Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 32ª Jornada] 11 a 13 de Abril de 2015  (Lida 2129 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

32ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 11
DAV1D --  Southampton vs Hull City -- Southampton over 1.5 golos @ 1.80 na Bet365 2-0  :ganha:

VILLA10 -- Tottenham vs Aston Villa -- Ambas as Equipes Marcam a 1.72 @ Bet365 0-1  :perdida:
BEGINNER -- Tottenham vs Aston Villa -- Tottenham vence @ 1,61 na Bet365 0-1  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Burnley vs Arsenal -- Marcador a qualquer momento: Aléxis Sanchez @ 2.40 na Bet365   :perdida:
BEGINNER -- Burnley vs Arsenal -- Under 3,5 golos @ 1,44 na Bet365 0-1  :ganha:


Dia 12
DAV1D -- Man Utd vs Man City  -- Over 2.5 Golos @ 1.8 na Bet365 4-2  :ganha:
PAULORUAPEREIRA -- Man Utd vs Man City  -- Ambas Marcam @ 1.615 na Sportingbet 4-2  :ganha:
SNIPERTHEBEST --  Man Utd vs Man City  -- Total de golos: mais 2.5 golos @ 1.80 na Sportingbet  4-2  :ganha:
CAMBRIUS -- Man Utd vs Man City  -- Ambas a marcar @ 1.62 na FantasticWin 4-2  :ganha:
RICARDOCARDOSO --  Man Utd vs Man City  -- Ambas Marcam @ 1.66 na Betfair 4-2  :ganha:
FRANCISCO06 --  Man Utd vs Man City  -- Ambas Marcam e Mais de 2,5 Golos @ 2.10 Bet365 4-2  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- QPR vs Chelsea -- Equipa 1 total de golos: Mais 0,5 golos @ 1.65 na Sportingbet  0-1 :perdida:


Dia 13

VILLA10 -- Liverpool vs Newcastle -- Liverpool HA -1 @ 1.60 na Bet365 2-0  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Liverpool vs Newcastle -- Liverpool vs Newcastle -- Primeira equipa a marcar: Newcastle @ 4.33 na Bet365  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Liverpool vs Newcastle -- Liverpool HE-1 @ 1.91 na Dhoze 2-0  :ganha:

« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 21:56 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dav1d

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    28
Jogo: Southampton vs Hull City
Data: 11/04/15
Hora: 15h

Fatores importantes:

O Southampton procura aqui uma vitória para continuar em busca de um lugar europeu, e está portanto proíbido de perder pontos neste jogo, ainda para mais jogando em casa. Venceu os seus ultimos 2 jogos em casa,e tem vindo a recuperar terreno,embora tenha perdido o último jogo com o Everton,e é então hora de recuperar esses pontos. Não podem contar com Frasier Forster nem Jay Rodriguez por lesão mas ainda assim tem plantel suficiente para apresentar um 11 forte.

11 Esperado: Davis ; Bertrand,Alderweireld,Fonte e Clyne ; Wanyama,Schneiderlin,Mané,Tadic,Long ; Pellé

Do outro lado estará o Hull City que precisa fugir aos lugares de despromoção,encontrando-se um lugar acima da zona de descida. Não vence à 7 jogos fora de casa, e tem aqui mais uma tarefa árdua, sem poderem contar com Jelavic,Snodgrass,Curtis Davies,Gaston Ramirez, todos eles potenciais titulares num plantel com algumas limitações para competir na Premier League.

11 Esperado:
McGregor ; Dawson,Bruce,McShane ; Elmohamady,Diamé,Livermore,Huddlestone,Robertson ; Hernandez e N'Doye

Head to Head:

Southampton venceu os últimos 5 encontros contra o Hull
Nos ultimos 3 confrontos tivemos pelo menos 3 golos ou mais.
Southampton marcou pelo menos 2 golos nos ultimos 3 confrontos com o Hull em sua casa

Aposta:

Southampton over 1.5 golos ; 1.8 @Bet365




Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Tottenham x Aston Villa | 15:00 em Portugal

A equipe do Tottenham passa por um momento decisivo neste final de temporada, onde briga ponto por ponto contra o Liverpool pela última vaga na Liga Europa e sonha contar com que o mau momento do Manchester City continue, para quem sabe chegar perto da Champions League. A fase atual também é muito boa, já que perdeu apenas duas vezes nas últimas quinze partidas que disputou, e ainda mais jogando no seu White Hart Lane, é um adversário complicadíssimo para qualquer adversário que defrontar.

Como dito, encontram-se na sexta colocação da Premier League, empatados com os Reds e seus cinquenta e quatro pontos até aqui. Em termos estatísticos, possuem o quinto melhor ataque da competição (e contam ainda com a sensação Harry Kane, artilheiro da competição), enquanto sua defesa demonstra claramente ser o problema para esta equipe, sendo a sexta pior entre todas, o que destoa dos clubes de elite qual está brigando na parte de cima da tabela.

Já o Aston Villa, pelo contrário, não passa por um bom momento. Mesmo com Tim Sherwood tendo assumido seu comando, o que com certeza ajudou para injetar uma necessária energia para este elenco, as coisas não vão nada bem e a equipe ainda flerta com a Championship na próxima temporada, vendo de muito perto a zona do rebaixamento (tem apenas três pontos de diferença frente ao Queens Park Rangers, que seria o primeiro da zona atualmente).

Se tem algo para exaltarmos neste time, com certeza é o atacante belga Christian Benteke. Com nove gols marcados na Premier League (destaca-se que ele ficou tempo machucado, e agora só vem retornando a forma), terá seu nome vinculado para transferir-se para algum clube maior com toda a certeza quanto esta temporada acabar. Seu ataque é de longe o pior da competição, mas muito disso se deve pela ausência do atacante previamente referido, enquanto sua defesa levou os mesmos quarenta e cinco gols do Tottenham, mostrando uma marca bem baixa.

Conclusão: apesar do ataque do Aston Villa ser fraco, acredito que com a volta de Benteke no comando as coisas devem melhorar um pouco, como demonstrado no último jogo em que empataram por três gols frente ao Queens Park Rangers, onde ele marcou todos. Se analisarmos ainda que nas últimas dez partidas como mandante, em apenas uma o Tottenham não cedeu gols (e cedeu três para o Leicester na última vez, outra equipe com um ataque também pouco eficiente), acredito ser válido que veremos gols para ambos os lados hoje.

Pick: Ambas as Equipes Marcam a 1.72 @ Bet365

10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 32ª Jornada] 11 a 13 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2015, 02:51 »

Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
Liga Inglesa
Totenham-Aston Villa
11.04 15:00

Tottenham
Os comandados de Mauricio Pocchetinno estão a fazer uma época mais ou menos. Neste momento são 6º, o que não é nada mau para os parâmetros da Premier League, mas ainda não é o pretendido (acesso directo para a Champions League. O Tottenham está com os mesmos pontos do Liverpool (5º) e 7 atrás do City (4º) sendo que o 4º lugar era o objectivo. O Tottenham ocupa esta posição resultado de 16 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Em casa o Tottenham tem o 6º melhor registo da competição com 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 29 golos e sofrendo 22....ou seja, sofre quase tantos como marca em sua casa. O momento do Tottenham não é mau, nos últimos 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Em sua casa nos últimos 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota.....em 9 jogos ambas as equipas marcaram.

Aston Villa
O Villa está a fazer uma péssima época. Está a ser tão má que o treinador foi despedido e Tim Sherwood contratado. Neste momento ocupam a 16º posição, 3 pontos acima da linha de água. Esta classificação é resultado de 7 vitórias, 8 empates e 17 derrotas. Fora de portas o Villa tem o 13º registo com 4 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, marcando 9 golos e sofrendo 23.....o Villa somou quase tantos pontos fora como em casa. O Villa nos últimos 6 jogos, venceu 3, perdeu 2 e empatou 1. O Villa nos últimos 8 jogos fora de casa perdeu 7 e venceu 1. No último jogo empatou 3-3 em casa com o QPR (o que não é bom, visto o QPR jogar pouco).

Head to head
Nos últimos 5 jogos em White hart Lane, 3 vitórias do Tottenham, 1 empate e uma vitória do Villa.

Conclusão
Sinceramente não vejo outra hipótese senão a vitória do Tottenham. O Tottenham é muito melhor que o Villa e com Erikson, Kane e Chadli num bom momento tem todos os argumentos para levar este Villa de vencido. O Villa passa um mau momento e o empate com o QPR não moraliza em nada a equipa. Mesmo tendo Benteke, Agbohlahor ou Fabian Delph que são excelentes jogadores, a equipa sofre golos facilmente e joga pouco. Até diria que o Villa marcava em White Hart Lane e perdia o jogo...mas tenho medo que não venha a acontecer pois o Villa nos últimos 8 jogos fora não fez golo em 6!!! A pressão não deve ajudar os seus jogadores e a deslocação ao terreno do Tottenham também não. Assim irei apostar na vitória dos homens da casa.

Tottenham vence  :arrow: a 1,61 Bet365
Beginner the Winner



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
11 de abril, 17.30
Futebol
Premier League Inglesa
Burnley v Arsenal
Pick: Marcador a qualquer momento: Aléxis Sanchez Bet365 2.40



   Creio que Aléxis Sanchez pode fazer a diferença, tal como fez a diferença noutros jogos grande como foi o caso do duelo com o Liverpool.
   Aléxis Sanchez e um dos melhores marcadores do campeonato e não é por acaso, Wenger ainda alegou que ele não estava adaptado aos gunners, mas cedo ficou claro que eram os gunners que não estavam adaptados ao talento individual e à capacidade de fazer a diferença do chileno e uma das razões do recentes sucesso dos londrinos é a parceria diabólica que Aléxis Sanchez e Giroud fazem na frente de ataque do Arsenal, um Arsenal que está claramente oleado no último terço do terreno.
   Aléxis Sanchez tem o killing instinct e a capacidade de finalização que muitas vezes faltam aos criativos e aos tecnicistas dos londrinos e nisso representa um claro acréscimo de qualidade a aquisição do internacional chileno. Aléxis Sanchez é perito a jogar entre linhas e a descair das pontas para o cetro para rematar e fazer a diferença. Jogar com enorme colocação de remate, com velocidade e acima de tudo com enorme recorte técnico, capaz de desencantar lances de perigo onde parece não ser possível e onde não parece haver espaços para criar perigo.
   Aléxis Sanchez beneficia ainda da enorme capacidade nas transições ofensivas dos gunners, especialmente porque Ramsey é um expert no transporte de bola e em carrilar jogo de trás para a frente e como jogadores como Ozil e Carzorla com excelente visão de jogo, não se espanta que o Arsenal se instale no campo do Burnley e acaba por chegar cedo ao golo.
   O Burnley não tem um keeper de topo e tem um elo mais fraco chamado Duff que pode passar um mau bocado às mãos de Giroud que está em bom momento de forma. Tendo em conta a falta de criatividade do meio-campo da equipa da casa, onde apenas Boyd faz realmente a diferença este parece ser um jogo sem história até porque os gunners estão num excelente momento de forma, o Liverpool que o diga.
   O Burnley que apenas venceu uma das 5 últimas partidas – venceu o City por 1/0 em casa – não conta com Long, Marney e M.Taylor. Já o City joga sem Diaby e Wilshere mas vem de exibições e triunfos convincentes diante de Mónaco, Nescastle e Liverpool, este último batido por 4//1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
Liga Inglesa
Burnley-Arsenal
11.04 17:30

Burnley
O Burnley está a fazer uma época dentro do esperado. Já se esperava que estivesse até ao fim na luta pela manutenção e lá estão eles.....neste momento são 19º e a salvação encontra-se a 2 pontos... O Burnley até agora venceu apenas 5 encontros....pior registo da Premier League (empatado com Leicester), empatou 11 vezes e perdeu 15. Em casa o Burnley é 16º classificado com 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, marcando 14 golos e sofrendo 19. Nos últimos 5 jogos o Burnley apenas venceu 1.....e que jogo 1-0 ao....Man.City....tendo perdido 2 e empatado outros 2. Embora o Burnley esteja mal....não sei se por demasiada confiança ou por aumento de motivação por parte dos homens da casa a verdade é que contra equipas do topo da classificação o Burnley conseguiu alguns resultados.....vitória ao City, empate Tottenham (0-0), com Liverpool perdeu mas só 0-1, venceu Southampton 1-0, empatou United 0-0 e perdeu com Chelsea 1-3...depois de estar a ganhar 1-0.

Arsenal
O Arsenal está neste momento em grande. É pena não jogarem assim todo o ano ou pelo menos metade do que estão a fazer em 2015....pois era outra a conversa. O Arsenal é neste momento o 2º classificado da Premier League fruto de 19 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Fora de portas o registo do Arsenal é o 3º melhor da Premier League com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, marcando 25 golos e sofrendo 20. O Arsenal nos últimos 17 jogos venceu 15....o que demonstra o grande momento. A jogar fora o Arsenal está com 5 vitórias consecutivas. Giroud está num grande momento.

Head to head
Defrontaram-se até hoje 3 vezes em casa do Burnley (2008 e 2009), com 1 vitória Burnley, 1 empate e 1 vitória Arsenal.

Conclusão
O Arsenal está num super momento. 15 vitórias em 17 jogos não é para qualquer equipa na Europa. Neste momento vão com 5 vitórias consecutivas a jogar fora. Para além das vitórias a forma como estão a jogar é de grande nível. Acredito que embora o Burnley se bata bem em sua casa e até tenha conseguido pontuar com grande parte das equipas que lideram a liga....a verdade é que hoje diria que dificilmente pontuam. Este Arsenal está a jogar muito e diria que vencerá. No entanto não é essa  a minha aposta para este jogo. Acredito que o Burnley defenda muito. Para além disso todos os jogos (excepção ao do Chelsea) foram menos de 2,5......por isso para hoje e já com alguma margem irei apostar que serão menos de 3,5 golos.

Under 3,5 golos  :arrow: a 1,44 Bet365
Beginner the Winner



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
Enquanto o Manchester United passa pela melhor fase da temporada, o Manchester City passa por uma fase negativa, talvez a pior da temporada.
De repente o Manchester City foi relegado da luta pela conquista do campeonato para luta pelo segundo lugar.
Do outro lado o Manchester United parecia ter a temporada perdida, e agora estão na luta pelo segundo lugar. Se o Chelsea se descuidar ainda podem vencer o campeonato.
Psicologicamente o Manchester United está melhor e tem estado muito bem quando joga em casa. Considero que são mais favoritos do que indicam as probabilidades, tenho que arriscar uma aposta no Manchester United.



dav1d

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    28
Jogo: Man Utd vs Man City
Hora: 16h
Data: 12/04
Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United

Vindos de uma série impressionante de jogos, desenvolvendo (finalmente) um futebol à Man Utd, o que lhe permitiu chegar a esta altura da época em zona de Champions.
A verdade é que mesmo não contando com jogadores como Van Persie, Falcao, Di Maria entre outros no 11 inicial,quer seja por lesão ou por opção técnica, a equipa encontrou-se tecnica e taticamente,assim como nos resultados pretendidos.
Não perdem em casa desde 11 Janeiro,altura que o Southampton conseguiu surpreender os Red Devils, mas a verdade é que de lá para cá mais ninguem saiu de Old Trafford com qualquer ponto.
A esta altura o Man Utd era campeão se apenas fossem contabilizados os jogos caseiros de todas as equipas contabilizando 13 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 16 jogos.
Porém estão a 8 pontos do líder Chelsea e tem um jogo a mais, pelo que o título será quase uma miragem para os Red Devils, mas existem outros objetivos a concretizar e também eles importantes como a ida direta à Champions, e este jogo pode ditar um passo de gigante em caso de vitória.

11 Inicial Previsto: De Gea ; Blind,Rojo,Jones e Valencia ; Carrick,Fellaini,Herrera,Young e Mata ; Rooney

Indisponíveis: J.Evans , Smallins, Wilson

Manchester City

Por outro lado, o Man City foi até à coisa de 1 mes o principal adversário do Chelsea na luta pelo título, porém o último mes foi terrível e basicamente afastou os Citizens desse objetivo, restando-lhes ganhar este jogo para que voltem a ultrapassar os rivais de Manchester numa luta que promete ser feroz pelo lugar de acesso direto à Champions. Com 3 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, tem aqui uma hipotese de se voltarem a motivar para o que ainda resta disputar, e para isso precisam mais do que nunca de Aguero, Touré e companhia. Vem de 3 derrotas seguidas fora de casa e sinceramente não estou a ver que seja desta que vão regressar às vitórias.

11 inicial previsto: Hard ; Zabaleta,Kompany,Mangala,Clichy ; Touré,Fernandinho,Milner,Silva e Nasri ; Aguero

Indisponiveis: W.Bony

H2H:

Nos últimos 6 confrontos houve pelo menos 3 golos ou mais.
O Man Utd saiu a vencer ao intervalo e no fim em 6 dos ultimos 8 jogos em casa
Em 8 dos ultimos 10 jogos do Man Utd em casa existiram 3 ou mais golos no jogo
O Man City marcou pelo menos 2 golos nas ultimas 3 visitas a Old Trafford

Aposta:

Over 2.5 Golos ; 1.8 @Bet365






Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 32ª Jornada] 11 a 13 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2015, 23:25 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester United vs Manchester City
12/04   16h


Este é o jogo grande deste fim de semana desportivo, o derbi de Manchester tem tudo para ser um grande jogo de futebol. Estas são duas equipas que estão arredadas das contas do título, mas que ainda têm objectivos prementes.

O Manchester United vem de uma época desastrosa, o investimento foi grande e por isso pede-se sempre mais. Até há pouco tempo, todos atribuíam a luta pelo primeiro lugar ao Chelsea e ao City, no entanto muitas foram as mudanças, nesta altura o Arsenal está muito regular, o Chelsea continua imparável e será com certeza o campeão, visto que ainda lhes faltam dois jogos. Os reds ainda têm uma palavra a dizer, uma vitória hoje permite-lhes retomar à desvantagem de um ponto para o Arsenal. Smalling e Shaw regressam de lesão, não é certo que joguem. Van Persie e Evans são ausências confirmadas.

Quanto ao City, a queda tem sido prolongada. Muito irregulares nas últimas partidas. O campeonato é para esquecer, mas se não se põe a pau ainda terminam fora do pódio, vendo-se obrigados a jogar a pré eliminatória da champions para ter acesso à fase de grupos. O plantel tem imensa qualidade, mas neste tipo de equipas é necessário que no banco esteja um lider. Pellegrini é um treinador mediano e pouco ambicioso. A equipa abusa nos toques que dão à bola, em muitas das suas jogadas poderiam ter mais sucesso se se tornassem mais pragmáticos. Bony está de fora. Kompany e Jovetic devem regressar de lesão.

Este é um típico derbi, para se manter na luta pelo segundo posto, o City precisa mesmo de vencer ou pelo menos empatar. A poucas jornadas do fim não convém nada ficar a quatro pontos do United, que vencendo ganha um grande fulgor para as últimas semanas de premier league. Os red devils são a melhor equipa a jogar em casa e por aí os citizens não terão muita hipótese de levar a vitória. Van Gaal ganha dez a zero ao Pelegrini e nos momentos chave do jogo isso pode fazer muita diferença. Neste tipo de partidas, o mercado do ambas marcam normalmente não falha e com a possível ausência de Smalling do onze, assim como a de Evans, vejo o mercado como praticamente certo.

Ambas Marcam @ odd 1.615
Sportingbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
12 de abril, 16h
Futebol
Premier League Inglesa
Manchester United v Manchester City
Pick: Total de golos: mais 2.5 golos Sportingbet 1.80



   Será estranho que ambas equipas não marquem nesta partida e que não haja pelo menos 3 golos, afinal o derby de Manchester costuma redundar em muitos golos e não raramente tem um desfecho surpreendente.
   Mas mais importante do que isso, os citizens são neste momento uma equipa descrente não é para menos de candidatos ao título passaram para o quarto lugar e entraram numa espiral de mais resultados para além de terem perdido duas vezes com o Barcelona, com os triunfos caseiros diante do Leicester (2-0) e WBA (3-0), a não fazer esquecer os desaires forasteiros com o Burnley (0-1) e C.Palace (1-2).
   O principal problema do City é a defesa, Kompany está irreconhecível e Mangala tem sido um flop, isto numa equipa por natura já não é muito suficiente quando tem que jogar com bloco baixo.
   Resta o Manchester City fazer aquilo que sabe melhor, marcar golos e nesse contexto Aguero está motivado para esta partida, até porque sem Diego Costa tem mais hipóteses de chegar à bota de ouro e depois Nasri e David Silva são autênticos “corta” pedra e ainda há Touré que está em subida de forma e que costumam deixar a sua marcar em remates de longe e no jogo aéreo.
   Já o Manchester United também tem na defesa o seu calcanhar de aquiles até porque falta capacidade de liderança no setor mais recuado e muitas vezes tem sido De Gea a salvar a equipa de males menores. Mas em termos ofensivos o Manchester United está bem e recomenda-se até porque Rooney tem-se fartado de marcar golos e Mata e Young são peritos a jogar entre linhas e isso tem sido evidente nos últimos jogos.
   De resto o Manchester United sofreu golos em 3 das últimas 4 partidas, mas vem 3 jogos seguidos sempre a ganhar – bateu em casa os Spurs por 3-0 e o Aston Villa por 3-1 e fora de portas bateu os reds por 2-1.
   No United Evans é baixa certa e no City Bony não conta para Pellegrini.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 12 de Abril de 2015, 11:09
12 de Abril, 13.30
Futebol
Premier League Inglesa
QPR v Chelsea
Pick: Equipa 1 total de golos: Mais 0,5 golos Sportingbet 1.65



   Creio que os rangers vão fazer a vida negra à equipa de José Mourinho e não me espantará que a equipa da casa marque nesta partida.
   Não é por acaso que os rangers costuma fazer a vida negra aos grandes em casa e essas performances servem de aviso para os blues nesta partida.
   De referir que o Queens Park Rangers marcaram sempre nas últimas 5 partidas, incluindo naturalmente os 3 derradeiros jogos em que perdeu 1-2- na recepção ao Everton, venceu 4-1 fora o WBA e na última ronda da liga inglesa empatou a 3 bolas no terreno do Aston Villa.
   Tradicionalmente o Chelsea de José Mourinho sente dificuldades em se impor nos estádios de equipas mais físicas e que apostam muito nos duelos individuais a meio-campo e no choque e por isso este jogo estará longe de ser um passeio para o líder do campeonato.
   É preciso reforçar Mourinho nunca teve um Chelsea a sofrer tantos golos, não sendo por acaso que sofreu golos nas últimas 4 partidas, mesmo nas últimas duas partidas que venceu diante do Hull City (3-2,fora) e do Stoke City (2-1,casa).
   Merece menção também que apesar dos belos laterais que o Chelsea tem, no eixo John Terry já não tem a velocidade de outros tempos e Cahill tem sido pouco fiável, facto à atenção de Austin que já leva 17 golos no campeonato.
   Os Rangers não contam para esta partida com Rio Ferdinand, Suk-Young, Vargas, Furlong, Leroy Fer e Faurlin e o Chelsea tem Diego Costa lesionado para várias semanas e Mikel também é baixa certa.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 12 de Abril de 2015, 12:19
Manchester United vs Manchester City 12/04 às 16

Ambas a marcar 1.62 @ fantasticwin

Jogo entre duas equipas que estão praticamente afastadas do título. Foram já ultrapassados pelo Arsenal que venceu o Burnley este fim-de-semana. Com o campeonato perdido para o Chelsea o que se disputa hoje será o acesso aos lugares de Champions. Apesar da vantagem quem perder poderá ver o Liverpool aproximar-se amanhã.

O United já pensa na próxima época como provam as constantes notícias de eventuais reforços esta semana. No campo a equipa atravessa uma fase bastante interessante com 5 vitórias consecutivas que permitem vantagem de um ponto sobre o adversário de hoje. A verdade é que estão bem mais consistentes que no inicio e finalmente parece que Van Gaal encontrou a melhor forma de lidar com o plantel.

O City pelo contrário parece estar um pouco em fim de ciclo. Fora da disputa de todas as competições em que se envolveu viu o campeonato fugir para o Chelsea em poucas semanas. Nos últimos 5 jogos 3 derrotas e duas vitórias colocaram os citizens definitivamente fora da luta pelo título, estando a nove pontos do Chelsea e com mais um jogo.

Para este jogo acredito que seja um bom espectáculo com oportunidades de golo em ambas as balizas. O United atravessa uma fase em que parece ter conseguido retirar proveito do ataque excepcional que possuí em termos individuais e pratica um futebol consistente onde chega naturalmente aos golos. Com derrotas sucessivas nos últimos encontros frente ao rival City hoje a equipa deverá querer inverter a tendência e parece-me que tem condições para isso.

Desde o inicio da temporada o City tem mostrado uma irregularidade assinalável com provam os últimos resultados. A qualidade é muita mas defensivamente a equipa acaba quase sempre por sofrer alguns sobressaltos pelo que é natural que o United consiga entrar com alguma regularidade na sua área.

Portanto, será um jogo disputado onde os ataques deverão ser um pouco melhores que as defesas e as oportunidades se existir intensidade aparecerão naturalmente



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 12 de Abril de 2015, 12:53
Manchester United vs Manchester City
Premier League
12/04/2015 @ 16h00

Este domingo à tarde joga-se o grande derby de Manchester em Old Trafford, a contar para a 32ª jornada da Premier League. Este será um derby decisivo nas contas de ambas as equipas, estando o top4 ainda muito indefinido, exceptuando o Chelsea que lidera com 4 pontos de vantagem sobre Arsenal, tendo ainda dois jogos em atraso. O Manchester United segue na 3ª posição com 62 pontos, levando para este jogo um ponto a mais que o seu adversário, mas também uma maior dose de favoritismo. Os red devils são mesmo a equipa que mais pontos conquistou a jogar em casa e vêm de 6 triunfos consecutivos para a Premier League. É evidente a substancial melhoria da equipa de Van Gaal desde o início da temporada, para isso tem contribuído a excelente prestação de Herrera e Juan Mata no meio campo do United. O Manchester City ocupa a 4ª posição da tabela, estando provavelmente no pior momento da temporada com 5 derrotas nos seus últimos 7 jogos. Após ter sido eliminado da Champions pelo Barcelona, os citizens deitaram por terra as hipóteses que tinham de chegar ao título, registando fracas exibições frente a equipas como Burnley ou Crystal Palace. Contudo, o futebol já nos provou várias vezes que neste tipo de duelos históricos a performance recente das equipas pode não significar nada. Separados apenas por um ponto, e estando a luta com o Arsenal muito aberta, é provável que vejamos duas equipas motivadas pelo simbolismo e rivalidade que um derby destes acarreta, a praticar um futebol ofensivo com ambos os conjuntos a lutar pela vitória. Havendo fortes argumentos atacantes dos dois lados, e tendo em conta que quer United quer City não apresentam grande consistência no processo defensivo, acredito que ambas possam marcar pelo menos um golo. Destaque para o facto do Manchester City sofrer golos consecutivamente nas últimas 8 deslocações para todas as competições, enquanto que o Manchester United também consentiu golos em 6 dos seus últimos 9 desafios. Este derby já começou a ser disputado na imprensa, com Pellegrini e Van Gaal a lançar várias farpas, aquecendo ainda mais um jogo que por si só já reúne todos os condimentos para um grande espectáculo de futebol.

PICK: Ambas Marcam
betfair: 1,66
10UND



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 12 de Abril de 2015, 14:02
Man Utd vs Man City
12/04  16:00


O derby de Manchester joga-se no Old Trafford esta tarde, com as emoções ao rubro, como sempre! Jogo excitante em perspetiva, com o City a precisar de voltar às vitórias para não deixar fugir de vez o Chelsea e o United a querer manter o bom ritmo, segurando a Champions,

UNITED - Van Gaal parece ter encontrado a fórmula que procurava desde que iniciou o seu trabalho ao serviço dos reds. Com um início conturbado, as fases boas tem sido menos que as fracas nesta época. No entanto, na entrada deste último terço de campeonato, as coisas parecem ter encarreirado. Juan Mata e Rooney estão numa forma assombrosa e estão bem apoiados por um meio campo todo o terreno composto por Carrick, Fellaini e Herrera. A defesa está mais organizada, com Blind a segurar o posto de defesa esquerdo que estava à muito por definir. Young do outro lado está muito bem e a dupla Jones/Smalling melhorou. Na baliza, o muro De Gea dá toda as garantias e mais algumas. O plantel é tão rico que no banco encontramos Falcão e Di Maria, as duas maiores contratações de verão, o que não deixa de ser surpreendente. Apesar de estarem a ser flops, a sua entrada no decorrer de qualquer jogo pode ser decisiva, dado o tamanho dos seus génios, e todos sabemos que os génios se revelam nos grandes momentos!
Ausências: Luke Shaw em dúvida, Jonny Evans suspenso


CITY - A luta pelo título está cada vez mais difícil e o Chelsea acelera a fundo para a conquista final. No entanto, o City não deita a toalha ao chão e precisa de voltar rapidamente às vitórias se não quer entregar a taça numa bandeja aos blues. São já 9 pontos de diferença e não esquecer que contam com 1 jogo a mais que a equipa de Mourinho. À frente têm já Arsenal e United, embora os gunners tenham 2 jogos a mais e o United seja o adversário de hoje. Kompany tem deixado a desejar e na frente, Aguero está em branco à 5 partidas, algo anormal para o argentino. Embora o plantel do City seja dos mais ricos do mundo, os citizens tem tido dificuldades nos últimos jogos. Contam com 3 derrotas consecutivas fora de portas, 2 delas surpreendentes: Liverpool (2-1), Burnley (1-0), Crystal Palace (2-1). Hoje jogam novamente em terreno adversário.
Ausências: Kompany em dúvida, Wilfried Bony, Dedryck Boyata e Stevan Jovetic lesionados.


Um derby é sempre um derby, nem sempre a melhor equipa ganha. Muitas vezes vai-se mais a jogo com o coração do que com a razão. São, por norma, jogos muito dificeis de prever um resultado final, por mais exaustiva que seja a análise porque se um jogo normal já é imprevisível, uma partidaça destas é ainda mais volátil. Apesar de tudo, há factos, e contra factos, não há argumentos! O United já disputou 16 partidas no seu terreno esta Premier League e marcou em 15 delas (derrota com o Southampton por 1-0). À parte dessa derrota, perdeu na 1ª jornada frente ao Swansea (2-1) e empatou com o Chelsea a 0.
Nos últimos 12 jogos, marcou em todos, conseguindo 2 golos ou mais nas últimas 3 partidas.
Já o City apenas ficou por 2 vezes em branco neste campeonato, é o 3 melhor ataque da prova, com mais 8 golos que o 4º, o United.
Historicamente, os confrontos entre estas duas equipas são recheados de golos e nos últimos 5, 4 terminaram com mais de 2,5 golos (3 com mais de 3,5 golos). O último, curiosamente, ficou 1-0 para o City, numa altura em que os citizens se encontravam claramente mais fortes e o United tremia. Agora, o momento é outro e vejo este jogo a ter muita emoção, golos e um vencedor por decidir até ao fim. O United quer segurar a Champions e uma vitória hoje distancia os rivais em 4 pontos. O City precisa de vencer se não quer dizer adeus ao título e por em risco a Champions.
Espero, portanto, que marquem ambas e arrisco um pouco mais, juntando à minha aposta um over 2.5 golos, que me parece ter tudo para dar certo!


PICK - Ambas Marcam e Mais de 2,5 Golos @ 2.10 BET365



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 12 de Abril de 2015, 18:54
Manchester United vs Manchester City
Premier League
12/04/2015 @ 16h00

PICK: Ambas Marcam
betfair: 1,66
10UND

4-2 :ganha: :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions