Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] Gil Vicente vs Benfica 02/05 18:00  (Lida 701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SAVIMAR -- BENFICA AH-1.5   @ 1.65 na Bet365 0-5  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Benfica e over 2.5 golos @ 1.72 na Bet365 0-5  :ganha:

AZARENTO22 -- Benfica Baliza Inviolada? Sim @ 1.61 na Bet365 0-5  :ganha:
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 16:45 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 02 de Maio de 2015, 13:38
Nem um prognóstico para o SLB?



vitor.sfr

  • Iniciado
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Maio de 2015, 14:04
Assim por alto, diria que o Benfica a fazer  +1,5golos é bom. Tal como no Restelo, a equipa se marcar primeiro só deve parar o seu jogo quando já tiver assegurado o 2-0.  Se não marcar primeiro...bem, é obvio que vai precisar de dar a volta. Lol



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Gil Vicente vs Benfica 02/05 18:00
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2015, 14:04 »

Savimar

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    910
    Pts Tipsr:
    26
em: 02 de Maio de 2015, 14:32
GIL VICENTE - BENFICA
02/05/2015          18:00
ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS,  BARCELOS

Realiza-se hoje muito provavelmente o jogo da jornada, colocando frente a frente o Gil Vicente que luta desesperadamente pela manutenção no principal escalão do futebol português e o Benfica que procura 30 anos depois a conquista do Bi-Campeonato.
Desde o apito final de Jorge Sousa no clássico do último domingo que este jogo tem sido bastante incendiado pelas mais diversas partes.

"No nome de quem nomeou Capela não se enganam. Comigo sim, com o outro não." - Julen Lopetegui a contestar a nomeação de João Capela e tentando colocar pressão sobre o mesmo, ao mesmo tempo que tenta desviar o foco no seio do Benfica.

"As coisas estão difíceis e portanto tentam jogar com a pressão. Não quero desviar atenções de nada. Não gostamos que nos desvalorizem" - Jorge Jesus abordando as declarações de Lopetegui e a não querer desviar as atenções do que acha mais importante neste momento.

"Até na Austrália estão surpreendidos com esta nomeação (...) Percebemos as dificuldades que vamos encontrar mas vimos moralizados da vitória com a Académica." - José Mota aproveitando para colocar um pouco mais de pressão em cima do árbitro da partida e alertando para o facto de a equipa estar bastante motivada.

E muitas mais declarações poderia ter transcrito, uma vez que na minha opinião se o Benfica ganhar hoje fica com 98% do título no bolso. O rival directo sabe que as oportunidades vão escasseando e tenta de tudo para desconcentrar e meter pressão no lado benfiquista. Por outro lado o Gil Vicente não dirá que não a aproveitar um eventual nervosismo por parte dos encarnados pois necessita de pontos como de "pão para a boca" de forma a para o ano estar na Liga NOS.

Aqui ficam as equipas prováveis:


Do lado do BENFICA, Ola John deverá render Salvio que ao que parece realizou testes ontem e poderá realizá-los novamente hoje mas não deverá ser utilizado nesta partida. De resto a equipa apresentada deve ser a habitual, com Jonas e Lima sendo as setas apontadas à baliza de Adriano, servidos essencialmente por Pizzi e Gaitán.
O Benfica de Jorge Jesus tem sentido bastantes dificuldades nas suas viagens aos clubes do Minho e o jogo de hoje não deverá ser mais fácil. Durante a semana foram levantadas várias questões sobre o bom estado do relvado e ao que parece hoje há a possibilidade de chuva durante todo o dia. Este pode ser uma das barreiras a ultrapassar pois caso o relvado vire "um batatal", o futebol apoiado e vertiginoso do Benfica terá que ser cada vez mais de jogo directo dificultando assim toda a estratégia montada por Jesus.

Últimos 5 jogos fora:
18.04.15   PRI   Belenenses   Benfica   0 : 2   
21.03.15   PRI   Rio Ave   Benfica   2 : 1   
08.03.15   PRI   Arouca   Benfica   1 : 3   
21.02.15   PRI   Moreirense   Benfica   1 : 3   
08.02.15   PRI   Sporting   Benfica   1 : 1


Por outro lado o GIL VICENTE apresenta-se na sua máxima força, isto é, não tem qualquer baixa para esta partida. Desta forma, José Mota poderá escolher quem acha melhor para contrariar o poderio encarnado e assim tentar amealhar pontos preciosos para a manutenção.
O estádio Cidade de Barcelos não funciona como uma fortaleza para os gilistas, pois mesmo actuando em casa perdem bastantes pontos, não ganhando há 4 partidas como visitados.
Na minha opinião o ponto forte desta equipa é mesmo o guarda-redes Adriano Fachini, que muitas vezes salva a equipa de estar numa situação ainda pior do que aquela em que se encontram. Assim sendo, caso hoje esteja em dia sim, poderá ser um obstáculo bem duro de roer por parte de Jonas e companhia.
Em termos ofensivos não vejo esta equipa com grandes armas para ameaçar um sistema defensivo muito bem oleado tendo como principais referências Luisão, Jardel e Samaris.

Últimos 5 jogos em casa:
19.04.15   PRI   Gil Vicente   Rio Ave   0 : 0   
03.04.15   PRI   Gil Vicente   Braga   0 : 2   
15.03.15   PRI   Gil Vicente   Moreirense   0 : 1   
28.02.15   PRI   Gil Vicente   Boavista   1 : 1   
14.02.15   PRI   Gil Vicente   Paços Ferreira   1 : 0


Com tudo o que analisei para este jogo creio que o Benfica tentará resolver o jogo o mais rapidamente possível e entrará com o pé no acelerador, pois com o passar do tempo o nervosismo e ansiedade podem apoderar-se das cabeças dos jogadores encarnados. Como não vejo os gilistas a terem grande poderio na frente para ameaçarem o Benfica, creio que o handicap asiático -1.5 a favor dos comandados de Jesus será mesmo a melhor aposta para o jogo de hoje pois marcando o 1º os encarnados não podem adormecer para não terem uma surpresa no fim da partida.


BENFICA AH-1.5   :arrow: 1.65       BET365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 02 de Maio de 2015, 15:18
Gil Vicente vs Benfica
02/05   18h


O Benfica já conseguiu o mais complicado, jogar com o Porto e pontuar, agora resta não se perder nestes jogos de menor relevo. Ir a Barcelos não tem sido tarefa fácil para o Benfica, por algumas vezes lá escorregaram. O jogo da primeira volta também foi uma verdadeira vergonha para os encarnados, numa altura em que o Gil jogava mal e porcamente, o Benfica venceu apenas por 1-0 e não foi de todo merecido. Foi um jogo alvo de duras críticas pelo Gil Vicente, foram cometidos alguns erros por parte da equipa de arbitragem que curiosamente é hoje liderada pelo mesmo homem, o temível Capela.

Quanto ao Gil Vicente a sua situação é bem crítica. Que o Penafiel desce parece-me certo. Depois restam dois lugares que nesta altura são ocupados por Gil Vicente (17º) e V. Setúbal (16º). O problema do Gil é que para além do jogo de hoje, na próxima jornada vão ao Dragão, o que me leva a crer que também já estão relegados à segunda divisão. No entanto, parece-me óbvio que tudo farão para tentar inverter este cenário nestas últimas 4 jornadas. A começar por hoje. Só existe um problema! Uma recepção ao Benfica em Barcelos é como montar um mini estádio da luz, ainda por cima o campeonato está tão perto que o apoio será sem dúvida mais forte.

As duas equipas estão praticamente na máxima força, excepção para Salvio que fica de fora.

Creio que o Benfica entrou numa fase de novo mais pragmática no que toca ao seu tipo de jogo, o objectivo são os 3 pontos e nada mais. Jesus sabe bem que jogar em Barcelos nem sempre é tarefa fácil. Depois do descalabro do ano do minuto 92, o Benfica aprendeu que as contas só se fazem no fim, tanto que no final do jogo com o Porto o discurso foi igual em todos os responsáveis. Nada está ganho, é preciso vencer o próximo jogo, e o próximo, e o próximo... Acredito plenamente na vitória encarnada esta tarde em Barcelos, até porque não vejo valor suficiente neste Gil para se opor ao Benfica. Com Jonas pistolas na frente, facilmente o Gil Vicente sofre um ou dois golos do brasileiro. Resta também esperar que Adriano não esteja num dia sim.

Benfica e over 2.5 goals @ odd 1.72
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 02 de Maio de 2015, 15:52
Gil Vicente vs Benfica
18h00
02-05-2015
Liga Portuguesa


O Gil Vicente está na 17ª posição, e ocupa o último lugar da linha de água, estando Setúbal e Arouca a apenas 3 pontos de distância, no entanto a tarefa da equipa permanecer-se na Liga Portuguesa é bastante difícil, pois além de hoje defrontar o líder, até ao fim do campeonato ainda tem que ir ao dragão. José Mota sabe que para ainda ter esperanças necessita de pontuar hoje, e pela sua experiência é de esperar uma equipa gilista a jogar muito fechada com as linhas muito descidas, e apostando apenas em raros lances de contra-ataque com a velocidade de Yazalde ou de Simy.

O Benfica vem para este encontro com a moral em altas, após ter conseguido o precioso ponto que era necessário diante do Porto, o título está próximo, e como já aprenderam no passado, actualmente não vejo grandes euforias quer na equipa quer nos adeptos, e todos sabem que só são campeões após ganhar os pontos que faltam. A maturidade da equipa é enorme, e hoje vão entrar em campo, como se não tivesse havido o Derby a semana passada, e a equipa vai desde cedo cair em cima do Gil, e apesar de Salvio não estar apto assim como Ola John., o Benfica tem jogadores como Gaitan, Jonas e Maxi, qualidade suficiente para desequilibrar qualquer defesa, mesmo a contar com o facto de possivelmente irem apanhar um ‘Autocarro’ de José Mota.

Conclusão: O Benfica sabe que apenas tem que vencer 3 dos 4 jogos que faltam, e este vai ter que fazer parte dessa lista de vitórias, por vários factores, o Gil Vicente infelizmente é um Gil fraco, uma equipa com pouco fio de jogo e com pouco qualidade, os seus jogadores não conseguem fazer muito melhor, e hoje a equipa vai tentar defender ao máximo o 0-0, mas não vai conseguir pois a equipa Gilista não joga compacta e os seus jogadores jogam muito longe uns dos outros, realizando vários passes compridos, em vez de passes curtos e seguros. O Benfica vai cair em cima do Gil logo desde o 1º minuto, e assim que furar a muralha, acredito que vai ser uma questão apenas de tempo para voltar a facturar, pois após sofrer o 1º golo o Gil vai tentar atacar mais, e aí a velocidade dos jogadores Benfiquista trará mais vantagens e oportunidades de golo. De notar que o Gil é uma equipa que tem um excelente guarda-redes mas é uma defesa muito fraca em bolas paradas, a vantagem do Benfica hoje não se questiona, e penso que a dúvida será saber a vitória será por quantos…

Benfica Baliza Inviolada? Sim 1.61 @ Bet365
Benfica over 2,5 golos @ 2.00 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 03 de Maio de 2015, 16:45





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SAVIMAR -- BENFICA AH-1.5   @ 1.65 na Bet365 0-5  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Benfica e over 2.5 golos @ 1.72 na Bet365 0-5  :ganha:

AZARENTO22 -- Benfica Baliza Inviolada? Sim @ 1.61 na Bet365 0-5  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions