Autor Tópico: Ligas Europeias - New season 2015-2016  (Lida 6189 vezes)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    987
em: 20 de Janeiro de 2016, 19:34
Rússia: KHL
Bars Astana VS Omsk
21.01.16 - 13:30

Na minha opinião temos aqui uma odd que na preview do encontro tem valor. O over 5.5 golos situa-se bem acima do par. Na minha opinião e com o histórico que já vou tendo das odd , isto normalmente devia estar nos 1.90 no máximo 2.05. Mais concretamente em  alguma casas a linha normal do jogo é de 4.5 claro que a odd é menor, mas a linha é 1 golo inferior algo que não estaria à espera.

Agora vamos ao que interessa para mim é jogo  claramente para haver golos. Sobre o Bars Astana não há muito a dizer. Melhor ataque caseiro da KHL, um dos melhores ataques da liga e uma equipa que não tem uma boa solidez defensiva isto tudo dá golos e é por isso que é a equipa da KHL onde os seus jogos mais terminam em over 5.5 golos numa liga que está longe de ter uma média de golos alta. 

O único aspecto contra é que o Omsk é uma equipa que defende bem, então ultimamente tem estado excelente nesse capitulo, mas acho que no Cazaquistão vai sentir dificuldades em saber defender tão bem. Não é de mais mencionar que as equipas do CSKA Moscovo e do Yaroslavl que são as melhores defesas da liga saíram de lá não só com derrotas como sofreram 4 golos as duas equipas. Isto acrescenta muito mais valor às odds que nos dão para este jogo,  sim porque CSKA e Yarolavl defendem mesmo muito bem e ao saírem do Cazaquistão com 4 golos é tudo menos normal nestas duas equipas.

Amanhã vão estar no gelo muitos jogadores que fazem parte da lista dos melhores marcadores da KHL Dawes (27 golos), Bochenski (18 golos), Kazakov (17 golos) , Boyd (16 golos), Sobotka (16 golos) e Burdasov e Pherezhogin com 15 golos.

No meu ponto de vista o Over 4.5 e com as odds disponíveis é muito bom por uma questão muito simples o Bars é uma equipa sinónima de golos e os seus jogos dão quase sempre golos, para quem queira arriscar um pouco mais Over 5.5 com uma odd muito boa também é uma excelente opção a meu ver.

Pick: Over 4.5 golos @ 1.83 na 10bet
Pick: Over 5.5 golos @ 2.45 na SuperAposta (Portal)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 21 de Janeiro de 2016, 12:02
Dinamo Riga Vs Novosibirsk
21.01.16 - 17:30

As casas de apostas por vezes na KHL brindam-nos com uma espécie de bónus e penso que hoje poderemos tentar aproveitar aqui mais um esta época. Novosibirsk vai à Letónia jogar mas uma odd que entraria na boa a 1.80 as casas oferecem 2.35.

Duas equipas com um poderio totalmente diferente. Novosibirk é mais forte já o Riga nem o facto de jogar no seu pavilhão consegue utilizar isso como uma vantagem. Da sua Conferência é a pior equipa com aproveitamento em casa,  algo que saberia fazê-lo em épocas anteriores na KHL.

A equipa também está muito mais fraca vale apenas o sueco Ericsson na baliza e os letões: Lauris Darzins e Miks Indrasis . No último jogo o Riga conseguiu ser completamente dominado pelo Khabarovisk que é das equipas mais fracas da KHL tipo fizeram apenas algo como 12 remates contra 40 do seu adversário. É mesmo péssimo e se forem com a mesma atitude hoje em campo em vez de perderam 2-1 como perderam nesse jogo levam uns 3-0.

Como disse o Novosibirk é muito mais equipa. Tudo bem que ultimamente a jogar fora não tem tido o melhor dos resultados mas as derrotas foram em pavilhões complicados. Sim podia ter feito melhor até porque tem equipa para esse nível de competição mais superior, mas não deixa de ser derrotas justificáveis.

Mesmo com a ausência do sueco David Ullström (23 pontos) que já tem sido baixa há uns bons jogos a equipa deverá conseguir vencer em Riga.

Para mim odd com muito valor Riga em casa é a segunda pior equipa da liga com aproveitamento caseiro, é o 12º classificado da Confederação Oeste contra o 3º da Confederação Este. Novosibirsk melhor ataque melhor defesa eu como disse entraria numa odd 1.80 pagam-me muito mais vamos a isso  :cool:

Pick: Novosibirsk em tempo regular @ 2.35 na 10bet

Tiago.Magalhães

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2121
em: 21 de Janeiro de 2016, 18:43
Acho que tenho que vir aqui pedir-te desculpas  :lol: :lol:
Sempre que te sigo em jogos da KHL acabo por perder (bem, o Riga está a ganhar 2-0), acho que te dou azar! ahahah

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - New season 2015-2016
« Responder #62 em: 21 de Janeiro de 2016, 18:43 »

ssf_64

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2016, 18:47
não está a correr lá muito bem o Novosibirsk  :/

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 21 de Janeiro de 2016, 19:10
Será que se acender aqui 3 velinhas marcam 3 golos no 3º periodo?

:vela: :vela: :vela:

Tiago.Magalhães

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2121
em: 21 de Janeiro de 2016, 19:21
Será que se acender aqui 3 velinhas marcam 3 golos no 3º periodo?

:vela: :vela: :vela:

Por via das duas deixo mais três!! Pode ser que ajude :vela: :vela: :vela:

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 21 de Janeiro de 2016, 20:06
Bars Astana VS Omsk
21.01.16 - 13:30

Pick: Over 5.5 golos @ 2.45 na SuperAposta (Portal)  :ganha: (2-7)

Dinamo Riga Vs Novosibirsk
21.01.16 - 17:30

Pick: Novosibirsk em tempo regular @ 2.35 na 10bet  :perdida: (2-0)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 22 de Janeiro de 2016, 14:34
Fiz um levantamento de resultados até ao momento:

KHL

:ganha:     
:perdida:   

Saldo: 2.9 unidades

Swedish Hockey League

Saldo: 3.74 unidades

NLA

1 :ganha:

Saldo: 0.14 unidades

Alemanha

Saldo: 3.91 unidades

Champions Hockey League

1 :ganha:
1 :perdida:

Saldo: -0.05 unidades

SM-Liiga

Saldo: -0.12 unidades

Torneios (Spengler Davos)

Saldo: 1.78 unidades

Estatística Gerais:

17  :ganha:
10  :perdida:

% acerto: 63%

Média de odds: 2.23

Saldo geral: 12.30 unidades

São os meus resultados desde Setembro até ontem. Óbvio que não está aqui as minhas apostas todas que faço e fiz o levantamento para terem uma ideia também onde por norma posso ser mais forte. Por outro lado também serviu para mostrar algo que ja vinha a notar, por norma, os meus melhores resultados é no hóquei no gelo europeu. Mas ***** fiquei extremamente orgulhoso  :P dos resultados 63% e uma média de odds 2.23 acho que pedir melhor é quase impossível. Quem me dera que todos os anos acabassem com estes valores vivia disto lol

O objectivo até ao final da época passa por tentar  chegar às 20 unidades de lucro. Não vou forçar com mais picks quando sentir muito seguro da aposta quando vejo que pagam mais do que deveriam e se apetecer escrever sigo em frente com pick. Mas se terminar acima das 10 unidades de lucro para mim já é excelente  :yoo: :copos: :som:

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - New season 2015-2016
« Responder #67 em: 22 de Janeiro de 2016, 14:34 »

kurt

• HighRoller
  • k
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 22 de Janeiro de 2016, 15:37
:venia: :venia: :venia:
Obg :bom:
E sempre q vires um bom, n precisas de escrever pick, uma tip já ajuda bem :)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 22 de Janeiro de 2016, 16:03
:parabens: Disco a deslizar :golo:
:roll:

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Janeiro de 2016, 05:12
Sibir Novosibirk vs Dynamo Moscow
KHL - Janeiro 25, 2016 - 13h30

Há cerca de dois meses que entrei com maior intensidade no Hóquei Europeu, mais específicamente na KHL. As odds são por vezes interessantes e a regularidade parece-me ser maior do que aquela apresentada pelas equipas da NHL. Por isso venho seguindo mais atentamente uma liga europeia que também apresenta algum interesse.

Venho adiando o meu primeiro prognóstico nesta liga mas lanço-o pela primeira vez hoje com a vitória do Sibir Novosibirk na recepção à equipa do Dynamo Moscow. Duas equipas a lutar pelos playoffs, sendo que a equipa da casa está bastante bem encaminhada para o conseguir e a equipa forasteira, na sequência dos últimos bons resultados, começa a solidificar a sua posição de playoff.

Ora, se uma (a visitante) parece estar a melhorar significativamente nos últimos tempos (ganhou inclusivamente a duas equipas do topo da tabela nos últimos 5 jogos - CSKA e Jokerit), a outra (visitante) está a fazer uma sequência mais negativa atualmente, averbando 4 derrotas nas últimas 5 partidas e a única vitória conseguida apenas em SO. Perderam contudo sempre contra equipas também do topo da tabela.

O Sibir é uma equipa que não sofre muitos golos e apresenta o segundo melhor registo caseiro da Confederação Este. Por outro lado, a equipa de Moscovo tem mostrado fraca aptidão para triunfar com maior regularidade na condição de visitante, conseguindo totalizar apenas 9 vitórias em 23 jogos.

Como disse o El Apostador num prognóstico há uns dias, o Sibir "é muito mais equipa" do que a formação do Dynamo. Desde o início da temporada que se encostou no topo da tabela e luta acesamente pelo primeiro lugar com a formação do Omsk e a equipa do Magnitogorsk. No entanto os últimos resultados menos positivos levaram a equipa a perderam bastante terreno para o Osmk, estando atualmente a 11 pontos.

No regresso a casa, depois de uma sequência de 4 jogos fora, o Sibir depara-se com uma excelente oportunidade para regressar aos triunfos. Se o goalie Alexander Salak mantiver a suas performances regulares (GAA. de 1.96 em 46 jogos jogados), a equipa pode perfeitamente para o adversário que não deve sair desta partida com mais do que dois golos conseguidos.

Por outro lado, o Sibir pode perfeitamente fazer um ao factor casa para rumar a novo triunfo e quem sabe alcançar o segundo lugar, caso o Magnitogorsk escorregue.

Estamos a cerca de 5/9 jogos para o fim dos playoffs, consoante as equipas, e o Sibir não está longe de conseguir o apuramento matematicamente para a próxima fase. É urgente regressar aos triunfos ou até se arriscam a cair duas posições na tabela classificativa, pelo que não vejo outra solução para amanhã, senão a vitória do Sibir Novosibirk em casa e o regresso  ao triunfos. Se defenderem bem, como sabem, será muito possível o triunfo.

Prognóstico: Sibir Novosibirk em Tempo Regulamentar @ 2.23 Lsbet

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Janeiro de 2016, 05:33
Barys Astana vs Niznekamsk
KHL - Janeiro 25, 2016 - 13h30

Depois da humilhação sofrida frente à formação de Osmk (2-7), o Barys Astana tem esta tarde um duelo importantíssimo contra o Niznekamsk na luta pelos playoffs. Com muitos poucos jogos para o fim da fase regular, as equipas encontram-se separadas por 6 pontos, mas um jogo a menos para o Niznekamsk. Ou seja, se vencesse este jogo e o em atraso ficaria apenas a 2 dos lugares de playoff.

Após estas contas percebe-se a urgência de uma vitória do Barys Astana esta tarde. Os alarmes tocaram na última humilhação, tivemos uma paragem para o All-Star Weekend que foi importante para reorganizar tropas e segue-se uma grande final.

Ora estamos perante a melhor equipa a jogar em casa da Confederação Este, e perante a equipa que é de longe o melhor ataque caseiro e um dos melhores da KHL com uma média de 2.77 golos marcados por jogo (em casa a média é de 3.35). É verdade que são terríveis no aspeto defensivo mas se por algum motivo estão em boas condições de dar um salto para a próxima fase então é porque o ataque tem-se superiorizado inquestionavelmente à desorganização defensiva.

Do outro lado estará uma equipa que vive um mau momento numa altura tão decisiva e entrará amanhã pressionada em pista. Nos últimos 5 jogos perderam por 3 vezes (os últimos 3) e estão com alguma dificuldade em acertar com a baliza. Em 3 derrotas seguidas apontaram somente 1 golos, ficando 2 vezes em branco.

Do outro lado, o Barys Astana venceu 3 dos últimos 5 jogos e continuou a provar a razão de ser um dos grandes ataques da KHL. Marcaram quase sempre 2 ou mais golos, e por 3 vezes marcaram 4 ou mais. É uma equipa que assusta no aspeto ofensivo e preocupa no aspeto defensivo.

Já a formação do Niznekamsk tem um mau desempenho fora de casa, somando 17 derrotas em 26 jogos (11 em tempo regulamentar) e marca poucos golos (49) para aqueles que sofre (60). O número de golos marcados em média nos jogos fora não chega sequer a 2 por jogo o que pode ser uma boa ajuda para o triunfo do Astana amanhã.

Na reta final da fase regular, pede-se um triunfo do Barys Astana para dar um salto de gigante rumo à próxima fase, e eu acredito plenamente que o consigam fazer, reforçando o estatuto de melhor equipa da KHL na condição de visitado e o estatuto de um dos melhores ataques da liga.

Para ajudar a isso temos Bochenski (54 pontos - 4º melhor da liga) para contribuir, com 8 pontos nos últimos 5 jogos, mas também Nigel Dawes (8 pontos em 5 jogos) e Dustin Boyed (7 pontos nos mesmos jogos). Só Dawes e Bochenski têm sozinhos os mesmos pontos que os três melhores pontuadores dos últimos 5 jogos da equipa de Niznekamsk. Isto reflete o poderio ofensivo da formação da casa que seguramente chegará para triunfar amanhã.

Prognóstico: Barys Astana em Tempo Regulamentar @ 1.75 Lsbet

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Janeiro de 2016, 05:55
Avangard Omsk vs Traktor Chelyabinsk
KHL - Janeiro 25, 2016 - 13h00

Num jogo de ponto interesse em termos pontuais e na luta pela classificação, Omsk e Traktor defrontam-se ao início da tarde num jogo sem grande pressão mas com interesse em ver qual das duas equipas dará sequência ao excelente atual registo. O Omsk vem de 6 vitória seguidas (8 em 10 jogos) e o Traktor soma 3 interessantes vitórias em outros tantos jogos.

No entanto há que olhar para a inacreditável performance de Avangard Omsk nas última semanas. Em 6 triunfos, venceram por 5 vezes por uma margem de 2 ou mais golos, sendo que 4 quatro jogos a diferença foi mesmo de 3 ou mais golos. Por outro lado vêm de duas estrondosas vitórias por 2-7 e 8-1.

Corre tudo bem à equipa de Omsk. Vencem. Produzem bastante ofensivamente e também mostram coesão no aspeto defensivo. Estão a preparar-se exaustivamente para os playoffs e a este ritmo poderão fazer coisas interessantes. O conhecido checo Vladimir Sobotka tem sido uma das figuras em maior destaque com um total de 4 golos, 3 assistência e 7 pontos.

Do outro lado, o Traktor ainda pode eventualmente sonhar com os playoffs, mas os 11 pontos que o afastam do oitavo lugar tornam isso uma grande miragem. Ainda assim têm dado sinais de vida nos últimos tempos e venceram os últimos três jogos onde mostraram um excelente desempenho defensivo. Nunca sofreram mais do que um golo. Já ofensivamente nunca marcaram mais do que dois golos também.

Ora, o ataque do Traktor não é algo que coloque em causa a aposta desta tarde, acredito eu, apenas com um grande jogo defensivo é que poderão conquistar pontos na deslocação a Omsk.

Contudo tem sido evidente o poderio ofensivo da formação da casa que esta ano ganhou (2-1) em casa do Traktor. O jogo desta tarde poderá ser fácil para o Omsk se simplificarem as coisas, como têm feito ultimamente. Estão claramente num excelente momento ofensivo e o anormal neste jogo será não vencerem pelo menos por dois golos. Por isso acredito, ainda que as odds sejam baixas, que o triufno sorria com facilidade para os visitados.

Reforço esta ideia com o facto do Traktor ter um total de 47 golos marcados contra 76 sofridos em 26 jogos fora de casa e já averba 18 derrotas e somente 8 vitórias. É evidente que são muito inferiores ao adversário e dificilmente conseguiram manter hoje vivas as esperanças de chegar ao oitavo lugar.

Prognóstico: Avangard Omsk (-1.5) @ 1.88 Lsbet

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 26 de Janeiro de 2016, 01:52
Suécia: Elitserien
Frolunda Vs HV71
18:00

Penso que já me conhecem ao ponto de saberem que não sou fã a odds baixas, mas esta vou abrir a excepção até porque é uma odd atribuída a uma equipa já muita rara de se encontrar, excepto a excepções raras, como por exemplo jogar contra o Skeleftea ou  Vaxjo Lakers.

O Frolunda é desde a época passada a par com o Skelleftea as equipas mais fortes do campeonato sueco (Skeleftea então tem o domínio dali com 4 finais seguidas penso eu). A gestão de ambos os plantéis é óptima tanto é forte na defesa como no ataque e são poucas as equipas que conseguem vencer estas duas formações. O Frolunda não vêm a meu ver a praticar o melhor hóquei que consegue pôr a praticar, contudo não deixa de ser estranho dizer isto de uma equipa que não está numa má fase, perdeu no último jogo para o campeonato mas segue em primeiro na liga e está na final da Liga dos Campeões de hóquei no gelo.

Mas a ver e até porque tenho seguido algumas partidas da liga por via stream pelo site da Dhoze que transmite  não estou a ver o HV71 a trazer problemas a uma equipa como o Frolunda. Vi o HV71 a levar 4-1 do Modo (13º classificado de 14 equipas) e a defesa ali apesar de não sofrer golos à fartazana a verdade é que deixa criar ali muitas oportunidade de golo. Se uma equipa como o Modo mete 4 golos então o melhor ataque da liga com linhas mais talentosas em dia sim mete na boa também 4 golos. Sim porque o Frolunda é a equipa que mais jogadores mete como dos melhores pontuados da liga com 6 jogadores.

Se o HV a jogar fora peca pela irregularidade dos resultados vencer em Frolunda não é tarefa para qualquer equipa e terá que se exibir no seu melhor coisa que o HV71 no meu entender estará longe de conseguir proporcionar

Pick: Frolunda em tempo regular @ 1,61 na 10bet

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 26 de Janeiro de 2016, 12:08
Suiça: NLA
Fribourg Vs Zurich
18:45

O Fribourg passou por uma má fase, mas isso tinha justificação até porque sofreu uma grande onda de lesões no seu plantel e as derrotas foram-se sucedendo uma atrás das outras. Se os meses de Novembro e Dezembro foram catastróficos Janeiro já tem sido melhor para a equipa.

O Fribourg desde o ano passado é aquela equipa dos overs tanto cumpre a marcar como também não cumpre a defender. Então eles defensivamente são maus. Só não são donos da pior defesa por causa do Biel e do Bern que ultimamente mais parece o Fribourg de Novembro/Dezembro.

Ofensivamente e após o regresso dos jogadores lesionados tem tudo para ser uma equipa que sabe fazer golos, até porque contam com jogadores nas suas linhas ofensivas como Julien Sprunger, Martin Reway, Greg Mauldin e Marc-Antoine Pouliot.

O Zurich foi a primeira equipa a conseguir qualificar para os playoffs da NLA, mas o trabalho na fase regular não está terminado há que tentar garantir o 1# seed até porque o Zurich é até ao momento a melhor equipa a jogar em casa e o 1# seed dará em qualquer eliminatória nos playoffs o home-field advantage.

A idendidade do Zurich este ano é Auston Mathews o jovem americano que decidiu não ficar nas ligas juniores norte-americanas e partir para a Europa para ganhar experiência. Mathews é quase de certeza a primeira escolha do draft da NHL este ano e vamos lá se não vai mais uma vez para os Edmonton Oilers. Mathews começou o ano na 3º linha ofensiva e graças ao seu contributo faz com que já jogue na primeira linha ofensiva da equipa. Ele tem 35 pontos dos quais 21 são golos estando no topo da lista dos melhores marcados empatando juntamente com mais 3 jogadores, um deles é Julien Sprunger dos Fribourg Gotteron.

Fribourg para mim já sei é aquela equipa de overs normalmente é boa opção, já o Zurich os últimos três jogos deles também terminaram em over e em todos eles a equipa meteu pelo menos 4 golos e hoje joga com uma defesa nada sólida. Suiça é golos e dos jogos deste final de tarde para mim este é o que reune melhores condições para dar golos!

Pick: Over 5.5 golos @ 2.00 na 10bet

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina