Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - Final ] Norwich vs Middlesbrough 25/05 15:00  (Lida 867 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Final

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

TMSREIS -- Middlesbrough HA 0.0 @ 2,05 na Bet365 0-2  :perdida:

HUGOPINTO83 -- Middlesbrough a vencer o jogo @2.90 na Bet365 0-2  :perdida:

BARVILAS -- Middlesbrough @2.92 na Betfair 0-2  :perdida:

REMI ALVES --  AH menos de 1 golo (HT) a 1.60 @ Bet365 HT=0-2 FT=0-2  :perdida:

JOAO_ -- Middlesbrough @ 2.70 FantasticWin 0-2  :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Middlesbrough DNB 1.86 na Dhoze 0-2  :perdida:

« Última modificação: 26 de Maio de 2015, 20:36 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

tmsreis

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    251
Championship
25.05.2015 - 15:00
Middlesbrough vs Norwich

E chegou o dia de descobrirmos quem irá ser a última equipa a subir ao primeiro escalão do futebol inglês. De um lado temos o Middlesbrough que já há uns anos que se tem mantido pelo Championship e do outro temos o Norwich, que depois de no ano passado ter descido de divisão, tem hipóteses de voltar à Liga logo no ano seguinte.
Estamos perante a melhor defesa do campeonato durante a "fase regular" e perante um dos melhores ataques do campeonato. Apesar disso, o Middlesbrough venceu ambos os jogos contra o Norwich sem sofrer qualquer golo e marcando cinco.
O Norwich é uma equipa mais experiente que o adversário, com muitos dos jogadores a já terem atuado na Premier League.
Outro dos aspectos que poderá vir a ter em conta são os treinadores, mais concretamente o treinador do Middlesbrough. O Middlesbrough é orientado por Karanka, e desde que este chegou ao clube, muita coisa mudou para melhor segundo alguns jogadores do plantel. Para além disso, este foi adjunto do Mourinho enquanto este esteve no Real Madrid que é para mim o melhor treinador em eliminatórias disputadas em apenas um jogo.
Apesar de as casas de apostas darem um ligeiro favoritismo ao Norwich, penso que o encontro será equilibrado pelas razões acima enumeradas. Posto isto, e por achar que é um jogo 50/50, vejo valor na vitória do Middlesbrough durante os 90 minutos. Mas por precaução, e por este ser um jogo que será certamente equilibrado, vou optar por tirar o empate da equação.

Middlesbrough HA 0.0 @ 2,05 Bet365

Francisco Rodrigues

• Visitante
Está muito em jogo, o ambas marcam a 1.90 é tentador...

Forum de Apostas

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    60
E é chegado o tão almejado jogo da época para as 2 equipas do Championship que no meu ver mais mereciam cá estar: Middlesbrough e Norwich.

Hoje, em Wembley, vai-se decidir quem acompanha o Watford e Brentford na subida à Premier League, e para mim, ambas as equipas mereciam lá estar.

São 2 equipas que privilegiam o melhor do futebol, que é o golo, que jogam ao ataque, mas que ao mesmo tempo sabem manter as suas redes invioladas (mais o Middlesbrough que o Norwich).

Passemos então à análise:

O Middlesbrough chega a esta fase depois de terminar o Championship na 4ª posição, onde apesar de não ser um ataque muito concretizador (68 golos marcados), teve a melhor defesa do campeonato com apenas 37 golos sofridos.

Nos playoffs foi emparelhada com uma equipa que também joga um futebol atractivo, o Brentford, mas que tem um problema (que praticamente se aplica a quase todas as equipas deste escalão): sabem atacar, marcam golos, mas as defesas são de manteiga, levando a que as equipas sofram golos quase em todos os jogos. Nesta eliminatória com o Brentford, o jogo da 1ª mão, jogado em casa do Brentford, foi assim mesmo: a equipa estava por cima do Middlesbrough, criava oportunidades, mas depois sofreu um golo. Continuou a massacrar o Middlesbrough, chegou ao empate, mas no último minuto, levou com o golo que praticamente selou a eliminatória. Depois, em casa do Middlesbrough, a história já se sabia: Em casa, o Middles é fortíssimo, e não deu hipóteses á frágil equipa do Brentford, sendo que o resultado final desta eliminatória foi de 5-1 para o Middlesborough.

Karanka anteviu assim a partida de logo:

"Eu não acho que os dois jogos esta época sejam uma boa reflexão, porque no início da temporada, eles estavam em boa forma e no jogo que nós jogamos lá, eles tiveram várias chances e nós tivemos que defender durante 60 minutos.
Eu não acho que somos favoritos, especialmente porque se olharmos para o plantel deles, vemos que muitos destes jogadores jogaram na Premier League nas últimas três temporadas e nós estávamos a lutar para permanecer na divisão na última temporada. Apesar disso, nós não somos os favoritos, mas vamos lá para lutar contra uma equipa muito boa.

Já sobre o seu percurso na equipa, Karanka referiu: "Eu vim para aqui há 18 meses e eu não poderia imaginar naquela altura que 18 meses mais tarde estávamos para jogar em Wembley. Nós vamos jogar lá porque os jogadores tiveram uma temporada incrível e têm feito um trabalho incrível a cada dia. Por esta razão, eles merecem estar em Wembley."

O Norwich por seu lado chega a este jogo após ter terminado em 3º lugar na classificação geral do Championship esta época.

A equipa cotou-se como um dos melhores ataques da competição com 88 golos, mas ao mesmo tempo sofreu alguns golos a mais, tendo terminado o Championship com 48 golos sofridos.

No emparelhamento destes playoffs, calhou-lhes em sorte defrontarem a equipa do Ipswich, para mim uma equipa que é "desiquilibrada" para estas andanças: ataca muito, sobe muito as linhas, procura desenfreada pelo golo, sendo que acaba por marcar o seu golo, mas muitas vezes permite a remontada dos seus adversários...

Nesta eliminatória, o Norwich teve dificuldades curiosamente em sua casa, pois fora obteve um bom resultado com uma igualdade a uma bola. Em casa, e depois do Ipswich ficar reduzido a 10 unidades, o Norwich chega ao golo, mas permite ao Ipswich empatar a eliminatória, mesmo com 10 unidades. Porém, a maior qualidade da equipa do Norwich veio ao de cima, e acabou por ganhar com naturalidade por 3-1, ficando um resultado agregado de 4-2 favorável ao Norwich.

O seu treinador també já anteviu a partida:

"Eu acho que os fãs devem estar animados, é uma grande ocasião. Temos trabalhado muito duro para chegar lá. Não é algo que se vê com muita frequência e isso é algo que eles devem desfrutar. Mas o meu trabalho é certificar-me que a equipa está pronta, pelo que não me posso dar ao luxo de estar envolvido, por enquanto, na festa dos adeptos.
"Eu vou estar muito orgulhoso de poder levar os jogadores para o campo. Estar envolvido com o Norwich City e estar envolvido nesta ocasião será especial para mim e minha família também. Eu estou muito, muito ansioso por isso, mas a coisa mais importante é quando o jogo começa."

Não existem registo de lesões para este jogo, sendo que apenas reside a dúvida sobre se o atacante do Middlesbrough, Patrick Bamford poderá ir a jogo.

A maneira com eu analiso este jogo poderá ser alvo de muitas opiniões, mas eu antevejo o seguinte:

O Middlesbrough na minha opinião vai, com maior ou menor dificuldade, vencer o jogo. O Norwich, e apesar de ter experiência no seu plantel, tem um defeito: ataca muito, mas não defende da melhor maneira, coisa que o Middles sabe fazer, e muito bem. Não é à toa que o Middles foi a melhor defesa do Championship, e no conjunto das 2 mãos do playoff, apenas sofreu um golo do Brentford.

Há que juntar a isso o facto de nos 2 confrontos esta época entre Middlesbrough e Norwich, o Middles ter ganho os 2, marcando 5 golos e não sofrendo nenhum. Relembro também que o Norwich, a jogar em casa, perante o seu público, contra este mesmo Middlesbrough, num jogo que lhe permitiria naquela altura manter-se no topo da classificação, perdeu por 1-0, sendo que Karanka soube fechar muito bem as melhores armas do Norwich.

De notar também 2 pormenores importantes: nos últimos 12 confrontos para todas as competições entre Norwich e Middlesbrough, o Norwich apenas ganhou 1, empatou 5 e perdeu 6.

O outro pormenor é que o Middlesborugh desde 1988 que não vence um playoff de acesso à Premier League. O último foi contra o Chelsea, numa eliminatória a 2 mãos.

Por último, de referir um pormenor que para mim é mais que um pormenor, é um "pormaior": todos nós sabemos que Karanka foi adjunto de Mourinho durante 2 anos. Aprendeu muito com ele nesse tempo, especialmente sobre como ultrapassar eliminatórias deste género. Ele próprio admitiu que falou com Mourinho antes do jogo com o Brentford, coisa que acredito que também tenha feito agora.

Assim sendo, e vendo a equipa do Middlesbrough mais "pronta" para a Premier League do que o Norwich, pela sua maneira de jogar, pela sua consistência defensiva, pela motivação que a equipa tem, pois chegou a estar em 14º lugar este ano, e agora está em Wembley a discutir a passagem à Premier League, pelo treinador que tem, pelos últimos confrontos entre estas 2 equipas no Championship, a minha pick será:

Middlesbrough a vencer o jogo @2.90 na Bet365.

PS: para quem quiser arriscar mais um pouco, e apesar deste jogo ser um jogo de título practicamente, vou deixar uma moedinha também no ambas marcam @1.90 e no Middlesbrough a ganhar com ambas a marcar @6.50  :twisted:

@Spinosa , é favor não esquecer de colocar a moedinha da sorte  :bom:!!!

BARVilas

• Rico
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2015
  • Pts Tipsr:
    380
Middlesbrough vs Norwich
25-05-2015 às 15h
Championship
Final Play-off

Pick: Back Middlesbrough @2.92 (Betfair)

Final do play-off de acesso à Premier League, que opõe duas equipas com histórias diferentes nos últimos anos, o Middlesbrough desde 2009 que se encontra no Championship, quando foi despromovido da Premier League, o Norwich, desceu de divisão na temporada passada, e tem assim a possibilidade de regressar.

Middlesbrough
Em 2013 houve uma aposta em Aitor Karanka para treinador, este que vinha da equipa técnica de Mourinho, e portanto tem um fio de jogo, muito semelhante ao do treinador português, em 2 anos consegue construir uma equipa que entre nas contas para a subida, há que dar mérito ao treinador. Tanto o treinador como Woodgate experiente central inglês, em antevisão do jogo, lançaram todo o favoritismo para cima dos canários, uma vez que desceram de divisão apenas a época passada e mantiveram toda a equipa, habituada portanto a jogar num nível ainda mais elevado, com estas afirmações lançam pressão aos adversários e tiram dos jogadores do Boro. Esta equipa vai-se apresentar muito coesa defensivamente, tem uma dupla de centrais muito experientes que vão neste jogo ser decisivos.

Norwich
Equipa que acabou o Championship em 3º lugar, apenas 1 ponto a mais que o Boro, e tem como objectivo assumido, o da chegada à Premier League. Tal como referi anteriormente, tem um plantel mais habituado a jogos mais intensos, ao contrário dos jogadores do Boro, no entanto devido ao favoritismo que lhes foi atribuído poderão acusar muita pressão.

Conclusão
Vai ser um jogo bem disputado, em que as duas equipas vão fazer tudo para subir, apesar de o Norwich ser o favorito, o Boro irá tirar vantagem desse facto. A acrescentar que os embates entre as duas equipas esta época acabou com duas vitórias para a equipa de Karanka.

Remi Alves

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2013
  • Pts Tipsr:
    1175
Norwich vs Middlesbrough
25-05-2015 às 15:00
Championship - Final Play-off

:arrow: AH menos de 1 golo (HT) a 1.60 @ Bet365

Norwich
Os canários após terem descido da Premier League na época passada, pretende esta época regressar ao convívio entre os grandes de Inglaterra.
A equipa até nem começou bem a época, mas após a troca de treinadores em Janeiro, Alex neil que tinha encontrado a equipa em 7º lugar, levou-a até ao 3º posto que lhe permitiu o acesso ao play-off.
Para o ataque à Premier League, os responsáveis do Norwich resolveram manter grande parte dos jogadores que constituiram o plantel na época anterior, na realidade da base da equipa desta época apenas Grabban e Jerome não estavam na equipa na época passada, e apenas Grabban não tem experiência de Premier League, uma vez que Jerome fez várias época na Premier League ao serviços de Stoke City, Crystal Palace e Birmingham City.
Grabban após cumprir 3 jogos de castigo, está disponível para o jogo de hoje.
Alex Neil não se pode queixar, pois para este confronto que vai decidir quem sobe à Premier League contam com todos os jogadores disponíveis, e já admitiu que terá algumas dores de cabeça para fazer a constituição da equipa.
Equipa provável: Ruddy, Whittaker, Martin Olsson, R. Martin, Bassong, Tettey, Howson, Redmond, Johnson, Hoolahan e Jerome.

Middlesbrough
O Middlesbrough fez um campeonato quase sempre ao mesmo nível, andando sempre nos lugares cimeiros da classificação assumindo-se como um dos candidatos à subida de divisão. A equipa pretende tal como o seu adversário voltar à principal liga inglesa, que no seu caso não ocorre desde 2009, em que foram despromovidos da Premier League.
Aitor Karanka depois de 3 anos como adjunto de Mourinho, pegou nos comandos do Middlesbrough a meio da época anterior, e nesta que é a sua 1ª época completa como treinador parece estar a mostrar que aprendeu com o seu mentor José Mourinho, pois destaca-se nesta equipa a qualidade defensiva. Os 37 golos sofridos em 46 jornadas, diz bem da qualidade defensiva que a equipa apresenta.
Aitor Karanka na antevisão do jogo procurou retirar pressão à equipa, muito ao estilo dos "mind games de Mourinho", referindo que apesar de no confronto entre estas equipas na fase regular ter vencido os 2 encontro, o Middlesbrough não é favorito pois a equipa não tem a experiência de Premier League que tem o seu adversário, uma vez que ainda à um ano atrás disputavam essa competição.
Bamford aquele que é o melhor marcador da equipa está totalmente recuperado da lesão que o afetou na semana anterior ao jogo da 2ª mão da meia-final e que por precaução o relegou para o banco de suplentes nesse mesmo jogo.
Equipa provável: Konstantopoulos, Whitehead, Ayala, Gibson, Friend, Leadbitter, Clayton, Adomah, Tomlin, Kike e Bamford.

Conclusão
Confronto muito equilibrado entre 2 equipas que pretendem regressar à Premier League. De um lado temos a experiência dos jogadores em que grande parte do plantel jogou vários anos na Premier League, do outro temos uma equipa com o pragmatismo de Aitor Karanka que aprendeu com o seu mentor José Mourinho, logo espera-se uma equipa com grandes cuidados defensivos, e a procurar ser eficaz no ataque. Como diria Mourinho, as finais não se jogam, ganham-se, e este será o lema que Aitor Karanka irá passar aos seus jogadores.
Assim, acredito num jogo em que as equipas irão iniciar o jogo a estudarem-se mutuamente, na expectativa de ver como o adversário irá abordar o jogo, sendo pouco provável que se verifiquem golos na 1ª parte.

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
Middlesbrough x Norwich
25 de Maio; 15h

O Norwich foi, desde cedo, apontado como um forte candidato a subir de divisão. Afinal, eles desceram da Premier League na temporada transacta, mas conseguiram manter grande parte da equipa e contam com uma equipa bastante experiente ao mais alto nível do futebol inglês. A equipa vê, ainda assim, o seu destino a ser decidido em apenas um jogo, já que jogarão hoje o playoff de acesso a Premier League com o Middlesbrough.

E não terá uma tarefa fácil, já que pela frente vai ter uma equipa extraordinariamente bem orientada por Karanka, antigo adjunto de José Mourinho no Real Madrid e que colocou esta equipa a jogar muito à bola. O Boro não só ataca bem, como consegue ser bastante eficaz do ponto de vista defensivo e merece, com toda a certeza, a presença neste jogo. Quer Karanka quer os jogadores do Boro colocarem a pressão toda no outro lado, atribuindo favoritismo ao Norwich.

No papel, faz sentido. Se olharmos para o plantel das duas equipas, podemos dizer que o Norwich é superior e fez um bom campeonato nesta temporada, de qualquer das formas o Boro é uma equipa muito consistente do ponto de vista defensivo, que sofre poucos golos e que não dá muito espaço aos adversários para jogar (bem à semelhança das equipas de Mourinho) e creio que isso fará muita diferença. Porque apesar da capacidade do Norwich, vejo muitas dificuldades para conseguirem bater esta defesa. Por outro lado, é uma equipa que finaliza bem, que não têm há meia duzia de anos possibilidades de estar entre os grandes do futebol inglês, vai ser um jogo de nervos, mas vejo no Boro mais capacidade para um jogo deste género e também há que ter em conta que a equipa de Karanka venceu os dois jogos da fase regular entre estas duas equipas.

Middlesbrough @ 2.70 fantasticwin
« Última modificação: 25 de Maio de 2015, 12:26 por Joao_ »
Antigo nick: devilboypt

Luis Fernando Dante

• Rico
  • L
  • Estado:
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
    Pts Tipsr:
    329
25-05-15  11:00
Middlesbrough x Norwich City

Aposta: Middlesbrough dnb 1.86 Dhoze

Argumentação: Final dos playoffs da championship temporada 2014/2015.Uma final de um jogo só que será disputado em Londres,no Wembley Stadium.

Middlesbrough,a equipe do tecnico Karanka,fez um bom campeonato,depois das 46 rodadas,a equipe terminou na quarta colocação,com 25 vitórias,10 empates e outras 11 derrotas.A equipe não tem um dos melhores ataques da competição foram 68 gols marcados mais tem a melhor defesa com apenas 37 sofridos,ou seja,menos de um gol por jogo de media,algo fantastico.A equipe terminando em 4 lugar foi para os playoffs,já que os dois primeiros sobem direto para a premier league(Bournemouth e Watford)e a equipe pegou o Brentford que terminou na quinta colocação.Primeiro jogo na casa do Brentford foi 2-1 para o middlesbrough,e no jogo da volta a equipe da casa venceu por um 3-0 convincente e deixando todos confiantes para a final.

Do outro lado temos a equipe do Norwich City,que tambem fez um ótimo campeonato terminado a competição na terceira colocação.Uma campanha praticamente igual ao seu adversário foi apenas um ponto a mais,que foi um empate a mais e uma derrota a menos que a equipe obteve.Foram 86 pontos ganhos,com 25 vitórias,11 empates e apenas 10 derrotas.Ao contrario do middlesbrough que não tem um ataque dos mais fortes a equipe do norwich tem um bom ataque que marcou 88 gols(terceiro melhor da competição)e uma defesa que sofreu 48 gols.A equipe terminando em terceiro enfrentou a equipe do Ipswich que terminou em sexto na classificação.Primeiro jogo na casa do Ipswich foi 1-1 e o segundo jogo em casa a equipe do Norwich fez jus ao favoritismo e venceu por 3-1 chegando assim a essa final.

Observações:Nas duas partidas dessa temporada o Middlesbrough venceu o Norwich,1-0 fora de casa,e em casa a equipe aplicou um sonoro 4-0.

Conclusão: As casas de apostas estão dando um ligeiro favoritismo ao norwich,acredito pelo crescimento de rendimento no final da temporada,já que a equipe no meio do torneio não estava fazendo uma campanha tão boa assim,e do meio pro final deu aquele sprint até que chegou a final.Ao meu ver eu vou no middlesbrough,pois tem a melhor defesa da competição,sabe se portar em campo contra equipes ofensivas,que é o caso do norwich,e tem como tecnico o Karanka,que foi auxiliar do Mourinho nos tempos de Real Madri,e desde que chegou ao middlesbrough mudou muita coisa,e mudou para melhor.Tem tudo para ser um jogaço,emocionante,e disputado.Vou no middlesbrough por esses motivos,e tambem vou em dnb por precaução,pois em caso de empate nos 90 minutos a aposta é anulada.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio

Forum de Apostas

Remi Alves

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2013
  • Pts Tipsr:
    1175
Norwich vs Middlesbrough
25-05-2015 às 15:00
Championship - Final Play-off

:arrow: AH menos de 1 golo (HT) a 1.60 @ Bet365

:perdida: 0-2 (HT)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Pts Tipsr:
    756

Final

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

TMSREIS -- Middlesbrough HA 0.0 @ 2,05 na Bet365 0-2  :perdida:

HUGOPINTO83 -- Middlesbrough a vencer o jogo @2.90 na Bet365 0-2  :perdida:

BARVILAS -- Middlesbrough @2.92 na Betfair 0-2  :perdida:

REMI ALVES --  AH menos de 1 golo (HT) a 1.60 @ Bet365 HT=0-2 FT=0-2  :perdida:

JOAO_ -- Middlesbrough @ 2.70 FantasticWin 0-2  :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Middlesbrough DNB 1.86 na Dhoze 0-2  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions