Autor Tópico: [ Copa América - Quartas de Final ] Brasil vs Paraguai- 27/06 22:30  (Lida 1811 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191


Brasil vs Paraguai



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

VILLA10 -- Brasil para Vencer a 1.66 @ Sportingbet FT= (1-1) DP= (1-2)  :perdida:

BARVILAS --  To Qualify Paraguai @4.00 na Betfair FT= (1-1) DP= (1-2)  :ganha:

AZARENTO22 -- Paraguai +1; +1,5 HA @ 1,575 na Bet365 FT= (1-1) DP= (1-2)  :ganha:

JOSÉ RIBAMAR -- Menos 2,5 gols @,155 na Sportingbet FT= (1-1) DP= (1-2)  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Vitória ou empate do Paraguai @ 2.05 na Sportingbet FT= (1-1) DP= (1-2)  :ganha:

LUIS FERNANDO DANTE -- Paraguai DNB @ 4.33 na Bet365  FT= (1-1) DP= (1-2)  :devolvida:

BART_SIMPSON --  Brasil e ambas marcam @ 4.33 Bet365 FT= (1-1) DP= (1-2)  :perdida:

SKIM07 --  Over 7 Cartões Amarelos EH@ 3,00 FantasticWin 5 cartões  :perdida:

VINICIUSVAZ -- Mais de 11 escanteios @3,60 Bet365 11 Cantos  :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Brasil a 1.58 @ Dhoze FT= (1-1) DP= (1-2)  :perdida:

RODRIGO CESAR -- Brasil @ 1.61 na Bet365 FT= (1-1) DP= (1-2)  :perdida:
« Última modificação: 28 de Junho de 2015, 17:04 por Spinosa »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Brasil x Paraguai | 22:30 em Portugal

A Seleção do Brasil tem passado por momentos de altos e baixos ao longo desta Copa América, como contra venceram e boa equipe do Peru na estreia mas, logo em seguida, sofreram uma derrota para a Colômbia após grande confusão que resultou na exclusão de Neymar, seu melhor atacante, da competição. A equipe do treinador Dunga agora precisa se reerguer sem sua importante peça, mas ao mesmo tempo, dá espaço para que outros nomes possam jogar melhor.

Em tese, o que vimos no confronto contra a Venezuela é que a Seleção se portou como equipe de verdade, diferentemente de quando Neymar estava em campo e a tática adotada era de jogar a bola nele, para ver o que saía. Agora, com a triangulação entre William, Roberto Firmino e Coutinho, a bola começa a fluir mais pelo campo e abrir espaço para outros jogadores, como Robinho.

Já o Paraguai também não vem fazendo exatamente uma boa Copa América, pois venceu apenas uma das três partidas que disputou (apesar de que, na primeira delas, arrumou um bom empate nos últimos segundos contra a Argentina). Esta equipe continua sem contar com aquele grande jogador que fará a diferença, como no caso de seus rivais, mas mesmo assim possui uma dupla de ataque muito eficiente e um planejamento tático bom, compensando por esta ausência de alguém individualista.

Para este confronto não poderão contar com o volante Richard Ortíz, que está suspenso, e para tanto deverá se alinhar Osmar Molinas em sua posição. Acredito que o Paraguai jogará de maneira mais retraída para encontrar alguns espaços no contra golpe, mas se entrarem confiantes de que podem ganhar (devido ao momento complicado do Brasil), vão sofrer gols e perder a partida.

Conclusão: como dito acima, os brasileiros encontraram seu melhor futebol na ausência de sua principal estrela. Parecem mais confiantes de que podem brilhar sem depender de algum outro nome, e vejo o trio ofensivo tendo sucesso contra uma fraca equipe do Paraguai, que apesar de talvez conseguir uma surpresa, deverá ser alvo abatido do Brasil.

Pick: Brasil para Vencer a 1.66 @ SportingBet

10 Unidades



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
Brasil vs Paraguai
27-06-2015 às 22:30
Copa América – Quartos de Final


Pick:  To Qualify Paraguai @4 Betfair

Jogo disputado por duas selecções com plantéis completamente distintos, em que uma funciona segundo individualidades e a outra em colectivo.

Brasil


Ficou em primeiro lugar do grupo C, que garantiu com vitórias sofridas ante o Perú e a Venezuela. Frente ao Perú, pouco do seu futebol mostrou, entrando mesmo a perder, com um golo oferecido, passe a expressão pelo Jefferson e David Luiz, logo aqui demonstraram as suas fragilidades a nível defensivo, no entanto lá conseguiram dar a volta com o Neymar, a resolver praticamente sozinho. A única derrota do grupo, foi frente à equipa teoricamente mais forte que iriam enfrentar no grupo, o que se confirmou através do resultado. Para além disso, a acrescentar à derrota a expulsão do Neymar e o consequente castigo que o colocou fora da restante Copa América. No último jogo, perante e equipa mais fraca do grupo, inicia o jogo confortavelmente, mas acaba a sofrer.
O castigo de Neymar, foi o grande revês nas aspirações da equipa, e dos próprios adeptos. Mas esta mudança pode até ter sido benéfica para o Brasil que passou a ser mais “equipa” não estando dependente deste jogador, os restantes ficaram mais unidos e passaram a jogar como um colectivo.
Equipa provável: Jefferson; Alves, Miranda, Silva e Filipe Luis; Elias, Fernandinho, Willian, Coutinho, Robinho; Firmino

Paraguai

O Paraguai por outro lado, entra mal no primeiro jogo frente à Argentina (equipa que tem o melhor plantel da Copa, e o mais equilibrado), chegando ao intervalo a perder por 2-0, e quando já ninguém tinha esperança de um resultado positivo para a equipa, fazem um golo que lhes deu moral e os levou ao empate já nos descontos. Este resultado deu-lhes alento para a tentativa de chegar aos quartos de final. Como todas as outras equipas do grupo, não foi além de uma vitória por 1-0, ante a Jamaica, equipa claramente mais fraca da Copa, mas com um espírito combativo imenso. No último jogo do grupo, defrontou-se com o Uruguai, que se apresentou muito frágil durante toda a competição, ressentindo se da falta do principal artilheiro, Suárez, e conseguiu um empate, que lhe garantiu a passagem aos quartos em 2º lugar, logo atrás da Argentina.
De salientar nesta equipa o espírito guerreiro com que encaram os jogos, fazendo da sua força, uma arma que compensa a técnica menos evidente. É uma equipa muito compacta a defender, e tem uma frente de ataque com algum valor, que não tem qualquer medo de arriscar o remate seja de que zona for, mostra disso é o excelente golo do Valdez à Argentina.
Equipa provável: Villar; Cáceres, Da Silva, Valdez, Samudio;  Bobadilla, Ortigosa, Molinas, Bénitez; Valdez e Barrios

Conclusão
O Brasil, mesmo estando uma equipa mais unida face à saída do Neymar, perdeu também uma grande parte do seu poderio ofensivo, pois não é com jogares como o Tardelli que fazem a diferença.
O Paraguai por sua vez chega a esta fase da competição com a equipa na máxima força, e muito moralizada. Sendo uma equipa mais consistente nesta altura.
Prevê-se um jogo de contenção de ambas as equipas, com uma grande disputa a meio campo. E apesar de o favoritismo ser atribuído ao Brasil, o Paraguai tem uma palavra a dizer, e pode contrariar facilmente esse favoritismo.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Quartas de Final ] Brasil vs Paraguai- 27/06 22:30
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2015, 15:43 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Brasil vs Paraguai
22h30
27-06-2015
Copa América

O Brasil vai disputar estes quartos de final e a restante competição sem a sua grande referência, uma vez que Neymar está suspenso e até já abandonou a Competição, Brasil apesar de ter passado em 1º do Grupo, não conseguiu realizar uma única exibição convincente, de forma a que todos os Brasileiros acreditem na conquista da Competição. No ataque esta selecção não têm um avançado, e isso revela-se uma grande lacuna,nem Tardelli nem Fred mostram qualidade, apostando Dunga agora em Firmino para o ataque, quando na minha opinião Firmino produzia muito mais se jogasse encostado à linha, como substituto de Neymar . Na defesa os centrais mostram muita insegurança, e até mesmo David Luiz que é um enorme defesa têm revelado demasiado nervosismo, talvez explicada pela pouco confiança que a equipa tem uns nos outros. Claramente o melhor desta selecção é William, e está numa forma tremenda, mas a verdade é que ao criar situações de perigo no ataque, fica na grande parte das vezes sem opções para realizar o último passe à entrada da área, então vimos bastantes cruzamentos para a área, onde raramente um jogador do Brasil consegue cabecear em condições.

O Paraguai chega aqui após ter ficando em 2º no grupo, apenas atrás da Argentina. Esta selecção revelou uma enorme entrega em todos os jogos, nunca desistindo do resultado, e isso viu-se no encontro diante da Argentina, onde após tarem a perder por 2-0, nos últimos 15 minutos a equipa conseguiu marcar 2 golos, chegando assim à igualdade. De resto venceu a Jamaica por 1-0 e empatou 1-1 com o Uruguai após estar novamente em Desvantagem. A equipa sabe que hoje tem um encontro onde vão deixar tudo em campo, e sabendo que o Brasil pode acusar o facto de não ter Neymar, penso que esta selecção vai entrar os primeiros minutos na expectativa e ver o que o Brasil vai fazer, e depois a partir dos 20minutos vão começar a impor o seu futebol muito rápido no contra-ataque, onde sabemos que Barrios e Valdez são muitos possantes e fortes tecnicamente.

Posto isto acho que este jogo será muito mais difícil para o Brasil do que o que as odd´s aparentam, com tantas ‘ofertas’ que a defesa Brasileira dá, e com o facto de no ataque a equipa não se conseguir encontrar, não vejo o Brasil aqui a vencer por uma margem larga, atendendo ao bom futebol que o Paraguai tem apresentado, até acho que esta selecção pode muito bem surpreender o Brasil, apesar disso vou mais à defesa e vou em:

Paraguai +1; +1,5 HA @ 1,575 Bet365



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
Brasil x Paraguai
27/06/2015 18:30 BRT
Aposta: Menos 2,5 gols @,155 Sportingbet

Brasil e Paraguai se enfrentam pelas quartas de finais da Copa América, e a equipe Brasileira não contará com sua principal referência e capitão da equipe Neymar, enquanto o Paraguai vem com equipe completa para essa partida.

Depois do Fatídico 7 a 1 contra a Alemanha em pleno estádio Mineirão e que jamais será esquecido por ninguém que assiste futebol, a equipe do Brasil vem sendo motivo de piada ao redor do mundo. Essa geração é vista como uma das piores da história, com muito poucos jogadores talentos e realmente decisivos e que chamam a responsabilidade para si, dependem exclusivamente de lances isolados de Neymar e agora que ele não está podendo atuar, fica nítido a falta de criatividade da equipe, pois não conseguem criar chances de gols, tendo um estilo de jogo totalmente pragmático representando muito bem o que foi o seu treinador como jogador de futebol.

O Brasil não vem fazendo uma boa Copa América, ganhou do Peru no sufoco na prorrogação do 2 tempo por 2 a 1, Perdeu pra Colômbia no jogo seguinte por 1 a 0, e ganhou da Venezuela por 2 a 1, quando o técnico Dunga então ganhando de 2 a 0 da Venezuela, resolve colocar mais 2 zagueiro, tirando uma atacante e 1 meia, ficando com 4 zagueiros, 2 volantes e 2 laterais, chamando a Venezuela pro jogo e quase sofrendo o empate com um jogo ganho. Deu pra entender essas alterações?

O Paraguai também não vem fazendo lá uma boa Copa América, empatou no primeiro jogo contra a Argentina por 2 a 2, ganhou da Jamaica por 1 a 0 e empatou com o Uruguai por 1x1. Esse jogo é um jogo que vale muito mais do que uma classificação para semifinais da Copa América, esse jogo pode ser uma afirmação para o Paraguai no cenário sulamericano, pois tem que aproveitar ao máximo o fato de o Brasil não ser uma equipe tão forte comparada como antigamente e hoje são poucos adversários que tem medo de enfrentar a equipe do Brasil.

Prováveis Escalações:

BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Roberto Firmino. Técnico: Dunga

PARAGUAI: Villar, Valdez, Paulo da Silva, Aguilar e Píris; Aranda, Victor Cáceres, González e Benítez; Haedo Valdez e Santa Cruz. Técnico: Ramón Díaz

Eu acredito que esse será um jogo de muito poucos gols, pois o Paraguai irá muito fechado para esse jogo e o Brasil tem uma dificuldade muito grande em criar oportunidade de gol, e isso fica mais evidente ainda sem a presença do Neymar, e a medida que o jogo ir passando a tendência é que fique cada vez mais nervoso e que comecem a rifar bolas. Não vou me alongar muito, mas acredito que não teremos mais de dois gols nessa partida.



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
Futebol
AMÉRICA DO SUL: Taça América - Playoffs - Quartos-final
Brasil   -   Paraguai
27.06.2015 22:30

Brasil


A equipa Brasileira não está no seu melhor momento de forma mas esta equipa já nos habituou ao melhor e ao pior e sobreviveu sempre a estas grandes crises. Ainda está na memória a derrota por goleada tão humilhante frente à Alemanha neste último e recente campeonato do mundo. Os jogadores são muito bons mas a tática utilizada pelos Brasileiros continua a ser muito conservadora não abdicando de valores de passado quando na realidade o futebol evoluiu de sobremaneira. Essa pode ser uma grande armadilha para o futebol Brasileiro no entanto sempre espectacular mas pouco evoluído tacticamente. A exclusão de Neymar vem ainda mais adensar as dúvidas em torno da equipa. A derrota frente à Colombia vai permanecer como uma mancha negra nesta competição e sem dúvida que quebrou um pouco a moral da equipa. Favorita frente aos vizinhos do Paraguai.

Paraguai

A equipa do Paraguai atravessa uma fase de renovação da equipa e com toda a determinação conseguiu chegar a esta fase da Copa América. Um coletivo lutador e organizado promete fazer a vida negra ao Brasil sobretudo tentando aproveitar a ausência de Neymar o seu melhor jogador. Tiveram o mérito de empatar frente à Argentina uma das melhores equipas da competição e onde joga por exemplo Leonardo Messi. Ofensivamente não são tão fortes mas sabem esperar o momento certo para se aproximarem da baliza adversária e atirar com perigo. Têm demonstrado não se precipitarem e muito conhecimento das equipas adversárias.

Conclusão

Acredito num jogo relativamente equilibrado com o Brasil com mais posse de bola e com o Paraguai mais na expectativa saindo em transições rápidas e a explorar  a falta de velocidade do setor recuado da seleção Canarinha. Já deram provas de que sabem defender. por tudo isto acredito numa vitória ou empate do Paraguai.

PICK: Vitória ou empate do Paraguai
ODD: 2.05
Stake: 10
Casa de apostas: Sportingbet



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Deste jogo só digo uma coisa, Brasil não me fdx...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
27-06-15  18:30
Brasil x Paraguai

Aposta: Paraguai dnb(empate anula aposta) 4.33 Bet365

Argumentação: Jogo válido pelas quartas de finais da copa america de 2015.

O vencedor dessa partida jogará contra a Argentina nas semi-finais,pois a argentina venceu a colombia nos penaltis ontem e ja esta classificada.

O brasil perdeu neymar jr,seu melhor jogador,seu astro,e agora perdeu muita força na sua equipe.Muita gente fala,que agora o brasil pode jogar coletivmente,que com neymar o time só jogava a bola nele e tudo mais.Concordo,porem não tem um jogador com a capacidade tecnica de neymar para decidir a partida em um lance ao meu ver.A equipe contra a venezuela fez um jogo razoavel,e venceu por 2-1,e sofrendo pressão no final da partida contra a fraca seleção da venezuela,então pra mim essa seleção nao passa dessa fase.

O paraguai é uma seleção que entrou na copa america vista como a terceira força do grupo,e que tentaria classificar entre os melhores terceiros,já que caiu em um grupo com Argentina e Uruguai.Pois a equipe empatou com a Argentina por 2-2,empatou com Ururguai por 1-1 e venceu a Jamaica por 1-0 e classificou em segundo lugar.Uma equipe que tem jogadores bons,conta com a otima fase de Lucas Barrios,recente contratado pelo Palmeiras,clube brasileiro.

Conclusão: Muita gente está achando que o Brasil vai passar e facil e tudo mais,outras pessoas acham que o jogo não sera facil mas que o brasil passa.Sinceramente,se o brasil tivesse com neymar,apostaria no brasil,mas repito a dizer,sem ele o brasil perde força de mais,e o Paraguai empatou com duas seleções muito forte,argentina e uruguai,e o brasil é inferior a essas duas seleções ao meu ver.Acredito que o paraguai possa sim se classificar e nos 90 minutos,mas não vou seco na vitória,vou de empate nao tem aposta.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [ Copa América - Quartas de Final ] Brasil vs Paraguai- 27/06 22:30
« Responder #7 em: 27 de Junho de 2015, 18:45 »

bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3008
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
Copa América
27-06-15 22h30
Brasil vs Paraguai

Brasil: selecção mais conceituada da América do Sul, a par da Argentina, tem sempre como objectivo a vitória final dos torneios em que participa. Esta Copa América, não é excepção. Em tempos mais recentes, venceram 4 das últimas 6 edições (1997, 1999, 2004 e 2007). Na última participação, em 2011, desiludiram bastante, perdendo para o Paraguai nos quartos de final, através de penalties. Depois da eliminação humilhante perante a Alemanha, no Mundial 2014, procuram voltar aqui às conquistas. Na fase de grupos qualificaram-se em 1º lugar, com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, 2-1 ao Perú e Venezuela e 1 derrota, 1-0 frente à Colômbia. Para este encontro, Neymar, uma das maiores estrelas do futebol mundial, é, mais uma vez, baixa na equipa, devido à expulsão frente à Colômbia.

Onze inicial provável: Jefferson; Alves, Silva, Miranda, Luís; Fernandinho, Elias, Willian, Coutinho; Robinho, Firmino.

Paraguai: provavelmente uma das selecções mais fracas da actualidade do futebol sul-americano, isto por estarem num processo de renovação, com jogadores a aparecerem agora mas que ainda não mostraram o suficiente a juntarem-se a alguns jogadores mais experientes, sobretudo no ataque, estão a surpreender bastante pela positiva nesta competição. Se na qualificação para o Brasil 2014 ficaram pelo último lugar do grupo, as coisas mudaram completamente e estão hoje a lutar por um lugar na meia-final desta Copa América. Depois de um empate a 2 diante da Argentina, onde recuperaram de desvantagem de 2-0, bateram os jamaicanos por 1-0, resultado normal e conseguiram, no último jogo diante do Uruguai empatar 1-1, passando assim em 2º lugar do grupo, invictos. Para este encontro, o principal médio e cérebro da equipa, Ortigoza, é a grande dúvida, esperando-se que não recupere a tempo. O lateral Samúdio continuará de fora, depois de ter falhado o jogo com o Uruguai.

Onze inicial provável: Villar; Piris, Da Silva, Aguilar, Cáceres; Cáceres, Ortiz; Benítez, Bobadilla, Valdez; Santa Cruz.

Para hoje, prevejo um jogo bastante disputado fisicamente e controlado pelo Brasil. No entanto, a meu ver, a canarinha não vai ter tarefa fácil para conseguir vencer o encontro. O Paraguai é uma selecção que se sente bem a defender e a partir para o contra ataque e é isso que deverá acontecer hoje. Os brasileiros, fruto da sua qualidade individual, vão atacar a maior parte do jogo, mas sem Neymar perdem o principal criador de desiquilibrios e referência ofensiva. Mas como são uma selecção que tem vários jogadores a atacar, também com a incursão dos laterais bastante ofensivos, poderão sentir problemas nas transições rápidas de Bobadilla,Valdez e companhia. Não é de estranhar que nos 3 jogos realizados, sofreram golos em todos. Já o Paraguai, vai tentar aproveitar esses contra ataques que terá assim como as bolas paradas ofensivas, outro aspecto em que o Brasil também sente dificuldades. Sendo assim, apesar de esperar uma vitória brasileira, a minha aposta vai em como ambas as equipas marcam um golo, que penso ser uma odd com bastante valor, atendendo aos factos que referi.

Aposta: Brasil e ambas marcam @ 4.33 Bet365 (portal)
Aposta: Ambas marcam @ 2.10 Bet365 (liga)



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Copa América
27-06-2015, 22h30

Brasil vs Paraguai

Aposta: Over 7 Cartões Amarelos EH@ 3,00 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para os Quartos de Final da Copa América, de um lado estará a formação do Brasil comandada por Dunga enquanto que do outro estará o Paraguai comandado por Diaz.

O Brasil entrou nesta Copa América como uma das formações favoritas a levantar o troféu, no entanto, tanto as exibições como as atitudes dos seus jogadores tem deixado a desejar e apesar do favoritismo estar do seu lado para seguir para as Meias Finais acredito que terão pela frente um encontro muito complicado.
Neymar faz sem dúvida uma enorme falta e notou-se já no último encontro falta de força ofensiva, o que terá de melhorar para logo se querem eliminar o Paraguai.

O Paraguai apesar de não ser uma das formações favoritas a vencer esta Copa América já conseguiu surpreender ao "sacar" um empate frente a Argentina (2-2) e frente ao Uruguai (1-1).
Hoje terão pela frente mais um jogo muito complicado mas acredito que se demonstrarem uma boa consistência defensiva e apostarem no conta ataque (tal como fizeram frente a Messi e companhia) tem boas chances de complicar a vida à formação canarinha e ambicionar chegar ás SF.

Acredito num jogo bastante equilibrado e como não poderia deixar de ser bastante "quente" e disputado daí que prefiro ficar de fora em relação ao 1x2 e ir nos cartões.
Como já vimos ao longo desta Copa América qualquer lance mais disputado causa logo uma enorme confusão entre os jogadores e ainda se complicam mais depois de todas as polémicas envolvente ao Brasil.
É uma aposta arriscada mas acho que mais de 7 cartões amarelos tem excelentes condições para cair.



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 27 de Junho de 2015, 20:07
Copa América
Brasil x Paraguai
27/06 - 18:30BRT

A partida que encerra as quartas-de-final da Copa América do Chile vai ter o confronto entre Brasil e Paraguai no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepcion, que foi inaugurado essa semana e vai ter a sua primeira partida oficial. O vencedor da partida terá pela frente a seleção da Argentina na semifinal que deve ocorrer na terça-feira nesse mesmo estádio. A arbitragem da partida ficará por conta de Andrés Cunha (URU), auxiliado por Mauricio Espinosa e Carlos Pastorino (URU).

A seleção brasileira, classificada na primeira fase como líder do seu grupo, chega até as quartas-de-final para enfrentar uma das surpresas da competição até aqui. A equipe do técnico Dunga terá o desfalque do atacante Neymar punido com 4 jogos de suspensão depois de ser expulso na primeira fase contra a Colõmbia quando deu uma cabeçada no zagueiro Murillo e após isso proferiu ofensas ao árbitro da partida, o substituto deve ser o experiente Robinho. A força dessa equipe brasileira é a defesa que costuma tomar poucos gols. No ataque é um time que costuma jogar pelos lados com William aberto na direita e Coutinho pela esquerda, a equipe sente falta também do camisa 11 Oscar, não convocado para a seleção por conta de uma lesão no final da temporada inglesa. A esperança dos gols fica com o atacante Roberto Firmino que teve na última semana a contrataão confirmada pelo Liverpool.

Provável Escalação
Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Roberto Firmino. Técnico: Dunga

Últimos 5 Jogos
Código: [Seleccione]
07/06/15       Brasil       2 - 0       México
10/06/15       Brasil       1 - 0       Honduras
14/06/15       Brasil       2 - 1       Peru
17/06/15       Brasil       0 - 1       Colômbia
21/06/15       Brasil       2 - 1       Venezuela


A equipe do Paraguai veio para esta Copa América sendo apontada como uma provável seleção a cair na primeira fase, mas acabou passando no Grupo B com a segunda colocação deixando para trás a seleção uruguaia, terceira da chave. Mais importante que isso, os paraguaios conseguiram uma classificação invicta e mostrando bom poder de reação, pois depois de estarem perdendo por 2x0 para os argentinos foram buscar o resultado, contra o uruguai perdiam por 1x0 e também buscaram o empate. O principal destaque ofensivo até aqui tem sido o centroavante Lucas Barrios, recentemente ligado ao Palmeiras, o atacante começou o torneio no banco mas depois da estréia acabou ganhando a vaga do centroavante Roque Santa Cruz e já tem 2 gols marcados até aqui na competição. Outro bom destaque dessa equipe é o goleiro Justo Villar que chegou a dar uma declaração ontem dizendo que é fundamental a boa participação no torneio para a equipe recuperar o respeito perdido com a vergonhosa campanha nas eliminatórias para a Copa de 2014.

Provável Escalação
Villar, Valdez, Paulo da Silva, Aguilar e Píris; Aranda, Victor Cáceres, González e Benítez; Haedo Valdez e Santa Cruz. Técnico: Ramón Díaz

Últimos 5 Jogos
Código: [Seleccione]
31/03/15       México          1 - 0       Paraguai
06/06/15       Paraguai        2 - 2       Honduras
13/06/15       Argentina       2 - 2       Paraguai
16/06/15       Paraguai        1 - 0       Jamaica
20/06/15       Uruguai         1 - 1       Paraguai

O Brasil deve atacar pelos lados o tempo inteiro e com jogadores que chutam muito bem de fora, o Paraguai deve jogar a base de bolas levantadas na área buscando  cruzamentos para os seus centroavantes, ambas as equipes tem tomado gols de cabeça e também feito, é possível que busquem os escanteios ofensivos, por isso vou apostar no over de cantos.

Prognóstico
Mais de 11 escanteios @3,60 Bet365



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 27 de Junho de 2015, 20:16


Brasil VS Paraguai
27/6/2015
22:30
Copa América 2015
Quartos-Finais

Teremos ao fim desta noite a conclusão dos quartos-finais da Copa América 2015, Chile, Peru e Argentina esperam pela decisão do Brasil vs Paraguai, encontro que se perspetiva quentinho apesar do aparente favoritismo dos brasileiros, que se vêm privados da sua maior estrela, falo de Neymar.

Os brasileiros para chegarem até aqui, somaram 2 vitórias, mas também perderam já 1 encontro, foi diante dos colombianos. Sem Neymar este Brasil joga bem diferente, apesar de achar Dunga fraco treinador, qualquer um que comande jogadores brasileiros poderá ter sempre fracas possibilidades de obter resultados de sucesso, dado ao fato de existir tanta qualidade nesta seleção, mesmo sem a estrela Neymar, o Brasil é bem superior a este Paraguai, mas se não respeitar o adversário pode dar-se muito mal. O 2-1 diante da Venezuela foi imensamente sofrido, Dunga acabou o jogo com 4 centrais em campo mais 2 trincos, enfim não dá para perceber este tipo de situações, no minímo questionáveis. A seleção do Paraguai está a fazer uma Copa América de qualidade, ainda não perdeu qualquer jogo, 1 vitória e 2 empates, diante da Argentina empatou 2-2, por isso são esperadas algumas dificuldades para os brasileiros, visto esta ser uma seleção bastante madura e matreira, aonde apesar de não ter nomes sonantes, há ali 2 ou 3 jogadores com bastante qualidade caso de Valdez, Ortigoza ou mesmo Santa Cruz. Alguns exemplos apenas, é uma equipa com muitos jogadores na casa dos 30, mas a este nível isso tem-se mostrado algo até importante, visto não ser uma equipa que se exponha demasiado ao erro a meu ver.

Aqui apostarei na vitória dos brasileiros, mesmo sem Neymar, gente como Coutinho, Willian, Firmino, Douglas Costa ou Fred tem mais que qualidade para dar a volta a esta seleção paraguaia, depois existe solidez com Fernandinho e Elias e o papel dos dois laterais, quer Filipe Luis, quer de Dani Alves é muito importante, são pilares essenciais da equipa a meu ver, acredito que o Brasil tenha estofo, qualidade e engenho para arrumar isto em 90 ou 120 minutos caso necessário.

Aposta: Brasil a 1.58 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 27 de Junho de 2015, 20:47
Copa América
Brasil vs Paraguai - 27/06 - 18:30 Brasil
Prognóstico: Brasil 1.61 @bet365

Depois das 9 vitórias seguidas de Dunga no comando do Brasil após o 7x1 acho que internamente ele esperava uma pressão menor do que a que ele está sofrendo no comando da seleção. Isso porque apesar dos pesares alguma dignidade foi reconquistada com vitórias sobre Argentina, França e outras boas seleções em comparação com a desgraça que foi o periodo com Scolari no comando. Mas bastou uma vitória na sorte contra o Peru, uma derrota para a Colombia e um péssimo segundo tempo duante da Venezuela para o mundo cair em cima de dunga e seus comandados. O escandalo com neymar e a consequente suspensão do atleta da competição não aliviou a situação e colocou ainda mais carga em cima de um elenco brasileiro já combalido. Para o jogo de hoje Dunga não deve inovar muito e manter a formação que começou contra a Venezuela. Philipe Coutinho no lugar de Neymar, Thiago Silva e Miranda na zaga e Firmino no comando de ataque.

21.06.2015    CA    Venezuela    1-2    Brazil    
17.06.2015    CA    Brazil    0-1    Colombia    
14.06.2015    CA    Brazil    2-1    Peru    
10.06.2015    FRL    Brazil    1-0    Honduras    
07.06.2015    FRL    Brazil    2-0    Mexico    
29.03.2015    FRL    Brazil    1-0    Chile    
Latest results Paraguay
show all
20.06.2015    CA    Uruguay    1-1    Paraguay    
16.06.2015    CA    Paraguay    1-0    Jamaica    
13.06.2015    CA    Argentina    2-2    Paraguay    
06.06.2015    FRL    Paraguay    2-2    Honduras    
31.03.2015    FRL    Mexico    1-0    Paraguay    
26.03.2015    FRL    Costa Rica    0-0    Paraguay    

O surpreendente Paraguai até o momento é uma dos destaques da Copa América. Claro que não é tudo obra de Ramon Diaz, mas a mudança de postura do time que passou vergonha nas últimas eliminatórias terminando na última colocação atrás de Bolivia e Venezuelatem o dedo do técnico. Mas além de cair no grupo da Morte com Argentina e Uruguai o Paraguai continua invicto na competição somando dois empates contra Argentina e Uruguai além da esperada vitória diante da Jamaica. Apesar dos resultados o único destaque deste Paraguai na minha visão foi o segundo tempo diante da Argentina. O futebol contra Jamaica e Uruguai foi pobre. Linha por linha mesmo este Brasil mediocrizado é melhor do que o paraguai em todos os sentidos. Não acredito em surpresas hoje. O sistema defensivo de Dunga deve funcionar e ser novamente o ponto forte do time brasileiro.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3008
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 28 de Junho de 2015, 00:20
Copa América
27-06-15 22h30
Brasil vs Paraguai

Aposta: Brasil e ambas marcam @ 4.33 Bet365 (portal) :perdida:
Aposta: Ambas marcam @ 2.10 Bet365 (liga) :ganha:
1-1



88HUGO88

  • Crava
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Junho de 2015, 03:32
Acho que o Thiago Silva vai ser mal recebido no Brasil, depois daquela mão sem nexo dentro da area  :twisted: :twisted:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina