Autor Tópico: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Juventus 22/04 19:45  (Lida 1125 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Juventus DNB @ 1.571 na Sportingbet 0-0  :devolvida:

HUGO.CRUZ -- Mais de 2 golos @ 1.95 Bet365 0-0  :perdida:

BEGINNER -- Juventus em DNB @ 1,57 na Bet365 0-0  :devolvida:

RAPIOR --  AH Juventus -0,-0.5        @ 2.00 na Bet365 :meiaperdida:

CDITAPIRA --  Juventus DNB @ 1.55 na 10bet 0-0  :devolvida:

PMNS18 --  Juventus mais de 1,5 golos  @  2.70  Sportingbet 0-0  :perdida:

TIAG08 -- Juventus a vencer a 2.31 na Oddsring 0-0  :perdida:

REMI ALVES --  Sem golos antes do minuto 36 @ 1.83 na Bet365 :ganha:
« Última modificação: 22 de Abril de 2015, 21:43 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Mónaco vs Juventus
22/04/2015   19h45


O início de época do Mónaco foi bastante atribulado, depois de Leonardo Jardim ter aceite o cargo e de à partida ter ao seu dispor jogadores como James e Falcão que lhe ofereciam alguma segurança no ataque às grandes competições, acaba por ficar com uma equipa de qualidade claramente reduzida relativamente à esperada. Mesmo assim, os monegascos  têm se safado muito bem. Por muitos classificada como uma equipa ultra defensiva de jogo fraco e feio, ultimamente têm conseguido limpar essa imagem com alguns jogos de grande nível. São exemplos a ida a Londres onde venceram o Arsenal por 3-0, a visita ao Caen onde também venceram por 3-0 e mais algumas partidas recentes. De facto, notam-se algumas melhorias do ponto de vista atacante, até mesmo na primeira mão desta eliminatória com a Juventus. Na primeira parte estiveram perto de inaugurar o marcador e colocar a passagem da Juve em xeque. Numa análise sumária do jogo de Turim, a Juventus mereceu vencer, mas precisou de um penalti, visto que os defesas franceses estiveram sempre em cima dos lances. Nesta segunda mão, o Mónaco vê-se na obrigatoriedade de não sofrer, mas sobretudo marcar. Lacina Traoré, Geoffrey Kondogbia, Jérémy Toulalan e Tiemoué Bakayoko são baixas, no entanto este último poderá recuperar a tempo de ser opção. O onze provável deverá andar próximo do que aqui deixo.

Onze Provável Mónaco: Subasic, Raggi, Ricardo Carvaloh, Abdennour, Kurzawa, Fabinho, João Moutinho, Bernardo Silva, Dirar, Ferreira Carrasco e Berbatov.

A Juventus conseguiu o mais importante, marcou e não sofreu em casa. Agora, para matar a eliminatória só precisa de marcar um golo no Mónaco. A Champions não tem sido uma competição no qual a Juventus vacile, a equipa quer muito discuti-la até ao fim e pelo menos demonstra bastante competência em todos os jogos. Na ida a Dortmund não deram hipóteses aos caseiros que à partida e jogando em casa teriam chances de pelos menos discutir a passagem. Tevez e mais dez fizeram questão de deixar claro que queriam arrumar a eliminatória bem cedo. Se num adjectivo puder caracterizar a Juventus direi que é uma equipa equilibrada. Todos os sectores apresentam grande qualidade não havendo nenhum desnível claro entre eles. Para esta partida não podem contar com Pogba, para além de Cáceres, Asamoah e Romulo.

Onze provável Juventus: Buffon, Lichsteiner, Bonnuci, Chiellini, Evra, Pereyra, Pirlo, Marchisio, Vidal, Tevez e Morata.

Defensivamente o Monaco é muito eficaz, são de longe a melhor defesa da liga francesa! Para conseguir este elevado nível de desempenho acabam por muitas vezes descurar o trabalho ofensivo, mas esta eliminatória obriga-os a marcar, para tal terão que arriscar um pouco mais. Do outro lado está a Juventus que tem em Tevez um matador, portanto, Leonardo Jardim deverá ter isso em conta e por isso não arriscar demasiado. O jogo tem 90 minutos e qualquer segundo é bom para marcar, sendo o técnico português muito paciente eu acredito que opte por uma estratégia inicial mais comedida para não ser apanhado desprevenido e acabar por sofrer um golo logo nos minutos iniciais que colocaria o Monaco com um pé fora da champions. Prevejo um jogo fechado, muito provavelmente com poucos golos, mas esta é uma daquelas eliminatórias que pode abrir se por exemplo a Juventus marcar cedo o que faria com que o Mónaco tivesse que mudar a sua estratégia e ir à procura de 3 golos. Tendo em conta que o Monaco não tem o nível de escolha da Juventus no plano ofensivo, acredito que os Italianos não percam este jogo e que naturalmente acabem por passar às meias finais.

Juventus DNB @ odd 1.571
Sportingbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
22/04/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Mónaco - Juventus

No jogo da primeira-mão, tivemos uma vitória da Juventus por 1-0 diante do Mónaco. É um resultado curto, o jogo terminou com apenas 1 golo, mas a folha estatística da partida diz-nos que foi um jogo bem mais animado do que o 1-0 final reflecte. Juntas, as equipas conseguiram fazer 29 remates (13 + 16), 10 deles à baliza (5 + 5). O número de cantos também foi alto (6 para a Juve, 7 para o Mónaco, um total de 13), o que indicia um jogo com alguma propensão ofensiva, ao contrário do que um embate de uma primeira-mão entre estas duas equipas faria prever. Nesta segunda-mão, teremos um Mónaco a precisar de ir atrás do resultado e uma Juve à procura de defender a vantagem - curta - da primeira-mão. Em termos de 1X2, acho bastante arriscado, pois são duas equipas com potencial para surpreender e para serem surpreendidas também. Não me surpreenderia se o Mónaco ainda conseguisse eliminar os italianos, nem que a Juve fosse capaz de ganhar - e bem - no Principado. Acredito, antes, num jogo novamente animado, com algumas oportunidades de golo para ambas as equipas. A Juve é bastante organizada e tacticamente muito forte, mas o Mónaco já demonstrou ter capacidade ofensiva e, a jogar em casa, terá de assumir o risco e partir para cima dos italianos, de forma mais acentuada à medida que o tempo vá passando. É por isso que espero um primeiro tempo algo «morno», com duas equipas a entrar algo receosas e a «estudarem-se» primeiro antes de arriscar. Se o 0-0 persistir até ao intervalo, o Mónaco terá de forçar na etapa complementar e com isso aumentará a possibilidade de criar lances de perigo junto à baliza de Buffon, mas também dará mais espaços à Juventus para lançar os seus venenosos contra-ataques, aspecto do jogo onde são exímios. Espero por isso uma segunda parte animada, com um mínimo de 2 golos e um jogo com 2 ou 3 tentos.

Pick: Mais de 2 golos @ 1.95 Bet365 (10 un)
Pick2: Mais de 1.5 golos na 2ª Parte @ 2.67 FantasticWin



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Juventus 22/04 19:45
« Responder #2 em: 21 de Abril de 2015, 22:14 »

Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    759
    Pts Tipsr:
    351
Liga dos Campeões
Mónaco-Juventus
22.04 19:45

Mónaco
O Mónaco conseguiu a proeza de chegar aos Quartos de Final da Champions…..mas o conto de fadas está em risco de terminar. A equipa vai começar hoje em desvantagem fruto do resultado da primeira mão onde perdeu por 1-0 em Turim. O Mónaco é das equipas que menos golos sofreu na fase de grupos da Champions. Para chegar aqui venceram o grupo que tinha Benfica, Leverkusen e Zenit….e onde eram considerados os piores….nos Oitavos apanharam o Arsenal e pensou-se que tinha acabado o sonho…..mas deram a resposta e eliminaram o Arsenal….e Agora? Será que irão conseguir eliminar a Juventus? O Mónaco em casa na Liga dos Campeões teve o seguinte percurso….Venceu 1-0 Leverkusen, empatou 0-0 Benfica, Venceu 2-0 Zenit e perdeu 0-2 com o Arsenal. São resultados interessantes. Não sofreram golos em casa na fase de grupos mas com o Arsenal não aguentaram….embora tenham passado a eliminatória.
Importante dizer que nos últimos 20 jogos em casa……a única derrota do Mónaco foi com o Arsenal. Este Mónaco é constituído por um conjunto de jogadores muito jovens e 3 ou 4 velhotes….Berbatov, Moutinho, R.Carvalho,Toulalan….

Juventus
A Juventus finalmente voltou a estar nuns Quartos de final da Champions…..já não me lembro da última vez que os via por aqui. Fizeram uma boa fase de grupos (num grupo acessível) e eliminaram nos Oitavos de final o Dortmund. Fora de portas a Juve na Champions obteve os seguintes resultados, perdeu em Madrid com o Atlético 1-0, perdeu na Grécia com o Olympiakos 1-0,  venceu na Suécia o Malmo 0-2, e venceu na Alemanha o Dortmund 0-3. Esta Juventus é uma equipa muito experiente com jogadores como Pirlo, Vidal, Tevez, Marchisio, Buffo, Bonucci…etc.
Para hoje prevejo que a Juve entrará em campo mais recolhida do que o normal e a explorar o contra ataque na velocidade de Tevez e Morata.

Head to head
Defrontaram-se uma vez no Mónaco, onde os da casa venceram 3-2….em 1998.

Conclusão
 A Juventus é muito melhor equipa que o Mónaco, disso não tenho dúvidas….mas é melhor não deixar já de parte os meninos do Mónaco que têm vindo a surpreender deste início. No entanto é importante dizer algo. O Mónaco é uma equipa muito inexperiente e o Juventus muito experiente….e nestas fases isso é decisivo. Tanto em termos psicológicos/mentais a Juventus leva vantagem e penso que hoje sentenciará a eliminatória. A Juventus vai jogar em contra ataque e sendo uma equipa Italiana, que defende bem e é muito matreira acredito que mais cedo ou mais tarde irá fazer um golo que lhe permita acabar de vez com a eliminatória. Por exemplo se chegarmos aos 60/70 min com 0-0….é a Juventus que tem toda a vantagem pois o Mónaco vai abrir espaços na procura do golo e muito provavelmente sofrer. Assim só vejo a possibilidade de hoje a Juventus vencer ou empatar no Mónaco.
De forma a evitar que possa acontecer um possível empate…0-0 ou 1-1….irei apostar na Juventus em DNB (Draw no bet).

Juventus em DNB  :arrow: a 1,57 na Bet365
Beginner the Winner



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
22/04/2015 às 19h45m
Mónaco vs Juventus
Pick: AH Juventus -0,-0.5       Odd: 2.00 @ Bet365 (Para o portal: 5 unidades)


A Juventus lidera a Série A com 15 pts de vantagem sobre o segundo classificado, a Lázio, equipa que venceram no fim de semana passado, pelo que o título está praticamente assegurado, permitindo mesmo até alguma gestão. Terminaram a fase de grupos na segunda posição com 10 pts, a três do Atlético e com um sobre o Olympiakos. Nos quartos de final eliminaram o Dortmund com uma dupla vitória. Fora de casa sentem algumas dificuldades sendo que na fase de grupos foram derrotados pela margem mínima em Madrid e em Atenas, tendo ganho ao Malmo.
Atravessam um excelente momento de forma apresentando uma excelente performance defensiva, com somente um golo sofrido nos últimos nove jogos oficiais. Em termos ofensivos destaca para Morata e Tevez que tem estado em muito bom nível.
Para este jogo de realçar somente a ausência do médio Pogba.

Após as perdas de jogadores como Falcão, James e Riviere, antevia-se uma época difícil para o Mónaco, porém Leonardo Jardim conseguiu adaptar a táctica às características dos seus jogadores, montando um esquema que privilegia sobretudo a solidez defensiva, apostando depois no contra-ataque para surpreender os adversários. Terminaram a fase de grupos na primeira posição, num grupo complicado com Bayer Leverkusen, Benfica e Zenit, sendo que apenas sofreram um golo. Nos quartos de final venceram por 3-1 em Londres o Arsenal, tendo depois perdido em casa por 2-0, beneficiando dos golos marcados fora de casa para conseguirem o apuramento.
Nos últimos jogos parecem estar a baixar de forma sendo que apenas ganharam um dos últimos cinco jogos disputados, tendo hipotecado praticamente a possibilidade de lutar pelo título.

Na primeira mão ambas as equipas tiveram grandes cuidados defensivos, sendo que a Juventus acabou por conseguir a vantagem nesta eliminatória com um penalti inexistente. Nesta competição o Mónaco tem adoptado sempre a mesma estratégia de organizar-se bem defensivamente e depois surpreender através do contra-ataque. Todavia estando em desvantagem na eliminatória penso que de início deverão até manter essa estratégia porém não será fácil surpreenderam assim a Juventus, pelo que acredito que durante o jogo vão ser obrigados a assumir o mesmo e correr riscos, e aí a Juventus puderá dar a estocada final na eliminatória pois tem homems como Pilro muito forte no passe longo e homens como Morata e Tevez na frente de ataque.

Equipas Prováveis:
Juventus:
Subasic - Fabinho, Carvalho, Abdennour, Kurzawa - Toulalan, Kondogbia - Silva, Moutinho, Carrasco - Berbatov

Mónaco: Buffon – Lichsteiner, Bonnuci, Chielini, Evra – Pilro, Marchisio, Barzagli - Vidal, Tevez, Morata
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Champion's League
22/04/2015 - 19:45
Mônaco vs Juventus
 :arrow: Juventus DNB @ 1.55 na 10bet (10 Unidades)
 :arrow: Juventus @ 2.30 na 10bet (10 Unidades)



A Juventus conseguiu um magro 1-0 no jogo de ida em Turim contra o Mônaco, resultado que pode parecer magro, mas para uma equipe que tem mais forças no setor defensivo que ofensivo, como os franceses, pode ser um resultado mais que suficiente.

A Juventus já é praticamente campeã do Calcio, principalmente após vencer a embalada Lazio no último final de semana, que ocupava a segunda colocação. A equipe italiana poderá contar com Vidal, que era dúvida com uma amigdalite e Andrea Pirlo voltou a mostrar boa forma no jogo de ida, após ficar longo tempo parado por conta de uma lesão. A ausência dos italianos é o volante Pogba, que continua afastado por conta de lesão.

O Monaco após um campeonato francês muito abaixo do esperado no começo, voltou a reagir e graças a decadência do Marselha, a equipe já ocupa a terceira colocação, que pode dar uma vaga na próxima Champion’s. Essa classificação para essa fase podemos considerar como uma grande surpresa, visto que o elenco do principado foi dizimado ao final da temporada passada. A equipe tem como ponto forte seu jogo defensivo, ofensivamente o principal nome é do experiente búlgaro Berbatov.

Podemos lembrar que após vencerem em Londres, o Mônaco quase viu sua classificação escapar após levar 2-0. A equipe da Juventus é muito bem montada por Allegri e contra o Dortmund saíram com uma expressiva goleada após anotarem gols nos contra-ataques, para hoje, o Mônaco sabe que se ficar o tempo todo na defesa não conseguirá anotar gols, deixando a equipe eliminar, mas se saírem para o ataque, os contra-ataques estarão bem armados nos passes de Vidal e Pirlo e na capacidade de decisão de Carlos Tevez, por isso acredito nesse jogo em uma vitória da Juventus, mesmo jogando na França.



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Monaco   -   Juventus
22.04.2015 19:45


A equipa Francesa do Monaco recebe os Italianos da Juventus num jogo que conta para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão os Italianos levaram a melhor por 1-0.


O Monaco parece que ultimamente tem andado a perder um pouco de folgo. A equipa não está tão confiante pois de repente todos os cenários apontam para que este ano não ganhem nada.
Este Monaco é uma equipa invulgar pois é uma das poucas equipas que joga pior a jogar em casa. Não é o facto de jogar pior, mas parece que os resultados não aparecem pois as coisas lá não correm bem.
Para este jogo a equipa precisa de marcar pelo menos um golo e para isso vão ter que arriscar mais do que normalmente arriscam, pois este Monaco é uma equipa muito organizada.
O Monaco deverá jogar em 4-2-3-1 e com os seguintes jogadores:
Monaco (4-2-3-1): Subasic – Fabinho, Carvalho, Abdennour, Kurzawa – Toulalan, Kondogbia – Dirar, Moutinho, Ferreira-Carrasco – Berbatov


A Juventus quer revalidar um título da Liga dos Campeões que já foge à muito, mas para isso precisa de passar esta eliminatória que ainda não está totalmente resolvida.
A Juventus encontra-se mais ou menos na mesma posição em que se encontraram nos oitavos de final e lá saíram-se bem tendo vencido o adversário por 3-0.
Para este jogo penso que a equipa vai jogar para ganhar e não para o empate que também dava a passagem às meias finais, indo portanto tentar assumir as despesas do jogo.
A equipa para este jogo deve jogar em 4-3-3 embora tenha sempre dois homens mais lá na frente e os titulares são:
Juventus (4-3-3): Buffon – Lichsteiner, Bonnuci, Chielini, Evra – Pilro, Marchisio, Barzagli - Vidal, Tevez, Morata.


Eu penso que a Juventus vai levar a melhor nesta eliminatória e a minha aposta vai para que eles marcam mais de 1,5 golos pois o Monaco vai ter que arriscar para marcar e assim abrir mais espaços, coisa a que não está habituada.


 :arrow: Juventus mais de 1,5 golos  @  2.70  Sportingbet



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Mais golos na 2ª parte acho que tem valor



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Juventus 22/04 19:45
« Responder #7 em: 22 de Abril de 2015, 15:39 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
Mais golos na 2ª parte acho que tem valor
claramente, boa aposta sim...



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Monaco - Juventus
22/04/2015, 19:45


O Monaco não me parece ter capacidade para levar a melhor sobre a Juventus e a minha aposta vai para a equipa italiana voltar a vencer esta partida.
A Juventus tem uma vantagem muito boa pois venceu em casa por 1-0 ou seja não sofreu qualquer golo no seu campo e agora vai a França tentar marcar o que acredito vai acontecer.
A Juve está numa situação muito boa na Europa já que no campeonato italiano a vecchia signora já praticamente garantiu o scudetto e portanto pode jogar com a equipa fresca na Europa.
Nos ultimos 15 jogos a equipa italiana só por uma vez não fez qualquer golo e esta noite mesmo sendo este um jogo de under acho que os italianos vão marcar.

O Monaco por sua vez joga em casa mas mesmo nesta situação acho que a aventura europeia acaba aqui.
Os monegascos estão ainda em luta por um melhor lugar no campeonato francês e o cansaço das competições vai surgir mais nos seus jogadores do que propriamente na Juventus que já actua na liga com vários jogadores suplentes a fim de descansar os titulares para a Europa.
A Juventus tem uma legítima ambição de vencer esta prova o que já não acontece há muitos anos e em relação ao Monaco podemos acreditar que é uma ambição muito mais realista.
Nos ultimos 7 jogos o Monaco sofreu golos em 5 deles e esta noite vejo uma Juventus a assumir o controlo do jogo mesmo não tendo que o fazer pois quem tem de buscar o resultado é a equipa francesa.
A Juventus vai tentar chegar ao golo e matara a eliminatória e apostaria num resultado de 2 ou mesmo 3 golos marcados para a Juve.
O Monaco vai chegar a uma altura do jogo que terá que jogar mais com o coração do que com a cabeça e vai provavelmente sofrer mais que um golo.
Golos da Juve a consequente vitória são as minhas apostas.


Juventus a vencer a 2.31 na Oddsring
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1259
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    708
Mónaco vs Juventus
22-04-2015 19h45
Champions League

Aposta: Sem golos antes do minuto 36 @ 1.83 (Bet365)

Mónaco
Sem ausências de relevo. Toulalan, Kondogbia e Dirar estão recuperados e apontados ao 11 inicial.
Convocados:
Maarten Stekelenburg, Danijel Subasic, Aymen Abdennour, Ricardo Carvalho, Elderson Uwa Echiejile, Fabinho, Layvin Kurzawa, Andrea Raggi, Wallace, Yannick Ferreira-Carrasco, Nabil Dirar, Geoffrey Kondogbia, Joao Moutinho, Bernardo Silva, Jeremy Toulalan, Dimitar Berbatov, Valere Germain, Anthony Martial, Matheus Carvalho.
11 provável: Subasic, Carvalho, Raggi, Fabinho, Kurzawa, Toulalan, Kondogbia, Moutinho, Dirar, Ferreira e Martial

Juventus
Ausências de Cáceres e Pogba. No entanto ambos já estiveram de fora do jogo da 1ª mão, pelo que não se prevêem alterações no 11.
Convocados:
Buffon, Chiellini, Ogbonna, Pepe, Marchisio, Morata, Tevez, Coman, Llorente, Barzagli, De Ceglie, Bonucci, Padoin, Pirlo, Vidal, Lichtsteiner, Sturaro, Storari, Matri, Evra, Rubinho, Pereyra e Marrone
11 provável: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra, Pirlo, Vidal, Marchisio, Pereyra, Morata e Tevez

Conclusões
Ambas as equipas assentam o seu jogo na consistência defensiva:
Mónaco - 25 jogos oficiais na qualidade de visitando 12 golos sofridos;
Juventus - 21 jogos oficiais na qualidade de visitante 10 golos sofridos.
Depois da vitória da Juventus na semana passada em Turim por 1-0, caberá à equipa de Leonardo Jardim a iniciativa do jogo na busca de anular a desvantagem.
No entanto não se prevê que a equipa de Leonardo Jardim procure assumir o jogo de inicio arriscando levar com contra-ataques rápido, pois do outro lado temos Pirlo que possui uma qualidade de passe excepcional e que trata a bola como poucos, aliado à velocidade de Tevez, e sofrer 1 golo seria desastroso e hipotecaria de vez a hipótese de passagem às meias finais.
Acredito em duas equipas que entrarão com cautelas, e que não vão arriscar nos primeiros minutos de jogo, provavelmente chegando ao intervalo sem golos. Na 2ª parte a necessidade de arriscar mais, poderá levar a que haja mais espaços e que consequentemente hajam golos.


 
« Última modificação: 22 de Abril de 2015, 16:08 por Remi Alves »



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1259
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    708
Mónaco vs Juventus
22-04-2015 19h45
Champions League

Aposta: Sem golos antes do minuto 36 @ 1.83 (Bet365)


 :ganha:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Juventus DNB @ 1.571 na Sportingbet 0-0  :devolvida:

HUGO.CRUZ -- Mais de 2 golos @ 1.95 Bet365 0-0  :perdida:

BEGINNER -- Juventus em DNB @ 1,57 na Bet365 0-0  :devolvida:

RAPIOR --  AH Juventus -0,-0.5        @ 2.00 na Bet365 :meiaperdida:

CDITAPIRA --  Juventus DNB @ 1.55 na 10bet 0-0  :devolvida:

PMNS18 --  Juventus mais de 1,5 golos  @  2.70  Sportingbet 0-0  :perdida:

TIAG08 -- Juventus a vencer a 2.31 na Oddsring 0-0  :perdida:

REMI ALVES --  Sem golos antes do minuto 36 @ 1.83 na Bet365 :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
22/04/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Mónaco - Juventus

Pick: Mais de 2 golos @ 1.95 Bet365 (10 un) :perdida:
Pick2: Mais de 1.5 golos na 2ª Parte @ 2.67 FantasticWin :perdida:
0-0



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
22/04/2015 às 19h45m
Mónaco vs Juventus
Pick: AH Juventus -0,-0.5       Odd: 2.00 @ Bet365 (Para o portal: 5 unidades)
:meiaperdida:
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions