Barcelona Vs B. Munich 06/05 19:45
1 mao das meias finais
Bem , mas que grande encontro teremos aqui, frente a frente 2 colossos europeus, mas que na minha óptica de ver em situações distintas da época
Comecemos pelo Barcelona, depois de algumas crises a meio da temporada, com algumas derrotas e desconfiança por parte dos adeptos e ate por parte dos jogadores, parece que o Barcelona engatou e esta a encantar , sobretudo pela sua frente de ataque que esta endiabrada, Suarez, Messi e Neymar estão inacreditáveis, estão muito encaixados, jogam de olhos fechados e a qualquer momento podem desequilibrar um jogo.
É um Barcelona intratável nesta fase da época que tem conseguido aliado boas exibições com goleadas como é o caso dos 8 0 ao Cordoba no ultimo fim de semana
EM casa na Champions o Barcelona por exemplo ganhou ao PSG duas vezes, e ao M. City equipas poderosas a nível internacional.
Daquilo que penso desta equipa sabendo que podem fazer golos em qualquer estádio vão abordar este jogo de forma ofensiva de forma a construir um resultado com folga para sempre temível 2 mão na Alemanha.
Para este jogo o técnico do Barcelona tem tudo e do melhor para encarar o Bayern.
Do outro lado, o Bayern, tem pela frente uma missão muito complicada neste encontro.
É uma equipa que chega a este jogo da minha maneira de ver bastante debilitada, as sucessivas lesões de jogadores importantes obrigou a esta equipa a desgastar se mais que o normal porque jogavam sempre os 13,14 que eram do leque da confiança de Guardiola e isto esta a notar se nesta equipa.
A lista de ausencias ora vejamos. Ribery, Robben , Alaba . Badstuber, Lewandowski sao ausencias, sao 5 jogadores de classe mundial que estarao fora.
Fora de casa na Champions a equipa de Guardiola não esta assim tao bem como era de esperar. empate em Shaktar a 0 0, derrota por 3 2 em City , vitoria no campo do CSKA por 1 0 e sim uma grande vitoria na Roma por 7 1
Conclusão - Minha opinião. Barcelona mais fresco, chegam a este jogo com mais andamento e dinâmica, mais confiantes, a equipa completa , sabem que podem fazer golo em qualquer lado por isso vão ter uma postura mais atacante , e uma equipa desfalcadissima, um pouco fatigada, e sabendo que há um trio de super homens na frente do Barça e com aquela defesa do Bayern nao esta virada para dias bons, acho que temos aqui para uma vitoria do Barca por 2 0, 3 1
Aposta - Barcelona 1.70 BET365