Autor Tópico: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo F  (Lida 3407 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Junho de 2015, 22:31
Honduras sub 20 - Alemanha sub 20
07-06-2015   03:00



Há que se questionar se as Honduras levou a sério o adversário da segunda ronda da fase de grupos, já que supostamente os Hondurenhos iam enfrentar a equipa mais fraca deste Mundial as Ilhas Fiji. Depois de ganharem ao Uzbequistão por 4-3 num jogo disputado, alguns jogadores devem ter pensado que a passagem a próxima fase já estava conseguida, nada mais diferente da verdade no jogo seguinte os Hondurenhos sofreram uma humilhante derrota por 3-0 contra Fiji que os deixa agora numa posição muito complicada para seguir em competição.

Agora vão ter que enfrentar a Alemanha que ganhou ambos os dois primeiros jogos e de forma convincente e vão procurar neste jogo assegurar o primeiro lugar no grupo. Os Alemães esmagaram as Ilhas Fiji e o Uzbequistão, tendo marcado 11 golos nesses dois jogos e apenas sofrido um, o que significa que só devem encontrar o Brasil na Final se ambos lá chegarem o que não deixa de ser importante para os Alemães.

Seria preciso uma muito improvável goleada das Honduras, para a Alemanha perder o primeiro lugar no grupo, mas a maior preocupação dos Hondurenhos será os resultados nos outros grupos deste Mundial. Para as Honduras garantirem a passagem a próxima fase, precisam de ganhar o jogo de hoje, contudo um empate e a vitoria do Uzbequistão contra as Ilhas Fiji também lhes poderia servir. Contudo uma derrota contra a Alemanha faria com as Ilhas Fiji e o Uzbequistão ultrapassassem os Hondurenhos.

A derrota pode atormentar os jogadores de Honduras durante algum tempo, especialmente quando ninguém esperava, as Honduras iam para esse jogo com oito vitorias consecutivas. Essa serie inclui vitorias contra grandes selecções como o Brasil ou Uruguai, por isso a derrota deixou todos os Hondurenhos tão chocados, muito embora a defesa do conjunto americano tenha parecido desde o primeiro jogo muito frágil.

Essa fragilidade defensiva vai agora ser testada pelo conjunto alemão que fez duas excelentes exibições neste Mundial, Alemanha que convém não esquecer ganhou o ultimo Campeonato Europeu de Sub 19.


A pressão está sobre as Honduras que esta a lutar pela permanência na competição, eles podiam dedicar-se a defender durante o jogo, já que com quatro pontos e com melhor diferença de golos que o Senegal conseguiriam a tão desejada passagem, mas essa e uma estratégia arriscada contra uma equipa como uma a Alemanha que tem mostrado estar em grande forma.

Por outro lado as Honduras não vai querer expor muito a sua defesa à continua pressão alemã já que demonstraram pouca capacidade de defender bem durante os dois primeiros jogos. Nos dois primeiros jogos os Hondurenhos concederam três golos e por isso conseguir com que a Alemanha não marque apresenta-se quase como uma missão impossível.

Penso que a Alemanha acabara por ganhar naturalmente, ainda têm o objectivo de assegurar o primeiro lugar, e são jovens não acredito que entrem a gerir o jogo, eles vão querer ganhar e fazer o pleno no grupo, contra uma Honduras que vai estar seriamente afectada psicologicamente pela derrota contra as Ilhas Fiji, acho que vai ser um jogo aberto e um golo cedo da Alemanha vai abrir muito o jogo.

 :arrow:  Over 3.5 @ 1.83 SportingBet



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 07 de Junho de 2015, 00:22
Fiji u20 - Usbequistão
07/06 -03:00


Se Myanmar com o seu apuramento tinha alcançado um dos maiores feitos das provas FIFA, a vitória por 3-0 das Fiji sobre os hondurenhos também pode entrar para esse quadro. Quadro esse que ainda pode ser alargado caso as Fiji consigam o apuramento para a próxima ronda que também faria com que a Oceânica pusesse 2 equipas nos Oitavos... menos uma que os Sul-americanos e mais que a CONCACAF..

Bem os 8-1 que levaram dos alemães foi natural nem vale a pena falar nisso e depois tiveram essa enorme vitória sobre as Honduras. Completamente merecida, os hondurenhos subestimaram por completo as Fiji que fizeram uma excelente pressão alta, muito bem montada pelo seu treinador Farina, que obrigou os hondurenhos a cometer erros (infantis) atrás de erros e as Fiji souberam-nas aproveitar. Quando os hondurenhos acordaram já estavam com 3, ainda tiveram mais que ocasiões para reduzir – fizeram mais de 30 remates – mas faltou o discernimento culpa de quem estava a sofrer uma das derrotas mais chocantes desta prova. Em 2 jogos 4 golos, uma vitória no bolso e com reais possibilidades de seguir para os oitavos à partida para a última jornada diz-nos que já superaram as expectativas até dos mais optimistas.
Não há lesões ou suspensões.

O Usbequistão estreou mal contra as Honduras e acabaram por perder 4-3. Na minha opinião não foram em nada inferiores ao adversário mas num jogo em que houve imensos erros de parte a parte, foram os hondurenhos quem melhor proveito tirou dos mesmos e das bolas paradas (dois de livre directo). Contra a Alemanha estacionaram o autocarro, as coisas estavam difíceis para os alemães e o Usbequistão até ameaçou de contra-ataque mas o Stendera resolveu de livre directo. Ainda houve Usbequistão até ao segundo golo e a partir daí acabou-se o jogo para eles. Na minha opinião o Usbequistão mostrou potencial para ter tido resultados um pouco diferentes sobretudo na primeira partida. Há potencial Urinboev, Khamdamov, Sobikhov ou o Shomurodov são jogadores que jogam a Liga dos Campeões asiáticos, tendo os dois primeiros até feito aparições pela selecção AA.


As Fiji sentiram enormes dificuldades com equipas que exploram as alas como aconteceu no amigável com a Hungria e no jogo de estreia com os Alemães. E o Usbequistão é por aí que cria quase todo o seu jogo ofensivo com cruzamentos para a área onde tem um excelente finalizador como o Urinboev. Se a Alemanha cumprir frente às Honduras o Usbequistão tem sérias hipóteses de chegar ao segundo lugar, que será provavelmente a única via de seguir para os oitavos uma vez que o melhor 3º lugar não deve dar para la ir com apenas 3 pontos. As Fiji surpreenderam umas Honduras displicente mas eles não deixam de ser uma equipa muito amadora.  O Usbequistão também não é nenhuma potência mas tem jogadores muito melhores e muito mais experientes, vão ter pela frente um autocarro mas acho que o estilo de jogo deles é o ideal para quebrar as Fiji..

Usbequistão AH-2 - bet365 - 1.775



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 07 de Junho de 2015, 00:47
Mundial Sub-20
Alemanha VS Honduras
06-06-2015, 03h

3º encontro referente ao Grupo F do Mundial Sub-20. A Alemanha defronta as Honduras.

A Alemanha já se qualificou e portanto estará bastante relaxada nesta partida. No primeiro jogo que fizeram bateram as Ilhas Fiji por 8-1 e de seguida deram 3-0 ao Uzbequistão, num jogo que dominaram por completo e o resultado até poderia ter sido outro.

Com a eliminação da Argentina, a seleção germânica assume ainda maior favoritismo a vencer este mundial, juntamente com o Brasil. Para hoje é esperada mais uma boa exibição e certamente uma vitória contundente.

As Honduras que parecia terem a qualificação garantida ao derrotar o Uzbequistão por 4-3, perderam inesperadamente por 0-3 com as Ilhas Fiji. Este é o resultado mais "anormal" deste mundial até ver e isto complicou a qualificação dos hondurenhos. Ganharam o jogo do "seu campeonato" frente aos Uzbeques e depois são surpreendidos, o que não é nada bom sinal.

Hoje a equipa das Honduras está bastante pressionada pois não se espera um resultado positivo frente aos Alemães, e se o Uzbequistão derrotar tranquilamente as Ilhas Fiji garantem mesmo a 2ª posição. A diferença de golos não é lá muito favorável á seleção hondurenha e o mais certo é mesmo ficarem de fora, á pala da brincadeira frente ás Ilhas Fiji.

Nesta partida final de grupo, irei manter a aposta que fiz no 2º jogo a favor dos alemães. São francamente superiores e pela frente terão uma seleção muito nervosa e pressionada a pontuar. É certo que a Alemanha pode rodar e poupar alguns jogadores mas a seleção possui bastantes opções e portanto irei apostar novamente que fazem 5 golos.

Pick: Alemanha|Sub-20 Over 4.5 golos @ 5.00 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo F
« Responder #32 em: 07 de Junho de 2015, 00:47 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 07 de Junho de 2015, 10:57
Honduras Sub-20 1-2; 1-5 Alemanha Sub-20  :ganha:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33668
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 08 de Junho de 2015, 19:23

GRUPO F



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Alemanha vs Ilhas Fiji
YEEZUS -- Menos de 6.5 Golos a 1.77 @ Bet365 8-1  :perdida:

04/06 - Alemanha VS Uzbequistão
MARCOORIBEIROO -- Alemanha Sub-20 mais de 2.5 golos a 1.73 @ Sportingbet  3-0  :ganha:
D3M0N -- Alemanha|Sub-20 Over 4.5 golos @ 5.00 Sportingbet 3-0  :perdida:
MACHADOHUGO7 --  Over 3.5 golos @ 1.84 Dhoze 3-0  :perdida:


Honduras VS Alemanha
MARCOORIBEIROO -- Alemanha Sub-20 ao Intervalo/Final a 1.60 @ Sportingbet HT=1-2 FT=1-5 :ganha:
MACHADOHUGO7 -- Over 3.5 @ 1.83 Sportingbet 1-5 :ganha:
D3M0N -- Alemanha|Sub-20 Over 4.5 golos @ 5.00 Sportingbet 1-5 :ganha:



Fiji vs Usbequistão
RICSILVA -- Usbequistão AH-2 - @ 1.775 na Bet365 0-3 :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions