Juventus vs Real Madrid
05-05-2015 às 19:45
Champions League
:arrow: empate a 3.20 @ Bet365
JuventusDesde o regresso da Juventus à Serie A italiana (com excepção da 1ª época após o regresso em 2010/2011), que a equipa tem dominado por completo em Itália, no entanto quando se fala de competições europeias a conversa tem sido outra. A equipa esta época está de regresso aos grandes palcos europeus, chegando à meia-final depois de 12 anos sem atingir esta fase da prova, parecendo querer reassumir o protagonismo da década de 80/90.
Pogba é o grande ausente desta eliminatória, e constitui um grande revés para a equipa da Juventus.
Convocados:
Buffon, Chiellini, Ogbonna, Pepe, Marchisio, Morata, Tevez, Coman, Llorente, Barzagli , De Ceglie, Bonucci, Padoin, Pirlo, Vidal, Lichtsteiner, Sturaro, Storari, Matri, Evra, Pereyra, Marrone e Audero.
11 provável:
Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra, Pirlo, Vidal, Marchisio, Pereyra, Morata e Tevez.
Real MadridCrónico candidato ao título europeu, aquela que é apelidada de melhor equipa do mundo, parece ter tudo para chegar a nova final europeia. Possuí um plantel recheado de estrelas, se bem que, como já se viu muitas vezes não basta ter só estrelas.
Vai enfrentar hoje um adversário que tem andado afastado dos grandes palcos europeus nos últimos anos, o que poderá ser um factor a ter em consideração no lado para onde irá pender a eliminatória.
Bale está de regresso à equipa e ao 11 inicial, e para o jogo de hoje penso que o sacrificado será Chicharito. Ancelotti sabe do potencial do meio campo da Juventus e não irá voltar ao 4-3-3, mantendo o 4-4-2 de forma a garantir maior consistência no meio campo.
Convocados:
Casillas, Keylor Navas e Pacheco; Varane, Ramos, Pepe, Coentrão, Carvajal, Arbeloa, Marcelo e Nacho; Kroos, James, Bale, Lucas Silva, Isco e Illarra; Cristiano Ronaldo, Jesé e Chicharito.
11 provável:
Casillas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Pepe, Kroos, James, Isco, Ronaldo e Bale.
ConclusãoSendo esta a 1ª mão das meias finais, acredito num jogo equilibrado com maior cautela de parte a parte sem correr grandes riscos, em que não prevejo grandes oportunidades de golo, mas quando se tem jogadores como Tevez, Pirlo, Ronaldo e Bale, mesmo poucas oportunidades que hajam poderão resultar em golos.
Acredito que será um jogo muito disputado a meio campo, muito intenso, e ao contrário do que aqui já foi dito, acredito que M. Atkinson não deixará de perder o controlo e irá mostrar alguns cartões.