Autor Tópico: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 11 a 12 de Abril de 2015  (Lida 814 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

30ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 11
MARCOORIBEIROO -- Parma vs Juventus --  Juventus a 1.40 @ Dhoze  1-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST --  Verona vs Inter --  Primeira Parte: Mais de 2 golos @ 4.80 na Bet365 HT=0-1 FT=0-3


Dia 12
SNIPERTHEBEST -- Torino vs Roma -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.90 na Sportingbet 1-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Udinese vs Palermo -- Equipa 2 marca: Sim @ 1.43 na FantasticWin  1-3  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Milan vs Sampdória -- Ambas equipas marcam: sim @ 1.86 na 10bet  1-1  :ganha:
« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 20:43 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 11 de Abril de 2015, 12:43
Parma vs Juventus
11/4/2015
17:00
Série A
30ªJornada

Partida entre dois históricos de Italia, duas das equipas mais conhecidas, no entanto são equipas que vivem realidades completamente distintas, a Juve caminha a largos passos para a conquista de mais um Calcio, já a Parma ocupa o último lugar da liga, a equipa ainda há 1 mês atrás teve em risco de falir, mas descer é quase uma certeza inevitável.

A equipa da Parma é 20ªclassificada do Calcio, conta com 13 pontos em 30 jornadas, sendo claramente a equipa mais desiquilibrada e fraca em Itália neste momento, os problemas são imensos, mais de metade dos jogadores face a tanto problema e a realidade de descer de divisão a cabeça deles já não deve estar muito virada para ajudar a equipa. Roberto Donadoni tem a cabo a missão impossível de ter que fazer um milagre em 8 jornadas, as que faltam para terminar o campeonato, hoje ainda por cima terá pela frente a Juve. São baixas para esta recepção à Juventus os lesionados Jonathan Biabiany e Daniele Galloppa, suspenso encontra-se Alessandro Lucarelli. A Juve caminho a bom ritmo para a conquista do tetra campeonato em Itália, para além disso está nos quartos-finais da Liga dos Campeões, uma boa temporada realizada até ao momento pela equipa comandada pelo técnico Massimiliano Allegri. La Vecchia Signora conta com mais 14 pontos que o segundo classificado, a Roma, acredito que Allegri faça ainda mais agora uma gestão que lhe permita chegar longe na Champions e assegurar o mais depressa possível a conquista de mais um campeonato. São baixas para esta deslocação ao Ennio Tardini, Paul Pogba, Martín Cáceres, Rômulo e Kwadwo Asamoah todos eles devido a lesão. Em dúvida devido a problemas físicos encontram-se Stephan Lichtsteiner, Carlos Tévez e Andrea Barzagli. A equipa de Turim encontra-se numa sequência de 6 vitórias consecutivas.

Apesar de haver muitas baixas do lado da Juve, acredito que aqui a diferença de qualidade é demasiado evidente para virar a cara, as odds estão razoáveis para a Juve devido ao facto de haver lesões e muitas dúvidas para mais logo, Parma e Juve são oposto em quase tudo, assim sendo a minha aposta para este jogo é na vitória dos forasteiros que parecem confiantes e com vontade de arrumar cedo a questão do campeonato italiano de forma a poder pensar numa chegada longe na Champions League.

Aposta: Juventus a 1.40 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 11 de Abril de 2015, 17:29
11 de abril, 19.45
Futebol
Série A italiana
Verona vs Inter
Pick: Linha de golos Primeira Parte: Mais de 2 golos (2 way) Bet365 4.80




   Citando Quinito, creio que podemos ter um jogo entretido desde o seu começo, afinal o Verona apesar de ser apenas décimo quinto no campeonato, é o segundo melhor ataque dos dez últimos da liga italiana, só sendo ultrapassado pelo Palermo, ficando na retina a sua performance ofensiva em casa com 20 golos marcados em 14 encontros disputados.
   Depois o Verona pode aproveitar o saco de gatos em que se transformou o Inter, a equipa forasteira não venceu qualquer partida nos últimos cinco encontros e para além de ter sido eliminado da Europa League pelo parcial de 2-5 com o Wolfsburgo e no campeonato não tem estado muito melhor – empatou a uma bola em casa com o Cesena e Parma e fora de portas perdeu com a Sampdória por 0-1.
   De resto o Verona vai apresentar uma frente avançada muito experiente e Luca Toni já provou várias vezes que velhos são os trapos e com tamanha experiência na arte de marcar golos e com a capacidade de choque que Luca Toni e Juan Gómez oferecem ao Verona não será de espantar que o Verona marque dois ou três golos ao Inter, até porque a equipa milanesa ainda não se encontrou em termos defensivos esta época, também porque Vidic não tem estado a corresponder e falta uma voz de comando na defesa do Inter.
   Mas por outro lado, apesar de o Inter ser uma equipa partida em termos táticos é sempre muito poderosa em termos ofensivos, Guarín é muito eficiente nos remates de média-longa distância e Icardi é um prodígio que já está destinado a outros voos. Isto sem esquecer que Palácio não sendo um nome sonante tem uma média bastante razoável de golos por encontro.
   Com a época a se aproximar do fim, estas equipas começam a ficar curtas em termos de objetivos e também por isso não espero grandes amarras táticas nesta partida.
   O Verona não conta com Ionita e marcou dois golos ou mais em 4 das últimas 5 partidas, incluindo o 3-3 na recepção ao Cesena, sendo a “nódoa” o desaire por 0-2 no terreno da Lázio. Já o Inter não conta com os préstimos de Dodô, Jonathan e Kuzmanovic.




O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 11 a 12 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2015, 17:29 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 12 de Abril de 2015, 11:13
12 de Abril, 14h
Futebol
Série A italiana
Torino v Roma
Pick: Ambas equipas marcam:sim Sportingbet 1.90



   Outro jogo em que todo aponta que ambas equipas marcarão, afinal se a Roma tem 80 por cento de triunfos nos últimos 10 duelos contra a equipa da casa, também não é menos verdade que a  equipa romana tem caído a pique em termos competitivos, embora tenha corrigido alguma coisa nas últimas partidas.
   Não relevo muito os triunfos tangenciais sem sofrer golos diante do Cesena (1-0,fora) e do Napoli (1-0,casa), no jogo com o Cesena, o Cesena não foi muito ousado ofensivamente e o jogo com o Nápoles foi demasiado tático. O certo é que este Roma não tem a fortaleza defensiva que já apresentou com R.Garcia e por isso acabam por ser mais significativos os 4 golos encaixados em 2 jogos diante da Fiorentina para a Liga Europa e a derrota por 0-2 na recepção à Sampdória.
   E com jogadores tão relevantes em termos defensivos como Maicon, Castán, A.Cole, Torosidis, Strootman e Keita, será dificil conceber que os romanos não vão sofrer golos nesta partida até porque F. Quagliarella recuperou a forma que o notabilizou na Udinese e é um dos melhores marcadores do campeonato, numa equipa de Torino que pratica bom futebol e é especialmente forte nas laterais.
   Mas por outro lado não será descabido acreditar que a Roma possa marcar, afinal conta com Totti que procura ser o melhor marcador de sempre da Série A italiana, para além de Ljajic que tem um remate pronto e forte. De resto, este Roma sobressai no último passe com Iturbe e Pjanic e com estes jogadores e com Totti, a Roma é sempre perigosa nos lances de bola parada.
   O Torino que venceu as 3 últimas partidas, incluindo os triunfos forasteiros diante do Parma (2-0) e da Atalanta (2-1), não conta com Basha, já a Roma para além das baixas enunciadas também não conta com Gervinho.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 12 de Abril de 2015, 11:18
12 de abril, 14h
Futebol
Série A italiana
Udinese v Palermo
Pick: Equipa 2 marca: Sim Fantasticwin 1.43




   É certo que o Palermo apenas marcou 1 golo nas últimas 5 partidas, na receção ao Ac Milan (derrota por 1-1) e antes havia perdido por 0-1 com a Juventus e Chievo, mas o Palermo vale muito mais do que tem mostrado em termos ofensivos e com esta odd simpática, há muito valor neste mercado.
   De referir que a Udinese sofreu sempre golos nas últimas 3 partidas, incluindo o 2-2 no último jogo em casa com a Fiorentina e a Udinese apesar de estar imbatível nos últimos 8 jogos com o Palermo também, tal e qual, o Palermo não vence à 5 partidas.
   Perante tamanha crise de resultados é de esperar é de esperar muita ansiedade em ambas equipas e os erros defensivos podem se suceder, especialmente do lado da Udinese que tem a responsabilidade de assumir o jogo por jogar em casa.
   A Udinese tem dado muitos contra-ataques fáceis nas últimas partidas também porque Di Natale está em decadência competitiva e a equipa da casa não está tão forte na finalização como noutras temporadas e em contraponto o Palermo tem uma bela dupla de ataque constituída por Dybala e F. Vázquez que junta vale 20 golos e não é por acaso que Dybala é pretendido por meia-Europa. Estes dois jogadores com grande qualidade técnica e individual podem fazer a diferença em qualquer estádio e não é por acaso que muitas vezes o Palermo abdica da primeira fase de construção para jogar um futebol mais direto.
   A Udinese para esta partida não conta com T.Heurtaux e tem P.Kone em dúvida, já o Palermo joga sem Barreto e Morganella.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 12 de Abril de 2015, 11:32
12 de abril, 19h45
Futebol
Série A italiana
Milan v Sampdória
Pick: Ambas equipas marcam: sim 10Bet 1.86




   Mais um jogo em que prevejo que ambas equipas marquem, afinal o Ac Milan é um saco de gatos, uma equipa sem rumo que está a fazer uma época paupérrima.
   E os problemas começam logo na defesa, os laterais são muito fracos, Mexés está uma sombra que prometeu e o único jogador acima da linha média esta temporada no meio-campo é Jong, que é um jogador muito violento e que por vezes incorre problemas disciplinares, por tudo isto e também pelas lesões recorrentes no plantel, é natural os muitos golos que o Ac Milan sofre. Salva-se do lado milanês o ataque, até porque o Ac Milan acertou em cheio com a contratação de J.Menez para o ataque e tendo em conta o poder de choque de Destro e a capacidade de cruzamento de Cerci, o AC Milan deve mesmo marcar nesta partida.
   Mas também a Sampdória deve marcar, não só pelos problemas defensivos dos milaneses mas também porque Éder é um dos homens do momento em Itália, não só pelos golos que tem marcado pela Sampdória, mas também pelas exibições ao serviço da Azzurra e depois há que contar com mais dois fatores a favor da Sampdória marcar nesta partida, a experiência e o Savoir-faire de Eto´o de quem se espera sempre mais e a facilidade de a Sampdória sair para o ataque e fica na retina como no contra-golpe a Lázio, por exemplo, despedaçou este Milan, com triangulações simples.
   O AC Milan vem de duas vitórias consecutivas, diante do Cagliari (3-1,casa) e do Palermo (2-1,fora) e a Sampdória venceu 4 das últimas 5 partidas, onde se destaca os triunfos forasteiros diante do Atalanta (2-1) e Roma (2-0). El Shaarawy, Honda, Montolivo e Mastour não jogam pelo Milan e na Sampdória, Regini e Cacciatore são baixas certas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 13 de Abril de 2015, 20:43

30ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 11
MARCOORIBEIROO -- Parma vs Juventus --  Juventus a 1.40 @ Dhoze  1-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST --  Verona vs Inter --  Primeira Parte: Mais de 2 golos @ 4.80 na Bet365 HT=0-1 FT=0-3


Dia 12
SNIPERTHEBEST -- Torino vs Roma -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.90 na Sportingbet 1-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Udinese vs Palermo -- Equipa 2 marca: Sim @ 1.43 na FantasticWin  1-3  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Milan vs Sampdória -- Ambas equipas marcam: sim @ 1.86 na 10bet  1-1  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions