Autor Tópico: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Bayern M. vs FC Porto 21/04 19:45  (Lida 6928 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Bayern M. e over 2.5 golos @ 1.75 na Sportingbet 6-1  :ganha:

JUMESYN -- Bayern de Munique + Ambas as Equipas Marcam @ 2.75 na Bet365 6-1  :ganha:

BEGINNER -- Para se qualificar: Bayern @ 2,00 na Bet365 6-1  :ganha:

PEDRO HENRIQUES -- Mais de 2.5 golos @ 1.53 na Bet365 6-1  :ganha:

TIAG08 -- FC Porto a qualificar-se a 1.83 na Oddsring 6-1  :perdida:

VILLA10 -- Bayern de Munique Handicap Asiático -1.5 a 2.00 @ Bet365 6-1  :ganha:

PMNS18 -- Porto mais de 0,5 golos ao intervalo  @ 2.875  Sportingbet HT=5-0 FT=6-1  :ganha:

DOUGLAS10 -- Bayern HT/FT @1,83 Bet365 HT=5-0 FT=6-1  :ganha:

HUGO.CRUZ -- Bayern Munique EH -1 @ 1.99 FantasticWin HT=5-0 FT=6-1  :ganha:

REMI ALVES --  Bayern para ganhar a zero @ 2.30 na Bet365 6-1 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Bayern de Munique: Mais 3.5 golos @ 4.33 na Bet365

PACKER -- Remates à baliza Bayern Munique - Over 7,5@1,75 na ??? 9 remates  :ganha:

NUNOLOPES -- Hernani para marcar a qualquer altura @ 7,5 Bet365  :perdida:

BRUNO_SCG93 -- Over 4,5 golos @ 5.00 na Bet365 6-1  :ganha:

ANDRÉ RODRIGUES -- Over 2,5 golos @1.65 Bet365  6-1  :ganha:

CAMBRIUS -- Bayern Munique a vencer ambas as partes 2.75 @ FantasticWin HT=5-0 FT=6-1  :ganha:

RICARDOCARDOSO --  Casemiro para levar cartão amarelo @ 1.90 na Dhoze  :perdida:

« Última modificação: 21 de Abril de 2015, 21:46 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Fácil, depois do DNB Porto em casa, agora a 2.00 a passar é siga...

Somos Porto  :yoo: :yoo: :yoo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Bayern M. vs Porto
21/04/2015   19h45


O Porto joga a época em meia dúzia de dias, primeiro nesta difícil deslocação à Alemanha e depois na ida a Lisboa. O campeonato depende e muito do resultado do jogo da Luz, mas a passagem às meias finais da Liga dos Campeões é tão ou mais importante. Na primeira mão nunca pensei ver aquilo que vi! À partida, as lesões dos alemães colocavam-nos em relativa desvantagem, no entanto, acreditei que a equipa apresentada por Guardiola fosse mais capaz, até porque teoricamente teria imenso valor, independentemente das baixas. A apatia alemã juntamente com a entrada em pressão alta do Porto deu o resultado que todos conhecemos.

Uma coisa é um jogo no Dragão outra coisa será no Allianz Arena. O alemão é um ser que detesta perder, isto num plano elevado, portanto, creio que darão tudo de si para conseguir virar a eliminatória. O Porto terá que estar preparado para se segurar em Munique. No seu reduto e sabendo de antemão que teriam sempre um grande apoio dos adeptos optaram por uma estratégia mais arrojada, surpreendendo o Bayern. Agora, Lopetegui deverá optar por uma estratégia mais comedida, até porque não terá a pujança nas alas oferecida por Danilo e Alex Sandro (castigados). Da lista de convocados, para além destas duas ausências, destaca-se a não inclusão de Tello que está lesionado. Na última jornada os Dragões receberam e venceram a Académica pela margem mínima, algo que não é assim tão surpreendente tendo em conta que foram feitas bastantes alterações ao onze típico. Perante as ausências nas alas dos dois brasileiros, Lopetegui terá que operar algumas mudanças e o problema reside no facto de nenhum dos convocados ser defesa lateral de raiz. Vou deixar aqui um onze que considero provável para Munique.

Onze provável Porto: Fabiano, Ricardo Pereira, Maicon, Marcano, Martins Indi, Casemiro, Oliver Torres, Herrera, Quaresma, Brahimi e Jackson Martinez.

O Bayern sofreu muito no Dragão, equipa muito apática e a cometer imensos erros, revelou muitas das fragilidades que têm. A defesa é toda ela uma verdadeira nódoa numa equipa que do meio campo para a frente tem imensa qualidade. Como é sabido, há algumas semanas que passam por dificuldades no que toca aos disponíveis, inclusive foi despedido o chefe de departamento médico. Como referi no prognóstico para a primeira mão, o plantel de Guardiola é demasiado curto para uma equipa que luta em várias frentes e que tem obrigação de as vencer. A esta altura, a lista de lesões encurtou ligeiramente, contudo permanecem nela Alaba, Benatia, Javi Martinez, Tom Starke, Robben e Ribery. Bastian Schweinsteiger é o elemento que em princípio poderá ser mais uma opção para o técnico espanhol. No Sábado venceram o Hoffenheim e diga-se que sem grande complicação, apesar de não terem efectuado uma grande exibição.

Qualquer elemento de uma equipa quando não pode estar em campo, acaba por fazer falta de uma maneira ou de outra. Porém, existem jogadores que causam quebras maiores de rendimento, Ribery e Robben são dois bons exemplos disso mesmo. O Bayern não é uma equipa que opte por um estilo de jogo muito alargado na frente, até porque o técnico é Guardiola, sendo Robben, Gotze e Ribery aqueles jogadores que provocam mais desequilíbrios com bola e que com maior facilidade criam jogadas de golo. Em relação ao jogo do Dragão, o Bayern "apenas" acrescenta ao seu habitual favoritismo o facto de jogar em casa o que lhe confere de facto uma maior capacidade. Vão precisar de marcar dois golos e não sofrer para passar, no caso do Porto marcar um golo, então vão ter que marcar 3 só para empatar.

Onze provável Bayern: Neuer, Rafinha, Bernat, Dante, Boateng, Lahm, Xabi Alonso, Thiago Alcantara, Gotze, Muller e Lewandovski.

De um lado vamos ter uma equipa que sabe que não poderá arriscar demasiado, primeiro porque joga fora e contra uma das melhores equipas europeias e segundo porque tem notórias limitações nas alas. Do outro lado teremos uma equipa que se sentiu humilhada na primeira mão e que precisa de fazer pelo menos dois golos. Aquilo que perspectivei para a primeira mão, acredito que aconteça nesta segunda. Um Bayern ao ataque, a espremer o Porto, enfim, aquilo que aconteceu até ao final da primeira parte no Dragão, onde vimos os alemães dominadores e onde até poderiam ter empatado a partida. O Porto vive muito daquilo que Danilo e Alex Sandro são capazes de dar, são dois laterais muito competentes em termos defensivos e ofensivos. Agora, muito provavelmente Ricardo será o escolhido para o lado direito e Indi para a esquerda. Do ponto de vista atacante, teoricamente Ricardo será aquele que mais poderá dar à equipa, mas a questão é que se trata de um jovem jogador, algo inexperiente, que precisa de se mostrar e num jogo como este, mostrar-se significa não errar, ou seja, o mais importante para ele vai prender-se com a competência defensiva. Do lado esquerdo Indi não deverá ter problemas em questões defensivas, mas pouco mais que isso.

O sucesso português vai depender da capacidade defensiva dos dragões. Frente a um Bayern com tanta necessidade, acredito que acabem por sofrer algum golo. Para tal acredito numa entrada forte dos alemães e caso consigam chegar ao golo ainda na primeira metade, isso fará com que acreditem ainda mais que a reviravolta será possível, porque num cenário de 1-0, mais um golo dar-lhes-à a passagem. Com o Allianz a arder eu acredito numa vitória caseira, mas não será de excluir a possibilidade de o Porto chegar também ao golo, não nos podemos esquecer que na frente estarão Jacskon, Quaresma e Brahimi que tem qualidade mais que suficiente para facturar em Munique. Esse será um dos objectivos do Porto neste jogo, marcar. Em suma, dadas as circunstâncias prevejo um jogo inicialmente muito forte da parte dos alemães, provavelmente a conseguirem um golo ainda na primeira metade, esse tento deverá desbloquear a partida o que proporcionará a vitória do Bayern e mais de dois golos, isto porque o Porto tem capacidade para marcar também. Espero que os Dragões passem, mesmo sendo derrotados que é o cenário que creio ser o mais provável.

Bayern M. e over 2.5 goals @ odd 1.75
Sportingbet
« Última modificação: 20 de Abril de 2015, 14:35 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Bayern M. vs FC Porto 21/04 19:45
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2015, 14:29 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
Bayern de Munique x FC Porto | 21/04 19:45
Bayern de Munique + Ambas as Equipas Marcam @ 2.75 (bet365) 10 unidades

Sem dúvida um dos jogos da época a envolver uma equipa portuguesa. O FC Porto irá à Alemanha com a possibilidade de fazer história e eliminar o colosso Bayern de Munique após uma primeira mão de grande nível.

A leitura das fraquezas da equipa do Bayern foi praticamente perfeita e souberam aproveitar essas fragilidades para impor um 2-0 nos primeiros 15 minutos. Depois foi um misto de inspiração e suor, num jogo onde os melhores jogadores estavam inspirados e a equipa fez das tripas coração para suster a posse dominante dos bávaros. O jogo acabou 3-1 para o FC Porto e apesar de não ser um resultado tão bom como um 2-0, ninguém poderia pedir muito mais tendo em conta que do outro lado está o poderoso Bayern.

Para amanhã, espera-se um jogo completamente diferente na forma como o jogo irá decorrer, apesar de ambas as equipas acabarem por manter a mesma identidade da 1ª mão. O FC Porto irá abdicar da sua identidade de posse, entregar a bola ao Bayern de Munique, juntar os blocos e ser solidária e partir para os contra-ataques rápidos com as setas Brahimi, Jackson e Quaresma. Não me surpreendia de ver Hernani ser titular ou ser fundamental na segunda parte por parte do FC Porto, já que é o extremo mais rápido da equipa e Tello não poderá jogar por lesão. Face às importantes ausências de Danilo e Alex Sandro, Martins Indi deverá jogar na esquerda e a vaga na direita deverá ser ocupada pela jovem Ricardo Pereira. Maicon e Marcano deverão ser os centrais de serviço. Contudo, também se fala na possibilidade de Maicon ser o lateral direito e Reyes vir para o meio, o que fará com que o FC Porto jogue com 4 centrais em campo, o que até poderia fazer sentido face à falta de largura que a equipa do Bayern terá com as possíveis ausências de Ribery e Robben.

Para este jogo, será importante que o FC Porto não entre para defender o 3-1 de início. Eventualmente a equipa irá recuar cada vez mais mas a chave estará no FC Porto não ter medo de lançar os ataques rápidos para marcar, o que fará com que o Bayern tenha de marcar 3 para empatar, como também irá fazer com que os alemães tenham a pressão adicional de se sofrerem outro, terão de marcar 5!

O Bayern de Munique fez um jogo mau em Portugal. A equipa esteve algo apática e desinteressada nos primeiros minutos e isso foi mortal. Demonstrou enormes fragilidades na saída de bola por parte de alguns jogadores (Dante, principalmente) e o ataque perde muita capacidade de explosão sem o génio de Robben e a velocidade de Ribery.

Os bávaros tem a equipa repleta de lesões. Javi Martinez, Alaba, Robben e Benatia não jogam de certeza absoluta, Lahm e Bastian estarão de volta e diretamente para o onze inicial. A grande dúvida será Ribery. Ao que parece só amanhã se saberá se irá a jogo. E se for, dificilmente jogará mais do que meia parte, e isto poderá incluír um possível prolongamento, a não ser que seja um bluff ao nível do Jackson Martinez na primeira mão.

A equipa do Guardiola deverá alinhar em 3-4-3, segundo os jornais alemães. É uma aposta de risco, mas que já está a ser treinada pelo treinador catalão há muito tempo. Inclusivé nos últimos jogos do campeonato alemão, o Bayern só tem alinhado em 3-4-3 com um ou dois centrais de origem e tem mostrado, nessa táctica, um volume de jogo ofensivo ainda mais superior ao normal, apesar de expor a sua retaguarda um pouco mais.

Tendo em conta a enorme motivação da equipa e o crescimento que esta tem tido com Julen Lopetegui, acredito num bom jogo do FC Porto e, como foi demonstrado na primeira mão, este Porto sabe como desbloquear o Bayern de Munique e tendo em conta que o Bayern de Munique irá progressivamente arriscar cada mais, cá atrás poderão ficar muitos espaços que os criativos do FC Porto poderão aproveitar para criar oportunidades. Estou certo de que não teremos um FC Porto sem marcar porque a equipa portuguesa terá oportunidades suficientes para marcar um.

Contudo, também estou certo de que o FC Porto irá sofrer muito mais amanhã do que na 1ª mão. Mesmo com as ausências o Bayern de Munique continua a ser uma grande equipa recheada de estrelas e campeões do mundo e é simplesmente demolidor em casa com o público bávaro a apoiar ferozmente. O Bayern de Munique irá procurar ter bola e relaxar durante os primeiros 10 minutos e aos poucos irá progressivamente arriscar e até, em certos momentos, sufocar o FC Porto. Será difícil o FC Porto manter a baliza inviolada por 2 ou 3 vezes, e por isso é que é mesmo fundamental marcar na Allianz Arena!

Resumindo, acredito que o Bayern irá vencer esta partida e será capaz de marcar pelo menos 2 vezes. Se irá passar? Tenho dúvidas...isto porque acredito completamente que o FC Porto será capaz de marcar um golo face ao bom momento global da equipa. Estou à espera de mais uma noite de inspiração individual e colectiva dos dragões que mesmo assim poderá não ser suficiente porque a diferença individual continua a ser gritante, e as ausências de Alex Sandro, Danilo e Tello são pesadas e irão-se notar em campo, seja qual for a alternativa que Lopetegui utilizar.

Estou à espera de um 2-1 ou 3-1. Confesso que o 2-0 ou 3-0 também será possível, mas numa escala menor. E portanto, acreditando num golo do FC Porto, pelo menos, o valor está todo na vitória do Bayern e em Ambas as Equipas a Marcar a 2.75 na bet365.



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
Sendo q o ambas marcam é q da o contributivo decisivo no valor dessa aposta



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
Exatamente. Mas sinceramente, não consigo ver o FC Porto a vencer. Empatar talvez, com sorte. Mas a qualificação é bastante possível. Não ficaria surpreendido de um 2-1...



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36744
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4784
duas picks excelentes..... :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    759
    Pts Tipsr:
    351
Liga dos Campeões
Bayern Munique-Porto
21.04 19:45

Bayern Munique
O Campeão Alemão e futuro campeão Alemão acho que subestimou e muito o Porto no primeiro jogo. Lembro-me perfeitamente de o Bayern estar a levar 2-0 e Guardiola a rir-se como se estivesse tudo bem e o todo poderoso Bayern fosse virar isto de animo leve. A verdade é que o Porto venceu mas não matou o Bayern….e matar era por exemplo 3-0….3-1 deixa tudo em aberto e apenas um 2-0 para o Bayern apura os alemães. Do jogo da primeira mão parece que Bastian Schweinsteiger está de volta e o resto mantêm-se tudo de fora. Lahm também teve um problemita e Bernat outro mas parece que estão disponíveis. O Bayern é favorito e em Munique será um jogo muito diferente. O Bayern vai ser muito ofensivo. Resultados do Bayern este ano na champions em casa….tudo vitórias:
Bayern 7-0 Shakhtar
Bayern 3-0 CSKA
Bayern 2-0 Roma
Bayern 1-0 Man.City
O Bayern apenas ficou um jogo este ano em casa sem marcar…perdeu 0-2 com o Borussia Monchengladbach. E na liga dos Campeões ainda não sofreu em casa....será que sofre neste jogo onde não pode mesmo sofrer? Pode sofrer mas será difícil....o Campo para os jogadores do Porto parecerá ter quilómetros pois o Bayern vai meter o Porto no seu meio campo.

Porto
O Porto poupou tudo o que podia no jogo do Domingo. Amanhã com o Bayern em Munique vai ser muito muito complicado e todas as forças são necessárias para correr atrás da bola e conseguir ter posse de bola para passar tempo. É fulcral ter a bola….e conseguir no mínimo assustar o Bayern em saídas para o contra ataque….senão o jogo torna-se de sentido único e um autêntico sufoco. O Porto não vai poder contar nem com Alex Sandro, nem com Danilo….ou seja, de uma assentada ficou sem laterais….e as opções disponíveis são todas mais frágeis que esses dois. Provavelmente irão jogar Martins Indi à esquerda e Angel ou Ricardo Pereira à direita mas…..parece-me que por qualquer um dos lados aquilo vai ser uma tremideira. Sorte a do Porto que Robben e Ribery ainda estão out e que Xaqiri foi emprestado….porque se esses estivessem lá e com estes laterais de segunda linha seria uma autêntica desgraça. Embora tivesse gostado da vitória do Porto acho que a exibição ao nível defensivo não foi das melhores da equipa do Porto. A forma como sofreram o golo….com um cruzamento que passa toda a defesa Portista e a abordagem a alguns lances em que não sofreram golo por acaso deixaram-me preocupado para este segundo jogo….visto que a defesa vai ser alvo de um ataque sem precedentes do Bayern….provavelmente irão haver momentos de sufoco total e convêm não abrirem crateras enormes.

Head to head
Jogaram duas vezes em Munique à muito tempo….em 2000….2-1 para o Bayern….e em 1991 1-1….ou seja, dois resultados que apuravam o Porto.

Conclusão
O Bayern é melhor que o Porto…..mas é o Bayern com toda a gente disponível. Este Bayern a meio gás é uma equipa similar ao Porto. Se Alex Sandro e Danilo jogassem até era capaz de apostar Empate ou Porto….ou até mesmo Porto. O Bayern vai abrir muito a sua defesa na procura do golo e homens como Quaresma, Brahimi ou Hernani com a sua velocidade podem muito bem fazer estragos, tal como fizeram no Dragão. Para mais a defesa do Bayern teve uma actuação desastrosa no Dragão e nada me admiraria que voltasse a meter água. No entanto sem Alex Sandro e Danilo o Porto perde metade da defesa….e perde mais que dois elementos seguros e de grande qualidade….dois grandes apoios nas saídas para o ataque. Qualquer jogador que os for substituir fará certamente pior e parece-me que o mais provável é que ceda às incidências da partida. Para mais e parecendo que não, quero referir aqui um factor importante. O Bayern é o Bayern e em caso de dúvida e em Munique o árbitro irá sempre beneficiar o Bayern. A Uefa convêm-lhe mais que o Bayern seja apurado que o Porto….não quero com isto dizer que vão deliberadamente roubar o Porto….mas já se sabe o que se passou com o Sporting em Schalke e com o Benfica em Leverkusen….por isso não seria de estranhar que amanhã o Bayern em caso de dúvida tivesse sempre o árbitro do seu lado. Por tudo isto e por achar que a defesa do Porto sem os 2 laterais irá ceder….acredito que o Bayern ainda sairá vencedor desta eliminatória.

Para se qualificar: Bayern  :arrow:  a 2,00 Bet365
« Última modificação: 20 de Abril de 2015, 18:26 por Beginner »
Beginner the Winner



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/4 Final - 2ª Mão ] - Bayern M. vs FC Porto 21/04 19:45
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2015, 18:25 »

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    25655
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1678
Ribery quase de certeza que não joga, Bernat em duvida tambem lol

robben alaba fora tb

só teiger recuperou
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Artas7

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    780
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Para se qualificar: Bayern  :arrow:  a 2,00 Bet365, 10 unidades  :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Palantir

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    10

Como somos quase sempre "gamados" na Europa nos momentos decisivos, estas serão as minhas apostas:

Primeiro cartão recebido: Porto @1.50 bet365

Bayern para marcar um penalti @5.50 bet365

Resultado correto 2-0 @7.5 bet365

Bayern para se qualificar @2 bet365



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Bayern de Munique - FC Porto
21/04/2015, 19:45


A minha aposta para este jogo vai para um encontro onde ambas as equipas vão fazer golos e onde acredito que o acreditar portista vai chegar mais longe que a vontade alemã.
Nunca na era Pinto da Costa a equipa azul e branca deixou fugir uma vantagem de 2 golos e acredito que mesmo contra um dos melhores Bayerns da história do futebol isso não irá acontecer.
O Bayern joga á vontade na liga milionária ao contrário do Porto já que o campeonato está mais que decidido para a equipa da baviera enquanto que o Porto ainda luta para tentar ser campeão nacional. Isso é uma grande vantagem para a equipa de Guardiola.
As lesões porém estão a dificultar em muito a tarefa da equipa alemã que continuará com Javi Martinez, Bernat, Robben, Benatia, Alaba e muito provavelmente Ribery de fora para este jogo.
As boas notícias são que Schweinsteiger e Lahm parecem estar sem limitações e deverão actuar esta noite.
Do lado do Porto a equipa estará sem os laterais que são uma pedra basilar na defesa portista e contra uma equipa que tem um caudal ofensivo enorme isto será sinónimo de golos.
Alex Sandro e Danilo estão de fora por castigo e Tello por lesão.
Acredito que neste jogo onde o Bayern terá de se fazer á vida a equipa alemã vai com certeza fazer golos pois tem mais que capacidade ofensiva para isso. Mesmo a confirmarem-se as ausências de Robben e Ribery na equipa as restantes soluções deverão fazer a cabeça dos defesas portistas em água pois a equipa alemã não vai parar de atacar e sem laterais a equipa do Porto está em maus lençóis.
Conto com 2 ou mais golos do Bayern.
Do lado do Porto acho que a equipa vai marcar golos pois a táctica terá obrigatoriamente de passar por marcar golo na Alemanha já que defender um resultado de empate ou 1-0 parece-me tarefa impossível.
O Porto deverá marcar até porque a defesa bávara já mostrou que está cheia de remendos e poderemos até ver o Porto fazer algum golo mais na parte final do desafio quando o Bayern se vir obrigado a vir com tudo para a frente.


FC Porto a qualificar-se a 1.83 na Oddsring
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    62950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
Fácil, depois do DNB Porto em casa, agora a 2.00 a passar é siga...

Somos Porto  :yoo: :yoo: :yoo:

Sendo que para o porto passar, na minha óptica, tem de obrigatoriamente marcar, vejo um BTTS @ 1.80 com muito bons olhos
:roll:



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Bayern de Munique x Porto | 19:45 em Portugal

Recheado de lesões e sem seus melhores jogadores disponíveis, o Bayern de Munique viajou para Portugal na semana passada e restou derrotado frente ao Porto, num resultado que talvez seja o mais inesperado para o clube alemão de toda a temporada, e agora possuem a difícil tarefa de reverter o placar. Mesmo com a derrota, mantiveram seu estilo de jogo de posse de bola (terminaram com 68%) e acredito que se não fossem os erros defensivos, poderiam ter saído com mais tranquilidade.

Para este jogo alguns desfalques ainda são confirmados, caso do lateral David Alaba e do ponta Arjen Robben, mas a boa notícia é que muitos nomes de peso encontram-se em fase de recuperação e em determinado momento do jogo, poderão entrar, sendo o mais notável destes com certeza o francês Frank Ribery (junto ainda com os volantes Philipp Lahm e Bastian Schweinsteiger), enquanto nomes como Xabi Alonso, Jerome Boateng e Thiago Alcântara foram poupados no final de semana e deverão estar com o condicionamento físico em dia.

Enquanto de um lado foi o resultado mais surpreendente da temporada, pelo Porto pode-se dizer a mesma coisa, pois ainda que sejam uma boa equipe e com ótimos jogadores, a vitória por três a um não era exatamente o mais esperado contra talvez a melhor equipe da Europa. Se uma vitória era tida como complicada, que dirá de uma eventual classificação para a próxima fase desta Champions League, mas apesar disto, possuem um bom elenco e podem dar muito trabalho.

O treinador Julen Lopetegui também escolheu por poupar alguns de seus melhores jogadores no confronto do final de semana, quando venceram a Acadêmica de Coimbra por um a zero, portanto nomes como Ricardo Quaresma, Yacine Brahimi e Jackson Martínez encontram-se disponíveis para esta partida. Por outro lado, as grandes baixas serão dos dois laterais brasileiros Alex Sandro e Danilo, que estarão suspensos, e seriam jogadores cruciais para marcarem a forte jogada pelas pontas do clube alemão.

Conclusão: na rodada passada aconteceu a mesma coisa, quando o Bayern de Munique teve problemas ao visitar o Shakhtar Donetsk, mas acabou por demolir os adversários jogando em sua casa. Acredito que para este jogo não terão a mesma facilidade, mas ainda assim, deverão conseguir uma boa vitória e a classificação, ainda mais se os reforços de Ribery e companhia forem confirados.

Pick: Bayern de Munique Handicap Asiático -1.5 a 2.00 @ Bet365

10 Unidades



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions