Autor Tópico: [Wimbledon] 02 de Julho  (Lida 2233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 02 de Julho de 2015, 10:58
2 de julho, 13h
Ténis
ATP Wimbledon
Andreas Seppi v Borna Coric
Pick: Borna Coric Bet365 4.00


   O tenista transalpino está em grande momento de forma e já é o número 27 do mundo, facto a que não é alheio a razão de ter melhorado bastante em pisos rápidos.
   Recentemente o italiano de 31 anos, passou a correr por Roland Garros, mas conseguiu vingar em Estugarda onde chegou aos oitavos de final, perdendo aí com Zverev em sets diretos. Já em Halle esteve ainda melhor ao bater Monfils e Nishikori no caminho para a final onde perdeu para Fed Express em sets diretos. Em Nottingham esteve discreto mas em Wimbledon bateu Klein em 3 sets apenas.
   Seppi não tem uma grande pancada ganhadora, acima de tudo joga na expectativa procura o erro do adversário mas não é tenista para fazer grandes winners ou para aplicar poderosos drop shits por sistema.



   O Wonder kid continua a sua cavalgada rumo ao top-10 e não para de surpreender como dark horse. Atualmente o croata é o número 40 do mundo.
   Borna Coric no último microciclo de torneios esteve mais uma vez em grande, chegou às meias-finais de Nice onde foi batido por L.Mayer em sets diretos, a que se seguiu terceira ronda em Roland Garros, onde perdeu para Jack Sock em sets diretos, mas se em Estugarda não brilhou, em Halle chegou aos oitavos de final. Em Wimbledon como dog bateu Stakhovsky em 5 sets.
   Não é só pela fisionomia que Borna Coric se parece com Roger Federer, é também pelo seu ténis de alta rotação e pela agressividade que tem no ataque à bola, Jogador muito completo e que ainda é adolescente, dará sem dúvida que falar nos próximos anos.


Conclusão: Creio que esta odd não faz sentido algum, ainda para mais depois de Brona Coric ter batido  Stakhovsky mais uma vez como dog. Aliás quem consegue bater Andy Murray e Rafael Nadal ainda como teenager não tem medo de nada nem de ninguém.
   Aliás o facto de não se deixar abater por caibras ou pelos 5 sets, demonstrar o querer e a vontade de ganhar que o croata tem. É claro que também ajuda o facto de ter uma direita muito afinada e agressiva e de estar a servir cada vez melhor.
   De resto a Seppi falta jogo de fundo de court e uma forehand mais agressica para fazer frente ao prodígio croata.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



george77

  • Iniciado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Julho de 2015, 11:24
Wimbledon Tennis: WTA:

Sabine Lisicki - Christina McHale


I am having to erase that defeat for Sabine Lisicki to Angelique Kerber at Birmingham from my mind, but find it easier to do so at Wimbledon, where Lisicki is so comfortable and she is the best grass court player of her generation IMO not to win here and could/should have two All England Club titles to her name. It is just that Kerber has her number for some reason and that does happen in tennis, or in any individual sport where you have time to think about things. The fast surface and warm weather of recent days will help the massive serving German and she should have too much for Christina McHale who has posted a few wins on the surface, but was defeated easily by the two classy grass court players she has met in Camila Giorgi and Agnieszka Radwanska  and a third such loss is on the cards this afternoon. She has lost her last five matches on grass against top 20 ranked players and is 1-20 versus top 20 on all surfaces with the last nine defeats coming in straight sets, she has similarly struggled against the taller girls being 0-9 v players ranked top 20 who are 1.78m +.

Sabine Lisicki -5 games 2.10 Pinnacle Sports/Sportmarket Pro.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 02 de Julho de 2015, 14:22
2 de julho, 16.30
Ténis
ATP Wimbledon
Alexandr Dolgopolov v Ivo Karlovic
Pick: Total de jogos: Mais 45.5 jogos Fantasticwin 1.85



   O ucraniano Alexandr Dolgopolov, a avaliar pelos resultados recentes, regressou aos melhores tempos e está aí para as curvas. Dolgopolov é apenas o número 73 do mundo, muito abaixo do seu real valor.
   No último microciclo de torneios, Dolgopolov não passou da primeira ronda em Estugarda, mas em Queens ainda chegou aos oitavos de final onde foi batido por Garcia Lopez em sets diretos. Já em Nottingham ainda esteve melhor ao bater Thiem e Lu antes de ser batido nas meias-finais por S.Querrey em 3 sets. Já em Wimbledon bateu sem dificuldades Edmund em sets diretos.
   Dolgopolov é competente em todo o tipo de pisos e tem uma técnica especialmente apurada, sendo um expert no slice e no contra-golpe, tem jogo para militar no top-10 mas é irregular e inconstante em termos físicos.



   O croata Ivo Karlovic já tem 36 anos mais ainda é um jogador competitivo em pisos rápidos e por isso ainda é o número 25 do mundo.
   Karlovic esteve modesto na terra batida como é seu apanágio, somando primeiras rondas em Madrid e no French open, sendo batido respetivamente por R.Gasquet e Baghdatis. Já em relva deu um ar da sua graça, chegou aos quartos de final em Hertogenbosch e em Halle, chegou mesmo às meias-finais onde foi batido por Roger Federer em 3 sets. Em Wimbledon bateu Ymer em 4 sets.
   Em pisos rápidos é muito difícil de breakar Karlovic tem um serviço canhão e varia sistematicamente o ponto de chegada da bola nos serviços, o que dificulta e muito a resposta. Um jogador que não consiga colocar fora de jogo a direita de Karlovic corre o risco de sofrer um sem número de winners e drop shots.



Conclusão: Dado que Dolgopolov está a servir melhor do que se esperava e que Ivo Karlovic ée um dos melhores servidores da história do jogo, podemos ter parciais com muitos jogos o que favorece este mercado.
   Adicionalmente, o jogo deve-se primar pelo equilíbrio, se por um lado Dolgopolov tem mais técnica e competência nos rallies, Ivo Karlovic tem do seu lado o serviço canhão e uma direita que encosta sistematicamente o adversário às cordas.
   Isto sem ignorar que a inconstância de Dolgopolov e a falta de mobilidade de Karlovic sugere um encontro com poucos breaks.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon] 02 de Julho
« Responder #17 em: 02 de Julho de 2015, 14:22 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 02 de Julho de 2015, 14:49
2 de julho, 16.55
Ténis
WTA Wimbledon
Monica Niculescu v Jana Cepelova
Pick: 1.set: Jana Cepelova Bet365 3.00


   A romena Monica Niculescu tem anadado numa roda viva esta temporada, aos altos e baixos mas desta feita parece estar na fase ascendente, ela que é atualmente a número 48 do mundo.
   Niculescu teve uma temporada de terra batida para esquecer, somando derrotas nas rondas iniciais, mas emendou a mão na relva, chegando mesmo à final de Nottingham onde perdeu para Konjuh em 3 sets. Já em Birmingham esteve discreta, mas em Eastbourne ainda conseguiu chegar à segunda onde foi batida por Vandeweghe. Também por 3 sets venceu Puig na catedral da relva.
   Niculescu tem como ponto o contra-golpe e a capacidade de se defender em slice em quase todas as variantes do jogo. No entanto é uma tenista que comete demasiados erros não forçados e frágil emocionalmente.



   A checa Jana Cepelova de 22 anos, é apenas a número 106 do mundo mas chegou à final de Charleston na temporada passada.
   Cepelova recentemente chegou à final do ITF Saint-Gaudens que perdeu diante de Torro-Flor em sets diretos e em Roland Garros nem passou do qualifying. Já em Marselha chegou aos oitavos de final e em Nottingham e Birmingham voltou a não passar do qualifying mas surpreendeu ao bater S.Halep, uma das favoritas em Wimbledon por 2-1.
   A checa é especialmente forte a atacar os segundos serviços das adversárias, embora o ponto mais forte do seu jogo seja a sua consistência defensiva e o seu jogo de pés, sendo uma jogadora muito certinha que não costuma cometer muitos erros não forçados.


Conclusão: Creio que o valor está do lado da checa, Cepelova está especialmente motivada pro bater Halep, a maior vitória da sua carreira e se atacar o segundo serviço de Niculescu como atacou o saque de Halep, a romena terá sem dúvida um dia difícil.
         De resto esta romena não oferece grande consistência, é uma tenista que tem dificuldade em se impor nos rallies, que muitas vezes está demasiado ansiosa em fechar os pontos e sendo uma tenista que comete muitos erros não forçados não parece uma grande aposta para o jogo de hoje.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 02 de Julho de 2015, 16:08
2 de julho, 18h10
Ténis
ATP Wimbledon
Matthew Ebden/James Ward v Teimuraz Gabashvili/Yen-Hsun Lu
Pick: Matthew Ebden/James Ward Bet365 2.10



   Não me parece difícil que o triunfo sorria a Ebden e James Ward nesta partida, afinal James Ward está especialmente motivado pela sua excelente performance em singulares e pelo factor casa e também Ebden teve um bom desempenho em singulares, apesar de já ter sido eliminado por John Isner.
   Adicionalmente Matthew Ebden e James Ward estão rotinados a jogar juntos, tendo no mês passado jogado o Challenger de Manchester e o Challenger de Surbiton,sem grande sucesso mas o objetivo principal era criar rotinas de jogos para Wimbledon e ganhar confiança em pares, já que estes dois tenistas apostam mais em singulares.
   Já a dupla Gabashvili e Yen Lu não está habituada a jogar junta, nem tão pouco nenhum dos jogadores tem grande historial nesta variante e por isso é natural que demoram a ter um jogo afinado e estilizado neste encontro.
   Depois há que ter em contas as caraterísticas individuais dos tenistas, enquanto Ebden e James Ward metem o primeiro serviço com grande facilidade, Lu, por exemplo, comete demasias duplas faltas e erros não forçados e isso vai afectar a consistência da parelha do tenista de Taiwan com Gabashvili. Este último também não é o paradigma da fortaleza psicológica e por isso não vejo valor nesta dupla.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 02 de Julho de 2015, 17:59
Dustin Brown vs Rafael Nadal
Dia 2 de Julho às 15:30 Horas


O Brown é aquele maluco que aparece sempre por esta altura da relva, fez dois torneios de relva onde perdeu apenas perante a adversarios bem cotados, Janowicz e Nishikori e não nos podemos esquecer do massacre que mandou no ano passado ao Rafael Nadal em 2 sets. Aqui em Wimbledon como underdog venceu o Yen-Hson Lu em 4 sets sem grandes problemas.

O Nadal está neste momento a passar a pior fase da carreira, o ranking dele está numa miseria e ultimamente nem na terra batida consegue meter medo. Para este Wimbledon ele teve uma preparação melhorzinha, venceu em Estugarda e perdeu na 1ª ronda em Queen's, aqui em Wimbledon venceu o Bellucci em 3 sets.

Eu neste encontro vou num mercado diferente tambem, primeiro o Brown gosta aparecer nos encontros a todo o gás, não se poupa, tem um grande serviço nesta superficie e quando está num dia sim dispara winners atras de winners, para mim a melhor hipotese dele ganhar 1 set ao Nadal é no primeiro, é quando ele pode aproveitar o seu jogo frente ao Nadal, Nadal que precisa sempre uns belos jogos para entrar na sua rotina de coçar o esquerdo, coçar o direito, meter o cabelo pó lado e fazer uma Jarice nos seus calções.

Mas não acredito numa vitoria surpresa aqui do Brown, Nadal até não está a jogar mal em relva este ano, é verdade que está na sua fase da carreira mas aparece aqui um bocado melhor e deve vencer este encontro.

Pick: Rafael Nadal para perder o 1º set e ganhar o encontro a 5.25 na Sportingbet - 10 Unidades


ahah esta já está e quase conseguias a do dolgopolov  :twisted:



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26489
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2185
em: 02 de Julho de 2015, 19:19
Dustin Brown vs Rafael Nadal
Dia 2 de Julho às 15:30 Horas


O Brown é aquele maluco que aparece sempre por esta altura da relva, fez dois torneios de relva onde perdeu apenas perante a adversarios bem cotados, Janowicz e Nishikori e não nos podemos esquecer do massacre que mandou no ano passado ao Rafael Nadal em 2 sets. Aqui em Wimbledon como underdog venceu o Yen-Hson Lu em 4 sets sem grandes problemas.

O Nadal está neste momento a passar a pior fase da carreira, o ranking dele está numa miseria e ultimamente nem na terra batida consegue meter medo. Para este Wimbledon ele teve uma preparação melhorzinha, venceu em Estugarda e perdeu na 1ª ronda em Queen's, aqui em Wimbledon venceu o Bellucci em 3 sets.

Eu neste encontro vou num mercado diferente tambem, primeiro o Brown gosta aparecer nos encontros a todo o gás, não se poupa, tem um grande serviço nesta superficie e quando está num dia sim dispara winners atras de winners, para mim a melhor hipotese dele ganhar 1 set ao Nadal é no primeiro, é quando ele pode aproveitar o seu jogo frente ao Nadal, Nadal que precisa sempre uns belos jogos para entrar na sua rotina de coçar o esquerdo, coçar o direito, meter o cabelo pó lado e fazer uma Jarice nos seus calções.

Mas não acredito numa vitoria surpresa aqui do Brown, Nadal até não está a jogar mal em relva este ano, é verdade que está na sua fase da carreira mas aparece aqui um bocado melhor e deve vencer este encontro.

Pick: Rafael Nadal para perder o 1º set e ganhar o encontro a 5.25 na Sportingbet - 10 Unidades


ahah esta já está e quase conseguias a do dolgopolov  :twisted:

vou é perder as tres pk o Nadal não sabe ganhar ao brown lol :D
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 02 de Julho de 2015, 20:48
Dustin Brown vs Rafael Nadal
Dia 2 de Julho às 15:30 Horas


O Brown é aquele maluco que aparece sempre por esta altura da relva, fez dois torneios de relva onde perdeu apenas perante a adversarios bem cotados, Janowicz e Nishikori e não nos podemos esquecer do massacre que mandou no ano passado ao Rafael Nadal em 2 sets. Aqui em Wimbledon como underdog venceu o Yen-Hson Lu em 4 sets sem grandes problemas.

O Nadal está neste momento a passar a pior fase da carreira, o ranking dele está numa miseria e ultimamente nem na terra batida consegue meter medo. Para este Wimbledon ele teve uma preparação melhorzinha, venceu em Estugarda e perdeu na 1ª ronda em Queen's, aqui em Wimbledon venceu o Bellucci em 3 sets.

Eu neste encontro vou num mercado diferente tambem, primeiro o Brown gosta aparecer nos encontros a todo o gás, não se poupa, tem um grande serviço nesta superficie e quando está num dia sim dispara winners atras de winners, para mim a melhor hipotese dele ganhar 1 set ao Nadal é no primeiro, é quando ele pode aproveitar o seu jogo frente ao Nadal, Nadal que precisa sempre uns belos jogos para entrar na sua rotina de coçar o esquerdo, coçar o direito, meter o cabelo pó lado e fazer uma Jarice nos seus calções.

Mas não acredito numa vitoria surpresa aqui do Brown, Nadal até não está a jogar mal em relva este ano, é verdade que está na sua fase da carreira mas aparece aqui um bocado melhor e deve vencer este encontro.

Pick: Rafael Nadal para perder o 1º set e ganhar o encontro a 5.25 na Sportingbet - 10 Unidades


ahah esta já está e quase conseguias a do dolgopolov  :twisted:

vou é perder as tres pk o Nadal não sabe ganhar ao brown lol :D

eish eu já estava confiançudo em como o Nadal arrumava o gajo! ganda upset  :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon] 02 de Julho
« Responder #22 em: 02 de Julho de 2015, 20:48 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Julho de 2015, 21:35



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

MARCOORIBEIROO -- Gael Monfils VS Adrian Mannarino  --  Gael Monfils a 1.42 @ 10bet 7-6 ; 6-3 ; 7-5  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Vasek Pospisil VS Fabio Fognini -- Vasek Pospisil a 2.20 @ 10bet 6-3 ; 6-4 ; 1-6 ; 6-3  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Dolgopolov Alexandr   -   Karlovic Ivo --  Ivo Karlovic @ 2.13 na Dhoze 7-5 ; 3-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 11-13  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Andreas Seppi VS Borna Coric  --  Mais de 33.5 jogos a 1.75 @ Oddsring 4-6 ; 6-4 ; 6-7 ; 6-1 ; 6-1  :ganha:

JOELSANT0S -- James Ward vs Jiri Vesely --  Jiri Vesely a 1.48 na Dhoze 6-2 ; 7-6 ; 3-6 ; 6-3  :perdida:

JOELSANT0S -- Vasek Pospisil vs Fabio Fognini -- Fabio Fognini a 1.65 na Oddsring 6-3 ; 6-4 ; 1-6 ; 6-3  :perdida:

JOELSANT0S -- Lukas Rosol vs Pablo Andujar -- Pablo Andujar +1.5 sets a 2.30 na Unibet 4-6 ; 6-1 ; 6-4 ; 6-7 ; 4-6  :ganha:

JOELSANT0S -- Gael Monfils vs Adrian Mannarino -- Adrian Mannarino +1.5 sets a 1.96 na Dhoze 7-6 ; 6-3 ; 7-5  :perdida:

JOELSANT0S -- Alexandr Dolgopolov vs Ivo Karlovic --  Mais de 3.5 sets a 1.57 na Bet365 7-5 ; 3-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 11-13  :ganha:

JOELSANT0S -- Dustin Brown vs Rafael Nadal -- Dustin Brown +2.5 sets a 2.00 na Dhoze 7-5 ; 3-6 ; 6-4 ; 6-4  :ganha:

AWESOME -- Alexandr Dolgopolov vs Ivo Karlovic -- Alexandr Dolgopolov para perder 1º set e ganhar o encontro a 5.50 na Sportingbet 7-5 ; 3-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 11-13  :perdida:

AWESOME -- Dustin Brown vs Rafael Nadal -- Rafael Nadal para perder o 1º set e ganhar o encontro a 5.25 na Sportingbet 7-5 ; 3-6 ; 6-4 ; 6-4  :perdida:

AWESOME -- Tomas Berdych vs Nicolas Mahut -- Tomas Berdych para perder o 1º set e ganhar o encontro a 5.25 na Sportingbet 6-1 ; 6-4 ; 6-4  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Andreas Seppi v Borna Coric -- Borna Coric @ 4.00 na Bet365 4-6 ; 6-4 ; 6-7 ; 6-1 ; 6-1  :perdida:

GEORGE77 -- Sabine Lisicki - Christina McHale -- Sabine Lisicki -5 games 2.10 Pinnacle 6-2 ; 5-7 ; 1-6 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Alexandr Dolgopolov v Ivo Karlovic -- Mais 45.5 jogos @ 1.85 na FantasticWin 7-5 ; 3-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 11-13 :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Monica Niculescu v Jana Cepelova -- 1.set: Jana Cepelova @ 4.00 na Bet365  6-3 ; 6-3 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Matthew Ebden/James Ward v Teimuraz Gabashvili/Yen-Hsun Lu -- Matthew Ebden/James Ward @ 2.10 na Bet365 5-7 ; 2-6 ; 6-7 :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions