Autor Tópico: [ Copa América - Quartas de Final ] Chile vs Uruguai- 25/06 00:30  (Lida 2102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39284
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5222


Chile vs Uruguai



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

BART_SIMPSON -- Chile e Mais de 2.5 @ 3.10 Bet365 1-0  :perdida:

PAIS365 -- Sem golo antes do minuto 33 @ 1.83 Bet365 Golo aos 81'  :ganha:

AWESOME -- Chile -1.5 AH a 3.10 na Bet365  1-0  :perdida:

MACHADOHUGO7 --  Chile @ 1.76  10bet 1-0  :ganha:

AZARENTO22 -- Chile @ 1,70 Sportingbet 1-0  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Over 2,5 golos @ 2.10 na Sportingbet 1-0  :perdida:

VINICIUSVAZ -- Chile para ganhar em ambas as partes do Jogo @5,00 Bet365 HT=0-0 FT=1-0 :perdida:

REMI ALVES -- Chile AH-1,0 a 2.30 @ Bet365 1-0 :devolvida:

REMI ALVES -- Chile AH-1,0 a 2.30 @ Bet365  1-0 :devolvida:
« Última modificação: 25 de Junho de 2015, 19:46 por Spinosa »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3035
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Junho de 2015, 02:29
Copa América
25-06-15 00h30
Chile vs Uruguai

Chile: selecção anfitriã desta edição da Copa América, tem aqui a sua grande oportunidade de a vencer. Podemos dizer que como "preparação" para este torneio, participaram no Mundial do Brasil, com bastante sucesso, já que passaram aos oitavos de final onde perderam apenas nos penalties frente ao Brasil. Venceram a Austrália, a Espanha e perderam apenas frente à Holanda. Viraram então o foco para esta competição (podemos dizer que dão mais importância à Copa América 2015 do que ao Mundial do Brasil 2014) e até agora estão a cumprir com o exigido, visto que se qualificaram em 1º lugar do grupo A, com 7 pontos, fruto de vitórias frente a Equador (2-0) e Bolívia (5-0) e empate frente ao México (3-3). Em termos de equipa, são uma selecção apontada como a melhor geração de sempre do seu país, mesmo à frente da geração anterior, que contava com a dupla atacante Salas-Zamorano. Isto deve-se, sobretudo, ao potencial atacante desta selecção, bastante veloz e tecnicista, com dois jogadores de topo a nível mundial (Sanchez e Vargas), um meio campo onde se destaca Vidal, médio da Juventus, mas também jogadores como Matías Fernández ou Valdívia. No entanto, a linha defensiva é o elo mais fraco da equipa, sobretudo no jogo aéreo, já que são jogadores, no geral, de estatura baixa. No entanto, têm em Bravo um guarda-redes com bastante qualidade e um dos melhores do mundo na actualidade. Para este encontro, o técnico Sampaoli tem o plantel na máxima força.

Onze inicial provável: Bravo – Mena, Medel, Jara – Isla, Díaz, Aránguiz, Vidal – Valdivia, Sánchez, Vargas.

Uruguai: actuais detentores do título, os uruguaios chegam a esta Copa América sem a sua principal referência atacante e líder da equipa, o avançado do Barcelona e um dos melhores do mundo na sua posição, Luis Suárez, que está castigado devido à mordidela no último Mundial, em 2014. Esta selecção não é só Suárez, mas sem ele ficam muito mais vulneráveis e sem capacidade para discutir os jogos mais importantes. Isso mesmo viu-se no Brasil, onde depois de terem passado a fase de grupos, (com vitórias frente Inglaterra, 2-1 e Itália, 1-0 e derrota frente à Costa Rica, 3-1) perderam frente à Colômbia, por 2-0. Com a excepção de Suárez, o técnico Tabárez manteve a base da equipa para tentar revalidar o título sul-americano. Essa tarefa está a ser algo difícil, já que na fase de grupos apenas conseguiram passar como um dos melhores terceiros classificados, com 4 pontos, fruto de uma vitória (Jamaica por 1-0), um empate (Paraguai, 1-1) e uma derrota (Argentina, 1-0). Como principais características desta selecção, podemos destacar o colectivo forte e bastante lutador, do início ao fim dos jogos. Estas características, compensam alguma falta de qualidade técnica individual. Mesmo assim, têm como destaques o guarda-redes Muslera, os defesas Godín e Maxi Pereira e o avançado de classe mundial Cavani. Para este jogo, o lateral esquerdo Álvaro Pereira cumprirá castigo.

Onze inicial provável: Muslera – Pereira, Giménez, Godín, Fucile – Sánchez, González, Arevalo Ríos, Rodríguez – Rolán, Cavani.

Para este jogo, a minha aposta irá recair nos anfitriões, a selecção do Chile. Primeiro, jogam em casa, o país parou para assistir e apoiar a sua selecção naquele que pode ser considerado o maior evento desportivo da história do Chile, os adeptos estão com a confiança em alta graças à qualidade dos seus jogadores e irão fazer do estádio um autêntico inferno para os uruguaios. Depois esta selecção chilena só tem um estilo de jogo, que é jogar ao ataque, como o seu próprio seleccionador admitiu. O ADN desta equipa é aproveitar a velocidade e a técnica de Sánchez e companhia. Este  modelo de jogo fez com que nos 3 jogos realizados marcassem 10 golos. Jogadores como Vidal, Valdívia, Vargas e Sánchez conseguem pôr qualquer adversário em sentido. Depois, do lado uruguaio, tenho algumas reticências quanto ao que esta selecção tem vindo a fazer. Apesar da derrota por apenas 1-0 frente à Argentina, apenas venceram por 1-0 os jamaicanos e empataram no último jogo com o Paraguai, num encontro bastante fraco, em que os golos surgiram de dois lances de bola parada, já que muito pouco se viu em termos de jogo jogado. Ofensivamente esta selecção não está a mostrar o que se esperava e isso muito se deve ao facto de Suárez estar de fora. O principal elemento ofensivo, Cavani, está numa fase menos boa dentro de campo e agora também fora, já que o seu pai está envolvido num acidente de viação fatal, ou seja, com certeza não estará a 100% também psicologicamente. Este conjunto de factores faz-me crer que a vitória sorrirá aos homens da casa mas, como a defesa chilena não acompanha a qualidade dos restantes sectores e terão dificuldade, sobretudo, no jogo aério e bolas paradas, e também devido ao grande balanceamento ofensivo da equipa poderem-se expor aos contra-ataques adversários, não ponho de parte que o Uruguai consiga fazer um golo, pelo menos, mas o poderio ofensivo chileno fará, se estiverem a 100% e penso que sim, estarão, também 2 ou mais golos.

Aposta: Chile e Mais de 2.5 @ 3.10 Bet365 (portal)
Aposta: Chile @ 1.80 Bet365 (liga)
« Última modificação: 24 de Junho de 2015, 02:30 por bart_simpson »



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Quartas de Final ] Chile vs Uruguai- 25/06 00:30
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2015, 02:29 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 24 de Junho de 2015, 15:37
Copa América
Chile x Uruguai
25/6/15 00:30H
Pick: Sem golo antes do minuto 33 @ 1.83 Bet365

O Chile como anfitrião tem aqui um duro teste frente a uma equipa muito perigosa e matreira como é este uruguai que não jogando um futebol de encantar é essencialmente muito prática de processos e com grande segurança defensiva. A equipa chilena tem um futebol de qualidade com imensas trocas posicionais na frente, onde esta anarquia tática dos homens mais avançados do Chile tem oferecido muitos golos à roja. No entanto, têm pela frente o jogo mais difícil da competição frente a uma equipa que pode aproveitar uma desatenção da equipa chilena e caso marquem primeiro podem ser muito díficeis de eliminar pelo que creio que a equipa chilena não se irá apresentar tão à vontade com tantas trocas posicionais desiquilibrando a equipa por momentos como fez até ao momento na competição.
E o Chile sabe que o grande adversário está aqui nos quartos, pois caso passem irão jogar contra o vencedor do Bolívia x Peru, pelo que a equipa que sair deste jogo tem grandes probabilidades de chegar a final.
Depois do problema de Vidal que se temia que abalasse a equipa chilena e pudesse começar de certa forma a matar o sonho chileno de ganhar a Copa, devido aos problemas inerentes que podia criar a equipa, a verdade é que Sampaoli soube contornar e neste momento a equipa está a render sem problemas e tal como Sanchez disse: "tienes que romperte el culo' y creo que el viernes lo hará", logo vidal ainda está mais pressionado a jogar bem pelo que penso que esse problema foi bem solucionado.

O Uruguai é uma equipa muito cautelosa, que mede todos os passos que dá em campo e tem agora, visto o seu quadro até à final, legítimas aspirações de poder superar o Chile e tentar depois na final bater-se e conseguir a inesperada revalidação do título. Tabarez é um treinador experiente que sabe bem aquilo que faz e sabe que a equipa do Chile apesar de jogar um futebol atraente no ataque, tem momentos em que a defesa vacila e pode ser por aí, pelos rápidos contra ataques que os uruguaios podem causar mossa.
Acredito que a seleção onde joga Maxi Pereira consiga incomodar bastante a roja com o seu jogo mais calculista, muito fortes nas bolas paradas através dos dois centrais( falo de godin e jose maria gimenez que já conta com 2 golos e com odd 23 para marcar a qualquer altura neste jogo!!). É uma equipa muito perigosa, defendem bem e a qualquer momento fruto da qualidade de cavani, rolan podem decidir um jogo.

Acredito que teremos um jogo cheio de nervos com o Chile a controlar as operações mas sem criar grande perigo e o uruguai a tentar criar perigo nas bolas paradas, um dos pontos fracos do chile. Espero um jogo cauteloso na primeira parte e com as duas equipas a entrarem encaixadas com o objetivo de arriscar só mais lá para a frente pelo que acredito que não teremos golos nos primeiros 33 minutos.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 24 de Junho de 2015, 16:41
Copa América
25-06-15 00h30
Chile vs Uruguai


O Chile está aqui depois de ter passado o seu grupo em primeiro lugar, começou a Copa America a ganhar 2:0 perante o Equador, depois vimos talvez o melhor jogo da Copa America em termos espetaculo entre o Chile e Mexico que acabou com um empate a 3 num jogo onde o Chile teve tudo menos focado, quiseram dar show e empataram em vez de ter ganho o jogo tranquilamente. Depois frente a Bolivia a equipa espeteu um 5:0 sem grandes problemas.

O Chile meteu todas as fichas para esta Copa America, o único objectivo aqui é ganhar a Copa, tudo que não seja isso será considerado um fracasso e hoje irá defrontar o actual campeão da Copa America.

O Uruguay foi um dos melhores terceiros do seu grupo e lá passou a fase de eliminar, a equipa tem estado muito abaixo do esperado, venceram no seu jogo de estreia frente à Jamaica por 1:0 num jogo que tiveram muito mal e talvez a Jamaica merecia melhor sorte, depois perderam 0:1 frente à Argentina num jogo onde podiam ter sofrido bem mais e por fim o empate frente ao Paraguay 1:1 onde tambem não mostraram grande coisa.

O  Uruguay tem estado muito fraquinho nesta Copa America, sem Suarez aquele ataque não funciona e pouco conseguem criar, claro que em lances de bola parada a equipa continua a ser bastante perigosa mas tirando isso a coisa tem estado feio para o ataque do Uruguay. Defensivamente a equipa tem o seu sector mais forte mas a ausência de Alvaro Pereira é uma baixa importante para a defesa deles.

O Estadio vai estar cheio e vai estar novamente um grande ambiente para levar o Chile à terra prometida, para mim o Chile tem uma excelente selecção, é uma equipa cheio da garra e com um ataque muito forte, jogadores como Vidal, Valdivia, Alexis e Vargas são uma dor de cabeça para qualquer defesa. O Chile sabe que este jogo é a eliminar e por isso acredito que a equipa entre bem mais concentrada no jogo como tem sido o habitual no seu grupo onde desleixaram mentalmente, eles vão defrontar o campeão e isso faz com que a equipa irá tar 100% focada no seu objectivo.

Uruguay até agora nada provou aqui, tem estado a jogar mal mas a defesa tem feito os possiveis para o sucesso da equipa, mas hoje irão defrontar uma frente de ataque de outro nivel e penso que irão sentir algumas dificuldades, para mim o Chile vai ganhar este encontro por 2 ou mais golos.

Pick: Chile -1.5 AH a 3.10 na Bet365 - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 24 de Junho de 2015, 18:02
Chile - Uruguai
25-06-2015  00:30

O Chile tem vindo a fazer uma excelente Copa América, começaram com uma vitoria por 2-0 contra o Equador no jogo de abertura do torneio, no segundo jogo empataram 3-3 contra o México num jogo espectacular de futebol, e no ultimo jogo da fase de grupos destruíram a Bolívia por 5-0, alcançando assim a primeira posição do grupo e encontrando assim o Uruguai como adversário nos quartos-de-final que foi um dos melhores terceiros classificados. Depois do caso Arturo Vidal, que teve um acidente de viação sob o efeito do álcool, a selecção chilena demonstrou grande personalidade e abafou praticamente esse escândalo com a goleada sobre a Bolívia, e são cada vez mais definidos como potenciais vencedores desta Copa América realizada no próprio pais, contudo para esse sonho continuar vivo não podem desvalorizar o Uruguai, que já provou poder competir com qualquer selecção mesmo sem a sua estrela Luis Suarez. Aléxis Sanchez tem estado em grande forma neste torneio, e vai ser com certeza um dos jogadores a ter debaixo de olho no jogo desta madrugada.

O Uruguai começou esta Copa América um pouco titubeante, no primeiro jogo venceu a Jamaica por 1-0, depois perdeu com a Argentina por a margem mínima, e finalmente no ultimo jogo da fase de grupos empataram com o Paraguai depois de terem estado a ganhar, acabando por ficar na terceira posição do grupo. O facto de não poderem contar com Luís Suarez para este torneio foi sem duvida um rude golpe para os Uruguaios que certamente queriam renovar o titulo conquistado há quatro anos, mas vai ser difícil sem a sua estrela, que além de ser um jogador que só por si marca muitos golos, também cria muitas chances de golo para os companheiros finalizarem, não é por isso coincidência que o Uruguai apenas tenha marcado dois golos em três jogos nesta primeira fase da Copa América. Na ausência do avançado do Barcelona, todos os olhos estão postos em Edison Cavani, que não tem estado a grande nível e não tem ainda nenhum golo marcado na competição. Mas o Uruguai tem uma boa noticia para o jogo de hoje, Godin que cumpriu castigo contra o Paraguai deve voltar a alinhar no centro da defesa uruguaia.

Penso que o Chile vai ganhar este jogo, têm apresentando nesta Copa América grande dinamismo no ataque que já lhes permitiu marcar 10 golos em apenas três jogos, ao contrario do Uruguai que sem Suarez apenas conseguiu marcar dois, e apesar de apresentarem uma defesa bem sólida, duvido que consigam resistir a 90 minutos de pressão constante do ataque chileno.

 :arrow: Chile @ 1.76  10bet



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 24 de Junho de 2015, 18:56
Chile vs Uruguai
25-06-2015
00h30
Quartos Final Copa América


O Chile após esta fase de grupos, para mim provou o porquê de ser o 2º maior candidato a vencer esta Copa, apenas atrás da Argentina, que continua a vencer mas sem convencer, enquanto que o Chile demonstra muito bom futebol na zona ofensiva, pecando apenas na sua zona defensiva, que comete muitos erros infantis. Após ver esta fase de grupos atrevo-me a dizer que Alexis Sanchez é o jogador em mais baixo forma, todos sabemos que é bom jogador mas tem pecado na finalização, para mim quem está numa extraordinária forma e é o motor desta equipa é o 10 Valdivia. Este jogador joga e faz jogar, os seus passes são de letra, com passes a rasgar a defesa e a isolar muitas vezes ou Vargas ou até mesmo os laterais. A Goleada por 5-0 à Bolívia veio só injectar mais confiança à equipa, e a meu ver era o que faltava.

O Uruguai chega a esta fase terminado o seu grupo apenas em 3º Lugar, atrás do Paraguai contra todas as expectativas, no entanto quem viu os seus jogos não fica surpreendido, uma vez que esta selecção sem Suárez fica sem ideias no ataque, e hoje Cavani joga mas a sua cabeça garantidamente não vai estar em campo após a triste notícia d acidente que envolveu o seu Pai, a equipa não apresenta uma ideia de jogo, e muitas vezes vimos apenas os seus laterais, como Maxi, a imporem velocidade chegando ao ataque e cruzando, mas para ninguém.

Posto isto, hoje teremos um encontro escaldante mas com duas Selecções com futebol e estado anímico distintos, se o Uruguai por um lado quer mostrar porque foi o vencedor da última Copa América por outro temos o Chile a querer ser Campeão no seu País, tendo todos os factores a contribuir para isso, até o facto de caso passe esta fase, na meia final não apanhará nem Brasil nem Argentina. O Futebol ofensivo e atacante do Chile é demolidor, e acredito que hoje desde cedo vão cair em cima do Uruguai, e por outro lado o Uruguai permite muito espaço à frente da sua área precisamente onde vai actuar Valdivia, e isso pode trazer inúmeros estragos para a defesa do Uruguai.

Chile @ 1,70 sportingbet
Chile -1 EH @ 3,10 sportingbet



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 24 de Junho de 2015, 19:15
Isto com regras sem prologamento e a dar logo penaltys no fim dos 90 min, em certo modo pode mudar algo, principalmente se tiver empatado pelos 60 a 70 min....e mesmo o over 2HA parece-me bem...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Quartas de Final ] Chile vs Uruguai- 25/06 00:30
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2015, 19:15 »

xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 24 de Junho de 2015, 22:02
Chile vs Uruguai
25-06-2015
00h30
Quartos Final Copa América

Li com muita atenção todas as análises, e estou em geral de acordo com todas elas, não me irei alongar muito, contudo, devo dizer que (em minha opinião) Brasil e Argentina hoje jogam por fora. Estive à procura de algumas idiossincrasias nas Odd´s, e reparei que o Trio de Arbitragem é Brasileiro, reparem no número de Cartões do histórico deste arbitro?!!

[embed=425,349]http://pt.soccerway.com/referees/sandro-meira-ricci/124556/ [/embed]

Não sei se não tem valor que num jogo a eliminar,  com a dinâmica que o Chile tem apresentado, e a dureza da Equipa do Uruguay e alguns jogadores Chilenos (Ex_ Vidal) não possamos encontrar valor em...

número de Cartoes na partida Over 5.5 (2.00) @bet365



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
em: 24 de Junho de 2015, 22:19
Copa América
Chile x Uruguai
25 de Junho - 00h30


O Chile joga em casa e tem nesse fator a vantagem sobre qualquer equipa que encontra neste mata-mata. A equipa da casa vem de uma goleada frente ao Equador por 5-0, conseguindo 7 pontos num grupo fácil, onde apenas cedeu um empate com o México a 3 bolas. Pelos 3 jogos que vi desta equipa, têm grande acutilância no momento ofensivo, com nomes como Alexis Sanchez e Eduardo Vargas sempre a fazerem a diferença. Para esta partida, espero um Chile a querer resolver o jogo cedo e sempre com a baliza adversária na mira.

O Uruguai é o detentor da última Copa América, mas nesta competição não parece ter qualidade para voltar a repetir a façanha. Três jogos fracos com vitória pela margem minima com a Jamaica, derrota com Argentina e empate com o Paraguai, permitiu aos uruguaios passar como melhores 3'ºs classificados. Uma seleção de valor, mas um pouco apagada, muito por culpa da falta de imprevisibilidade que Cavani tem demonstrado. O internacional do PSG está a braços com uma situação familiar preocupante e certamente que mesmo jogando a sua cabeça estará no país de origem. Face às debilidades, que os próprios uruguaios já se aperceberam, espero um jogo cauteloso por parte desta seleção, tentando sair no contra-ataque e conseguir conter os poderosos ataques chilenos.

Concluindo, o Chile mostrou melhor futebol na 1ª fase do que este Uruguai, mas como pela boca morre o peixe, no mata mata isso não importa e certamente os uruguaios com a experiência que têm farão um jogo certinho e causarão dificuldades. Face a qualidade que ambos os ataques têm e à pouca concentração da defesa chilena acredito que irão haver alguns golos.

SKIP: Over 2,5 golos
ODD: 2,10
Sportingbet

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Sportingbet - 5 unidades



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 24 de Junho de 2015, 22:25
Copa América
Chile x Uruguai
24/06 - 20:30BRT

Vai começar as quartas-de-final da Copa América de 2015 e os anfitriões chilenos abrem a fase enfrentando atuais campeões, o Uruguai, a partida põe frente-a-frente dois dos principais favoritos antes do início do torneio, o jogo acontece no estádio Nacional, em Santiago. A arbitragem é  do brasileiro Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson Carvalho e Fabio Pereira (BRA), Carlos Vera e Byron Romero (ECU).

O Chile passou até as quartas-de-final como líder do grupo A com vitória sobre o Equador na estréia, depois um empate em 3 gols com a equipe mexicana e na última partida finalmente se soltou o futebol da equipe, um sonoro 5x0 na Bolívia, vice-lider da chave. A equipe tem como grandes destaques até aqui o trio de jogadores formados por Alexis Sanchez, atacante do Arsenal, Charles Aranguiz, volante do Internacional e Arturo Vidal, meio-campista da Juventus e artilheiro do torneio até aqui. A equipe chilena tem um ataque que realmente chama muito a atenção, fizeram 10 gols em apenas 3 partidas, com trocas de passe rápida e muita movimentação entre os jogadores de meio com infiltrações e muitas ultrapassagens, a entrada de Eduardo Vargas deu mais liberdade para o Sanchéz se movimentar por vários setores, sem ter que se apresentar tanto como único atacante da equipe.

Provável Escalação
Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena (Beausejour); Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Valdivia; Vargas e Sánchez.

Código: [Seleccione]
29/03/15       Brasil      1 - 0       Chile
05/06/15       Chile       1 - 0       El Salvador
11/06/15       Chile       2 - 0       Equador
15/06/15       Chile       3 - 3       México
19/06/15       Chile       5 - 0       Bolívia



O Uruguai chegou até a Copa América prometendo mesmo sem a participação de Luiz Suarez, suspenso pela FIFA por conta do episódio da mordida em Chielini na Copa de 2014, os comandados de Oscar Tabarez cairam na primeira fase no grupo da Argentina e ficaram apenas na terceira colocação, também atrás do Paraguai, a única vitória da equipe veio no confronto contra a Jamaica, lanterna do grupo. Não bastasse a desconfiança sobre o fraco futebol apresentado pela Celeste até aqui, ontem o grupo uruguaio foi abalado com a notícia que o pai do principal jogador da equipe, o atacante Edison Cavani, se envolveu num acidente de carro em Salto, cidade natal do atacante, e atropelou um jovem de 18 anos que veio a falecer, no momento o pai do atacante está preso e havia inclusive a possibilidade do Uruguai perder Cavani para essa partida. As chances uruguaias estão na boa defesa formada por Jimenez, Godin e Muslera.

Provável Escalação
Muslera, Maxi Pereira, Godín, José Giménez e Fucile; Arévalo Ríos, Álvaro González (Cristian Rodríguez), Lodeiro (Abel Hernández); Rolán e Cavani.

Código: [Seleccione]
28/03/15       Marrocos        0 - 1       Uruguai
06/06/15       Uruguai         5 - 1       Guatemala
13/06/15       Uruguai         1 - 0       Jamaica
16/06/15       Argentina       1 - 0       Uruguai
20/06/15       Uruguai         1 - 1       Paraguai

Acredito que pelo momento que vive e pelo fator local o Chile tem um bom favoritismo pra partida, os principais jogadores estão jogando com boa qualidade e o principal jogador uruguaio mesmo que jogue certamente não está com a cabeça totalmente nos eixos. Oscar Tabarez vai tentar jogar pra se defender, até pela falta de qualidade do próprio meio campo, mas a verdade é que se tomar um gol as coisas vão se complicar demais, o contra-ataque chileno é muito perigoso, e se os meias uruguaios não marcarem as infiltrações do Aranguiz o empate não deve durar muito tempo.

Prognóstico
Chile para ganhar em ambas as partes do Jogo @5,00 Bet365



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 24 de Junho de 2015, 22:29
25/06 | 00:30 Chile vs Uruguai
Prog: Sem golos até aos 30min @1.86 @10bet (10uni)

Começa esta madrugada os quartos-de-final da Copa América, e o país anfitrião, o Chile é logo o primeiro a entrar em ação frente ao Uruguai.

O Chile acabou no primeiro lugar do Grupo A, sem qualquer derrota, venceu duas partidas e empatou outra. Pelo meio de destacar o escândalo em redor do acidente de Arturo Vidal. Os chilenos venceram logo na abertura da Copa, o Equador por 2-0 numa partida onde eram claramente favoritos mas onde os equatorianos complicaram a vida aos chilenos que só na segunda parte conseguiram marcar. Na segunda jornada enfrentaram o México, numa partida electrizante, talvez das melhores da fase de grupos, acabaram por empatar a 3 golos. Na última partida da fase de grupos, frente à seleção mais frágil do grupo, apesar de se ter qualificado, os chilenos venceram facilmente por 5-0, chegando assim aos quartos.
A pressão está toda do lado dos chilenos que a jogar em casa e com o objetivo de vencer a competição terão que ultrapassar a difícil seleção uruguaia.
Em relação ao onze, não deverá haver mudanças, alinhando assim com o onze habitual.

O Uruguai acabou no terceiro lugar do Grupo C com 4 pontos, qualificando-se para os quartos-de-final como um dos dois melhores terceiro.
Com apenas uma vitória frente à Jamaica logo na primeira jornada e mais um empate na última jornada frente ao Paraguai, conseguiram garantir um lugar nos quartos.
Com exibições muito aquém do esperado, as suas principais estrelas tem estado muito abaixo das expectativas e isso tem-se notado na forma de jogar da seleção.
Se quiserem avançar à próxima fase terão que mostrar muito mais e perante uma prova de fogo, iremos ver se os uruguaios conseguem revalidar o título ou vão embora para casa.

Conclusão

O Chile é claro favorito à vitória por jogar em casa e porque tem mostrado mais que o Uruguai nesta Copa. Apesar do favoritismo os chilenos irão encontrar muitas dificuldades e o jogo acabará por se decidir se uma das seleções cometer algum erro. Espero uma partida muito equilibrada e penso que se houver golos será na segunda parte onde ambas as seleções irão apostar mais no ataque e evitar o prolongamento.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 24 de Junho de 2015, 23:35
Chile vs Uruguai
25-06-2015 às 00:30
Copa América – Quartos de Final

Pick: Chile AH-1,0 a 2.30 @ Bet365

Chile
A seleção chilena perante o seu público não teve dificuldades em vencer o Grupo A. Num grupo com uma seleção mexicana com jogadores de 2ª linha, e com os outsiders Bolívia e Equador, este último também com ausências de peso, não seria de esperar outra coisa que não fosse a vitória do grupo de forma confortável. E assim foi, 2 vitórias claras, 5-0 à Bolívia e 2-0 ao Equador, a que se juntou um empate a 3 frente ao México, demonstraram o domínio que se esperava desta seleção num grupo tão acessível.
No confronto dos quartos de final saiu-lhe em sorte a seleção que maior número de vezes venceu a competição, o Uruguai vencedor 15 vezes e com presença em mais 6 finais, e atual detentor do título.
As aventuras noturnas com álcool à mistura de Arturo Vidal parecem ter sido esquecidas com a estrondosa vitória sobre a Bolívia por 5-0, e a seleção parece estar focada em fazer um bom desempenho nesta competição.
Alexis Sanchez, Aranguiz e Vidal (apesar das controvérsias em torno do jogador) têm sido os elementos em destaque na seleção chilena.
Equipa provável: Bravo, Isla, Jara, Medel, Mena, Beausejour, Diaz, Vidal, Aranguiz, Valdivia e Alexis.

Uruguai
A seleção que venceu o maior número de vezes a Copa América veio para a edição deste ano sem a sua maior estrela, Luis Suarez a comprir castigo depois da famosa mordidela em Chiellini no mundial do Brasil. A juntar-se a Suarez, Diego Forlan que já renunciou à seleção, e os defesas Lugano (descartado por opção técnica, fruto da sua veterania) e Cáceres lesionado, são ausências de peso, jogadores que à 4 anos foram importantes na conquista do título.
Provavelmente, fruto das muitas alterações, a seleção do Uruguai ainda não demonstrou ser candidata ao título. A vitória por escassos 1-0 frente à Jamaica, a derrota frente a Argentina pelo mesmo resultado e o empate a 1 frente ao Paraguai, revelam uma seleção que ainda está à procura do seu melhor momento.
Com a ausência de Suarez e Forlan, as esperanças atacantes depositam-se em Cavani, no entanto a noticia da prisão do seu pai, acusado de homicídio num acidente de viação devido a condução sob o efeito de álcool, caiu que nem uma bomba no seio da seleção, e veremos até que ponto não afetará o rendimento do jogador.
Alvaro Pereira cumpre castigo e é ausência na equipa, o seu substituto natural seria Gaston Silva, no entanto existem algumas dúvidas se Gaston Silva assume o lugar ou se o treinar fará alguma adaptação, Fucile poderá ser uma alternativa.
Godin após cumprir castigo estará de regresso à equipa.
Equipa provável: Muslera, Maxi, Godin, Gimenez, Gaston Silva/Fucile, Arevalo, Gonzalez, Rodriguez, Lodeiro, C. Sanchez e Cavani.

Conclusão
A seleção chilena é favorita, encontra-se em melhor forma, tem o apoio do público e conseguiu deitar para trás das costas a situação de Vidal, logo tem toda a motivação para encarar este jogo com otimismo. Ao passo que o seu adversário que já à partida tinha uma serie de ausências de peso, a estas junta-se Alvaro Pereira por castigo e ainda há que contar com a situação de Cavani.
Acredito numa vitória do Chile com maior ou menos dificuldade.



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3035
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 25 de Junho de 2015, 02:59
Copa América
25-06-15 00h30
Chile vs Uruguai

Aposta: Chile e Mais de 2.5 @ 3.10 Bet365 (portal)
Aposta: Chile @ 1.80 Bet365 (liga)
:perdida:
:ganha: 1-0



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39284
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5222
em: 25 de Junho de 2015, 15:28
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina