Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015  (Lida 1272 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33806
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
33ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 18
PAULORUAPEREIRA -- Chelsea vs Manchester United -- Ambas Marcam @ 1.85 na Sportingbet 1-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Chelsea vs Manchester United -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.82 na Oddsring  1-0  :perdida:
TIAG08 -- Chelsea vs Manchester United -- Over 2.5 golos a 2.09 na Oddsring 1-0  :perdida:
MARCOORIBEIROO -- Chelsea vs Manchester United --  Chelsea a 1.91 @ 10bet 1-0  :ganha:

VILLA10 -- Crystal Palace vs West Brom -- Crystal Palace Handicap Asiático -1 a 2.67 @ Bet365 0-2 :perdida:

CAMBRIUS -- Everton vs Burnley -- Everton 1.73 @ FantasticWin 1-0  :ganha:


Dia 19
SNIPERTHEBEST -- Newcastle vs Tottenham -- Equipa 1 total de golos: Mais 1.5 golos @ 2.57 na FantasticWin  1-3 :perdida:
PACKER --  Newcastle vs Tottenham --  Newcastle Under 1,5 @ 1.50 na Bet365 1-3 :ganha:
CAMBRIUS --  Newcastle vs Tottenham -- Over 2.5 1.92 @ FantasticWin 1-3 :ganha:


SNIPERTHEBEST -- Manchester City vs West Ham -- Sergio Aguero: Mais 1.5 golos @ 4.25 na Dhoze   :perdida:
PACKER -- Manchester City vs West Ham --  Man City - HT|FT @ 1.66 na Sportingbet HT=2-0 FT=2-0 :ganha:
« Última modificação: 20 de Abril de 2015, 19:21 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #1 em: 17 de Abril de 2015, 16:42 »
Chelsea vs Manchester United
18/04   17h30


Com um jogo de atraso e mais sete pontos de avanço para o segundo classificado e a faltarem seis jornadas para o fim da premier league, o Chelsea é campeão pela certa. Só uma ponta final de loucos retirará o título aos blues. Para se aproximar ainda mais deste objectivo, o Chelsea se vencer o United apenas ficará com a oposição do Arsenal que como todos sabemos, mais jogos menos jogo escorrega, algo que quase aconteceu na última jornada frente ao Burnley. Por falar na jornada passado, o Chelsea também não teve vida fácil, na visita ao QPR o empate a zero parecia o resultado mais provável, mas a poucos minutos do fim Fábregas marcou o golo da vitória. Ao longo desta época os blues mostraram ser uma equipa muito competitiva, nem sempre a realizar grandes jogos, mas quase sempre a alcançar a vitória. Depois da vitória na taça, da eliminação da outra taça e da liga dos campeões, resta-lhes assegurar o campeonato. Para o confronto com o United não poderão contar com Diego Costa e Loic Remy continua em dúvida.

O Manchester chega aqui depois de uma excelente vitória caseira sobre o seu eterno rival City. Os 4-2 não enganam, sofreram golo cedo por intermédio de alguma apatia defensiva, depois foram capazes de dar a volta ao marcador e a partir daí foi só preciso controlar as operações porque o City está uma verdadeira lástima. Nesta altura lutam pelo segundo lugar, mas sobretudo para não perder o terceiro. A série mais recente de resultados é excelente, mas de um modo geral em casa são sempre mais fortes, é fora de Old Trafford que passam por maiores dificuldades, aliás, isso é notório tendo em conta as últimas deslocações. A lista de ausências é composta por M Rojo, P Jones, D Blind e M Carrick estão lesionados e Evans castigado, L Shaw e R Van Persie deverão estar prontos para o regresso.

Na primeira volta o Chelsea foi empatar a Manchester a uma bola. Em casa já é conhecida a invencibilidade de Mourinho para a liga, sempre assim se caracterizou o Chelsea do Português em Stamford Bridge, somando isso ao que tenho visto, acredito que os blues não percam. Mesmo acreditando que este será um jogo mais fechado que o derbi da jornada passada, creio que existe uma boa possibilidade de ambas as equipas marcarem. A defesa do United vai estar completamente remendada e por vezes a do Chelsea deixa-se adormecer e dado que o ataque visitante tem muito valor, acredito num jogo com golos para os dois lados.

Ambas Marcam @ odd 1.85
Sportingbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2015, 19:55 »
18 de abril, 17.30
Futebol
Premier League
Chelsea v Manchester United
Pick: Ambas equipas marcam:sim Oddsring 1.82




   Não será de admirar que ambas equipas marquem nesta partida, afinal tem sido assim a tendência nos duelos entre estas duas equipas nos últimos anos, aconteceu em 9 dos últimos 12 duelos entre blues e red devils e na primeira volta o score final foi 1 a 1 em Old Trafford.
   Mais importante do que isso é o facto de ambas equipas defenderem melhor do que atacam, o Chelsea apesar de ter um dos melhores do mundo na baliza, tem centrais lentos e não tem um trinco puro e duro e daí o Chelsea de Mourinho nunca ter sofrido tantos golos, no entanto não é menos verdade que este Chelsea pode marcar golo em qualquer campo, primeiro porque Matic, Hazard e Fabregás garantem grande qualidade de transporte de bola na primeira fase de construção e depois porque tanto Hazrd como Fabregás ocupem como ninguém o espaço entre linhas e muitas vezes aproveitam a indefinição na marcação para fazer a diferença. É certo que Diego Costa fará falta no ataque mas não é menos verdade que Drogba está habituado a decidir nos grandes jogos.
   Já o United melhorou muito em termos ofensivos, não só porque Rooney joga agora na posição 9 mas também pela qualidade de passe de Di Maria, mesmo quando não é titular o argentino deixa a sua marca e também devido à qualidade de cruzamento de Young e Mata. Mas em termos defensivos este United é uma lástima como se viu no duelo com os citizens em que mais parecia que a defesa do United estava a gravar um episódio de apanhados.
   Em suma duas equipas que atacam melhor do que defendem e que estão especialmente motivadas, o Chelsea porque tem o título na mão e o Manchester United pela recuperação fantástica no campeonato e por isso mesmo, o score final até pode ser um empate com golos.
   O Chelsea venceu as últimas 3 partidas pela margem tangencial diante dos tigers, Stoke e rangers, já o United, que não conta com Carrick, Blind, P.Jones, Rojo e Evans, venceu as últimas 4 partidas incluindo os 4-2 ao Manchester City em Old Trafford.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2015, 19:55 »

Offline Villa10

  • Milionário
  • ***
  • V
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 521
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2015, 00:51 »
- Crystal Palace x West Brom | 15:00 em Portugal

Uma recente alteração técnica foi o que bastou para que o bom Crystal Palace conseguisse encontrar sua melhor forma em toda a temporada. O contestado inglês Alan Pardew foi finalmente demitido do Newcastle, depois de anos de muita discussão em torno de seu cargo, mas ao assumir uma equipe que possuía um elenco arrumado e que não estava rendendo, como o caso deste time, conseguiu injetar uma confiança que tem os tornado no matador de gigantes da Premier League.

São quatro vitórias consecutivas para os Eagles, sendo com certeza a mais notória delas quando derrotou o todo poderoso Manchester City por dois gols a um, apenas dez dias atrás. Na última rodada também conseguiram um excelente resultado, quando venceram ao Sunderland fora de casa por quatro gols, deixando-os na décima primeira colocação da Premier League e agora bastando que vençam um jogo para que garantam sua vaga na divisão de elite para a próxima temporada.

Se o momento de um time é bom, do outro lado não está nada fácil para o West Brom. Apesar de ter conseguido bons jogos ao longo do calendário, são cinco derrotas nas últimas seis partidas que disputou (levando um total de quatorze gols neste período) e ao analisarmos seus resultados quando precisam jogar fora de casa, as coisas ficam ainda piores: apenas três vitórias nas últimas quinze que jogou nestas condições (e nove derrotas).

Apesar de estarem com sete pontos acima do Queens Park Rangers, equipe que seria a primeira rebaixada caso o Campeonato Inglês terminasse hoje, as seis rodadas restantes serão cruciais para evitarem maiores sustos (principalmente se levarmos em conta que ainda vão disputar com o Manchester United, o Arsenal e o Chelsea).

Conclusão: acredito que temos uma excelente oportunidade para aproveitar as cotações oferecidas pelas casas, uma vez que apesar de serem equipes talvez em um nível muito próximo de qualidade, o momento que passam é totalmente diferente. A injeção de ânimo que o Crystal Palace tem jogado é notada também em sua torcida, que deverá os apoiar durante todo o jogo neste sábado, enquanto o West Brom tem sofrido muitos gols nas últimas rodadas e isto não deverá mudar para hoje, com seu goleiro titular Bem Foster ausente por causa de lesão e seu principal volante defensivo, Youssouf Mulumbu, também de fora por cumprir suspensão. A velocidade dos pontas Yannick Bolasie e Wilfried Zaha deverá ser demais para os visitantes, e vejo uma boa vitória para os mandantes.

Pick: Crystal Palace Handicap Asiático -1 a 2.67 @ Bet365

10 Unidades

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7505
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #4 em: 18 de Abril de 2015, 01:08 »
Premier League
Chelsea - Manchester Utd
18/04/2015, 17:30


Este jogo parece-me ter toda a cara de um jogo com golos onde ambas as equipas vão alvejar com certeza a baliza adversária pelo menos uma vez.
O over tambem me parece ser uma boa aposta pois são duas equipas com ataques de enorme qualidade e no caso do Manchester Utd o seu ataque é bem mais forte e com muito mais qualidade que o sector defensivo pelo que esta equipa do Utd ainda assim sendo a 3ª melhor defesa da prova parece-me ser uma equipa que tem todo o seu valor do meio campo para a frente e vive do seu ataque.
O Utd está neste momento em 3º lugar na liga e este jogo é importantíssimo.
A equipa está a apenas um ponto do Arsenal que ocupa o 2º lugar e é necessário pontuar sempre daqui para a frente mesmo nestes jogos muito difíceis já que a corrida pelo segundo lugar está na recta final e quem vacilar fica para trás na tabela.
O Manchester vem de grande momento de forma apesar do mau início de campeonato e neste momento é uma equipa confiante e a praticar um futebol muito bom como se viu frente ao rival Manchester City que venceu por 4-2 na semana passada.
São já 4 as vitórias consecutivas com um total de 12 golos marcados a equipa transpira confiança pelo que esta tarde mesmo jogando fora de portas contra o líder e com baixas como Rojo, Jones, Blind e Carrick acho que a equipa vai fazer golos até porque as baixas são mais no sector defensivo e este Utd tem todo o seu valor como já referi no sector avançado.

O Chelsea é o líder da Premier League e acredito que já nada o fará caír do primeiro posto. Mourinho vai-se voltar a sagrar campeão inglês no clube que mais o ama e com todo o mérito.
Os 7 pontos de diferença que leva com menos um jogo em relação ao Arsenal não deixam mentira e mais 3 ou 4 jogos bastarão para ver o Chelsea levantar o troféu.
Este jogo é importante contudo em termos anímicos para a equipa dos blues pois vencer um encontro em casa contra um rival de sempre é obviamente algo de motivante para o que resta da liga e Mourinho não vai querer perder a oportunidade de motivar os seus atletas e distanciar-se mais um pouco na tabela podendo atingir os 10 pontos de diferença para o segundo e matar o campeonato.
São já 27 os jogos consecutivos que a equipa do Chelsea vem a marcar golos e 3 as vitórias consecutivas. A ultima foi arrancada a ferros mesmo no final com golo de Fábregas mas a verdade é que a estrelinha de Mourinho continua a brilhar e mesmo sem Diego Costa por lesão a equipa tem encontrado maneira de colmatar a ausência e de vencer os seus jogos.
A minha aposta vai para ambas a marcar assim como para o over num encontro que deverá ser muito interessante com um bom futebol de ambas as partes.


Over 2.5 golos a 2.09 na Oddsring
« Última modificação: 18 de Abril de 2015, 01:08 por tiag08 »
Remember the name.

Offline MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens: 3402
  • Pts Tipsr: 1229
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #5 em: 18 de Abril de 2015, 12:08 »
Chelsea vs Manchester United
18/4/2015
17:30
Premier League
33ªJornada

Um dos clássicos mais fortes do futebol inglês, Chelsea vs Manchester United, duas das equipas que mais conquistaram nos últimos 10 anos no futebol inglês, são equipas recheadas de talento, mas em termos de organização, experiência e mesmo maturidade a todos os níveis dão grande vantagem a este Chelsea que é sempre bastante pragmático.

O Chelsea de José Mourinho apesar de ter vencido os últimos 3 jogos de forma apertada, para mim isso não quer dizer anda, esta é uma equipa bastante inteligente a ler os momentos de jogos, mesmo sem Diego Costa, existem Matic, Hazard e mesmo Fabregás, 3 jogadores do mais inteligente dentro de campo que pode haver, na defesa existe bastante equilibrio e organização ao contrário do United que apesar de atacar bem, defende bastante mal, devido a algumas baixas. Penso que os londrinos farão um jogo de expectativa e tentar aproveitar-se da imaturidade de alguns dos jogadores do United. Para este jogo Mourinho não poderá contar com Diego Costa e muito provavelmente Loic Remy que se encontra em dúvida para esta recepção ao Manchester. Nos últimos 2 jogos em casa diante do United, terminaram em vitória para os Blues. A equipa treinada por Louis Van Gaal tem vindo claramente a melhor nesta segunda metade do campeonato, também pior do que aquilo que tinha vindo a fazer era impossível, neste momento a equipa de Manchester ocupa o 3ºlugar da Premier League estando a 8 pontos do Chelsea que conta com um jogo em atraso ainda assim. Esta recuperação era a meu ver mais que exigida ao United, visto que tem um dos plánteis mais fortes do campeonato, mas como disse a defender esta equipa ainda me mete muita impressão. São baixas para este jogo Marcos Rojo, Phil Jones, Jonny Evans, Michael Carrick e ainda Daley Blind, em dúvida encontra-se o experiente ponta de lança Robin Van Persie.

Apesar do Chelsea ter quebrado um pouco nos últimos jogos penso que tem tudo para sair daqui como vencedor, primeiro a equipa está focada a 100 % na conquista deste campeonato, depois joga em casa num ambiente sempre frenético em Stamford Bridge, também olhando para as equipas acho o Chelsea uma equipa muito mais equilibrada e experiente, neste tipo de jogos conta muito, depois é o United que ainda terá de fazer pela vida caso ainda queira se tornar campeão e por isso mesmo é o jogo ideal para a equipa de Mourinho fazer das suas e somar uma vitória importante para a conquista do título que tanto anseia para a sua equipa.

Aposta: Chelsea a 1.91 @ 10Bet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #6 em: 18 de Abril de 2015, 12:51 »
Everton vs Burnley 18/04 às 15

Everton 1.73 @ fantasticwin

O Everton está a fazer uma época bastante abaixo das expectativas. Longe dos lugares europeus faz tempo, os comandados de Martinez tentam agora garantir a manutenção o mais cedo possível. Estão também afastados de todas as outras competições. O registo em 2015 é francamente negativo na Premier League.

O Burnley luta desesperadamente pela manutenção. Em lugar de descida a equipa está a 2 pontos da salvação.  Na última jornada perderam em casa com o Arsenal por 0-1. São neste momento penúltimo e não vencem à 3 jogos. Só venceram uma vez fora de casa (no Stoke).

Para este jogo não é complicado prever que o Everton terá mais bola e controlará o jogo a partir daí. Os trofees em casa têm sempre mais posse de bola e tentam encostar o adversário à sua área. Neste capítulo o Burnley não deverá oferecer muita resistência concedendo a iniciativa e apostando no contra-ataque.

Desta forma o jogo colectivo do Everton deve ser suficiente para criar várias oportunidades de golo. O jogo directo do Burnley deve ser controlado com mais ou menos sobressaltos. A odd parece-me bastante interessante para a diferença que há entre as duas equipas

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2015, 13:38 »
19 de abril, 16h
Futebol
Premier League Inglesa
Newcastle v Tottenham
Pick: Equipa 1 total de golos: Mais 1.5 golos Fantasticwin 2.57




   É certo que o Newcastle perdeu as última 5 partidas, incluindo os desaires forasteiros diante do Everton (0-3), Sunderland (0-1) e Liverpool (0-2), mas em casa contra big guns como os red devils (0-1) e Arsenal (1-2) venderam cara a derrota e chegaram mesmo a encostar os gunners às cordas.
   Também não é menos verdade que os magpies têm um extenso rol de lesionados mas é preciso referir que o Newcastle ganhará qualidade defensiva e ofensiva com o regresso de Coloccini, até porque o internacional argentino é um jogador perigoso nos lances de bola parada e o Newcastle tem o bónus extra para esta partida de que em casa de triunfo praticamente carimba de vez a manutenção na Primeira Liga Inglesa e os cruzamentos venenosos de Janmaat podem fazer tender a balança para os magpies até porque os Spurs não costumam ser muito eficientes a defender nas alas e mesmo sem Cissé, a mobilidade de Ameobi, Cabella e Obertan podem colocar em sentido a defesa dos londrinos que ano após ano é o elo mais fraco dos Spurs.
   Os Spurs contam com Kane na frente mas Harry tem acusado a pressão nos últimos jogos pela época fantástica e pelos que tem marcado e se o Newcastle conseguir maneatar Eriksen podem mesmo maneatar os Spurs nesta partida, pois todo os jogos dos Spurs passam pelo dinamarquês.
   De resto, o facto de Lloris não dever jogar e dos Spurs serem uma equipa indisciplinada e muito faltosa apontam para o valor nos magpies nesta partida.
   O Newcastle não conta com De Jong, S.Taylor, Dummett, Haidara, Tioté, Alnwick, Aarons, P.Cissé e Sissoko, já os Spurs têm Lloris em dúvida e não contam com Walker, tendo empatado sem golos no Burnley e perdeu 0-1 na recepção aos villains.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2015, 13:38 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #8 em: 18 de Abril de 2015, 13:45 »
19 de abril, 13.30
Futebol
Premier League Inglesa
Manchester City v West Ham
Pick: Total de golos Sergio Aguero: Mais 1.5 golos Dhoze 4.25




   Creio que S. Aguero pode perfeitamente marcar 2 golos, afinal foi o que fez aos red devils e o internacional argentino tem o objetivo de ser pela primeira vez o melhor marcador de um grande campeonato.   
   O Manchester City tem a época perdida no que aos títulos diz respeito, mas ainda procura chegar aos lugares de acesso direto à Champions League e para isso tem que vencer esta partida, onde obviamente as cavalgadas de S.Aguero, a sua imprevisibilidade e capacidade de drible serão sem dúvidas armas muito válidas do internacional argentino para desfeitear Adrián.
   Acresce que Aguero beneficia do 4-2-3-1 do Manchester City que lhe permite ter muito jogo ofensivo dos citizens carrilado para si, neste contexto destacam-se os últimos passes venenosos de David Silva e Nasri e também a visão de jogo de Frank Lampard, regressando o internacional inglês ao onze, o City passa a ter maior ligação entre o meio-campo e o ponta de lança.
   De resto não é de esperar muito deste hammers, em Manchester, primeiro porque não são muito consistentes fora de portas e depois porque sem os seus dois maiores goleadores, Carroll e D.Sakho e por isso será difícil os hammers manterem a bola longe da sua baliza sem os seus maiores finalizadores.
   Aguero que também é muito inteligente na forma de buscar de fora para dentro, está a fazer a sua melhor época de sempre e sem Bony e Jovetic, os citizens estão mais dependentes do que nunca de S.Aguero.
   O Manchester City perdeu 4 das últimas 5 partidas, incluindo o 2-4 em casa dos red devils, já os hammers vêm de uma derrota no terreno do Leicester (1-2) e um empate na recepção ao Stoke (1-1).
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens: 3402
  • Pts Tipsr: 1229
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #9 em: 18 de Abril de 2015, 20:31 »
Chelsea 1 - 0 Manchester United  :ganha:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

Offline Packer

  • Devedor
  • **
  • P
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 158
  • Pts Tipsr: 151
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #10 em: 18 de Abril de 2015, 22:59 »
Man City vs West Ham - Premier League 2014/2015
Data/Hora: 18/04 - 09:30
Aposta: Man City - HT|FT
Odds: @1,666 - Sportingbet
Confiança: 8/10


O time de Manchester ocupa a 4ª colocação com 61 pontos e a disputa - que outrora era pelo título - pela vaga direta na próxima UCL está ficando complicada. Está a 4 pontos do United, 3ª colocado. E tem os mesmos 4 pontos de vantagem sobre o Liverpool, 5ª colocado, posição que dá vaga na Europa League, competição essa que o City quer distância.

Dos últimos 6 jogos venceu 2 e perdeu 4. Todas as derrotas foram fora de casa e as duas vitórias em casa, sobre Leicester (2x0) e West Brom (3x0). Vem de duas derrotas consecutivas - uma delas de 4x2 para o maior rival - e devem ir com vontade em busca de apagar as críticas recentes por parte da mídia.

Desfalques importantes este jogo: Kompany e Clichy. Além desses, Milner, Bony e Jovetic não tem condições de jogo.

Provável XI: Hart; Zabaleta, Mangala, Demichelis, Kolarov; Fernandinho, Toure, Navas, Nasri, Silva, Aguero.

O West Ham vem demonstrando bastante falta de vontade nas últimas rodadas, mas pudera. Na 10ª posição com 43 pontos não luta por nada, nem por vaga em competições europeias (tem 13 pontos de desvantagem em relação ao Southampton, 6ª colocado) nem contra o rebaixamento (tem 15 pontos de vantagem sobre o Leicester, 1ª clube do Z-3). Nos últimos 6 jogos foram 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Das últimas 15 partidas realizadas pela Premier venceu apenas duas. Fora de casa não vence desde 02/12/2014. Nos dois últimos jogos fora de casa perdeu de 3x0 para o Arsenal e por 2x1 para o Leicester. O West Ham vai à Manchester sem seu principal jogador, o artilheiro senegalês Sakho.

Jogando fora de casa contra os gigantes foram 4 derrotas: 3x0 para o Arsenal, 2x1 para o United e 2x0 para Chelsea e Liverpool.

Provável XI: Adrian; Jenkinson, Collins, Reid, Creswell; Song, Downing, Kouyate, Noble, Nolan; Cole.

Conclusão: o Manchester quer apagar a crise instaurada (que tem até boatos de que Manuel Pellegrini será demitido ao final da temporada) e nada melhor do que um adversário desmotivado pela frente. Além do mais precisa da vitória para encostar no United, que perdeu na rodada. Por isso prevejo os mandantes buscando o gol desde o início e o conseguindo, levando a vantagem para ser administrada no 2ª tempo.

Offline Packer

  • Devedor
  • **
  • P
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 158
  • Pts Tipsr: 151
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #11 em: 18 de Abril de 2015, 23:37 »
Newcastle vs Totteham - Premier League 2014/2015
Data/Hora: 19/04 - 12:00
Aposta: Newcastle Under 1,5
Odds: @1,50 - Bet365
Confiança: 8/10


Pick baseada nos números ofensivos do Newcastle.

A última vez que o Newcastle marcou mais de 1 gol em casa no mesmo jogo foi no primeiro dia de 2015, no empate por 3x3 contra o Burley. Depois desse jogo, válido pela 20ª rodada, disputou mais 12 pela Premier League e só voltou a marcar mais de um gol no mesmo jogo apenas uma vez, no último dia do mês de janeiro, na vitória por 3x0 sobre o Hull City em Hull. Ou seja, em 12 jogos só balançou as redes adversárias mais de uma vez em apenas um deles.

A equipe vem de 5 derrotas consecutivas e o saldo de gols nestes jogos assusta: 1 gol a favor e 9 contra.

Pela frente o Totteham (7ª colocado com 54 pontos), que luta contra o Southampton pela última vaga na Europa League. Caso os Spurs vençam o Newcastle assumem a 6ª posição, com 1 ponto de vantagem sobre o South, que perdeu no sábado. Por isso acredito em um jogo com muito cuidado no setor defensivo, já que perder pontos para uma equipe em má fase na reta final do campeonato pode ser fatal.

Conclusão: o Newcastle já não marca muitos gols e tem pela frente uma equipe que deve ir muito precavida na defesa, favorecendo o Under 1,5 gols do Newcastle.

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #12 em: 19 de Abril de 2015, 13:43 »
Newcastle vs Tottenham 19/04 às 16

Over 2.5 1.92 @ fantasticwin

O Newcastle parte para este jogo com o objectivo de praticamente garantir a manutenção o que acontece em caso de vitória. Com mais 7 pontos que a linha de água, mas menos um jogo, têm tudo para ficar mais uma época na Premier League. A semana passada perderam 2-0 em casa do Liverpool.

O Tottenham continua na luta pela europa. Já fora das restantes competições, resta à equipa tentar o acesso aos lugares europeus, objectivo que atinge em caso de vitória beneficiando da derrota do Southampton. No entanto, na última jornada perderam com o Aston Villa em casa por 0-1.

O jogo deverá ser muito disputado e equilibrado com alternância de domínio por parte das duas equipas. O Tottenham gosta de ter a bola em qualquer campo e penso que o conseguirá fazer no jogo de hoje. Numa partida intensa as perdas de bola deverão acontecer com alguma frequência e os espaços para as mais-valias individuais de ambas as equipas aparecerem deverão surgir com alguma frequência.

Tendo em conta a classificação as duas equipas deverão desde o inicio jogar para ganhar, até porque costumam ter mentalidade ofensiva e é natural que com a intensidade que o jogo pode ganhar com o decorrer do tempo as oportunidades comecem a surgir em ambas as balizas.

Em termos individuais as equipas acabam por ser mais fortes no ataque que na defesa e creio que este pode ser um aspecto chave num jogo que tem tudo para ser agradável de seguir

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33806
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 18 a 19 de Abril de 2015
« Responder #13 em: 20 de Abril de 2015, 19:21 »
33ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 18
PAULORUAPEREIRA -- Chelsea vs Manchester United -- Ambas Marcam @ 1.85 na Sportingbet 1-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Chelsea vs Manchester United -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.82 na Oddsring  1-0  :perdida:
TIAG08 -- Chelsea vs Manchester United -- Over 2.5 golos a 2.09 na Oddsring 1-0  :perdida:
MARCOORIBEIROO -- Chelsea vs Manchester United --  Chelsea a 1.91 @ 10bet 1-0  :ganha:

VILLA10 -- Crystal Palace vs West Brom -- Crystal Palace Handicap Asiático -1 a 2.67 @ Bet365 0-2 :perdida:

CAMBRIUS -- Everton vs Burnley -- Everton 1.73 @ FantasticWin 1-0  :ganha:


Dia 19
SNIPERTHEBEST -- Newcastle vs Tottenham -- Equipa 1 total de golos: Mais 1.5 golos @ 2.57 na FantasticWin  1-3 :perdida:
PACKER --  Newcastle vs Tottenham --  Newcastle Under 1,5 @ 1.50 na Bet365 1-3 :ganha:
CAMBRIUS --  Newcastle vs Tottenham -- Over 2.5 1.92 @ FantasticWin 1-3 :ganha:


SNIPERTHEBEST -- Manchester City vs West Ham -- Sergio Aguero: Mais 1.5 golos @ 4.25 na Dhoze   :perdida:
PACKER -- Manchester City vs West Ham --  Man City - HT|FT @ 1.66 na Sportingbet HT=2-0 FT=2-0 :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española