Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015  (Lida 1598 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 25
PACKER -- Queens Park Rangers vs West Ham --  QPR @ 2.45 na !! 0-0  :perdida:

PACKER -- Bunrley vs Leicester City  --  Resultado FT | Golos - Empate | Under 2,5 @ 4.00 na sportingbet 0-1  :perdida:

VILLA10 -- West Brom x Liverpool -- Ambas as Equipes Marcam a 1.80 @ Sportingbet 0-0  :perdida:


Dia 26
JOSÉ RIBAMAR -- Everton x Manchester United -- Manchester United EH -1 @4,08 na FantasticWin 3-0  :perdida:
TIAG08 -- Everton x Manchester United -- Ambas a marcar a 1.82 na Oddsring 3-0  :perdida:
BEGINNER --  Everton x Manchester United -- Everton ou Empate @ 1,75 na Bet365 3-0  :ganha:


TIAG08 -- Arsenal - Chelsea -- Ambas a marcar a 1.86 na Oddsring 0-0  :perdida:
BEGINNER --  Arsenal - Chelsea -- Empate ou Chelsea @ 1,55 na Bet365 0-0 :ganha:
PAULORUAPEREIRA -- Arsenal - Chelsea -- Ambas Marcam @ 1.80 na Sportingbet  0-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST --  Arsenal - Chelsea -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.79 na FantasticWin   0-0  :perdida:
« Última modificação: 27 de Abril de 2015, 21:09 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Packer

  • Devedor
  • **
  • P
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 158
  • Pts Tipsr: 151
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2015, 23:38 »
Queens Park Rangers vs West Ham - Premier League 2014/2015
Data/Hora: 25/04 - 11:00
Aposta: QPR ML
Odds: @2,45 - BetVictor
Confiança: 7/10


Jogo válido pela 34ª rodada envolvendo equipes em situações bem diferentes na tabela. De um lado o QPR, lutando contra o rebaixamento, do outro o West Ham, sem aspiração alguma no meio da tabela.

Apesar da 19ª e penúltima colocação na tabela o QPR não é tão ruim quanto os números fazem parecer. A equipe está nessa situação graças a fraca defesa, pior do campoenato com 59 gols sofridos em 33 partidas. O ataque é de mediano para bom. Tem uma média de 1,15 gols marcados por jogo sendo 38 gols no total, mesmo número de equipes do meio da tabela como Swansea (8ª) e Stoke (9ª). Vem de dois bons resultados fora de casa (vitórias de 4x1 sobre o West Brom e empate por 3x3 com o Aston Villa) e quase conquistou um empate com o lider Chelsea, sofrendo o único gol do jogo aos 43' do 2T.
Estão dois pontos atrás do Hull City, primeiro time fora da degola, e a três do Sunderland, 16ª colocado. Hull e Sunderland tem compromissos complicadíssimos contra Crystal e Stoke, respectivamente, fora de casa e essa é a chance do Queens Park vencer e quem sabe sair do Z-3.

Não disputam uma partida oficial desde 12/04 porque teve seu jogo contra o Aston Villa da 33ª rodada adiantado. Ou seja, foram quase duas semanas de descanso para o time do Oeste londrino se preparar para o embate desse sábado. Não tem desfalques importantes para este jogo e o técnico Chris Ramsey deve repetir as escalações usadas nas duas últimas partidas (contra Aston e Chelsea) apenas com a volta do lesionado Leroy Fer ao 11 titular.

Provável XI: Green; Isla, Onuoha, Caulker, Hill, Phillips, Sandro, Barton, Fer, Austin, Zamora.

O West Ham, sem lutar por nada na competição, é uma equipe totalmente desanimada. Dos últimos 21 pontos disputados conquistou apenas 4. No último jogo, contra o City em Manchester, quase não ofereceu resistência. Só foi assustar o goleiro Hart no final do jogo, quando o 2x0 estava garantido para os mandantes. Mas não é de se estranhar tal postura, já que está a 14 pontos do Tottenham (6ª colocado - garantindo vaga na EL) e tem uma confortável vantagem de 15 pontos para o Leicester, primeiro time do Z-3. Se conseguirem um ponto neste jogo ficarão sem chances matemáticas de rebaixamento. Desfalque notável para o time do técnico Sam Allardyce apenas o atacante Sakho, destaque do time na temporada com 12 gols em 26 jogos nessa temporada.

Provável XI: Adrian, Jenkinson, Cresswell, Kouyate, Reid, Downing, Noble, Collins, Cole, Song, Valencia.

BTTSO West Ham costuma ser um visitante bastante chato. Em 16 jogos fora de casa marcaram 19 gols (mesmo número do Man United), perdendo no número de gols marcados fora apenas para o Crystal (23) dentre as equipes "normais". No Loftus Road o QPR marcou um bom número de gols (21 em 17 partidas), entretanto, ao lado de Tottenham, Newcastle e Crystal, é a segunda equipe que mais tomou gol em casa: 23.
Pelos números e apesar da indiferença do West Ham acredito que o BTTS seja uma aposta que possa entrar neste jogo, mas pela atuação defensiva que tiveram contra o Chelsea no último jogo fico receoso em apostar contra a defesa do QPR, pelo menos no pré-live.

Conclusão: um time com grandes motivações para a vitória e com um mediano/bom ataque deve buscar bem mais o jogo do que os visitantes, que não veem a hora da competição acabar. Não vejo o QPR tendo facilidades para vencer, até porque não tem tanta qualidade na criação e a defesa é um "Deus nos acuda", mas o "momentum", como se diz no futebol americano, é todo do time da casa e de tanto procurarem o gol devem ser recompensados com os três pontos, que podem tirá-los do Z-3.

Offline Packer

  • Devedor
  • **
  • P
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 158
  • Pts Tipsr: 151
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 25 de Abril de 2015, 00:57 »
Bunrley vs Leicester City - Premier League 2014/2015
Data/Hora: 25/04 - 11:00
Aposta: Resultado FT | Gols - Empate | Under 2,5
Odds: @4,00 - Sportingbet
Confiança: 6/10


Encontro de desesperados pela 34ª rodada da Premier League. O Burnley (20ª e último colocado) recebe o Leicester (18ª colocado) no Turf Moor tentando dar fim a má sequência de 4 jogos sem vitórias depois de bater o Man City nesse mesmo estádio por 1x0 um mês e meio atrás. Por outro lado os visistantes vem numa sequência magnífica de 3 vitórias consecutivas que os alçaram da lanterna para a 18ª posição com 28 pontos e um jogo a menos que o rival desse sábado. Como disse na análise de QPR vs West Ham, Hull City e Sunderland, adversários diretos de Bunrley e Leicester contra o rebaixamento, tem confrontos complicados fora de casa e essa é a chance para vencer e ganhar sobrevida na competição.

A situação é mais complicada para o Burnley, que está dois pontos atrás das raposas e com um jogo a mais e por isso devem procurar mais o gol do que o adversário, entretanto com muita cautela no setor defensivo. Por outro lado, apesar de estar na 18ª colocação, podemos dizer que o Leicester não está numa situação tão complicada assim. É uma das equipes que mais vem evoluindo nessa edição da Premier nos últimos jogos (nos últimos 5 jogos: 3v, 1e e 1d - derrota para o Tottenham fora por 4x3 no final do jogo) e a confiança está lá em cima e a impressão que fica é que voltarão a disputar o melhor campeonato nacional do mundo na próxima temporada.

Sem querer desmerecer as 3 vitórias consecutivas do Leicester, mas foram contra equipes do meio da tabela (West Ham, West Brom e Swansea), que não lutam por nada. Acredito que encontrarão bem mais resistência defensiva contra o desesperado Burnley do que contra as equipes anteriores.

O Burnley tem a 2ª pior defesa do campeonato ao lado do próprio Leicester com 51 gols sofridos, porém quando joga no Turf Moor o desempenho defensivo é bem melhor (sofreram 20 gols - número menor que equipes como Tottenham, West Brom, Newcastle, Aston Villa e Crystal, quando jogam em casa). Tem o terceiro pior ataque do campeonato com apenas 26 gols marcados em 33 partidas e em casa o desempenho não melhora consideravelmente, por isso não prevejo o Burnley passando de 1 gol neste jogo.

Conclusão: não vejo um time dominando as ações neste jogo. O Burnley vai atacar um pouco mais, no entanto o Leicester vai procurar manter a posse e aproveitar ao máximo os espaços deixados. O momento é todo dos visitantes, porém acredito no empate porque este é o típico jogo que ninguém pode perder. Não é que niguém quer, é que não podem mesmo. É o chamado jogo de 6 pontos. O Burnley, com 11 empates, ao lado do Everton, é a 2ª equipe com mais empates na PL. Em casa foram 6 (3 por 0x0, 2 por 1x1 e 1 por 2x2).

Under Os últimos 8 jogos do Burnley foram Under 2,5. Nas últimas três rodadas empatou por 0x0 com o Tottenham em casa e perdeu para Arsenal (C) e Everton (F) por 1x0. O Leicester, nas últimas rodadas, foi uma equipe com tendência ao Over, entretanto contra o cauteloso Burley não os vejo marcando mais de 1 gol.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 25 de Abril de 2015, 00:57 »

Offline Villa10

  • Milionário
  • ***
  • V
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 521
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #3 em: 25 de Abril de 2015, 04:30 »
- West Brom x Liverpool | 15:00 em Portugal

A equipe do West Brom conseguiu uma excelente vitória na semana passada, quando foi visitar uma equipe em excelente momento e acabou por conseguir importantes três pontos, o que os deixou agora com oito pontos acima da zona de rebaixamento. Ainda que esta marca seja uma boa vantagem, não podem relaxar pois equipes que estão abaixo na tabela possuem bons elencos, como o Newcastle e o Aston Villa.

Em termos estatísticos, a equipe possui o quinto pior ataque do Campeonato Inglês, tendo marcado trinta e dois gols em trinta e dois jogos, muito disso pelo estilo de jogo e a falta de atacantes de qualidade. Enquanto isso sua defesa também não possui um desempenho muito melhor, sendo a sétima que mais permitiu que seus adversários marcassem gols, com uma média bem próxima de um e meio concedido por partida.

Já o Liverpool também possui seus motivos para brigar por cada ponto, já que estando na quinta colocação (e última que garante uma vaga continental, para a Europa League), tem rivais como o Tottenham e o Southampton com poucos pontos atrás, e ainda uma desvantagem de apenas sete em relação ao Manchester City e sua vaga na Champions, portanto nem esta posição está fora de questão.

A equipe tem alternado entre bons momentos com resultados estranhos, muito por causa de um ataque muito forte, formado por Raheem Sterling e Philippe Coutinho, mas que também costuma ser inconstante. Ao mesmo tempo sua defesa concede mais de um tento por partida, ainda que recentemente tenha melhorado neste aspecto, muito por causa do goleiro Simon Mignolet ter encontrado sua boa forma.

Conclusão: apesar da mencionada melhora de forma do Liverpool, a equipe dos Reds ainda não garante quando joga fora de casa, mas precisa de pelo menos um empate. Enquanto isso o West Brom não pode deixar pontos para trás jogando em casa, e deixou de anotar pelo menos um gol em apenas duas oportunidades das últimas quinze que disputou nestas condições. Com isso acredito que cedo ou tarde uma das equipes deverão se expor, e devemos ver alguns gols neste jogo.

Pick: Ambas as Equipes Marcam a 1.80 @ SportingBet

10 Unidades

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #4 em: 26 de Abril de 2015, 03:03 »
Everton x Manchester United
26/04/2015 09:30 BRT
Aposta: Manchester United EH -1 @4,08 FantasticWin

Temporada passada o Everton era uma equipe que realmente dava gosto de ver jogar, uma equipe bem organizada dentro de campo, todos os jogadores contribuiam no sistema defensivo, tinha um setor ofensivo muito bom, e sua principal aquisição teve um efeito imediato, Lukaku.

Nessa temporada vemos uma equipe muito fraca, limitada  que cria poucas ocasiões de gols e vem sofrendo com isso, na Premier League são apenas o 12 colocado. Mas nos últimos jogos vem conseguindo obter bons resultados, nos últimos 7 jogos conseguiram 5 vitórias, e dando continuidade a esses resultados podem terminar a competição em uma posição um pouco melhor.

No último jogo que disputaram ganharam de 1 a 0 do Burnley em casa com gol de Mirallas e agora irão enfrentar o Manchester United que vem embalado pela ótima campanha que vem tendo na competição.

Demorou mais o time do Manchester United vem apresentado um futebol que era esperado pelos torcedores desde que Van Gall assumiu o comando do time.

O time liderado por Rooney e com jogadores como Mata, Fellaini e Young se tornou um time com um futebol bastante atraente e vem obtendo resultados positivos.

Nos últimos 11 jogos que disputaram, ganharam 8 e perderam 3, e ocupam atualmente a 4 colocação na premier league com 7 pontos de diferença para o 5 colocado o Liverpool.


Prováveis Escalações:

Everton: Howard, Coleman, Stones, Jagielka, Baines, McCarthy, Barry, Lennom, Barkley, Mirallas e Lukaku.

Manchester United: De Gea, Valencia, McNair, Smalling, Shaw, Blind, Fellaini, Herrera, Juan Mata, Young e Rooney.

Mesmo jogando fora de casa acredito que a equipe de Manchester irá conseguir impor seu melhor futebol, além de viver um momento melhor, tem um melhor time e mais opções de jogadores para mudar o estilo de jogo no decorrer da partida. Sendo assim, vou apoiar o Manchester United, apostando em uma vitória fácil dos visitantes.
« Última modificação: 26 de Abril de 2015, 03:05 por José Ribamar »

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #5 em: 26 de Abril de 2015, 03:49 »
Premier League
Everton - Manchester Utd
26/04/2015, 13:30


A minha aposta para este jogo vai para ambas a marcar como gosto muito de o fazer em encontros onde a equipa mais forte joga fora de casa e onde vejo algum valor na equipa que actua como anfitriã.
O Everton joga em sua casa e neste momento é uma equipa motivada pelos bons resultados.
Vinda de 3 vitórias e um empate nos ultimos 4 encontros a equipa do Everton está numa boa fase e vem mesmo de 7 jogos consecutivos a fazer golos.
A equipa está em 12º lugar na tabela classificativa fruto do mau desempenho entre o fim de Novembro e o início de Fevereiro e neste momento é já uma equipa a jogar muito melhor futebol e com mais confiança a jogar.
Por esta altura a equipa concentra-se apenas em tentar uma melhor posição no fim do campeonato e o jogo desta tarde já não é tão importante para eles como para o adversário desta tarde.

O Manchester Utd está em 4º lugar no campeonato e luta legitimamente pelo 2º posto da tabela com Arsenal e Manchester City.
O City subiu ao 2º posto este sábado após vencer em casa por 3-2 o Aston Villa mas caso o Manchester consiga os 3 pontos esta trade ultrapassará novamente o City e poderá ainda esperar um escorregão do Arsenal que joga frente ao Chelsea em mais um grande jogo deste domingo.
Este é então um jogo importantíssimo para o Manchester Utd que após um início terrível de campeonato joga agora para conseguir ainda o 2º posto da liga o que já seria muito bom dadas as condições.
O Manchester vem de uma derrota por 1-0 frente ao Chelsea em Stamford Bridge mas antes disso vinha de 4 vitórias consecutivas.
Nos ultimos 14 jogos apenas num o Manchester não fez qualquer golo, exactamente neste ultimo com o Chelsea e destaca-se a vitória por 4-2 frente aos rivais do City.
Acho que num jogo tão importante para as aspirações dos red devils o golo vai voltar a surgir e acredito até que vamos ver uma vitória do Manchester com golos de ambas as partes.


Ambas a marcar a 1.82 na Oddsring
Remember the name.

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #6 em: 26 de Abril de 2015, 04:09 »
Premier League
Arsenal - Chelsea
26/04/2015, 16:00


Grande jogo em Inglaterra.
Dum lado temos o Chelsea que mesmo jogando fora tem grandes capacidades para vencer esta partida já que é o líder isolado da tabela da Premier League e jogará mais que á vontade este encontro.
Do outro temos um Arsenal que tem um jogo importantíssimo para vencer já que joga em sua casa e está a depender apenas de si no que resta do campeonato para garantir o 2º lugar da prova o que seria algo de surpreendente para a maioria dos adeptos desta prova.
Ambas as equipas estão num momento brutal de forma e por isso acredito que ambas irão fazer golos.
Este é um jogo que tem boas odds no mercado de golos e que eu entendo que irá ter grandes possibilidades de acabar com um resultado de 3 ou 4 golos.

O Chelsea marcou golo em praticamente todos os jogos da época até ao momento e penso que a jogar mais tranquilo terá a capacidade de o voltar a conseguir esta tarde.
O Arsenal não prima pelo sector defensivo mas sim pelo poder ofensivo e suas transições rápidas para o ataque e por isso penso que este será um jogo decidido por quem tiver o melhor poder de fogo.
Nos ultimos 14 jogos o Chelsea venceu 9 e empatou 5 pelo que o momento é tranquilo. O Arsenal por sua vez vem de 9 vitórias consecutivos e não podia chegar em melhor forma a este encontro.
Os gunners fizeram golos em todos os ultimos 19 jogos disputados e jogando esta tarde em casa num encontro que lhes é tão importante acho que vão voltar a marcar.
Estes são os 2º e 3º melhores ataques da prova e isso pode querer dizer muito.
Não subestimar no entanto a vontade de José Mourinho em querer vencer este jogo até porque a rivalidade entre o special one e Arsene Wenger é mais que conhecida e nenhum dos dois vai querer perder para o outro nem que seja a feijões.
Aposto num jogo com golos de ambas as partes onde não consigo prever um vencedor mas onde acredito vamos ter um over pois nenhuma das duas formações ficará satisfeita com o empate.


Ambas a marcar a 1.86 na Oddsring
Remember the name.

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 26 de Abril de 2015, 11:32 »
Liga Inglesa
Everton-Man.United
26.04 13:30

Everton
O Everton está a fazer uma época fraca para aquilo que se esperava do clube. Neste momento ocupam a 11º posição fruto de 10 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Em casa o Everton venceu 6 partidas, empatou 7 e perdeu 3, marcando 24 golos e sofrendo 18. Apenas Chelsea (3-6), Crystal Palace (2-3) e Stoke (0-1) venceram em casa do Everton. Nos últimos 10 jogos em casa o Everton empatou 5 e venceu 5....aliás os últimos 5 venceu todos. A equipa atravessa um bom momento com 3 vitórias nos últimos 4 jogos....o outro jogo empatou em casa do Swansea.

Man.United
O Manchester começou mal a época mas pouco a pouco tem vindo a recuperar. Neste momento ocupam a 4º posição, mas vencendo hoje ficam em 2º (caso o Arsenal não vença). O Manchester conseguiu até agora 19 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. A equipa é a que mais pontos somou até agora em casa na Premier League....mas fora de casa as coisas não têm corrido assim tão bem. Até agora apenas venceram por 5 vezes, empataram 7 e perderam 4, marcando 19 golos e sofrendo 18....ou seja, o United ganha apenas cerca de 30% das partidas que joga fora. O United no último jogo perdeu em Londres com o Chelsea (1-0). Antes disso vinham de 4 vitórias consecutivas contra equipas fortes (City, Tottenham, Aston Villa e Liverpool).

Head to head
Nos últimos 5 jogos jogados em casa do Everton, 3 vitórias da equipa da casa, 1 empate e uma vitória do United.

Conclusão
O Everton apenas perdeu em 16 partidas...3 em casa. O United apenas ganha 30% dos seus jogos, ou seja não ganha 70%. O Everton está num bom momento com 3 vitórias nos últimos 4 jogos....venceram as últimas 5 partidas em casa. O United estava forte...mas vamos ver até que ponto a derrota com o Chelsea vai afectar a equipa. O United apenas venceu 1 vez, nas últimas 5 deslocações a casa do Everton. Por tudo isto.....o meu palpite será que o United não vence esta partida.

Everton ou Empate  :arrow: a 1,75 na Bet365
Beginner the Winner

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 26 de Abril de 2015, 11:32 »

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #8 em: 26 de Abril de 2015, 12:15 »
Liga Inglesa
Arsenal-Chelsea
26.04 16:00

Arsenal
O Arsenal está a fazer uma época interessante. Excepção feita à eliminação surpreende na Champions frente ao Mónaco (Deveriam ter feito melhor)...a época tem sido boa. Qualificaram-se na semana passada para a Final da Taça de Inglaterra que já é um ponto positivo. Na liga ocupam a 3º posição (mas têm 2 jogos a menos que o 2º e só 1 ponto de atraso)...ou seja são diria que 2º.....mas já estão a 10 pontos do Chelsea que diria com toda a certeza será Campeão. O Arsenal está a fazer uma segunda parte da época genial. Nos últimos 19 jogos.....o Arsenal venceu 17!!! O Arsenal venceu os últimos 9 jogos!!! Em casa nos últimos 13 jogos...12 vitórias!!! O Arsenal chega aqui cheio de moral e num grande momento.

Chelsea
O Chelsea está a fazer uma época boa....não é fantástica mas é boa. A equipa já venceu a Taça da Liga este ano. E neste momento diria que é virtual Campeão....ou seja, 1 Taça e a Liga não é mau.....embora as ambições fossem de ganhar mais ainda. O Chelsea chega aqui num momento estranho. A equipa parece não estar a jogar nada de especial mas vai ganhando....São neste momento 1º com 23 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. Fora de casa o Chelsea é a melhor equipa da liga com 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, marcando 34 golos e sofrendo 19. O Chelsea venceu os últimos 5 jogos que jogou fora na Premier League. Para hoje Drogba estará disponível e deverá ser o avançado do Chelsea.

Head to head
Nas últimas 7 vezes que se defrontaram em casa do Arsenal....2 empates e 5 vitórias do Chelsea. Dos 7 jogos o Arsenal só marcou em 3.

Conclusão
O Chelsea é melhor que o Arsenal....no Overall é esta a minha opinião. No entanto os momentos de ambos dão na minha opinião ligeiro favoritismo ao Arsenal (que é demonstrado pelas odds). Agora no banco do Chelsea estará Mourinho e do Arsenal Wenger. Mourinho tem ganho ano atrás de ano os duelos com Wenger. Aliás para mim Mourinho é muito muito muito melhor que Wenger. Hoje Wenger fará o que sempre faz. O Arsenal vai assumir o jogo e vai para cima do Chelsea. Vai ter mais posse de bola, vai rematar mais, vai jogar mais....mas dificilmente irá marcar. O Chelsea como Mourinho gosta....vai defender. Vai defender bem....vai defender com um bloco junto...com categoria e sempre que tiver a bola vai sair rápido no contra ataque. Drogba vai segurar muitas bolas na frente e Hazard, William, Oscar vão deixar em pânico a equipa do Arsenal. Olho para este jogo e se o Arsenal marcar primeiro....o Chelsea ainda pode voltar ao jogo....se o Chelsea marcar primeiro....acho que o jogo acaba e o Chelsea fecha a porta. Este Chelsea é muito experiente e inteligente. Ainda a semana passada se viu isso com o United....e venceram com apenas 30% de posse de bola. Para o Chelsea o empate é bom...ou seja, têm a faca e o queijo na mão. Até era capaz de arriscar a vitória do Chelsea....mas irei apenas no Empate ou Chelsea.

Empate ou Chelsea  :arrow: a 1,55 na Bet365
« Última modificação: 26 de Abril de 2015, 12:16 por Beginner »
Beginner the Winner

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #9 em: 26 de Abril de 2015, 12:44 »
Arsenal vs Chelsea
26/04   16h


O Arsenal está a realizar uma ponta final de grande nível, oito jogos consecutivos sempre a vencer e a proporcionar alguns bons jogos de futebol. Por norma esta é uma equipa muito instável, a regularidade que não conseguem apresentar faz com que, época após época, os títulos passem ao lado. Um segundo lugar não deixa de ser uma má posição num dos melhores campeonatos do mundo, sobretudo se conseguirem manter esta boa série de jogos. Chamberlain é a única baixa para hoje, Mertesacker deverá estar apto a ser chamado. Em relação ao Chelsea, o campeonato está mais que garantido, até porque depois deste jogo, facilmente garantem o título matematicamente. Sem jogar um grande jogo lá vão vencendo. Na última jornada limitaram-se a marcar um golo ao United e a fecharem-se. Foi um jogo um pouco deprimente, os reds mereciam mais porque foram uma equipa muito lutadora, no entanto, não tiveram a sorte do lado deles. Drogba, Diego Costa e Remy estiveram tocados, Drogba é certo que está pronto a ser chamado, quanto aos outros dois ainda reside alguma dúvida.

O Chelsea quase nem precisa de vencer este jogo, os jogadores sabem bem que mais jornada menos jornada garantem o títulos de campeões ingleses. Do ponto de vista do interesse pelo jogo, esse abunda mais para os lados do Arsenal que vê no segundo lugar uma boa maneira de terminar a liga, pelo menos mais perto daquele que é o seu objectivo de muitos anos. Deverá ser o Arsenal a tomar conta do jogo, primeiro porque o Chelsea nestes jogos grandes tem dado a posse ao adversário e opta pelo contra ataque para chegar ao golo, segundo porque é uma equipa confiante e a jogar no seu estádio. Acredito plenamente que o ambas marcam se alcance nesta partida, na jornada passada o United jogou contra 11 azuis mais o resto do estadio inteiro e foi um milagre não ter conseguido o golo, hoje o Arsenal terá apenas que enfrentar a barreira do Chelsea, mas desta feita com a ajuda do seu público. Apesar do meio campo dos gunners estar melhor, a defesa continua a ser relativamente débil, assim creio que também sofrerão algum golo.

Ambas Marcam @ odd 1.80
Sportingbet
« Última modificação: 26 de Abril de 2015, 12:46 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #10 em: 26 de Abril de 2015, 13:50 »
26 de abril,16h
Futebol
Premier League Inglesa
Arsenal v Chelsea
Pick: Ambas equipas marcam:sim Fantasticwin 1.79


   Creio que ambas equipas marcam nesta partida, os blues sabem que um empate significará título e deverão jogar no erro do adversário e são letais nesse tipo de jogo, não é por acaso que nos jogos grandes sistematicamente marcam primeiro, os citizens e os red devils que o digam.
   O Chelsea sente-se confortável neste tipo de jogo porque para além de ser especialmente eficaz nos lances de bola parada, com Cahill, Terry e Ivanovic à cabeça, isto sem falar na categoria do Chelsea nas transições rápidas ofensivas com Fabregás, Óscar e Hazard, mestre no jogo entre linhas e em fugir às marcações e que permitem muitas superioridades numéricas no ataque. É certo que o Chelsea não vai contar com Diego Costa, mas Remy não tem feito assim jogos tão mal e com assistentes de luxo pode fazer a diferença.
   É certo que aa defesa de papelão dos gunners têm minado sistematicamente ano após ano as aspirações ao título do Arsene Wenger, mas é inegável que os gunners estão em excelente momento de forma e que têm muitos e bons argumentos ofensivos, a começar por Ramsey que é um dos melhores 8 do mundo, aparecendo muitas vezes em zonas de finalização, continuando com a capacidade de improviso de Ozil, mas o supra-sumos do 4-2-3-1 de Wenger são Aléxis Sanchez e Giroud, o segundo porque apesar de discreto é terrivelmente eficaz, o primeiro porque no meio de nada consegue criar situações de perigo e é um finalizador nato.
   Num jogo em que só a vitória interessa à equipa da casa, é natural que o Arsenal corra mais riscos do que é costume e também não é meno verdade que o José Mourinho nunca teve uma defesa tão fraca em Inglaterra, mesmo contando com o melhor keeper do mundo.
   Os gunners que não vai contar com Oxlade-Chamberlain não param de vencer e para além de ter batido o Liverpool (4-1,casa) e Burnley (1-0,fora) para a liga, seguiu em frente na FA cup ao bater o Reading após prolongamento. O Chelsea tem os três avançados centros em dúvida mas venceu as 4 últimas partidas, incluindo o 1-0 na recepção ao United.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 25 e 26 de Abril de 2015
« Responder #11 em: 27 de Abril de 2015, 21:09 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 25
PACKER -- Queens Park Rangers vs West Ham --  QPR @ 2.45 na !! 0-0  :perdida:

PACKER -- Bunrley vs Leicester City  --  Resultado FT | Golos - Empate | Under 2,5 @ 4.00 na sportingbet 0-1  :perdida:

VILLA10 -- West Brom x Liverpool -- Ambas as Equipes Marcam a 1.80 @ Sportingbet 0-0  :perdida:


Dia 26
JOSÉ RIBAMAR -- Everton x Manchester United -- Manchester United EH -1 @4,08 na FantasticWin 3-0  :perdida:
TIAG08 -- Everton x Manchester United -- Ambas a marcar a 1.82 na Oddsring 3-0  :perdida:
BEGINNER --  Everton x Manchester United -- Everton ou Empate @ 1,75 na Bet365 3-0  :ganha:


TIAG08 -- Arsenal - Chelsea -- Ambas a marcar a 1.86 na Oddsring 0-0  :perdida:
BEGINNER --  Arsenal - Chelsea -- Empate ou Chelsea @ 1,55 na Bet365 0-0 :ganha:
PAULORUAPEREIRA -- Arsenal - Chelsea -- Ambas Marcam @ 1.80 na Sportingbet  0-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST --  Arsenal - Chelsea -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.79 na FantasticWin   0-0  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española