Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - Palyoffs - 1ª Mão ] 08 a 09 de Maio de 2015  (Lida 934 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Palyoffs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Brentford vs Middlesbrough
HUGOPINTO83 -- Middlesbrough HA 0.0 FT @2.050 na Bet365 1-2  :ganha:

Ipswich vs Norwich
HUGOPINTO83 -- Ambas a marcar @1.83 na Bet365 1-1  :ganha:
« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 16:03 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    60
Boa Tarde,

Brentford vs Middlesbrough:

1º dia de decisões no Championship. Vamos ter frente a frente o 5º e 4º classificado da tabela, 2 equipas que foram muito fortes durante o campeonato, e que agora lutam por uma vaga na Premier League.

Brentford:

O Brentford chega a este playoff, não diria de forma brilhante, mas antes de forma árdua, e por vezes com lampejos de bom futebol. A equipa foi a 5ª melhor em termos de golos marcados (78), mas em compensação, do top Ten, foi a pior defesa, com 59 golos sofridos. Ou seja, ataca muito, mas destapa a defesa, o que para uma equipa que quer subir à Premier League, e ficar por lá, não me parece que seja o melhor princípio...

No último jogo, aproveitaram o deslize do Derby em casa, e ganharam o jogo deles frente ao Wigan por 3-0. Mas pelos números parece vitória fácil, mas para quem viu o jogo como eu vi, este resultado é enganador. O Wigan até ao intervalo foi melhor equipa, teve as melhores oportunidades, e o Brentford só não sofreu golo porque o Wigan é uma equipa tenrinha, sendo que o golo do Brentford antes do intervalo ajudou a tranquilizar a equipa e catapultá-los para a vitória.

Nos últimos 5 jogos em casa, foram 3 empates sempre com golos das 2 equipas, uma derrota (1-2) e a tal vitória contra o Wigan.

Para este jogo, a equipa apenas conta com uma dúvida até à hora do jogo: o avançado Chris Long está lesionado, mas espera-se que recupere até à hora do jogo.

O seu treinador anteviu o jogo da seguinte maneira: "Não faz nenhum sentido dizer que é como qualquer outro jogo porque não é. Mas vamos saboreá-lo, e tentar a vitória que é o que nos interessa. Estes são jogos muito importantes para o clube e nós precisamos de olhar para trás sem arrependimentos. Eu odiaria que qualquer membro do meu staff, ou jogador da equipa, ao olhar para trás dissesse: ' eu poderia ter feito algo melhor ' . É uma questão de equilíbrio , foco e concentração ao longo das duas eliminatórias.". Já sobre o jogo em que este Brentford perdeu 4-0 com este Middlesbrough disse: "Faltou-nos intensidade e ritmo. Se baixas os teus padrões de jogo, és punido. O Middlesbrough é habilmente gerido, bem organizado defensivamente e tem uma força de ataque atraente e de alta qualidade. Eles tiveram uma boa temporada, mas nós não estávamos muito atrás".

De referir que estes 2 jogos serão os dois últimos que este treinador faz no Brentford, pois vai sair no final da época por discordar da política de contratações do Bretford para a próxima época.

Middlesbrough:

O Middlesbrough chega a este jogo depois de um começo de época titubeante. A equipa chegou a estar no 14º lugar, que foi quando despediram o anterior treinador e chamaram o Aitor Karanka para o seu lugar. A verdade, é que o aprendiz de Mourinho chegou ao clube, definiu o objectivo de no mínimo ir aos playoffs e a verdade é que está lá.
A equipa transformou a sua casa numa fortaleza, foi a melhor equipa a jogar em casa na fase regular, mas fora dos seus domínios a equipa não é tão forte. Prova disso são que nos últimos 10 jogos fora, a equipa teve 3 vitórias, 1 empate, e 6 derrotas.

Karanka afirmou: Cheguei aqui há 17 meses e o meu objetivo era chegar aos play-offs e aqui estamos - nós conseguimos isso. Os jogadores têm sido incríveis , estou a aprender a cada dia que passa e tenho de continuar a aprender da mesma maneira". Já sobre o actual momento de forma do Middlesbrough nos últimos jogos: "Precisamos melhorar, porque os últimos desempenhos não foram bons. Eu não posso esquecer a temporada incrível que tivemos e temos de estar mais juntos do que nunca. Nós somos uma boa equipa e temos o nosso futuro nas nossas mãos. Temos de nos preparar o melhor que pudermos, porque a promoção é a principal coisa que queríamos há oito ou nove meses atrás".

Para este jogo, a equipa também tem apenas uma dúvida: o defesa Jonathan Woodgate está lesionado, mas espera-se que recupere até à hora do jogo.

Pormenor importante: O Middlesbrough foi fazer um mini-estágio à Espanha para preparar este jogo. Fortalecer os níveis de confiança, motivação, alhear os jogadores do que se passava em Inglaterra, criar mais união entre os jogadores nas vésperas dos 2 jogos mais importantes do ano. Enfim, coisas à Mourinho. Veremos se resulta.

Em suma, temos aqui um jogo entre 2 equipas distintas na minha opinião: O Brentford, que sabe que em casa não pode sofrer golos, mas que também sabe que terá de ir à procura deles, e do outro lado uma equipa que sabe defender muito bem (o Karanka nisso aprendeu e bem com o Mourinho, defensivamente o Middlesbrough foi a defesa menos batida do campeonato, no global e considerando apenas os jogos em casa, sendo que fora é também a 3ª melhor defesa), e que sabe que marcando um golo, muito possivelmente não irá sofrer nenhum.

Dado importante: nas 8 vezes que o Brentford esteve em playoffs, nunca passou à Premier League.

Penso que este jogo irá ser um jogo bem disputado, com 2 equipas a não querer sofrer golos, a não querer perder o jogo, mas penso que o Brentford vai lutar mais pela vitória. Está a jogar em casa, está motivado, e sabe que jogando em casa do Middlesbrough, será difícil marcarem algum golo.

O Karanka vai tentar fazer o mesmo jogo que fez contra o Norwich (que é mais ou menos nesta altura uma equipa equivalente ao Brentford): estacionar o autocarro e tentar sair em contra ataque para marcar um golo e fechar ainda mais o jogo.

Ou seja, para mim penso que hoje o Middlesbrough não perde o jogo. Estou a ver sinceramente este jogo com sendo um empate a 0 ou 1-1, mas prefiro ir num HA para a minha pick:

Middlesbrough HA 0.0 FT @2.050 na Bet365

A ver se o Karanka me deixa ganhar alguma coisa ;)...

Bora @Spinosa contigo no barco isto bate de certeza!!! :bom:

Abraço

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
@HugoPinto83  Moeda colocada :bom:
AKA Spinosa

Forum de Apostas

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa

Nilton Portugal

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
    Pts Tipsr:
    127
Grande :venia:
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
@HugoPinto83  Moeda colocada :bom:

:ganha:  :lol: Siga :bom:

Championship não falha ;)! @Spinosa foi sofrer ate ao fim mas compensou! Grande odd e grande resultado ;)! Mais uma vez, ainda bem que pude ajudar  :bom:

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
Ipswich vs Norwich

Grande jogo em perspectiva amanhã. Penso que iremos ter um jogo com alguns golos apesar de ser um jogo referente ás meias finais dum playoff de acesso à Premier.

Ipswich:

O Ipswich chega a este playoff de acesso com alguma sorte à mistura. No último jogo, em casa do Blackburn, estiveram a ganhar, o Blackburn deu a volta, e o Ipswich esteve quase com os dois pés fora dos lugares de acesso, não fossem os outros resultados das outras equipas ter ajudado.

Esta equipa é uma equipa concretizadora: tem 72 golos marcados (7ª melhor), e em casa é a 2ª melhor (apenas atrás do Middlesbrough) em termos de resultados: 23 jogos, 15 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas.

Em termos defensivos este Ipswich também é a 2ª melhor defesa a jogar em casa, com apenas 18 golos sofridos.

Mas este jogo é especial: é um derby, e logo um derby carregado de importância: define quem passa à grande Final de acesso à Premier League.

O treinador do Ipswich abordou assim a partida: "Não acredito que seja vital para a nossa equipa tomar uma vantagem para Carrow Road para a segunda etapa desta caminhada. Este jogo tem 180 minutos e o sonho perdurará até ao último apito do árbitro em Carrow Road. Os fãs confiam e acreditam na equipa, e eu também quero apenas dois bons desempenhos , e tudo o que tiver de acontecer, vai acontecer. Está tudo bem, todos estão descontraídos. Eu acho que o clube e os fãs têm uma equipa em que se podem orgulhar, fora e dentro de campo , e aconteça o que acontecer nos próximos dois ou três jogos , o meu orgulho neles não será diminuído. "A subida de divisão significa a atração de jogar, e para mim gerir , contra o melhor na Premier League que é o prêmio principal , não o dinheiro.
"Fisicamente os jogadores estão bem, e eles tiveram grande convicção durante toda a temporada, e eu não acho que isso vai mudar agora. Nós fizemos um progresso constante ao longo do último par de temporadas , e esta é uma grande oportunidade para todos de nós. "

Infelizmente para os homens de Ipswich, os últimos 4 derbiews contra o Norwich não lhes têm corrido bem: 4 jogos e 4 derrotas. Ora o capitão de equipa já falou sobre isso: "Nós temo-nos batido muito bem contra adversários fortes esta época, e nós temos contas a ajustar com o Norwich. Temos que estar ao nosso máximo. Devemos isso aos nossos adeptos".

Em termos de lesões, apenas o médio Luke Hyam está em dúvida para o jogo.

Norwich:

O Norwich chega a esta fase como o 3º classificado do campeonato, sendo que ficaram a apenas 3 pontos da promoção directa.

Estiveram lá em cima no topo da tabela, mas ali a meio da época alguns maus resultados abalaram a equipa (principalmente em casa), e penso que a derrota em casa contra o Middlesbrough foi o jogo que não lhes permitiu ascender aos lugares de acesso automático.

Como já disse, o Norwich é uma equipa extremamente forte fora de casa: desde o início do ano são 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates. Foram a 2ª melhor equipa a jogar fora de casa, com 38 golos marcados e 24 sofridos.

O seu treinador já falou sobre este jogo: "Estou animado. Eu gosto de competir seja contra quem fôr, e nós sempre jogamos para ganhar o que está em jogo. Será uma atmosfera tensa , será realmente vocal, vai ser um jogo forte, vai ser físico, e nós temos que começar com o pé da frente e tentar implementar o nosso jogo sobre eles". Sobre a hora matinal de começo do jogo disse: "O pontapé de saída precoce não nos diz respeito. Nós jogamos à hora do almoço na semana passada e ganhámos.
"É a hora dos jogadores. Eles vão ditar se a equipe vai sair por cima no final e estamos confiantes de que seremos nós. Nós só perdemos três jogos em 22 , então estamos em boa forma , e tudo o que fizemos até este ponto sugere que estamos muito fortes para este jogo."

Em termos de lesões, os jogadores Steven Whittaker, Alex Tettey e Cameron Jerome estão em dúvida.

Ora bem, a fazer fé nas palavras dos treinadores, o técnico do Ipswich já se dá por contente com um empate, e tentará decidir a eliminatória em casa do Norwich (onde realmente o Norwich é mais fraco, curiosamente), enquanto que o técnico do Norwich vai jogar para ganhar, levando na bagagem o bom momento da equipa, principalmente quando joga fora de casa.

Como disse antes, acredito que este vá ser um jogo com golos. Aliás, dos 2 playoffs de acesso às divisões acima (do Championship para a Premier, e da League One para o Championship), houve pelo menos um golo em cada um dos 3 jogos já realizados. E neste jogo penso que a toada se irá manter.

Vejo ali neste jogo algumas odds de valor: Norwich a vencer @2.40, o Over 2.0,2,5 @1.975, mas a pick pick vai para akilo que penso ser o mais certo:

Ambas a marcar @1.83 na Bet365

Abraço e até amanhã.

PS: @Spinosa , já que tu dás sorte, não te esqueças de pôr moeda nisto ;)!

Forum de Apostas

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
Moeda nisso @ 2.00 na Bet365
AKA Spinosa

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
Moeda nisso @ 2.00 na Bet365 :ganha:

Feito na 1ª Parte :venia: :venia:

P.S Ty :bom:
AKA Spinosa

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
@Spinosa ,

Ainda apanhaste a uma odd melhor que a minha  :incredulo:...

Mais uma vez, easy money ;)!

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
Ipswich vs Norwich

Grande jogo em perspectiva amanhã. Penso que iremos ter um jogo com alguns golos apesar de ser um jogo referente ás meias finais dum playoff de acesso à Premier.

Ipswich:

O Ipswich chega a este playoff de acesso com alguma sorte à mistura. No último jogo, em casa do Blackburn, estiveram a ganhar, o Blackburn deu a volta, e o Ipswich esteve quase com os dois pés fora dos lugares de acesso, não fossem os outros resultados das outras equipas ter ajudado.

Esta equipa é uma equipa concretizadora: tem 72 golos marcados (7ª melhor), e em casa é a 2ª melhor (apenas atrás do Middlesbrough) em termos de resultados: 23 jogos, 15 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas.

Em termos defensivos este Ipswich também é a 2ª melhor defesa a jogar em casa, com apenas 18 golos sofridos.

Mas este jogo é especial: é um derby, e logo um derby carregado de importância: define quem passa à grande Final de acesso à Premier League.

O treinador do Ipswich abordou assim a partida: "Não acredito que seja vital para a nossa equipa tomar uma vantagem para Carrow Road para a segunda etapa desta caminhada. Este jogo tem 180 minutos e o sonho perdurará até ao último apito do árbitro em Carrow Road. Os fãs confiam e acreditam na equipa, e eu também quero apenas dois bons desempenhos , e tudo o que tiver de acontecer, vai acontecer. Está tudo bem, todos estão descontraídos. Eu acho que o clube e os fãs têm uma equipa em que se podem orgulhar, fora e dentro de campo , e aconteça o que acontecer nos próximos dois ou três jogos , o meu orgulho neles não será diminuído. "A subida de divisão significa a atração de jogar, e para mim gerir , contra o melhor na Premier League que é o prêmio principal , não o dinheiro.
"Fisicamente os jogadores estão bem, e eles tiveram grande convicção durante toda a temporada, e eu não acho que isso vai mudar agora. Nós fizemos um progresso constante ao longo do último par de temporadas , e esta é uma grande oportunidade para todos de nós. "

Infelizmente para os homens de Ipswich, os últimos 4 derbiews contra o Norwich não lhes têm corrido bem: 4 jogos e 4 derrotas. Ora o capitão de equipa já falou sobre isso: "Nós temo-nos batido muito bem contra adversários fortes esta época, e nós temos contas a ajustar com o Norwich. Temos que estar ao nosso máximo. Devemos isso aos nossos adeptos".

Em termos de lesões, apenas o médio Luke Hyam está em dúvida para o jogo.

Norwich:

O Norwich chega a esta fase como o 3º classificado do campeonato, sendo que ficaram a apenas 3 pontos da promoção directa.

Estiveram lá em cima no topo da tabela, mas ali a meio da época alguns maus resultados abalaram a equipa (principalmente em casa), e penso que a derrota em casa contra o Middlesbrough foi o jogo que não lhes permitiu ascender aos lugares de acesso automático.

Como já disse, o Norwich é uma equipa extremamente forte fora de casa: desde o início do ano são 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates. Foram a 2ª melhor equipa a jogar fora de casa, com 38 golos marcados e 24 sofridos.

O seu treinador já falou sobre este jogo: "Estou animado. Eu gosto de competir seja contra quem fôr, e nós sempre jogamos para ganhar o que está em jogo. Será uma atmosfera tensa , será realmente vocal, vai ser um jogo forte, vai ser físico, e nós temos que começar com o pé da frente e tentar implementar o nosso jogo sobre eles". Sobre a hora matinal de começo do jogo disse: "O pontapé de saída precoce não nos diz respeito. Nós jogamos à hora do almoço na semana passada e ganhámos.
"É a hora dos jogadores. Eles vão ditar se a equipe vai sair por cima no final e estamos confiantes de que seremos nós. Nós só perdemos três jogos em 22 , então estamos em boa forma , e tudo o que fizemos até este ponto sugere que estamos muito fortes para este jogo."

Em termos de lesões, os jogadores Steven Whittaker, Alex Tettey e Cameron Jerome estão em dúvida.

Ora bem, a fazer fé nas palavras dos treinadores, o técnico do Ipswich já se dá por contente com um empate, e tentará decidir a eliminatória em casa do Norwich (onde realmente o Norwich é mais fraco, curiosamente), enquanto que o técnico do Norwich vai jogar para ganhar, levando na bagagem o bom momento da equipa, principalmente quando joga fora de casa.

Como disse antes, acredito que este vá ser um jogo com golos. Aliás, dos 2 playoffs de acesso às divisões acima (do Championship para a Premier, e da League One para o Championship), houve pelo menos um golo em cada um dos 3 jogos já realizados. E neste jogo penso que a toada se irá manter.

Vejo ali neste jogo algumas odds de valor: Norwich a vencer @2.40, o Over 2.0,2,5 @1.975, mas a pick pick vai para akilo que penso ser o mais certo:

Ambas a marcar @1.83 na Bet365

Abraço e até amanhã.

PS: @Spinosa , já que tu dás sorte, não te esqueças de pôr moeda nisto ;)!

Muito bem @HugoPinto83   :venia:  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
Fantásticos prognósticos, e verdes  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Nelson_Cantara

• Magnata
  • N
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Pts Tipsr:
    423
muito bem Hugo!!!
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756

Palyoffs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Brentford vs Middlesbrough
HUGOPINTO83 -- Middlesbrough HA 0.0 FT @2.050 na Bet365 1-2  :ganha:

Ipswich vs Norwich
HUGOPINTO83 -- Ambas a marcar @1.83 na Bet365 1-1  :ganha:
AKA Spinosa

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions