Autor Tópico: [Taça de Itália 2014/2015] Final - Juventus vs Lazio 20/05 19:45  (Lida 1391 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Juventus @ 2.10 na Bet365 1-1  :perdida:

LU_PAZZ -- Ambas marcam @ 1.9 na Betfair 1-1  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Juventus AH 0 @ 1.525 Bet365 1-1  :devolvida:

FONTSHY --  Juventus e Ambas Marcam (Sim) a 5.00 na Bet365  1-1  :perdida:

JOAO_ -- Juventus ou empate @ 1.33 na FantasticWin 1-1  :ganha:

REMI ALVES --  Juventus - Juventus (HT/FT) a 3.75 @ Bet365 HT=1-1 FT=1-1  :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Juventus ML @ 2.25 na Dhoze 1-1  :perdida:

BRUNOCO1982 -- Vitória Juventus (Incluindo prolongamento e pênaltis)  @ 1.53 na Dhoze FT=1-1 OT= 2-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST --  Irá o Carlos Tevez marcar?: sim @ 2.45 na Dhoze  :perdida:

« Última modificação: 21 de Maio de 2015, 23:38 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Juventus vs Lazio
20/05   19h45

Final da taça italiana e um prémio para as duas melhores equipas da Serie A nesta temporada. A Juventus pode estar a caminho de uma época de sonho. Depois de garantir o título interno, consegue marcar presença na final da Liga dos Campeões, frente ao Barcelona e tem, hoje, a oportunidade de ganhar mais uma taça. Lembro que na época passada, a Juventus caiu aos pés da Roma nos quartos de final e que já não vença esta competição desde 1995, estamos a falar de precisamente 20 anos. Tal falha no currículo da Juve faz com que esta final seja levada muito a sério pelos homens de Allegri.

Gazzetta: Chiellini: "È una partita speciale, perché questa coppa, alla Juve, manca da troppo tempo"

Allegri: "O valor das duas finais (champions e taça) é igual para nós. Depois do campeonato, a Taça de Itália era o segundo objetivo da Juventus nesta temporada. Temos esta final da Taça e mais dois jogos do campeonato. Temos de ser competitivos e de nos mantermos em boas condições físicas e psicológicas para preparar a final com entusiasmo" (inrecord)

A Juventus fez um campeonato incrível, desacelerou um pouco na reta final, algo que se percebe perfeitamente dada a conquista prematura do título e as importantes eliminatórias da champions. Mesmo assim, têm sido capazes de realizar grandes jogos. De um modo geral são uma equipa muito forte em todos os sectores, compactos a defender, um Buffon em alto nível, rápidos e ágeis no ataque e contam com jogadores de grande nível. Tevez, Vidal, Buffon, Pogba, Morata, Pirlo, Marchisio, Chiellini, enfim... São claramente favoritos para esta final da taça.

Se de um lado temos um plantel muito rico, do outro existem diversas limitações nesse campo, no entanto, colmatam esse menor poderio com muito trabalho de equipa, muita competência e sobretudo pragmatismo. Não inventam muito para chegarem ao golo. Neste momento, passam por uma fase menos boa, alguma intermitência nos seus resultados e ainda por cima vão ter dois jogos muito complicados nas próximas jornadas da liga. Em lugar de pré eliminatória de champions e com mais 3 pontos que o Nápoles que ainda ambiciona esse posto, vão defrontar a Roma e os próprios napolitanos, em casa e fora respectivamente.

O 3º lugar é muito importante, mas claro que a final da taça também o é. Ao contrário da Juventus que está há 20 anos em jejum nesta competição, a Lazio conquistou-a por 5 vezes.

Gazzetta: Pioli "Contro la Juve dovremo giocare al top e fare uno sforzo straordinario"

Há aqui uma certa ideia de inferioridade por parte dos romanos, muito provavelmente irão abordar esta partida sob uma perspectiva mais defensiva e só pela certa se chegarão mais à frente.

Em relação a lesionados e indisponíveis em geral, a Juventus não pode contar com Morata que está castigado, tal como Marchisio. Cáceres e Asamoah são lesionados de longa data. Do lado da Lazio, Biglia, Ederson e Cana estão lesionados. Numa breve análise as estas ausências posso referir que sem Marchisio no meio campo a Juve perde um pouco de consistência, provavelmente será Pereyra a tomar o seu lugar. Tal como o italiano, Pereyra é muito trabalhador, mais incisivo no ataque, um pouco menos preocupado com aspectos defensivos, mas nada demais. Acredito que não se notará grande diferença. Se Morata na frente, penso que a opção passará por colocar Llorente. Ao contrário do primeiro, este último é mais estático, mais homem de área e para o jogo que penso que irá ser, posso dizer que há males que vêm por bem. Como penso que o futebol da Juve será muito em cima da defesa da Lazio, ter um poste daqueles na área pode dar muito jeito. Quanto à Lazio, a maior preocupação é a ausência de Biglia que é um autêntico comandante de operações naquele meio campo.

A Juventus vai ter muita bola, certamente não quererá entrar em aventuras, afinal trata-se de uma final e a Lazio não é de desperdiçar muitas oportunidades. Atenção que F. Đorđević está aí para as curvas. É importante referir que nos últimos 6 confrontos entre estas duas equipas, nunca a Lazio venceu. A Juventus ganhou por 5 ocasiões tendo havido um empate. Acredito muito na força da Juventus, é uma aposta com muito valor, a Lazio não está no seu melhor momento e tem dois jogos para o final de campeonato bem complicados. Pesando os dois lados da balança, os milhões da champions valem muito mais que uma vitória na final da taça. Sinceramente, acho que a Juve levanta esta taça sem grande problema, até porque a final da liga milionária só será jogada a 6 de Junho.

Juventus @ odd 2.1
Bet365


 
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



lu_pazz

  • Devedor
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    106
    Pts Tipsr:
    4
Juventus vs Lazio
Coppa Italia Final
20/05   19h45

Juventus - Grande temporada da Juventus , equipa muito sólida com jogadores de altissimo nivel como provam a conquista do campeonato e a presença na final da
                     Champions. Vem de uma vitória na casa do inter , tendo feito alguma rotação mas sempre mantendo a qualidade do conjunto. São obviamente os favoritos para vencer
                     este encontro . Um dado curioso é que a juventus não vence a taça há 20 anos.

Lazio - Equipa que na minha opinião a seguir á juve foi a que melhor futebol praticou em itália , ainda a lutar pelo  2º lugar no campeonato e a presença na Champions. 
              Ganharam na casa da sampdoria no ultimo jogo com mais uma exibição muito sólida. È uma equipa com potencial para ganhar esta prova sem duvida.


Acho que vai ser um grande duelo , equilibrado e com golos para ambos os lados , a juventus nos ultimos 7 jogos apenas não sofreu golos em 1 , tendo marcado 12 . A Lazio é uma equipa vocacionada para o ataque , nos ultimos 15 jogos apenas por 1 vez ficou em branco , na casa da juventus . Mas amanhã joga-se no Olímpico e os biancocelesti vão estar inspirados seguramente.

Ambas marcam - 1.9 @betfair



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália 2014/2015] Final - Juventus vs Lazio 20/05 19:45
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2015, 01:17 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
20/05/2015, 19h45 @ Coppa Italia
Juventus - Lázio

Depois da eliminação prematura na época passada aos pés da Roma, a tetra-campeã Juventus procura voltar a conquistar uma Taça de Itália 20 anos depois da última conquista (em 1994/95, diante do Parma). A última presença em finais remonta a 2011/12, altura em que a Vecchia Signora perdeu para o Nápoles. Hoje, o adversário é a Lázio, uma equipa com quem a Juve se tem dado bastante bem nos últimos tempos e que já bateu por duas vezes esta época, para a Serie A. A equipa orientada por Allegri chega aqui bastante motivada, está na final da Liga dos Campeões onde defrontará o Barça, sagrou-se campeã italiana pela quarta vez consecutiva e provou, uma vez mais, o domínio absoluto a nível interno e quer festejar a dobradinha esta noite.

A Lázio está a fazer uma segunda volta de grande nível, tanto que está a terminar a época na luta pelo 2.º lugar da Serie A, que dá acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões, numa altura em que ainda nem tem o 3.º posto matematicamente garantido (tem o Nápoles à perna). Nas últimas jornadas do campeonato, a equipa romana tem claudicado, tendo perdido pontos em 4 das últimas 6 rondas. Ainda assim, no último sábado bateu fora a Sampdoria, por 1-0, chegando aqui com a moral recuperada após a derrota caseira com o Inter de Milão (1-2) e o empate forasteiro com a Atalanta (1-1). Os homens de Pioli procuram repetir o êxito de há duas épocas, quando a Lázio conquistou a Coppa contra a arqui-rival Roma.

A Juventus está a realizar uma temporada de sonho e procura hoje juntar mais um título ao seu palmarés de 2014/15, que, por enquanto, "só" conta com a conquista do tetra, após a derrota na Supertaça Italiana, no início da época. Motivação não falta, estão na final da Champions, venceram em Milão num jogo para cumprir calendário um Inter que ainda lutava pela qualificação para a Europa e já bateram a Lázio esta época por 3-0 e por 2-0. A última derrota da Vecchia Signora contra a formação laziale remonta a 2013, precisamente na Taça de Itália (janeiro). A diferença de quase 20 pontos no campeonato para as restantes equipas demonstram bastante bem a superioridade da Juventus no contexto italiano e creio que, apesar de baixas, as odds para mais uma conquista de uma super-equipa que pode voltar a ganhar uma competição importante como esta 20 anos depois têm bastante valor. Acredito mesmo que devessem rondar os 1.40.

Pick: Juventus AH 0 @ 1.525 Bet365 (10 un)
Pick2: Juventus para levantar o troféu @ 1.53 Bet365



Fontshy

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    223
    Pts Tipsr:
    75
Juventus-Lazio
20/5/2015; 19h45
Coppa Italia

Final da Taça de Itália. A partida será entre Lazio e Juventus, na minha opinião, as duas melhores equipas italianas em 2014/2015. Uma a lutar por um lugar na Liga dos Campeões. A outra, campeã há várias jornadas e na final de Berlim, que disputará frente ao Barcelona.

A Juventus chega a este encontro em excelente forma. Após eliminar o campeão europeu Real Madrid da Champions no Santiago Bernabéu, foi a Milão vencer o Inter por 1-2. Os bianconeri têm dominado, mais uma vez, o futebol italiano. São de longe uma equipa fora do raio atual da Serie A, a única capaz de ser competitiva num contexto de Liga dos Campeões e ainda passear nas competições internas. A Juventus passou três eliminatórias até chegar a esta final, sendo que foi contra a Fiorentina que sentiu mais dificuldades, perdendo por 1-2 em Turim, mas tendo depois decidido por 0-3 no Artemi Franchi. O clube não vence este troféu há vinte anos.

A Lazio está a realizar uma bela temporada. Após vender cara a derrota perante o Inter no Estádio Olímpico, com menos dois em campo, a Lazio redimiu-se no difícil campo da Sampdória, com uma vitória por 0-1. Encontra-se nesta altura na terceira posição da Serie A, a apenas um ponto da Roma, com seis por disputar. Nesta taça, já passou por cinco eliminatórias. As primeiras três foram fáceis, mas nos quartos-de-final foi a casa do AC Milan vencer 'apenas' por 0-1. Nas meias-finais, e após empatar em Roma, foi a Nápoles eliminar a equipa de Rafa Benítez, vencedora da prova. É obra! Venceu esta competição há apenas dois anos, frente à grande rival Roma. De relembrar que esta final se disputará no Olímpico, em Roma, casa da Lazio.

A Juventus venceu cinco dos últimos seis encontros entre estas equipas. No entanto, foi para a Lazio a última vitória em encontros para a Taça. Prevejo um encontro aberto, com ambas as equipas a marcarem, mas com uma vitória bianconeri nos 90 minutos. São já 20 anos sem vencer esta competição e este conjunto não pode desperdiçar uma oportunidade deste género de erguer o troféu. A minha aposta para esta partida é Juventus e Ambas Marcam (Sim) a 5.00 na bet365.



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Lazio x Juventus
20 de Maio; 19h45

A Juventus está a ter uma temporada inacreditável. Para mim, custa-me a acreditar que uma equipa italiana tenha voltado a conseguir chegar a uma final da Liga dos Campeões com a Serie A a passar um mau bocado nos últimos anos. Mas conseguiram, tiveram todo o mérito e hoje jogam mais uma final, a da Taça de Itália. O domínio interno não é novidade para a Juventus, que já se sagrou campeã italiana há muito tempo, mas, curiosamente, a Taça de Itália é algo que foge a  Vecchia Signora há 20 anos.

O adversário é talvez o mais complicado nesta altura em Itália. A Lazio fez também um excelente campeonato, está na luta pelo segundo lugar e pela qualificação directa para a Liga dos Campeões, a final disputa-se no Olímpico de Roma e estão reunidas todas as condições para um grande jogo.

A Juventus vai-se passeando pelo Campeonato, vêm de uma vitória contra o Inter. A Lazio têm tido algumas dificuldades nos últimos jogos, mas vêm também de uma vitória no terreno da Sampdoria.

Posto isto, estão reunidas todas as condições para uma grande final. O factor casa não será tão evidente, é uma final, creio que os adeptos da Juventus vão ter direito ao mesmo número de bilhetes que os da Lazio, a equipa está motivadissima, não vence esta competição há muitos anos o que é sempre mais um extra, a Lazio têm tido jogos muito intensos e têm jogado tudo nas últimas jornadas, enquanto que a Juventus têm cumprido calendário, a final da Champions ainda não deverá pesar para a Juventus e, por isso, apesar do equilibrío, duvido que percam aqui em 90 minutos.

Juventus ou empate @ 1.33 fantasticwin
Antigo nick: devilboypt



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1244
Juventus vs Lázio
20-05-2015 às 19:45
Coppa Itália

:arrow: Juventus - Juventus (HT/FT) a 3.75 @ Bet365 (10un.)

Juventus
A equipa que tem dominado o panorama do futebol italianos nos últimos anos (venceu os últimos 4 campeonatos), procura hoje acrescentar mais um troféu ao seu longo historial, troféu esse que lhe escapa à 20 anos.
Esta época a Juventus além de dominar o campeonato a seu belo prazer, conseguiu chegar à final da taça e ainda atingir a final da Champions League (19 anos depois da última conquista), o que poderá tornar-se numa época de sonho.
Depois de alguns anos afastados da elite europeia, a equipa voltou ao topo e a ser temida.
É uma equipa bem organizada, com uma defesa compacta liderada pelo veterano Buffon (que se encontra em excelente forma) e jogadores muito experientes como Chiellini, Evra, Lichtsteiner, Bonucci ou Barzagli, um meio campo muito forte em que todos os jogadores têm capacidade para jogar box-to-box que permite à equipa maior solidez defensiva e apoio aos atacantes, casos de Pirlo, Pogba, Marchisio e Vidal, depois possui na frente de ataque jogadores de grande mobilidade e eficácia, casos de Tevez e Morata.
A nível interno, é a equipa mais concretizadora do campeonato e a melhor defesa e na coppa italia chega à final depois de eliminar Verona, Parma e Fiorentina, com um saldo de 11 golos marcados e 3 sofridos.
A nível europeu, a equipa apresenta-se com um dos melhores registos defensivos (7 golos sofridos em 12 jogos), apenas superado pelos 5 golos sofridos pelo Monaco, no entanto o Monaco foi eliminado pela Juventus nos quartos de final desta competição.
Marchisio e Morata são os grandes ausentes para este jogo.
Convocados: Buffon, Chiellini, Ogbonna, Pogba, Pepe, Tevez, Coman, Llorente, Barzagli, De Ceglie, Bonucci, Padoin, Pirlo, Asamoah, Vidal, Lichtsteiner, Sturaro, Storari, Matri, Evra, Rubinho, Pereyra e Marrone.
Pereyra é o substituto natural de Marchisio, no entanto é um jogador com caracteristicas mais ofensivas que este.
Llorente é o substituto natural de Morata, no entanto é um jogador mais fixo, mais de área.
Equipa provável: Buffon, Lichtsteiner, Chiellini, Bonucci, Evra, Pirlo, Pogba, Vidal, Pereyra, Llorente e Tevez.

Lazio
A equipa da Lazio fez um excelente campeonato, onde ocupou o 2º lugar durante grande parte da época, no entanto nas últimas jornadas quebrou 1 pouco o ritmo e caíu para o 3º lugar estando mesmo ameaçado nas 2 jornadas que faltam pelo Nápoles atual 4º classificado.
A experiência é algo que predomina na equipa, jogadores como Cana, Basta, Radu, Mauri, Parolo, Candreva, Ledesma, Lulic e Klose possuem muitos jogos da Serie A italiana.
O treinador Pioli resolveu chamar para este encontro todos os jogadores do plantel (29 ao todo), no entanto jogadores como Biglia e Cana, que têm estado ausentes dos últimos jogos por lesão, não deverão ir a jogo hoje.
Convocados: Marchetti, Berisha, Strakosha, Basta, Braafheid, Cavanda, Ciani, Konko, Mauricio, de Vrij, Gentiletti, Novaretti, Radu, Pereirinha, Felipe Anderson, Biglia, Candreva, Cataldi, Ledesma, Lulic, Ederson, Mauri, Parolo, Onazi, Keita, Djordevic, Klose e Perea.
Equipa provável: Berisha, Basta, Radu, de Vrij, Ciani, Parolo, Lulic, Mauri, Candreva, Felipe Anderson e Klose.

Conclusão
A Juventus é claramente superior, já o demonstrou nos 2 confrontos realizados com a Lazio para o campeonato (vitórias por 2-0 em Turim e 3-0 em Roma), e é a grande favorita a levantar o troféu. A equipa de Turim diz ter estudado bem a equipa romana, identificando Felipe Anderson como o  jogador mais perigo e que irá requerer maior atenção.
A Juventus é uma equipa com a motivação em alta nesta fase da época, campeonato conquistado à várias semanas, atingiu a final da Champions depois de mais de 10 anos desde a última final alcançada, e a final da taça, troféu que lhe foge à 20 anos.
A equipa da Juventus apresenta uma particularidade nas competições internas comparativamente às competições europeias, nas competições internas, fruto da superior qualidade do plantel comparativamente com as outras equipas do campeonato, a equipa geralmente entra forte no jogo chegando ao intervalo em vantagem na maioria das vezes (em ambos os confrontos com a Lazio esta época a equipa chegou ao intervalo em vantagem).
Assim vejo imenso valor na aposta da Juventus chegar ao intervalo em vantagem.



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Concordo com todas as análises que foram feitas. Acredito que ambas marquem mas sinto-me mais seguro em apostar na Juventus. Vou em apostar para levantar o troféu em vez de 1X2 porque dada a superioridade do plantel, se forem a prolongamento penso que a Juventus tem grande vantagem!
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália 2014/2015] Final - Juventus vs Lazio 20/05 19:45
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2015, 11:37 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Concordo com todas as análises que foram feitas. Acredito que ambas marquem mas sinto-me mais seguro em apostar na Juventus. Vou em apostar para levantar o troféu em vez de 1X2 porque dada a superioridade do plantel, se forem a prolongamento penso que a Juventus tem grande vantagem!
Essa do levantar do troféu acho que cai com bastante facilidade! A Lazio está em rota descendente, já rebentaram e a Juve está muito forte do ponto de vista anímico. Mais essa questão evidente dos plantéis... :)
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
20-05-15  15:45
Juventus x Lazio

Aposta: Juventus ML 2.25 Dhoze

Argumentação:  Final da copa da italia,jogo unico e jogo que promete muita emoção!!!

De um lado o campeão do campeonato italiano a juventus,que vem fazendo uma temporada fanstastica,não só pelo titulo italiano,mais tambem está na final da liga dos campeões após eliminar o atual campeão real madri,em pleno santiago bernabeu com gol de morata(que inclusive e desfalque hoje).E tambem está na final da copa da italia,ou seja,a equipe sonha com essa triplice coroa.
Chiellini falou que essa e uma partida muito especial para todos,e que todos estão com muita vontade de ganhar já que faz 15 anos que a equipe não e campeã da copa da italia,ultima vez foi em 1995 quando derrotou o parma por 2-0.

Do outro lado temos a boa e equilibrada equipe da lazio.Comandada pelo brasileiro felipe anderson e pelo oportunismo de klose,a equipe da lazio chega a essa final sabendo que a juventus e favorita,mais tambem sabendo que tem condiçoes de vencer a partida.No campeonato italiano a lazio aparece na terceira colocação um ponto a menos que a roma,e brigará por essa colocação ate a ultima rodada.

Observaçãoos ultimos 10 confrontos diretos entre as equipes foram: 6 vitórias da juventus,3 empates e apenas 1 vitória da lazio,que aconteceu em 29-01-13 quando a lazio venceu em casa por 2-1 a juventus,sua ultima vitoria sobre a juve.

Provaveis Escalações: JUVENTUS - BUFFON - LICHTSTEINER - CHIELLINI - BONUCCI - EVRA -VIDAL - PIRLO - PEREYRA - POGBA - TÉVEZ - LLORENTE.

LAZIO: MARCHETTI - RADU - MAURICIO - DE VRIJ - BASTA - CANDREVA - LULIC - LEDESMA - PAROLO - F. ANDERSON - KLOSE

Conclusão: A lazio sabe do favoritismo da juventus,então acredito que entrará naquele jogo por uma bola,tentando se defender,segurando a pressão da juventus que acredito que será intensa,e tentará jogar por uma bola.Do outro lado a juventus sabe muito bem jogar contra equipes fechadas,mostrou isso na liga dos campeões,e alguns jogos do italiano tambem.Acredito que a juventus depois de 20 anos levantará esse trofeu novamente.
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 14:31 por Luis Fernando Dante »
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Brunoco1982

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1620
    Pts Tipsr:
    396
em: 20 de Maio de 2015, 15:14
Futebol
Final da Taça de Itália
20/05/2015 às 19:45
Juventus - Lazio

Final da taca de Itália entre duas das melhores equipas do Calcio este ano – Juventus, campeã em título e a equipa que ocupa a terceira posição e continua na luta pela vaga direta de acesso a liga dos campeões, ocupada pela outra equipa da capital, a Roma.

A Juventus foi claramente superior a toda a concorrência interna este ano, a duas jornadas do final da liga conta com 83 pontos, mais 16 que a concorrência direta e 17 que o adversário desta noite. Além da campanha interna esta ainda na final da liga dos campeões, onde defrontara o Barcelona, a poucos dias de poder viver uma época de sonho como nos anos 90 e tentar conquistar o triplete (Liga, Taça e Liga dos Campeões). Na caminhada ate a final eliminou o Hellas Verona por expressivos 6-1 nos oitavos de final, o Parma por 1-0 nos quartos e a Fiorentina por 4-2 (agregado de dois jogos, 1-2 e 3-0) nas meias.

A Lazio por seu lado esta a ter um campeonato acima do esperado, ocupando o terceiro lugar a 1 ponto da Roma que ocupa o segundo e 3 do Nápoles que ocupa a quarta posição. Ate aqui na taca a Lazio eliminou o Torino por 3-1 nos oitavos, Milão por 1-0 nos quartos e o Nápoles por 2-1 agregado (1-1 e 1-0) nas meias finais. Nos últimos 6 jogos para a liga conseguiu apenas 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas (uma das quais em Turim por 2-0), irregularidade que pode ainda custar-lhes o lugar na liga dos campeões da próxima temporada – 5 dias depois deste jogo tem uma prova de fogo contra a Roma e 6 dias depois viajam ate Napoles, defrontando respetivamente 2º e 40 classificados da liga no que promete ser uma muito interessante corrida pelos dois lugares de acesso a liga milionária.

Em termos de confronto direto, a ultima vez que a Lazio conseguiu ganhar um jogo a Juventus foi em Janeiro de 2013, desde ai defrontaram-se 6 vezes e a vitória caiu para o lado da equipa de Turim 5 vezes e empataram uma vez. Nos dois confrontos este ano a Juve ganhou em Roma por 3-0 e em casa por 2-0. Aposto numa vitória de uma moralizada Juve que já mostrou ser claramente superior ao adversário desta noite.

Pick: Vitória Juventus (Incluindo prolongamento e pênaltis)
Odd: 1.53
Stake: 10 unidades
Casa de Apostas: Dhoze



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 20 de Maio de 2015, 17:41
20 de maio, 19.45
Futebol
Taça de Itália
Juventus v Lázio
Pick: Irá o Carlos Tevez marcar?: sim Dhoze 2.45




   Carlitos Tevez deve ser homem golo do lado da Juventus, o melhor marcador do campeonato italiano com 20 golos e com o homem do momento em Itália de fora, Morata, é natural que Tevez que até foi poupado no fim de semana tenha grande protagonismo nesta partida.
   O internacional argentino já provou que consegue decidir nos momentos decisivos, quem não se lembra como Carlitos Tevez banalizou o B.Dortmund na Champions League e é um jogador que não costuma tremer nos momentos decisivos e por isso deve ser um dos jogadores em foco nesta partida, até porque os pergaminhos e a maior experiência dos jogadores da Juventus devem ser decisivos no desfecho deste encontro.
   Carlos Tevez é um jogador muito rápido a decidir e a desmarcar-se e tem o condão de jogar muito bem em futebol apoiado e em tabelinhas e não tem qualquer problema em vir buscar joga mais atrás quando o jogo ofensivo da Vecchia Signora não flui como pretende.
   Depois o futebol encadeado da Juventus dita leis em muitos jogos, a Juventus consegue com Pogba, Pirlo e Vidal tem grande capacidade de mudar o chip, do processo defensivo para o processo defensivo e como os merengues comprovaram, é uma equipa letal no contra-golpe, conseguindo colocar muitos homens em áreas de finalização e por isso também Tevez ganha espaços extras em todo este contexto.
   De referir que a defesa da Lázio não tem a qualidade da Juventus que é muito mais forte no bloco baixo e isso pode ter a sua influência neste jogo, até porque ao contrário da Lázio a Juventus pode rodar a sua equipa no último fim de semana e isso pode ter a sua influência no jogo de hoje.
   A Juventus que vem de um triunfo por 2-1 na casa do Inter não conta com Asamoah, Cáceres, Marchísio e Morata, já a Lázio vem de um triunfo por 1-0 no terreno da Sampdória e não com Cana, Biglia e Ederson para esta partida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 21 de Maio de 2015, 00:16

Concordo com todas as análises que foram feitas. Acredito que ambas marquem mas sinto-me mais seguro em apostar na Juventus. Vou em apostar para levantar o troféu em vez de 1X2 porque dada a superioridade do plantel, se forem a prolongamento penso que a Juventus tem grande vantagem!

E não é que foi mesmo no prolongamento?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Maio de 2015, 17:20
20/05/2015, 19h45 @ Coppa Italia
Juventus 2x1 Lázio

Pick: Juventus AH 0 @ 1.525 Bet365 (10 un) :devolvida:
Pick2: Juventus para levantar o troféu @ 1.53 Bet365 :ganha:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 21 de Maio de 2015, 23:38



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Juventus @ 2.10 na Bet365 1-1  :perdida:

LU_PAZZ -- Ambas marcam @ 1.9 na Betfair 1-1  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Juventus AH 0 @ 1.525 Bet365 1-1  :devolvida:

FONTSHY --  Juventus e Ambas Marcam (Sim) a 5.00 na Bet365  1-1  :perdida:

JOAO_ -- Juventus ou empate @ 1.33 na FantasticWin 1-1  :ganha:

REMI ALVES --  Juventus - Juventus (HT/FT) a 3.75 @ Bet365 HT=1-1 FT=1-1  :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Juventus ML @ 2.25 na Dhoze 1-1  :perdida:

BRUNOCO1982 -- Vitória Juventus (Incluindo prolongamento e pênaltis)  @ 1.53 na Dhoze FT=1-1 OT= 2-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST --  Irá o Carlos Tevez marcar?: sim @ 2.45 na Dhoze  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions