Autor Tópico: [ Copa América - Semi - Final ] Chile vs Peru- 30/06 - 00:30  (Lida 2502 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Chile vs Peru



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

BART_SIMPSON --  Mais de 2.5 e ambas marcam @ 3.10 Bet365 2-1  :ganha:

LUIS FERNANDO DANTE -- Chile ML 1.50 FantasticWin 2-1  :ganha:

AWESOME -- Chile ML a 1.50 na Bet365  2-1  :ganha:

MARA -- Chile -1 HA @ 1.90 Bet365 2-1  :devolvida:

JUMESYN -- Mais de 2.5 @ 2.2 na Sportingbet 2-1  :ganha:

TINOFOQUIM -- Chile mais de 2.5 golos @ 3,50 na Bet365 2-1  :perdida:

NILTON PORTUGAL -- Chile AH -0.5  1,50@ Bet365 2-1  :ganha:

XAPOKATIPS -- Over 2 golos    Odd: @ 1,60 na Bet365 2-1  :ganha:

PQDUARTE -- Chile @ 1,50 na  Bet365 2-1  :ganha:

SKIM07 -- Ambas marcam @ 2,16 FantasticWin 2-1  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Chile a 1.47 @ Dhoze 2-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Total de cartões amarelos: 7 ou mais @ 2.25 na FantasticWin  1 Cartão  :perdida:

REMI ALVES --  Chile e mais de 2,5 golos (Resultado / Total de golos) a 2.30 @ Bet365 2-1  :ganha:

BRUNODBORGES -- mais de 2.5 gols a 1.95 na Bet365 2-1  :ganha:
« Última modificação: 30 de Junho de 2015, 21:16 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3036
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 28 de Junho de 2015, 20:45
Copa América
30-06-15 00h30
Chile vs Peru

Chile: país que nunca conseguiu vencer esta competição (vice campeões por 4 vezes), têm aqui a melhor oportunidade para o fazerem, já que jogam e casa e contam com jogadores de classe mundial no seu plantel. Pode-se dizer que o Mundial 2014 foi uma "preparação" para esta Copa América, já que foi sempre aqui que foi colocado o foco principal, logo desde o início. Esse "estágio" no Brasil, mesmo assim, foi bastante positivo, já que conseguiram passar a fase de grupos, num grupo onde estava também Espanha e Holanda. Conseguiram bater os espanhois, para além da vitória frente à Austrália e perderam o último jogo do grupo, frente aos holandeses. Nos oitavos de final, foram eliminados pelo Brasil, por penalties. Chegaram aqui na máxima força e, como era de esperar, venceram o grupo A, com 7 pontos, fruto de 2 vitórias (Equador, 2-0 e Bolívia, 5-0) e 1 empate (México, 3-3). Marcaram uns impressionantes 10 golos (mais do dobro de qualquer uma das outras equipas) e sofreram 3. Nos quartos de final, num jogo bastante polémico, bateram o Uruguai, por 1-0. Baseiam o seu jogo na técnica e velocidade, aproveitando a qualidade de Vidal, Valdivia, Vargas e Sánchez, jogando sempre com pensamento em atacar a baliza contrária. Para esta meia final, o seleccionador Sampaoli terá o desfalque do líder da defesa Jara, castigado depois de ter provocado a expulsão de Cavani, nos quartos de final.

Onze inicial provável: Bravo; Medel, Isla, Mena, Albornoz; Díaz, Aránguiz, Vidal; Valdivia; Sánchez, Vargas.

Peru: que grande campanha está a fazer esta selecção, 61 do ranking e segunda com o ranking mais alto das que ainda estão em prova. Será que conseguem repetir a proeza de vencer a Copa América, algo que já fizeram por duas vezes, a última há 40 anos? No início ninguém diria que sim, no entanto, já estamos nas meias finais e ainda estão em prova. Inseridos no "grupo da morte", conseguiram passar em 2º lugar, logo atrás do Brasil e à frente da Colômbia. Começaram por perder com o Brasil, por 2-1, bateram depois a Venezuela, por 1-0 e empataram no último jogo, com a Colômbia, a 0. Passada a fase de grupos, venceram com clara superioridade a selecção da Bolívia, por 3-1, com hattrick de Guerrero, estrela maior desta selecção. Sabem que estão a apenas um jogo da grande final e estão cheios de confiança que podem lá chegar. O seleccionador Gareca terá todo o plantel à disposição para este encontro.

Onze inicial provável: Gallese; Advíncula, Ascues, Zambrano, Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez, Cueva; Farfán, Guerrero.

Para hoje, a meu ver, vamos ter uma selecção do Chile a dar continuidade àquilo que tem feito desde que este torneio começou, ou seja, atacar, atacar e atacar. Já a selecção peruana vai procurar defender bem (algo que tem feito, pois apenas sofreu 2 golos do Brasil e 1 de penalti, nos quartos de final) e procurar sair em contra ataque para aproveitar os espaços que a defesa da casa possa dar. Prevejo que, depois de alguns minutos mais calmos, o jogo abra, com oportunidades de golo em ambas as balizas, maior ascendente chileno e que origine alguns golos marcados. Ambas as defesas têm estado num bom nível, incluindo os dois guarda redes, mas com atacantes tão bons dos dois lados, há sempre possibilidade de aparecerem os golos e, devendo ser o Chile a passar à final, gosto mais das odds dos golos neste encontro. De um lado temos Vidal, Valdivia, Vargas e Sánchez, entre outros. Do outro, Farfán, Pizarro, Guerrero... Jogadores bastante cotados tecnicamente, bons finalizadores, rápidos. O Chile ainda não ficou em branco nesta Copa. O Peru, apenas frente ao Uruguai não conseguiu marcar. Não penso que alguma das equipas irá com receio, por ser uma meia final, talvez o Peru não se exponha tanto, devido à frente de ataque do Chile, mas também vai procurar tentar a sua sorte assim que surgir opourtunidade. Por isso, só vejo golos neste encontro.

Aposta: Mais de 2.5 e ambas marcam @ 3.10 Bet365 (portal)
Aposta: Mais de 2.5 @ 2.20 Bet365 (liga)



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 28 de Junho de 2015, 21:02
29-06-15  20:30
Chile x Peru

Aposta: Chile ML 1.50 Fantasticwin

Argumentação: Jogo válido pelas semi-finais da Copa America 2015,disputada no Chile.

Um confronto "esperado" nessa semi-final vamos dizer assim,as duas equipes eram favoritas para seus confrontos nas quartas,o chile eliminou o uruguai em um jogo eletrizante,e o peru venceu facilmente a bolivia.

O vencedor dessa partida enfrentará na semi-final o vencedor de Argentina x Paraguai.

O chile vem muito bem nessa copa america e tem tudo indo a favor a seu time.Está invicta ainda a equipe,joga em casa,estadios lotados e torcida empurrando a equipe,não esta tendo problemas de lesões e suspensões,está jogando o melhor futebol da copa america ate aqui,e no meu ponto de vistá a equipe pelo que vem jogando é a favorita a conquista do titulo.

O peru é uma equipe que surpreendeu.Perdeu a primeira partida para o brasil por 2-1 onde jogou muito bem e poderia ate ter empatado o jogo,venceu a venezuela por 1-0 jogando bem e empatou surpreendentemente contra a colombia por 0-0.Nas quartas-de-finais muita gente ate previa um jogo dificil,mesmo com o peru favorito que seria um jogo dificil,mas o peru abriu 3-0 e perdeu mais chances de golear,no final acabou 3-1 o jogo.Guerrero fez 3 gols na ultima partida e briga pela artilharia da competição.

Provaveis Escalações: Chile:  Bravo; Medel, Isla, Mena, Albornoz; Díaz, Aránguiz, Vidal; Valdivia; Sánchez, Vargas.

Peru: Gallese; Advíncula, Ascues, Zambrano, Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez, Cueva; Farfán, Guerrero.

Conclusão: A equipe do Chile tecnicamente é melhor que o Peru,individualmente tambem tem bem mais peças que possam decidir uma partida que o Peru,e tem o fator casa,a pressão da torcida e tudo mais,vou de Chile para vencer a partida.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Semi - Final ] Chile vs Peru- 30/06 - 00:30
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2015, 21:02 »

awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 28 de Junho de 2015, 23:54
Chile vs Peru
29/06/2015 - 00H30


O Chile como todos sabemos nunca ganharam esta competição e a aposta deles para vencer este ano no seu país foi enorme e na minha opinião esta equipa tem tudo ao seu favor para ganhar a competição, principalmente para seguir para a final já que vão defrontar uma equipa bastante mais fraquinha que a deles.

Chile até agora tem sempre dominado os seus jogos, só não ganharam perante ao Mexico B porque jogaram um futebol burro, acharam que podiam jogar à balda e levaram 3 bombocas, mas depois desse jogo está equipa mostrou grande nivel. Nos 1/4 finais eliminou o campeão, o Uruguay, num jogo onde foram dominantes mas demoraram a marcar o golo da vitoria e claro, a parvoice voltou mais uma vez para dentro do campo em tentar provocar uns jogadores do Uruguay o que veio resultado, já que o dedo do Chileno fez com que Cavani fosse expulso.

O Peru fez um papel interessante no seu grupo, não eram favoritos a passar mas a verdade é que passaram o grupo e depois tiveram a sorte de apanhar a Bolivia que na minha opinião era das equipas mais fracas nesta copa america, mas isso já não é problema do Peru, Peru era favorito nesse encontro e a equipa ganhou facilmente por 3:1.

Peru neste jogo acho que vai defender com tudo e para ver se aguentam o 0:0, é verdade que o Peru tem alguns avançados engraçados mas tambem só se mostrarem contra equipas do nivel deles, contra o Chile vai ser complicado, o Chile vai ter a posse de bola e tem muito mais equipa para controlar este encontro, tem um meio campo e ataque muito bom e quando concentrados a equipa defende bem tambem, Peru não pode se aventurar muito no ataque, eles devem fazer um jogo parecido como fizeram contra o Brasil, tentar surpreender no ataque e nas bolas paradas, seja como for, este Chile é muito superior ao Peru e deve ganhar este encontro e passar para as finais da copa america.

Pick: Chile ML a 1.50 na bet365 - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 29 de Junho de 2015, 00:58
O Chile até agora, foi claramente a melhor equipa do torneio, mas pecam imenso a defender.. Jogam de um forma assustadora, sempre com uma velocidade tremenda, então no último terço do terreno, parecem balas..

Frente ao México, viram-se claramente essas fragilidades, e o México nem fez um grande jogo para ter marcado 3 golos.. Uma odds de 1.50, é sempre perigosa e sem valor, até porque o Perú, tem gente de qualidade na frente, e vem de um bom jogo, frente à Bolívia.. Aqui é Over 2.5 a 2.10 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Junho de 2015, 10:22
Chile vs Peru

Alem de haver dois super favoritos e sem dúvida as duas melhores selecções nesta copa e até para bem do futebol, o que se espera é uma final Chile V Argentina...

Mas lá esta é dentro do campo que têm de demonstrar esse favoritismo e a Argentina pose-se a jeito com a Colômbia e lá conseguiu ganhar nos penaltys, que é coisa que o Chile quer evitar e a jogar em casa e diante o seu publico e depois da novela de Vidal e do seu futebol atacante, vai ser muito difícil o Peru aguentar os Chilenos onde tem toda a atmosfera do seu lado e ainda por cima tanto individualmente como equipa são melhores...

Mas verdade seja dita Peru chega a esta fase com toda a justiça, mas defensivamente talvez o seu calcanhar de aquiles e comparando com a defesa do Uruguai nem há comparação possível...depois qualquer coisa na duvida os árbitros também têm sempre decidido a favor do Chile e de certeza que é para manter essa tendência...

Fisicamente os Chilenos estão que nem touros, não é fácil aguentar a pedalada deles, já nas bolas paradas o Peru é onde poderá e de certeza vai explorar esse ponto, pois é o único que vejo onde levam vantagem, para tal é preciso que consigam...

A Copa América é a mais antiga competição entre selecções de futebol e se o Peru já ganhou esta competição 2 vezes, o Chile das 4 vezes que esteve na final perdeu-as todas e todo o Chile espera que seja desta, certo é que primeiro tem de ganhar este jogo e depois logo se verá...

Enfim mesmo com a baixa de Jara, não vejo outro resultado que não a vitoria do Chile neste jogo nos 90 min., esta tudo a favor deles e desperdiçar esta oportunidade em casa com uma das melhores gerações de sempre, não deve passar pela cabeça de nenhum Chileno e nem pela minha, a não ser que tenhamos aqui uma réplica do Euro 2004 tipo o Portugal v Grécia...

É subir a corda e no mínimo esperar a vitoria, pois também acho que se Chile se apanha em vantagem fica mais perto o 2º para eles que o empate...

Chile -1 HA @ 1.90 bet365

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 29 de Junho de 2015, 11:39
Chile x Peru | 30 Junho 00:30
Mais de 2.5 @ 2.2 (SportingBet) 10 unidades

O Chile é a equipa anfitriã desta edição da Copa America e tem demonstrado o melhor futebol da competição. Além disso, nota-se que são uma equipa extremamente bem oleada em termos de modelo de jogo e estão mentalmente preparados para os momentos de grande pressão.

A equipa joga um estilo de futebol total, como os jogadores todos envolvidos na fase ofensiva e defensiva. A equipa joga muito subida e procura recuperar a bola mal a perca com muita agressividade e linhas de pressão bem definidas. Em termos atacantes, tentam trocar a bola rápido e combinar entre as estrelas Vidal, Alexis Sanchez e Eduardo Vargas para causar problemas aos adversários.

É muito difícil parar este Chile ofensivamente. Até agora marcaram em todos os jogos e já lá vão com 11 golos em 4 jogos. O 5-0 frente à Bolivia é de destacar. Qualquer equipa menos forte cá atrás irá ter muitas dificuldades contra o Chile. Espero ver um Chile a marcar pelo menos 2 vezes frente ao Peru.

O Peru é a grande surpresa desta Copa America a meu ver. Jogam um futebol positivo e têm opções no banco para mudar o rumo da partida. os destaques individuais são Guerrero que tem estado em grande evidência neste campeonato. Outras estrelas da equipa do Peru são Pizarro, Yotun (excelente médio) e o central Ascues.

As duas equipas são de ataque, e o Peru sabe que a forma de segurar este Chile não é a retrancar-se cá atrás, até porque, a meu ver, não têm armas para isso ao contrário do Uruguai que tinha uma organização defensiva e qualidade individual no sector bem superior. Ainda contam com a ausência de Jara, um jogador importante no modelo de jogo de Sampaoli, e por isso, acho que vão jogar olhos nos olhos frente ao Chile, um pouco na onda do que o Mexico fez. O próprio Sampaoli já avisou: este Peru é mais forte ofensivamente que o Uruguai!

Além de ser uma meia-final. Este jogo também tem uma forte rivalidade envolvida, e não será de estranhar um jogo nos limites da agressividade, o que até tem sido normal nos jogos da Copa America. Os jogadores de ambas as equipas irão dar 110% e poderemos ver muitas oportunidades de golo.

Em resumo, e mesmo apesar de reconhecer que o Chile é favorito e se aproveitar os espaços que o Peru deixar marcam pelo menos 2/3 vezes, o Peru também pode causar problemas na retaguarda do Chile com a sua linha atacante. E por isso, com 2-1, 3-1 ou até mesmo 3-2 à cabeça e a cobrir a possibilidade de um 3-0 se o Chile estiver naqueles dias de equipa imparável, o Mais de 2.5 é a melhor aposta para o jogo de hoje.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 29 de Junho de 2015, 11:58
30/06/2015
00:30
Chile Vs. Peru

O Chile tem sido para mim claramente a melhor equipa do torneio e aquela que tenho mais gostado de ver, tem um futebol muito atractivo, futebol ofensivo e jogado a um ritmo alucinante principalmente no ultimo terço do terreno, o problema e que defensivamente deixam muito a desejar e por isso não foram alem do empate com o México, mesmo tendo feito 3 golos nesse jogo.

O Peru tem alguns jogadores interessantes, rápidos no contra golpe e capazes de fazer estragos na defesa do Chile, o Peru ira apostar num bloco baixo com saídas rápidas que deu resultado com o Brasil perdendo apenas no ultimo minuto do jogo, o problema e que o Chile não joga com a mesma rapidez que o Brasil, pressiona muito mais e joga a um ritmo muito mais elevado e conta com o apoio do publico.

O Peru vai defender mas espero um jogo com golos e muito provavelmente as duas equipas irão marcar mas a minha aposta vai nos golos do Chile, estão a um passito da final e a motivação e tremenda por isso não me admirava nada que dessem novo show de futebol ofensivo, fizeram 3 golos ao México e 5 há Bolívia e se arrancar bem esta noite tem tudo para fazer pelo menos 3, e verdade que Peru e melhor que México que veio ao Chile e Bolívia mas as visitas ao Chile não tem sido fáceis e nos últimos 3 jogos no Chile o Peru sofreu sempre 3 ou mais golos.

Pick: Chile mais de 2.5 golos  3,50@bet365  10un



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Semi - Final ] Chile vs Peru- 30/06 - 00:30
« Responder #7 em: 29 de Junho de 2015, 11:58 »

Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 29 de Junho de 2015, 13:30
Copa América
Chile vs Peru - 29/06- 20:30 Brasil
Prognóstico: Chile AH -0.5  1,50@ Bet365


Jogo das semi-finais da Copa América entre os donos da casa que terão uma maioria esmagadora nas arquibancadas e um visitante que para muitos é dado como a zebra da Copa América. Em um jogo de mata-mata, importante como este sempre teremos duas equipes a se estudar muito bem e a correr poucos risco. Teremos um jogo fechado e de poucas oportunidades e com certeza quem souber aproveitar melhor irá sair de campo classificado para a final.

O Chile não irá contar com o polêmico Jara, a opção mais simples é escalar o reserva imediato da zaga e antigo titular José Rojas. Este jogo irá apresentar estilos diferentes, um Chile que tem posse de bola e um Peru que procura os seus atacantes com ligações diretas.

Provável escalação:

Chile: Bravo; Isla, Medel, Rojas (Albornoz) e Mena; Díaz, Aránguiz, Vidal e Valdivia; Vargas e Sánchez.

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez e Cueva; Farfán e Guerrero.

Últimos Confrontos:

24.06.2015   CA   Chile   1-0   Uruguay   
19.06.2015   CA   Chile   5-0   Bolivia   
15.06.2015   CA   Chile   3-3   Mexico   
11.06.2015   CA   Chile   2-0   Ecuador

25.06.2015   CA   Bolivia   1-3   Peru   
21.06.2015   CA   Colombia   0-0   Peru   
18.06.2015   CA   Peru   1-0   Venezuela   
14.06.2015   CA   Brazil   2-1   Peru

Pensando em um confronto que será muito estudado e pensado por parte dos dois times, esperasse um jogo de poucas chances, na minha opinião temos um Chile com mais corpo  na parte técnica e com o apoio da torcida acho que consiga sair de campo com um resultado positivo mesmo que pela margem mínima.
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    410
    Pts Tipsr:
    135
em: 29 de Junho de 2015, 14:44
Chile   -   Peru
Data:  29.06.2015   //   Horário de Portugal:  22h30




 Hoje teremos um bom jogo pela semi final da Copa América,  Chile x Peru,  de um lado o favorito a ser campeão da Copa América e donos da casa, que é o Chile ...  de outro lado uma surpresa que é o Peru que chegou até a fase de Semi final de forma tranquila e foi uma surpresa e tanto !!


# Chile: Enfim, vamos começar falando do Chile, que no meu ponto de vista é a seleção que mostrou maior regularidade até agora, demonstrando um futebol certinho, ofensivo e ao mesmo tempo sabendo se defender, o resultado desse bom trabalho do Chile é ter chegado a fase de Semi final de forma muito tranquila !!   No jogo de quartas de finais, a seleção do Chile venceu o Uruguai com o placar magro de 1x0, mas isso graças ao goleiro do Uruguai que fez pelo menos umas 4 defesas importantes que resultariam em golo, pois o Chile foi superior o jogo todo, mais finalizações, mais posse de bola, enfim, chegou na Semi final e tem toda chance de chegar na final e ser Campeão da Copa América, o que eles almejam demais !!
Hoje o confronto será interessante contra o Peru, pois um fato negativo dessa seleção do Chile é a altura do setor defensivo, que tem média de 1,74 cm de altura, o que é baixo demais para um zaga,  mas mesmo assim a defesa tem se comportado de forma positiva, porém o Peru usa muito a bola alçada pra area, e isso será usado mais ainda contra essa zaga do Chile, portanto, o Chile terá de ter cuidado com isso !! 
Mas enfim, mesmo com esse ponto negativo do Chile, acredito que eles devem sair vencedor do confronto, o Chile tem um ótimo elenco e será superior nesse confronto !! 

Escalação provável:   Bravo; Isla, Medel, Rojas (Albornoz) e Mena; Díaz, Aránguiz, Vidal e Valdivia; Vargas e Sánchez.

H2H dos últimos jogos do Chile:
24.06.15   TAC   Chile   Uruguai   1 : 0   
19.06.15   TAC   Chile   Bolivia   5 : 0   
15.06.15   TAC   Chile   México   3 : 3   
11.06.15   TAC   Chile   Equador   2 : 0   
05.06.15   AMI   Chile   El Salvador   1 : 0


______________________________________________________________________________________________________________________________________




# Peru:  A seleção do Peru chega em uma Semi Final de forma incrivel, pois todos imaginavam que o Peru não seria um problema pra nenhuma seleção dessa Copa América, porém o Peru vem fazendo bons jogos e conseguiu se classificar em seu grupo em 2° lugar, ficando a frente de Colombia e Venezuela, e fazendo bons jogos contra Brasil e Colombia nessa fase de grupo !!
Hoje a seleção do Peru enfrenta os donos da casa e favorito a ser Campeão dessa Copa América, que é o Chile, será um jogo dificil demais para o Peru, pois em relação a elenco o Chile é muito superior e tem uns 3 ou 4 jogadores que podem resolver o jogo,  mas o Peru tem uma vantagem boa que é a boa fase do atacante Guerrero, que na última partida pelas quartas de finais contra a Bolivia fez 3 golos,  o atacante é bom nas jogadas aéreas e tem fome de golos, e sabemos que a zaga do Chile tem jogadores baixos, portando bola na area do Chile será uma boa !!

Escalação provável: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez e Cueva; Farfán e Guerrero.

H2H dos últimos jogos do Peru:
25.06.15   TAC   Bolivia   Peru   1 : 3   
21.06.15   TAC   Colombia   Peru   0 : 0   
18.06.15   TAC   Peru   Venezuela   1 : 0   
14.06.15   TAC   Brasil   Peru   2 : 1   
03.06.15   AMI   Peru   México   1 : 1

__________________________________________________________________________________________________________


CONCLUSÃO:   Acredito que será um jogo favorável para o Chile, são donos da casa, tem um elenco melhor e estão jogando demais, entretanto, o Peru vai usar muito o fator negativo do Chile que é a zaga baixa, e vai alçar bolas na area do Chile constantemente, e isso pode resultar em golo,  portanto acredito em um placar apertado, porém com vitória do Chile ...  mas enfim, a tip que escolho pra esse jogo é o over de golos !!

PICK:  Over 2 golos    Odd: @1,60    Bet365    Unidade:   10



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 29 de Junho de 2015, 17:39
Copa América
Chile vs Peru - 29/06- 20:30 Brasil
Prognóstico: Chile AH -0.5  1,50@ Bet365


Jogo das semi-finais da Copa América entre os donos da casa que terão uma maioria esmagadora nas arquibancadas e um visitante que para muitos é dado como a zebra da Copa América. Em um jogo de mata-mata, importante como este sempre teremos duas equipes a se estudar muito bem e a correr poucos risco. Teremos um jogo fechado e de poucas oportunidades e com certeza quem souber aproveitar melhor irá sair de campo classificado para a final.

O Chile não irá contar com o polêmico Jara, a opção mais simples é escalar o reserva imediato da zaga e antigo titular José Rojas. Este jogo irá apresentar estilos diferentes, um Chile que tem posse de bola e um Peru que procura os seus atacantes com ligações diretas.

Provável escalação:

Chile: Bravo; Isla, Medel, Rojas (Albornoz) e Mena; Díaz, Aránguiz, Vidal e Valdivia; Vargas e Sánchez.

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez e Cueva; Farfán e Guerrero.

Últimos Confrontos:

24.06.2015   CA   Chile   1-0   Uruguay   
19.06.2015   CA   Chile   5-0   Bolivia   
15.06.2015   CA   Chile   3-3   Mexico   
11.06.2015   CA   Chile   2-0   Ecuador

25.06.2015   CA   Bolivia   1-3   Peru   
21.06.2015   CA   Colombia   0-0   Peru   
18.06.2015   CA   Peru   1-0   Venezuela   
14.06.2015   CA   Brazil   2-1   Peru

Pensando em um confronto que será muito estudado e pensado por parte dos dois times, esperasse um jogo de poucas chances, na minha opinião temos um Chile com mais corpo  na parte técnica e com o apoio da torcida acho que consiga sair de campo com um resultado positivo mesmo que pela margem mínima.

Copa América
Chile vs Peru - 29/06- 20:30 Brasil
Prognóstico: Chile AH -0.5  1,50@ Bet365
                       Chile AH -1,0  1,725@ Bet365  (LIGA)
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



pqduarte

  • Interessado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    29
em: 29 de Junho de 2015, 18:38

Copa América 2015

30-06-15 - 00h30
Chile vs Peru

Hoje joga-se a primeira meia-final desta Copa, frente-a-frente Chile e Peru, jogo que é conhecido como o Clássico do Pacífico. A última vez que se encontraram, em Outubro de 2014, o Chile ganhou 3-0 a seleção Peruana.

Chile
Anfitrião neste torneio é a equipa que melhor futebol apresenta, onde se evidência o jogo coletivo porém Valdivia, Alexis Sanchéz e Arturo Vidal  têm estado em destaque até agora.
O Chile nunca ganhou este troféu e a última vez que esteve presente numa final foi em 1987... estão a dois jogos de fazer história.
O apoio do público será um fator importante neste jogo no qual não estará presente Gonzalo Jara devido ao castigo sofrido após o comportamento lamentável frente ao Uruguai. No seu lugar deverá jogar Miiko Albrnoz que já se estreou nesta Copa frente ao México.

Equipa Provável:
Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Miiko Albrnoz, Eugenio Mena; Marcelo Díaz, Charles Aránguiz, Arturo Vidal; Jorge Valdivia; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas

Peru
Peru também nunca ganhou esta Copa e hoje farão de tudo para mudar isso.
Chegam a este jogo motivados depois de ganharem por 3-1 a Bolívia, jogo onde Paolo Guerrero brilhou depois de fazer um hat-trick. Bolivia essa que fazia parte do grupo do Chile, tendo sido goleada pelos chilenos por 5-0.
O Peru deverá manter os seus índices de agressividade altos de forma a contornar o favoritismo do Chile.
Em relação ao último jogo o Peru já poderá contar com Carlos Lobatón e Josepmir Ballón depois de ambos cumprirem castigo. Também Joel sanchez deverá substituir Claudio Pizarro.

Equipa Provável:
Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues, Juan Vargas; Christian Cueva, Carlos Lobatón, Joshepmir Ballón, Joel Sánchez; Paolo Guerrero e Jefferson Farfán

Prognóstico:
O Chile terá hoje um jogo difícil mas devido a qualidade dos seus jogadores e do futebol por eles praticado e também ao forte apoio vindo das bancadas pelos homens que jogam em casa, acredito que o Chile ganhará o jogo no final dos 90 minutos.

Chile   Odd: @1,50    Bet365    Unidade:   10



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Junho de 2015, 20:26
Copa América
30-06-2015, 0h30

Chile vs Peru

Aposta: Ambas marcam@ 2,16 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para as Meias Finais da Copa América, de um lado estará o Chile comandado por Sampaoli enquanto que do outro lado estará o Peru comandado por Gareca.

O Chile está a jogar em casa e apesar da Argentina ainda estar em prova são, na minha opinião, os grandes favoritos à vitória final da competição não só pelo fator "casa" mas também pela enorme qualidade que apresentam no seu jogo e pela força ofensiva que tem demonstrado ao longo de toda a competição.
Para mais logo não poderão contar com Jara (fruto daquela polémica com Cavani) no eixo defensivo o que obrigará a algumas mexidas na equipa.

O Peru é verdade que já surpreendeu bastante ao conseguir um lugar nas Meias Finais na competição, no entanto, quem já teve oportunidade de ver esta formação jogar percebe bem que não estão aqui à toa e que até tem hipóteses de disputar o acesso à Final com o Chile.
São uma equipa com uma ofensiva fortíssima (PIzarro, Guerrero, Farfan, Cuevas, Carrillo) e com jogadores com uma elevada capacidade técnica, no entanto, por vezes pecam um pouco no setor mais recuado (principalmente em bolas paradas).

Defrontaram-se pela última vez na temporada passada a contar para um amigável e a formação do Chile levou a melhor derrotando o Peru por 3-0.
Para mais logo acredito num encontro bem mais equilibrado e com um enorme ambiente ao redor das 4 linhas, no entanto, esta Copa América tem sido tão surpreendente a nível de resultados, por isso, prefiro ficar de fora no 1x2 e ir apenas no ambas marcam.
Pode parecer uma aposta arriscada mas pelo que vi da formação do Peru a nível ofensivo estou plenamente confiante que podem conseguir marcar pelo um golo ao Chile.



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 29 de Junho de 2015, 20:46


Chile VS Peru
30/6/2015
00:30
Copa América 2015

Teremos no ínicio da próxima madrugada a primeira meia-final desta Copa América 2015, de um lado do campo teremos os chilenos que para além de serem um grande equipa são organizadores da prova, já como adversários terão pela frente os peruanos que apesar de serem uma surpresa, tendo em conta o que vimos durante toda a competição acaba por não ser assim tanto uma surpresa aos nossos olhos.

Os chilenos chegam aqui sem derrotas, apenas cederam um empate ao longo da prova, até ao momento pareceu-me a par dos argentinos a seleção mais forte desta Copa América, a juntar a isso contam com o sempre forte apoio do público chileno. A seleção treinada pelo treinador argentino Sampaoli atua preferencialmente num 4-4-2 aonde estrelas como Arturo Vidal, Aléxis Sánchez, Jorge Valdivia, Mauricio Isla, Gary Medel ou Marcelo Díaz se destacam, são sem dúvida jogadores que se destacam na equipa, depois ainda têm na baliza um guarda-redes extremamente competente como é o caso de Cláudio Bravo. O estilo de jogo destes chilenos é bastante aceitável, para além de serem quase todos jogadores agressivos e cheios de raça, são talvez uma das seleções mais bem preparadas para esta competição, tendo uma tática bem montada. A seleção do Peru treinada pelo treinador Ricardo Gareca tem sido uma bela surpresa, na maioria das opiniões, para mim nem tanto, existe muita qualidade e maturidade nesta seleção, aonda gente como Paolo Guerrero, Cueva, Farfan, Cláudio Pizarro, Carlos Zambrano ou Ascues são sem dúvida nomes a destacar nesta seleção durante esta Copa América. Algo que me preocupa para este jogo é a forma como se poderá expor esta equipa, joga num 4-4-2 com 2 extremos declarados e 2 pontas-de-lança que pouco descem, deixando algo carente o meio-campo, perante um Chile aonde a maior força estará no meio-campo poderá ser a morte do artista para os peruanos.

A minha aposta será na vitória dos chilenos, apesar de terem um pouco mais talento, contam para além disso com uma maior consistência tática e o apoio crucial dos seus adeptos que nestas decisões é sempre um fator importante, como considero uma odd razoável e aonde a perda é sempre pouca, acho que tem valor acreditar que o Chile vence isto sem recurso às penalidades.

Aposta: Chile a 1.47 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
em: 29 de Junho de 2015, 22:08
30 de junho, 0.30
Futebol
Copa América
CHILE - PERÚ
Pick: Total de cartões amarelos: 7 ou mais Fantasticwin 2.25

   Creio que vai ser uma partida com muitos amarelos, afinal trata-se de uma meia-final e está em causa uma sempre prestigiante final continental e tendo os recentes e rotineiros casos de violência nos últimos jogos da Copa América, é natural que o arbitro queira segurar a partida cedo agindo disciplinarmente.
   Depois é preciso ter em conta que o Chile tem jogadores muito talentosos na frente de ataque como são os casos de Valdívia, Vargas e Aléxis Sanchez mas por vezes aparece algo partido no meio-campo e jogadores como Vidal, muito evoluídos tacticamente, não hesitam em fazer faltas cirurgicas. Isto sem ignorar que a baixa estatura de Medel e a inabilidade de Albornoz pode levar a sarilhos defensivos por parte do favorito da partida.
   Mas por outro lado não será fácil de parar esta onda em torno do Chile que tem goleado sistematicamente e que tem sido capaz de colocar vários homens na carreira de tiro e por isso o Peru também vai ter dificuldades em parar a avalanche ofensiva que se espera por parte do Chile que é claramente favorito para este desafio.
   De referir que no duelo entre o Peru e a Bolívia houve 6 amarelos e que no duelo entre o Uruguai e o Chile para além de duas expulsões houve 8 amarelos, um sintoma do que pode acontecer em mais um mata-mata
   Por último resta mencionar que o único jogador ausente por motivos extra escolha técnica será Jara que está fora desta Copa América.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina