Autor Tópico: [MLB] 01 a 15 de Maio de 2015  (Lida 3383 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    227
em: 11 de Maio de 2015, 19:54
Evento: Chicago White Sox @ Milwaukee Brewers
Horário: 11/05 - 20:20 (Brasil) // 12/05 - 00:20 (Portugal)

O Jogo:
Mais um jogo dos desesperados, porém este é interligas o que o torna ainda mais interessante. Ambas as equipes diferentes da pick anterior vêm fazendo o esperado, campanhas abaixo de .500, porém com algumas peculiaridades. Chicago White Sox, está oscilando entre séries boas como contra o Detroit e péssimas como a contra Minessota, sua campanha dentro de casa é estupenda 10-5, porém fora de casa como hoje encontra problemas, como pode ser visto pelo 2-11. Do outro lado, Brewers vêm em uma melhora crescente depois de duas séries contra o Cubs e uma contra os Dodgers, com 6-4 nos últimos 10 jogos, porém continua amargando a última colocação da conferência com um desempenho bem ruim, 11-21.

O ataque dos Brewers:
No papel analisando friamente o ataque dos Brewers não é ruim, com nomes como Ryan Braun, Adam Lind, Jean Segura, Khris Davis, espera-se muito mais que .229 AVG, 22,4%K e 119 corridas anotadas, tudo isso apontam a equipe entre os cinco piores ataques. Está certo que as contusões de Jonathan Lucroy, Carlos Gomez custam muito já que Martin Maldonado e Gerrardo Parra estão bem aquém deles, mas essas médias estão bem baixas mesmo contando com essas ausências. Mesmo com a melhora nos últimos 10 jogos a equipe continua batendo poucas rebatidas, porém a sorte ou eficiência, fez com que bafassem 13 homeruns que bastaram para ganhar os jogos. Não existe nenhuma situação em que os Brewers estão com vantagem, não importando se o pitcher é destro ou canhoto, se o jogo é dentro ou fora de casa, portanto parece crônico e não é toa que já trocaram o manager com menos de 2 meses de temporada, o trabalho de Darnell Coles, hitting coach da equipe precisará ser intenso, assim com a volta de Lucroy e Gomez conseguir melhorar esse cenário.

Jeff Samardzija:
Jeff Samardzija sempre começa mal a temporada, os meses de março e abril são sempre acima da sua média e se reencontra em Maio, porém esse início foi o pior de toda carreira, ERA 4.78, .289 AVG, 15.6%K são algo que fogem da sua qualidade como arremessador (ERA 3.88, 22.2%K, .242 AVG). Alguns estão apontando para a mudança a mudança de preferencia como segunda bola a 2-seam para cutter, mas não vejo isso como grande problema, acho que a mudança para Chicago novamente e o começo ruim irão se reverter. Depois de esperar pela suspensão de 5 jogos devido a briga que protagonizou contra os Royals, Contra um lineup em fase e maioritariamente destro, o qual possui vantagem na carreira, será uma grande chance de "recomeçar" a temporada e refazer o sucesso que teve na National League ano passado quando estava com o Cubs.

Bullpen e defesa:
O bullpen do White Sox tem nomes fortes como David Robertson, Zach Duke e Scott Carroll, como outros mais fracos como Zach Putnam e Dan Jennings, por isso ocupa o meio da tabela no rankings dessa categoria (ERA 3.56, .252 AVG, 22,2%K). Somente em um jogo dos cincos que teve Jeff Samardzija precisou de mais de 2 relievers, nos outros variou entre um e dois, hoje acredito que acontecerá o mesmo e caso entre um dos 3 nomes que citei primeiro, a chance de rebatidas dos Brewers são poucas.
A defesa do White Sox conta com um outfield bem pesado (Adam Eaton e Avisail Garcia), portanto linedrivers são todos praticamente rebatidas válidas, porém os Brewers são a sexta equipe que menos bate contatos desse tipo, portanto será amenizado o fraco desempenho da defesa.

Conclusão:
Chego a conclusão que os oddmakers estão com muitas dúvidas sobre Samardzija, as quais eu duvido, já que o lineup dos Brewers bateu apenas 13 dos 32 jogos essa linha de mais 8.5 hits, enquanto os pitchers do White Sox vêm sobrevivendo bem cedendo essa linha apenas 13 de 28, hoje com a atuação de seu ace (pelo menos no papel), fica ainda mais difícil para os rebatedores.

Minha pick é:
MIL Brewers menos de 8.5 hits @ 1,83 Bet365



iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    227
em: 13 de Maio de 2015, 15:39
Jogo: Atlanta Braves @ Cincinnati Reds
Horário: 13/05 - 20:10 (Brasil) // 14/05 - 00:10 (Portugal)

O Jogo:
Terceiro jogo da série interconferência entre Atlanta Braves e Cincinnati Reds.  O resultado até o momento é de uma vitória para cada equipe em jogos de muito equilíbrio, com diferença de um 1 run em ambos. Atlanta vêm em uma temporada dentro do esperado em um "rebuilding" year, seu ataque está conseguindo garantir algumas vitórias enquanto sua rotação com vários nomes jovens, vêm deixando a desejar. Os Reds também estão de acordo com o figurino proposto na pré-temporada e tem o mesmo problema do Atlanta, um ataque especialmente on fire com Todd Frazier o Joey Votto e uma rotação nada confiante, que limita o potencial de vitórias.

O ataque dos Braves:
A questão geral da mídia no começo do ano era duvidar da condição de rebuiling year dos Braves, dizendo que não era pois a chegada de veteranos A.J. Pierznyski, Gomes and Nick Markakis, porém esses vieram para aconselhar e tutelar os jovens prospects que estão subindo aos poucos e estão jogando acima do esperado, tanto que a saída de nomes fortes do antigo lineup como Jason Heyward,Justin Upton , B.J Upton ( ou agora Melvin Upton) estão sendo pouco ou nem sentidas porque esses grandes nomes com exceção de Heyward jogaram muito mal temporada passada. Falando em números,  Freddie Freeman continua descaradamente como melhor rebatedor da equipe com 5 homeruns, .333 AVG, Nick Markakis vem relembrando sua época de ouro em Baltimore durante 2010-12, com .306, 17 corridas anotadas e outros nomes que vêm forte como Jace Peterson, Andrelton Simmons e A.J. Pierzynski. No conjunto, Atlanta tem .259 AVG, 16,6%K(segunda melhor da MLB) e .326 OBP(sexta melhor na MLB), nos últimos sete dias esses números melhoraram ainda mais .284 AVG, 15,3%K, .336 OBP, conseguindo mais de 8 hits nos 4 últimos jogos mesmo contra pitchers de um nível bom como Mike Leake e Jordan Zimmerman. Jogar fora de casa e contra um pitcher destro está dentro do que os Braves estão acostumados e produzem bem contra isso, hoje não espero nada de diferente e os Braves conseguirão bater a linha.

Raisel Iglesias:
Raisel Iglesias é mais um cubano prospect que chega a MLB, hoje fará seu segundo jogo como arremessador inicial para os Reds. O grande problema na minha opinião é que ele nunca foi starter, nos últimos 3 anos vêm jogando como reliever em Cuba, assim como na WBC. Apesar do otimismo nas declarações do manager Bryan Price, dizendo que ele está conseguindo fazer bem a adaptação para ser starter e estar arremessando strikes, não vejo com bons olhos, principalmente com o pouco tempo que teve para isso, basta ver seu primeiro jogo na MLB onde cedeu 3 corridas e 5 rebatidas nos 5 innings arremessados e logo depois já foi transferido para a Triple-A onde jogou apenas 4 jogos e poucas entradas 21,1 e mesmo assim seus resultados são dúbios, com ERA de 3.80, porém .253 AVG, 12,4%K. Acredito que os Reds estão se precipitando e não desenvolvendo razoavelmente o bom prospect que tem, hoje  sua principal bola (4-seam) é a mais rebatido pelos adversários, caso continue jogando na mesmo velocidade, por volta das 91-92 mph enfrentará problemas desde o início e o jogo ficará na mão do bullpen.

Bullpen e defesa:
O bullpen dos Reds vêm sendo um tormento para a equipe, mesmo com a presença de Aroldis Chapman, Tony Cingrani, J.J. Hoover,  tem o segundo pior ERA de todas liga (5.27), grande parte desse insucesso é que permite muitos jogadores cheguem em base (WHIP 1,43) e isso já custou algumas vitórias durante a temporada. Os três primeiros nomes que citei são nomes seguros e que dão confiança para a equipe, porém Chapman já jogou nos últimos 3 jogos, Cingrani  em 2 dos últimos 3 assim como Hoover. O resultado disso é que como parece e eu acredito que Iglesias jogará pouco, com os bons relivers tendo que descansar, sobra muito espaço para os ruins, deixando assim uma grande margem para o sucesso dos Braves.
A defesa dos Reds é boa, mas se baseia muito em Billy Hamilton e Todd Frazier, Hamilton é o maior velocista de toda MLB e usa essa característica muito bem na sua posição, sendo potencial candidato a golden  glove nesse ano, porém no left-field tem um problema grave, Marlon Byrd com seus 37 anos deixa um buraco enorme, muitas vezes coberto pelo próprio Hamilton, caso os canhotos conseguiam rebater pro lado oposto do campo, vejo como pouca as possibilidades de Byrd fazer um bom jogo.

Conclusão:
A pressa dos Reds com a formação de uma nova rotação com a contusão de Bailey pode custar algumas derrotas, hoje na minha opinião há grandes chances para isso, caso Braves continue a boa seqüência dos últimos jogos, principalmente com Freddie Freeman que tem 9 jogos jogos consecutivos batendo pelo menos um hit e Nick Markakis .343 AVG nos últimos 8 jogos.

Minha pick é:
Atlanta Braves mais de 8.5 hits @ 2,00 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30953
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 17 de Maio de 2015, 11:59



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Los Angels Angels @ San Francisco Giants
IAGUET -- Los Angels Angels menos de 7.5 Hits a 1,95 @ Bet365  6 Hits  :ganha:

Baltimore Orioles @ New York Mets
MMACHADO -- Over 6 runs @ 1.52 na Bet365 2 Runs  :perdida:

New York Mets @ Philadelphia Phillies
IAGUET -- NY Mets abaixo de 7.5 Hits @ 2,00 Bet365 5 Hits  :ganha:


Houston Astros @ Los Angels Angels
IAGUET -- Houston Astros menos de 7.5 hits @ 1,83 na Bet365  1 Hit :ganha:


Kansas City Royals @ Detroit Tigers
IAGUET -- KC Royals Mais de 9,5 hits @ 1,86 na Bet365 5 Hits  :perdida:


Boston Red Sox @ Oakland Athletics
IAGUET -- Boston Red Sox menos de 7.5 hits @ 2,00 na Bet365 10 Hits  :perdida:


Chicago White Sox @ Milwaukee Brewers
IAGUET -- MIL Brewers menos de 8.5 hits @ 1,83 na Bet365 3 Hits  :ganha:


Atlanta Braves @ Cincinnati Reds
IAGUET -- Atlanta Braves mais de 8.5 hits @ 2,00 na Bet365 2 Hits :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [MLB] 01 a 15 de Maio de 2015
« Responder #17 em: 17 de Maio de 2015, 11:59 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina