ponto fraco desta selecção, o jogo aéreo, já que são jogadores com estatura não muito alta para defesas, sobretudo no centro do terreno. Apesar desta contrariedade, apenas sofreram golos em 2 jogos, o que demonstra que também a nível defensivo estão a fazer um bom torneio. Días e Aránguiz são dois médios que também acrescentam muita qualidade a esta selecção.

Para este jogo, o técnico Jorge Sampaoli tem apenas uma baixa, o defesa Jara, patrão da defesa, ele que já não jogou a meia final diante do Perú por estar envolvido no lance que ditou a expulsão de Cavani, nos quartos de final. De resto, todo o plantel está pronto para este jogo.

Onze inicial provável: Bravo, Isla, Medel, Rojas, Albornoz (Mena),Díaz, Aránguiz, Vidal, Valdivia, Vargas, Sánchez.

Argentina

Vencedora já de 14 Copas Américas (selecção que mais vezes levantou o troféu), procurão a 15ª aqui, no Chile, naquela que seria a 1ª de Messi, algo que Maradona não conseguiu vencer. Já não vencem desde 1993, quando defenderam com sucesso a Copa de 1991. Depois disso, 3 quartos de final e 2 segundos lugares. Essa vitória, em 1993, foi mesmo a última grande conquista da Alviceleste. Agora, com Messi a comandar a equipa, esperam voltar aos êxitos, depois de terem falhado a conquista do Mundial 2014, no país rival Brasil, onde perderam a final frente à Alemanha.

Nesse mundial, comandados por Sabella, eram apontadas como uma das grandes favoritas mas, apesar de terem chegado à final, o treinador não resistiu e foi chamado Tata Martino, ex treinador do Barcelona. Nos 8 jogos de preparação, 6 vitórias e apenas 2 derrotas, frente a Brasil e Portugal. Chegaram ao Chile na máxima força, sem baixas de peso a registar e estão a mostrar porque são os principais favoritos a vencer esta Copa. Na fase de grupos, depois de entrarem com o pé esquerdo, já que empataram 2-2 diante do Paraguai, quando até estiveram na frente do marcador por 2-0, mas permitiram o empate. Aguero e Messi foram os marcadores. No 2º jogo, o mais díficil, na teoria, fizeram um bom jogo e bateram o Uruguai, por 1-0, com golo de Aguero. Veio a Jamaica e quando muitos esperavam uma grande goleada, a bola apenas entrou por uma vez, por intermédio de Higuaín. A passagem em 1º lugar do grupo fez com que defrontassem, nos quartos de final, a forte Colômbia, liderada pelo rival "espanhol" James Rodríguez. Um empate a 0 levou o jogo para os penalties, onde os argentinos foram mais felizes e eficazes, passando às meias finais. Finalmente, a máquina ofensiva desta selecção teve os seus frutos, diante do Paraguai. 6-1 foi o resultado final. Curiosamente, Messi ficou em branco. Rojo, Pastore, Di María por duas vezes, Aguero e Higuaín marcaram a meia-duzia. Chegam por isso, com a moral em alta depois desse resultado. Ao todo, nos 5 jogos, marcaram 10 golos e sofreram 3.

É uma selecção que tem no jogo ofensivo o seu ponto forte, sobretudo em Messi, claro, mas também com Aguero, Pastore, que está a fazer uma grande Copa e Di Maria. Não fosse a fraca eficácia e o número de golos da equipa poderia ser bem diferente. Defensivmente, apenas em 2 jogos sofreram golos, o que mostra que conseguem defender bem, apesar do caudal ofensivo. Mascherano e Biglia fazem o equilíbrio do meio campo e a linha defensiva é constituida por jogadores de qualidade alta, como Zabaleta, Garay, Otamanedi e Rojo. Romero, na baliza, é um guarda redes que tem conseguido, sobretudo na selecção, fazer bons jogos, com boas defesas, apesar de não ser um guarda redes de topo mundial.

Para este jogo, o técnico Gerardo Martino tem apenas uma dúvida, o defesa central Garay. Não se sabe se estará pronto para jogar, se estiver joga, se não estiver, joga Demichelis, que já jogou a meia final, frente ao Paraguai.

Onze inicial provável: Romero, Zabaleta, Otamendi, Garay (Demichelis), Rojo, Mascherano, Biglia, Pastore, Di Maria, Messi, Aguero.

Jogo

Grande jogo em prespectiva, com as duas melhores selecções do torneio frente a frente. Dois estilos de jogo atacantes, o do Chile mais declarado, só sabem jogar ao ataque, procuram rapidamente colocar a bola nos elementos mais ofensivos que têm capacidade acima da média para desiquilibrar. Todos eles estão num bom momento, em grande forma, sobretudo Vargas, melhor marcador da competição. A Argetina também procura jogar ao ataque mas de forma mais controlada, procurando colocar a bola em Messi para desiquilibrar mas também em Pastore e Di Maria, com Aguero sempre pronto para finalizar as jogadas. As defesas também estão num bom nível nesta Copa, sofrendo golos em apenas dois encontros, mas nesta final, a meu ver, as duas equipas vão conseguir marcar. Prevejo que seja um jogo aberto, penso que nenhuma irá procurar jogar com medo de perder, pelo contrário, vão jogar as duas para ganhar e penso que teremos todas os ingredientes para um grande jogo de futebol. Apesar de o jogo ser no Chile, de o estádio estar chei ode Chilenos, penso que quem ganhará o encontro será a Argentina, fruto da maior qualidade individual, maior equilibrio entre a defesa e o ataque e também porque, quanto a mim, estão a jogar melhor, a melhor selecção da Copa América deste ano. Mas, como referi, penso que o Chile terá várias oportunidades para marcar e conseguirá fazê-lo.

Aposta: Argentina e ambas marcam @ 4.50 Bet365 (portal)
Aposta: Ambas marcam @ 1.80 Sportingbet (liga)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Julho de 2015, 11:24
Chile v Argentina

A imprensa Chilena nem esperou pelo dia de amanha para começar a inflamar a final e sai com capas mesmo provocatórias, não sei até que ponto tiram vantagem disso...mas aqui é América do Sul e eu pessoalmente adoro estas picardias...

É uma final e vai ser intensa e desde o iniciou, Chilenos a quererem fazer historia a todo o custo e em parte os arbitros até tem sido algo benevolentes com eles e Argentina tambem não se pode queixar muito pois Rojo joga esta final porque arbitro não lhe quis mostrar 2º amarelo nas ½ ante Paraguai...

Este arbitro Colombiano pelas estatísticas em jogos internacionais tambem não é flor que se cheire e não deixa por mãos aleias os cartões que tem que mostrar, fez 2 jogos até agora, Argentina-Paraguai na fase de grupos e deu ao todo 7 amarelos, 2 para Argentina e 5 Paraguai, depois fez nos ¼ o Bolívia-Peru e deu ao todo 8 amarelos, 4 para cada lado...

Já na copa de 2011 este arbitro fez 3 jogos, 2 na fase de grupos e o outro o do 3º e 4º lugar que pela lógica são jogos com menos intensidade e claro importancia que este e nesses 3 jogos deu sempre 5 amarelos em cada jogo...

Vendo a pagina de estatísticas deste arbitro nos ultimos 86 jogos que apitou esta com uma média em vermelhos de 0.53 e em amarelos  5.19 por jogo...

Chilenos a quererem dár ao seu povo uma vitoria que nunca tiveram, estão tipo panela de prensão, Argentina quer se queira ou não é muito mais batida neste tipo de jogo, Di Maria e Messi tipo foguetão para os apararem vai ser dificil, Mascherano, Biglia e Rojo gostam de molhar a sopa, Chilenos então é todos, como tal a linha para o jogo que é parece-me acessivel, pois não estou a ver um jogo facil para o arbitro e então caso aja 1 golo cedo ai sim parece-me que vai haver pau a torto e a direito e 1 vermelho tambem não é má ideia...

Enfim o Srº Wilmar Roldan vai ter muito trabalhinho e é só seguir as regras do jogo e parece-me jogo para vestival de cartões e baseio-me neste tipo de apostas, pois vendo a Argentina super favorita a ganhar esta copa, ela parece-me inclinada desde o iniciou para quem nunca a ganhou e vou duas em uma e siga...

Over 5,5 Amarelos @ 1.72 bet365

Red Card? Sim @ 3.10 dhoze
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Final ] Chile vs Argentina 04/07 21:00
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2015, 11:24 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 03 de Julho de 2015, 15:40
Prognostico e antevisao para a Final de Copa America entre Chile e Argentina.

Podcast de Apostas Apostaganha Terça, 3 de Julho 2015, Autor: Rodrigo Cesar, 12 minutos

Portal: http://www.apostaganha.pt/2015/07/03/chile-vs-argentina-final-da-copa-america-2015/

Itunes: itpc://www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Youtube:


e sobre o que eu falo no final

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/03/clima-hostil-argentinos-encaram-torcida-chilena-e-prometem-briga-em-final.htm
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Julho de 2015, 16:16
@Rodrigo Cesar  que boss  :venia: :venia: :venia: :venia:   muito bom mesmo  :bom: :bom: :bom:
ps: mas cantas tão mal  :twisted:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 03 de Julho de 2015, 17:09
@Rodrigo Cesar  que boss  :venia: :venia: :venia: :venia:   muito bom mesmo  :bom: :bom: :bom:
ps: mas cantas tão mal  :twisted:

poisé @mara   nisso ai não tem jeito...só morrendo e nascendo de novo....a voz é uma coisa triste mesmo.... :tapado: :tapado: :tapado:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 03 de Julho de 2015, 17:20
devia haver apostas nas casas de apostas . Vidal faz uma agressão e nem leva um amarelo a 7.50 ou algo assim
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Julho de 2015, 17:24
@Rodrigo Cesar  que boss  :venia: :venia: :venia: :venia:   muito bom mesmo  :bom: :bom: :bom:
ps: mas cantas tão mal  :twisted:

poisé @mara   nisso ai não tem jeito...só morrendo e nascendo de novo....a voz é uma coisa triste mesmo.... :tapado: :tapado: :tapado:
Olha que não, até tens uma voz top, pareces gajo mesmo de rádio a serio :bom:

Agora cantar os 2 juntos, ressuscitamos os mortos :)
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Final ] Chile vs Argentina 04/07 21:00
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2015, 17:24 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 03 de Julho de 2015, 22:47
Copa América
Chile x Argentina
4/7/15 21:00H
Pick: Argentina para levantar troféu @ 1.53 Bet365

Aí está a esperada grande final da Copa América. Frente a frente, sem dúvida, as duas equipas mais fortes da prova e que mais fizeram por merecer chegar à grande final na capital do Chile, Santiago.

O Chile a par do Equador e da Venezuela são as únicas equipas da Conmebol que ainda não venceram a tão ansiada Copa América que já coroou o Uruguai por 15 vezes campeão. Se a Argentina for a grande vencedora amanhã, iguala os títulos dos uruguaios.

O Chile tem no discípulo de Bielsa, Sampaoli, o seu timoneiro que bem ao seu estilo apresenta uma equipa agressiva, com personalidade e que disputa qualquer lance como se fosse o último. A equipa do Chile conseguiu um grupo acessível e uma caminhada até à final que como grande teste teve o Uruguai nos quartos de final, onde a equipa chilena sentiu muitas dificuldades e que só com a tal polémica entre Cavani e Jara é que permitiu a expulsão do uruguaio e libertou a seleção do Chile para chegar ao golo através do defesa direito da Juventus, Mauricio Isla. Na fase de grupos já tinha ganho previsivelmente ao Equador, empatando com o México, e ganho à Bolívia. Na meia final, apesar de até a expulsão infantil do defesa central peruano estava a sentir grandes dificuldades frente ao seu oponente, devido à qualidade da equipa do Peru mas principalmente pela ansiedade que apresentavam os jogadores do Chile. O Chile mostrou claramente uma equipa nervosa que comemerou efusivamente à passagem à final da prova.
A equipa do Chile, do meu ponto de vista vale do meio campo para a frente com grande mobilidade, rapidez, agilidade, técnica, toque de bola de todos os intervenientes do ataque que promovem uma autêntica anarquia no momento ofensivo. No entanto, creio que amanhã com as cautelas que irão ter irão envolver menos jogadores no processo ofensivo o que tornará mais complicado a criação de oportunidades de golo. Uma grande baixa é sem dúvida Jara, o defesa formava com Medel uma dupla de centrais que se conhecia perfeitamente, auxiliados por Mena no lado esquerdo e Isla no lado direito.
Depois da suspensão do Jara, o jogador experiente da Universidad do Chile Rojas foi testado ao lado de Medel, mas a falta de qualidade foi evidente e deverá ser trocado por Francisco Silva, jogador do Club Brugge. Já na esquerda, não percebo a alternância entre Miiko Albornoz e o jogador do Cruzeiro, Mena. Miiko Albornoz não tem mostrado grande entrosamento e além disso denota dificuldades de comunicação visto ter nascido na Suécia. Ou seja, depois da suspensão de Jara a defesa ficou claramente fragilizada, mais ainda. Outra grande dificuldade do Chile é a defesa de bolas paradas devido à baixa estatura da equipa.
Sem dúvida que é o maior teste à equipa do Chile que irá ter de lutar com tudo o que tiver frente a uma Argentina altamente habituada a estes jogos, claramente mais inexperiente, lutar contra o seu público que exige injustamente o título à roja e contra a história que nunca coroou a equipa chilena como vencedora da mais antiga competição de selecções do mundo. Um grande desafio que se apresenta à roja.

A Argentina foi crescendo à medida que o torneio foi avançando tendo no último jogo realizado frente ao Paraguai demonstrado isso mesmo. Depois de uma fase de grupos onde venceram o Uruguai e a Jamaica e tendo empatado algo injustamente frente ao Paraguai a albiceleste realizou um jogo de qualidade frente à Colômbia onde merecia claramente ganhar nos 90 minutos mas os colombianos adiaram até aos penalties a decisão. No último jogo não jogou o Garay que estará de volta ao posto no eixo da defesa com Ottamendi. A equipa da Argentina parece-me claramente a mais equillibrada dos últimos anos com jogadores de grandíssimo nível em todas as posições, inclusivé na defesa. Zabaleta é um defesa de top, Ottamendi e Garay são dos melhores do mundo e encontram-se numa óptima forma e Rojo também se apresenta em óptima qualidade cumprindo perfeitamente a sua missão. Depois tem em Mascherano o patrão do meio campo defensivo com Biglia à sua frente saíndo na pressão ao meio campo adversário e a fechar na direita com Di Maria sobre o lado esquerdo, Messi sobre o lado direito, Pastore no meio e Aguero na frente. Sem dúvida uma equipa de luxo com jogadores habituados a estes ambientes e que estão determinados em acabar com a seca de títulos da Albiceleste. Recorde-se que Messi tem 28 anos e ainda não conta com qualquer título ao serviço da Argentina, quem fala de Messi fala de outros grandes jogadores como Aguero, Mascherano. Eles sentem que é o momento ideal e que estando a equipa na sua plenitude que quase permitia conquistar o título de campeão do mundo, têm mesmo de levar o título para casa.
Outro fator que pesa muitoa favor da Argentina é a grande experiência destes jogadores em estarem nas grandes decisões, ao contrário da equipa chilena. Outro fator muito importante é a qualidade da equipa da Argentina na marcação de grandes penalidades. A Albiceleste conta com o especialista Sergio Romero na baliza e com batedores de grande qualidade. Messi, Aguero, Garay, Banega, Lavezzi que além de serem especialistas da marca do penalty têm experiência para assumir a marcação e não tremerem na hora de marcar ao contrário do Chile que tem um bom guarda redes mas a falta de experiência e de qualidade de batedores de penalties pode claramente caso chegue aí, tender claramente para a argentina que é muito mais experiente nesta condição, tendo eliminado no Campeonato do Mundo a Holanda e mais presentemente na Copa América a Colômbia.

Creio que teremos a Argentina Campeã da América do Sul na casa do seu adversário. A Albiceleste tem uma qualidade individual e colectiva muito acima da Chile com jogadores capazes de lidar com estes momentos de maior pressão e libertarem todo o seu melhor futebol ao contrário do Chile que não me parece ser capaz de erguer o troféu pela primeira vez na sua história. Messi quer certamente, finalmente, levantar um troféu e já que no Barça não é capitão tem a possibilidade de o fazer amanhã. Para mim o Chile vai ter de lutar contra muita coisa e a Argentina depois da final falhada no Rio está aqui o prémio de consolação que merecem. São melhores, mais experientes e têm quase tudo do seu lado para erguer o tão desejado troféu. Posto isto, para mim Argentina é favorito em larga escala a levantar a taça amanhã, é nisso que confio.



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 04 de Julho de 2015, 02:20
Chile x Argentina
04 de Julho; 21h

É a final mais esperada da Copa América. O Chile, equipa organizadora, que joga um futebol de grande intensidade e a Argentina que é claramente a melhor selecção sul americana nesta altura. Quanto ao resultado, acho que todos os cenários são possíveis. A Argentina têm mais argumentos, mas o Chile embalado pelos seus adeptos pode perfeitamente vencer por isso fico de fora. O mercado de cartões parece-me claramente o mais apetecível para este jogo.

O árbitro é colombiano e que têm um histórico de não ter qualquer problema em tirar o cartão do bolso com grande facilidade. Temos assistido a jogos muito disputados, de intensidade alta e com entradas que não é para meninos, os cartões têm sido o comum. E só não houve mais porque em muitos casos os árbitros foram amigos e houve jogos de intensidade baixa a determinada altura porque o resultado deixou de interessar, como até foi o caso da segunda parte do Argentina x Paraguai onde o árbitro não quis ser rigoroso ou seguir as regras para não prejudicar o espetáculo e limitar a Argentina nesta final.

Momentos sem intensidade é algo que não se espera nesta final. Espera-se um jogo bastante equilibrado e deverá ser disputado a alta rotação desde o 1º ao último minuto. A Argentina é uma equipa que costuma levar alguns cartões, alguns até sem motivo por serem apenas por protestos. É o jogo mais importante da história do Chile, as provocações já começaram, o árbitro vai estar sob imensa pressão por parte dos adeptos, da maneira como o Chile joga poderão ter problemas cá atràs, Messi vai sofrer um bocado com entradas duras certamente e os cartões deverão surgir com naturalidade.
 
Mais de 5.5 cartões amarelos @ 1.74 dhoze
Antigo nick: devilboypt



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 04 de Julho de 2015, 05:22
Chile - Argentina
Final - 04/07 - 17h
Pick: Mais de 9.5 cantos @2,00 bet365


Chegou o dia da grande final, e como já era de se esperar um grande jogo que com certeza reune as duas melhores equipes dessa copa. Chile e Argentina disputam nesse sábado uma final equilibrada entre a força do elenco argentino e a força mandante chilena.

Chile

Até aqui os chilenos fizeram uma competição quase irrepreensível, o único tropeço foi um empate em 3-3 contra o México, nos demais resultados foi soberano,  quatro vitórias contra Equador, Bolívia, Uruguai e Peru, com 13 gols feitos e apenas 4 sofridos.
Além dos números positivos, as atuações até aqui foram de deixar os torcedores chilenos cheios de esperança pela conquista do título, um time organizado, veloz, incisivo, assim foram todas as partidas do time da casa.

Argentina

O time de Lionel Messi até as semi-finais fazia uma competição mediana, assim como os chilenos também chegaram a essa final sem derrota, mas ao contrário dos seus rivais deste sábado, não havia feito uma atuação digna de seu favoritismo.
Ai veio a semi contra o Paraguai, e o time simplesmente deslanchou, um time extremamente rápido, com excelente toque de bola, vertical, com dominio total do jogo, e o placar foi justíssimo, um 6-1 extraordinário.
Assim chega o time argentino pra grande final, ainda com status de favorito, com a empolgação de uma grande vitória, e com Messi pronto pra levantar mais um título em 2015.

O jogo

Embora o favoritismo argentino, não vejo um jogo fácil pra Argentina como foi contra o Paraguai, ao contrario do seu último adversário, o Chile também ataca com muita eficiência, tem um meio-campo muito marcador e saída rápida nos contra-ataques.
Velocidade e bola pelos lados devem ser as marcas pra esse jogo, e o que me deixa esperançoso em bater esta linha, é que qualquer time que saia atrás do marcador deve exercer uma forte pressão pra buscar o placar, mantendo a linha viva até o fim, além de considerar uma linha baixa devido ao estilo de jogo de ambos os times.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Julho de 2015, 13:05
Chile x Argentina | 04/07 20:00
Arturo Vidal para marcar @ 5.25 (Unibet)

Muitas pessoas estão a meter o Chile de lado entusiasmados com o 6-1 que a Argentina deu ao Paraguai, e com o facto de Messi, Aguero, Di Maria e companhia agora serem a melhor equipa da competição. Errado. A melhor equipa desta competição, pelo que fez ao longo da Copa America, é o Chile.

Este Chile do Sampaoli, é uma equipa de meter qualquer fã de futebol entusiasmado. Jogam muito bem, apesar de uma ou outra debilidade defensiva que acaba por ser inevitável neste estilo de jogo de dominância. A equipa albiceleste já contabiliza 13 golos marcados e até é o melhor ataque, ao contrário da Argentina que apesar de ter um bom registo (10 golos), marcou poucos até à meia-final.

Isto é uma equipa que se transcende nos grandes palcos e nos grandes momentos e este é um momento desses. O estádio vai estar cheio e apoiar o Chile rumo à primeira vitória na Copa America, já que derrotas em finais eles são líderes...

A Argentina de Tata Martino tem algumas qualidades, joga bem mas é um conjunto de individualidades e não uma equipa. É óbvio que com estes jogadores, num dia sim, são imparáveis, mas mesmo num dia sim uma equipa digna desse nome é capaz de os parar e de reduzir as suas chances de vencer. O Uruguai aguentou muito tempo, o Paraguai surpreendeu na primeira volta, a Jamaica, mesmo sem grande qualidade individual funcionou como equipa, a Colômbia que colocou-se cá atrás durante o jogo todo e mesmo apesar de ter um GR que os levou ao penaltis, também conseguiu de uma forma solidária segurar as pontas...

É este o grande problema desta Argentina. Os jogadores são fenomenais, o modelo permite que as individualidades se sobreponham mas funcionar como equipa é mentira. E quando apanham uma pela frente, o jogo equilibra-se ou corre contra eles...

Acho que vamos ter em mãos um dos melhores jogos da época. São duas equipas de ataque, que arriscam nas transições e no momento defensivo, e até podemos vir a ter muitas faltas e quiçá, expulsões. Eu não colocaria de parte o Chile surpreender e vencer isto...

Acho que ambas as equipas irão conseguir marcar. O potencial ofensivo é demasiado grande para ser descurado e de um lado não há Jara, o que só dá maiores possibilidades de sucesso à Argentina de marcar porque, como se viu frente ao Peru, Jara faz muita falta. E depois é só escolher...Messi, Aguero, Di Maria, ainda Pastore e com Tevez e Higuain no banco...

Contudo, esta Argentina mesmo com Biglia a suportar custos defensivos ao lado de Mascherano, continua a ser algo permeável defensivamente porque esta está assente na referência defensiva. E o Chile foi capaz de marcar em todos os jogos desta competição e eles sabem bem que, se querem vencer a Argentina, terão que marcar mais do que ele. A equipa de Jorge Sampaoli nunca abdica da sua identidade de jogo!

Podia ir nos golos, no BTTS, no Mais de 2.5 mas não gosto das odds. Contudo, gosto muito da odd de Arturo Vidal para marcar. Paulo Guerrero e Eduardo Vargas são os melhores marcadores da competição, mas o capitão da albiceleste pisca o olho para ser o melhor marcador. Ao contrário do Mundial, Vidal está em grande forma e tem tido sempre oportunidades para marcar sempre que joga, seja de bola corrida ou de penalti, onde é o maracador oficial. Ainda para mais, Alexis não está a 100% e as esperanças todas irão cair em cima de Vidal. E não coloco de parte um penalti a favor do Chile...

Arturo Vidal para marcar @ 5.25 é uma odd irrecusável, segundo este ponto de vista! E assumo o risco.



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 04 de Julho de 2015, 13:47
Futebol
AMÉRICA DO SUL: Taça América - Playoffs - Final
Chile   -   Argentina
04.07.2015 21:00

Chile
   

Não eram os candidatos à partida a estar em condição de disputar a final da copa América mas como referi anteriormente a equipa vem crescendo muito e é com mérito que aqui chegam. Não chega efectivamente o nome das equipas, é preciso igualmente dedicação, motivação e muito treino. E sobretudo organização que é para mim um dos principais pontos positivos a favor desta equipa. venceram 5 dos últimos 6 encontros e fizeram uma exelente campanha no último mundial de futebol. Bravo tem estado assertivo na baliza e vargas tem finalizado com eficácia. Sampaoli está de facto de parabéns pelo exelente trabalho que tem realizado.

Argentina

Trata-se de uma das eternas candidatas a vencer qualquer campeonato em que esteja envolvida e esta copa América não é exeção. Digamos que meio objetivo já foi alcançado e por isso a equipa pode sentir-se realizada. Mas a história esquece facilmente os segundos classificados, para a história ficam os títulos e é isso mesmo que Messi e companhia pretendem alcançar. Verdade seja dita têm plantel para isso. banco não falta e portanto reúnem condições para almejarem os seus objetivos. Messi um pouco apagado para o costume uma vez que é implacavelmente coberto pelos defesas adversários mas lá vai levando a água ao seu moinho com toda a sua genialidade. A Argentina tem larga superioridade com o Chile em termos de confrontos diretos mas atenção este Chile está forte como nunca e tem crescido de forma exponencial.

Conclusão:

A Argentina é a equipa favorita e deve entrar com todo o gás de forma a evitar eventuais idas a Prolongamento ou penaltis que como sabemos são sempre uma verdadeira lotaria. creio que chegados a esta fase nada lhes tirará o caneco.

PICK: Argentina a vencer
ODD : 2,14
Stake: 10
casa de apostas: Dhoze





Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 04 de Julho de 2015, 14:57
Copa America
Chile vs Argentina - 04/07 - 17:00 Brasil
Prognóstico: Argentina ah -0,25 1.95 @Bet365

Chegou o grande momento da copa américa e finalmente temos dois times na final que trazem certa justiça desportiva para a competição. Isso porque foram realmente as duas melhores equipes do torneio e que apresentaram o melhor futebol. Já repeti isso diversas vezes mas o Chie tem tratado esta copa América como missão nacional desde que o país foi definido como sede desta edição. Todo o projeto de trabalho tem sido direcionado a conquista deste titulo pois o Chile nunca venceu uma copa América e a avaliação é de que esta geração de ouro vive hoje seu auge técnico. Na competição em si o time foi bafejado pela sorte. O primeiro grupo tranqüilo com Bolivia, Equador e Mexico reserva. Nas quartas de final um Uruguai sem Suarez  frente a uma arbitragem muito polêmica. Na semi mais polêmica contra o Peru.

29.06.2015    CA    Chile    2-1    Peru    
24.06.2015    CA    Chile    1-0    Uruguay    
19.06.2015    CA    Chile    5-0    Bolivia    
15.06.2015    CA    Chile    3-3    Mexico    
11.06.2015    CA    Chile    2-0    Ecuador    
05.06.2015    FRL    Chile    1-0    El Salvador    
Latest results Argentina
show all
30.06.2015    CA    Argentina    6-1    Paraguay    
26.06.2015    CA    Argentina    0-0/p.5-4    Colombia    
20.06.2015    CA    Jamaica    0-1    Argentina    
16.06.2015    CA    Argentina    1-0    Uruguay    
13.06.2015    CA    Argentina    2-2    Paraguay    
06.06.2015    FRL    Argentina    5-0    Bolivia    

A Argentina também chega com certa pressão para a Copa América. Um vice campeão do mundo sob pressão? Sim, pois por aqui o vice é o primeiro dos últimos e o time profissional da argentina não vence um torneio desde 1993. Outro dado importante é que se Messi coleciona troféus na Europa com o Barcelona nunca levantou uma taça com o time argentino. Isso tudo é sim importante para um time hoje que talvez tenha o melhor elenco do mundo mas que não tem conseguido converter isso em conquistas. No torneio o caminho da argentina foi mais complicado. A equipe caiu no grupo mais equilibrado e mesmo sem convencer avançou em primeiro. Depois cruzou com a sempre complicada Colombia nas quartas, o Paraguia na semi. O que me impressionou aqui não foi o 6x1 no limitado Paraguai. Mas sim a evolução do desempenho da equipe. Vejo uma Argentina em crescimento, o Chile nem tanto. E crescendo na hora certa. Ambos tem defesas frágeis A Argentina entre em parafuso em alguns momentos e isso pode prejudicar muito contra um ataque poderoso como o Chile. Mas do meio campo para trás o chile também cai de qualidade e ali acredito que Messi e seus companheiros podem causar sérios problemas. O fator casa é importante mas para mim não a ponto de impedir um triunfo do melhor time e que apresentou o melhor futebol da competição.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20885
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    421
em: 04 de Julho de 2015, 15:37
@Rodrigo Cesar  que boss  :venia: :venia: :venia: :venia:   muito bom mesmo  :bom: :bom: :bom:
ps: mas cantas tão mal  :twisted:

poisé @mara   nisso ai não tem jeito...só morrendo e nascendo de novo....a voz é uma coisa triste mesmo.... :tapado: :tapado: :tapado:
Olha que não, até tens uma voz top, pareces gajo mesmo de rádio a serio :bom:

Agora cantar os 2 juntos, ressuscitamos os mortos :)
para cantar mal estou cá eu também hehe
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina