Autor Tópico: O Dooping no ciclismo está cada vez pior...  (Lida 222 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Junho de 2007, 13:43
http://blogs.apostaganha.pt/story/title/Petacchi-suspenso-por-controlo-positivo-no-Giro

O ciclista italiano Alessandro Petacchi, alvo de um controlo positivo no decorrer da última Volta à Itália, foi hoje suspenso a título provisório, indicou hoje um porta-voz da equipa Milram.

http://blogs.apostaganha.pt/story/title/Ciclismo-Mathias-Kessler-acusou-positivo-em-controlo-doping

O ciclista alemão Mathias Kessler, da Astana, acusou positivo num controlo anti-doping efectuado em Abril, revelou esta quarta-feira a equipa.

Kessler, de 28 anos, foi imediatamente suspenso pela Astana após ter acusado valores excessivos de testosterona num controlo durante a clássica belga Flèche Wallonne, em que se classificou na quarta posição.

Mas isto não pára?!?!?

fckool

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
em: 28 de Junho de 2007, 13:44
E o outro que vem dizer que há não sei quantos anos atrás ganhou uma prova com dopping LOLOL.

g4j0

• Bilionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    18
em: 28 de Junho de 2007, 13:50
Até a nível nacional, são todos dopados.. tenho amigos ciclistas que tiveram de desistir porque a dada altura fazem-lhes essa proposta, ou se dopam, ou não lhes dão oportunidades..

Não tenho dúvidas nenhumas que a nível do Pro Tour sejam todos, 100% dos ciclistas, dopados.. e maior parte deles continua sem ser apanhada, porque investe-se muito mais nos laboratórios em concealing do que no rastreio..

Nada que toda a gente desse meio não saiba, mas o negócio fala mais alto.. :vermelho:
« Última modificação: 28 de Junho de 2007, 13:50 por g4j0 »

Forum de Apostas

Re: O Dooping no ciclismo está cada vez pior...
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2007, 13:50 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions