Autor Tópico: [Taça de Portugal - Final] -- Sporting vs Braga 31/05 17:00  (Lida 2429 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGO.CRUZ -- Sporting @ 2.00 Bet365 2-2 :perdida:

SLEVIN -- Sporting -1 HE @ 3.6 na Dhoze  2-2 :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Sporting a 1.94 @ Oddsring  2-2 :perdida:

JOAO_ -- Braga a vencer no tempo regulamentar @ 3.55 na FantasticWin  2-2 :perdida:

FONTSHY -- Mais de 2.5 golos na 1ª parte a 8.00 na Bet365 HT=0-2 FT=2-2  :perdida:

FILIPE ALVES -- Sporting a levantar troféu @ 1.50 na Bet365  2-2 :ganha:

CAMBRIUS -- Sporting 1.97 @ FantasticWin  2-2 :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Sporting @ 1.95 na Bet365  2-2 :perdida:

« Última modificação: 02 de Junho de 2015, 13:34 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Maio de 2015, 19:02
31/05/2015, 17h15 @ Taça de Portugal
Sporting - Braga

Num ano onde os leões ficam bem aquém das expectativas (não que, pessoalmente, ache que foi uma má época para o Sporting, mas quem não atinge os objectivos delineados internamente não pode ficar contente), esta final da Taça de Portugal representa imenso. Não só porque a época não correu como o desejado, mas também porque já são 7 os anos de jejum de títulos para os lados de Alvalade. Ao longo do ano desportivo, ficou bastante claro que o Sporting é, na actualidade, a terceira maior potência do futebol Português (ou não fossem 18 os pontos de distância em relação ao quarto classificado), mas não menos evidente que o nível dos leões ainda está aquém em relação a Benfica e Porto. Os pupilos de Marco Silva chegam a esta final com a motivação em alta, depois de uma recta final de campeonato brilhante, com 7 vitórias nas últimas 8 jornadas e sem uma única derrota nos últimos 13 jogos (desde a derrota para a Liga no Dragão).

O Braga é uma instituição que tem feito um esforço enorme nos últimos anos para crescer enquanto clube e a conquista da Taça da Liga, em 2012/13, há dois anos, já foi um bom progresso nesse sentido. O clube tem apenas uma Taça de Portugal no seu palmarés (em 1966) e não chegava a uma final da competição há 17 anos (1997/98). Relativamente à actual temporada, que agora está a chegar ao fim, cedo se percebeu que esta equipa de Sérgio Conceição não tinha condições para, como em outros tempos, sonhar com os primeiros lugares, mas o 4.º lugar sempre foi um objectivo perfeitamente realista e os bracarenses alcançaram-no com toda a justiça, carimbando assim a presença na próxima edição da fase final da Liga Europa. É um pouco difícil tentar prever como estará o Braga nesta final, já que, antes da última jornada, vinham numa série de 6 jogos sem ganhar (onde perderam em casa com o Marítimo e foram goleados em Lisboa pelo Sporting), mas fecharam com chave de ouro o campeonato, batendo o Vitória de Setúbal, no AXA, por 5-0.

Prevejo um grande embate de futebol, entre duas equipas que não gostam de esperar pelo adversário e que gostam de arriscar. Espero alguma supremacia do Sporting, não só porque é melhor, mas também porque terá certamente mais apoio nas bancadas (há muito que o clube de Alvalade não tem a possibilidade de conquistar um título com esta importância) e, fundamentalmente, porque chega num momento de forma muito mais sólido que o seu adversário. O Braga terminou o campeonato em claras dificuldades, não me deixo iludir pelos 5-0 ao Setúbal, até porque o futebol de lógica tem pouco e por isso espero que sejam os leões a erguer a taça no final e mesmo em 90 minutos. Acredito numa entrada forte da equipa de Marco Silva, espero que cheguem ao fim da primeira parte já em vantagem e, com o Braga a ter de correr atrás do prejuízo, não será difícil conseguir mais um resultado dilatado, tal como aconteceu recentemente em Alvalade (o Sporting entrou a perder e ainda ganhou por 4-1). Claro que este jogo é completamente diferente, mas os argumentos que apresentei parecem-me suficientemente sólidos para acreditar que o Sporting vence o jogo e vence bem.

Pick: Sporting @ 2.00 Bet365 (10 un)
Pick2: Sporting EH -1 @ 3.75 Sportingbet



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 30 de Maio de 2015, 19:06
Sporting - SC Braga
31 de Maio de 2015, 17:15h

Festa da Taça no Jamor encerra a época do futebol profissional em Portugal.

Apesar dos maus resultados nos últimos anos, o Sporting é uma equipa com muita qualidade. Assim, esta final servirá para os homens de Alvalade salvarem a época e voltarem aos títulos após alguns anos de jejum.
Os "Leões" já venceram 15 Taças de Portugal, a última das quais na época 2007/2008.
Depois da vitória sobre o Porto na 3ª eliminatória, a equipa "passeou" até à final jogando contra adversários bastante acessíveis (Espinho, Vizela, Famalicão e Nacional).
Convocados: Lista indisponível.

O Braga é uma equipa com muita qualidade e, nos últimos anos, tem consolidado a sua posição de "quarto grande" no futebol português.
Os "Arsenalistas" já venceram uma Taça de Portugal - época 1965/1966.
A equipa teve um percurso bastante complicado. Depois da vitória fácil na 3ª eliminatória contra o Alcains, o Braga venceu fora de casa o Guimarães e o Benfica. Venceu facilmente o Belenenses e o Rio Ave nas eliminatórias seguintes.
Convocados: Lista indisponível.

No confronto directo, em 135 jogos realizados, o Sporting venceu 86, empatou 20 e perdeu 29.
Nos 10 últimos jogos realizados, o Sporting venceu 9 e perdeu 1.
Esta época, defrontaram-se por duas vezes e o Sporting venceu por 1-0 fora de casa e 4-1 em casa.

O Sporting tem uma excelente oportunidade para voltar aos títulos. Apesar de ser sempre um adversário complicado, creio que o Braga não tem qualidade suficiente para contrariar o Sporting.
O Braga vai dar o domínio de jogo aos "Leões" e tentar surpreender em rápidas transições ofensivas e em lances de bola parada.
Esta época o Sporting foi muito superior nos dois jogos realizados e, na minha opinião, vai acontecer o mesmo nesta final.
Tendo em conta todo o historial entre as duas equipas e a qualidade das mesmas, creio que as odds estão demasiado altas para o Sporting e, sendo assim, vou aproveitar para arriscar na vitória por dois ou mais golos de diferença.

Sporting -1 (Handicap europeu) @ 3.6 Dhoze
« Última modificação: 30 de Maio de 2015, 19:10 por Slevin »



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Final] -- Sporting vs Braga 31/05 17:00
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2015, 19:06 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 30 de Maio de 2015, 21:48
Sporting VS Sp. Braga
31/5/2015
17:15
Taça de Portugal, Final

Chegamos então ao final de uma mais temporada portuguesa, com a Final da taça de Portugal entramos em modo férias no que diz respeito ao futebol profissional português. Sporting e Braga chegam com todo o merecimento a esta final da 2 prova com maior importância no futebol português, o Sporting corre em busca da 16ª Taça, já os arsenalistas em busca da 2ª na sua história.

O Sporting de Marco Silva realizou uma excelente temporada apesar de terminado apenas em 3ºlugar o campeonato, acredita que mais maturidade e mais qualidade em termos defensivos traziam a este Sporting uma outra dimensão, uma tal dimensão que afasta os leoninos do Porto e acima de tudo do Benfica neste momento. Para esta final não houve divulgação de convocados, mas acredito que o Sporting aposte nos seus melhores intervenientes, arrisco mais, jogo para definir o futuro de Marco Silva se é que este ainda não está definido, o Sporting 7 anos de depois pode voltar aos títulos no panorama nacional, acredito que a estrutura sporting saiba da importância deste jogo, uma derrota aqui o que significaria para os leões e seus adeptos ? Bem, acho que apesar da Taça ser uma festa, aqui será bem tensa com o Sporting sedento de vitórias importantes, por isso mesmo espero muita atitude e empenho dos leoninos. A equipa bracarense tem um treinador excelente, falo de Sérgio Conçeição que montou uma equipa à sua imagem, sem ser o melhor Braga dos últimos anos em termos de qualidade, nada a haver por exemplo com aquele da era Domingos, mas ainda assim uma equipa com postura dentro de campo, é verdade que já vimos de tudo deste Braga europeu, graças ao 4ºlugar marcará presença na Liga Europa da próxima temporada, mas é neste tipo de jogos que a equipa costuma melhorar ainda mais os seus rendimentos, existem jogadores chaves nesta equipa falo do guarda-redes Matheus, do central Aderlan, do centro-campista Danilo e claro do colombiano Pardo que num dia sim é um problema para qualquer defesa, enfim apesar de jogar e apostar num colectivo forte, existem aqui individualidades a salientar nesta equipa do Minho. Tal como o Sporting a lista dos convocados não se encontra disponível.

Apesar de gostar imenso do Sérgio Conçeição e daquilo que este Braga é capaz de fazer, considero que o valor aqui está nos leoninos que já nem dormem a pensar na conquista de um título há 7 anos, acho que o Sporting apesar de estar um patamar abaixo das águias e dos dragões tem mais que vida para este Braga que como já disse me parece ser capaz do melhor e do pior, acho que jogadores como Nani, Carrillo ou Adrien podem muito bem resolver uma partida desta dimensão, por isso mesmo o Sporting a ganhar em 90 ou 120 minutos é a minha aposta aqui.

Aposta: Sporting a 1.94 @ Oddsring
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



tat

  • Visitante
em: 31 de Maio de 2015, 00:50
Essa aposta da oddsring inclui vitória no prolongamento?  Parece demasiado generosa. ..



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 31 de Maio de 2015, 00:52
Sporting x Braga
31 de Maio; 17h15

Último jogo oficial em Portugal na temporada de 2014/2015, a final de Taça de Portugal no Jamor. Este ano Sporting e Sporting de Braga foram as equipas que conseguiram chegar ao jogo decisivo.

A temporada do Sporting foi aquilo que seria de esperar. Depois de todo o investimento do Porto, da qualidade do Benfica, seria muito complicado ao Sporting lutar pelo título ou pelo segundo lugar. Ficam em terceiro, talvez com uma diferença maior daquela que seria de esperar para os dois da frente, mas pronto, o objectivo real seria o 3º lugar e está cumprido e terão acesso ao playoff da Liga dos Campeões. A juntar a isso, chegam à final da Taça de Sporting, algo que é bastante importante para o clube que pode voltar aos títulos 7 anos depois do último. Marco Silva convocou 25 jogadores para este encontro, há algumas novidades mas que não deverão jogar, o núcleo duro está lá tudo e o Sporting ataca na máxima força este jogo.

O Sporting de Braga também cumpriu os seus objectivos, há sempre aquela esperança de chegar ao terceiro lugar caso um dos três grandes tenha uma temporada menos conseguida, mas o Sporting fez mais do que suficiente e a distância para o 3º posto foi, também ela, enorme. O quarto lugar também acaba por ser natural e a possibilidade de jogar a final da Taça de Portugal um objectivo conquistado que em caso de vitória pode ser histórico, já que os arsenalistas só têm uma em todo o seu palmarés. Boas notícias para Sérgio Conceição já que Zé Luís, Mauro, Rubén Micael e Tiago Gomes já treinaram sem limitações e são opcções para ele.

Espero um jogo bastante equilibrado e bastante intenso. As duas equipas querem muito ganhar a Taça, sabem que têm condições para o fazer e será um jogo muito interessante de ser seguido. Considero o Braga uma equipa muito forte neste tipo de jogos a eliminar, não é por acaso que chega a esta final e teve que passar, por exemplo, pelo Benfica na Luz, Sérgio Conceição disse que a sua equipa ia para cima deles após o apito inicial e sinceramente acredito que o Braga possa vencer este jogo. O Sporting vai ter muitas dificuldades em ataque organizado criar problemas ao Braga e depois no contra-ataque eles costumam ser letais, para mim é um jogo em que tudo pode acontecer, mas até acho que o Braga terá mais possibilidades que o Sporting.
 
Braga a vencer no tempo regulamentar @ 3.55 fantasticwin
« Última modificação: 31 de Maio de 2015, 00:54 por Joao_ »
Antigo nick: devilboypt



Fontshy

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    223
    Pts Tipsr:
    75
em: 31 de Maio de 2015, 01:50
Sporting-SC Braga
31/5/2015; 17h15

Encontro que fecha a temporada em Portugal. No Estádio Nacional enfrentam-se o terceiro e quarto classificados do campeonato.

Prevê-se uma final equilibrada entre o Sporting e o Braga. Embora os leões tenham vantagem, os bracarenses não vão entrar a medo, até porque a diferença na qualidade dos plantéis não é, de todo, muito grande. Estes dois conjuntos enfrentaram-se há cerca de duas semanas, em Alvalade, com o resultado final de 4-1. Hoje, o marcador deverá ser mais equilibrado.

A equipa de Marco Silva não perde há 13 encontros. A última derrota data do primeiro dia de março, no Estádio do Dragão. Oito dos 14 últimos encontros leoninos tiveram mais de 2.5 golos, sendo que cinco tiveram mais de 3.5. O último jogo frente ao Braga insere-se) nessa categoria. O futuro do treinador poderá passar muito pelo que a sua equipa fizer amanhã no Jamor. Os adeptos estão ansiosos por um troféu (algo que não acontece há já sete anos) e a equipa deverá entrar forte na sempre soalheira tarde de final de Taça. Esta partida é propícia a vários golos e a inexperiente defesa leonina é uma incógnita.

O Braga, por sue lado, vinha de uma série de encontros negativos até à goleada da última jornada frente o Vitória Futebol Clube. Antes disso, seis encontros sem ganhar, embora fosse bastante difícil a equipa sair do quarto lugar, quer para cima, quer para baixo. O plantel bracarense parece estar com a cabeça neste jogo há semanas e Sérgio Conceição procura o seu primeiro título no seu ano de estreia em Braga. Os minhotos venceram o seu último troféu em 2013 (Taça da Liga), numa final disputada frente ao FC Porto. Espera-se um encontro na linha dos duelos dos últimos anos entre estes conjuntos (excluíndo a última partida, é preciso recuar a 2011 para encontrar um jogo em que uma equipa tenha tido uma vantagem superior a um golo).

O Sporting deverá acabar por assumir as despesas do jogo, mas o contra-ataque bracarense é mortífero e penso que os leões vão entrar bastante pressionantes na partida, abrindo espaços para os minhotos explorarem. Assumindo que temos um golo cedo, a probabilidade de esta ser uma final cheia deles é grande. A minha aposta para este encontro é Mais de 2.5 golos na 1ª parte a 8.00 na bet365.
« Última modificação: 31 de Maio de 2015, 12:19 por Fontshy »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Maio de 2015, 11:57
Essa aposta da oddsring inclui vitória no prolongamento?  Parece demasiado generosa. ..
Generoso esta +0,5 Braga, no maximo deveria estar Sporting -0,25, eu nem queria entrar, estava numa de ver o jogo sossegado na casa do Benfica ou do Porto (aqui infiltrado :) ) a beber penaltys e a chamar nomes a tudo o que mexer com este jogo, mas assim com estas odds a bater no par, lá tera que ser...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Final] -- Sporting vs Braga 31/05 17:00
« Responder #7 em: 31 de Maio de 2015, 11:57 »

Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 31 de Maio de 2015, 12:05
Sporting CP x SC Braga
Taça de Portugal
31 de maio às 17h15


Depois de uma época menos boa do SCP, visto que apontavam o 2º lugar ou o título como objetivo (irrealista a meu ver), o SCP apresenta-se hoje na máxima força e tentar levar mais um título para casa, nem que seja para camuflar os objetivos falhados.

Marco Silva já admitiu que este jogo é o "Jogo do ano para todos".  Também Adrien reforçou dizendo que o SCP precisa de títulos. Ambos têm razão e isso mostra o quão empenhados estarão para hoje. Como o Braga é uma equipa bastante perigosa e que também tem sede de vitórias, acredito que vão perseguir este título com unhas e dentes. Este é também o último jogo para muitos jogadores do sporting, com maior destaque para o caso de Nani que indo embora esta época, poderá já não voltar ou só mesmo em final de carreira (já não falta muito). Isto é uma grande razão para a equipa dar hoje tudo por tudo.

Do lado do Braga, a motivação está alta até porque este tipo de equipas não tem grande hipótese de ganhar campeonatos, pelo que é sempre uma grande oportunidade poderem levar as taças de portugal e da liga para casa. Sérgio Conceição é bastante exigente e está desejoso de saltar para uma "equipa grande", daí precisar de mostrar serviço. Hoje já vai poder contar com José Luís, Tiago Gomes e Mauro que estavam em dúvida, mas já foram confirmados para o jogo.

Nos últimos encontros o Sporting tem levado a melhor, sendo que no último até golearam por 4.1. Hoje não me parece que o cenário vá mudar muito: Sporting a mandar no jogo, a fazer aquilo que sabe e a tentar resolver o jogo o mais depressa possível até porque às 17h15 o calor consegue ser um pouco insuportável. Uma vez que nos últimos 5 jogos oficiais entre estas duas equipas o SCP ganhou todos e só numa ocasião é ganhou sem sofrer, vou arriscar no ambos marcar e com SCP a levar a vitória.


Sporting a ganhar e com ambos a marcarem @ 4.33 Bet365 (liga)

Sporting a levantar troféu @ 1.50 Bet365




Funky

  • Multimilionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    7638
    Pts Tipsr:
    9
em: 31 de Maio de 2015, 12:21
Por aqui ninguém nos cantitos??



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 31 de Maio de 2015, 13:03
Braga +1.0 HA @1.45 parece me uma aposta que pelo menos perdida não será. Não imagino o Sporting a vencer por 2!

Quanto a golos over 2.0 @1.525 não parece muito mau



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 31 de Maio de 2015, 13:35
Sporting vs Braga 31/05 às 17:15

Sporting 1.97 @ fantasticwin

Jogo da época para ambas as equipas. O Sporting ficou relativamente cedo afastado do título e não conseguiu ir muito longe na liga Europa tenta voltar a conquistar um troféu depois de um ano atribulado. O Braga acabou por assegurar o 4º lugar, mas longe de ameaçar os lugares de Champions como chegou a prometer.

Na taça de Portugal bom percurso de ambas as equipas. O Sporting eliminou o Porto no Dragão na primeira eliminatória e depois de jogar com equipas de escalões inferiores bateu o Nacional nas meias-finais com alguma dificuldade. O ponto alto do Braga foi eliminar o Benfica em pleno estádio da Luz. Nota para a relativa facilidade com que ultrapassou o Rio Ave nas meias-finais.

As equipas defrontaram-se na última jornada do campeonato onde o Sporting derrotou o Braga por 4-1. No entanto, esta partida deve ser mais equilibrada. O Braga não deverá remeter-se à defesa. Será pressionante e agressivo, à imagem do treinador.

O Sporting está a preparar este jogo há muito tempo. Todos estão conscientes da importância da partida. A espaços durante a temporada conseguiram praticar um futebol de qualidade, e hoje na máxima força acredito que se superiorizem ao Braga com uma exibição consistente.

Naturalmente o jogo será repartido mas creio que o Sporting controla melhor os ritmos do jogo o que numa final é essencial e daí ser favorito à conquista da vitória



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 31 de Maio de 2015, 14:23
Sporting vs Braga
31/05   17h


Final da Taça de Portugal, a mítica competição, a festa de Domingo à tarde. O Sporting anda arredado dos títulos há imenso tempo, passou recentemente por uma época desastrosa e nas últimas duas épocas tem vindo a reestruturar-se de modo a conseguir atingir e vencer os seus objectivos futuros. O Braga tem um projecto de vários anos, numa linha muito bem definida, apostar em jogadores jovens mas com imenso valor e com isso formar uma equipa de qualidade. Valem-se da sua garra para conseguir bons resultados.

Como referi acima, o Sporting não ganha nada há algum tempo. A última oportunidade que tiveram foi precisamente numa final da taça de Portugal frente à Académica, tendo perdido por 1-0. Há a clara necessidade de vencer esta competição, o objectivo de ser campeão foi assumido mas não foi conseguido e resta esta taça. Ainda em relação à pressão da estrutura, referir que foi aumentado o prémio de conquista da taça para um total de 250 000e. Os jornalistas andam como cães a tentar desestabilizar a equipa, sempre com questões acerca da saída ou não do treinador Marco Silva, sinceramente, não me parece que haja qualquer efeito negativo na qualidade de jogo da equipa, e no fundo é isso que vai contar.

Em relação a disponíveis, todos aqueles que mais importam estarão prontos para jogo. Ultimamente o Sporting tem mostrado a sua veia mais guerreira, lutando contra alguma adversidades, como expulsões, primeiras metades muito fracas, enfim, deu bem para entender a qualidade de Marco Silva. O técnico tem a capacidade de ler muito bem o jogo, sabe mexer e revolucionar as coisas quando algo não está bem. Acredito que o onze seja parecido ou mesmo igual ao seguinte: Rui Patrício, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, W. Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani.

O Braga conseguiu o mais importante, marcar presença na Europa na próxima temporada. Esta Taça de Portugal assume bastante importância dado que é sempre um título, algo que os minhotos não estão habituados a conseguir e depois porque não a vencem há 40 anos. A equipa quer afirmar-se como a quarta força futebolística nacional e para tal precisa de conquistar troféus.  De um modo geral, o jogo do Braga baseia-se muito no ataque rápido, muita irreverência na frente com Rafa e Pardo a destacarem-se de todos os outros. O plantel também oferece muita escolha, o que permite que consigam adaptar bem o seu jogo a cada circunstância. Acredito no seguinte onze para hoje: Kritciuk, Baiano, Santos, André Pinto, Djavan, Mauro, Rúben Micael, Luiz Carlos, Pardo, Éder e Rafa

Estas duas equipas já se encontraram por duas ocasiões ao longo da presente época. Na primeira vez, o Sporting venceu no Axa com um golo de Tanaka no último segundo de livre directo. No entanto, há que dizer que o jogo foi muito aberto, o 0-0 persistiu imenso tempo, mas dadas as oportunidades poderiam muito bem ter surgido 3 ou 4 golos. Destaque para Matheus que fez uma exibição excepcional. Aqui há um ponto importante, Matheus é um guarda redes muito bom, com reflexos fantásticos, mas hoje deverá jogar Kritciuk que fica uns furos abaixo do brasileiro. No segundo encontro, o Sporting goleou os bracarenses por 4-1. Esse jogo foi no dia 17/05, os leões começaram a perder, num penalti convertido por Pardo, antes do intervalo, Adrien empatou de penalti, Tobias consumou a reviravolta e aos 74 minutos Adrien bisou, Slimani fechou a contagem no último minuto. Braga e Sporting sem qualquer pressão explica bem este resultado. A cabeça já estava nesta final.

Bem, o Sporting precisa de vencer, a época joga-se toda nesta partida, há semanas que preparam esta final, aliás isso é assumido por todos. Um jogo aberto não favorece ninguem, perder o controlo da partida é meio caminho para perder o jogo. Nesse aspecto, creio que Marco Silva consegue manter a equipa mais estável relativamente a Sérgio Conceição que tem sempre o sangue a ferver. Este é um jogo que pode ser resolvido através dos bancos, mexer bem é essencial, e Marco é bem melhor nesse aspecto. Não vejo o Braga a vencer nos 90 minutos. Jogos da taça são sempre muito pastosos, o relvado é pesado e por isso prevejo muita luta no meio campo. Em questões de valor, está todo do lado do Sporting, 1.95 é muito muito bom na minha opinião. Será nesse sentido que irá a minha aposta. Acredito que os melhores argumentos do Sporting virão ao de cima, dos 37000 lugares do Jamor, ao que parece apenas um terço estará com adeptos do Braga, em suma, se houver uma equipa a vencer nos 90 minutos só poderá ser o Sporting.

Sporting @ 1.95
Bet365
« Última modificação: 31 de Maio de 2015, 14:27 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 31 de Maio de 2015, 15:42
Braga + 0.75 @ 1.70, parece-me cheio de valor.

Creio que as odds transmitem um favoritismo excessivo para o sporting
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 31 de Maio de 2015, 17:52
Deviamos agradecer todos ao parvalhão do Cédric lol




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions