Autor Tópico: [NHL] 16 a 30 de Abril de 2015  (Lida 2214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 14 de Abril de 2015, 21:06


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

New York Islanders @ Washington Capitals
ROTSEN10 -- Washington Capitals em tempo regulamentar @ 2.10 Bet365 4-1  :perdida: 

Calgary Flames @ Vancouver Canucks
EL APOSTADOR -- Vancouver Canucks em tempo regular @ 2.08 na FantasticWin 2-1  :perdida:


Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
EL APOSTADOR -- New York Rangers em tempo regular @ 1.90 na Bet365 1-2    :ganha:

St. Louis Blues @ Minnesota Wild
EL APOSTADOR -- Minnesota Wild em tempo regular @ 2.20 e PL @ 3.20  na Bet365 0-3  :ganha:

New York Rangers @ Pittsburgh Penguins
EL APOSTADOR -- Pittsburgh Penguins ML @ 2.00 na Bet365 2-1  :perdida:
« Última modificação: 23 de Abril de 2015, 18:37 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Abril de 2015, 10:46
New York Islanders @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Abril 17, 2015 - 00h10

And the show begins!

Arrancam hoje os playoffs na melhor liga de Hóquei em Gelo do Mundo com 4 dos 8 jogos a serem disputados já esta noite. Um deles disputa-se na capital, no Verizon Center, com a formação de Washington a receber os Islanders no GAME 1 de uma série que na minha opinião será das mais interessantes em termos de espetacularidade pois encontrar-se-ão, frente-a-frente, duas equipas com um estilo de jogo com maior tendência ofensiva.

Há um regra que deve ser escrupulosamente seguida à risca pelas equipas nos playoffs. Vencer o primeiro jogo em casa. Sou da opinião que o jogo de abertura tem sempre um peso gigante essencialmente em termos de pressão, daí que uma equipa quem tenha a vantagem do factor casa deva vencer o primeiro jogo para se colocar em vantagem na eliminatória e ainda continuar a usufruirdo home-advantage.

E sinceramente acredito que é isso que Washington hoje vai conseguir fazer. Frente a uma formação com muita qualidade individual, Washington foi crescendo de forma com o passar dos meses e chega aos playoffs num dos melhores momento da temporada. Foram dando pequenas passadas e conseguiram inclusive alcançar o segundo lugar da Divisão relegando para trás o adversário de hoje ou até mesmo Pittsburgh.

Por outro lado, os Islanders estiveram muito tempo na disputa pelo primeiro lugar da Divisão mas uma reta final tremendamente falhada levou-os a que carimbassem o passaporte para os playoffs apenas a duas jornadas do fim da fase regular.

Halak e companhia foram os azarados a ter que enfrentar o momento atual ofensivo de Washington com Oveckhin claramente no comando da tripulação. Com 53 golos (mais 11 que o segundo!!!), o russo liderou a lista de melhores marcadores da fase regular e encontra-se num excelente momento de forma e a mostrar uma eficácia tremenda no seu remate, especialmente no seu one timer quando tem jogadores a colocar-lhe o disco sempre em situação privilegiada para o executar. O mesmo se pode dizer do Powerplay da equipa. Com um % de 25.3 lideram a tabela nas situações de superioridade o que se pode revelar um fator crucial para esta série na medida em que os Islanders são a 5ª pior equipa (em 30) em situações de inferioridade com 78% de eficácia.

Além destes pequenos aspetos, cumula-se o facto das linhas ofensivas conhecerem Jaroslav Halak que o ano passado finalizou a sua temporada em Washington. Halak, com um GAA. de 2.43 foi importante na caminhada dos Islanders mas já teve épocas bem melhores. Com um registo de 38-17-4, Halak terá que estar no seu melhor nesta série, e neste postseason, para fazer face a um dos melhores setores ofensivos da liga.

Por outro lado à que fazer uma pequena menção e uma vénia a Brandon Holtby. Atingou na fase regular o seu recorde de carreira com 41 vitórias, sendo o segundo goalie com mais vitórias na fase regular apenas atrás de Carey Price. As dúvidas na baliza de Washington vinham sendo muitas nos últimos anos mas Holtby provou esta temporada que merece a titularidade indiscutível e está capaz de ser determinante numa boa caminhada de Washington nos playoffs. Com um GAA. de 2.22 (5º melhor da liga), Holtby já me dá confianças suficientes para acreditar que Washington não seja novamente uma desilusão por esta altura. Além disso registou 9 shutouts (2º melhor registo da liga).

Ora, os Islanders colocam-se a par de Washington com uma das melhores ofensivas da liga. São uma equipa que joga com rapidez de execução e insistem em rematar muitas vezes durante as partidas. Se defensivamente apresentam os seus problemas, ofensivamente poderão fazer estragos e é nesta vertente que Washington terá que ter cuidado e onde Holtby será crucial.

Washington terminou a campanha na fase regular com um registo de 6-3-1 enquanto New York finalizou-a com um parcial de 4-3-3.

Pontos chaves: Grabovski estará ausente do lado dos Islanders (9 golos e 10 assistências). O defesa Hamonic também é ausência.

Washington está 4-1 nos últimos 5 jogos em casa frente aos Islanders. Vencendo esta época (3-2 SO) e (5-2) as partidas que se disputaram entre ambos no Verizon Center.

Estou a adorar a forma como Washington vem praticando o seu jogo especialmente no aspeto ofensivo e mais ainda super confiante no momento de forma de Holtby e Oveckhin. Por outro lado, sinto um ligeira quebra dos Islanders. Sofreram um punhado de golos nas últimas partidas (24 em 10 jogos) o que leva a crer que hoje viverão momentos de grande aperto frente às linhas ofensivas de Washington.

Prognóstico: Washington Capitals em tempo regulamentar @ 2.10 Bet365 (10 unidades)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 15 de Abril de 2015, 18:51
Deixo aqui a minha opinião para as séries que começam esta noite:

Montreal Canadiens Vs Ottawa Senators

Ottawa Senators fizeram uma grande run para chegar aos playoffs. Foram dois meses onde mostraram um grande espírito de sacrifício e onde jogaram muito bem. Hammond de goalie quase desconhecido passou a ser um dos grandes nomes da NHL nesta última parte da competição. Se a memória não me falha foram 24 jogos onde saiu vitorioso em 20. Agora a pressão é outra e Hammond vai ter que mostrar agora aos críticos que é realmente bom, para mim, até pode parecer aqui também em grande nível, mas com os seus números a serem não tão bons como na fase regular. Montreal para mim passa porque Price desde Janeiro de 2014 que está uma besta, este ano liderou as estatísticas do goalie o Vezina Trophy tem que ser dele e acho que vai ser um dos responsáveis por levar este Montreal mais longe. Mesmo com os Senators unidos (ontem morreu o treinador adjunto devido a cancro e o GM sofre da mesma doença) jogar em Montreal e em cenário de playoffs nunca será fácil para além do mais Montreal tem mais do que equipa para bater estes Senators que espero que deem alguma luta, mas que no fim fiquem eliminados.

Montreal em 6 jogos

Washington Capitals Vs. New York Islanders

Uma série que pode ir a 7 jogos. Os New York Islanders tiveram uma grande season as adições de pré-época foram fundamentais e vieram trazer um grande upgrade à equipa. Começaram por ser os meus favoritos para seguirem na série, mas acho que no fim Washington vai sair por cima e levar a melhor sobre Tavares. Não posso esquecer que o coach dos Capitals é o ex de Nashville que sabe defender bem e isso é necessário para os playoffs. Este ano já pôs a equipa de Washington a defender bem e não é há toa que Holtby teve a época que teve este ano. Backstrom também esteve a um bom nível este ano e Ovechkin é Ovechkin

Washington Capitals em 7 jogos

Chicago Blackhawks Vs Nashville Predators

A série mais interessante destas 4 primeiras. Qualquer uma das duas equipa tem boa hipótese de seguir em frente. Nashville em casa foi forte, Chicago em casa é sempre um osso duro de roer, contudo a dupla Toews-Kane já foram mais produtivos se bem que Kane falhou muitos jogos por lesão e regressa da dita lesão. Chicago tem equipa com ADN de playoffs sempre que joga nesta fase tem um plantel com um plano de jogo ideal de playoff mas terá que ter mais Kane e Toews a partir de agora. Nashville regressa aos playoffs 3 anos depois e tem poucos jogadores no plantel com experiência. Factor negativo para a equipa e logo numa série contra Chicago e acho que não seguirá na série muito devido a esse facto.

Chicago Blackhawks em 7 jogos

Vancouver Canucks Vs Calgary Flames

Calgary volta aos playoffs pela primeira vez desde 2008 e logo numa série contra o seu rival Vancouver Canucks. Os Canucks tem um plantel principalmente a nível ofensivo muito equilibrado e feito há medida para se jogar nesta fase. Qualquer linha pode resolver uma partida e a sua grande duvida será a defesa com menos experiência e name power com Yeber e Tanev que apesar de jogarem bem se serão capazes de manter um bom nível nos playoffs. Outra duvida será o goalie Lack ou Miller com Lack a ter mais possibilidade de começar neste Game . Para Calgary pode estar aqui um começo de melhores épocas, não só tem jovens jogadores com capacidade como fazer agora os playoffs será um começo de ganhar mais cabedal para época futuras, Derrotar os Canucks parece-me difícil quando a juventude e a inexperiência é bem visível. 

Vancouver Canucks em 5 jogos



Forum de Apostas

Re: [NHL] 16 a 30 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2015, 18:51 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39745
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 15 de Abril de 2015, 18:57
 :venia: :venia: :venia:

bacana!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 15 de Abril de 2015, 21:41
Stanley Cup Playoffs | Jogo 1

Calgary Flames @ Vancouver Canucks
03:00


Eis uma série que sempre quis ver e terei pela primeira vez essa oportunidade. Calgary e Vancouver são velhos conhecidos, são equipas rivais e este ano defrontarão nos playoffs da Stanley Cup. Vancouver volta depois de falhar a fase final na época passada, já para os Flames este regresso é mais especial, visto que é o primeiro desde a season 2008.

Os Vancouver são claramente os favoritos se bem que nesta fase tudo pode acontecer, creio que uma passagem dos Flames seria algo surpreendente. Não por não ter qualidade, mas sim um factor que destaca na equipa e que é sempre necessário nesta fase - a experiência. O conjunto de Calgary é muito jovem, a época já foi positiva tendo em conta que voltou aos playoffs, sobe jogar bem durante a fase regular e estes playoffs no fim servirão para um ganho de maturidade e de experiências nos seus jovens jogadores para o futuro. 

Os Canucks possuem uma profundidade no plantel muito boa. Todas as 4 linhas ofensivas tem a sua quota de qualidade. Se a primeira reina a classe entre os irmãos Sedin e Vrbata as outras são tão equilibradas e tem o mais importante para esta fase: físico, agressividade e o tambem saber pontuar. A grande dúvida para saber se os Canucks vão mais longe nos playooffs é a defesa não ha big names e apesar de Yeber e Tanev estarem a jogar bem, tenho dúvidas se nesta fase conseguirão manter a sua postura. O goaltending volta a por um treinador com dúvidas tal como aconteceu em 2012 : Miller estará no ponto para levar os Canucks longe depois de regressar de lesão, ou será o sueco Lack a conseguir manter o barco à deriva (nesta primeira fase acredito mas e depois...).

No lado de Calgary, o goalie Ramo está lesionado assim como o defesa Mark Giordano a grande figura da defesa da equipa  e com Hiller na baliza as coisas tornam-se mais fáceis para Vancouver. Hudler-Monahan-Gaudreau são os jogadores que acrescentarão mais perigo à defesa dos Vancouver porque de resto nas outras linhas a superiodade de Vancouver virá ao de cima. 

Vancouver Canucks em tempo regular @ 2.08 na Fantasticwin



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Abril de 2015, 09:58
New York Islanders @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington, District of Columbia | Abril 17, 2015 - 00h10

Prognóstico: Washington Capitals em tempo regulamentar @ 2.10 Bet365 (4-1) :perdida:

Não acerto uma há meses.


@El Apostador os Flames já levam vantagem eheh :mrgreen:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2015, 11:22

Vancouver Canucks em tempo regular @ 2.08 na Fantasticwin  :perdida: (2-1)

@Rotsen10  Vancouver passa basta só o Lack manter este nível se não fizermos em 5 fazemos em 6 jogos. Tens muitos putos isso não é bom olha Colorado no ano passado por exemplo (e tu tens mais rookies que eles). É sempre bom vencer o primeiro jogo, mas nem sempre é possível e os Canucks a verdade é que jogam melhor fora do que em casa lol



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Abril de 2015, 19:49
Só eu é que vejo quatro triunfos caseiros hoje?

Também é o mais óbvio, assim dizem as odds.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 16 a 30 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2015, 19:49 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2015, 20:00
Só eu é que vejo quatro triunfos caseiros hoje?

Também é o mais óbvio, assim dizem as odds.

Atenção aos Wild...

De resto vou ao encontro da tua opinião se bem que lá está parece muito óbvio nem digo nada.



Unreal67

  • Sem Dívidas
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    365
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Abril de 2015, 20:40
Só eu é que vejo quatro triunfos caseiros hoje?

Também é o mais óbvio, assim dizem as odds.

Atenção aos Wild...

De resto vou ao encontro da tua opinião se bem que lá está parece muito óbvio nem digo nada.

Concordo, acredito nas equipas caseiras para hoje, a única que me mete mais medo é Blues contra os Wild, de resto parece que tem tudo para bater.



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2015, 21:11
Stanley Cup Playoffs | Jogo 1

Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
00:00

Bem o que esperar desta série? Temos aqui duas grandes equipas. Pittsburgh Penguins sempre liderado por um dos melhores jogadores da liga Sidney Crosby e acompanhado por Evgeni Malkin defrontam os New York Rangers uma equipa que este ano joga um pouco o tudo ou nada para voltarem a serem campeões da Stanley Cup. O favoritismo está do lado da formação nova iorquina, contudo a odd da sua passagem é muito baixa, não só teremos uma equipa como os Penguins do outro lado como isto é os playoffs e tudo pode acontecer.

Só que os Penguins perderam fulgor nesta fase final da temporada. A sua mais valia na defesa está lesionado falo de Kris Letang. Ele é muito importante quer no processo ofensivo quer no defensivo da equipa e não é estranho que sem Letang a defesa de Pittsburg fique mais fraca. Mas este ano Pittsburgh tinha uma defesa forte para esta fase final de temporada, mas não teve sorte o jovem Olli Maanta ficou out da season e Ehroff que esteve a um grande nível esta época também está por estes dias lesionado. Ora sem Letang  nesta fase final o registo de Pittburg foi mediocre sendo de 4-9-2. Dessas 4 vitórias, três foram com dos adversários mais fracos este ano da NHL: Arizona 2x e Buffalo Sabres. Se não fosse apanhar os Sabres no último jogo da fase regular e sim um adversário mais forte se calhar nem agora estavam aqui a disputar esta fase. Já para não falar que Fleury, o goalie tem sempre qubras mentais nos playoffs todos os anos.

Os New York Rangers vive situação contrária dos Pittsburgh Penguins já que na segunda parte da fase regular o seu registo foi de 29-9-3. Rick Nash vai hoje a jogo. O jogador estava em dúvida, mas irá jogar o que faz ter mais argumentos na formação nova ioquina já que é o seu melhor marcador. De resto deveremos ter uns Rangers a igual nível da temporada passada aonde chegou à final tendo depois perdido para os Los Angeles Kings a taça. Defesa muito forte com o King Lundqvit na baliza, mas também com uma defesa de altíssimo nível há sua frente e claro linhas ofensivas que também primam pela qualidade. Ora estando os Penguins em má momento de forma e com baixas a nível defensivo, pelo menos para já (veremos em Pittsburgh) parece que sairá por baixo na série.

New York Rangers em tempo regular @ 1.90 na Bet365
New York Rangers PL @ 2.70 na Fantasticwin



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2015, 22:02
@El Apostador  espero bem que te f00das nesta :evil:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2015, 23:05
@El Apostador  espero bem que te f00das nesta :evil:

 :lol: Aparece aqui logo mas é no live

Bem tal como ontem deixo aqui a minha opinião destas 4 séries:

Pittsburgh Penguins @ New York Rangers

Se tivéssemos os Penguins da 1º fase da fase regular com os Rangers de toda a época teriamos um seriazão, assim e visto que os Penguins não tem estado bem devido a baixas na defesa acho que vai ser uma série com pouca história. Tudo dependerá de como os Penguins se mostrarão no Madison Square Garden e também como Fleury aparecerá nos playoffs este ano já que costuma ser fraco nesta fase de cabeça.

New York Rangers em 6 jogos

Detroit Red Wings @ Tampa Bay Lightning

Detroit continua aumentar a sua streak de idas consecutivas aos playoffs já lá vão 24 anos o que é de tirar o chapéu  :venia: . No ano passado pela primeira vez jogou os playoffs mas numa condeferação que não atuava (antes pertencia há confederações oeste) e caiu para Boston por 4-1 onde começou na frente. Já os Lightning esperam estar melhores este ano. No ano passado não contaram com Bishop e foram swepados pelos Canadiens. Não me parece que Stamkos queira final idêntico há da época passada. Já para não falar que jogar em Tampa não é coisa propriamente fácil.

Tampa Bay Lightning em 6 jogos

Minnesota Wild @ St. Louis

St. Louis tem uma equipa muito completa já os Wild são uma equipa com um ADN de playoff não só defendem bem como tem um estilo mais agressivo. Dubnyk desde que se mudou para Minnesota está alto goalie já os Blues defendem bem mas não sei se Jake Allen (começa hoje) ou Elliott são capazes de levar a equipa a uma longa caminhada nos playoffs.  Aposto em St. Louis em 7 jogos, mas não me admirava que os Wild seguissem em frente, apesar de acho que lhe falta ali um pouco power ofensivo, mas por outro lado os Blues também costumam deixar um pouco as expectativas em baixo nos playoffs quando pode sempre fazer mais .

St. Louis Blues em 7 jogos

Winnipeg Jets @ Anaheim Ducks

Os Jets voltam aos playoffs desde 2007 ou 2008 quando a equipa estava em Atlanta. Sinceramente não acho que tenha argumentos para derrotar os Ducks que são uma equipa bem cotada para vencer a Confederação Oeste e apenas complicarão um pouco as contas em Winnipeg onde desde já deixo a ideia de tentarem ver um jogo desta série em Winnipeg já que o ambiente deverá ser brutal.

Anaheim Ducks em 5 jogos




El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Abril de 2015, 20:22
Stanley Cup Playoffs | Jogo 3 | Res. série 1-1

St. Louis Blues @ Minnesota Wild
01:05

A série saiu da cidade de St. Louis empatada  e seguem-se agora 2 jogos na cidade de St Paul em Minnesota. Cada vez mais acho que isto vai ser difícil para os St. Louis e mais acho que será os Minnesota Wild a seguir em frente. Esta época jogar em casa não foi excelente para Minnesota, no ano passado foram melhores, mas isso pouco me importa. Minnesota está uma equipa totalmente diferente desde Janeiro e há certos aspectos do jogo que eles estão muito fortes passo a citar:

Remates concedidos por jogo: Minnesota não deixa o adversário rematar. Fazer 30 remates contra eles por jogo é algo extremamente difícil, quando por norma deveria ser algo quase normal. Deixar rematar menos o adversário é realmente uma boa fórmula de permitir que o adversário não marque muitos golos. As coisas ainda se tornam mais fáceis quando a equipa consegue bloquear um grande número de remates por jogo.

Devan Dubnyk: O goalie desde que se mudou para Minnesota está outro. Até ao momento nunca tinha tido uma grande carreira na NHL. Hoje 4 meses depois da mudança é um goalie temido. Em 36 jogos com ele os Wild venceram 26 jogos já incluindo estes 2 últimos dos playoffs. Numa partida sofrer 3 golos como aconteceu no Jogo 2 em St. Louis é raro para Dubynk em Minnesota, algo precisamente o contrário quando atuava pelo Arizona Coyotes e pelos Edmonton Oilers.

O front six da frente é realmente muito jeitososo. Se jogadores como Zach Parisé e Thomas Vanek  com faro para o golo, mas que tambem já são experientes e que se juntam a Chris Stewart tambem bom jogador para o golo, Mikael Granlund e M. Koivu bons playmakerr e também Jason Zucker que não fica nada atrás.

Basta os Minnesota  Wild jogar em casa que não é fácil independente do recorde que tenha, mais juntar o facto de conceder poucos remates ao adversário e Dubnyk em dia sim que é mais que meio caminho para esta equipa vencer qualquer adversário.

Minnesota Wild em tempo regular @ 2.20 e PL @ 3.20  na Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 21 de Abril de 2015, 14:28
Stanley Cup Playoffs | Jogo 3 | Res. série 1-1

St. Louis Blues @ Minnesota Wild
01:05

Minnesota Wild em tempo regular @ 2.20 e PL @ 3.20  na Bet365  :ganha: :ganha: (0-3)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions