Autor Tópico: [Liga NOS - 29ª Jornada] Vit. Guimarães vs SC. Braga 17/04 20:30  (Lida 1185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga AH-1 @ 3.10 na Bet365 1-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 2.00 na 10bet  1-0  :perdida:

BRUNO_SCG93 --  Sporting de Braga e over 2,5 golos @ 3.75 na Bet365 1-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Braga @2.09 na Dhoze 1-0  :perdida:

MATIC -- Sp.Braga @ 2.15 na Bet365 1-0  :perdida:

YEEZUS -- Menos de 2.5 Golos a 1.62 @ Bet365 1-0  :perdida:

JUMESYN -- SC Braga Mais de 1.5 Golos @ 2.30 na Sportingbet  1-0  :perdida:

« Última modificação: 17 de Abril de 2015, 23:03 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Abril de 2015, 15:57
Após 29 jornadas, eis que o Braga conseguiu finalmente convencer-me!.. Como venho dizendo há séculos, este plantel tem qualidade, sempre teve, mas Conceição teimava em jogar como uma equipa pequena, na procura constante do erro alheio.. Os arsenalistas venceram de forma clara o Rio Ave por 3-0, e quando eu pensava que a equipa ia relaxar frente ao Penafiel, eis que jogaram de forma concentrada, e golearam o frágil Penafiel por 4-0, tendo o resultado pecado por escasso, com Zé Luis a falhar 3 golos cantados.. O Braga chega a Guimarães na máxima força, e vai encontrar um Vitória em estado crítico, completamente de rastos.. Seja em termos anímicos, futebolísticos, este Vitória está um caos.. Vem de mais uma derrota, só nesta 2ªvolta, o Vitória perdeu 6 jogos, tendo vencido apenas dois, foi em em casa por 1-0, o Marítimo e Arouca, em duas exibições deploráveis.. Rui Vitória não poderá contar com alguns titulares para amanhã, falo de João Afonso, Josué, Bruno Gaspar e Alex.. Portanto, da defesa titular da 1ªvolta, não irá jogar nenhum elemento, visto que Traoré está no Basileia.. Mais, Hernâni está no Porto, portanto, em comparação com o jogo da 1ªvolta, não irão estar presentes 6 jogadores, mais de meia equipa, o que é demasiado, para um plantel tão limitado como o vitoriano.. No futebol não há certezas de nada, mas olhando para o actual momento de ambas, é de prever um triunfo bracarense, e como Conceição e companhia vêm para esmagar, não me admirava nada, se goleassem este Vitória em clara curva descendente..

Braga AH-1 :arrow: 3.10 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 16 de Abril de 2015, 16:00 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 16 de Abril de 2015, 18:05
17 de abril, 20.30
Futebol
Primeira Liga
V.Guimarães v Braga
Pick: Ambas equipas marcam:sim 10Bet 2.00


   Este jogo é um jogo à parte, um derby muitas vezes jogado às margens da lei em termos de disputa de lances e que ninguém quer perder e por isso o over nesta tipo de partida acontece com alguma frequência pois está muito mais do que os três pontos em jogo, está o orgulho e afirmação na região minhota e assim como vejo o jogo, um golo na primeira parte vai desencadear um jogo aberto e de parada e resposta e duvide muito que ambas equipas acabem com 11, o que vai facilitar bastante o sucesso deste mercado.
   Para o Guimarães vencer esta partida é uma questão de honra, os vimaranenses desancaram em muito boa gente no início do campeonato mas têm perdido fulgor a olhos vistos, tanto que à 5 meses que não vencem fora de portas mas é claro que a saída de Hernâni também deixou marcas na equipa vimaranense que até poderia marcar mais golos se tivesse um hitman, mas é preciso não subestimar este vitória que em casa é muito poderoso, não só pela capacidade de transporte de bola que André André oferece mas também pela velocidade e imprevisibilidade que jogadores como Tomané e Sami oferecem à equipa isto sem falar do craque Bernard, aliás não é por acaso que o Vitória de Guimarães consegue tantos penalties pois é uma equipa com grande volume ofensivo, especialmente em casa onde só perdeu por duas ocasiões.
   Mas será muito difícil este Guimarães não sofrer nenhum golo da turma de Sérgio Conceição pois a equipa de Rui Vitória está muito remendada na defesa já que o Guimarães não conta Pedro Correia e João Afonso, Josué e Bruno Gaspar e também Alex é baixa para várias semanas, são más notícias para os vimaranenses até porque o Braga recuperou a veia goleadora nos jogos mais recentes ao bater na pedreira o Rio Ave por 3-0 e a Académica por 4 golos sem resposta e com Zé Luis em grande momento de forma, ele que chegou a estar na lista de dispensas e com a capacidade do Braga causar perigo nas transições ofensivas com Rafa e Ruben Micael não será de admirar que o Braga marque um ou 2 golos nesta partida.
   Por fim não se pode ignorar que são duas equipas que são especialmente fortes nos lances de bola parada, quer em cantos, quer em livres diretos.
   O Guimarães antes de perder 1-2 no terreno do Moreirense, tinha batido o Arouca por 1-0 e perdido em Alvalade por 1-4. Já o Braga que na última partida fora bateu o Gil Vicente por 2-0 tem o plantel na máxima força.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 29ª Jornada] Vit. Guimarães vs SC. Braga 17/04 20:30
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2015, 18:05 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 17 de Abril de 2015, 12:58
Primeira Liga Portuguesa
Vitória de Guimarães x Sporting de Braga
17 de Abril - 20h30


O Vitória de Guimarães é 5º classificado, ou seja, está na linha de água para o apuramento para a Europa. A equipa de Rui Vitória que tanto surpreendeu está a fazer uma péssima 2ª volta e por trás equipas como Belenenses, Rio Ave e Paços de Ferreira anseiam o deslize do Guimarães para os ultrapassar. A situação é preocupante, com 4 derrotas nos últimos 5 jogos e em casa a situação não melhora, com duas vitórias e duas derrotas nos últimos 5 jogos. Uma equipa que nos habituou a um futebol de ataque com André André, Bernard e Hernani (agora no Porto) a brilharem consecutivamente. Para hoje, o treinador do Guimarães não contará com Pedro Correia, João Afonso e Alex. Josué e Bruno Gaspar estão castigados, levantando várias dificuldades para construir uma equipa, principalmente no eixo defensivo.

O Sporting de Braga é 4º classificado. Está bem e recomenda-se, praticando talvez o melhor futebol da liga neste momento. Jogadas construídas desde trás com muita posse de bola e pressão alta são caracteristicas desta equipa que começa nesta 2ª volta a jogar futebol de qualidade e a recuperar lugares. O Braga garantiu praticamente o 4º lugar e já será dificil chegar ao 3º, portanto não tem grande pressão neste jogo. Em relação a lesões ou castigados, Sérgio Conceição tem todo o plantel à disposição, esperando-se um conjunto forte neste jogo.

Concluindo, um derby é sempre um derby e apesar de o Braga já não ter muito pelo que lutar, quererá sempre ganhar ao Guimarães. Ainda por cima numa fase tão má da equipa do Vitória. Os indisponíveis no eixo defensivo vitoriano fazem-me pensar num jogo com golos e com vitória da equipa que está a jogar muito futebol, com Zé Luis, Pardo e Luis Carlos a brilharem como têm feito nos últimos jogos.

SKIP: Sporting de Braga e over 2,5 golos
ODD: 3,75
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades




pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Abril de 2015, 15:32
V. Guimarães vs Braga
17/04   20h30


A jogar tão mal como tem jogado, o Vitória de Guimarães vê-se na iminência de ser relegado para fora dos 5 primeiros lugares, ficando de fora das competições europeias. A equipa de Rui Vitória entrou forte, conseguiu uma primeira volta fantástica onde se evidenciaram jogadores como Bernard, Hernani e André André. Com a venda de Hernani ao Porto e a quebra de rendimento de Bernard, os vitorianos perderam imenso valor. O ano de 2015 não trouxe razões para sorrir, a série mais recente é péssima e mesmo as vitórias sobre o Marítimo e Arouca foram à tangente. Hoje enfrentam um Braga que está motivado, que pouco mais poderá fazer para atingir o terceiro posto, mas que obviamente quer resguardar o quarto e como diz Sérgio Conceição, uma vitória hoje significa garantir essa posição.

Este Braga está a jogar a um nível muito bom, cresceu muito com o regresso de Ze Luis, isto porque Eder nem aquece nem arrefece. Esta época pode vir a ser de sonho caso consigam vencer a sua segunda taça de Portugal.  Para hoje jogam na sua máxima força, ao contrário do Vitória que não pode contar com João Afonso, Alex, Pedro Correia, Josué e Bruno Gaspar.

Não nos podemos esquecer que este é um derbi, um jogo que por norma costuma ser muito quentinho. Os da casa estão numa forma muito má, enquanto que do outro lado está uma equipa de moral em alta. Os vimaranenses estão com uma lista de indisponíveis um pouco preocupante, em relação ao Braga esse é um problema que não lhes assiste. A pressão está toda do lado do Guimarães, por isso prevejo que o Braga vença. Olhando às equipas que provavelmente entrarão em campo hoje, creio que a diferença de qualidade é grande e que tal se mostrará dentro das quatro linhas, onde até se poderá dar um resultado folgado para a equipa bracarense.


Portal  :arrow: Braga @ odd 2.09 Dhoze

Liga Dhoze  :arrow: Braga HE-1 @ odd 3.8
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



matic

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3
    Pts Tipsr:
    3
em: 17 de Abril de 2015, 15:55
Vitória de Guimarães: A equipa de Rui Vitória tem vindo a fazer uma 2ª volta decepcionante quando comparada com a 1ª  volta onde chegou a estar nos lugares do pódio, para isso contribuiu a saída de Hernâni, ele que tinha sido uma das figuras da primeira volta do campeonato, a saída do lateral esquerdo Traoré e também a um conjunto de lesões que tem fustigado o plantel de Rui Vitória.
Para esta partida o técnico vimaranense não poderá contar com alguns habituais titulares Bruno Gaspar e Josué castigados e a estes junta-se Alex para além da ausência já prolongada do central João Afonso, a boa notícia para o treinador vitoriano é a recuperação do central Kanu.

Sp. de Braga: Ao contrário do seu eterno rival os bracarenses partem para este com os níveis de confiança em alta e contam com o seu plantel na máxima força. A equipa de Sérgio Conceição vem de uma série de bons resultados e boas exibições nas últimas jornadas disputadas fora do seu estádio mostrando uma evolução muito positiva.
Esta equipa do Braga está perto de conquistar o objectivo da temporada o 4º lugar e nada melhor do que festejar esta conquista no terreno do seu maior rival.

Apesar de este jogo ser um derby e portanto com características especiais o Braga parte para este jogo com mais favoritismo não só pela comparação por aquilo que ambas as equipas têm feito nestes últimos meses mas também porque se apresenta na máxima força ao contrário do Vitória que terá de reformular a sua defesa. Portanto acredito numa vitória do Braga nesta partida.

Pick:  Sp.Braga @ 2.15 Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 17 de Abril de 2015, 16:43
Vitória de Guimarães - Braga
Estádio D. Afonso Henriques, 17 de Abril, 20:30 GMT

Vitória de Guimarães:

Rui Vitória queixou-se recentemente do excesso de lesões e justificou os 10 pontos conquistados em 9 jogos da segunda volta, para além das lesões que tem afectado o Guimarães vende um dos seus melhores jogadores para o Porto. É o terceiro jogador num espaço de 2 anos que vende para o Porto, Tiago Rodrigues, Ricardo e agora Hernani. Para além revelar a grande capacidade formadora do clube e dos técnicos Armando Evangelhista (equipa B) e Rui Vitória. É complicado manter sempre a mesma qualidade exibicional com tantas ausências.

Para além das constantes perdas, nota-se que falta ao Guimarães um jogador na frente com capacidade de fazer golos ou pelo menos que tenha boa relação com golo. Tomané não é um finalizador, é combativo, vai ao choque, luta e corre muito, mas não faz golos e por aqui também se justifica a escassez de golos do Guimarães principalmente quando joga em casa e tem que assumir o jogo. Álvez era uma alternativa mas também teve problemas com lesões.  Com as ausências de Alex, João Afonso e Pedro Correia, lesionados, e dos castigados Bruno Gaspar e Josué, Rui Vitória terá de fazer algumas mudanças no 11 habitual.

Braga:

O Braga vem de duas vitórias e com o objectivo claro de ficar no 4º lugar, uma vitória garantiria esse objectivo como referiu Sérgio Conceição e por isso teremos um Braga personalizado em Guimarães. Do meu ponto de vista o Braga tem um dos melhores processos defensivos da liga, os reforços André Pinto e o trinco Danilo trouxeram muita segurança, já agora, os guarda-redes Kritchiuk quer o Matheus também oferecem mais qualidade do que o Eduardo. O auxílio que Mauro dá a Danilo no processo defensivo para o Braga ser uma das melhores defesas do campeonato, logo atrás do Benfica e Porto. Ofensivamente o Braga joga agora com Zé Luis no lugar do Éder, claramente em melhor forma e do meu ponto de vista globalmente melhor que o Éder.

Conclusão:

O derby minhoto é sempre caracterizado pela intensidade e agressividade, normalmente jogos com muitas faltas e que entra em excessos fruto do ambiente frenético no D. Afonso Henriques. A falta de soluções ofensivas no Guimarães e de um desiquilibrador nato como o Hernani limitam muito o Guimarães. Por outro lado, Sami numa ala é um jogador que dá muita cobertura defensiva ao lateral do seu lado, como fazia no Marítimo com Pedro Martins. O Braga sofre poucos golos, é muito organizado e jogará com calculismo. Num jogo que se prevê faltoso e com muitas paragens o under parece-me a aposta indicada.

Pick: Menos de 2.5 Golos a 1.62 @ Bet365



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 17 de Abril de 2015, 17:05
Vit. Guimarães vs. SC Braga 17/04 20:30
SC Braga Mais de 1.5 Golos (Sporting Bet) @ 2.30 10 unidades

Além de não estar a passar por um bom momento, a equipa do Vitória irá contar com algumas ausências importantes, principalmente cá atrás. Os defesas centrais usualmente titulares Josué e João Afonso não jogam, bem como o lateral direito Bruno Gaspar e no ataque Alex já é ausências confirmada para o resto da época com uma lesão grave.

Perspetivam-se muitas mudanças na equipa, que deverá alinhar com uma defesa composta por alguns jogadores de menor qualidade. Luis Rocha não tem estado mal na equipa B mas a importância do jogo poderá fazer com que sinta a pressão, Kanu também está algo debilitado fisicamente e do outro lado está Nii Plange, um jogador sem qualidade para o Vitória. A equipa do Vitória irá depender muito do que o tridente do meio-campo com Bernard, Cafu e André André conseguir fazer em termos de equilibrio e da velocidade de Sami para desbloquear a linha defensiva bracarense

Já o Sporting Braga está num bom momento com 3 vitórias consecutivas a marcar 9 golos e a sofrer 0 golos, e encontra-se na máxima força. Deverá entrar com uma linha atacante que anda a jogar muito bem nos últimos tempos. Rafa, Pardo e principalmente Ze Luis estão num grande momento de forma e qualquer transição rápida bem lançada será sempre um problema para este Vitória de Guimarães, que até é uma equipa que tem algumas dificuldades na transição defensiva.

As equipas também são fortes na bola parada, principalmente o Sporting de Braga, e irão procurar esse momento para criar oportunidades e quem sabe, marcar o golo.

A estatística pode enganar e mostra que o Vitória de Guimarães não costuma sofrer muitos golos em casa. E de facto, só o Gil Vicente é que foi capaz de marcar 2 golos ao Vitória em sua casa! Mas a estatística também engana...porque os momentos de forma de ambas as equipas são completamente distintos. E quem tem acompanhado os últimos jogos do Vitória sabe que defensivamente estão muito longe do ideal e até do que demonstraram na primeira volta. O Sporing de Braga tem estado muito forte e tem de ser encarado como favorito para esta partida. E de resto este Sporting de Braga também não é uma equipa de vencer por 1-0, 0-1...gosta sempre de ter o marcado numa diferença de 2 golos para poder gerir a partida com melhor contundência.

Acredito num Mais de 2.5 Golos, mas se existir uma equipa que será capaz de marcar 2 golos ou mais, essa equipa é o Sporting de Braga. E 2.30 para o Sporting Braga Mais de 1.5 Golos parece-me uma excelente odd.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 29ª Jornada] Vit. Guimarães vs SC. Braga 17/04 20:30
« Responder #7 em: 17 de Abril de 2015, 17:05 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Abril de 2015, 20:11
Over 2HA, também gostava do vermelho, mas nem sei a odd esta tão baixa, quanto ao risco, que nem sei se vou nessa...fica só o over 2
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Abril de 2015, 21:59
Após 29 jornadas, eis que o Braga conseguiu finalmente convencer-me!.. Como venho dizendo há séculos, este plantel tem qualidade, sempre teve, mas Conceição teimava em jogar como uma equipa pequena, na procura constante do erro alheio.. Os arsenalistas venceram de forma clara o Rio Ave por 3-0, e quando eu pensava que a equipa ia relaxar frente ao Penafiel, eis que jogaram de forma concentrada, e golearam o frágil Penafiel por 4-0, tendo o resultado pecado por escasso, com Zé Luis a falhar 3 golos cantados.. O Braga chega a Guimarães na máxima força, e vai encontrar um Vitória em estado crítico, completamente de rastos.. Seja em termos anímicos, futebolísticos, este Vitória está um caos.. Vem de mais uma derrota, só nesta 2ªvolta, o Vitória perdeu 6 jogos, tendo vencido apenas dois, foi em em casa por 1-0, o Marítimo e Arouca, em duas exibições deploráveis.. Rui Vitória não poderá contar com alguns titulares para amanhã, falo de João Afonso, Josué, Bruno Gaspar e Alex.. Portanto, da defesa titular da 1ªvolta, não irá jogar nenhum elemento, visto que Traoré está no Basileia.. Mais, Hernâni está no Porto, portanto, em comparação com o jogo da 1ªvolta, não irão estar presentes 6 jogadores, mais de meia equipa, o que é demasiado, para um plantel tão limitado como o vitoriano.. No futebol não há certezas de nada, mas olhando para o actual momento de ambas, é de prever um triunfo bracarense, e como Conceição e companhia vêm para esmagar, não me admirava nada, se goleassem este Vitória em clara curva descendente..

Braga AH-1 :arrow: 3.10 Bet365 :perdida:

10 unidades
Numa das melhores fases de sempre, faço duas picks aqui, e ambas são perdidas.. Não acredito nelas, mas que as há,..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Abril de 2015, 23:03




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga AH-1 @ 3.10 na Bet365 1-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 2.00 na 10bet  1-0  :perdida:

BRUNO_SCG93 --  Sporting de Braga e over 2,5 golos @ 3.75 na Bet365 1-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Braga @2.09 na Dhoze 1-0  :perdida:

MATIC -- Sp.Braga @ 2.15 na Bet365 1-0  :perdida:

YEEZUS -- Menos de 2.5 Golos a 1.62 @ Bet365 1-0  :perdida:

JUMESYN -- SC Braga Mais de 1.5 Golos @ 2.30 na Sportingbet  1-0  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



spink

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    7
em: 18 de Abril de 2015, 02:34
Vitória de Guimarães - Braga
Estádio D. Afonso Henriques, 17 de Abril, 20:30 GMT

Vitória de Guimarães:

Rui Vitória queixou-se recentemente do excesso de lesões e justificou os 10 pontos conquistados em 9 jogos da segunda volta, para além das lesões que tem afectado o Guimarães vende um dos seus melhores jogadores para o Porto. É o terceiro jogador num espaço de 2 anos que vende para o Porto, Tiago Rodrigues, Ricardo e agora Hernani. Para além revelar a grande capacidade formadora do clube e dos técnicos Armando Evangelhista (equipa B) e Rui Vitória. É complicado manter sempre a mesma qualidade exibicional com tantas ausências.

Para além das constantes perdas, nota-se que falta ao Guimarães um jogador na frente com capacidade de fazer golos ou pelo menos que tenha boa relação com golo. Tomané não é um finalizador, é combativo, vai ao choque, luta e corre muito, mas não faz golos e por aqui também se justifica a escassez de golos do Guimarães principalmente quando joga em casa e tem que assumir o jogo. Álvez era uma alternativa mas também teve problemas com lesões.  Com as ausências de Alex, João Afonso e Pedro Correia, lesionados, e dos castigados Bruno Gaspar e Josué, Rui Vitória terá de fazer algumas mudanças no 11 habitual.

Braga:

O Braga vem de duas vitórias e com o objectivo claro de ficar no 4º lugar, uma vitória garantiria esse objectivo como referiu Sérgio Conceição e por isso teremos um Braga personalizado em Guimarães. Do meu ponto de vista o Braga tem um dos melhores processos defensivos da liga, os reforços André Pinto e o trinco Danilo trouxeram muita segurança, já agora, os guarda-redes Kritchiuk quer o Matheus também oferecem mais qualidade do que o Eduardo. O auxílio que Mauro dá a Danilo no processo defensivo para o Braga ser uma das melhores defesas do campeonato, logo atrás do Benfica e Porto. Ofensivamente o Braga joga agora com Zé Luis no lugar do Éder, claramente em melhor forma e do meu ponto de vista globalmente melhor que o Éder.

Conclusão:

O derby minhoto é sempre caracterizado pela intensidade e agressividade, normalmente jogos com muitas faltas e que entra em excessos fruto do ambiente frenético no D. Afonso Henriques. A falta de soluções ofensivas no Guimarães e de um desiquilibrador nato como o Hernani limitam muito o Guimarães. Por outro lado, Sami numa ala é um jogador que dá muita cobertura defensiva ao lateral do seu lado, como fazia no Marítimo com Pedro Martins. O Braga sofre poucos golos, é muito organizado e jogará com calculismo. Num jogo que se prevê faltoso e com muitas paragens o under parece-me a aposta indicada.

Pick: Menos de 2.5 Golos a 1.62 @ Bet365


Bela análise ,  o braga fez um dos piores jogos na liga , jogar no D.Afonso Henriques para eles é complicado




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions