Autor Tópico: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada  (Lida 10025 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 09 de Junho de 2015, 21:23
- Brasil x Coréia do Sul | 00:00 em Portugal

O Brasil começa hoje sua caminhada para tentar alcançar mais um título Mundial Feminino, e apesar de não ter conseguido bons resultados recentemente (se colocados em comparação com as grandes favoritas, como Estados Unidos e Alemanha), a conquista recente da Copa América com certeza deverá motivar as atletas brasileiras.

Apesar de ter sofrido algumas alterações recentes em seu elenco, a Seleção Brasileira ainda conta com sua estrutura principal: a criativa e eficiente atacante Marta, dona de cinco títulos de melhor jogadora do mundo. Todas as jogadas ofensivas deverão passar por seus pés até chegar a sua conclusão ou o passe para a atacante Cristiane, outra jogadora excelente deste plantel, que anotou seis gols na conquista continental.

Já a Coréia do Sul chega para tentar uma surpresa, pois classificar-se entre as duas primeiras equipes em um grupo que conta com o Brasil e Espanha seria um feito memorável. Atualmente na 18º posição no Ranking, terminaram na quarta colocação na Copa Asiática (eliminadas pela Austrália) e recentemente tiveram um bom confronto frente aos Estados Unidos, ainda que o resultado possa enganar se visto superficialmente.

Conclusão: gosto muito do futebol brasileiro, principalmente em termos ofensivos. Vimos alguns jogos desta Copa do Mundo onde a diferença de nível entre as equipes restou muito evidente, fazendo com que placares elásticos aconteçam, e outros em que ambas se equiparavam e deixaram o resultado mais próximo. Acredito que hoje teremos um meio termo entre estas duas condições, mas o Brasil mais uma vez deverá tentar impor seu jogo ofensivo e sair com um bom resultado nesta estreia.

Pick: Brasil Acima de 2.5 Gols a 2.50 @ Bet365

10 Unidades



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2015, 04:59
Alemanha - Noruega
11-06-2015   21:00


A expectativa no inicio deste Campeonato do Mundo, era que o grupo B seria dominado pelas duas selecções que lutaram pelo Europeu Feminino em 2013, e nada do que aconteceu na primeira ronda do grupo mudou essa opinião. A Noruega ganhou confortavelmente por 4-0 à Tailândia, mas podiam ter ganho por mais, falharam inclusive um penálti.

O mesmo pode ser dito da Alemanha, que também podiam ter marcado mais golos, mas mesmo assim foram muito mais dominantes que as Norueguesas e esmagaram a Costa do Marfim por 10-0, fazendo jus ao seu favoritismo para ganhar este Campeonato do Mundo.

Estes dois resultados, significam que a Alemanha e a Noruega vão defrontar-se sem a pressão de precisar urgentemente de pontos, será mais uma luta por quem fica com o primeiro lugar do grupo. Os dois jogos entre estas duas selecções no Europeu Feminino foram muito renhidos, com cada selecção a ganhar um jogo por 1-0, embora tenha sido a Alemanha a ganhar o mais importante dos jogos na Final contra as Norueguesas.

Com as suas prestações recentes no Campeonato do Mundo, e com a sua vitoria no ultimo Campeonato Europeu não é surpreendente que as germânicas, sejam o principal candidato Europeu ao titulo Mundial. Contudo as alemãs não podem subestimar a Noruega, que lhes têm dado sempre muitos problemas em jogo recentes, mesmo sendo favoritas.

Nenhuma das duas selecções deve temer ser eliminada, mas esta será o jogo que permitirá alcançar o primeiro lugar do grupo, e assim teoricamente apanhar um rival mais frágil na próxima fase do Mundial.


A Alemanha é merecidamente favorita para ganhar este jogo contra a Noruega com o primeiro lugar do grupo em jogo. É difícil argumentar contra a favoritas para ganhar o Campeonato do Mundo, não ganharem este jogo, mas a Noruega criou-lhes muitos problemas no passado e a defesa alemã contra a Costa do Marfim não foi fantástica embora tenham ganho por 10-0.

Penso que será um jogo mais disputado que as odds fazem crer, e por isso vou no handicap a favor das escandinavas, a Alemanha pode e até é provável que ganhem, mas não acredito que ganhem por mais de um golo de diferença.

 :arrow: Noruega EH (+2) @ 2.05 SportingBet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2015, 06:59
China - Holanda
11-06-2015   23:00


Da maneira que a primeira ronda da fase de grupos do Grupo A terminou, a Holanda sabe que pode já esta noite conseguir o apuramento para os oitavos-de-final do Mundial se ganharem este jogo, depois de terem ganho à Nova Zelândia por 1-0 no primeiro jogo. Mesmo um empate colocaria as Holandesas muito perto de se qualificar para a próxima fase, mas elas sabem que o jogo mais difícil ainda está por vir, contra as anfitriãs o Canadá, por isso vão querer segurar já contra China essa qualificação.

A China encontra-se numa situação mais difícil, chinesas que que no primeiro jogo do Mundial contra o Canadá, conseguiu manter a anfitriã a 0 durante 90 minutos, mas já nos descontos um penálti discutível para as Canadianas deixo as asiáticas numa posição difícil. As Chineses estão quase obrigadas a pontuar, ou estariam praticamente fora do Campeonato do Mundo, já que os dois primeiros lugares do grupo seriam impossíveis, e acabar como uma das terceiras melhores classificadas ficaria muito difícil.

Nenhum dos primeiros jogos do grupo A foi particularmente bom, era facilmente apreciável que as jogadoras estavam nervosas, e faltou também alguma eficácia no ultimo terço do terreno, para vermos mais golos, já que ambos os jogos terminaram com vitórias por 1-0. As Chineses foram para jogo com um plano claro de defender contra o Canadá e deixar a bola para as canadianas, a Holanda teve uma boa primeira parte, mas na segunda depois de já estar em vantagem baixou demasiado as linhas e não criou grande perigo.

Este seria à partida para a China e a Holanda o jogo da luta pelo segundo lugar e o mais importante, e penso que essa sensação não terá mudado muito. Ambas devem ter pensado que tinham o que era preciso para ganhar à Nova Zelândia e que estariam a lutar pelo 2º lugar do grupo atrás do Canadá.

Este vai ser um jogo importantíssimo para a selecção Holandesa e Chinesa, em termos de qualificação para a próxima fase do Campeonato do Mundo, e devido ao que está em jogo prevejo um jogo com vários momentos de tensão.

Não é possível realmente saber o que a China vale ofensivamente, já que defendeu praticamente os 90 minutos contra o Canadá, mas a Holanda já demonstrou ter alguma qualidade no ultimo terço, e com a China a ter que arriscar mais do que no primeiro jogo, penso Miedema que tem 19 golos em 23 internacionalizações vai causar estragos e Martens vão causar estragos.

:arrow:  Holanda @ 2.15 SportingBet





Forum de Apostas

Re: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada
« Responder #32 em: 11 de Junho de 2015, 06:59 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2015, 14:21
Canadá - Nova Zelândia
12-06-2015   02:00


Dependendo do que acontecer no jogo entre a Holanda e a China que se realiza três horas antes, o Canadá e a Nova Zelândia saberão se podem assegurar um lugar na próxima fase ou se estarão eliminadas na fase de grupos. O facto de que os três melhores terceiros classificados consigam um lugar nos oitavos-de-final do Campeonato do mundo significa que resultado nenhum colocará a Nova Zelândia fora do Mundial, mas as Canadianas asseguram praticamente essa passagem.

A grande questão a ser feita, é se o Canadá vai ser capaz de jogar bem e ganhar no palco desta madrugada, depois de no primeiro jogo em frente a um estádio cheio a seu favor, ter feito um jogo muito abaixo das expectativas, sem conseguir criar muitas oportunidades de perigo, num jogo que parecia que ia acabar em 0-0. É de esperar contudo que depois da primeira vitoria e da estreia no Campeonato do Mundo a tensão já não seja tão elevada ainda mais depois de já terem três pontos e não estarem numa situação critica.

A Nova Zelândia por sua vez está sobre alguma pressão para conseguir pela primeira vez na sua historia uma vitória em Campeonatos do Mundo, e a derrota por 1-0 contra a Holanda significa que a equipa precisará de pelo menos ganhar um dos dois últimos jogos para ainda ter possibilidades de passar à próxima fase. Creio que as Neozelandesas vão tentar explorar quaisquer incertezas que as Canadianas tenham como foi visto no primeiro jogo, muitos passes fáceis falhados e alguns perto da sua grande área que com uma China mais eficaz teria causado estragos às canadianas.

Uma curiosidade é que o actual seleccionador do Canadá, já foi o seleccionador da Nova Zelândia, que devem estar familiarizadas com as tácticas que o técnico inglês John Herdman gosta de usar.

Os dois primeiros jogos destas selecções foram muito renhidos e terminaram ambos em 1-0, e eu espero um jogo do mesmo género esta madrugada, já que é um jogo importante para ambos os conjuntos. A falta de eficácia evidenciada pela Nova Zelândia no ultimo terço no jogo contra a Holanda é sem duvida uma preocupação para as neozelandesas. Eu espero um Canadá menos nervoso e que aproveitem alguma das oportunidades que vá surgir para ganhar o jogo.

 :arrow: Canadá ganha e não sofre golos @ 2.35 Sportingbet



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 11 de Junho de 2015, 14:37
A Costa do Marfim é assim tao superior à Tailandia?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 11 de Junho de 2015, 14:40
Fisicamente sim e tem um bom trio de ataque.. tacticamente é que nao.. não sei mesmo o que esperar deste jogo



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2234
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1220
em: 11 de Junho de 2015, 15:17
China vs Holanda
11-06-2015 às 23:00
FIFA Women's World Cup

 :arrow: Menos de 0,5 golos (1ª parte) a 2.250 @ Bet365


Nesta que é a 2ª ronda do grupo A, espera-se mais um jogo bastante equilibrado e com poucos golos.

A seleção chinesa depois da derrota na 1ª ronda, terá uma maior necessidade de ir à procura do resultado, uma vez que a sua adversária de hoje venceu o seu primeiro jogo, e parte para este jogo em boa posição para chegar à fase seguinte.
No entanto o empate até nem poderá ser um mau resultado para a seleção chinesa, uma vez que o último confronto é frente à Nova Zelândia, aquela que em teoria é a seleção mais acessível do grupo.

A Holanda após a vitória na 1ª ronda, com uma vitória ou empate no hoje de jogo tem a passagem à próxima fase praticamente garantida. No entanto apesar de ser favorita, não acredito que arrisque muito no jogo de hoje, uma vez que sabe que a sua adversária é uma equipa com boa organização defensiva e que caso entre em vantagem, será difícil recuperar o resultado.

Conclusão
A iniciativa de jogo caberá à China, uma vez que é a equipa que mais precisa de vencer para procurar passar à próxima fase, no entanto o empate até poderá não ser um resultado mau para atingir esse objetivo.
Julgo que será um encontro que em ambas as seleções irão procurar defender bem, entrando no jogo mais na expectativa de ver o que o seu adversário irá fazer. Assim julgo que a fase inicial do jogo será lenta e com poucas ocasiões de golo, logo espero que não hajam golos na primeira metade do encontro.
Talvez na 2ª parte o jogo se torne mais aberto, podendo a seleção chinesa correr um pouco mais de riscos.
Penso que será um jogo para poucos golos, 1 ou mesmo nenhum golo.
« Última modificação: 11 de Junho de 2015, 15:19 por Remi Alves »



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 11 de Junho de 2015, 17:50
Copa do Mundo Feminina
China x Holanda
11/06 - 19:00BRT

E hoje começa a segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminina e a cidade de Edmonton recebe o Grupo A pra essa partida entre China e Holanda, ainda fazem parte desse grupo a seleção anfitriã, o Canadá e a Nova Zelândia. O jogo será disputado num estádio para 60mil pessoas e com grama sintética, o que já gerou muita confusão nos meses anteriores ao Mundial.

A seleção chinesa tem muita tradição em se tratando de futebol feminino e sempre ponteou o esporte, mas depois das Olimpiadas de Pequim em 2008 algumas coisas mudaram e a seleção perdeu o protagonismo que dividia com os Estados Unidos. Até então as chinesas haviam disputado todos os mundiais mas em 2011 acabaram ficando de fora, elas tem como melhor resultado um vice campeonato mundial em 1999, também foram vice-campeãs olimpicas em 1996. Chegaram até aqui ficando em terceiro lugar na eliminatória asiáticas atás de Japão e Austrália. A equipe tem uma defesa muito sólida tendo como um dos principais destaques a goleira Wang Fei, de 25 anos. Outro destaque da equipe fica por conta da velocidade e movimentação do ataque que joga sem uma atleta de referência, a camisa 10 Li Ying deve ser a grande destaque da parte ofensiva. A equipe chinesa estreiou perdendo para as anfitriãs por 1x0 e deve ir pra cima em busca da reabilitação.

A seleção holandesa vem até o Canadá pra fazer a sua estréia em Copas do Mundo treinadas pelo técnico Roger Reijners. A laranja mecânica ocupa atualmente a 12ª posição do ranking de seleções da FIFA e concentra todas as apostas na jovem Vivianne Miedema, a camisa 9 de apenas 18 anos defende atualmente o Bayern de Munique e tem tudo pra estar por muito tempo entre as melhores jogadoras do mundo, ela estreiou no futebol profissional aos 14 anos pelo SC Heerenveen em 2011 e ficou no clube por 3 temporadas marcando 78 gols em 69 partidas pela Liga Holandesa, que também tem muito a ver com a evolução do futebol holandês no cenário mundial. Pela seleção nas eliminatórias ela fez 13 gols em 16 partidas. Olho também na Daniëlle van de Donk, talentosa meio-campo, e nas atacantes Manon Melis e Lieke Martens. Na estréia, a equipe que joga num 4-2-3-1 ganhou da Nova Zelândia por 1x0, gol de Martens com passe de Miedema.

O quarteto ofensivo da equipe Holandesa é muito bom e rápido e a equipe terá o contra-ataque, o empate pra China não interessa muito por que deixar as asiáticas com a obrigação da vitória na última partida. A China vai ter que sair pra cima, apesar de a equipe não sofrer muitos gols vai ter que se expor, acho a aposta com vitória holandesa e mais de 2,5 gols na partida com uma odd bem atraente.

Prognóstico: Resultado / Total de Gols - Holanda/+2,5gols na Partida @4,50 Bet365



Forum de Apostas

Re: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada
« Responder #37 em: 11 de Junho de 2015, 17:50 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 11 de Junho de 2015, 21:21
A Holanda é forte e tem uma das futuras melhores do Mundo mas não as acho superiores à China em nada sinceramente



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Junho de 2015, 11:35
Austrália (W) - Nigéria (W)
12/06 - 22:00

A Austrália qualificou-se para o Mundial via 2º lugar, após perderem na final com as japonesas,  da Asian Cup. As “Matildas” estão a dar um novo rumo ao seu futebol com esta nova geração que se estreou praticamente toda no último Mundial. Ao futebol físico alia-se agora um jogo muito mais “tecnicista” sem recurso aos chutões de outrora e feito a boa velocidade. As alas Catley e Foord a dupla de meio-campo Gorry e a Van Egmond mais a Kerr na frente são mais que exemplos desta nova geração, sendo que parte delas até jogam nos EUA. E não esquecer a Lisa de Vanna a jogadora mais experiente da equipa – apenas 30 anos – e goleadora, que marcou inclusive na estreia.

Estreia essa que foi bem acima das expectativas. As “Matildas” fizeram uma exibição muito boa frente a uma das melhores selecções do mundo, especialmente na primeira parte. Jogadas muitas vezes ao primeiro toque com muita velocidade e sempre a chegarem com perigo à baliza da Solo. O golo mostra-nos uma das várias combinações colectivas. Na primeira parte tiveram algum azar na forma como sofrem o golo, uma bisnaga da Rapinoe que desvia numa defesa e trai a redes. Mereciam claramente outro resultado, que não o empate, ao intervalo mas na 2ª parte os EUA acabaram por ser fortes demais.

O Stajcic – treinador – assumiu que o jogo é “decisivo” e se com os EUA já havia dito que elas “não eram assim tão fortes”, com a Nigéria voltou usar esses laivos de arrogância ao dizer que a Nigéria é “uma equipa previsível”. Deverá haver alterações no 11, aliás numa prova destas feminina dificilmente veremos um 11 repetido devido ao cansaço, lesões etc.

A Nigéria estava a gerar enormes expectativas e veio cumpri-las todas no jogo de estreia com a Suécia. A base desta equipa são as gerações sub20 que o ano passado ficou em 2º lugar, em 2012 em 4º e em 2010 novamente na segunda posição.
Muito talento sobretudo na frente, à imagem de todas as selecções africanas são muito fortes fisicamente e com imensa velocidade. Oshoala é um autêntico fenómeno com apenas 20 anos mas não é a única, Oparanozie, Ordega e Okobi como mostraram frente à Suécia, são muito difíceis de parar.

Nesse jogo de estreia contra uma das melhores equipas do Mundo saíra com um bom resultado mas aquele empate a 3 pelo que foi o jogo acabou por saber a pouco. As nigerianas foram muito perdulárias e a Suécia na primeira parte, sobretudo, fez pouco para se adiantar no marcador 2 cantos 2 golos embora no segundo tempo tenham acabado por criar mais dificuldades.

O treinador Edwad Okon assumiu a confiança de “vencer a Austrália” e falou mesmo no “objectivo de chegar à final”. Muita ambição – legítima – desta jovem equipa que ameaça ser uma das grandes forças do futebol feminino no futuro próximo.

Quanto ao jogo acredito que será uma excelente partida. Duas equipas que querem e gostam de jogar futebol e mostraram excelentes credenciais frente a duas das melhores selecções nas respectivas estreias em prova. A Austrália estará mais pressionada para conseguir o resultado, uma derrota praticamente elimina-as da competição e para a Nigéria os 3 pontos também são quase vitais para tentar no mínimo um dos 3ºs melhores lugares, uma vez que frente aos EUA não será fácil “sacar” pontos mesmo jogando bem como ficou visível no jogo das Australianas.

A pressão alta da Austrália pode dar frutos, se conseguirem uma pressão semelhante à que fizeram frente aos EUA as nigerianas vão ter imensas dificuldades, porque as defesas têm algumas más decisões no primeiro passe e são bastante dadas ao erro o que pode agravar essa pressão. Por outro lado, vejo o jogo pelas alas da Nigéria a causar imensas dificuldades à Austrália, foi por aí que as “Matildas” sofreram dois dos 3 golos com os EUA e onde eram invariavelmente batidas pelas norte-americanas. Acredito num grande jogo de futebol, tem excelentes ingredientes para uma bela partida , quanto ao vencedor acho que é imprevisibilidade máxima mas  acredito que recheada de golos. E é por aí que vou.

Mais de 4 golos asiáticos - bet365 - 3.10





LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 12 de Junho de 2015, 13:21
@RicSilva vou pelo mesmo.. Golos e mais golos! :mrgreen:
PS: Ontem tive medo de ir na Tailandia e foi tudo por causa das tuas palavras por isso estás me a dever uma.. :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Junho de 2015, 13:31
@RicSilva vou pelo mesmo.. Golos e mais golos! :mrgreen:
PS: Ontem tive medo de ir na Tailandia e foi tudo por causa das tuas palavras por isso estás me a dever uma.. :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

:lol: :lol: :lol:



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 13:54
Austrália - Nigéria
12-06-2015   22:00


Com a derrota por 3-1 contra os Estados Unidos, a Austrália encontra-se agora no ultimo lugar do grupo da Morte. As australianas não tiveram resposta para a extrema americano Rapinoe que esteve envolvida em todos os três golos norte-americanos, marcou dois e assistiu para o golo de Christen Press. Dito isso, as Australianas devem estar mais que orgulhosas com a exibição que fizeram, especialmente na primeira parte, com uma excelente relação depois do golo de Rapinoe que teve alguma sorte com um desvio que traiu a guarda-redes Australiana, o empate acabou por chegar com justiça, já que na minha opinião foram a melhor equipa nos primeiros 45 minutos, onde poderia ter acabado facilmente a ganhar não fosse Hope Solo. A maior qualidade das jogadoras americanas acabou por perdurar na segunda parte, mas as Australianas provaram que conseguem sem duvida lutar taco a taco com as melhores selecções do Mundo. Esta exibição dará certamente às Australianas a crença que poderão obter já os três pontos no jogo de hoje, para isso acontecer o meio-campo Australiano vai ter que conseguir parar o ataque nigeriano que é do melhor deste Campeonato do Mundo, se permitirem que a Nigéria tenha a bola como os Estados Unidos teve, então prevejo muitas dificuldades para a selecção vinda da Oceânia.


A Nigéria produziu na ultima terça-feira a exibição mais brilhante até agora do Campeonato do Mundo na minha opinião, com um empate 3-3 contra as súper favoritas Suécia. As Nigerianas foram a perder por 2-0 ao intervalo, mas no regresso com um grande espírito de luta e demonstração de poder físico conseguiram levar um empate desse jogo. Na primeira parte Nilla Fischer e Lisa Sembrandt puseram a Suécia na liderança, em dois lances de bola parada em que a Nigéria demonstrou algumas deficiências, quando parecia que a Suécia ia levar a vitória, Okobi e Oshoala nos oito primeiros minutos da segunda parte conseguiram empatar o resultado para as Nigerianas. A Suécia que voltou a estar na frente do marcador fruto de uma excelente jogada colectiva foi surpreendida outra vez pela velocidade das avançadas Nigerianas, neste caso Francisca Ordega que colocou o 3-3 no marcador já no 87º minuto. Foi uma magnifica exibição da Nigéria que deleitou quem gosta de futebol com o seu futebol ofensivo e veloz, na minha opinião e creio que de quase toda a gente a haver um vencedor seriam as nigerianas as merecedoras dos três pontos. O mais impressionante do jogo das Nigerianas foi o constante ataque à defesa sueca, usando a sua clara vantagem do ponto de vista físico, com uma velocidade tremenda que vai deixar qualquer adversário deste Mundial com dificuldades, eu que já tinha a Nigéria como uma das minhas favoritas para surpreender neste Mundial, começa a confirmar-se o potencial destas jovens jogadoras.

Vai ser um jogo muito interessante, é um jogo essencial para as duas selecções se quiserem passar à próxima fase, e ambas mostraram nos seus primeiros jogos que têm qualidade para estar nessa fase da competição. A Austrália foi um pouco infeliz em ter perdido por 3-1, mas as Nigerianas mostraram o que podem fazer a uma defesa como a Sueca, com a sua velocidade e técnica. Penso que vai ser um jogo equilibrado, mas penso que o poderio físico da Nigéria vai ser demasiado para as Australianas e acabarão assim por vencer o jogo, no entanto vou-me resguardar e ir no draw no bet na Nigéria que está a uma boa odd.

 :arrow: Nigéria DNB @ 1.90 Sportingbet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 14:25
Suiça - Equador
13-06-2015  00:00


A estreia Suíça em Campeonatos do Mundo teve um inicio desapontante, já que as Suíças foram derrotadas por 1-0 pela campeã em titulo, o Japão na ultima segunda-feira. Um penálti convertido ao 29º minuto por Aya Miyami foi o suficiente para as Japonesas levarem os três pontos e mandarem as suíças para o ultimo lugar do grupo juntamente com o Equador. O que fez com que a derrota fosse tão frustrante para as suíças foi que elas dominaram o Japão em termos de posse de bola, mas não conseguiram causar grande perigo junto à área Japonesa, que rematou mesmo com menos posse de bola rematou mais vezes à baliza que as suíças. A destacar do lado da selecção Europeia estão Lara Dickenmann e Ramona Bachmann que foram as jogadoras mais activas do conjunto suíço. Dickenmann criou algumas hipóteses para o conjunto suíço no flanco esquerdo do ataque, o mesmo pode ser dito da numero 10 Bachmann que teve muitas excelentes jogadas individuais na segunda parte, mas não teve sorte na frente da baliza. Dickenmann que tem tido bastante sucesso ao serviço da selecção cm 40 golos em 99 internacionalizações, tal como Bachmann que tem 33 em 61 jogos.

Junto à Suíça no ultimo lugar do grupo C, está o Equador que perdeu por 6-0 contra os Camarões no seu primeiro jogo de sempre em Campeonatos do Mundo. As Equatorianas não tiveram simplesmente resposta para a avançada camaronesa Gaelle Enganamouit que fez um fantástico hattrick e mais do que isso uma exibição de alto nível, com vários passes para golo que foram falhados pelas suas companheiras, foi uma exibição completíssima da avançada. Foi uma exibição embaraçosa do Equador, que foi esmagado pelo adversário em todos os capítulos do jogo. Nesse jogo só tiveram 47% de posse de bola e perderam em numero de remates por uma margem de 25-7. A missão do Equador contra a Suíça vai ser tão ou mais difícil do que contra as africanas, já que para além da qualidade das suíças, as equatorianas vão a jogo sem a sua capitã Lígia Moreira. Ela esta suspensa deste jogo de tudo ou nada depois de ter sido expulsa no jogo contra os Camarões. Apesar de tudo nunca esperei muito desta selecção Equatoriana, é uma selecção praticamente amadora pois o futebol feminino e ainda muito subdesenvolvido no pais.

Neste jogo acho que não há grandes duvidas sobre a vitoria da Suíça, sem a líder Equatoriana em campo temo o pior para as sul-americanas, contra um conjunto Suíço que vem certamente com vitoria de vingar a primeira derrota do Mundial, e que para além disso conta com duas excelentes avançadas que vão certamente causar muitos problemas na frágil defesa do Equador.

 :arrow: Suiça EH (-3) @ 1.83 Sportingbet



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Junho de 2015, 14:36
A Dickenmann esta lesionada




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions